quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Let It Be

10º Capítulo


[Ele fez o mesmo e eu disse : É...você disse que tem o defeito de se apaixonar rápido, não acha que isso pode te prejudicar nesse de tentar um namoro fachada comigo?Ele abaixou a cabeça e disse voltando o olhar pra mim : Eu...eu..-ergui a sobrancelha esperando a resposta-...já estou apaixonado. Por você.] 

Eu estava completamente surpresa...Essa é a segunda vez que ele me diz isso hoje, com outras palavras, mas ele disse. Não pode ser verdade. O Justin, apaixonado por mim? Em tão pouco tempo? Tem algo errado nisso. Eu não sabia o que dizer, ou se tinha que dizer algo. Olhei em seus olhos e ele sorriu desviando o olhar.
Falei um pouco sem jeito : Jus...Justin, não acha que está se p- ele interrompeu-me, colocando o dedo indicador em meu lábio- : Não estou. Acredite, eu pensei demais nisso ontem e hoje cedo. Isso nunca tinha acontecido antes, quero dizer, tão rápido assim. Eu sei que você não está acreditando nisso, mas é verdade.
Falei um pouco confusa : Eu não... Não sei o que dizer Justin. Não esperava ouvir isso vindo de você, em tão pouco tempo.
Ele concordou e disse ainda me olhando : Eu imagino que você deve estar surpresa, mas eu precisava te dizer isso.
Passei a mão no rosto dele e disse : Sabe, eu também...quer dizer, eu sinto algo muito forte por você...mas eu ainda não sei o que é. Por isso eu acho que você está se precipitando.
Ele não disse nada e sorriu. O sorriso dele era tão sincero.
Falei quase beijando-o : Enquanto não sabemos o que está acontecendo, podemos deixar rolar com o passar dos dias. Assim saberemos se dará certo, ou não.
Ele deu-me um selinho e acariciou meu rosto : Como você quiser.-sorri-
Justin sentou-se de frente pra mim e disse : Você não disse que queria pensar um pouco sobre isso...? De ''namoro fachada''?
Assenti e disse : Já pensei-dei um selinho nele- eu gosto disso.
Ele me beijou com força, empurrando-me de leve para trás.

  

Deitei-me novamente na cama e o beijo se tornava mais intenso a cada momento. Eu queria ficar aqui com ele, pra sempre. Sem ninguém para nos atrapalhar, ou não ter que encarar a mídia. Eu não sabia se sentia o mesmo que ele, eu o amo demais, porém não sei se o que ele diz sentir por mim, é tão forte quanto o que sinto por ele.Por isso não confessei logo de cara...Não quero parecer tão fácil assim, o tipo de garota que ele se declara e ela se atira nos braços dele. Eu queria que com o passar dos dias ele me provasse que o que sente por mim é verdadeiro, que não é apenas coisa da cabeça dele. Antes de tomar qualquer decisão, eu preciso saber o que irá realmente acontecer. Presumo que a ilusão possa nos prejudicar, pelo fato de como tudo está acontecendo rápido, porque eu sempre me imaginei assim com ele, mas agora é tudo real. Na maior parte do tempo em que estou com ele, penso se não é apenas um sonho ou uma linda e imensa ilusão.
Passamos um longo tempo aos beijos e ele não parava por nada. Parecia que ele precisava daquilo, de novo e de novo. Tudo bem que eu também, mas ele está um pouco diferente comigo, parece que ele me quer ''só pra ele''. 
Pode ser que eu esteja errada, afinal, somos amigos há poucos dias, porém um sentimento forte cresceu nesse período.
Ele beijava meu pescoço devagar, deixando-me com mais vontade ainda de que aquilo não acabasse tão cedo.
Infelizmente, fomos interrompidos quando alguém bateu várias vezes na porta. Encostei na cabeceira da cama, ao lado dele, que disse : Entre.
Pattie entrou e antes que pudesse dizer algo, olhou-me completamente surpresa e disse com os olhos salientes : J..Justin.- ele riu- Espera, você é a (Seu nome) Hooper? A filha do Tom?
Assenti e sorri alegre. Eu sempre quis conhecer a Pattie, ela é uma das mulheres mais fortes que eu já conheci. Não é qualquer uma que passa pelo que ela passou e após isso passa por cima de tudo e vence o passado. 
Justin levantou-se e disse : É ela sim mãe.
Ele aproximou-se dela e cochichou algo. Fui até eles e ela me abraçou : É um prazer conhecê-la. Seu pai falava muito de você.
Sorri e disse : O prazer é todo meu!-ergui as sobrancelhas- Você conhece meu pai?
Ela disse enrolando um pouco : É...eu? Conheço sim. Já nos falamos algumas vezes e ele sempre falou muito bem de você.
Então a Pattie já sabia da minha existência antes mesmo de me conhecer? Isso é demais pra mim.
Sorri e disse : Não sabia que vocês se conheciam...
Ela olhou para o Justin e disse : É, então quer dizer que vocês estão namorando e você não me disse nada filho?
Ele desviou o olhar e disse : Mãe...Não começa. Nós não estamos namorando.
Ela disse rindo : Como não? Saiu em tudo quanto é site, todo mundo está falando sobre isso. Vocês foram juntos ao shopping hoje.
Falei : O Scooter pediu para que começassemos esse ''namoro''- fiz aspas com as mãos-, mas nós somos...apenas amigos.
Ele disse : Nós estamos nos conhecendo ainda. Por enquanto não dá para considerar como namoro.
Ela assentiu e disse : Entendi..Vocês querem comer alguma coisa? As empregadas estão preparando um lanche. Se quiserem eu peço para vocês.
Assentimos ao mesmo tempo e ela foi em direção á escada.
Justin fechou novamente a porta e eu disse : Que vergonha. Ela nos viu aqui, na cama e ainda nem me conhecia.
Ele disse segurando minha mão : Ela já sabia quem era você, só não te conhecia pessoalmente.
Não disse nada e sentei-me na poltrona. Ele veio em minha direção e disse : Tenho certeza que ela adorou te conhecer.
Falei olhando pra ele: Assim espero.
Meu celular começou a tocar e ele disse : Espera, eu pego.
Ele foi até a cama e pegou-o. Leu e disse : É um tal de Guilherme...Quem é esse?
Revirei os olhos e disse : Meu ex. Aquele que eu te contei.
Ele disse : Posso atender?
Dei os ombros e disse : Pode, mas você não fala português.
Ele riu e disse : Eu me viro.

                                -Ligação on-

-Alô? (Seu nome)?
-Não. É o namorado dela.

Falei baixo : Coloca no viva-voz.
Ele assentiu e colocou.

-Qual é? a (seu nome) não tem namorado.
- Você não entra em sites de notícias não? Você está falando com o Bieber.
-Com o Bieber? Só pode estar de brincadeira.
-Não estou. Agora faça o favor de deixar minha namorada em paz.

                   -Ligação of-

Ri e disse : Não sabia que aquele mané falava inglês.
Ele riu e disse : Bom, pelo menos agora ele não irá mais correr atrás de você.
Peguei meu celular da mão dele e disse : Você é demais Jus.
Ele gabou-se e piscou pra mim.
Levantei-me e ele disse : Vamos descer para comer alguma coisa, estou com fome.
Ele segurou minha mão e saímos do quarto. Fomos até o começo do corredor e descemos até a cozinha. A copa era enorme. Havia uma mesa para mais ou menos umas 12 pessoas. As empregadas estavam terminando de colocar a mesa e o Justin disse : Sente-se.
Sentei-me de frente pra ele, que disse : Se os paparazzis perguntarem de novo, ainda hoje ou amanhã se estamos mesmo namorando, quer que eu confirme?
Assenti e disse : Segundo o Scooter, estamos namorando, então a mídia também pode saber disso. Vamos guardar isso pra nós por enquanto.
Ele concordou e disse : Ótimo.
Comemos nosso lanche e ele ficou mexendo no celular ao mesmo tempo. Tocava o tempo todo, mas ele quase nunca atendia. Vai ver era alguém querendo fazer entrevista ou fãs que descobriram o número dele.
Terminamos o lanche e ele disse : Vamos ficar na sala mesmo, descansando um pouco.
Não respondi e segui-o até o sofá. Ele sentou-se no maior e bateu com a mão ao lado para que eu me sentasse com ele. Sentei ao seu lado e ele colocou o braço em volta do meu ombro. Com a outra mão, ligou a tv e disse : Escolhe um canal aí.
Fiquei passando todos os canais até achar algo legal e ele começou a mexer no celular. Entrou no instagram e disse : Vamos tirar uma foto para eu postar.
Falei : No seu instagram? Já pensou quantas pessoas irão me xingar ou ficar perguntando quem sou eu?
Ele deu os ombros e disse : Isso mesmo. Ah, não liga pra isso.
Ele fez aquela cara de sofrido para a foto e eu apoiei com o braço no ombro dele, encostando seu rosto no meu. Justin tirou a foto e falei : Vai colocar legenda?
Ele afirmou com a cabeça e disse : Vou, daqui a pouco você vê.
Assim que ele postou a foto, meu celular apitou. Tirei-o do bolso e estava ''Justin Bieber marcou você em uma foto''. Mentira que ele colocou meu user do instagram?
Abri a foto e a descrição era : ''<3 @--------''
Falei : Que fofo...Mas não acredito que você me marcou.
Ele riu e disse : Por que não? As pessoas tem que saber quem é minha garota.
Dei um beijo no rosto dele, que deu-me um selinho e ficamos assistindo tv por um tempo.

[...]

Estava prestes a anoitecer, então achei melhor ir embora. Ele me levou a pé mesmo...Disse que estava precisando caminhar um pouco para emagrecer. Se ele emagrecer mais, ele some.
Cheguei em casa e estava vazia. Só a empregada estava lá.
Falei : Onde está todo mundo?
Ela disse : Seu pai deve estar chegando e seus amigos saíram agora pouco. Disseram que iriam em uma pizzaria.
Falei : Então tá, obrigada.
Fui para o quintal e fiquei sentada no banco olhando para o céu. Entrei no instagram do Justin e nossa foto estava lá, com mais de 400 mil likes em pouco tempo. Muitas pessoas começaram a me seguir e comentavam na foto me marcando : ''quem é você?'' e essas coisas. Achei melhor não responder nada por enquanto.


                                          Continuo na sexta

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim >.< Quase que eu não posto esse cap hoje, mas deu tempo.
Ficou pequeno porque como eu disse, em dia de semana está corrido p mim.
Espero que tenham gostado desse capítulo. Eu acho que ficou um pouco fofo :3 
Gente, vocês vindo falar comigo no kik é tão <333 aww suas lindas. 
Podem continuar vindo falar comigo ok? haha é leeericci.
Bom, tenham uma boa noite.
Beijos 

7 comentários:

  1. awwwn q fofo, amei!!
    Continuaaa logo.
    @drewrockin

    ResponderExcluir
  2. aww que fofo, adorei..preciso de um big bem big lets <3 justin é uma explosão de fofura cara, haha continua logo! beijos

    fabi :)

    ResponderExcluir
  3. Awwwwnn,amei,ta perfect!
    Justin mas fofo I-M-P-O-S-S-I-V-E-L
    Cotinuaaa,to ansiosa pro próximo capítulo!Rs'

    ResponderExcluir
  4. ahhh to ansiosa continua logo Ticia.
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  5. *---* continua logo *---------------------*

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWWN , também achei que esse capitulo ficou fofo :33 awn awn rs Continuuuuuua logo amor *-*

    ResponderExcluir