domingo, 10 de fevereiro de 2013

Let It Be

4º Capítulo



[Andamos até a terceira rua e ao virar a esquina, avistei sua casa de longe.
Apontei e disse : É lá.
Ao chegar em frente a casa, a Ferrari dele estava saindo da garagem.
Disse aos gritos : É ELE. ELE ESTÁ AQUI LIA. MEU DEUS, O JUSTIN ESTÁ AQUI!]

Eu não sabia se gritava, esperava ele sair do carro ou ficava observando de longe. Tenho que aproveitar que meu pai não está aqui e abraçá-lo.
Lia disse : Como você sabe que é ele?
Falei indo até lá : Ah, porque deve ser ele... Vamos lá ver antes que eu tenha um treco.
Nos aproximamos da casa e assim que o carro saiu da garagem eu gritei : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É ELE. VOCÊ ESTÁ VENDO LIA?- Apontei para o carro- ELE ESTÁ SOZINHO NO CARRO! EU TE DISSE QUE ERA ELE. AI MEU DEUS. E AGORA?
Ela começou a rir e disse : Vai lá! Agora ele já viu seu escândalo mesmo.
Fiquei parada quase em frente ao carro. Eu estava sem reação. Ele desceu do carro e sorriu. 


Que vergonha...Eu fiz o maior escândalo e ele viu tudo!
Espera, ELE VIU TUDO? MEU DEUS, QUE VERGONHA. 
Continuei parada e a única coisa que consegui fazer, foi sorrir. 
Lia empurrou-me até ele, que abriu os braços para que eu pudesse abraçá-lo. Isso é real? Meu coração estava a ponto de sair pela boca. Eu estava nervosa e mais feliz impossível. Sim, eu estou de frente com o meu ídolo.
Abracei-o, que disse : Você está bem?
Ele tirou os óculos de sol e olhou-me nos olhos.Fiz que sim com a cabeça e sorri. Não conseguia para de olhar para o seu rosto. Seu olhar era fascinante. Aquela boca era tão...beijável. Eu amo as pintinhas que ele tem no rosto. Aquele sorriso era o melhor de todos, com certeza.
Falei : Você não faz ideia do quanto é importante pra mim!
Ele me abraçou novamente e disse : Aww. Mesmo conhecendo você agora, também é importante pra mim. Todas as minhas beliebers são. 
Aquela voz era perfeita. E quando ele dizia ''beliebers'' era mais lindo ainda. Acho que estou sonhando.
Ele disse : Mas então, você não é daqui da Califórnia, é?
Fiz que não com a cabeça e disse meio gaguejando : Eu...eu..sou do..do Brasil. 
Ele olhou-me surpreso e disse : Do Brasil? Que legal! Eu amo o Brasil. 
A Lia abraçou ele e ficou ao meu lado. Ela estava tirando fotos do meu momento de ''nervosismo''.
Eu sempre pensei em tantas coisas para dizê-lo quando tivesse a oportunidade de vê-lo, e agora que estou aqui, não consigo dizer sequer uma palavra. Esse sentimento é mais forte do que eu. 
Sorri novamente e disse : É...eu passei aqui ontem á noite, e as luzes estavam acesas. Então eu fiquei meio sem graça de apertar a campainha. Já passava das duas da manhã.
Ele disse : Eu estava acordado, você deveria ter vindo! Você está hospedada aqui perto?
Falei : Estou morando a três ruas daqui! Vou ficar aqui na Califórnia por um tempo...
Ele disse aparentemente animado : Ah sim. Que legal! Qual seu nome?
Disse ainda sorrindo : É (Seu nome)...
Lia me cutucou e disse : O Vini disse que seu pai chegou. Precisamos ir .
Olhei-a brava e disse : Tem que ser agora?
Ela fez que sim com a cabeça e eu disse : Tenho que ir...Foi um enorme prazer conhecer você!
Ele me abraçou forte. Foi um abraço tão confortável que eu estava me sentindo nas nuvens. Deu-me um beijo no rosto e disse : Adorei conhecer você. Espero te encontrar mais vezes por aqui...
Fiz rapidamente que sim com a cabeça e saímos de lá.
Ele entrou novamente no carro e disse : ''EI''
Virei-me para trás e ele parou com o carro ao meu lado, no fim da rua : Querem que eu deixe vocês em casa? 
Eu iria dizer que sim, mas fui interrompida pela tonta da Lia, que disse : Não precisa...Moramos perto daqui! Obrigada.
Ele assentiu e saiu com o carro.
Depois que perdemos o carro dele de vista, gritei : VOCÊ É TONTA OU O QUE? O JUSTIN BIEBER NOS OFERECEU CARONA E VOCÊ NEGOU! NÃO ACREDITO NISSO. POR QUE NÃO ME DEIXOU RESPONDER ?
Ela disse : Você esqueceu que é filha do Tom Hooper? O Justin com certeza sabe quem é ele e iria saber que você mora com ele. Esqueceu que seu pai não o quer por perto?
Bufei irritada e disse : Mas mesmo assim. Ele só iria nos deixar na frente. Não estou acreditando que você fez isso.
Ela passou a mão na minha cabeça e disse : Relaxa. Pensa pelo lado bom...Você conheceu seu ídolo.
Falei : Eu não estou acreditando que finalmente o conheci! Você tem noção do que é isso? EU CONHECI O MEU ÍDOLO. ESTOU MORANDO NO ''CONDOMÍNIO''-fiz aspas com as mãos- DELE! ISSO É DEMAIS PRA MIM.
Ela riu e disse : Para de gritar! Esqueceu que estamos na rua?- ri- Pois é...E pelo jeito ele também adorou te conhecer. Você viu como ele te abraçou forte? Não sei se ele já fazia isso com todas as fãs, mas pra mim ele gostou de você.
Falei animada : Ai, você acha mesmo? Ele me abraçou de uma maneira tão diferente...Até parecia que nós já nos conhecíamos! 
Ao chegar em casa, abri a porta e meu pai estava no andar dos quartos falando com o Vinícius. Ouvi a voz dele : ''Você sabe que hora elas voltam?''
Gritei : CHEGUEI PAI.
Ele logo apareceu no fim do corredor e disse : Onde vocês estavam? Eu fiquei preocupado! Vocês não conhecem o condomínio e poderiam se perder.
Bati com o cotovelo na Lia, para que ela respondesse algo. E ela disse : Fomos andar por aí para conhecer o condomínio!
Falei : É...Tem muitas casas lindas aqui. 
Ele disse : Vocês poderiam me avisar da próxima vez?
Assentimos e disse : O almoço está pronto? Estou morrendo de fome.
Meu pai disse vindo em nossa direção : Está sim. Só estávamos esperando você.
Falei : Vou chamar o Vinícius e já volto.
Ele não disse nada e puxei a Lia pelo braço.
Entramos no quarto dele e assim que fechei a porta, ele disse empolgado : E aí, encontrou com o Bieber?
Fiz rapidamente que sim com a cabeça e disse : FOI PERFEITO. ELE É UM AMOR DE PESSOA E EU ACHO QUE ESTOU SONHANDO.
Ele riu e disse : Tirou uma foto com ele, né?
Olhei para a Lia e arregalei os olhos : A FOTO? MEU DEUS EU ESQUECI DA FOTO. E AGORA LIA? VAMOS PROCURÁ-LO DE NOVO. EU PRECISO TER UMA FOTO.
Ela riu e disse : Calma amiga. Eu tirei várias enquanto vocês conversavam. Inclusive nas horas em que ele te abraçou.
Peguei o celular dela e mostrei as fotos pra ele.
Ele pareceu não gostar muito, e disse : Ah sim...Que legal! Pelo jeito ele gostou muito de você em.
Sorri e disse : Tomara. Não estou acreditando que acabei de conhecê-lo. É muita coisa pra minha cabeça.
Ele levantou-se e disse : Agora você tem que me ajudar a conhecer a Demi.
Falei : Isso será fácil. Meu pai deve nos ajudar.
Saímos do quarto e fomos até a copa. Nos sentamos na mesa e meu pai fez o mesmo.
Começamos a refeição e ele disse : Todos aqui tem 16 anos, certo?
Afirmamos ao mesmo tempo e ele disse : Por que vocês não tiram carta? Aí vocês podem ir para qualquer lugar. Ou pelo menos o Vinícius tira, e vocês saem com ele.
Falei : Verdade...Havia me esquecido disso. Podemos ir amanhã fazer a inscrição e o primeiro exame?
Ele assentiu e disse: Eu deixo vocês amanhã cedo e depois vocês voltam de táxi.
Falei : Qual é o seu horário de trabalho?
Ele disse : Depende do que eu tenho para fazer no dia. As vezes eu volto pra casa ás 19h, ou ás 21h, e muito de vez em quando antes disso.
Não disse nada e o assim que terminamos o almoço, levantei-me da mesa.
Sentei-me no sofá e liguei a tv. Vini sentou-se ao meu lado e pegou meu celular. Meu pai subiu as escadas e disse : Vou levar vocês para fazer compras daqui a pouco. Só vou terminar umas coisas lá no estúdio e já iremos sair.
Falei : Tudo bem.
Assim que ele foi para o último andar, disse animada : Nós precisamos ver o Justin de novo! Vini, você tem que conhecê-lo. Ele é ainda mais lindo pessoalmente. Ele foi super simpático e até desceu do carro pra falar com a gente.
Ele disse : Da próxima vez você me apresenta pra ele. Quem sabe ele me possa me ajudar a conhecer a Demi!
Ri e disse : Fica tranquilo que iremos te ajudar Vinícius. 
Lia disse : Será que o Niall vai estar no mesmo shopping que nós hoje? Acabei de olhar o twitter dele,e saiu uma foto dele fazendo compras. Só não sei qual shopping que é.
Falei : Acho que vamos no Madison...É mais para o centro da cidade e é lindo!
Ela disse: Você acha provável que o Niall esteja lá?
Dei os ombros e disse : Não sei, mas se você estiver com sorte...
Falei : Vou para o meu quarto mexer no note enquanto meu pai não termina o trabalho dele. Vocês vem comigo?
Os dois assentiram e seguiram-me até o quarto.
Encostei a porta e sentei-me na cama com o notebook no colo.
Vini deitou ao meu lado e a Lia foi fuçar meu closet.
Entrei nas minhas redes sociais e comentei que conheci o Justin. Várias pessoas vieram falar comigo no fc e parabenizando porque eu realizei meu sonho e essas coisas. 
Eu não divulgo muito que sou filha de ''um dos maiores diretores de Hollywood'', porque se não as pessoas pensam que eu vivo no mundo da fama. E não tem nada a ver. Até porque, meu pai não gosta muito de me envolver nisso. Então prefiro fingir que ele não é famoso. 
Deixei o computador de lado e fiquei assistindo tv com o Vinícius.
Ele estava deitado ao meu lado com o controle na mão. Virei-me para o lado e alguém atacou uma almofada no meu rosto.
Gritei : AI, QUEM FOI?
Os dois riram e a Lia disse : É pra você não dormir.
Falei : Eu não vou dormir Lisandra.
Ela disse brava : NÃO ME CHAMA DE LISANDRA.
Lisandra é o nome dela, porém ela odeia. Então todos a chama de Lia. Muitas pessoas não sabem que ''Lia'' não é o nome dela. Então é legal provocá-la as vezes.
Passamos alguns minutos descansando e alguém bateu na porta.
Falei : Entra pai.
Só poderia ser ele. Entrou e disse : Podemos ir?
Levantei e disse : Sim. Só vou pegar uma bolsa!
Ele disse : Estou esperando vocês no carro.
Vini foi atrás dele e a Lia disse : Vou pegar uma bolsa no meu quarto também e nos encontramos no carro.
Assenti e disse : Tá.
Fechei a porta e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e passei um gloss. Coloquei minha carteira, meus óculos de sol e mais algumas coisas na minha bolsa e saí do quarto.
Ainda não posso acreditar que conheci meu ídolo. Foram anos de espera, 5% de chance de conhecê-lo e finalmente chegou meu dia. Ele é tão lindo...Foi tão simpático e fofo.
A cada dia que passa meu amor por ele só aumenta.
Fui até o quintal e todos já estavam no carro. Entrei na frente e disse : Vamos em qual shopping?
Ele disse manobrando o carro para saírmos : Pode ser o Madison?
Falei : Claro. Faz anos que não vou lá.
Passamos pelas ruas de Los Angeles e tudo estava cada vez mais lindo. Passamos pela avenida da praia. 
Falei : Se amanhã estiver muito calor, iremos a praia. Pode ser?
Vini disse : Claro. Devem ter várias gringas bonitas por aí.
Demos risada e meu pai disse : Tem mesmo!
Ao chegar no shopping, ele estacionou e assim que descemos do carro algumas pessoas ficaram nos encarando. Poucos reconhecem meu pai, assim de longe.
Fomos para a primeira loja de roupas do shopping e ficamos um tempo provando roupas.
Meu pai e o Vinícius ficaram sentados olhando e opinando no que vestíamos.

[...]

Passamos a tarde no shopping. Fizemos compras, fomos á uma sorveteria, andamos por tudo e depois que cansamos ficamos sentados na praça de alimentação. 
Meu pai pediu um lanche e eu fiquei mexendo no celular. Não conseguia parar de pensar no momento em que conheci o Justin. Ainda parece um sonho. Eu esperei tanto tempo por isso e agora me sinto realizada.
Vinícius bateu no meu ombro de leve e disse entre dentes : Olha para o lado esquerdo.
Olhei discretamente e adivinha? Isso mesmo, o Justin estava entrando em uma loja de bijouterias com o Lil Twist.
Não pode ser...É muita coisa para um dia só.
Arregalei os olhos e olhei para a Lia, que logo entendeu e disse quase sussurrando : Vai lá falar com ele.
Meu pai levantou-se e disse : Vou pegar meu lanche, já volto.
Assim que ele levantou-se eu disse : Não posso. Se meu pai souber que eu já o ''conheço'' irá ficar bravo. 
Vinícius disse : Fala que a Lia quer conhecê-lo e pronto. Vai lá (Seu nome)! Quer que eu vá com você?
Assenti e disse : Então espera meu pai voltar. Eu vou falar que quero comprar um anel ou sei lá.
Isso é sorte ou o destino? Eu não acredito muito nisso, então deve ser apenas coincidência mesmo! Estamos em Los Angeles. É praticamente impossível encontrá-lo no mesmo shopping logo agora. Ele irá pensar que eu o segui.
Acho melhor ficar aqui...
Meu pai sentou-se novamente e disse : Aquele saindo da loja não é o Bieber?
Olhei para trás e ele estava vindo em nossa direção. Rapidamente assenti e disse : Nossa, é ele sim. Que legal.
Falei em um tom calmo, como se eu não estivesse ligando. Mas no fundo meu coração saltava de alegria. Pois é, vida difícil essa.
Olhei novamente para trás e ele me olhou no mesmo instante. Sorriu e acenou de longe.
Acenei de volta e meu pai disse : Por que ele acenou pra você? Vocês nunca se viram.
Lia disse : É porque....Ele não conhece você Tom?
Ele assentiu e disse : Sim, mas não somos amigos. Então ele não acenou pra mim.
Justin aproximou-se de nós e olhou para a mesa um pouco surpreso. 
Ele disse : E aí (Seu nome). Pelo jeito nos encontramos de novo!
Ele deu um sorriso e meu pai disse : Espera, vocês já se conhecem?
Justin olhou sério para o meu pai, como se também não gostasse muito dele.
Nossa, que legal. Meu pai e meu ídolo se conhecem mas não são amigos. Que vontade de me esconder. Não quero nem ver o que meu pai vai falar pra ele.

                     Continuo com 13 comentários

Eaiii gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Esse capítulo ficou um pouco pequeno porque o foco foi ela conhecer o Justin. Mas logo muita coisa irá mudar e ficará mais legal. A @Shawty_Bieb_ me deu umas ideias para a ib e tal. Se vocês tiverem podem me mandar pelo tt ou deixar aqui nos comentários mesmo! Espero que estejam gostando da ib >.<
Feliz carnaval p vocês, pq eu não gosto.
HOJE TEM TWITCAM DO JUSTIN HÁAAAAAAAAA. NÃO PERCO POR NADA NESSE MUNDO! HAHAHA TO MUITO ANSIOSA.
E O QUE FOI O SNL ONTEM? MEU DEUS QUE PERFEITO. AMEI TUDO! ELE DE NERD ESTAVA SUPER FOFO.
QUEM DERA TIVESSEM MENINOS ASSIM NA MINHA SALA. BLEH!
Bom é isso...Bem vindas leitoras novas.
Beijos.

17 comentários:

  1. '-' continua,o capitulo tá perfeito!! :D

    ResponderExcluir
  2. NEGADAAAAA! TRATEM DE COMENTAR LOGO, PORQUE EU QUERO O 5º CAPÍTULO LOGO HAHAHA!
    ENTÃO... BORA COMENTAR, SEM CONTAR QUE VAMOS DEIXAR A LET FELIZ \O/
    TÁ PERFEITO!!
    CONTINUA
    @drewplusbieber

    ResponderExcluir
  3. E agora ferrou tudinho...AAAA twitcam eu vou verrr tenho q ver..e eu gostei dele mais de bad-boy haha.

    continua flor *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG! QUE PERFEITO AMEI ESSE CAPITULO NOSSA QUERO MESMO VER O Q ELA VAI FAZER! Eu li o cap 3 hj pq eu acho q vc se esqueceu, mas não tem problema, eu deixei um comentario la!
    Enfim, eu vi o justin no snl nossa q perfeição, e foi muito engraçado! Mesmo eu nao entendendo nada eu ri muito! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA JA TEM TWITCAM MDS EU NAO POSSO PERDER! Bjs
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa ta perfeito!!!!! novinha aqui bjs

    ResponderExcluir
  6. Continua pfpfpfpf ta muito showwwww!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, continua!! kk ela vai se ferrar néh??

    ResponderExcluir
  8. aa letiça que perfeito!! continua logo :) - @lightdr3w

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaa continua por favor

    ResponderExcluir
  10. OMG, só de me imaginar conhecendo o meu ídolo meu coração acelerou, imagina quando eu conhece - lo Haha. Vo morrer

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei Td hehehe , curiosa pra saber pk o meu pai e o justeen nao se gostao =s bjooooooos @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeei ta perfeitoo, contiinua logo, oque sera que ela vai falar agora hein kkk too muito curiosa pra saber pq o justin e o pai dela nao se gostam '-'

    ResponderExcluir
  13. Perfeiitoo continuaaaaa, que mina sortudaa rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. postaa a continuaa çãao rapidoo nescessito ksksks se viiu nem teve twittcam ontemm, deu pau a twittcam pelo tamanhoo da bieber fever kkkk

    ResponderExcluir
  15. amoo sua ib é uma das melhores contiinua logoo =D

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA ,PLMDS , GENTE Q PERFEITA HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir