quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Let It Be

6º Capítulo



[-S...s...sou eu sim Justin. 
-Te atrapalho?
-De maneira alguma.
-Você pode sair amanhã á tarde?]


-É...claro. Onde iremos?
-Não sei, podemos ir para um lugar menos público. Você já deve ter uma noção de como são os paparazzis-ele riu-
-É, eu tenho ideia-ri-, mas por mim qualquer lugar está ótimo.
-Então amanhã eu passo aí umas 15h30, pode ser?
-Pode sim! 
- O Tom não estará aí...né?
-Não-ri-, ele só volta á noite.
-Então fechado. Até amanhã, e boa noite.
-Boa noite Justin.

                       -Ligação of-

Não consigo acreditar...Eu acabei de falar com o Justin no celular. Ele me chamou para passar uma tarde com ele. É muita coisa para a minha cabeça, é muita coisa para um dia só. Nunca pensei que isso pudesse acontecer logo comigo. Não faz nem 3 dias que eu estou aqui.
Estava tão animada que acabei perdendo o sono. Queria que o amanhã chegasse logo. Por que será que ele me chamou pra passar uma tarde com ele? Porque... Nós nem nos conhecemos direito. Quer dizer, nos vimos três vezes hoje e ele até descobriu onde eu moro. Mas ele mal me conhece. 
Peguei meu celular e entrei no meu twitter. Contei tudo o que aconteceu hoje e umas amigas o fc vieram me parabenizar e disseram que queriam fotos. Só não comentei sobre amanhã. Se ele quer um lugar mais privado, é porque a mídia não precisa saber. É até melhor assim.
Desliguei a tv e continuei pensando em tudo que aconteceu hoje.

[...]

Acordei com a claridade da janela refletindo em meu rosto. Tapei os olhos com uma das mãos e levantei-me ainda sonolenta. Fiz minhas higienes e passei uma água no rosto. Saí do quarto de pijamas mesmo e disse quase gritando : QUE HORAS SÃO?
Meu pai disse passando por mim : Você não tem celular não filha? São 8h30. 
Falei em tom de ironia : Não tenho. Ah tá, obrigada. Que horas iremos sair para a primeira aula para tirar carta?
Ele disse indo em direção á mesa : Temos que sair daqui uma hora. Eu vou para o trabalho ás 10h.
Assenti e disse : Então já vou acordar os dois. Já volto para o café.
Ele não disse nada e eu fui até o quarto da Lia. Abri a porta e gritei : BOM DIA. ACORDA AMIGA, ACORDA. VAMOS APRENDER A DIRIGIR.
Ela disse ainda com a cara no travesseiro : Você vai mesmo me acordar todos os dias? Daqui a pouco eu levanto.
Puxei-a pelas pernas e disse : Talvez. Que nada, pode levantar. 
Ela levantou bufando e disse : Como você é chata.
Saí do quarto dela e fui até o do Vini. Bati na porta e logo abri. Ele estava colocando a camisa.
Falei : Bom dia Vini, já estava acordado?
Ele disse : Acordei com o seu grito perguntando que horas eram.
Dei um sorriso sem graça e ele me abraçou forte. Nos beijamos e ele disse : Vamos para a aula daqui a pouco?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Aham. Não podemos nos atrasar, porque meu pai tem horário para o trabalho.
Ele concordou e disse : Vamos lá então.
Saí em direção ao quarto e ele me puxou pela cintura. Conheço ele há tantos anos e nunca notei que ele tinha uma pegada tão...não sei explicar, só sei que ele era bom nisso.
Ele me segurou contra a parede e mordeu meu lábio. Beijei-o, que apoiou com uma das mãos em minhas costas e a outra em meu rosto. Passei a mão em sua nuca e continuamos a nos beijar cada vez mais intensamente. Alguém abriu a porta do quarto e a Lia disse : Vocês nã...Pelo jeito atrapalhei. Tchau.
Comecei a rir e disse : Relaxa Lia. Vamos lá tomar café.
Puxei o Vini pela mão e saímos do quarto. Lia começou a cochichar com ele e fingi não ouvir.
Nos sentamos na mesa e meu pai estava terminando de comer.
Ele disse : Iremos sair daqui umas 9h20, pode ser?
Assentimos todos juntos e ele logo saiu da mesa.
Sentei-me de frente para os dois e disse quase cochichando : Vocês não vão acreditar!
Vini olhou-me confuso, talvez pensando no que seria e a Lia disse animada : Fala aí, o que aconteceu?
Esperei meu pai subir para o andar dos quartos e disse : Eu vou ver o Justin hoje de novo!
Vini desviou o olhar como se não tivesse gostado muito. Ele deve ter pensado que eu não percebi.
Lia disse : Como assim? Explica isso.
Falei : Ele me ligou ontem a noite e me chamou para passar a tarde com ele hoje. 
Vini disse : Pelo jeito ele deve ter gostado mesmo de você.
Falei sorrindo : Ah, sei lá...Ele chamou mesmo para conversar, porque não nos conhecemos direito. Acho que é isso.
Lia disse como se fosse óbvio : Qual é, duvido que seja só pra isso.
Vinícius disse sério : Ela disse que ele a chamou para conversar Lia.
Ela não disse nada e eu falei : Relaxa Vini, não será nada demais. 
Ele fingiu concordar e não disse nada. 
Terminamos o café e falei : Já são 9h. Vou trocar de roupa e já podemos sair.
Saí da mesa antes deles e fui até meu quarto...Será que o Vinícius não gostou do que eu disse? Como eu sou boba, provavelmente ele detestou o que eu disse. Mas ele é meu melhor amigo, eu falei por impulso e porque eu estou feliz com isso.
Vesti uma roupa curta, afinal estava muito calor. Peguei meu óculos de sol e coloquei uma resteirinha.
Deixei o cabelo solto mesmo e passei um gloss. Coloquei o celular no bolso e ao sair do quarto, a Lia parou no corredor e disse : Vem cá.
Fui até ela e falei : Cadê meu pai e o Vini?
Ela disse : Já estão indo para o carro...Me diz uma coisa.
Falei : Ah sim. O que?
Ela disse : Você está com o Vinícius e vai sair com o Justin hoje? É isso mesmo?
Fiz que não com a cabeça e falei : Não é bem assim. Ontem á noite ele veio falar comigo e perguntou se eu havia pensado, mas eu nem tinha lembrado. Só que eu pensei na hora, ele disse que seria por diversão, então eu aceitei. Mas não tenho nada sério com ele, só estamos ficando. E eu vou passar uma tarde com o meu ídolo, nem nos conhecemos direito. É completamente diferente.
Ele bufou e disse em tom de ironia : Pensa um pouco (Seu nome). Eu sempre te disse que o Vinícius te ama e agora que vocês estão ficando, ele veio todo feliz me contar ontem. E agora você vai sair com o Justin? Tudo bem que ele é seu ídolo e isso é um sonho, mas pensa um pouco.
Fiquei em silêncio por segundos e disse : Pronto, pensei. Eu vou sair com o Justin mesmo assim.
Ele me ignorou e desceu as escadas correndo. Fui atrás dela e ao sair de casa, meu pai estava com o carro ligado nos esperando. 
Lia disse : Posso ir na frente hoje?
Ela nunca ligou pra isso, mas só disse porque queria que eu fosse atrás com o Vini.
Meu pai disse : Claro que pode Lia.
Ela entrou e olhou-me através do espelho, com um olhar de quem tinha feito isso de propósito.
Sentei-me ao lado do Vini, que colocou o braço em volta do meu pescoço e disse quase aos sussurros : Você vai mesmo sair com o Justin hoje?
Assenti e disse no mesmo tom que ele : Eu vou, mas fica tranquilo porque ele nem me conhece direito. Eu sei que nós estamos, sei lá, ficando não se preocupe com isso.
Ele disse : Eu sei disso, mas mesmo assim, não gostei da ideia.
Dei um selinho rápido nele e disse : Confia em mim.
Ele assentiu e disse : Eu confio. 
Abracei-o e meu pai disse : É...Eu vou deixar vocês lá e falar com o cara que irá fazer a inscrição de vocês. Ele é meu amigo. Aí depois vocês pegam um táxi e podem andar por aí. Só não se percam pela cidade.
Ri e o Vini disse : Não iremos nos perder. Eu acho.
Assim que chegamos ao local. Descemos do carro e meu pai foi falar com o cara. Eles ficaram alguns minutos conversando e a Lia foi atrás dele.
Vini disse : Seu pai irá ligar se ele souber que estamos juntos?
Dei os ombros e disse : Ele nunca ligou muito, então acho que não.
Ele disse : Ótimo.
Nos beijamos e fomos até eles.
Meu pai disse : Bom, eu já expliquei tudo para o Pete e ele irá conversar com vocês. Vou para o meu trabalho.
Falei : Ok pai, obrigada.
Ele saiu e ficamos lá ouvindo aquele cara falar sobre as aulas de motorista.

[...]

Saímos de lá era quase 14h. Demorou porque fomos um de cada vez, descobri que não sou tão ruim assim na direção, mas a Lia é uma catástrofe nisso.
Garotos geralmente são bons nisso, o Vinícius parecia que já tinha até carta. Era realmente bom.
Fomos de táxi até um restaurante próximo e almoçamos lá mesmo. Não estava muito cheio, era até melhor assim.
Passamos um longo tempo conversando e a Lia disse : Quando iremos a praia?
Falei : Verdade...Hoje está tão sol e não pensei nisso. Se quiserem poder ir vocês, porque eu tenho que voltar pra casa daqui a pouco. 
Vinícius disse : Vamos nós então Lia. Está um dia lindo para ir á Malibu.
Lia concordou e disse : Beleza! Assim que voltarmos pra casa, eu me troco e iremos para a praia. 
Falei : Vocês sabem ir?
Eles fizeram que não com a cabeça e o Vini disse : Obviamente o taxista deve saber.
Fiz careta e ele riu. Peguei meu celular e tiramos umas fotos. 
Saímos de lá e pegamos outros táxi até em casa. Dessa vez, a Lia foi no meio. Desde cedo ela e o Vinícius ficam cochichando sobre alguma coisa e me olhando. Obviamente é sobre o que eu disse cedo, que iria sair com o Justin, mas estou com o Vini e blá blá blá.
Chegamos em casa e já eram 15h.
Assim que entrei pela sala, meu celular vibrou :

''Tudo certo pra hoje?''

Respondi :

''Claro...Você passa aqui 15h30, não é?''

Ele respondeu :

''Isso mesmo. ''

Falei : Vocês vão para a praia agora? 
Vinícius disse subindo até o quarto: Sim. Só iremos nos trocar. 
Falei : Então tá. Eu já vou tomar banho e esperar o Justin.
Ele disse indo até meu quarto: Espera...Ele vem te buscar aqui?
Dei um sorriso sem graça e assenti : É, sim.
Ele falou : O que mais ele vai fazer? Falar que se apaixonou por você logo quando te viu e essas bobeiras todas, aí você vai se derreter por ele.
Dei um tapa nele e disse : Para de neura gato.-ri- Já te falei que não será nada demais.
Ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou : Assim espero.
Fechei a porta do meu quarto e liguei a tv para quebrar o silêncio. Precisava me arrumar em menos de meia hora...Eu estava nervosa, porque apesar de passar uma tarde apenas conversando, seria com o Justin, eu esperei por esse convite tantos anos e agora iremos sair. Custo a acreditar que isso tenha acontecido tão rápido. 
Tomei um banho não muito demorado e fiz uma escova no cabelo. Vesti uma roupa comum.


Deixei o cabelo solto e coloquei um colar que eu quase sempre usava, escrito ''believe''. Era o meu preferido.
Passei um gloss e um pouco de rímel. Nada muito chamativo. Deixei a porta do quarto aberta e fiquei alguns minutos vendo tv.
Desci para a cozinha e tomei um copo d'água e fiquei por lá mesmo. Eu estava inquieta. Era impossível não ficar ansiosa ao saber que eu iria sair com o Justin. Eu andava de um lado para o outro com o celular nas mãos esperando ele ligar, ou a empregada avisar que ele chegou.
Olhei no relógio e já eram 15h32. Eu estava cada vez mais ansiosa. Como eu sabia que ele era lerdo, mas mesmo assim eu estava apreensiva.
Meu celular tocou e eu dei um grito : AH É ELE.
A empregada parou no meio da sala e disse : Está tudo bem (Seu nome)?
Não respondi e li o sms indo em direção a porta :

''Já estou aqui.''

Fiz que sim com a cabeça e disse : Eu vou sair com um amigo. Se meu pai perguntar, peça para que ele me ligue.
Saí de casa toda animada e ele estava com sua Ferrari estacionada em frente de casa. Ele abaixou um dos vidros e desceu do carro.


 Deu-me um beijo no rosto, me abraçou e disse : Podemos ir?
Assenti e entrei no carro, ao lado dele.
Ele disse : Você está muito bonita.
Sorri e disse : Ob..obrigada. Você também está.
Eu estava um pouco sem graça...Falei : É, onde vamos?
Ele deu os ombros e disse : Onde você quer ir? Eu pensei em te levar para o outro lado da cidade. É um lugar que quase sempre está vazio.
Falei : Qualquer lugar pra mim está bom...Pode ser. É o que? 
Ele sorriu e disse : Ah, lá tem um parque fechado, tem uma praça e dá pra andar de lancha. Se quiser, claro.
Assenti e disse : Pra mim está ótimo.
Ele disse : Eu te chamei para passar a tarde comigo, mas não sei quase nada sobre você...Posso tentar adivinhar algumas coisas?
Adivinhar? Impossível. Ele só sabe o meu nome. Mas vamos dar uma chance.
Falei rindo : Tente.
Ele ficou pensando por alguns instantes e disse : Seu nome é (Seu nome) Hooper e você tem...16 anos. Seus pais são separados e sua mãe mora no Brasil. 
Arregalei os olhos e disse : Estou com medo de você. Como sabe que meus pais são separados e minha mãe mora no Brasil? Ela poderia morar aqui, ou sei lá.
Ele riu e não disse nada. Aquela risada era tão perfeita. Ele levantou uma das sobrancelhas e disse : É, digamos que eu pesquisei sobre a filha do Tom Hooper na internet.
Disse impressionada : Na internet? Isso é sério?-Ele assentiu rindo-. Não acredito...O que fala sobre mim tanto na internet?
Ele disse ainda rindo : Ah, fala sua idade, explica que seus pais se separaram quando ele veio pra cá, fala também que você não gosta muito de se envolver na vida do seu pai com relação a fama. Coisas básicas.
Falei : Não estou acreditando que você pesquisou sobre mim na internet. O que mais descobriu?
Ele disse olhando-me assim que paramos no semáforo : O seu instagram e seu twitter. Só que achei que seria muito cara de pau seguir do nada. Iria parecer que eu estava pesquisando sobre você online.
Falei : E não estava ?
Ele disse : Sim, mas...É. Ah, você sabe.
Não pode ser. Justin Bieber pesquisando sobre uma fã na internet, talvez interessado na vida dela. Isso já aconteceu com alguém antes? Não pode ser.
Continuei rindo e ele disse em tom de brincadeira: Ah, mas vai dizer que você nunca pesquisou sobre mim na internet?
Olhei-o e disse : O tempo todo. Mas é completamente diferente, porque você é famoso e eu...Eu não.
Ele disse : De certo modo você é. Seu pai é um cara super importante na tv. E sabendo a história dele, é inevitável não saber sobre sua filha.
Concordei e disse : É, mas sei lá...
Ele disse : Estamos chegando. É ali. Você já passeou de lancha?
Fiz que não com a cabeça e disse : Mas já fiz cruzeiro. É muito bom.
Ele desceu do carro e disse : Então vamos...-ele apontou para o lugar-. e fomos caminhando até lá.
Falei olhando ao redor : Nossa, aqui é bem vazio mesmo.
Ele assentiu e disse : Melhor assim. Gosto de privacidade. Ainda mais porque não tem nenhum segurança comigo.
Chegando lá, o Justin já havia reservado a lancha com o homem que estava lá. Pelo jeito era amigo dele.
Entramos na lancha e o Justin disse : Essa é automática. Então não precisamos nos preocupar com alguém que dirija o tempo todo.
Falei : Ah sim, que legal.
Nos sentamos no ''banco'' na beira da lancha, um de frente para o outro e ele disse : Mas e aí...Me conte mais sobre você. 
Falei : Ah, pelo que você andou pesquisando, já deve saber bastante sobre mim. Ficarei um semestre aqui estudando, mas pretendo morar definitivamente. Porque amei esse lugar. Meus melhores amigos vieram comigo e...Acho que só.
Ele disse : Só isso?
Falei : Acho que sim. E você, diga algo que eu não sei.
Ele riu e disse : Tem algo que você não sabe? 
Desviei o olhar e disse : Bom, deve ter. Mas se não quiser, não precisa falar.
Ele sorriu e disse : Eu acho que você já sabe de tudo. 
Passamos um tempo conversando e fomos para longe com a lancha. A cidade parecia tão distante. Isso era tão bom...Porque mesmo conhecendo-o a pouquíssimo tempo, quer dizer, pessoalmente, ele me fez bem de alguma maneira.
Falei : É...Sem querer ser indelicada, mas por que você me chamou para passar a tarde com você? Nós mal nos conhecemos.
Ele olhou para baixo e voltou a olhar pra mim : Ah, ontem quando você apareceu em casa e me abraçou toda feliz, eu gostei de você logo de cara, porque muitas fãs me abraçam sempre, pedem uma foto,  um autógrafo e depois nunca mais nos vemos. Mas você foi diferente, acho que, senti que poderíamos nos aproximar. Ainda mais quando você me disse que estava morando no mesmo condomínio que o meu. E depois nos vimos no shopping e eu queria te ver novamente, então passei na sua casa. Mesmo sem ter certeza se era lá que você morava.
Falei olhando pra ele : Você não faz ideia do quanto eu fiquei feliz quando descobri que iria morar perto da sua casa. Mas eu não queria dar uma de ''fã pegajosa'', eu queria poder te abraçar e dizer o quanto você significa pra mim. Mas na hora eu meio que...fiquei sem reação. E estar aqui com você está me fazendo muito bem, porque estamos distantes de qualquer um que tente tirar sua privacidade, e tente te atrapalhar.
Ele era diferente de quando estava em frente as câmeras. Mas não diferente, tipo, ah ele era mais ''ele''. Era apenas o Justin, não tocava no assunto da fama quase em nenhum momento. Percebi que ele queria conversar com uma amiga, sem ser o ''Justin Bieber'' e sim apenas o Justin. É estranho, mas eu gostei disso.
Fomos para dentro da lancha e ele tomou uma garrafa d'água, eu fiz o mesmo. Estávamos morrendo de calor. Imagina se ele tirar a blusa aqui? Acho que eu morro.
Ficamos lá dentro ainda conversando e notei que ele estava cada vez mais próximo de mim. Eu senti algo forte por ele, diferente do amor de fã ou qualquer outra coisa. Ele mexeu comigo sem sequer me tocar.
Por que eu fui pensar nisso? Ficamos de pé e ele disse aproximando cada vez mais de mim : Sabe, eu te...te achei linda desde que vi.
Senti meu coração acelerar. Ele estava se aproximando cada vez mais, respirei fundo e ele tentou me beijar. 
Era o que eu mais queria, mas eu não...eu não podia. Não agora, eu não quero magoar o Vinícius.

                                     Continuo na sexta

Eaiiiiiiii gente, tudo bem com vocês? >.< Esse capítulo está big. AEE hahah estou postando bem tarde, mas antes da meia noite então está valendo. Cara, tem muitas pessoas elogiando essa ib e tal e vocês não fazem ideia do quanto isso significa pra mim. Bem vindas leitoras novas e espero que estejam gostando dessa ib. Qualquer coisa podem me mandar no twitter ou vir conversar comigo, sempre aceito opiniões. Sejam sinceras sobre o que estão achando pf.
Estou perdidamente apaixonada pelas fotos que o Justin postou com os pais, os avós e os irmãos. Tipo aww. Ainda acho q o Jaxo e a Jazzy estão tomando fermento, porque eles estão crescendo rápido dms, tipo (?)
Bom, boa noite pra vocês.
Beijo.

18 comentários:

  1. amei demais... Mds q sonho, imagina teu idolo te levando pra sair, socorro!!! Nossa vei e ainda tem o vinicius, eu so acho q ela devia sim beijar o justin... Sou mais ela com o justin o/ Enfim continuaaa, bjs
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA, CARALHOOOO, LETIÇA SUA VADEAAA, PQ VC SEMPRE TERMINA NAS MELHORES PARTES???? AAA MDS, VC GOSTA D MATAR OS OUTROS DO CORAÇÃO NÉ? LEGAL ISSO, DMS!!!!!! POSTAAA
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  3. ticia como sempre a IB ta demais. continuaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  4. lets pelo amor q vc tem ao justin faz com que eles se beijem, e foda-se o vini u-u ela ama o justin e o vini é só diversão, kkkk zoa, imagina ai teu ídolo pesquisando sobre vc na internet, sonho! ahsuhauh e te convidar pra sair com ele! caralho continua logo menina <3 ib perfeita

    fabi <3

    ResponderExcluir
  5. Amei lele,tá perfeita!!
    @DudinhaGarcia2

    ResponderExcluir
  6. Ai-Meu-Jezuis Kra,tipo OMG ele tentou beija-la e ela não pode recusar.AAAAAAAh.tudo bem q tem o Vinicius ,mais depois ela da um jeito na historia toda kkk

    Continua flor :)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua :3 tá divando demais *-* me ajuda? divulga pra mim a minha IB ? http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ se puder ler e comentar, eu ficaria muito grata :33 Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  8. oooooooo continua, continua leticia!! mds, outra ib perfeita :) - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  9. Mannnnnnn comosssssssssssssssimmmmmmmmmm veiiiiiiiiii?????? TIPOOOOOOO Q SER RECUSAA SER BEIJADA PELO JUSTIN BIEBERRRRRRRRRRR EM SÃAAA CONSCIENCIAAA, NN POR ELE SER O JB MAS SS POR SER O JUSS,AFF VC ENTENDEU NEE, massssssss veiii #REVOLTSSS nn pode serrr mannnnnnn tipo dane se o viniciussss, ta to sendo incensivel mas veiii euu AMO DMAISSS O JUSTINNN AFF TO REVOLTSSS DMAISSS MANNNNNN MAS DO MSM JEITOOOOO VC VAI DAR UM JEITO NE??????????? É VAI DA SS AHHAHAHHA, CONTINUA PLLDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SE NN EU INFARTOOOO HEINNNN QUERO O PROXIMOOOO CAPPP

    ResponderExcluir
  10. Poooooooooxa , porque ela não deixou ele beijar ela ? Eu sei que ela não quero magoar o Vinicius & tals , mas sei la , eles dois estão tipo , numa "Amizade Colorida" então , eu acho que seria tipo , "Normal" & tals beijar o Justin e porra se eu fosse ela com certeza deixaria ele me beijar , porque né ... rss As fotos do Jus com a família são tudo tão AWN <33 Perfeitas *-* Amor , perfeito , continua logo :)

    ResponderExcluir
  11. Put 'z coitado dp lindo do Vini, mas eu preciso do Jubs kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Meeeeeeeu Deus leleti, eu to literalmente apaixonada por essa IB, serio! Eu to indicando ela pra Deus e o povo kkkkkkkk mddddddds, ela tem que cv com o Vini e ficar com o Justin pelo amor, é o JUSTIN kkkkkkkkk vou nem falar em relação a escrita pq vc já sabe que amo como vc escreve, pfvr.. Continuuuuuua! Beijaão, Lethi @candydobieber

    ResponderExcluir
  13. kk Vontade de te matar SABIIA ?? kk Aaah nao deixa o Vini Estragar Naao viiu kkk Bjoos Ta Perfeita Juro @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir