sábado, 16 de fevereiro de 2013

Let It Be

8º Capítulo


[Vinícius disse : Eu quero falar com você. Vamos lá no quarto.
Lia olhou-me como se soubesse o que ele iria falar.
Ficamos no corredor mesmo e falei : O que aconteceu?]


Ele suspirou irritado e disse : Vocês ficaram hoje, não é?
Por que ele está me perguntando isso logo agora? Mal cheguei e ainda não falei nada sobre como foi.
Eu iria contar pra ele, mas não agora.
Falei desviando o olhar : É, não. Por que a pergunta?
Ele entrou em seu quarto e disse : Eu sei que vocês ficaram. Você não precisa mentir pra mim, eu já imaginava que isso iria acontecer.
Passei as mãos no rosto e disse : Por que você não acredita? Poxa, nós passamos a tarde conversando e..-interrompeu-me- : E se beijando. Eu só não acredito, porque eu te conheço muito bem. E não é de hoje.
Passei a mão no rosto dele e disse : Não fica triste comigo Vi, você nem sabe o que aconteceu hoje.
Ele afastou-se e disse : Eu já imagino o que aconteceu hoje, mas não precisa me dizer.
Falei aumentando o tom de voz : Para com isso. Onde você quer chegar se está desconfiando tanto de mim ?
Ele disse : Nada. Deixa quieto. Você não vai falar mesmo.
Saí do quarto irritada e fui para o meu.
Logo a Lia parou no corredor e disse : O Vinícius é chato, eu quero saber como foi hoje. Conta tudo.
Ri e disse : Calma que eu preciso tomar um banho antes do meu pai chegar.
Ela assentiu e disse : Vou ficar aqui mexendo no seu note.
Joguei meu celular na cama e não respondi.
Fui ao banheiro e tomei um banho pra relaxar. Assim que abri a porta, ela disse vindo em minha direção : Agora eu já sei o que rolou entre você e o Justin.
Olhei-a confusa e disse : É..do que você está falando?
Ela pegou meu celular e colocou na minha cara. Peguei-o e disse : É UM SMS DELE?
Ela assentiu rapidamente e sentei-me na cama. 

''Podemos nos ver amanhã de novo? Não consigo parar de pensar no que aconteceu hoje. ''

Sorri feito boba e ela disse : Ele tá a fim de você, ou o que?
Ri e disse : Então...-abaixei o tom de voz- nós ficamos hoje. Só que assim, ele tentou me beijar e eu expliquei meu lance com o Vini e ele entendeu. Mas depois foi tão involuntário que nos esquecemos completamente disso. Ficou um clima meio estranho, porque mal nos conhecemos. Passamos o dia em uma lancha, distante de tudo e de todos. Aí fomos para uma sorveteria e depois para a casa dele. Mas não entramos lá, quer dizer, ficamos em uma sala de cinema conversando até você me mandar aquele sms desesperada porque já eram 22h.
Ela olhou-me surpresa e disse : Está falando sério? AAAAAAH CARA COMO ASSIM VOCÊS FI-tapei a boca dela- : Não fala isso alto Lia, eu discuti com o Vini agora pouco porque eu não falei pra ele que ficamos.
Ela disse : Ah tá, mas então...Vocês estão ficando agora? Porque tipo, você também tá ficando com o Vini, não está? CARAMBA EM AMIGA, VOCÊ É RÁPIDA.
Dei um tapa na cabeça dela e disse : Para de ser tonta. Não estamos ficando, nós ficamos hoje e ele disse que foi diferente pra ele. Sei lá...Vamos dar tempo ao tempo. Eu acho que não estou ficando com o Vini, porque ele já imagina que eu e o Justin ficamos, porém eu neguei e piorou tudo.
Alguém abriu a porta do quarto, era meu pai. Ele disse : Está tudo bem por aqui?
Afirmamos com a cabeça ao mesmo tempo e ele disse : Acabei de chegar...Vamos jantar?
Falei : Sim. Estou morrendo de fome.
Ele disse : Então vamos, o jantar está na mesa.
Assim que ele saiu, falei : O que você acha de tudo isso?
Ela disse saindo do quarto : Eu acho isso demais, porque se ele te disse que foi diferente pra ele, é porque ele sentiu algo especial, está a fim de você.
Falei : É, eu pensei nisso também, mas eu fico meio chateada pelo Vini. Tudo bem que não é, ou era, nada sério, mas mesmo assim...Eu prometi pra ele que não iria passar de uma conversa.
Ela disse : Você já imaginava que não seria apenas conversa, não deveria ter prometido nada.
Nos sentamos na mesa e os dois estavam descendo as escadas.
Ela disse : Depois te conto uma parada que rolou na praia hoje, deve ter sido por isso que ele ficou mais chateado ainda com você.
Assenti e assim que eles sentaram-se, meu pai disse : Como foi o dia de vocês? Gostaram da aula de motorista hoje?
Vini disse : Foi demais. A praia estava ótima -olhou-me sério-. Pena que a (Seu nome) não foi com a gente.
Meu pai disse : É...Ela me disse que estava em uma sorveteria e andando pela cidade. Só não entendi porquê ela não quis ir á praia.
Falei : Ah, eu não estava muito a fim de ficar torrando lá na praia. Passei a tarde por perto passeando.
Ele disse : Entendi. E amanhã, vocês irão novamente na aula de motorista?
Lia disse : Vamos sim...É no mesmo horário ?
Ele tirou o celular do bolso e disse : Eu anotei os horários e depois eu passo pra você filha. Amanhã será 14h Lia.
Falei : Melhor assim...Posso acordar tarde.
Ele riu e não disse nada. Terminamos o jantar e a empregada tirou a mesa.
Falei : Vou ficar no meu quarto. Boa noite.
Meu pai disse : Boa noite filha. Ah, amanhã eu vou para o trabalho após o almoço. Poderei passar a manhã com vocês.
Não respondi e fui para o meu quarto. Lia entrou e encostou a porta.
Falei : O que você queria me falar que deixou o Vini chateado?
Ela sentou-se no sofá perto da varanda e disse : Então...Nós passamos a tarde na praia, e estava bem cheia. E como você e u sabemos, o Vinícius é lindo e tem um corpo que nossa - ri-. Enfim...Estávamos no mar e várias garotas aproximaram-se dele. Eram muito bonitas, mas um pouco atiradas. Elas começaram a puxar assunto com ele, e eu ouvi um pedaço a conversa. Elas estavam literalmente dando em cima dele, mas apesar dele estar gostando, não dava a mínima, pelo menos por fora.
Falei : Onde quer chegar me falando isso?
Ela disse : Calma, não terminei ainda. Ela queriam ficar com ele, estavam praticamente se jogando em cima.
Falei : Espera, elas? Duas garotas queriam ficar com ele na mesma hora?
Ela riu e disse : É, pra você ver. Aí ele me olhou tipo ''o que eu faço?'', eu achei melhor não opinar, então ele disse que não podia porque estava namorando e tal. Aí elas perguntaram se era eu e ele falou que não. Eu acho que ele ficou chateado com você por isso. Porque pensa, tudo bem que é o Justin Bieber, mas mesmo assim, você prometeu uma coisa pra ele e fez outra. E você sabe que o Vinícius é do tipo que não fala de sentimentos, quase nunca.
Falei : Você acha que eu devo conversar com ele? Ou é melhor esperar até amanhã?
Ela deu os ombros e disse : Não sei...Eu acho que se você tentar falar agora com ele, seria melhor, porque você iria dormir com a consciência limpa e ele ficaria mais tranquilo sabendo da verdade.
Coloquei as mãos na cabeça e disse : AAAH, mas eu não posso falar pra ele agora. Eu tenho que esperar uns dias para ver se vai rolar mais alguma coisa. Não tenho nem cara pra falar pra ele agora.
Ela levantou-se e disse : Você quem sabe...Agora eu vou tomar um banho e ficar no meu quarto. Estou cansada.
Nos abraçamos e eu disse : Obrigada pelos conselhos, eu vou ver o que eu faço.
Ela sorriu e disse : Qualquer coisa me chama.
Fechei a porta do meu quarto e fiquei um tempo na varanda. A noite estava tão linda...E a única coisa em que conseguia pensar era no Justin. A maneira de como nos beijamos foi tão diferente.
Tinha me esquecido de responder seu sms!
Peguei o celular e respondi-o:

''Claro, se você não tive compromisso amanhã. Eu...eu também não. ''

Passamos um tempo conversando e ele perguntou qual eram minhas redes sociais. Me seguiu e adicionou em tudo. Nunca pensei que seria desse jeito.
Fiquei deitada na cama mexendo no meu notebook e conversando com a minha mãe. Contei tudo pra ela o que aconteceu, em detalhes e ela achou o máximo. Fala sério, minha mãe é demais.
Passamos umas duas horas conversando. Ela me ligou para que eu explicasse melhor e queria saber como estavam as coisas por aqui.

 [...]

Assim que acordei, abri a janela da varanda e passei uma água no rosto para tirar a cara de sono. Fiz minhas higienes e tomei um banho rápido.
Vesti uma roupa simples e fiquei de rasteirinha mesmo.


Abri a porta e fui para a copa. Amanda estava sentada na mesa e disse : Finalmente acordou preguiçosa.
Falei : Estou perdida...Que horas são?
Ela disse olhando no visor do celular : São quase 11h.
Arregalei os olhos e disse : Nossa, eu demorei pra acordar porque dormi muito tarde. Passei horas conversando com a dona Carol.
Ela riu e disse : Que saudades da tia Carol. Ela está sabendo de tudo?
Assenti e sentei-me com ela : Está sim. Ela achou o máximo. Cadê meu pai e o Vini?
Ela disse pegando a jarra de suco : O Vinícius está lá fora na piscina. Seu pai está no escritório terminando uns roteiros.
Falei : Você também vai para a piscina?
Ela assentiu e disse : Sim, mas antes irei para a academia. Vai comigo?
Virei a cabeça e disse : Ah...Vou pensar, estou com uma preguiça enorme.
Ela riu e disse : Mas você não faz nada também em.
Terminamos nosso café e ela logo foi para a área de ginástica. Fiquei sentada no sofá vendo tv e senti meu celular vibrar.

''Bom dia (Seu apelido). Sei que é chato ficar te mandando essas coisas, mas não consigo parar de pensar em você''.

Juro, eu li aquela mensagem mais de 50 vezes. Eu não sabia o que responder...
Tudo está acontecendo tão rápido!
Eu prometi ao meu pai que me não iria me envolver com ele , até porque a fama atrapalha, e porque meu pai já conversou comigo sobre isso. Mas eu o amo tanto... E eu sei que não é apenas um amor de fã, é um amor verdadeiro. Eu sempre fui apaixonada por ele, pela pessoa que ele é. Como isso pôde acontecer tão rápido? 
Mas o que aconteceu ontem foi...não pode acontecer novamente. Quer dizer, seria perfeito se acontecesse, mas não é tão fácil assim.

Tomara que ninguém tenha tirado fotos. Não sei mais o que eu faço!
Fiquei relendo o sms e pensando no dia de ontem durante um tempo

Ouvi a campainha tocar. A empregada foi atender, e assim que ela abriu, o Scooter e o Justin entraram as pressas na sala.
O que eles fazem aqui? Eu nunca falei com o Scooter e ele está em casa. Se meu pai vê-los aqui ele vai acabar discutindo com os dois.
Justin parecia desesperado, veio em minha direção e disse : Eu e o Scoot precisamos falar com você.
Falei aflita : O que aconteceu?
Scoot sentou-se no sofá e disse : Então...Como você já deve saber, estão surgindo muitos rumores sobre o Justin e ele não está se pronunciando em praticamente nada.-Assenti- e acabaram de divulgar essa foto de vocês ontem á tarde.
Ele tirou o celular do bolso e mostrou-me a foto.


Falei : Como conseguiram essa foto? Não havia ninguém naquele local!
Justin disse : Eu estava desconfiado que tivessem nos fotografado. 
Falei andando de um lado para o outro : E por que você não me disse?
Ele deu os ombros e não respondeu.
Falei : Mas e agora? Aquela sorveteria estava literalmente vazia. Não haviam pessoas tentando nos fotografar por perto.
Scoot disse: Então...Foi por isso que eu vim aqui. Você e o Justin irão anunciar que estão namorando.
Arregalei os olhos e disse : Mas o que? NAMORANDO? Scooter, nós mal nos conhecemos. Faz pouquíssimos dias que eu estou morando aqui. Como vamos explicar que começamos a namorar sem ao menos nos conhecer?
Justin disse : Todos sabemos que você é belieber, então não me conhece a pouco tempo. Parcialmente dizendo, claro.
Eu estava radiante por dentro, mas não posso agir por impulso. O que meu pai irá pensar?
Falei andando de um lado para o outro : Mas por que nós temos que fingir esse namoro?
Justin disse : Sem problemas, não precisa fingir. Será real.

Como se fosse fácil decidir namorar de uma hora pra outra um namoro. 
Scoot disse : Fica quieto Justin.-ri- Então, precisamos estabilizar esses rumores sobre o Justin fazendo algo que mude o que os haters pensam sobre ele. Como o believe acoustic já foi lançado, estamos melhores com isso. Porque ele já falou sobre aquelas fotos da tal festa que divulgaram e de outras coisas. Você será uma pessoa positiva no meio disso tudo. É só por um tempo. Precisamos da sua ajuda.
Falei : Mas por que tem que ser eu? Não quero que pensem algo errado sobre mim.
Justin disse como se fosse óbvio: Porque era você naquela foto. Se eu aparecer com outra garota já era.
Suspirei e disse : Mas que coisa. Cadê o Vinícius e a Lia logo agora pra me ajudar?

Scoot disse : Então, você topa? Não será por muito tempo. Se quiser eu explico isso para o seu pai. 
Ouvi a voz do meu pai : Explicar o que pra mim ? Bieber? O que você está fazendo aqui?
Ah não...Era só o que me faltava. Meu pai deve ter ouvido a voz deles e veio ver o que era. E agora?
Meu pai ficou quiero esperando uma resposta e parou ao meu lado.
Arregalei os olhos para o Justin, esperando que ele respondesse algo e o Scooter disse : Então Tom, eu vim aqui sem avisar porque é um caso meio urgente. Eu preciso que...-olhou-me- que a (Seu nome) e o Justin anunciem que estão namorando.
Meu pai disse : NAMORANDO? De onde você tirou isso? Eles só se viram uma vez.
Scooter olhou-me curioso, talvez perguntando se ele sabia de ontem. Rapidamente fiz que não com a cabeça e ele disse : Eu sei disso, mas é só por um tempo. Será um namoro falso, só para a mídia pensar que eles estão juntos.
Meu pai disse ainda desconfiado : E por que tem que ser ela? Por que esse namoro? Está acontecendo algo que eu não sei?


                                         Continuo na segunda


Eaiiiii gente. Tudo bem com vocês? COMASSIM TEVE 30 COMENTS? AWWWW Q FOFAS VOCÊS.
Porém eu sei que várias pessoas comentaram mais de uma vez, bonito não? 
O que acharam desse capítulo? Eu já coloquei a prévia aqui, mas eu mudei algumas palavras e tal. Estou recebendo vários elogios dessa ib e tipo estou amando o que vocês dizem, mesmo.
Não sei se foi nos coments dessa ib ou da outra, mas falaram que eu deveira fazer um kik. EU  JÁ TENHO KIK GENTE hahaha venham conversar comigo : Leeericci ! Quero opiniões sinceras sobre esse capítulo e no geral também. Bem vindas leitoras novas, espero que estejam gostando :D
 Beeijos. 

18 comentários:

  1. Ficou muito show esse capítulo adorei !!!!!!!Primeira dinovo a comentar hihihi!

    ResponderExcluir
  2. FUDEEEEEEEEEEEEEEEEU LALALALA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA >3

    ResponderExcluir
  3. AI-MEU-DEUS....AGORA QUE A PAÇOCA QUEIMA KKK (naum sei da onde tirei isso mais tudo bem rs').Tem o Vini,o pai dela.´A PAÇOCA VAI QUEIMAR MESMO KK.

    Continua logo Leti,PERFEITO.

    ResponderExcluir
  4. socorro continuaaaaaaaa!!! Mds esse cap foi muito perfeito, sério mesmo! E o proximo então, mal posso esperar, chega logo segunda!! Ai mds essa ib ta perfeita, eu pensei q nao poderia ler uma ib mais perfeita do q Just Old Memories, mas dai me aparece Let it be!!! Vc eh uma escritora hahaha! socorro continua to amando!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  5. fala sério, eu quero uma mãe assim! puts lets, agr fudeu td eín!! será q ela vai contar p tom?ai Senhor. Ai.. meu.. corassaum.. eu tô... INFARTANDO LETÍCIA!!!! PLMDDS, N VOU ESPERAR ATÉ SEGUNDA!
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  6. *-----------------------------------* continua logo! IB perfeita da P*** *-*

    ResponderExcluir
  7. C-O-N-T-I-N-U-AAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLMDSSSS BY CAROU

    ResponderExcluir
  8. vish gente fudeu tudo agr kkkkkkkkkkk , será que o Tom vai deixar ? e como vai ficar Vini ? kkk mds
    sou leitora nova aqui e-ê
    amei essa ib perfeita demais , continua logo . amando

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  9. Surtandooooooooo ameiiiiiii total esse capitulooooo olha la heinnnn nn me ferre confio em vc hahaha necessito namorar o justin e mei pai tem q apoiar hum ou nn hahha sla mas amo sua ib dmaisss ta perfeitoooo continuaaa plldsss

    ResponderExcluir
  10. ameeei muito esse capitulo, continua rapidooo.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Provavelmente o Tom vai matar ela, mas eu vou te matar antes kkk pq parou nessa parte? Meu coraçāo nāo aguenta
    Continua tá perfeita
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito lele
    Continua
    @DudinhaGarcia2

    ResponderExcluir
  13. Continua ticia. Quero q o Tom deixei eles namorarem. Perfeito *-*
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa!!!!!!!!! Ta mto perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir