quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Let It Be

13º Capítulo


Falei um pouco sem jeito : É...Amanhã cedo o Justin e a equipe irão para Chicago e eles me convidaram para ir junto. Iremos passar apenas uma noite lá e estaremos de volta na quinta. Posso ir?
Ele olhou-me sério e logo riu : Ir com eles ? Passar uma noite lá? De jeito nenhum.]

Falei indignada : Está falando sério pai? Eu preciso ir. Se quiser o Scooter fala com você.
Ele disse ainda sério : Você não vai (Seu nome). 
Falei : Me dê três motivos do porquê eu não posso ir.
Ele disse encarando-me : Primeiro, detesto o Bieber. Segundo, vocês mal se conhecem e terceiro, você tem 16 anos e não vai passar uma noite fora em Chigaco com estranhos.
Falei abaixando o tom de voz : O Scooter vai te ligar. Juro que não será nada demais.
Ele disse tentando encerrar o assunto : Não adianta o Scooter me ligar, eu não quero que você vá.
Falei irritada : MAS A MINHA MÃE DEIXOU.
Ele disse no mesmo tom que eu : QUEM É RESPONSÁVEL POR VOCÊ NO MOMENTO SOU EU, E NÃO ELA.
Do jeito que eu conheço meu pai, ele vai ficar implicando até de madrugada. Aí passa uns 5 minutos e ele resolve deixar, então achei melhor parar o assunto por aqui.
O Vini e a Lia nem se atreveram a entrar na discussão, ficaram apenas observando, porque eu ainda não tinha falado sobre amanhã pra eles.
Terminamos o jantar em silêncio e o Vini disse : Vai precisar de ajuda amanhã Tom?
Ele fez que sim com a cabeça e disse indo falar com a empregada : Sim Vinícius. Amanhã cedo você e a Lia irão comigo.
Falei interferindo : E eu?
Ele disse derrotado : Você não vai para Chigaco (Seu nome)?
Sorri surpresa e o abracei forte : Te amo pai. Você é demais.
Muda de opinião muito rápido? Magina.
O que importa é que ele deixou. Preciso avisar o Justin já! Antes que ele resolve mudar de ideia de novo.
Fui até meu quarto e mandei um sms :

''Com muito custo meu pai deixou. Te espero aqui 8h30''.

Liguei a tv com aquele controle que meu pai me deu, o que liga e desliga a luz e essas coisas.  Estava passando o jornal e resolvi assistir, afinal, quase nunca sei o que acontece por aqui. Minutos depois o Vini entrou no quarto e disse : Posso falar com você um pouco?
Assenti e disse : Claro. Aconteceu alguma coisa?
Ele fez que não com a cabeça e disse sentando-se na cadeira da escrivaninha : É...Sobre você ir para Chicago.
Desviei o olhar e disse : Ai ai, lá vem sermão. O que foi?
Ele riu e disse : Eu nem comecei a falar ainda. Só queria te perguntar uma coisa.
Falei curiosa : Pode falar.
Ele disse um pouco sem jeito : Assim...Vocês estão ficando há pouco tempo e namorando praticamente desde hoje, se é que você me entende. E, você vai passar uma noite em outra cidade com ele e -levantei-me indo até ele- e...ah, você sabe.
Acho que eu entendi onde ele quer chegar, mas quero ver como ele vai dizer isso.
Falei um tanto confusa : Onde quer chegar ?
Ele falou rápido : Eu tenho certeza que ele terá segundas intenções com você amanhã. Porque vocês estarão praticamente sozinhos.
Fiquei completamente sem graça com o que ele disse... Comecei a andar pelo quarto e falei passando as mãos no rosto : Por que você acha isso? Ele sabe que nós mal nos conhecemos e, sei lá Vini.
Ele disse como se fosse óbvio : Sou homem, e por mais que eu negue,-desviou o olhar- somos todos iguais. Ele vai tentar algo com você. 
Falei interessada : E a sua pergunta era? Você quer saber se já conversamos sobre isso, ou se vai rolar alguma coisa? Seja direto.
Ele disse me encarando : Eu sei que você já deve ter pensado bastante nisso, mas creio que o Justin ainda não tenha tocado nesse assunto com você, estou errado?
Fiz que não com a cabeça e disse : Ah, sei lá. Estou pensando sobre isso, mas é meio estranho pra mim porque você sabe, não sei explicar.
Ele concordou e disse : Eu entendi o que você quis dizer. Fica tranquila com relação a isso, tudo depende da garota. Disso você pode ter certeza, ainda mais porque o Bieber não tem cara de ser aqueles que sai por aí com qualquer garota e não as respeita.
Falei estalando os dedos enquanto pensava : É...Nisso você tem razão.
Ele disse sorridente : Acabei de ter uma ideia, mas só vou sugerir depois que você voltar de Chicago.
Falei : Que tipo de ideia? Por que tem que ser quando eu voltar?
Ele deu os ombros e disse se levantando : Melhor eu não falar nada agora, você não irá concordar. Foi um tipo de ideia tonta, de momento sabe? Deixa quieto.
Vinícius estava siando do quarto e segurei seu braço : Espera, me fala o que é.
Ele fez que não com a cabeça e disse : Vou ficar no meu quarto. Boa noite gata.
Que mania de me chamar assim, quase sempre.
Abracei-o, que deu um forte beijo em meu rosto e saiu.
Qual será que foi a ideia dele? Seria com relação a que?Bom, deixa pra lá, isso me deixa ainda mais curiosa.
É estranho porque acabei de conversar com meu melhor amigo sobre segundas intenções dos garotos, sendo que ele é um garoto. É como se eu estivesse conversando com o meu namorado, ou não...Isso soou estranho, por que ao invés da Lia, ele que veio me falar isso?
Lerda do jeito que ela é, não deve ter pensado nisso, quero dizer, antes dele.
Tranquei a porta do quarto e peguei uma bolsa grande. Coloquei poucas trocas de roupa e mais algumas coisas necessárias. Nada muito exagerado, só o necessário para dois dias mesmo.
Eu não queria parecer, mas estava nervosa com o que poderia acontecer. Está tudo acontecendo tão rápido que estou me perdendo no tempo, ontem éramos amigos que se divertiam e hoje somos namorados, amanhã estaremos juntos em outra cidade, sem meus pais, espero que dê tudo certo e tudo aconteça no seu devido tempo.
Não quero precipitar nada, talvez não seja a hora certa de pensar sobre isso.
Terminei a bolsa e por último coloquei meu notebook. Não viajo sem ele, nunca.
Fiz minhas higienes e deitei-me na cama com o celular nas mãos.
Peguei o controle e apaguei as luzes, como era bom fazer isso sem ao menos precisar levantar ou ter uma tomada por perto.
Abaixei o volume da tv e entrei um pouco no twitter. Senti meu celular vibrar e era o Justin me chamando no Whatsapp. 

''Você não faz ideia do quanto me deixou feliz ao confirmar que irá comigo amanhã''.

''Eu te amo, boa noite princesa. Até amanhã''.

Existe mais fofo? Com certeza não. O Justin é inigualável. Respondi-o e acabei dormindo em seguida. Estava exausta.

[...]

Acordei com o despertador, tocando Die in your arms. Levantei em um pulo e ao olhar no relógio, eram 7h50. Abri a cortina que dava para a varanda, iluminando o quarto e tomei um banho não muito rápido.


Estava um tempo fresco, o suficiente para usar uma roupa curta e mais fresca. Sequei o cabelo e levei minha bolsa para a sala. Fui até a cozinha e a empregada já estava acordada. Ela sabia que eu iria acordar cedo e já havia preparado meu café. Sentei-me sozinha na mesa e comi enquanto mexia no celular.
Em 15 minutos o Justin passava aqui, ainda tenho tempo para terminar de me arrumar.
Fui até o quarto e passei uma maquiagem básica, só para tirar um pouco a cara de sono mesmo, o que não adiantou quase nada.
Peguei meus óculos de sol e meu celular. Desci até a sala e sentei-me no sofá. 
Sabe aquela sensação de que você esqueceu algo, mas não sabe o que? Sinto que falta alguma coisa...Mas o que? 
Comecei a bater os pés no chão impaciente e meu celular tocou.

-Ligação on-

-Oi amor.
-Ei linda, estou chegando aí.
-Ok, estou saindo. Beijo.

-Ligação of-

Levantei-me pegando a mochila e respirei fundo. Tomara que dê tudo certo.
Saí de casa e assim que fui até a garagem, a Ferrari dele parou na frente.
Coloquei os óculos de sol para poder enxergá-lo melhor com a claridade e ele sorriu abaixando os vidros. 
Estava com uma blusa branca e uma calça em um tom quase preto, supras e um colar com o rosto de Jesus.
Lindo como sempre. Sorri de volta e ele desceu do carro para pegar minha bolsa.


Deu-me dois selinhos e eu disse : Não precisava descer Justin, eu coloco no banco de traz.
Ele fez que não com a cabeça e disse : De jeito nenhum. Pode entrar aí que eu coloco sua mochila junto com a minha.
Entrei no carro e ele logo fez o mesmo.
Abaixei os vidros e ele disse olhando-me : Seu pai deixou numa boa?
Fiz que não com a cabeça e disse : Ele mudou de ideia de uma hora pra outra. Tive sorte.
Justin concordou e disse : Se você não fosse, eu também não iria.
Disse rindo : Que exagero Justin.
Ele disse passando o dedo indicador em meus lábios : Estou falando sério.
Beijei-o, que disse : Podemos ir?
Concordei e disse : Claro.
Fui olhando a paisagem pelo meu lado a janela e apoiei com o braço direito na mesma.
Estava pensativa, não sabia como seria esse dia e se Justin já tinha planos de sair.
Dentro de 20 minutos chegamos ao aeroporto.
Falei olhando ao redor : Tem certeza que vai descer do carro comigo? Aqui? Olha quanta gente.
Haviam mais de 30 garotas desesperadas gritando pelo nome dele. Não sabia que as gringas também eram assim, histéricas. Apesar que, são poucas comparando com outros países.
Ele disse : Mas é claro, você é minha namorada.
Sorri e nos beijamos rápido.
Abaixei a cabeça junto com os óculos e o Justin colocou a mochila dele nas costas. Logo seu segurança veio até nos e começou a barrar as fãs que tentavam pular em cima dele.
Falei : Cade a minha mochila?
Ele disse pegando-a : Está aqui. Meu segurança leva.
Justin puxou-me pela mão direito e fomos andando até o local de embarque. De longe avistei o Scooter, Kenny, Alfredo, Ryan Good, Jamaica e a Allison. Tenho uma paixão secreta por todos os caras da equipe. Mal posso acreditar que em segundos irei finalmente conhecê-los.
Justin passou rápido por todos e sorriu para algumas fotos, mandava beijos para as garotas e parou para umas 10 fotos com elas.
Garoto bem humorado logo essa hora da manhã. Quero só ver em Chigaco. Ele quase nunca vai pra lá, então devem ter muitas fãs o esperando.
Saímos para embarcar e outro segurança nos entregou as passagens.
Justin abraçou todos da equipe e grudou na Allison.
Mesmo amando todos eles, eu estava um pouco sem jeito de falar como se eu já os conhecesse ou como se fosse algo normal pra mim.
Justin colocou o braço em volta da minha cintura : Vocês já devem ter visto que eu e a (seu nome) estamos namorando...
Sorri para eles e o Alfredo veio me abraçar. Falei : É um enorme prazer conhecer vocês.
Cumprimentei a todos e o Justin disse : Vamos com o meu avião particular, vem aqui.
Fomos andando até o avião, que por sinal era bem grande. Eu e o Justin entramos por último e ele disse : Você parece envergonhada.
Falei sentando na poltrona perto do Scooter : Estou um pouco...
Ele disse sentando-se ao meu lado : Por que? Você já os conhecia antes, se é que você me entende.
Concordei e disse : Sim, mas e se eles não gostarem de mim ou pensarem que eu posso atrapalhar a sua carreira?
Justin deu os ombros e disse : Impossível eles não gostarem de você.
Beijei-o e Scooter disse : Então pelo que eu entendi vocês estão mesmo namorado?
Fizemos que sim com a cabeça ao mesmo tempo e ele disse : Bom saber. Vocês formam um belo casal.
Falei alegre : Obrigada!
Justin disse se gabando : Sabe que eu também acho?
Ficamos um tempo conversando e ele disse : Vamos ficar lá no quarto um pouco.
Ele levantou-me pelas mãos e eu disse : Qual a diferença de ficar aqui ou ir para o quarto?
Ele riu e disse : Questão de privacidade. Se ficarmos aqui, eles irão me encher de perguntas, porque só o Scooter e o Fredo sabiam que você viria.
Assenti e disse : Vamos então.
Ao entrar no pequeno quarto, havia uma cama de casal, um frigobar, um banheiro e uma tv. Só o Justin para ter tudo isso dentro de um avião particular mesmo.
Sentei-me na cama e ele abriu o frigobar, ficou fuçando e disse : Quer comer alguma coisa?
Falei : Pega um chocolate pra mim por favor.
Ele pegou uma caixa de twix e disse : Pode ser esse?-mostrou-me- é meu preferido.
Falei : É, eu sei. Pode sim.
Justin sentou-se ao meu lado e começamos a comer os chocolates.
Ele disse : Eu falei sobre os horários com o Scooter, e ele disse que assim que chegarmos iremos para o hotel e depois iremos almoçar. Terei 3 entrevistas durante o dia e no fim da tarde teremos um tempo para sair por aí. A noite é o show e depois iremos á uma boate por aqui, amanhã iremos embora após o almoço.
Concordei e disse : Nossa,quanta coisa em um dia só.
Ele afirmou com a cabeça e disse : Pois é...Só terei tempo para descansar amanhã.
Falei : Você tem que estar relaxado até o show. Irá dormir um pouco aqui e mais tarde descansará no hotel.
Justin disse olhando-me : Só se você ficar aqui comigo.
Sorri e disse acariciando seu cabelo : Não vou sair daqui. Descanse um pouco.
Ele ajeitou-se na cama, deitando e disse puxando-me para perto : É tão bom ficar assim com você, sem ninguém para nos atrapalhar.
Relei seus lábios nos meus e disse quase beijando-o : Eu também gosto de ficar assim com você.
Justin passou uma das mãos em meu pescoço até minha nuca, por dentro do meu cabelo e me beijou com um desejo inexplicável.
Sua língua pediu passagem e logo cedi. Seu beijo me trazia todas as sensações possíveis em segundos.
Fomos nos misturando na cama e acabei ficando por cima dele, que estava com as mãos em minhas costas e foi descendo aos poucos.

                                         Continuo com 18 comentários 

Eai genteeee, tudo bem com vocês? :D Bom, esse cap ficou grande até, mas atrasei um dia porque não tive tempo pra postar ontem. Enfim, espero que estejam gostando dessa ib e tal. Estou AMANDO os comentários e elogios de vocês como sempre. Isso significa muito pra mim, mesmo.
Pra quem não sabe ou não se lembra, a Jamaica que eu citei aí, é uma das coreórafas do Justin. Ela que fez a coreografia de Boyfriend e tal.  
Sejam sinceras sobre o que estão achando e dêem sugestões sobre o que pode acontecer. Eu sempre anoto as ideias de vocês, mesmo que eu não coloque todas eu sempre anoto pra ter uma ideia por cima dessas e tal.
2 DIAS PARA 19 ANOS COM MENTALIDADE DE 9, N AGUENTO ISSO :'(
hahahaha Bjão.

21 comentários:

  1. estou amando só pra variar um pouquinho kkkk'
    é tão perfeita que eu não sei nem o que falar.
    continua
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  2. 1ª!!!!!!!!! TA PERFEITA!!!!!!!! Continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaa lele @outoftownjb

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO! continua logo estou viciada na sua IB *---*

    ResponderExcluir
  5. Oooi meninas! Olhem minha ib, está super legal.. Obrigada quem olhar http://iimaginebelieberlolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mds sempre para na melhor parte, continuaaa please..
    To amandp demais serio mesmo, amo essa ib com todo meu coração!!
    Pois é velho 19 anos, to muito chorativa esses dias!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh Perfeita demais,tinha que parar logo nessa parte poxa hahaha ,poderia pelo menos continuar huhauhahahu eu adoroooo, eu me amarro nas partes hot's husahusa amo de paixão essa IB,tah de parabéns lele s2!!
    E posta logo pelo amor de Deus *-* #curiosa hahaha
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  8. continuaa diva
    amo sua ib

    ResponderExcluir
  9. Continua ta muito Diva sua #Ib to in love
    @themy_bieber

    ResponderExcluir
  10. AWN , que perfeito *o* Amei , continua logo :)

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TO PIRANDOOOO AKIII, SUA MÁ VC PAROUUU NA MELHOR PARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, AFFFFFFFFF #bolada x chateada CONTINUAAA TA PEREFITOO e uma pergunta, o juss tb vai fazer aniversario ai q nem na vida real????

    ResponderExcluir
  12. maravilhoso, continua logo

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaa pleasee

    ResponderExcluir
  14. awwnn this is so amazing.... "continua" hahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. continua logo please, a melhor parte vai ser agr parte hot hot kajdjskalsjsjdjdkxkxid

    ResponderExcluir
  16. Ja temmm 22 comentarioooooooooooossss vaaaaaiauiiuiu pelo amor de ddeusssss

    ResponderExcluir