terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Let It Be

2º Capítulo



[Falei : Pensei, mas não adiantou nada. Não sei o que fazer. Se eu fingir não gostar dele, será a maior mentira de todas. Mas o papai precisa saber que eu o amo. 
Ela disse : Eu se fosse você tentaria manter em sigilo durante alguns dias.]


Disse : Mas como? Você não está entendendo mãe. Se eu ver o Justin, nem que seja de longe, eu irei fazer um escândalo. Como eu vou mantar isso em segredo? Por quanto tempo?
Ela disse : Isso você vai saber com o passar dos dias...Eu sei que não será fácil. Mas ou você faz isso, ou seu pai vai ficar bravo e achar que você só vai pra lá por conta do Justin.
Falei : Eu vou pensar mais sobre o que fazer. Mas não será nada fácil.
Fomos embora de lá e no caminho, eveni um sms :

"Meus pais deixaram eu ir com você! Ele só precisa saber qual o horário do voo e quanto tempo ficaremos lá".

Respondi :

"ELES DEIXARAM? Que demais! Liga em casa daqui uns 20 minutos que minha mãe explica tudo para o seu pai".

Falei : Mãe, o pai do Vini vai ligar em casa e você tem que explicar pra ele tudo sobre a viagem. 
Ela assentiu e disse : Tudo bem. Você já falou com a Lia?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Falei. Ela passou em casa hoje e depois que eu expliquei tudo, ela disse que iria falar com a mãe dela. 
Minha mãe disse : Ah sim...Você e o Guilherme já se falaram depois do término?
Falei descendo do carro : Ele veio me perguntar hoje se eu vou para a Califórnia e falou mal do Justin. 
Ela disse : Eu ainda acho que ele gosta de você.
Revirei os olhos e disse : Gosta nada. 
Ela não disse nada e colocou sua bolsa no sofá.
Falei indo para o meu quarto: Vou ficar no meu quarto mãe.
Ela não disse nada e encostei a porta.
Vesti um pijama e fiz minhas higienes.Deitei-me na cama e coloquei meu fone de ouvido. Fiquei ouvindo meu Believe Acoustic e no twitter pelo celular.
Entrei no site do Justin e fiquei vendo as notícias. Eu estava tão animada com a viagem, mas a única coisa que passava pela minha cabeça era, o que irei fazer quando encontrá-lo?
Se meu pai não estiver junto, eu posso surtar numa boa, abraçá-lo e dizer o quanto eu o amo. Mas se meu pai vê-lo, ele irá falar ''Não quero saber de você fazer amizade com esse garoto''. Até hoje eu não entendo porque meu pai não gosta do Justin...Eles mal se conhecem. Quando eu chegar lá, terei uma conversa sobre isso com o senhor Tom.

Domingo [...]

Acordei com o meu celular tocando. Sem abrir os olhos estiquei uma das mãos e peguei o celular ao lado da cama.

                                                         -Ligação-

-Alô?
-Eai lindinha. 
-Você me acordou Vinícius.
-Já são 11h preguiçosa.
-Tá, mas fala aí. Tudo certo pra amanhã?
-Claro. É por isso que estou te ligando. Vou dormir na sua casa hoje. De noite eu apareço por aí.
-Sério? Beleza! Te espero aqui então.
-Até mais tarde. 

                                                     -Ligação-

O Vini quase sempre vinha dormir em casa. Mas quando eu e o Guilherme começamos a namorar, ele ficou om ciúmes e fazia o maior drama quando eu chamava o Vini para dormir em casa. Qual é? Somos melhores amigos. Não tem nada demais ele dormir em casa. 
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. 
Saí do quarto toda animada e gritei : É AMANHÃ MÃE. É AMANHÃ.
Ela riu e disse : Já terminou de fazer as malas?
Falei : Estou terminando! Só faltam mais algumas coisas.
Ela disse : Ah sim. A mãe da Lia ligou agora pouco. Ela ainda estava meio indecisa se a filha deveria ir ou não.
Falei : E agora? A Lia não vai mais?
Ela disse indo para a sala : Vai sim. Amanhã cedo ela aparece por aqui.
Falei : Ainda bem! Ah, e antes que eu esqueça de falar. O Vini vem dormir em casa hoje.
Ela disse : O Vinícius? Por que?
Falei como se fosse óbvio: Porque ele é meu melhor amigo e vai viajar comigo amanhã.
Ela disse : melhores amigos...é.
Minha mãe adora ele, mas vive falando ``O Vinícius te ama. Você não percebe porque só o considera como amigo´´. Mas isso não tem nada a ver.
Voltei para o meu quarto e coloquei mais algumas roupas na mala. Minha biografia do Justin, todos os cd's e mais alguns objetos dele. Vou ficar fora muito tempo, tenho que levar meus kits de sobrevivência. 
Vesti uma roupa casual e comecei a ajudar minha mãe com a casa. Aproveitando que é meu último dia aqui mesmo, é bom eu ajudar.

[...]

Fizemos o almoço e minha avó passou a tarde em casa conversando comigo sobre a minha viagem. Ela dizia que eu tenho que tomar cuidado porque meu pai é muito ocupado e é famoso, que eu tenho que ser responsável e blá blá blá. 
Assim que ela foi embora, terminei minhas malas e minha mãe disse aos gritos : O VINÍCIUS CHEGOU.
Saí correndo e disse : Cadê ele?
Ela falou : Calma. Acabou de tocar a campainha. Vou abrir.
Desci as escadas e corri abraçá-lo.



Ele sorriu e disse : Boa noite tia Carol. E aí (Seu apelido)!
Ela cumprimentou-o e ele disse : Onde eu posso deixar minhas malas?
Minha mãe disse : Pode colocá-las no quarto ao lado do da (Seu nome).
Ele assentiu e disse : Ok, obrigado.
Subiu com as malas até o quarto e colocou-as perto da cama.
Falei : Mas e aí, está animado para a viagem?
Ele assentiu e disse : Mas é claro. Califórnia só tem garotas gatas.
Dei um tapa nele e disse : Estou falando sério. O que achou da ideia de estudarmos lá?
Ele riu e disse : Também estou! Adorei a ideia. IMAGINA SE EU ENCONTRAR COM A DEMI LÁ?
Falei no mesmo tom que ele : É ÓBVIO QUE NÓS VAMOS VER A DEMI LÁ. E O JUSTIN TAMBÉM!
Ele disse em tom de ironia : Aé, desculpe-me. Tinha esquecido que você é filha de um dos maiores diretores de Hollywood.
Falei : Não estou falando só por isso...É porque iremos procurá-los por todo lugar.
Ele disse sentando-se na cama : E com relação ao Justin, o que você vai fazer? Porque pelo que eu sei, seu pai é tipo um hater dele. Não é?
Assenti e disse : Não sei o que fazer. Estou pensando nisso desde quinta e estou perdida. Minha mãe sugeriu para que eu fingisse não gostar dele, pelo menos por um tempo.
Ele disse : Como você vai fazer isso? 
Falei : Sei lá. Não sei se consigo fingir que não sou fã dele. Isso é praticamente impossível.
Ele assentiu e disse : Quando chegarmos lá, podemos conversar com ele e explicar sua situação.
Fiz que não com a cabeça e disse : Podemos conversar, mas ele não irá entender. Eu conheço meu pai e sei que se ele me ouvir falando do quanto eu amo o Justin, ele vai ficar irritado. Ele não tem motivos para odiá-lo.
Passamos um longo tempo conversando no quarto, com a porta quase aberta. Minha mãe passava em frente de 20 em 20 minutos. 
Será que ela acha que pode rolar algo entre eu e o Vini? Que nada a ver. Pelo menos da minha parte.
Ela entrou no quarto e disse : O jantar está pronto. Venham!
Fomos até a mesa de jantar e sentei-me de frente para a minha mãe e o Vini.
Ela disse : Estão muito ansiosos para a viagem?
Fizemos que sim com a cabeça ao mesmo tempo e ele disse : Será que iremos ''morar'' perto de alguma celebridade?
Dei os ombros e disse : Não faço a mínima. Provavelmente iremos morar perto do Justin. Ele também mora em Calabasas. Mas ele mal para em casa.
Ele disse : Seu pai deve saber que o Justin mora por lá...Ele deve ter comprado uma casa não muito perto.
Disse : Verdade, não tinha pensado nisso.
Terminamos o jantar e eu disse : Que horas temos que ir para o aeroporto?
Ela disse : Logo após o almoço. Já terminou de fazer as malas?
Assenti e disse : Sim. Está tudo pronto.
Ficamos na sala conversando sobre como seria a viagem e o Vini disse : Em falar da viagem...Seu ex veio falar comigo hoje.
Falei confusa: O Guilherme? O que ele queria ?
Ele disse debochando: Tem outro recente? -fiz careta pra ele- Ele veio me perguntar se era verdade que você iria para a Califórnia e eu disse que sim. E ainda falei que eu iria junto.
Ri e disse : Por que você disse que iria junto?
Ele disse como se fosse óbvio: Porque eu vou.
Falei : Ele perguntou se eu iria e eu disse que não era da conta dele. Aí ele começou a falar mal do Justin e eu parei de responder.
Ele riu e disse : Muito bem. Você não tem mais porque continuar falando com ele.
Assistimos tv por um tempo e falei : Já é quase meia noite. Preciso tomar banho! Você vai para o seu quarto ou vai ficar aqui mesmo?
Ele disse : Vou para o quarto. Estou cansado.
Subimos as escadas e ao passar pelo quarto da minha mãe, ela estava deitada quase dormindo.
Fui para o meu quarto e fechei a porta.
Tomei um banho e vesti um pijama curto. Fiz minhas higienes e deitei-me na cama.
Apaguei as luzes e fiquei mexendo no celular. Estava tão ansiosa para amanhã que tinha perdido o sono. Não conseguia parar de pensar em como seria minha nova vida com o meu pai. Eu só fui para lá duas vezes, e nessa época eu ainda não sabia da existência do Justin. Sim, faz muito tempo. Imagina se eu conhecer mesmo o Justin? O que eu vou fazer? Meu pai não pode estar junto! Tem que ter algum motivo para ele não gostar do Justin...Eu lembro que uma vez eu tentei falar sobre o Justin pra ele, e ele começou a falar que odiava o Justin e de maneira alguma queria que um dia eu fosse amiga dele. 
Imagina que louco, se eu e o Justin nos tornássemos amigos? Acho que meu pai surtaria.
Tomara que dê tudo certo amanhã.

[...]


''É HOJE (SEU NOME)''.

Abri os olhos e a Lia e o Vini estavam de pé gritando :''É HOJE. ACORDA LOGO! ''
Ri e disse: Que horas são?
Eles disseram ao mesmo tempo: 10 horas. 
Levantei-me e disse : Vocês já estão prontos? Porque iremos almoçar e já dá o horário de ir para o aeroporto.
Vini disse : Estou pronto já. A Lia acabou de chegar e também está!
Falei : Então beleza. Nem vou tomar café...Melhor esperar o almoço.
Vini disse saindo do quarto : Vou ficar lá embaixo esperando.
Ele saiu e a Lia fechou a porta : Então quer dizer que o Vini dormiu aqui, é?
Assenti e disse : Sim! Ele só não vinha na época que eu namorava aquele garoto.
Ela disse : Entendi. Você não acha que sei lá, ele gosta de você? Tipo de amar mesmo?
Falei : Somos melhores amigos. Eu gosto muito dele. Mas não acho que ele goste de mim do jeito que você está pensando.
Ela disse : Sei lá, eu ainda acho que ele te ama.
Fui ao banheiro e tomei um banho não muito rápido.
Sequei o cabelo e ela disse ligando a tv : Sua mãe e o Vini estavam me falando que você terá que fingir não gostar do Justin, porque seu pai odeia ele. Como você vai lidar com isso?
Passei as mãos no rosto e disse : Não sei Lia. Me ajuda! Eu não vou conseguir mentir quando eu vê-lo. Você sabe que eu o amo.
Ela assentiu e disse : Eu acho que se você fingir será pior, porque seu pai irá descobrir depois de algum jeito. Seria melhor se você conseguisse vê-lo pela primeira vez sem o seu pai. 
Falei : Mas e se estivermos andando na rua e sei lá, ele passar por mim? Eu não vou conseguir ignorar.
Ela disse : Relaxa que vai dar tudo certo.
Falei : Tomara! Bom, me ajuda a levar minhas malas para a sala.
Carregamos todas até a sala e coloquei-as perto das do Vini.
Ele disse : Sua mãe foi ao mercado e disse que volta em 10 minutos.
Assenti e falei : Sem problemas! 
Ficamos sentados na sala falando sobre a viagem, quando meu celular começou a tocar.
Tirei-o do bolso do shorts e gritei : É MEU PAI.

                                                          -ligação-

-Oi filha!
-Oi Pai, tudo bem?
-Tudo ótimo e você? Muito animada para a viagem?
-Sim! Até demais. Mas e aí, você está de folga por hoje?
-Estou. Hoje e amanhã. 
-Que demais...E, aquela história de que o Scooter apareceu aí. O que ele queria?
-O Scooter Braun? Ele é empresário daquele garoto lá, o Bieber. Aí ele veio conversar comigo sobre um filme que ele irá começar a gravar ano que vem sobre basquete.
-VOCÊ QUE VAI DIRIGIR O FILME? NOSSA, QUE DEMAIS.
-Provavelmente sim. Por que? Você gosta daquele garoto?
-É...EU? Por que a pergunta pai? Você não gosta dele?
-Você sabe que eu não suporto ele. Enfim, estou esperando você aqui! Quem vem junto?
-A Lia e o Vini. Você já conhece os dois, né?
-Acho que só conheço o Vinícius. Mas logo irei vê-los novamente.
-Ah sim! Agora preciso desligar pai, a mãe acabou de chegar. Até mais tarde.
-Até filha, beijos.

                                                              -ligação-

Suspirei e disse : Vocês viram isso? ele perguntou se eu gosto do Justin e ainda disse ''você sabe que eu não suporto ele''. 
Minha mãe disse : Então você terá que fingir mesmo.
A Lia disse : É, está complicado pra você mesmo.
Colocamos nossas malas no carro e almoçamos.
Estava tão ansiosa, que até que o tempo passou rápido. 
Fomos para o aeroporto e assim que chegamos, estava lotado. Minha mãe fez o check-in e logo entregamos as malas.

                                       Continuo com 12 comentários

Eai gente, tudo bem com vocês? Que bonitinho! Tem várias leitoras novas que dizem amar minhas ibs e tal. Vocês não fazem ideia do quanto isso significa pra mim haha suas lindas.
FAÇAM DE CONTA QUE AQUELE LINDÃO ALÍ EM CIMA É O MELHOR AMIGO DELA hahahaha
Espero que tenham gostado desse capítulo. No próximo as coisas serão mais animadas e os caps serão maiores.
Gente, para tudo. Que lindo o coment da @ineedgomezhere! Me mande as ibs que você escreve ou faça um blog, sei lá. Quero ler haha 
A @missyoujdb falou que eu preciso fazer um livro. O que vocês acham? hahaha 
Bom é isso...Fico feliz que estejam gostando da ib e tal.
Boa noite, beeijos.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. agr q eu li...CARA O FERA É O MELHOR AMIGO ? Gzuis, se fosse eu mesmo, seria amizade colorida, pq né U_U mano qro bater no meu 'pai' pq ele odeia o Justin? o.o eu tenho uma arma de água U.U

      Excluir
  2. WOW! tá ótima, amando apenas! Mds como eu queria um melhor amigo desses, #sonho
    Então, continua logo, pra essa história desenrolar hahahaha. Bjs
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwn , que perfeito kra *-* Continua logo e eu tbm acho q tu deve fazer um livro hahaha :))

    ResponderExcluir
  4. OH MY BIEBER ,eu realmente não consegueria passar pelo jus sem fazer escandalo kkk.

    Continua flor.

    Mas claro que tem que fazer um livro,eu concerteza iria ler.

    uma ib eu q escrevo :bieberourprincebrazilibers.blogspot.com.br/

    xoxo,Nath

    ResponderExcluir
  5. Preciso que vc poste amanha ta muito show e eu nao consigoo viver sem esse IB!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aquii to amando sua ib, continuaa logoo. E siim vc deve fazer um livro rsrs -lálah

    ResponderExcluir
  7. Estou amando a sua Ib.
    Continua logo.
    Muito ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Ameiii, continuaa!! -@outoftownjb

    ResponderExcluir
  9. Noossa Ameeei Kra , to com medo do ke o meu pai possa fazer kk. Axeei otima a Ideia de fazer o Livro , eu compraria e ainda ia na sesão de autogrfos kk Seriio. Le ta Peerfeiita serio mesmo tu sabe ke eu nao Minto Bjooos @MyKidrauhlJus10 , vou colokar meu Fc agr no final ta pk antes era !kallinemarota ve se lembra de mim OKAY ??

    ResponderExcluir