sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Let It Be

11º Capítulo


[Fui para o quintal e fiquei sentada no banco olhando para o céu. Entrei no instagram do Justin e nossa foto estava lá, com mais de 400 mil likes em pouco tempo. Muitas pessoas começaram a me seguir e comentavam na foto me marcando : ''quem é você?'' e essas coisas. Achei melhor não responder nada por enquanto.] 

Tirei uns minutos para pensar em todas as coisas que o Justin me disse hoje. Essa história de estar apaixonado por mim parece estranha. Não que eu não acredite, mas foi tudo muito rápido. Pensei em dizê-lo tudo o que sinto por ele, mas seria um tanto desnecessário. Primeiro tenho que ter certeza de que tudo que ele me disse era completamente verdadeiro, e não apenas coisa da cabeça dele. As vezes ele apenas sente uma atração forte por mim e está confundindo com amor.
Parece que estou vivendo um sonho, sinto que posso acordar a qualquer momento e ver que nada realmente aconteceu e que ainda estou indo para a Califórnia. Parece loucura, mas penso nisso a todo momento.
Ouvi chamarem meu nome e acabei me perdendo nos pensamentos.
Disse sem entender : O que?
Olhei para trás e o Vini estava parado na porta de vidro da sala, de frente para a área. Levantei-me e fui até ele, que disse : Estava em outro mundo (seu apelido)?- assenti e ri- Venha comer pizza.
Cheguei até ele, que me abraçou e eu disse : Você não está bravo comigo?
Ele fez que não com a cabeça e disse indo em direção a mesa : Não estou. Depois a gente conversa.
Sentei-me ao lado da Lia e de frente para o meu pai e o Vini.
Falei : Que horas você chegou pai?
Ele disse olhando para o relógio : Faz uns 10 minutos. Eu não sabia que você estava lá fora.
Não respondi e ele disse : O que vocês fizeram hoje a tarde? A aula foi boa?
Olhei para os dois e a Lia disse : É, foi muito legal. Depois da aula eu e o Vini passamos o dia na piscina e fomos em um shopping.
Meu pai disse : Você não foi com eles filha?
Fiz que não com a cabeça e dei um sorriso sem graça : Eu não fui na aula com eles...-ele ergueu as sobrancelhas-. Eu passei a tarde com o Justin...
Ele disse curioso : Por que? Que eu sabia, vocês iriam apenas para o shopping anunciar o tal namoro e mais nada. Onde vocês foram?
Dei os ombros e disse desviando o olhar : É...Ficamos andando por aí. Aí ele me deixou em casa. Fica tranquilo pai, não é um namoro real.
Ele assentiu e disse : Assim espero. Não quero saber de vocês juntos a todo momento. Eu não gosto dele.
Por que ele não gosta do Justin? Por que o Justin não gosta dele? O que aconteceu pra eles terem essa raiva um do outro? Mesmo não sabendo o motivo, eu acho desnecessário. O pior é que nenhum dos dois me conta o que aconteceu. Acho mais provável o Justin falar do que meu pai.
Terminamos o jantar e o Vini disse : Vamos assistir um filme?
Eu e a Lia concordamos ao mesmo tempo e meu pai disse : Bom, eu já vou me deitar porque amanhã tenho o dia de folga e preciso descansar.
Falei : Tudo bem pai, boa noite.
Ele deu-me um beijo na testa e disse : Boa noite filha, meninos.
Subiu até o quarto e falei : Onde iremos assistir o filme?
Vini disse sorrindo : No meu quarto, pode ser?
Olhei para a Lia e ela concordou. Fiz o mesmo e apaguei as luzes do primeiro andar.
Ao chegar no corredor, falei : Vou tomar um banho. Daqui uns 15 minutos eu volto.
Lia disse : Eu também vou.
Fechei a porta do meu quarto e liguei a tv, coloquei música no meu iphone e fui tomar um banho para relaxar. Fiz minhas higienes, vesti um pijama comum e sequei rapidamente o cabelo.
Coloquei um chinelo e peguei meu celular que estava na cama. Haviam dois novos sms :

''Não consigo parar de pensar em você''.

''Boa noite (seu apelido), sonhe comigo. xx''

Ele é fofo demais. Como pode alguém ser assim?
Respondi-o e deixei o celular lá mesmo. Saí do quarto e fui até o do Vini.
A porta estava encostada, abri-a e ele estava sentado na cama sem camisa mexendo no celular.
Falei : A Lia ainda não veio?
Ele olhou ao redor do quarto e fez que não com a cabeça.
Sentei-me de frente pra ele e disse : Quero falar com você.
Ele logo deixou o celular de lado e disse olhando-me : Pode falar.
Falei : Você não...não está bravo comigo? Ainda não te contei como tudo aconteceu.
Ele colocou uma das mãos sob a minha : Não estou bravo. Eu só fiquei chateado porque sou seu melhor amigo e você não me contou o que aconteceu. Eu sabia que vocês tinham ficado e mesmo assim, você continuou negando.
Falei fraca : Me desculpa. Eu fiz isso para que você não ficasse chateado comigo, porque eu te prometi uma coisa e fiz outra. Enfim...Nós não estamos namorando. O Scooter viu que vazou uma foto nossa na internet, notável que estávamos muito próximos e ele sugeriu o namoro para abafar um pouco. Eu aceitei porque você sabe, eu amo o Justin e ...Foi isso. Ainda estamos nos conhecendo.
Ele concordou e disse : Fico feliz por você. Eu sei o quanto você gosta dele, e deve estar sentindo-se realizada. Só não faça mais isso.
Falei confusa : Isso o que?
Ele disse passando a mão no meu rosto : Não mente pra mim. Eu te conheço e sei quando está falando a verdade ou não.
Sorri e concordei.
Nos abraçamos e levantei-me. Fui até a escrivaninha e disse : Qual filme iremos assistir?
Lia entrou no quarto e disse : Qualquer um que seja de comédia.
Vini disse : Ah não. Sempre assistimos esses tipos de filme. Vamos assistir um de terror ou suspense.
Falei : Eu não gosto desses tipos de filme.
Ele disse rindo : Tem medo?
Fiz que sim com a cabeça com cara de dó e a Lia disse : Eu também tenho. E aí?
Ele pegou o filme e disse : Eu estou aqui com vocês, relaxem meninas.
Revirei os olhos e disse : Se acha, coitado.
Sentei-me na beirada esquerda da cama e a Lia na outra ponta. Assim que ele colocou o filme, pegou o controle e pulou no meio da cama.
Quase caí para fora e ele colocou os braços em volta de nós. Colocou o filme e disse : É um de terror, mas não é tão pesado assim.
Falei : Não vou nem assistir.- fechei os olhos- Tenho medo.
Ele riu e disse : Para de exagero gata. Você também Lia, abram os olhos para assistir. Se não perde a graça.
Abri um dos olhos devagar e o filme começou com uma cena de suspense. Uma garota estava falando sobre a vida dela, nem perguntei o nome do filme. Detesto terror e coisas do tipo.

 2 semanas [...]

Combinei de encontrar com o meu pai no trabalho dele daqui a pouco, não posso me atrasar, se não já viu.
Tomei um banho rápido e vesti uma roupa mais fresca para sair.


Abri a sacada do meu quarto para ver se estava calor, e o sol era forte. Coloquei meus óculos de sol na bolsa e mais algumas coisas.
Estava quase na hora do almoço, e o Vini disse que queria ir comigo.
Já tinha tomado café e assim que saí do quarto, dei de cara com ele passando pela sala.
Falei : O motorista do meu pai já chegou?
Ele deu os ombros e disse : Vou lá fora ver.
Fui até a cozinha e tomei um copo d'água, logo ele apareceu e disse : Ele acabou de chegar. Melhor irmos logo.
Falei : A Lia não vai mesmo?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Ela está lá fora relaxando na piscina.
Puxei-o pelo braço e saímos de casa rapidamente. O carro preto estava parado em frente á garagem e o motorista abaixou os vidros para que pudéssemos vê-lo.
Entramos no banco de trás e fui na janela, ele foi na outra.
Dentro de 25 minutos chegamos até o trabalho do meu pai. Era um lugar imenso e aberto, cheio de câmeras e pessoas andando de um lado para o outro com roupas diferentes, quero dizer, não muito normais. Comecei a procurá-lo olhando por todos os lugares e notei a presença de alguns paparazzis ali. Assim que nos viram, vieram em minha direção e começaram a fazer várias perguntas :
 ''Quem é esse garoto com você?'' ''Seu pai apoia seu namoro com o Bieber?'' ''Há quanto tempo estão juntos?'' ''Por que ele vocês não falam sobre o namoro?''
Em duas semanas, muita coisa mudou...Justin acabou falando no twitter que estamos namorando, mas disse apenas o básico. Desde então, não temos mais sossego. Porém eu e o Justin ainda não estamos namorando, e sim ficando. Achei melhor esperar mais um tempo até ter certeza do que queremos, mas a verdade é que, estou completamente apaixonada por ele.
Falei indo em direção ao meu pai, que estava do outro lado do estúdio de gravação : É o meu melhor amigo. Faz pouco tempo, não gostamos de falar sobre o assunto. É questão de privacidade.
Corri até meu pai e abracei-o, que parou a gravação e disse : Finalmente vocês chegaram. Preciso da ajuda de vocês para uma cena rápida.
Falei : Uma cena? Eu tenho que aparecer nesse tal filme? Pai, por que você não me avisou? Eu nem me arrumei pra isso.
Ele disse tranquilo : Calma filha, é só como figurante. E você nem vai precisar falar direito. O Vinícius que tem umas coisas pra falar, mas isso ele já sabia.
Revirei os olhos e disse : Então tá...Que horas iremos gravar?
Ele disse olhando para os roteiros : Agora. Vá até a maquiadora enquanto eu preparo as coisas do Vinícius.
Fui até lá, e ela fez uma maquiagem básica e ficou puxando assunto comigo, até que era simpática.
Assim que voltei para o lugar da gravação, meu pai começou a colocar ordem : Todos os figurantes, fiquem ao lado dos protagonistas por favor, iremos começar a cena em que vocês saem correndo no meio da multidão.
Fiz o que ele mandou e fiquei no meio daquelas pessoas, eram mais de 20.
Ele disse : Filha, deixe seu celular aqui.-apontou para a cadeira.
Fui bufando até ele e joguei meu celular na cadeira.
Assim que voltei para o meu lugar, ele disse : ''GRAVANDO''.
As pessoas começaram a andar, mas ouvi meu celular começar a tocar. Só pode ser o Justin...Ontem ele disse que precisava falar comigo.
Gritei saindo do meio de todos : PARA TUDO, ESPERA. -meu pai parecia assustado com o meu tom de voz-.
Ele disse : O que é isso (Seu nome)?
Ignorei-o e saí correndo em direção ao meu celular. Olhei no visor e era o Justin. Disse animada : É o Justin pai! Agora não posso gravar, espera só um pouquinho.
Meu pai cruzou os braços, como se não tivesse gostado nem um pouco do que eu fiz, mas não disse nada.

               -Ligação on- 

-Justin?
-Eai linda. Te atrapalho?
-Mais ou menos, mas pode falar-ri-.
-Preciso falar com você urgente. Pode vir em casa hoje á noite?
-Hoje? Posso sim. Aconteceu alguma coisa?
-Só posso falar pessoalmente, mas não fica preocupada porque não é algo ruim.
-Agora eu estou curiosa. Mais tarde eu passo na sua casa então.
-Ok, te amo, beijos.
-Também amo você.

            -Ligação of- 

Ele vive dizendo que me ama, eu acho isso tão fofo, porque eu também o amo e mesmo assim ainda não temos nada sério.
O que será que ele quer falar comigo? Deve ser algo sério.

                                    Continuo com 16 comentários 

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? :D Bom, esse cap não ficou tão grande, mas está aí. ESTOU SUPER CHATEADA PORQUE O CAPÍTULO ANTERIOR TEVE POUQUÍSSIMOS COMENTS. Cara, mais de 30 pessoas leem essa ib, e menos de 10 comentaram, chatiante, mas tudo bem.
O que estão achando dessa fic? Sejam sinceras pf haha Passei duas semanas na história pra acelerar e vocês entenderem umas coisas por aí. 
Obrigada por quem está lendo e elogiando, significa muito pra mim.
Boa noite pra vocês.
Beijos.

21 comentários:

  1. socorro continuaaa, preciso saber o q ele quer falar!! Mds ta muito perfeita estou amando demais,continuaa.
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lelet gata <3
    tá pfto e vc ta me deixando curiosa pô parar com isso hahahaha
    bjbj
    @absolutbelieber

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah to amando isso, você sempre deixando a gente curiosa run!
    Continua logo, antes que eu morra de curiosidade kkkkkkkkkkk!
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  4. ESSA E A FIC MAIS REAL Q EU JA LI CARA , É PERFEITA , PFVR POSTE LOGO uhaeaueuae

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito show esse adorei esse capitulo porém pequeno mais ficou show posta logo o outro !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaa suaaaa fic e a melhor <333 , eu tava pensando que numa situacao o vini poderia atropelar o justin ''sem querer'' ou o justin atropelar ou o pai dela sei la kkkk acho q seria legau bjbj by carou

    ResponderExcluir
  7. leleeee !! essa IB ta tudo de bom de verdade !! to amando . e vei ce tem um dom pra escrever so pode haha
    tenho certeza que eles vão assumir o namoro verdadeiro daqui a pouco porque eles se amam e pá , mas eu to com dó do Vini , coitado, sei lá acho que ele podia ficar com a Lia .
    NUU to super curiosa pra saber qq o Justin tem pra falar com ela e porque que ele e o pai dela se odeiam !
    entao lele eu leio as duas IBs todos os dias (lib e ngu), so que eu to lendo pelo meu cel sempre e pelo cel é super raro deu conseguir comentar, porque eu começo a digitar o comentário dai da pau no lugar de digitar o comentário e eu tenho que abrir o blog de novo e refazer o comentario, e tipo eu ja até tentei copiar e colar o comentario , mas NAO DA !! :( entao eu tenho realmente que rescrever ele. ai eu prefiro nem comentar pq afinal vc ja até sabe qq eu acho das suas ibs hahaha
    ou sabe qq eu tava reparando outro dia ? a sua ib é uma das únicas que eu ja vi que tem os capítulos SUPER grandes ! kkkk
    AH e eu super apoio a idéia da pessoa do comentario de cima do meu, do Vini atropelar o Justin sem querer ou o Justin atropelar o pai dela . sei lá mas curtin hahaha
    entao por hoje é so isso e tomara que meu comentario seja enviado pq eu ja rescrevi ele umas 3 vezes kkk
    obs: meu comentário vale por 2 porque alem dele ser big eu demorei uns 30 minutos pq dava pau e eu tinha que recomeçar tuuuuuudo hahahahahahha
    continua logo
    bjs de uma das suas melhores ex-anônimas
    -A

    ResponderExcluir
  8. ameiii continuaa le @outoftownjb

    ResponderExcluir
  9. VElho eu fico parecendo um louca...será que Lê ja postou.Ai meu deus e se ela não postar hoje?....

    kra não explicação sua ib é perfeita. Continua flor

    ResponderExcluir
  10. Ta muito boa, continua logo por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii meu Deus continuaa logo, eu não vou aguentar esperar mto tempo.

    ResponderExcluir
  12. To amandoooooo, oq sera q o justim quer com ela? Kkkkkkk aguardano! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. tô amando a IB :D continua logo,tô curiosa pra saber o que o justin quer falar com ela *---*

    ResponderExcluir
  14. HAHA, BOOOOOOOOOORA LETS, 17 COMENTÁRIOS AGR!! VAMOS CUIDAR DE POSTAR NÉ MEU AMOR????
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  15. eu vivo respiro esse IB meu preferido 8-7

    ResponderExcluir