segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Let It Be

5º Capítulo



[Ele deu um sorriso e meu pai disse : Espera, vocês já se conhecem?
Justin olhou sério para o meu pai, como se também não gostasse muito dele.
Nossa, que legal. Meu pai e meu ídolo se conhecem mas não são amigos. Que vontade de me esconder. Não quero nem ver o que meu pai vai falar pra ele.]


Fiquei imóvel por segundos e olhei para a Lia desesperada. Ela riu e disse : É...Hoje quando saímos para andar, vimos o Bieber de longe e eu queria muito conhecê-lo. Aí a (Seu nome) foi lá comigo.
Justin levantou uma das sobrancelhas como se não estivesse entendendo nada e disse : Mas a (Seu nome) que é bel...
Interrompi-o e disse : É pai. A Lia queria muito conhecer ele. Foi isso.
Meu pai assentiu lentamente como se não tivesse acreditado em nada.
Justin sussurrou pra mim : O que está acontecendo aqui?
Meu Deus...Acho que só não tive um ataque naquele momento, porque meu pai estava me encarando. Que voz é essa? 
Não respondi. Apenas fiz que não com a cabeça. Ele deve ter entendido como um ''não dá pra falar agora'' ou algo do tipo.
Estava uma situação constrangedora, porque meu pai e o Justin ficaram se encarando e ele disse : Vamos indo Lil...Bom, até mais meninas.
Assim que ele saiu, meu pai disse : Agora vocês podem me explicar o que está acontecendo? Eu não quero vocês de papo com esse garoto. 
Falei : Mas ele é super simpático pai. 
Ele deu os ombros e disse : Não é coisa nenhuma.
Falei : Tem como você explicar por que não gosta dele?
Ele disse : Outra hora eu explico. É uma longa história.
Não caio mais nessa, sempre quando ele diz ''longa história'' é algo simples, mas ele fica com frescura e não fala logo.
Poxa, o Justin nos reconheceu de longe. Isso é um bom sinal? Mas é claro! Nem pude abracá-lo novamente.
Será que ele percebeu que o Tom é meu pai? Espero que não... Pelo menos por enquanto.
Apesar de vê-lo novamente, fiquei chateada porque não pude conversar com ele direito.
Assim que saímos de lá, meu pai disse : Querem ir para mais algum lugar?
Falei : Por mim podemos voltar pra casa..
Vini concordou e disse : Ficar um pouco na piscina.
Ele disse : Então vamos pra casa.
Fomos ouvindo o radio e eu fiquei trocando sms com a Dani. Ela é filha de um amigo do meu pai. Nos conhecemos logo quando meu pai se mudou pra cá, porém nos vemos pouco. Ela queria marcar algum dia para conhecer meus amigos.
Assim que chegamos em casa, meu pai estacionou e disse : Bom, pelo jeito não iremos sair mais por hoje. Vou ficar no estúdio fazendo meu projetos e depois eu desço para a academia e encontro com vocês.
Assenti e disse : Tudo bem pai.
Entramos em casa e a Lia disse : Eu já vou me trocar para a piscina. 
Falei indo para o quarto : Eu também. Estou morrendo de calor.
Fui para o meu quarto e fechei a porta. Peguei meu biquíni preferido e vesti-o.


Passei filtro solar e ao sair do quarto, dei de cara com o Vinícius. Ele estava apenas com um shorts de piscina e disse : Nossa, que gata.
Eu sempre levo essas coisas que ele diz na brincadeira, mesmo que não seja eu prefiro fingir que é.
Ri e disse : Você também gato.
Fomos até a área e a Lia já estava lá, na piscina. 
Falei : Nossa, rápida você em?
Ela disse : Eu sou, obrigada.
Mergulhei e fiquei relaxando por alguns minutos. Ficamos em um completo silêncio.
O Vini ficou na nossa frente e disse : O que vocês acham de amizade colorida?
Olhei para a Lia um pouco surpresa com a pergunta dele e disse : Ah, depende da pessoa...É algo legal.
Lia disse : Concordo com a (Seu nome). Mas por que a pergunta?
Ele disse : Ah, eu estava pensando sobre isso. Porque vocês são minhas amigas há muito tempo, e nenhum de nós estamos namorando.
Lia disse rindo : Espera, você quer uma amizade colorida com nós duas ao mesmo tempo? Foi isso que eu entendi?
Ele riu e fez que não com a cabeça: Não sua boba. Com uma de vocês, se quiserem. Mas não seria nada sério, é só pra se divertir mesmo.
Que estranho ele nos propondo isso. Nunca tínhamos tocado nesse assunto antes.
Falei : É, uma boa...
Lia disse : Também acho. Mas aí, seria com a (Seu nome), não é?
Ele olhou-me sorrindo e disse : Por mim está ótimo.
Falei pouco envergonhada : Posso pensar sobre isso?
Ele assentiu e disse : Mas é claro. Você ainda sente algo pelo Guilherme?
Desviei o olhar e disse : Nós nem nos falamos mais...
Ele disse : Não foi isso que eu perguntei.
Falei meio sem graça : Ah sei lá, eu não sinto nada por ele.
Ficamos mais alguns minutos conversando e a empregada veio até a beira da piscina. Ela disse : (Seu nome), tem uma visita pra você. 
Levantei as sobrancelhas e disse : Pra mim? Quem é?
Ela não disse e falou : Ele disse que precisa falar com você.
Saí da piscina e disse : Tudo bem...Pode avisá-lo que eu já estou indo.
Assim que ela saiu, o Vini disse : Tem ideia de quem seja?
Fiz que não com a cabeça e disse : Eu não conheço praticamente ninguém daqui! 
Lia disse : Então vai lá ver. 
Coloquei meu roupão de piscina e deixei-o aberto mesmo. Fui caminhando devagar até a entrada da casa e havia um garoto de costas, mexendo no celular.
Disse aproximando-me dele : Justin?
Ele olhou-me e sorriu : Estou na casa certa. 
Ri e cumprimentei-o, que me abraçou.
Justin olhou-me por instantes e passou a língua nos lábios. Rapidamente fechei meu roupão e falei : Como você me achou aqui? 
Ele disse : Eu vi que você estava com o Tom hoje, e pensei que ele seria o seu pai. Eu lembro que ele se mudou para cá há poucos dias e decidi arriscar.
Não pode ser...Justin Bieber apareceu na minha casa, do nada. Nos ''conhecemos'' hoje e ele veio em casa. Só pode ser um sonho.
Falei sorrindo : É...Faz pouco tempo que ele se mudou pra cá.Mas então, o que te trouxe aqui? Quero dizer, é...?
Eu não sabia como perguntar, porque se eu falasse o que ele está fazendo aqui, seria uma forma tanto grosseira. Ele entendeu e disse : Eu gostei de te conhecer e dei uma passada aqui pra te ver. Pelo jeito te atrapalhei, você deve estar na piscina com seus amigos e teve que sair de lá porque estou aqui.
Ele estava na minha frente, olhando-me nos olhos. O olhar dele era completamente apaixonante.
Falei : Eu também, gostei muito de te conhecer. É claro que você não está atrapalhando. Venha aqui, quero te apresentar para o Vinícius.
Ele me seguiu até a área da piscina e disse : É...seu namorado?
Fiz que não com a cabeça e disse : Ele é meu melhor amigo.
Assim que voltei para a piscina, Lia arregalou os olhos ao ver o Justin e eu disse : O Justin veio nos fazer uma visita.
Ela disse : Como você sabia que a (Seu nome) está morando aqui?
Ele sorriu e disse : Ela é filha do Tom Hooper, não é?-Lia assentiu- Então, eu decidi arriscar vindo aqui.
Falei : Justin, esse é o Vinícius. 
Ele disse : Eaí cara. Se não me engano, nos vimos no shopping hoje.
Vinícius concordou e disse : Eaí. Nos vimos sim.
Nos sentamos em um banco próximo a piscina e ele disse : Agora eu preciso ir... Se seu pai me ver aqui, acho que não irá gostar muito.
Falei : Ele está lá no estúdio. Não irá te ver aqui. Pelo jeito vocês não se dão muito bem.
Ele fez que não com a cabeça e disse : Não mesmo, ele não gosta nem um pouco de mim. Mesmo assim, acho melhor eu ir. Mal nos conhecemos e eu já apareci na sua casa do nada.
Ele levantou-se e eu disse : É, ele me disse isso...Mas relaxa, você veio fazer uma visita. Que por sinal eu adorei. 
Ele disse : Até mais Vinícius...E você é a Lia, não é?
Ela assentiu e ele disse : Bem, até mais.
Falei : Eu vou com você até lá.
Fomos caminhando e ele disse : Você me..me passa seu número? Assim podemos sair um dia desses.
Meu Deus...Isso é real? Não pode ser verdade. Meu ídolo está pedindo meu número. Ele quer sair comigo um dia desses. Respira (Seu nome), você não pode dar uma de louca logo agora. Eu estava perplexa. 
Falei quase gaguejando: É..cl...cla..claro anota aí.
Tá, eu falei quase sem voz de tão surpresa que eu estava. Ele tirou o celular do bolso e disse : Pode falar.
Ele anotou meu número e disse : Depois eu te mando um sms e você anota o meu.
Assenti feito boba e ele me abraçou forte : Até um dia desses.
Deu-me um beijo no rosto e eu disse : Até, e obrigada pela visita.
Ele saiu andando pela rua quando já estava quase anoitecendo. Olhei-o de longe e ainda não conseguia acreditar em tudo o que aconteceu hoje, havia realmente acontecido.
Saí gritando pelo quintal até chegar novamente na piscina : AAAAAAAAAAAAAH O JUSTIN, ELE, ELE, MEU DEUS. ELE PEDIU MEU NÚMERO! VINÍCIUS DO CÉU, HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA. VOCÊ VIU ISSO LIA? ELE VEIO ME VER AQUI EM CASA. ELE É O JUSTIN BIEBER, MEU ÍDOLO. ELE VEIO EM CASA ME VER. NÃO CONSIGO ACREDITAR.
Comecei a pular no gramado e os dois riam feito bobos.
Falei animada :  POR QUE VOCÊS ESTÃO RINDO? VOCÊS OUVIRAM O QUE EU DISSE? MEU ÍDOLO ACABOU DE PEDIR MEU NÚMERO E DISSE QUE QUER SAIR COMIGO UM DIA DESSES.
Lia disse quase gritando : UAU AMIGA. AGORA SIM EM! 
Falei cerrando-a com os olhos : Isso foi uma ironia?
Ela fez que não com a cabeça e disse : É muita sorte pra uma pessoa em apenas um dia.
O Vini concordou com ela e disse : Também acho... Ele gostou mesmo de você. Pra ter vindo na sua casa te ''visitar''.
Ele fez aspas com as mãos e eu disse : Eu também acho...Acho que sei porque tudo isso está acontecendo. É porque eu nunca fui muito sortuda, e agora minha sorte veio com tudo e aconteceu tudo isso.
Eles riram e o Vini disse : Realmente, deve ser isso em (Seu nome). Entra aí.
Falei : Já fiquei bastante na piscina...Vou tomar um banho e pedir nossa pizza.
Lia disse : Agora sim! Antes de pedir venha aqui porque eu quero escolher.
Assenti e saí do quintal. Ao entrar pela porta da cozinha, dei de cara com o meu pai que estava tomando um suco e falando com a empregada.
Ele disse : Que gritaria foi essa filha? Aconteceu alguma coisa?
Passei a mão no cabelo e disse tentando improvisar : É...Eu estava conversando com a Lia, nada demais.
Ele disse : Ah sim...Você não vai mais para a piscina?
Fiz que não com a cabeça e disse : Vou tomar um banho e pedir a pizza. Estou com fome.
Fui para o meu quarto e tranquei a porta. Peguei meu celular e havia um novo sms de um número estranho. Será que era o Justin? Ai meu deus...

''Só pra confirmar se não anotei errado haha. xx Justin''

Respondi :

''Já anotei seu número aqui (;''

Tomei meu banho e vesti uma roupa casual. Sequei meu cabelo abri a porta do quarto. Ouvi a voz da Lia cantarolando pelo corredor e ela parou em frente a porta do meu quarto : O Justin já te ligou ou mandou sms?
Falei : Nossa, nunca pensei que você me faria essa pergunta.-ri- Sim...Ele mandou um sms para confirmar meu número.
Ela não disse nada e eu falei : Você só saiu agora da piscina?
Ela falou : Aham. Eu e o Vinícius. Você já pode pedir a pizza.
Falei : Calma, vou lá pegar o telefone e já peço.
Liguei a televisão e não estava passando nada interessante. Saí do quarto e fui até a sala pegar o telefone. A empregada estava sentada no balcão da cozinha. Liguei para a pizzaria e fiz o pedido.
Enquanto a pizza não chegava, fiquei sentada no sofá da sala mexendo no celular. Entrei nas minhas redes sociais e expliquei rápido o que aconteceu para a minha mãe. Ela, ao contrário do meu pai ficou toda animada e disse que iria dar tudo certo. 

[...]

Após o jantar, fui para o meu quarto e o Vini veio atrás de mim. Ele encostou a porta e disse : Posso falar com você?
Assenti e disse : Claro, senta aqui.
Ele sentou-se de frente pra mim na cama e disse : Você pensou no que eu te disse?
Eu havia me esquecido disso...Quer dizer, eu pensei, mas não cheguei á uma conclusão. Porém tomarei a decisão agora.
Falei : É...sim.
Ele disse aproximando-se cada vez mais de mim : E?
Dei um selinho nele e disse : Isso responde?
Ele sorriu e fez que não com a cabeça. Eu nunca senti algo forte pelo Vini, mas gosto muito dele e queria ''me divertir'' como ele disse. 
Passei a mão em seu rosto e beijei-o de leve. Ele me agarrou com força e logo me afastei por falta de ar.
Foi uma sensação diferente...Eu não me senti como se estivesse apaixonada por ele, mas foi bom. Ele parecia estar esperando por isso, porque do jeito que ele me beijou...Enfim. 
Ele suspirou e disse : Diversão?
Assenti e ele levantou-se. Estava saindo do quarto e disse : Boa noite.
Deu-me vários selinhos e saiu.
Fechei a porta e fiquei pensando no que acabara de acontecer...Será que seria uma boa ideia ? Porque nós sempre fomos muito amigos, mas nada fora isso. Pelo menos eu nunca o enxerguei com outros olhos.
Fiz minhas higienes e vesti meu pijama. Deitei-me na cama e meu celular começou a tocar. Peguei-o no criado-mudo e era o Justin.
MEU DEUS, O JUSTIN ESTÁ ME LIGANDO?
Atendi rapidamente.

                    -Ligação on-

-Alô, é a (Seu nome)?
-S...s...sou eu sim Justin. 
-Te atrapalho?
-De maneira alguma.
-Você pode sair amanhã á tarde?

                            Continuo na quarta

Eaiii gente, tudo bem? Espero que sim. Esse capítulo ficou meio chato, porque sei lá, eu achei que ficou mal escrito, poréeem aí está. Espero que tenham gostado. 
QUEM DERA O JUSTIN FOSSE NA MINHA CASA NO MESMO DIA EM QUE ME CONHECEU. 
Agora fodeu tudo, porque o Justin quer sair com ela, mas ela está ''ficando'' com o Vinícius e ele vai ficar chateado. Ou ele pode não ligar, não sei.
QUEM TEM O MELHOR ÍDOLO DO MUNDO? NÓS, É CLARO. Não é qualquer um que passa quase três horas tentando ligar a web para as fãs. Conseguimos travar 3 sites hahaha somos demais.
Quero opiniões sinceras sobre esse capítulo. O anterior teve 17 coments, awwwn.
Fico feliz quando vocês elogiam a ib e tal.
Bom é isso...
Beijos da Le.

16 comentários:

  1. PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP eu achei fofo ela e o vini tipo awn <3 mas VEEEEEEEEI imagina o justin vai na sua casa e te liga que sonho, ta pfto lelet continua
    @absolutbelieber

    ResponderExcluir
  2. E agora? Ah eu aceitava,mais vai ser meio dificil ela sair com ele por causa do pai e tals' .

    Velho essa foi a madrugada mais divertida do mundo kkk.

    Continua flor....

    ResponderExcluir
  3. Poxinha , eu não comentei o outro capitulo porque tu já tinha postado esse & tals rss .. Enfim , sonho feat sonho ter o Justin me mandando sms , me lingando , me chamando & tals rss , Amor , perfeito *-* Continua .

    ResponderExcluir
  4. show adorei !continua o ib ta muito show!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ticia to amando a nova IB :) continuaaaa..

    ResponderExcluir
  6. Ameei quartaa chegaa logoo... O vini gosta dela neh, faz uma cena quente ntre os dois acho q seria legal. E faz ele conheceer a demi porfavor. Aii ja penso o jus pedindo pra saiir comiigo q demaiis

    ResponderExcluir
  7. amei demais, o justin indo na casa dela noussa, ligando e chamando pra sair tipo sonhoooooo!
    Ela e o vini apenas se beijaram foi diversão, eu so espero q ele não fique com raiva e q ela sai com o justin, fim!!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  8. Muitoo bom continua, essa ib ta muito perfeitaaa e muito babado
    @themy_bieber

    ResponderExcluir
  9. PQP QUE PERFEITO, MDS, QUE SONHO, DESCULPA NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS CAPÍTULOS, EU TAVA TENTANDO ME ATUALIZAR, AHSUHA VC ESCREVE MT BEM LETS, CONTINUA

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  10. Veeio ja to sentindo ke esse Vini Vaai ferrar td kkk Taah Mto Booa Bjooos @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  11. essa ib e perfeitaaaaaaaaa !! CONTINUA HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. NUUUUUUUUUUUUUUUUUU A IB TA PERFEITONAA !!
    CONTINUAA RAPIDOOO !!
    Quem me dera se isso acontecesse comigo ! :)
    Essa IB vai ser A Ib viu ?!
    beijoos !!
    @jusismypride ou -B

    ResponderExcluir