domingo, 24 de fevereiro de 2013

Let It Be

12º Capítulo


[Ele vive dizendo que me ama, eu acho isso tão fofo, porque eu também o amo e mesmo assim ainda não temos nada sério.O que será que ele quer falar comigo? Deve ser algo sério.] 

Olhei para trás e meu pai estava terminando de gravar com os figurantes e o Vinícius estava pronto para entrar em cena. Assim que ele notou que eu tinha desligado o celular, olhou-me sério e disse : Venha aqui agora.
Quando ele fala sério desse jeito já sei que vem bronca.
Coloquei o celular no bolso e fui sorrindo falsamente até ele, que disse : Você vai gravar um pedaço com o Vinícius.
Falei enfrentando-o : Mas você disse que eu seria apenas figurante.
Ele cruzou os braços com o roteiro na mão e disse : Pois é, isso antes de você parar no meio para atender essa merda de celular. Agora você vai decorar um parágrafo pra falar daqui 5 minutos.
Falei surpresa : O que? Eu sou péssima pra decorar textos, você sabe que eu não gosto. Eu só atendi porque era importante.
Ele desviou o olhar e disse : Importante? Desde quando o Bieber é algo importante?Espera, não precisa responder, ele é seu namorado de mentira, não é?
Bufei irritada e peguei o roteiro das mãos dele. Fiquei lendo trezentas vezes a mesma frase para não esquecer, até conseguir decorar.
Já estava quase na hora do almoço e eu estava morrendo de fome, mas do jeito que meu pai está irritado, se eu reclamar pra ele acabo ouvindo um monte.
Passei um tempo sentada na cadeira ao lado dele relendo o pequeno texto. Várias pessoas passavam por mim e alguns paparazzis fotografavam cenas exclusivas do tal filme que meu pai estava gravando.
Eu sempre assisto os filmes dele, mas digamos que não é meu gênero preferido. O último lançado é recente...Se não me engano se chama Os miseráveis. Legal até.
Assim que decorei o texto, ele disse indo até o meio do cenário : Preciso dos protagonistas aqui. Anthony e Raissa. -apontou para que fossem ao lado dele- E você venha aqui Vinícius.
Ele foi até lá e eu fiquei parada olhando, era interessante como o mundo do cinema era diferente, era divertido.
Fui até ele e fiquei ao lado dos protagonistas. Eu faria um papel de uma garota que esbarrava  no tal do Anthony, que era um garoto de aparentemente 17 anos, moreno alto, olhos esverdeados, perfumado e bem vestido. Sim, era um garoto atraente. Que por sinal era idêntico a um ator brasileiro, um tal de Guilherme Leicam. Era a cópia perfeita do garoto. Pelo jeito era novo no ramo de ator.
Falei entrando no cenário : O que eu tenho que fazer?
O garoto ficou me fitando, talvez imaginando algo enquanto me olhava. Desviei o olhar para o meu pai, que disse : Você só irá esbarrar sem querer com o Anthony, que no filme se chama Liam e pedir desculpas, aí ele vai puxar assunto com você. Só falar o que está escrito no roteiro.
Concordei e deixei o papel de lado. Coloquei novamente o celular no bolso e fiquei parada no lugar em que ele mandou.
Ele gritou : GRAVANDO.
Fiz como ele disse e esbarrei sem querer no garoto, que acabou derrubando sua maleta de trabalho no chão, me desculpei e ele disse que me achou bonita. Essas coisas de filme. Estava com vontade de rir, porque olhei para o lado e o Vinícius dava gargalhadas. Por que ele está rindo?
Tentei me concentrar na gravação e assim que terminei de falar, meu pai gritou : ''CORTA''. Ficou ótimo Anthony, agora vá se trocar para a próxima cena.
Falei : Ficou bom pai?
Ele assentiu e disse : Ficou muito bom. O que acha de começar a trabalhar comigo?
Dei os ombros e disse : Quem sabe. Irei ganhar o que?
Ele virou a cara e disse sacana : Já está querendo salário é?
Sorri afirmando com a cabeça e ele disse : Já viu ator que não recebe salário?
Falei mudando de assunto : Irei fazer mais alguma coisa aqui? Ou o Vini?
Ele começou a olhar os roteiros e fez que não com a cabeça : Estão dispensados...Qualquer coisa eu ligo pra vocês.
Dei um beijo no rosto dele e puxei o Vini pelo braço : Vamos almoçar em algum lugar poque estou morta de fome.
Ele riu e disse me seguindo até o carro : Eu também estou. Onde vamos?
Assim que o motorista nos viu, entrou novamente no carro e eu disse entrando ao lado oposto do dele : Sei lá, qualquer um perto daqui.
Fomos para o restaurante grande, que por sinal estava pouco lotado.
Ao entrar, fomos fotografados e escondi o rosto com uma das mãos, Vini abaixou a cabeça para as fotos e fomos nos sentar lá no fundo.
Ele disse : Você não acha que eles irão inventar que estamos saindo mesmo que você esteja namorando com o Bieber?
Falei descontraída : Não ligo pra isso, você é meu melhor amigo e se vierem me perguntar irei falar isso.
Vini concordou e disse : Está certo então...Eu pensei que o Justin poderia ficar com ciúmes.
Falei : Não tenho nada sério com o Justin, quer dizer, estamos ficando há duas semanas mas eu acho que ele não me ama para namorar.
Ele disse olhando no cardápio : Eu vejo a maneira como ele te olha, e acho que você está completamente enganada.

[...]

Passei parte da tarde em casa, eu e a Lia fizemos brigadeiro e ficamos vendo tv. Ela não parava de falar do Niall, foram duas horas falando sobre ele e o quanto ele era lindo e que ela precisava ir na Take Me Home Tour porque iria passar pela Califórnia e blá blá blá.
Olhei no relógio da cozinha e já eram 16h.
Falei : O Justin disse que precisa falar comigo, vou dar uma passada lá e mais tarde eu volto, tá?
Ela concordou e disse : Beleza, só não demora porque hoje seu pai chega mais cedo.
Concordei e saí de casa com o celular nas mãos e um gloss no bolso.
Fui caminhando pelas ruas, que estavam desertas e ao chegar na casa do Justin, antes que pudesse falar com o porteiro, os seguranças me reconheceram e disseram : Liberem a entrada, é a (Seu nome) Hooper.
Acenei pra eles, que disseram : Pode entrar (Seu nome).
Sorri simpática e disse : Obrigada.
Fui caminhando até a entrada e dois seguranças foram me seguindo. Abri a porta da sala e me deparei com o Justin sentado no maior sofá da sala, sem camisa com um shorts cinza e supras. Um boné azul na cabeça, estava mexendo no MacBook.
Assim que notou minha presença, deixou o Mac de lado e disse sorridente : Que bom que você veio amor.
Abracei-o e nos beijamos. Falei seguindo-o até o sofá : Fiquei preocupada e curiosa... O que você quer falar comigo?
Ele disse sem me olhar : Vou sair do twitter e já iremos lá em cima conversar.
Falei pegando o celular dele : Ok Jus.
Nesses 5 minutos que ele saía do twitter, mil hipóteses passaram em minha cabeça. De que ele iria terminar tudo e dizer que não deu certo, até falar que gosta muito de mim mas não tem como tornar algo sério. Não conseguia pensar em coisas positivas,
Não quero ficar toda animada na expectativa de ser algo realmente bom e acabar me decepcionando.
Cutuquei-o na barriga e disse : Fala logo Justin, está me deixando mais curiosa ainda.
Ele riu e disse levantando-se : vamos lá em cima então... É um assunto muito sério.
Falei pegando na mão dele : Para de falar assim, eu fico ainda mais preocupada.
Ele riu novamente e disse entrando no quarto : Relaxa princesa.
Fechei a porta e comecei a andar de um lado para o outro no quarto. Eu estava inquieta e continuava a pensar no que seria esse assunto tão sério.
Justin sentou-se na cama e disse : Senta aqui comigo.
Sentei-me de frente pra ele, que passou as mãos por cima das minhas e disse : Eu... Passei horas pensando em como te dizer isso, ainda não sei como, mas eu vou tentar.
Olhei-o com um olhar saliente e ao mesmo tempo preocupado : Do que você está falando Justin?
Ele mexeu a cabeça para os lados como se não fosse responder e disse me olhando nos olhos : Você... Lembra do dia em que nos beijamos pela primeira vez? -assenti- então, nesse dia eu senti que precisava sentir seu beijo e estar com você, não sabia o que era aquilo. Depois o Scooter nos fez anunciar um namoro falso, o que nos aproximou ainda mais. Eu te disse que só iríamos tratar isso como um namoro, quando os dois estivessem prontos e tivessem certeza do que estavam sentindo um pelo outro. Passei dias pensando, o que aconteceu comigo foi algo completamente inesperando, você me conquistou em questão de 3 ou 4 dias. Posso dizer que o que senti por você assim que nos conhecemos, foi amor á primeira vista. Porque eu não fazia ideia de quem era você, mas precisava saber. Eu fico aqui falando e você deve estar me achando o maior idiota e um garoto meloso por isso, mas precisei dizer tudo isso antes do principal. -ele suspirou aparentemente nervoso- . Eu quero te fazer a garota mais feliz do mundo, quero ser o melhor pra você, eu quero ser seu namorado. (seu nome) Hooper, quer ser minha namorada? Eu te amo -sorriu esperando minha resposta-.
Eu estava incrédula. Não podia acreditar em tudo o que ele acabara de me dizer, as palavras estavam em falta nesse exato momento e eu não sabia se o abraçava, dizia que o amava, falava algo bonito ou apenas dizia sim. Se eu tive alguma reação que o deixou impressionado, foi no momento em que ele terminou com ''eu te amo''. Abracei-o forte e disse dando vários beijos em seu rosto : Mas é claro que eu quero Justin, eu amo você.
Notei que ele sorriu e continuei : Nem sei o que te dizer...Juro que não esperava por isso, eu até cheguei a pensar mas achei que seria loucura da sua parte me amar em pouco tempo, pelo jeito eu estava enganada.
Ele riu e disse : Completamente enganada. Você não faz ideia do quanto estou feliz porque você aceitou, confesso que estava um tanto apreensivo, se você não aceitasse eu não sei o que faria.
Dei um selinho nele e disse : E por que eu não aceitaria? -ele deu os ombros- Em tão pouco tempo, você já me faz feliz.
Justin passou a mão em minha coxa, puxando-me para mais perto e disse quase me beijando : Nunca me senti tão atraído por uma garota, igual eu me sinto com você.
Falei passando o dedo indicador em seus lábios : Então quer dizer que você se sente muito atraído por mim ?-ele assentiu olhando para minha boca-. Bom saber Bieber.
Em duas semanas que estávamos ficando, eu vinha quase todos os dias na casa dele, saímos por aí enquanto meu pai estava no trabalho e até agora ele não desconfia de nada. Só quando saem fotos nossas em lugares públicos.
Passei a mão na nuca dele e com a ponta dos dedos relei em sua nuca, ele mordeu meu lábio de leve e começamos um beijo tentador. Sua língua explorava todos os cantos de minha boca e podia sentir seu toque em minha barriga até ele colocar as mãos em minhas costas, apoiando-se.
Empurrei-o para frente, que caiu deitado na cama e continuamos a nos beijar cada vez com mais desejo. Eu sentia uma vontade louca e incontrolável de sentir seu beijo mais e mais vezes. Sinto que ele também sentia isso.
Olhar ele sem camisa, deitado na minha frente era um tanto excitante. Ele passou a mão por baixo da minha blusa e estava subindo até meu sutiã, porém parei sua mão antes que ele continuasse.
Falei sentando-me novamente : Temos um pequeno grande problema.
Ele disse brincando com meu cabelo : Qual princesa?
Falei decepcionada : Você detesta meu pai, e ele também detesta você. E se ele descobrir?
Justin olhou para o nara pensativo e disse voltando o olhar a mim : Foi como você me disse, aos olhos da mídia estamos namorando. Seu pai não acredita na mídia, então estamos praticamente na mesma situação.
Concordei e disse : Gostei disso...
Ele ligou a tv e ficou passando os canais até achar algo bom. Fiquei mexendo no meu celular e disse : É...Posso te fazer uma pergunta?
Ele disse ainda olhando para a tv : Claro. O que?
Falei : Não quero que se sinta ofendido ou fique chateado.-ele assentiu- Você...tem certeza de que o que sente por mim é verdadeiro?-ele arregalou os olhos surpreso- Porque as vezes, você só sente atração por mim e está confundindo com amor.
Ele suspirou e disse olhando-me nos olhos : Sabe quado você ama tanto uma pessoa, que não sabe como explicar o quão grande é esse amor?-assenti- é isso que eu sinto por você. Foi por isso que eu disse que você me conquistou e pouco tempo, isso nunca tinha acontecido antes, quero dizer, tão rápido assim.
Senti meu rosto corar e disse sem graça : Você não existe mesmo...
Ele selou nossos lábios e disse : Só se for longe de você.
Ergui as sobrancelhas sem entender e ele riu : Você disse que eu não existo, e eu disse que só não existo longe de você. Entendeu?
Concordei e disse : Além de tudo é romântico.
Ele levantou-se e disse sacana : Olha, não se a costume tão rápido assim.
Falei indo até a sacada : Tarde demais.
Justin riu e não disse nada. Tirei o celular do bolso e entrei no instagram, abri a câmera e tirei uma foto minha. Ele disse vindo até mim : O que está fazendo?
Falei como se fosse óbvio : Estou tirando fotos.
Ele disse pegando o celular das minhas mãos : Eu também tenho que sair.
Peguei novamente meu celular e falei : Mas o celular é meu, você sai de fundo.
Mostrei a língua para a câmera e ele fez o mesmo atrás de mim.
Como ele consegue ser tão lindo? I quero minutos analisando a foto e apareceu até o começo de sei abdômen, ele estava sem camisa mesmo.
Coloquei a legenda "I'm still stuck in the moment with you. @justinbieber"
Postei a foto e ele disse olhando de longe : Eu fiquei gato, pode falar.
Revirei os olhos e disse : convencido desde sempre.
Ele entrelaçou os braços em volta da minha cintura e disse com a cabeça acima do meu ombro, sim ele é bem maior que eu : Me conhece muito bem em apenas duas semanas e meia.
Olhei-o nos olhos e disse descontraída : Engano seu amor, não são 2 semanas, mas sim mais de 3 anos.
Ele disse afastando-se : Uau, muito tempo mesmo.
Falei desafiando-o : Isso foi irônico ?
Ele fez que não com a cabeça e riu.
Passamos um longo tempo conversando no quarto mesmo e ele disse : Vou lá embaixo andar um pouco de skate. Vem comigo.
Segui-o e falei : sua mãe não está em casa ?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Ela meio que mora e não mora aqui. Está passando uns dias no Canadá.
Chegamos até a pista de skate, que por sinal era enorme e ele disse : Quer que eu te ensine a andar de skate?
Fiz que sim com a cabeça e não disse nada. Ele colocou as mãos na minha cintura me dando apoio e pediu para que eu ficasse em cima do skate. Começou a me explicar como funcionava e colou seu corpo no meu. A voz dele estava cada vez mais próxima e era tentadora.
Falou : Agora tenta andar sozinha.
Coloquei-o no chão e sai andando pela pista. Eu sou mestre no skate há anos, ops.
Ele olhou-me surpreso e disse : Estou com um pressentimento de que você já sabia andar de skate.
Sorri falsamente e disse : Ando de skate há tempos.
Ele cruzou os braços e disse : Você me fez de bobo?
Fiz que não com a cabeça e disse : Queria ver como você iria me ensinar.
Ele parou com a skate no chão e encarou-me como se fosse aprontar algo.
Fui caminhando vagarosamente para trás e ele falou : acho bom você correr mesmo.
Falei desafiando-o : Por que? O que você vai fazer?
Ele disse andando devagar até mim : Espera pra ver. Olhou-me de longe e sorriu abertamente.



Assim que ele terminou a frase, sai correndo para o outro lado do jardim. Ele saiu disparado atrás de mim e eu comecei a rir. Continues correndo até que ouvi sua voz de perto, já ofegante : Perdeu princesa.
Ele me puxou pela cintura e me agarrou com força.
Nos beijamos e falei cansada : Pelo menos pra correr você é rápido.
Ele Soltei uma risada e disse : Tem outras coisas em que também sou rápido.
Falei roçando seu lábio no meu : Aé? No que?
Ele disse entre selinhos : Com o tempo você descobre.
Ri e não disse nada. Nos sentamos perto da entrada principal da casa e ele disse ainda cansado : Amanhã eu farei um show em Chicago. Vai comigo?
Falei rápido : Claro que eu vou! Que horas temos que sair daqui?
Ele disse olhando na agenda do celular : 9h da manhã. Iremos chegar lá um pouco após a hora do almoço e iremos direto para um restaurante, depois iremos para o hotel e o Scooter, Fredo e os outros do Team irão programar os horários do show.
Falei : Beleza, eu vou. Só preciso falar com o meu pai.
Ele disse : Fala que é questão de marketing e se ele quiser o Scooter confirma, ele vai deixar.
Levantei-me e disse : Assim espero. Falando nele, meu pai chega em casa daqui a pouco, então tenho que voltar antes.
Ele disse puxando-me pelas mãos : Ah não...Fica mais um pouco.
Dei um selinho nele e disse : Amanhã cedo eu apareço por aqui.
Ele disse : Não precisa, eu passo te buscar. Umas 8h30 estarei lá, temos que chegar ás 9h no aeroporto.
Concordei e disse preguiçosa : É muito cedo.
Abracei-o, que disse : Também acho, mas mesmo assim você vai. Já concordou e não pode voltar atrás.
Nos beijamos e ele disse soltando-me aos poucos : Eu te amo.
Sorri e disse mandando um beijo de longe : Também amo você.
Saí da casa dele e fui caminhando até a minha.
Mandei um sms :

''Esqueci de perguntar...Vamos passar uma noite em Chicago, não é?''

Ele respondeu logo em seguida:

''Creio que sim. Iremos amanhã e voltaremos na quinta á tarde. Uma noite''.

Respondi :

''Beleza. Daqui a pouco eu falo com o senhor Tom''.

Chegando em casa, entrei pela porta dos fundos no caso de meu pai estar lá e perguntar onde eu estava. Passei rápido pela sala, que estava vazia.
Fui para o andar dos quartos e a Lia passou gritando pelo corredor feito louca. Assim que me viu, continuou gritando e começou a me sacudir pelos braços : (SEU NOME) VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE ACONTECEU!
Falei surpresa : O que aconteceu Lia?
Ela respirou fundo várias vezes e começou a dizer rápido, enrolando todas as palavras : EUFALEICOMOSEUPAIHOJESOBREOSHOWDOSMENINOSEQUEELESVEMPARAACALIFÓRNIA-respirou pegando ar-AÍELEDISSEQUEMELEVAQUANDOELESVIEREM.
Ri e disse : O QUE? Não entendi uma palavra do que você disse.
Ela revirou os olhos e disse : Oh meu Deus viu...Eu comentei com o seu pai que os meninos do One Direction vem para a Califórnia com a turnê e ele disse que me leva quando eles vierem, pega ingressos vip. Não é demais?
Respondi empolgada : Sim! Que legal Lia. Quando ele te disse isso?
Ela falou : Hoje cedo ele ficou de me confirmar se tinha como ir, e agora pouco ele me mandou um sms dizendo que está chegando e que vai dar certo de ir ao show.
Falei surpresa : Desde quando você e meu pai conversam por sms?
Ela deu os ombros e disse : Quase nunca. Ele só me mandou para falar sobre o 1d.
Assenti e disse : Ah bom...Se eles está chegando já vou tomar um banho para fingir que passei a tarde aqui sem fazer nada.
Ela riu e disse : Ele é seu pai colega. Com certeza deve desconfiar que você passa quase todas as tardes com o Justin.
Falei indo até meu quarto : Ele sabe mais ou menos...Porque pra ele o namoro é de mentira.
Ela disse me seguindo : Como assim, pra ele? Que eu saiba vocês estão apenas ficando.-ela parou por um segundo e gritou- ELE TE PEDIU EM NAMORO?
Tapei a boca dela e disse : Não fala isso alto Lia! Sim, ele pediu. Foi tão fofo...Falou um monte de coisas lindas, disse que me ama e pediu pra namorar comigo.
Ela falou : E você aceitou, claro. Que fofo, vocês estão realmente namorando!
Concordei e disse feliz : Estamooooos. Você não faz ideia do quanto eu estou feliz.
Ela me abraçou e disse : Ai que demais!
Falei mudando de assunto : O Vini não está em casa?
Ela fez que não com a cabeça e disse : Ele pegou um táxi e voltou para o trabalho do seu pai. Parece que iria ajudá-lo em alguma coisa.
Falei : Então os dois chegarão juntos...Melhor eu tomar banho logo.
Peguei uma camisola e fui para o banheiro. Coloquei música alta e tomei um banho relaxante. Sequei o cabelo dentro do banheiro mesmo, e assim que abri a porta o Vini e a Lia estavam sentados de frente pra mim na cama, me olhando.
Falei assustada : O que estão fazendo?
Vini empurrou a porta do quarto com o pé e disse animado : Vocês estão namorando?
Fiz que sim rapidamente com a cabeça e disse : Estamos! Vini você estava certo, era isso que ele queria falar comigo. A Lia pelo jeito já te contou tudo.
Ele sorriu e disse : Contou mesmo. Ela estava toda empolgada.
Falei : Sem graça. Eu que tinha que contar.
Ela imitou minha voz e não disse nada.
Coloquei um chinelo e desliguei a tv.
Saí do quarto logo após eles e fui procurando meu pai pelo corredor.
Chamei-o e nada dele responder. Eu queria falar sobre Chicago, mas já que ele não estava por aqui, achei melhor esperar até o jantar.
Fui para a sala e sentei-me no sofá com o celular nas mãos. Fiquei trocando sms com alguns amigos do Brasil e com a filha do amigo do meu pai.
Contei para a minha mãe sobre hoje, liguei o facetime com ela escondido lá no quintal e contei como tudo aconteceu. Ela como sempre me apoiou mas não gostou muito da ideia de que eu iria passar uma noite fora de casa em outra cidade com um garoto que eu conheço há menos de um mês.
No fim ela acabou deixando e disse que preciso conversar direitinho com o meu pai para que ele deixe.
Desliguei o facetime com ela e já eram quase 20h30.
Entrei novamente em casa e meu pai estava indo até a mesa com o celular nas mãos.
Sentei-me de frente pra ele e logo o Vini e a Lia vieram e cada um sentou de um lado.
O jantar já estava posto e nos servimos.
Falei descontraída : Pai, preciso te pedir uma coisa.
Ele disse sem me olhar : O que filha?
Falei um pouco sem jeito : É...Amanhã cedo o Justin e a equipe irão para Chicago e eles me convidaram para ir junto. Iremos passar apenas uma noite lá e estaremos de volta na quinta. Posso ir?
Ele olhou-me sério e logo riu : Ir com eles ? Passar uma noite lá? De jeito nenhum.


                                                  Continuo na terça

Eaiii meninas lindas. Tudo bem c vocês? Esse capítulo ficou gigante, estava precisando escrever um assim mesmo hahaha. Ficou fofo/legal/bonitinho ? Sejam sinceras!
O que estão achando dessa ib? Estou pensando em várias coisas para acontecer e acho que essa ib terá uns 70 caps, hmmmm será que chega? :x
Nenhuma de vocês comentou sobre partes hots até agora, querem que essa ib tenha cenas picantes? hahahaa só falar.
Bom é isso...Tenham uma boa noite e obrigada a todos que estão lendo.
Eu sempre leio TODOS os comentários e vejo as ideias que vocês dão. Eu anoto aqui e quase sempre coloco. Obrigada por quem está lendo e adorando a fic.
Bjão.

14 comentários:

  1. aii klindo dona lele!! #PartesHotsNaIB #EuApoio hahahahahah @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. Velho ele tem que deixar...poxa.Ti fofo o jus,ownnnt. / Eu tou bem e vc?

    (eu supeer apoio cenas hots nessa ib haha)

    Continua flor :)

    ResponderExcluir
  3. que top lê. continua :) - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  4. socorro continua q fofo, ele pediu ela em namoro ele eh tao perfeito q nem parece ser real! To amando demais, eba 70 caps uhul!!
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  5. ticia achei muito fofo o pedido de namoro *-* acho que vc devia colocar partes romanticas,pq sempre as Imagines colocam mais partes hot. mas vc é quem sabe.bjs
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  6. ta perfeita, eu acho que vc poderia colocar mais partes romanticas como a de hj, mas sei lá so acho.. Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito eu super apoio partes hots !!!
    @Themy_bieber
    Continua.....

    ResponderExcluir
  8. *------* ele tem que deixar or kkkkk continuaa :D

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo ficou Ficou fofo/legal/bonitinho fui sincera rs :) O pai dela tem q deixar ela ir , poxa :c continua logo amor :)

    ResponderExcluir
  10. NN FICOU NEM fofo/legal/bonitinho FICOUUU PEREFITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cara to in love com essa ibbbbb, e mannnnnnnnnnnnnn esse cara vai te q deixaaaaa nois ir viaja com o jubs falo, se nn tipo eu falo pro chuck norris fazer uma visitinha pra ele anoite ta entendendooo Hooperrrrrrrrrrrr, e euuu APOIOOOOOOOOOOO, APOIOOOOOOOOOOOOOOOOO APOIOOOOOOOOOO PARTES HOTSSS FALOOO HAHAHAHAHHAH, PLEASE CONTINUAAA SUA DIVAAAA

    ResponderExcluir