sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Let It Be

7º Capítulo



[Senti meu coração acelerar. Ele estava se aproximando cada vez mais, respirei fundo e ele tentou me beijar. 
Era o que eu mais queria, mas eu não...eu não podia. Não agora, eu não quero magoar o Vinícius.]


Já sentia sua respiração tão próxima. Estávamos a um milímetro de tocar nossos lábios, virei o rosto e disse fraca : Eu não...não posso.

Ele colocou uma das mãos em meu rosto e disse olhando-me nos olhos : Por que? Você não tem namorado.
Assenti e disse ainda olhando pra ele: Tem o Vinícius...não posso fazer isso com ele.
Ele parecia confuso e disse : Você me disse que ele era seu melhor amigo. 
Falei : Ele é mas...nós estamos ficando. Não é nada sério, mas mesmo assim. Eu não quero magoá-lo. Me desculpa Justin.
Ele assentiu e afastou-se lentamente. Não acredito que fiz isso. Eu não amo o Vinícius, eu amo o Justin, mas eu prometi ao Vini que não iria acontecer nada demais hoje...Se arrependimento matasse, juro que eu estaria morta. Ambos estávamos completamente sem graça. Nos sentamos um pouco distantes e ele disse em tom de brincadeira : Então foi por isso que ele não foi muito com a minha cara...Eu percebi quando você me apresentou pra ele ontem á tarde, ele parecia não ter gostado da minha visita.
Ri e disse : Ele gosta de você e da sua músicas, mas ele ficou meio enciumado. Faz pouquíssimo tempo que decidimos isso de ficar, é algo mais por diversão, sabe?
Ele concordou e disse : Entendi...É uma pena.-riu-.
Sorri e não disse nada. Fizemos tipo um piquenique, foi melhor porque estávamos á sós. Como amigos, aliás, como novos amigos. 
Ele disse olhando-me : Seu ''amigo''-fez aspas com as mãos- se importa se tirarmos fotos juntos?
Ri e fiz que não com a cabeça. Ele tirou o celular do bolso e mexeu a cabeça para que eu fosse ao seu lado.
Sentei-me ao lado dele e tiramos várias fotos. Sorrindo, fazendo careta entre outras. É estranho, porque parecia que nos conhecíamos há muito tempo, mas eram apenas dois dias.
Apoiei com o braço em seu ombro e ele disse : Só mais uma foto.
Não disse nada e tiramos a foto. Ele olhou-me para dizer algo, e nossos olhares fixaram um ao outro. Senti meu corpo queimar por dentro e estávamos quase encostando uma testa na outra. Naquele momento eu não conseguia pensar em absolutamente nada, seus olhos me hipnotizaram por segundos e provavelmente por impulso, ele me beijou antes que eu pudesse evitar. Ele selou nossos lábios e logo sua língua pediu passagem. Sem pensar duas vezes cedi e começamos um beijo completamente intenso e desejado tanto por ele quanto por mim. Ele passou uma das mãos em meu rosto até minha nuca e com a outra puxou-me para mais perto. Coloquei os braços em volta de seu pescoço e relei a mão em seu cabelo. Nunca pensei que pudesse sentir algo tão forte assim em apenas um beijo. Se tinha uma coisa que eu não queria, era que aquele momento acabasse.
Ele parou o beijo por falta de ar e respirou fundo, assim como eu, porém ainda próximo.
Trocamos olhares um tanto misteriosos por segundos ele desceu o olhar até minha boca. Passou a língua nos lábios, essa mania dele era uma das minhas preferidas. 
Ele disse desviando o olhar : Me...me desculpa. Eu não, não deveria ter feito isso. Você ainda me disse sobre o Vinícius e ...-interrompi-o- Está tudo bem Justin.
Nunca pensei que pudesse me apaixonar por alguém em um ou dois dias, acabo de descobrir que isso aconteceu. Eu sempre o amei demais, mas o que eu sentia agora era completamente diferente do que um amor de fã. 
Ele sorriu e disse : Mesmo?
Assenti e ficamos em silêncio por um tempo. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mesmo que eu quisesse, era impossível tirar seu beijo dos meus pensamentos. Foi uma sensação tão...diferente das outras. 
Através da pequena janela, olhei para o mar e ainda estávamos bem distantes da cidade. Com certeza ninguém iria nos encontrar aqui.
Notei que ele estava envergonhado, talvez pelo que acabara de acontecer. Não sabia o que dizer, ou tentar falar sobre algo diferente. As palavras estavam em falta. 
Justin levantou-se e pegou mais uma garrafa d'água. Ele disse : Você quer?
Fiz que sim com a cabeça e ele sentou-se novamente . Encostei na janela e ele estava de frente pra mim. Tomamos nossa água e ele riu.
Falei : Por que -ri- está rindo?
Ele deu os ombros e disse : Ah, sei lá...Acho que você está tão sem graça quanto eu.- assenti- Isso é engraçado, porque não sabemos o que dizer um ao outro.
Não disse nada e ele aproximou-se novamente de mim. Ele colocou uma das mão sob a minha e não disse nada. Seu toque me arrepiou profundamente. O que está acontecendo com você (Seu nome)? Contenha-se. Não adianta, meu subconsciente era nulo. 
Ele olhou-me e disse abaixando o tom de voz : Sabe...Digamos que, não deveríamos ter feito isso porque você já tinha me falado, mas se aconteceu, uma vez a mais não vai mudar, vai?
Sorri e fiz que não com a cabeça. 
Justin aproximou-se lentamente, fazendo com que eu encostasse na 'parede' e nos beijamos novamente. Ele era romântico e delicado, eu nunca tinha me sentido assim com um garoto que eu mal conhecia. De alguma maneira, ele fez eu me sentir única. Dei dois selinhos nele, que me abraçou e voltou a me beijar. Pelo jeito ele não queria que aquilo acabasse tão cedo.
Puxei de leve seu lábio inferior com os dentes e ele voltou a me beijar. Estávamos agarrados, quase deitados no chão. Achei melhor parar por aqui e afastei-me. O fôlego já era. Falei levantando-me : Nossa Justin...
Ele riu e disse : O que?
Balancei a cabeça e não respondi. Fui até o volante e disse : Melhor voltarmos...Daqui a pouco irá anoitecer e meu irá chegar em casa.
Ele concordou e disse : Vamos voltar então.
Ele programou a lancha e nos sentamos na beira. Falei : Você e meu pai não se dão muito bem, não é?
Justin assentiu e disse : Mais ou menos isso.
Falei : Por que? Tem algum motivo ?
Ele disse sentando-se ao meu lado : Tem, mas não gosto de falar sobre isso. Se você perguntar para o Tom, ele te explica.
Falei : Ele também não gosta muito de falar sobre isso, mas irei descobrir.
Ele sorriu e disse : Boa sorte com isso.
Estávamos voltando para a cidade e ele disse : Que horas mais ou menos seu pai volta pra casa?
Dei os ombros e disse : Depende do dia. Acho que umas 20h ele chega.
Justin olhou no relógio e disse : Ainda temos tempo. Quer passar em mais algum lugar?
Falei saindo da lancha : Tem alguma sugestão?
Ele falou : Podemos passar em uma sorveteria aqui perto. Esse bairro é super tranquilo.
Fomos caminhando até o carro e ao entrar eu disse : Ainda são 18h30. Vamos lá então.
Ele ligou o carro e não disse nada. Fiquei olhando para a janela, e observando as ruas. Porém a única coisa que se passava em minha cabeça era o nosso beijo. Isso não deveria ter acontecido hoje...nos conhecemos ontem e ainda tem o Vinícius. 
Logo ele estacionou o carro e disse : Vamos.
Descemos do carro juntos e fomos até a sorveteria. A mulher nos olhou um pouco estranha, talvez estranhando que o Justin estivesse com uma garota sem seus seguranças e despreocupado.
Nos sentamos perto da janela e o Justin foi fazer o pedido. Fiquei olhando-o de longe. A verdade era que eu estava completamente apaixonada por ele. Eu não sei como e nem porquê, mas eu estava. Foi algo de momento e o que eu mais quero é ficar com ele. 
Meu celular começou a tocar e logo atendi.
Justin sentou-se de frente pra mim e deixou o milkshake na minha frente.

             -Ligação on-

-Alô?
-Oi filha...onde você está?

Justin fez uma expressão como se quisesse saber quem era e eu disse tapando meu telefone : É meu pai...

-(Seu nome)?
-Oi pai, desculpa. Eu estou em uma sorveteria. O Vini e a Lia ficaram na praia e eu aproveitei para passear um pouco.
-Ah sim...E por que vocês não foi com eles?
-Não estou muito a fim de ficar na praia. O sol está muito forte. 
-Entendi. Bom, liguei pra avisar que hoje chegarei mais tarde em casa. As gravações irão até umas 22h. Chegarei em casa pouco depois disso.

Olhei feliz para o Justin, que não estava entendendo nada.

-Então quer dizer que você irá voltar pra casa umas 22h30?
-Isso mesmo. Tudo bem pra você?
-Claro...Qualquer coisa você me liga pai.
-Tudo bem filha, beijos.

               -Ligação of-

Justin disse animado : Então seu pai irá voltar pra casa só de noite?
Assenti e tomei meu milkshake. Ele disse : Ótimo.
Ri e disse : Aé, e por que?
Ele deu os ombros e não respondeu.
Passamos um tempo conversando sobre bobeira e ele disse : Sabe... Mesmo te conhecendo há pouquíssimo tempo, sinto como se eu pudesse ser eu mesmo com você. Sem pensar em fama, nem nada.
Passei minha sob a dele e disse : Você pode. Quero ser sua amiga, com quem você possa sentir-se bem.
Ele disse aproximando-se : Só amiga?
Desviei o olhar e disse : Só amizade está bom, não acha?
Ele fez que não com a cabeça e eu disse : Nos conhecemos ontem Justin.
Justin levantou-se e disse ficando ao meu lado : Não vejo problema nisso. 
Justin pagou a conta e eu fiquei de pé esperando. Logo ele sentou-se de frente pra mim e puxou-me pela cintura.
Falei quase sussurrando: Já pensou se tiver paparazzis aqui? Não seria uma boa tiraram fotos nossas.
Fomos até o carro e ele disse : Aqui não tem como tiraram fotos nossas.
Ele deu-me um selinho e disse : Bom...Agora iremos para o último lugar. Que na minha opinião é o melhor.
Falei curiosa : O melhor? Que lugar é esse?
Ele olhou-me e disse sorrindo : Meu quarto.
Dei um tapa nele e disse : Eu não vou para o seu quarto.
Ele riu e disse : Calma, é brincadeira. Quero que você conheça minha casa. Porque ontem você estava parada na frente, mas não entrou.
Franzi a testa confusa e disse : Por que quer me levar para a sua casa?
Ele disse ligando o rádio : Nada demais. Você não quer ir?
Falei: Não é isso. É porque nós mal nos conhecemos, então isso é meio estranho.
Ele disse : Não é não. Fica tranquila.
Senti meu celular vibrar e haviam dois sms :

''Onde você está? Daqui a pouco seu pai chega em casa''.

''Quero conversar com você depois...Vê se não some''.

Respondi :

''Relaxa Vini, meu pai irá chegar mais tarde hoje. Estamos saindo de uma sorveteria. Conversar sobre o que?''

Ele não respondeu mais...Estranhei, porém acabei esquecendo.
Em 20 minutos chegamos ao condomínio. Passamos pela rua da minha casa e logo chegamos á casa dele. Os seguranças abriram o enorme portão assim que viram o carro do Justin e entramos na casa dele. Para chegar até a garagem, havia um longo caminho com algumas árvores e um lindo jardim.
Ele estacionou seu carro ao lado dos outros e disse : Chegamos.
Descemos do carro e olhei ao redor. Aquilo era mais que uma mansão, não sei exatamente o que era, mas a casa era gigante.
Ele puxou-me pela mão e disse : O dia está lindo...Vamos ficar por aqui um pouco e depois te mostro a casa.
Assenti e ele me levou até a área da piscina. Haviam várias cadeiras, algumas poltronas e uma linda vista. Haviam 3 piscinas. Uma delas tinha a vista de ''Hollywood''. 
Continuamos caminhando até o outro lado do jardim. Falei : Onde está me levando?
Ele disse : Até aqui...É um dos lugares mais distantes da casa. Eu gosto de ficar aqui quando preciso de um tempo para pensar ou refletir sobre algumas coisas.
Haviam duas redes grandes e uma pequena casa do lado. Ele tem duas casas dentro de casa? Hã? Entramos e era mais ou menos uma sala de cinema. Nos sentamos e ele disse : Podemos ficar aqui, que ninguém irá nos atrapalhar.
Justin sentou-se ao meu lado e eu disse : E por que me trouxe aqui?
Ele sorriu e disse : Porque eu quero passar mais um tempo á sós com você...Sabe, nunca pensei que poderia me apegar tão rápido em uma garota em tão pouco tempo.Não sei o que aconteceu comigo, mas eu quero ficar perto de você. Hoje quando eu tentei...tentei te beijar e você recusou, eu senti que precisava de alguma maneira sentir seu beijo. Eu te juro, que isso nunca aconteceu antes comigo. Pode ser que eu esteja indo rápido demais, falando tudo isso pra você e você não deve estar se importando, mas é que, eu não sei o que estou sentindo.
Eu esperava tudo...menos isso. Não sabia o que dizer, ou se tinha que dizer algo. Eu não sabia o que fazer. 
Olhei-o, que estava esperando que eu dissesse algo. Mas a verdade era que, eu não sabia o que dizer. 
Falei : Eu não...não esperava ouvir isso de você agora. Não sei o que dizer, de alguma maneira eu me sinto do mesmo jeito que você. Foi algo involuntário, você fez com que eu me sentisse especial mesmo me conhecendo há dois dias. 
Ele pegou minha mão e acariciou-a. Não sabia o que era aquilo, mas toda vez em que ele me tocava ou chegava mais perto, meu coração acelerava. 
Ele passou a outra mão em meu pescoço, até minha nuca e sua boca estava cada vez mais próxima da minha. Aquilo chegava a ser provocante. Ele passou a língua nos lábios e me beijou com vontade. Aquela sensação era inigualável.

[...]

Paramos o beijo porque meu celular começou a tocar.
Ele sorriu e disse : Atende...Deve ser importante.
Falei : É mensagem da Lia...

''ONDE VOCÊ ESTÁ? JÁ SÃO 22H E SEU PAI ESTÁ PRA CHEGAR!''

Levantei-me rapidamente e disse : Justin já são 22h. Eu preciso ir pra casa.
Ele disse : Mentira? Ficamos 3 horas aqui? Passou tão rápido.
Assenti e disse : Rápido demais até. 
Ele disse : Você ainda nem viu minha casa direito.
Falei saindo para a área da piscina : Outro dia eu vejo, agora eu preciso ir pra casa.
Justin disse : Eu te levo.
Fomos até o carro e ele me deixou em casa. Parou em frente a garagem e disse : Obrigado por hoje...Adorei passar o dia com você.
Nos abraçamos e ele deu-me um selinho. Falei : Também adorei passar o dia com você. Obrigada.
Ele abaixou o a janela e eu estava quase entrando em casa. Ele disse : Ei. -olhei-o- nos vemos em breve?
Assenti e logo entrei em casa.
Fechei a porta da sala e os dois estavam parados com os braços cruzados, talvez bravos porque eu não dei satisfação de nada e passei o dia todo fora.
Dei um sorriso forçado e disse : É...boa noite?
Lia disse irritada : CARACA (SEU NOME). VOCÊ DIZ QUE VAI PASSAR A TARDE COM O JUSTIN E SOME? SÃO DEZ HORAS DA NOITE. 
Vinícius disse no mesmo tom que ela : JÁ IMAGINOU SE O SEU PAI CHEGA AQUI E ELE FICA SABENDO QUE VOCÊ ESTAVA COM O JUSTIN ATÉ ESSA HORA?
Coloquei as mãos na cabeça e bufei irritada. Falei andando de um lado para o outro : VOCÊS ESTÃO PARECENDO MEUS PAIS. Eu estava apenas me divertindo. 
Vinícius disse : Eu quero falar com você. Vamos lá no quarto.
Lia olhou-me como se soubesse o que ele iria falar.
Ficamos no corredor mesmo e falei : O que aconteceu?

                                        Continuo com 17 comentários

Eaiiiiii gente, tudo bem com vocês? hahahaha eu até que gostei desse capítulo. Todo mundo estava comentando assim ``DEPOIS ELA RESOLVE COM O VINÍCIUS´´. ``EU QUERO BEIJAR O JUSTIN´´ ou algo do tipo hahahahaha que engraçado. Bom, quero opiniões sobre esse capítulo pf. Estou feliz que vocês estejam adorando essa ib e tal. Significa demais pra mim, mesmo.
Não ficou muito grande e ficou meio enrolado, mas foi preciso. Qualquer coisa sabem que podem me mandar no twitter.
Beijos.

30 comentários:

  1. Continua hj pfpfpfpfpf ta muito show e emocionante !!!!!!!!!Primeira a comentar!hihihihi!

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHHHH MENINAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITAAAAA CONTINUA POR FAVOR , SERIO TA MUUITO LINDO <3

    ResponderExcluir
  3. Quero maaaaaaaais , anciosa pelo proximo cap , perfeita demais

    ResponderExcluir
  4. Letiiiiii, querida 284829199485839919193588554689429287447 de desculpas , sabe aquela leitora de Manaus, que nao aparecia a 1 seculo , pois é , desculpa meeeesmo por nao comentar nos ultimos 1 bilhoes de capitulos, ela pq ei tava em Paris , mais meeesmo assim todo dia eu lia a sua ib, "PARADISE OF BELIEBERS EM PARIS" kkkkkkkkk paapo , mais olha a ib ta PERFEITA, nao mudaria nada, e essa ib nova SENHOR mais perfeita impossivel, mais enfim nao preciso nem falar que eu quero o proximo cap né, tô desesperada , entaaaaao eu queria te pedir poooor favor pelo justin , faz 3º temporada , porque eu tipo , nao vivo sem a outra ib , nao vivo mais por favor faz?????? E... Eu queria que tu fizesse eu kik pra ti , ai ficava mais facil de eu mandar umas ideias e tals blablabla . E... Ah ta , ultima coisa , QUANDO VAI TER PARTES HOTS NESSA IB??? MUITO ANCIOSA , bjs

    ResponderExcluir
  5. Continua ta MTOOOO perfeita!!!!!!!!!! Continua hj PLEASE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah , não é por nada não, mas esse Vinicius tá me irritando já kkkkkkkkk. se ele pedir ela em namoro ela não pode aceitar, porque ela ama o Justin e fim u.u pra que ficar iludindo o garoto?
    tá perfeeeeita kk como todas as suas ibs né, continua logo!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitoooooooooooooooo socorro posta logooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa ta muito perfeita continua logo e me sege la no tt @themy_bieber !!

    ResponderExcluir
  9. OLha o Vini parece ser legal e tals...mais pqp.JUSTIN TÁ "APAIXONADO" POR MIM kkk e eu por ele,se esse vinicius pedir ela em namoro vai ser sacanagem

    Continua Leti.

    ResponderExcluir
  10. Amei o capitulo de hj. Justin muito inteligente kkkk é a cara dele fazer essas coisas. Continua...
    @crazyswaggyjb

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa!!!!! Ta mto perfeita!!

    ResponderExcluir
  12. taa demaiis ameei posta o proximoo logoo

    ResponderExcluir
  13. peerfeitooo posta logooooo

    ResponderExcluir
  14. peerfeito posta hoje ? por favoorr nescessitooo kk

    ResponderExcluir
  15. lets vc escrevee supeer beem amoo sua ib, contiinuaa logooo e gentee comenteemm.............

    ResponderExcluir
  16. leitora novaa.... contiinuaaaaaa por favoor

    ResponderExcluir
  17. Ameeei, serio vc devia fazeer um livro kkkk

    ResponderExcluir
  18. ta perfeitooo demaais amoo sua ib contiinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. socorro, continua logo pfvr... To necessitando do proximo capitulo!!! Eu so espero q o vinicius não peça ela em namoro!!! Enfim, eu quero ver a conversa deles. Eu a m e i esse cap, perfeito!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  20. Ai que perfeito, continua logo e faz com que o Vini fiqui bolado com ela e eles parem com tudo e ela fiquei com o justin kkkkkk'

    ResponderExcluir
  21. S-O-C-O-R-R-O L-E-T-I-C-I-A ! TA PERFEITA DMMMMMMMS ! ahhhhhhhhh, isso ai ela beijou o Justin hahahahaha pelo amor, quase dei um trem aqui kkkkkkkkkk ja ate imagino oq o Vini vai falar.. Vai fuder tudo kkkkkkkkk aiai. Ta perfa, viu?! Beeeijos Lethi, @candydobieber

    ResponderExcluir
  22. SOCORRO GENTE EU SENTI COMO SE EU TIVESSE BEIJANDO O JUSTIN U.U SOQN , MAIS ENFIM , O VINI TEM QUE TERMINAR LOGO , PRA ELA FICAR COM O JUSTIN CARA !!!

    ResponderExcluir
  23. pera q tem q ter meu comentario, haha! LEEEETS MEU AMOR, JÁ TÁ COM 23 COMENTÁRIOS AGR NÉ? então vamos começar a postar meu amor??? muitas pessoas sofrem de abstinência sabia? lemba dos meus infartos???
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  24. POSTA LOGOOOO, perfeita sério , eu realmente senti como se fosse eu nesse cap, todos os detalhes , enfim , tudo perfeito , amei

    ResponderExcluir
  25. Oi letiiii, olha eu denovo comentando nesse cap, é a isabele a leitorade Manaus, é... Eu decidi fazer outro coment porque eu nao falei tudo naquele outro, então vamos lá. Esse cap , foi TOTALMENTE diferente dos outros , foi tão lindo , tão fofo serio amei demaaaais ,

    ResponderExcluir
  26. Aiiiiiiiiiiiiiii Taah Perfeita kk Veei Se o Vini Viim com as Graças dele Vim Pedir Pra Namorar cmg voou Matar ele Pk eu KEROOOOO O JUSTEEEEEEEEEEN OK ??kkk Taa Linda viiu , cada dia mas Amo oq eu leiio , tava sem Tempo Pra ler mas Agr to lendo sertinho kkk Entaao é Isso kkk Bjooooos e Quero Beiiiiiijar o Justen dinovo Okay ??@MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  27. PORRA ELA FICOU COM JUSTIN . MENINA ME DA UM POUCO DA SUA SORTE ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUE TUDO . SE EU FOSSE ELA DEIXARIA O VINI DE LADO E FICARIA LOGO COM O JUSTIN , NOUSSAAAAAAAAAAAAAAAA , QUE SONHO . Oque o Vini quer falar com ela ? MEU DEUS , POSTA LOGO , PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIITO demais *-*

    ResponderExcluir
  28. coitadinho do vini :( e o Justin tá se achando né? hahaha
    está perfeita
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  29. continuaa le @outofotnwjb

    ResponderExcluir