sábado, 2 de fevereiro de 2013

Let It Be

Prévia

Tudo está acontecendo tão rápido!
 Eu prometi ao meu pai que me não iria me envolver com ele , até porque a fama atrapalha, e porque meu pai já conversou comigo sobre isso. Mas eu o amo tanto... E eu sei que não é apenas um amor de fã, é um amor verdadeiro. Eu sempre fui apaixonada por ele, pela pessoa que ele é. E agora eu não posso dizer tudo isso a ele, muito menos comentar com o meu pai.
Mas o que aconteceu hoje foi...não pode acontecer novamente. Tomara que ninguém tenha tirado fotos.
Não sei mais o que eu faço!
Pensei nisso tudo por algumas horas. Até que ouvi a campainha tocar. A empregada foi atender, e assim que ela abriu, o Scooter e o Justin entraram as pressas na sala.
O que eles fazem aqui?
Justin parecia desesperado, veio em minha direção e disse : Eu e o Scoot precisamos falar com você.
Falei : O que aconteceu?
Scoot sentou-se no sofá e disse : Então...Como você já deve saber, estão surgindo muitos rumores sobre o Justin e ele não está se pronunciando em praticamente nada.-Assenti- e acabaram de divulgar essa foto de vocês hoje á tarde.
Ele tirou o celular do bolso e mostrou-me a foto.


Falei : Como conseguiram essa foto? Não havia ninguém naquele local!
Justin disse : Eu estava desconfiado que tivessem nos fotografado.
Falei andando de um lado para o outro : E por que você não me disse?
Ele deu os ombros e não respondeu.
Falei : Mas e agora?
Scoot disse: Então...Foi por isso que eu vim aqui. Você e o Justin irão anunciar que estão namorando.
Arregalei os olhos e disse : Mas o que? NAMORANDO? Scooter, nós mal nos conhecemos. Faz pouquíssimo tempo que eu estou morando aqui. Como vamos explicar que começamos a namorar sem ao menos nos conhecer?
Justin disse : Todos sabemos que você é belieber, então não me conhece a pouco tempo. Parcialmente dizendo, claro.
Eu estava radiante por dentro, mas não posso agir por impulso. O que meu pai irá pensar?
Falei : Mas por que nós temos que fingir esse namoro?
Justin disse : Sem problemas, não precisa fingir. Será real.
Scoot disse : Fica quieto Justin. Então, precisamos estabilizar esses rumores sobre o Justin fazendo algo que mude o que os haters pensam sobre ele. Como o believe acoustic já foi lançado, estamos melhores com isso. Porque ele não pode sair por aí falando sobre aquelas fotos da tal festa que divulgaram e de outras coisas. Você será uma pessoa positiva no meio disso tudo. É só por um tempo. Precisamos da sua ajuda.
Falei : Mas por que tem que ser eu? Não quero que pensem algo errado sobre mim.
Justin disse como se fosse óbvio: Porque era você naquela foto. Se eu aparecer com outra garota já era.
Suspirei e disse : Mas que coisa. Cadê o Vinícius e a Lia logo agora pra me ajudar?
Scoot disse : Então, você topa? Não será por muito tempo. Se quiser eu explico isso para o seu pai.
...

Eai genteeeee. Vou explicar pra vocês.
Essa é a prévia da nova ib. É uma parte que irá acontecer no decorrer da história. Fiz isso porque achei daora haha E quero que vocês já tenham uma noção do que irá rolar nessa ib.

POSTAREI O PRIMEIRO CAPÍTULO COM 10 COMENTÁRIOS AQUI.

Hoje faz um ano que eu criei o blog. ESTOU MEGA HIPER FELIZ, AWWWWN

Beijos da Lele.

15 comentários:

  1. OMG! Essa ib será a+
    Imagina uma belieber namorando o justin, nossa
    Muito boa, vc eh muito criativa.
    PARABÉNS PELO BLOG, E QUE VENHAM MUITOS ANOS PELA FRENTE!
    Me avisa quando postar o primeiro cap! bjs
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  2. EU SIMPLISMENTE AMEEEEEEEEI, MUITO MESMO PELA PRÉVIA MOSTRA QUE VAI SER MUUUUUUITO LEGAL E EMOCIONANTE SHAUHSUASHUASH EU GOSTEI MUITO, MUITO MESMO.
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  3. Parabens com o blog Le!!!! Caraca estou muuuito ansiosa please postaa!!!

    xoxo,Nath

    ResponderExcluir
  4. véi, já to sonhando acordada com essa IB, plmdds, posta logo cara! eu sei eu sei, só com 10 comentários. então me avisa quando postar o 1° ok?
    @missyoujdb

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pela mor de deus posta logo o primeiro capitolo que eu to enloquecendo de anciadade pra ver como é!!!!!!!ta muito Show sue IB!!!!!

    ResponderExcluir
  7. NUUU AMEEI !! POSTA O PRIMEIRO CAP LOGOO !!
    vou ler tipo concerteza !!
    Beijos
    -B ou @jusismypride

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGOOOOOOO - carol dzykanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja danpra perceber q vai ser divo essa ib hahaha bjbj - manu montanari

      Excluir
  9. aaaaah lele ! essa parte ficou super legal, parece que a IB vai ser boa também ! omg to super ansiosa pra ler . agr ja tem 10 comentários voce ja pode postar o primeiro cap ne ? haha
    ah e será que ela vai topar namorar com o Justin ?? omg
    continuaaaaaaaa
    bjs
    -A

    ResponderExcluir
  10. Essa IB será um lixo ! Sinto muito tu n sabes escrever ! Com certeza vai ser uma B O S T A (:

    ResponderExcluir
  11. Adorei a IB, parece que vai ser ótima...adorei.

    ResponderExcluir
  12. Não vai ser uma bosta nada!! A lele é muito criativa tah?! Já viu os capítulos q ela faz?!pois é,eu vejo,acompanho e adoro ainda mais o "Never Give Up".
    Parabéns a você ,que nem se quer leu a história e já chamou ela de lixo. (:

    ResponderExcluir