sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Just Old Memories

53º Capítulo

                            ÚLTIMO CAPÍTULO 

[Assenti e penteei o cabelo na frente do espelho. Logo ele veio por trás e me abraçou. Beijou minha bochecha e disse : Vem cá.
Segui-o e disse : O que foi?
Ele estava sem camisa. Tirou a toalha e disse : Você não vai precisar disso.]


Dei um sorriso de lado e mordi o lábio.
Ele olhou-me de cima a baixo e passou uma das mãos em meu corpo, deixando-me completamente arrepiada. Senti sua respiração cada vez mais perto e passei a língua em seus lábios, para provocá-lo. Felizmente deu certo e ele ameaçou me beijar.
Mostrei a língua pra ele, que mordeu-a e me beijou.
Minha língua pediu passagem e ele logo cedeu. O beijo dele era envolvente e deixava um gosto de "quero mais".
Ele colocou uma das mãos em minha nuca e foi me conduzindo até a cama.
Assim que caí na cama, ele passou a beijar o canto de minha boca de leve.
Eu sentia sua respiração cada vez mais perto da minha. Nossos corpos estavam colados um no outro. O silêncio reinava naquele momento. O único barulho que se conseguia ouvir, era quando seu lábios lábios tocavam nos meus. Aquela sensação era única.
Eu estava tentando não pensar no amanha, mas era impossível. A cada beijo dele, eu me lembrava de que talvez seria o ultimo. A cada toque, eu sabia que seria nossa última noite.
Ele notou que eu estava um pouco distraída e disse olhando em meus olhos: o que você tem?
Suspirei e disse : Não é nada...Só estou um pouco triste.
Ele deu-me um selinho e disse quase aos sussurros : Eu também estou. Mas não quero que fique assim por mim.
Falei: Não tem como Justin. Eu não quero que você vá.
Ele me abraçou forte e disse : Não faz isso amor. Não pensa nessas coisas agora.
Eu estava com uma vontade imensa de chorar, eu não estava mais aguentando o fato de que a pessoa que eu mais amo, irá ter uma vida nova, longe de mim.
Passei as mãos no rosto e respirei fundo. Ele deitou-se ao meu lado e apoiou com um dos braços na cama e colocou a mão na cabeça. Olhou-me e disse : Por favor, não fica assim. Você sabe que também esta sendo difícil pra mim, mudar tudo de um dia para o outro, mas eu não quero que você aceite isso como uma despedida. Eu já disse que sempre irei te amar, mesmo estando longe.
Dei um sorriso de lado pra ele e senti lágrimas percorrerem meu rosto. Ele passou o polegar em minha bochecha, e disse : Pense diferente. Esse é a nossa ultima noite. É uma noite para ser lembrada.
Assenti e disse : Tudo bem. Não vamos mais pensar sobre isso.
Ele sorriu deu-me um selinho. Ficamos nos olhando por instantes e passei as mãos em seu rosto. Ele é tão lindo...E tão meu.
Beijei-o com desejo e intensamente. Eu me sentia tão bem quando estava com ele.
Ele estava tentando me animar de qualquer jeito, começou a fazer caretas pra mim e disse : Você é tão linda.
Sorri e dei um beijo no rosto dele, que me abraçou forte e me beijou com agilidade. Ele parecia agitado e um pouco apressado. Se é pra ser assim, que seja.
Abaixei sua cueca e amacei-a na frente dele, que riu e jogou longe.
Ele estava em cima de mim, com seu rosto na direção do meu, olhando em meus olhos.
Aquele olhar era apaixonante.
Passei a mão em seu abdômen e notei que ele ficou levemente arrepiado.
Virei-o na cama, ficando por cima e encarei-o por instantes. Que olhou para os meus seios sem dizer nada.
Levantei a cabeça dele e disse : Para de olhar para os meus seios.
Ele riu e disse : Por que? Não pode?
Fiz que não com a cabeça e disse : Não!
Ele deu uma risada irônica e disse : Isso não pode, mas o resto pode?
Falei : Depende do que você estiver pensando.
Ele olhou-me com malícia e não disse nada.
Fiquei de joelhos e apoiei com as mãos na cama. Beijei-o no pescoço até seu peitoral.
Ele desceu as mãos sobre meu corpo e apertou casa parte com força.
Ele tem as mala fortes, e quando fazia isso meu corpo se arrepiava todo.
Beijei-o de leve nos lábios e ele disse : Prefiro ao contrário.
Virou-me novamente na cama, deixando-me por baixo e disse com a voz suavemente rouca : Assim é melhor.
Não disse nada e ele esticou uma das mãos até p criado-mudo, pegando a camisinha e fiquei olhando- a colocar a mesma.
Ele sorriu e deu-me vários selinhos.
Senti seu membro entrando em minha intimidade e em instantes respirei fundo. Justin movia seu corpo com rapidez e fez com que eu o acompanhasse.
Ele fechou os olhos e passou a beijar-me pelo rosto todo.
A cada segundo estávamos nos movendo mais rápido e notei que ele ainda estava agitado.
Eu pelo contrário, estava um pouco cansada.
Mordi o lábio dele e puxei-o, fazendo ele aproximar-se de mim. Seu corpo já estava colado no meu e sua respiração ofegante se misturava com a minha.
Ele beijou meu pescoço e deu leves mordidas no mesmo.
Nos beijamos novamente e ele voltou a movimentar seu corpo com pressa, fazendo com que eu ficasse no mesmo ritmo que ele.
A maneira como ele me envolvia era
Diferente. Do mesmo jeito que ele era delicado, ele era ágil. Não sei, talvez seja coisa da minha cabeça.
Minhas pernas estavam Bambara e minha respiração casa vez mais carregada. Parei o beijo e ele deitou-se ao meu lado na cama.
Justin respirou fundo e disse : Eu te amo tanto.
Aquela voz mexia comigo de uma maneira inexplicável. Como ele consegue?
Virei-me de lado, ficando de frente pra ele e olhei em seus olhos : eu também amo você, muito.
Ele sorriu e me puxou para mais perto. Deitei com a cabeça em seu peitoral e ele ficou acariciando meu cabelo.
Ele começou a cantar em meio sussurros :

"Through the storm, and through the fights

Don't you worry
Cause' everything is gonna be alright "...

Aquela voz me acalmava e era tão boa de se ouvir.

Eu estava tão confortável naquela posição, que acabei cochichando.

[...]


"Ei, amor... "

Abri os olhos e disse : Que horas são?
Ele disse sentado-se na cama : 21h30! Dormimos por quase 4 horas.
Falei surpresa : Nossa. Sua mãe não veio nos chamar para o jantar?
Ele disse : Ela acabou se bater na porta e nos chamar. Por isso te acordei. Quer descer?
Assenti e disse : Sim, só vou vestir um pijama.
Ele foi até seu guarda-roupa e pegou uma calça mais escura. Vesti um pijama mais solto, um vestido mesmo e assim que ele saiu do banheiro fui fazer minhas higienes.
Penteei o cabelo e passei uma água no rosto para tirar a cara de sono.
Saí e ele estava parado perto da porta mexendo no celular.
Fomos até a mesa de jantar e nos sentamos com a Pattie.
Ela disse surpresa : Vocês estavam dormindo?
Fizemos que sim com a cabeça ao mesmo tempo.
Ela disse ainda duvidando : A essa hora? Mas ainda é cedo.
Justin segurou o riso e disse : É que...ficamos conversando por um tempo e acabamos dormindo.
Ri e a Pattie disse : Ok Justin,-riu- já entendi.
Demos risada e terminamos nosso jantar.
Tiramos a mesa e a Pattie disse : Terminou de arrumar suas malas filho?
Ele disse : Sim mãe. Está tudo pronto.
Ela não disse nada e falei : Vamos ficar lá em cima.
Subimos novamente para o quarto e ele encostou a porta.
Sentei-me em sua cama e disse : Toca pra mim?
Ele desviou o olhar e disse pensativo : Tocar agora? -assenti- Qual música?
Dei os ombros e disse : Qualquer uma. Já que é a última vez que você vai tocar pra mim mesmo.
Ele pegou o violão e sentou-se de frente pra mim na cama : Pare de drama, não é a última vez coisa nenhuma.
Dei um selinho nele e disse : Primeiro eu quero que você toque Fall.
Ele sorriu e disse : Vou tocar então.
Ele suspirou e ajeitou as cordas do violão. Logo começou a tocar, olhando-me fixamente nos olhos.
A letra daquela música era perfeita. 

''Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose


Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand

Ele fechava os olhos e continuava cantando. Aquela voz entrava em minha mente e era como se ele estivesse cantando em meu ouvido.


Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry

Ele abaixou o tom de voz e cantou o último verso quase aos sussurros.

If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless you let ya
Let ya so fall''

Cantei o último refrão com ele e a música acabou.
Aplaudi-o e disse : Nunca irei me cansar de ouvir essa música.
Ele sorriu e disse : E eu nunca irei cansar de cantá-la pra você.
Abracei-o e disse : Toca mais uma?
Ele assentiu e disse : Vou tocar um cover. With You do Chris Brown, pode ser?
Falei : Claro, eu adoro essa música.
Ficamos mais ou menos umas duas horas tocando músicas. Ele tocou várias e eu cantava com ele. Estava sendo bem divertido.
Justin guardou o violão e disse : Vamos assistir um filme?
Falei : Pode ser. Veja se tem algum bom passando.
Nos deitamos na cama e ele colocou o braço em volta do meu pescoço.
Apoiei a cabeça no ombro dele e assim ficamos. 
Estava passando um filme aparentemente de comédia romântica. Ficamos assistindo e o Justin ria em cada parte.
Falei : É sério que você está achando esse filme tão engraçado?
Ele disse : Aham. Você não?
Ri e disse : É engraçado, mas você está rindo de tudo.
Ele fez careta e deu um beijo na minha bochecha : Você é tão fofa.
Falei encarando-o : Você está me chamando de gorda Justin?
Ele revirou os olhos e disse : De novo isso? Eu só falei que você é fofa. Não tem nada a ver com gorda.
Falei : Claro que tem, se eu sou fofa quer dizer que eu sou gordinha. Obrigada.
Ele me abraçou forte e disse : Para com isso, você não é gorda coisa nenhuma. 
Virei o rosto e concordei.
Ele riu e me beijou com força : Você é muito boba mesmo.
Falei : E você é chato.
Ele ignorou o que eu disse e voltou a colocar o braço em volta dos meus ombros na cama.
Dei um beijo no canto da boca dele e não disse nada.
Já passava das 23h30. Ainda era cedo, e eu já estava com sono. 
Abracei o Justin e falei : Boa noite amor.
Ele deu-me um beijo na testa e disse : Boa noite princesa, eu amo você.
Fechei os olhos e disse : Também amo você.

[...]


Acordei com o meu celular tocando. Olhei no visor e era um sms da Pattie : ''Acordem''.
O Celular do Justin tocou logo em seguida. Mas como ele tem sono pesado, não se moveu.
Peguei o celular dele e havia o mesmo sms da Pattie. 
Vai ver ela veio nos chamar e não ouvimos. Levantei e dei um beijo no rosto dele, que continuou dormindo.
Liguei a tv para quebrar o silêncio e abri a porta. Pattie disse subindo as escadas : Seu pai está aqui! Ele quer falar com você e o Justin?
Falei surpresa : Meu pai? Já estamos descendo. 
Fiz minhas higienes e o Justin continuava dormindo feito uma criança.
Saí correndo e pulei em cima dele na cama. Que abriu os olhos na hora assustado e disse : (SEU NOME)!
Ri e disse : Só assim pra você acordar né?
Ele passou as mãos no rosto e sorriu : Poderia ter sido um pouco mais delicada, não acha?
Fiz que não com a cabeça e disse : Sua mãe disse que meu pai está nos esperando na sala.
Eu ainda estava triste. Aliás, hoje seria o meu dia mais triste de todos. E pela segunda vez, iremos nos afastar. Provavelmente será definitivo. Anos atrás ele passou pelo que eu estou passando agora, a dor da saudade. A sorte era que, ainda eramos crianças, então não sabíamos muito bem como nos lidar com o amor.
Mesmo estando triste pela partida do Justin, não queria que ele percebesse.
Ele disse pegando uma camisa no guarda-roupa : Seu pai? Mas já? O que ele quer falar conosco? Será que ele já quer que você volta pra casa? Eu não vou deix-interrompi-o- 
Falei : Justin, calma. Vamos ver o que ele quer! Ainda é cedo para eu voltar pra casa.
Ele me abraçou e disse : Tudo bem, vamos logo então.
Saí do quarto e ele disse : Eu já vou.
Assenti e assim que fui para a sala meu pai estava sentado no sofá olhando para o ''nada''. Ele parecia um pouco apreensivo. Aproximei-me dele e disse : O que aconteceu pai? Ainda são 11h!
Ele me abraçou e disse : Sente-se filha. Cadê o Justin?
Apontei para escada e disse : Está vindo.
Justin sentou-se ao meu lado e segurou minha mão : Aconteceu alguma coisa senhor Deeps?
Pattie andava de um lado para o outro. Eu comecei a ficar preocupada. O que meu pai veio fazer aqui logo cedo?
Falei : Fala pai. O que aconteceu?
Ele olhou para a Pattie e disse : Ontem quando...sua mãe me disse que você estava aqui, eu achei melhor conversar com ela sobre a viagem do Justin. Confesso que fomos rígidos com você e não tentamos te entender. Ontem á noite eu liguei para a Pattie e perguntem se ainda dava tempo de comprar sua passagem para hoje e- ele tirou um papel do bolso - Aqui está. Você vai com o Justin para Atlanta.
Foi isso mesmo que eu ouvi? eu vou para Atlanta com o Justin? Não pode ser... Eu estava sem reação, não conseguia acreditar no que acabara de ouvir.
Eu estava perplexa. Olhei-o completamente animada e gritei: EU VOU PARA ATLANTA COM O JUSTIN? MEU DEUS, NÃO PODE SER. -olhei para o Justin-NÓS VAMOS PARA ATLANTA JUSTIN! ISSO É SÉRIO PAI? NÃO É NENHUMA PASSAGEM DE MENTIRA É? NÃO PODE SER. COMO VOCÊS DECIDIRAM ISSO DE ÚLTIMA HORA? A PATTIE SABIA DESDE ONTEM? PAI, EU TE AMO.
Ele riu e abracei-o forte. Justin parecia tão incrédulo quanto eu.
Peguei a passagem e gritei : EU VOU PARA ATLANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Justin abriu os braços e pulei no colo dele. Nos beijamos e ele disse : Muito obrigado John! Mesmo. Prometo que irei cuidar muito bem da sua filha.
Eu estava radiante. Falei : Eu...preciso arrumar minhas malas já! Temos que estar no aeroporto após o almoço.
Pattie disse : Sua mãe fez suas malas e trouxe aqui mais cedo. Já estão no meu quarto junto com as minhas. E o horário do nosso vôo mudou, temos que estar no aeroporto ás 15h.
Falei ainda em choque : Isso é real? É sério pai? Eu vou mesmo?
Ele assentiu e sorriu : Sim filha, você vai. Mas tem uma condição.
Olhei para o Justin e dissemos juntos : Qual?
Ele disse : O Justin provavelmente irá ficar lá por um longo tempo, mas você será durante um mês. Porque tem que terminar a escola. Aí você poderia ir umas duas vezes ao mês para vê-lo.
Justin sorriu e foi falar com a Pattie.
Abracei-o novamente e disse : Você é o melhor pai do mundo. Eu te amo pai! Obrigada.
Ele deu-me um beijo na testa e disse : Tudo para te ver feliz. Agora eu preciso ir. Já estou atrasado para o trabalho. Mais tarde eu, sua mãe e seu irmão iremos ao aeroporto.
Assenti e disse : Ok pai. Eu amo você.
Ele se despediu do Justin e da Pattie e foi embora.
Assim que Justin fechou a porta, deu um grito : CARA, COMO ASSIM? VAMOS JUNTOS PARA ATLANTA. FICAMOS TRISTES Á TOA. NÃO PODE SER VERDADE! VOCÊ VIU ISSO MÃE?
Pattie riu e disse : Seu pai meu ligou ontem umas 23h e falou que havia mudado de ideia. Na mesma hora eu liguei para o Scooter e expliquei a situação pra ele. Nós três vamos para Atlanta.
Eu ainda estava surpresa. Tudo aconteceu em questão de segundos. Ontem á noite eu estava triste pensando que seria minha última noite com o Justin, mas acabo de saber que irei viajar com ele.
Eu andava de um lado para o outro na sala, comecei a falar sozinha. Será que é um sonho?
Justin veio atrás de mim e me segurou pelo braço : Quando um amor é verdadeiro, nada é capaz de separá-lo. Você não faz ideia do quanto estou feliz por saber que você irá comigo.
Nos abraçamos e ele deu-me um longo beijo.
Falei : Onde estão minhas malas Pattie?
Ela disse : Estão no meu quarto.
Falei subindo as escadas : Vou lá pegar. Eu quero ver se não está faltando algo.
Justin veio atrás de mim e assim que entramos no quarto da Pattie, ele fechou a porta e me carregou no colo.
Ele olhou-me nos olhos e disse : Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você.
Repetiu a mesma frase mais umas 30 vezes.
Sorri feio boba. Passei a mão no rosto dele e dei vários selinhos : Eu te amo tanto Justin. Você não faz nem ideia quanto. Você é a melhor pessoa do mundo.
Ele disse : Você me fez enxergar que eu poderia ser uma pessoa melhor.
Peguei minhas malas e abri todas. Minha mãe pegou minhas roupas preferidas. Ali tinha tudo o que eu precisava. Ela colocou o dinheiro dentro da minha carteira e um pequeno bilhete estava junto do mesmo.
Peguei-o e comecei a ler em voz alta:

''Nós te amamos e fizemos isso para o seu bem. Esperamos que você aproveite a viagem e se cuide! Amamos você. 
Beijos dos seus pais e do seu irmão ''.

Justin disse : Eu vou cuidar muito bem de você lá. Sou maior de idade, então sou responsável por você.
Ri e disse : Então tá senhor responsável.
Saímos do quarto dela e mandei o mesmo sms para o Chaz, Ryan, Lívia, Alice, Cece, Sam, Kathy e minha prima :

''EU VOU PARA ATLANTA COM O JUSTIN!''.

Achei melhor mandar para todos ao mesmo tempo. Chaz respondeu :

''Isso é sério? Você vai hoje? Como assim? Seu pai mudou de ideia do nada?''

Mostrei o sms para o Justin e ele disse : Fale para ele ir no aeroporto umas 15h! Assim você já se despede de todos.
Assenti e disse : Tudo bem. Mas e agora, o que vamos fazer?
Ele disse : Almoçar, porque estou morrendo de fome.
Ri e disse : Verdade...Não comemos nada até agora.
Deixei minhas malas no quarto do Justin e fomos para a cozinha. Pattie disse : Vão colocando a mesa por favor. O almoço está pronto.
Eu e o Justin fizemos o que ela pediu e nos sentamos para o almoço.
Falei : Ainda não estou acreditando que meu vou mesmo para Atlanta com vocês.
Pattie disse : Eu fiquei surpresa com essa mudança deles de última hora! Você deu sorte.
Justin disse : Nada melhor do que ir pra lá com vocês duas.
Pattie sorriu e disse : Não se esqueçam que até 14 horas vocês tem que estar prontos. Vamos sair daqui antes das 15h.
Assenti e terminamos o almoço. Justin lavou a louça e enquanto isso eu fui ao quarto dele dar uma geral no guarda-roupa que estava uma bagunça.
Logo ouvi sua voz de longe. Ele parecia estar no corredor e estava cantando ''Oh Happy day''. Que música velha.
Comecei a rir e ele entrou no quarto ainda cantando : Por que está rindo?
Falei : Que música velha Justin. Parece aquela que as pessoas cantam em um coral.
Ele riu e disse : Sem graça. É uma música alegre, porque eu estou feliz.
Falei : Tudo bem. Eu também estou feliz!
Sentei-me em sua cama e ele ficou de pé na minha frente. Deu um beijo em minha mão direita, na qual estava a aliança e disse : Você tem noção do quanto eu estou feliz por que você vai comigo?
Sorri e disse : Eu também estou amor, muito feliz por ir com você! - levantei-me- É por isso que não podemos nos atrasar. Eu vou entrar no banho e depois você vai.
Ele disse : Eu vou com você. Ainda temos tempo.
Falei : Então vem.
Segurei-o pelo braço e fomos até o banheiro. Liguei o chuveiro e entrei antes dele. Que ficou se olhando no espelho. Ou melhor, se admirando.
Falei : Você vai vir ou vai ficar aí ?
Ele tirou a calça e disse : Calma, estou indo.
Logo ele entrou no banho comigo e disse : E você pensando que ontem teria sido nossa última noite juntos.
Abracei-o e disse : Pois é. Ainda bem que eu estava errada.
Ele se aproximou de mim, colando seu corpo no meu e quase tocando nossos lábios. Desceu uma das mãos em meu corpo e nos beijamos.
Foi um beijo apaixonado e intenso.
Terminamos nosso banho e eu obviamente saí primeiro. Enrolei a toalha em meu corpo e disse : Já são 14h! Daqui a pouco sua mãe virá aqui perguntar se estamos prontos.
Ele desligou o chuveiro e disse : Calma, já estou saindo.
Voltei para o quarto e peguei uma roupa qualquer :


Penteei o cabelo e o Justin vestiu-se. Sequei meu cabelo e ele terminou de colocar mais algumas coisas na mala.
Minutos depois, Pattie passou em frente ao quarto e disse : Estão prontos?
Fizemos que sim com a cabeça ao mesmo tempo e ela disse : Leve as malas para o carro Justin. Vamos sair em 10 minutos.
Ele pegou minhas malas e disse : Vou levar.
Fiquei com a minha bolsa de mão na qual coloquei alguns objetos necessários. Passei um gloss e rímel. Peguei as malas do Justin e ajudei-o a levá-las até seu carro.
Colocamos todas no porta-malas e as da Pattie tiveram que ir no banco de trás.
Entramos novamente em casa e ela disse : Podemos ir?
Assenti e disse : Sim.
Justin pegou seu violão e levou até o carro. Ele foi dirigindo e a Pattie foi ao lado. Fui sozinha atrás e fiquei mexendo no celular.
Ainda não consigo acreditar que vou viajar com ele. Horas atrás eu estava triste porque ele iria sem mim e agora estamos a caminho do aeroporto.
Assim que chegamos, recebi um sms da minha mãe :

''Estamos chegando no aeroporto.''

Descemos do carro e fomos fazer o check-in. Pattie fez tudo enquanto eu e o Justin ficamos sentados esperando meus pais aparecerem.
Tiramos algumas fotos e logo ouvi a voz do meu irmão gritando. Olhei para trás e ele correu em minha direção. Abracei-o e disse : Oi maninho! Ainda bem que você veio.
Ele disse : Vou ficar com saudades de você.
Abracei meus pais e disse : Obrigada por terem mudado de ideia. Eu amo vocês!
Minha mãe disse : Sabemos que você irá se cuidar lá e só queremos ver você feliz. Seu pai te falou que você volta antes das aulas começarem, não é?
Assenti e disse : Sim. Ele me disse.
Justin se aproximou de nós e abraçou minha mãe.
Pattie disse : Temos que ir. Mais 10 minutos e perderemos o vôo.
Abracei novamente meus pais e disse : Eu amo vocês.
Saímos para a direção oposta indo para o local de embarque.
Ouvi um grito : ''ESPERA''.
Ele veio! Virei-me para trás e o Chaz veio correndo em nossa direção. Ele me abraçou forte e disse : Pensou que iria sem se despedir de mim é?
Ri e disse : Pensei que não viria mais.
Ele disse : Eu atrasei, mas cheguei a tempo. Bom, tenha uma ótima viagem.
Ele abraçou o Justin e disse : Se cuidem.
Pattie disse novamente : Vamos! Estamos em cima da hora.
Chaz segurou minha mão e disse : Até mais.
Entramos no avião e fomos para o nosso lugar. Os assentos eram de três lugares. Eu fui na janela, o Justin no meio e a Pattie ao lado dele.
Coloquei meu fone de ouvido e logo decolamos.
Ele deu-me um selinho e disse : Sabe...Se não fosse por vocês duas, nada disso estaria acontecendo. Se a minha mãe não tivesse me motivado a tocar e cantar e se você não tivesse me ajudado com a publicação dos vídeos, nada estaria acontecendo. Eu sei que estamos indo para um lugar novo, tentar uma vida nova. Tudo diferente. Mas não há nada melhor do que viver seu sonho com as melhores pessoas do mundo. Vocês são tudo pra mim. Obrigado por tudo.
Ele nos abraçou e a Pattie disse sorrindo : Eu sempre acreditei em você filho, e irei continuar acreditando. Porque eu sei que você ainda irá conquistar muitas outras coisas. Assim como eu sei que a (Seu nome) pensa igual a mim.
Assenti e disse : Exatamente. Nós sabemos que tudo dará certo e você ainda irá realizar muitos outros sonhos.
Encostei a cabeça no ombro do Justin e ele colocou o braço em volta dos meus ombros.

[...]

Ouvi a aeromoça dizendo que iríamos pousar em instantes e logo acordei o Justin : Acorda amor, estamos chegando.
El abriu os olhos e disse : Mas já? Que rápido!
Ri e disse : Não foi rápido Justin. Você que dormiu muito.
Assim que saímos do avião, Justin olhou para o céu e disse : O dia está lindo, não acha?
Falei : Sim, está.
Nos beijamos e saímos em direção para pegar as malas.
A verdade é que, tudo tem uma solução. Quando você pensa que nada dará certo, no fim sempre dá. É o que aconteceu comigo e com o Justin, pela segunda vez.
Eu vim o caminho inteiro lembrando do dia em que nos despedimos pela primeira vez. Eu era tão pequena e mal sabia o significado do 'amor'. Porém, mesmo assim senti uma dor quando tive que ir para o Brasil. Uma dor diferente daquelas de quando caímos e nos machucamos quando crianças. Mas sim, uma dor sentimental.
''O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.''
Quando eu e o Justin nos reencontramos, ele era uma pessoa completamente diferente de hoje. Ele era um garoto que não se importava com a opinião das garotas, não se apegava aos outros e muito menos respeitava. Ele não sabia o significado de ''amar incondicionalmente alguém''. Eu queria que ele visse o tipo de pessoa que tinha se tornado e mudasse. Felizmente, eu consegui. Hoje ele é uma das melhores pessoas do mundo, pra mim. Hoje ele é o tipo de garoto que faria de tudo para ver quem ele ama feliz.
Se tem algo do qual eu nunca irei me arrepender, foi de reencontrá-lo e me apaixonar novamente. Pelo mesmo garoto de anos atrás, o Kidrauhl.
Pegamos nossas malas e a Pattie disse : Aquele de camisa preta é o Scooter. Vamos lá.
Ele sorriu ao nos ver e disse em um tom amigável : Muito prazer em conhecê-los. Bem vindos á Atlanta!
No momento em que ele disse isso, eu tive a certeza de que uma nova vida nos esperava. 

FIM...

AAAAAAAI GENTE, ESTOU TRISTE. Essa ib acaba aqui ): Ficou bem grande o capítulo né? hahahahah TROLLEI VOCÊS UHUL. Todo mundo estava pensando que seria igual Jaitlin e que ele iria viajar sem ela e tal, mas no fim deu tudo certo :D
O que acharam desse capítulo? Eu tentei ser um pouco fofa no textinho do fim, mas não estava tão inspirada assim D: Desculpem haha.
Eu sei que muitas pessoas adoravam essa ib porque ele não era famoso e tal hahaha .
IREI POSTAR A PRÉVIA DA NOVA IB AMANHÃ. SERÁ DIFERENTE. Vou postar um pedaço da história, mas sem ser o primeiro capítulo. É para vocês terem noção de como será a ib.
Que chato gente, essa ib acabou :| Espero que tenham gostado dela. Mesmo!
Bom, é isso...

MEU BELIEVE ACOUSTIC CHEGOU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEMAIS SOCORR.

Projeto de aniversário para o Justin. Saiba como participar, clicando AQUI

Tenham um ótimo dia e qualquer coisa me procurem no twitter.
AMANHÃ FARÁ UM ANO QUE EU ESTOU COM O BLOG.
Beijos.

7 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOO A IB ACABOU, CHORANDOO. EU TO COM SAUDADES JA, LI O CAP CHORANDO, FOI TAO LINDO O FINAL FOI TUDO TAO PERFEITO, SIMPLESMENTE AMEI CADA CAP DESSA IB, UMA NOVA EMOÇÃO, NOVO SENTIMENTO TODA VEZ Q EU LIA UM CAP, EU REALMENTE SENTIREI MUITA SAUDADE! AH E ME AVISE PQ EU VOU LER A NOVA IB COM CERTEZA. VLW LELE
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  2. kra eu nao acredito que essa ib acabou :( ela era tão perfeito EU AMAVA DEMAIS ficou mt lindo esse capitulo e essa frase ''O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.'' me tocou muito que perfeito @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q emoçaoooooooooooo heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn perfeitooooooooooooooooooooo faz 2ª temporadaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeee por favorrrrrrrrrrr faz vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vo sentir tanta SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DESSA IBBB MANNNNN MAS BLZ AGORA VOU PARA OS MEUS APOSENTOS IBERNAR TENTANDO SUPERAR O TERMINO DE UMA IB

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhh to chorando ate agora!! Nao acredito que acabou :(( Bom, vamos esperar pela proxima entao né? Beijoss Lele -@outoftownjb

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. choreeeeeeeeeeeeeeeiii d vdd!! no belive q acabou :::::::::::::::::(

    ResponderExcluir
  7. Eu quero 2ª Temporada!!!!!!!!!! Amei mto essa IB!!!!! Lehhhhh eu quero 2ª temporada!!!!!!!! �������������������������������������������������������������������������������������������������������� @GabrielaDonati

    ResponderExcluir