terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Never Give Up

2º Temporada - 25º Capítulo

big 



[Arregalei os olhos e o Justin fez o mesmo. Meu pai disse sério : GRÁVIDA? DE ONDE ELES TIRARAM ISSO?
O paparazzi gritou novamente : VOCÊ CONFIRMA OU É APENAS OUTRO RUMOR?]

Eu estava a ponto de me esconder embaixo da mesa. O que eu falo? Se eu negar, estarei mentindo para os meus pais e se eu afirmar, já era.
Passei as mãos no rosto, eu estava completamente aflita.
Olhei para o Justin, na esperança dele responder algo. Ele parecia tão nervoso quanto eu.
Meu pai olhou-me sério e disse : Vamos (seu nome), negue isso logo.
Olhei para a Pattie, que assentiu como quem diz "afirme logo".
Infelizmente o que eu temia chegou, olhei para os paparazzis e disse : É...verdade.
Meu pai levantou-se com raiva e disse : É VERDADE? O QUE SIGNIFICA ISSO (seu nome) -minha mãe interrompeu-o- : Não pode ser verdade. Você deve estar brincando com a gente.
A Megan parecia incrédula. Ela olhou para o Justin, que abaixou a cabeça e não disse uma palavra.
Pattie olhou-me novamente e disse em um tom de voz calmo : É verdade senhor Max. Ela está grávida.
Meu pai olhou-me com indiferença. Ele parecia não acreditar no que acabara de ouvir. Minha mãe estava do mesmo jeito que ele. A Megan levantou-se da mesa e foi em direção aos paparazzis. Achei melhor não falar nada antes deles perguntarem.
Não era pra ser assim... Aqui, na frente de todos ? Que vergonha. Imagina como o Justin está então.
Olhei para ele, que olhou-me na mesma hora. Ele parecia mais aflito do que eu.
Levantei e saí daquele lugar. Passei pelos paparazzis sem dizer nada e corri para o banheiro. Entrei e sei de cara com a Megan. Ela estava com as mãos apoiadas na pia. Parecia triste e pensativa. Ela olhou-me através do espelho e disse : Como você ter coragem de esconder isso de mim? Da sua família! Eu não... Não estou acreditando nisso.
Falei um pouco calma : Eu iria falar. Mas não hoje e muito menos agora! Poxa, fica os muito tempo sem nos falar e eu queria um momento de diversão nosso. Como você acha que foi pra mim não poder falar por telefone ? Eu estava me sentindo completamente perdida.
Ela disse saindo do banheiro : Não quero brigar com você aqui e muito menos agora. Vamos voltar para a mesa e assim que chegarmos em casa iremos conversar.
Segurei-a pelo braço e disse : Me escuta Megan, por favor!
Ela soltou o braço e disse virando as costas: Depois.
Passamos pelo restaurante e não havia mais nenhum paparazzi. Parece que eles conseguiram o que queriam. Acabaram com o nosso jantar em família.
Sentei-me novamente e meus pais e a Pattie estavam terminando o jantar. Justin segurou minha mão por debaixo da mesa e apertou-a, como se quisesse dizer algo. Cochichei : O que aconteceu aqui?
Ele disse entre dentes : Minha mãe estava falando alguma coisa para os seus pais, mas não consegui ouvir. Não toque no assunto até chegarmos em casa.
Assenti e olhei para a Pattie, que não disse nada e todos terminamos o jantar.
O Justin fez questão de pagar toda a conta, e como meu pai estava irritado nem se atreveu a discutir com ele sobre isso.
Saímos do restaurante todos juntos. Meu pai e minha mãe foram para o carro deles e a Pattie veio até nós, enquanto a Megan entrava no carro.
Ela disse : Vou tentar conversar com eles.
Disse indo para o carro: Obrigada!
Justin entrou no carro e assim que ligou, Megan disse : Vem cá. É isso mesmo? Minha irmã fala para a mídia que está grávida e não fala mais nada? O que está acontecendo com vocês?
Falei : Eu tentei te explicar, mas você disse que não queria brigar comigo lá.
Justin disse : Ela iria falar pra você e seus pais, mas fora da mídia. Porque quase ninguém sabia até...agora pouco.
Ela disse aumentando o tom de voz : Vocês não estão entendendo. (Seu nome), você tem 17 ANOS! Isso não tem cabimento. Vocês não estão pensando nisso. Não consigo entender.
Justin suspirou e disse : Se for pra ficar dando lição de moral, não precisa falar nada. Pensamos que você iria nos ajudar.
Ela disse : Eu até ajudaria, mas se eu soubesse antes. E vocês querendo ou não, irão ouvir um monte de mim. Vocês acham que é simples assim? Já foi ao médico pelo menos? Ou nem isso vocês fizeram? Como você consegue ficar normal com tudo isso acontecendo ?
Aumentei o tom de voz e disse quase aos gritos : DEU MEGAN. PARA DE FALAR SOBRE ISSO! Eu já disse que depois eu explico. Sim, fui ao médico. Assunto encerrado.
Ela disse : Você que pensa que esse assunto acabou.
Liguei o rádio e coloquei no máximo. O Justin abaixou os vidros e logo chegamos em casa. Por um milagre, não haviam fãs nem fotógrafos na rua da casa dele.
Justin estacionou na garagem e logo meu pai estacionou ao lado com seu carro.
Desci e entrei em casa correndo. Justin foi atrás de mim e disse : E agora? O que vamos fazer?
Respirei fundo e disse : Vamos explicar tudo.
Assim que terminei de falar, meu pai entrou pisando forte no chão ao lado da minha mãe. Ele olhou-me sério e disse : QUE HISTÓRIA É ESSA DE GRAVIDEZ (SEU NOME) LOPES? ESTÁ LOUCA? QUER NOS MATAR DE SUSTO? POR QUE NÃO NOS DISSE ANTES? O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
Minha mãe sentou-se no sofá ao lado da pattie e a Megan ficou ao lado dele.
Falei com a cabeça baixa : Eu iria explicar pra vocês, mas não hoje e muito menos naquele lugar. Eu queria que vocês soubessem antes da mídia. Mas eu não tive escolha.
Meu pai estava completamente irritado : NÃO TEVE ESCOLHA?
Falei : Você acha que foi fácil pra mim pai?
Minha mãe interrompeu-o e disse : Queremos explicações. Que façam sentido pelo menos!
Justin me abraçou e disse quase sussurrando: Calma.
Sentei-me em uma poltrona perto deles e disse : Eu estava na minha viagem de formatura em Miami. Estava sendo ótimo, mas logo nas primeiras noite me senti mal e o Justin estava comigo, eu estava muito enjoada e com dores. Eu desmaiei e ele me levou para o hospital. Tanto eu quanto ele, estávamos com medo que fosse gravidez, então fiz alguns exames. Eu tomei alguns remédios e tentei me distrair. A mídia começou a perguntar o que eu tinha e o Justin negava tudo. Até porque, não sabíamos de nada ainda. Quando eu fui pegar o resultado do exame, o Justin não estava comigo. Então eu não contei pra ele o que estava acontecendo. Eu não sabia o que fazer, não consegui falar pra ninguém. Ele só descobriu quando eu voltei pra casa. -Justin interrompeu-me e disse : Descobri porque ela iria fazer escala e queria fugir para o Brasil. Ela queria ir para a sua casa. Mas isso era loucura. Tapei a boca dele e continuei : Ele ficou bravo porque eu menti dizendo que o exame não era nada demais. Depois disso contamos para a Pattie e ela nos ajudou. Eu não...não sabia o que fazer, eu sou muito nova e me senti completamente perdida.
Meu pai andou pela sala enquanto eu falava e passou as mãos no rosto, bufando e disse : Vocês não tem noção do que está acontecendo mesmo...GRÁVIDA (SEU NOME)! VOCÊ TEM 17 ANOS, NEM MAIOR DE IDADE VOCÊ É. VOCÊS SÃO ADOLESCENTES, PRATICAMENTE CRIANÇAS. COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER? EU...EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER DEIXADO VOCÊ MORAR AQUI. E AGORA? O QUE VOCÊ VAI FAZER ?
Minha irmã disse gritando igual ao meu pai : ELES NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO! VOCÊ É FAMOSO JUSTIN. JÁ PENSOU NO QUE SUAS FÃS IRÃO PENSAR QUANDO LEREM QUE VOCÊ SERÁ PAI? TÃO JOVEM? VOCÊ NÃO É QUALQUER FAMOSO QUE DÁ PARA ESQUECER UM ASSUNTO COMO ESSES. VOCÊ É JUSTIN BIEBER! ACHA QUE VAI SER FÁCIL SAIR NAS RUAS E AS PESSOAS COMEÇAREM A PERGUNTAR, CONSTRANGER VOCÊ E A (SEU NOME)? NÃO VAI! Eu não ...não estou acreditando nisso.
As palavras dela foram brutas, ''Acha que vai ser fácil sair nas ruas e as pessoas começarem a perguntar?'' Justin passou a língua nos lábios e não disse nada. Ele parecia derrotado.
Falei : PARA DE FALAR ISSO MEGAN. VOCÊ NÃO PERCEBE QUE SÓ ESTÁ PIORANDO AS COISAS? EU NÃO TENHO O QUE FAZER PAI. ACONTECEU, E PRONTO. ISSO NÃO TEM NADA A VER CO RELAÇÃO QUE EU MUDEI PARA CÁ. NÃO SOMOS CRIANÇAS E SABEMOS MUITO BEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO. Vocês que são incompreensíveis e não tentam entender que foi por acaso. Eu não tive culpa.
Meu pai deu uma risada irônica e minha mãe disse : Você ouviu o que disse? -ela imitou minha voz- ''Eu não tive culpa''. Então a culpa foi de quem? Você e o Justin não pensam em se prevenir disso? Pelo jeito são imaturos mesmo.
Eu não estava mais aguentando aquilo. Nenhum deles me apoiou, ou pelo menos ficou quieto. Até minha mãe entrou na onda do meu pai. A Megan então nem se fala....Pelo menos a Pattie vai me ajudar.
O Justin estava sentado de costas para todos em um dos sofás. Ele não dizia absolutamente nada.Também...depois do que a Megan disse, o que ele iria falar?
Eu só queria que essa discussão acabasse e eles tentassem me entender.
Falei quase gritando : Já ouviu falar em descuido? Então, foi isso que aconteceu. Vocês deveriam pensar antes de ficar falando assim comigo, como se eu não soubesse de nada do que vocês estão falando.
Meu pai aproximou-se de mim e disse encarando-me : Abaixe esse tom de voz para falar comigo. E você Bieber, não vai falar nada?
Ele virou-se de frente pra nós e disse com o olhar triste : Eu não tenho o que falar. A Megan já disse tudo. Pelo jeito vocês acham que a culpa é completamente minha.
Meu pai disse : E não é?
Ele falou bravo : NÃO. OU O SENHOR SE ESQUECEU QUE QUEM ESTÁ GRÁVIDA É SUA FILHA, E NÃO EU?
Confesso que fiquei com vontade de rir do que o Justin disse. Até nessas horas ele fala besteira.
Mesmo estando completamente irritada, me segurei para não rir.
Megan disse ficando na frente do Justin : Qual é Justin? Agora vai ficar aí, quieto?
Ele disse encarando-a : Você não tem o direito de falar comigo desse jeito. Você está na minha casa. Eu sei que foi um erro nosso. Mas vocês estão vendo isso como se fosse algo negativo. Não pensam que é algo bom.
Falei : Eles não pensam nisso. Só sabem brigar. Cansei desse assunto. Vocês não perguntaram como eu estou me sentindo, se tomei remédios, se fui ao médico ou pelo menos pensar que eu não posso ficar me irritando desse jeito. Mas não, nem nisso vocês se preocupam.
Puxei o Justin pelo braço e subi as escadas correndo. Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Ele colocou as mãos no meu rosto, fazendo com que eu olhasse-o nos olhos: Não fica assim. Seu pai ainda está um pouco assustado com isso. Vai passar.
Disse : Espero que passe mesmo. Não esperava essa reação deles. Do meu pai eu até imaginava...Mas a Megan e a minha mãe? Inacreditável.
Ele ligou a tv e disse sentando-se na cama : Esquece isso um pouco. Já está tarde e você precisa descansar. Amanhã será um dia cheio. Você não pode ficar se irritando com essas coisas.
Falei indo em direção ao banheiro : Vou tomar um banho para relaxar, estou com um pouco de dor.
Ele me seguiu até o banheiro e disse : Dor? Onde? Quer ir ao médico?
Ri e fiz que não com a cabeça : Calma amor...Deve ter sido do estresse. Já passa!
Ele deu-me um selinho e disse : Tem certeza? Se quiser nós vamos rapidinho ao médico.
Falei passando as mãos no cabelo dele : É sério, não precisa.
Ele encostou na parede e disse: Vou dormir aqui hoje.
Falei ligando o chuveiro : Melhor não...Eu preciso descansar.
Ele disse : E qual o problema do seu namorado dormir aqui no seu quarto?-ele levantou uma das sobrancelhas- Estou achando sua mente um pouco poluída.
Ri e disse : Sem problemas, durma aqui então.
Ele ficou mexendo no celular e disse : Também vou tomar um banho...Mas preciso pegar a roupa no meu quarto, e se eu sair daqui eles irão ficar me olhando e falando um monte.
Desliguei o chuveiro e disse : Deve ter alguma roupa sua no meu closet. Veja lá.
Ele disse : Mas se não tiver, tudo bem. Eu durmo sem mesmo.
Ri e enrolei a toalha no meu corpo. Fiz minhas higienes e penteei o cabelo e disse andando pelo quarto : Vem aqui. Vou ver se tem alguma roupa sua.
Peguei um pijama não muito curto e disse : Só tem essa cueca. Pode ser?
Ele assentiu e disse : Tudo bem. Amanhã cedo você pega uma troca pra mim.
Ele foi en direção ao banheiro e ficou parado na porta.
Falei : O que está esperando?
Ele disse : Você se trocar. Aí eu vou para o banho.
Falei tirando a toalha : Por que?
Ele disse : Ah...Porque eu gosto.
Vesti minha roupa e ele logo entrou no banheiro.
Sentei-me na cama e entrei nas minhas redes sociais. O assunto era ''Justin Bieber será pai''. Tweetei pouco, não citei nada sobre esse assunto. Apenas disse que o jantar não acabou nada bem.
Recebi um sms :
''Acabei de ler que você falou para a mídia sobre a gravidez. Como você e o Justin estão com isso? Qualquer coisa pode me ligar!''
Respondi: ''Eu não tive escolha...Está uma confusão aqui em casa. Tenta falar com a Megan por favor. Ela está muito irritada com tudo isso. O Justin não falou muito sobre, mas ele está um pouco chateado com tudo isso. Obrigada Fredo.''
Deixei o celular de lado e fiquei pensando em tudo que meus pais disseram. A Megan foi muito grossa comigo e com o Justin. Eles esquecem que somos adolescentes e ficamos tão assustados quanto eles.
Eu fiquei tão nervosa com tudo isso, que acabei não pensando no Justin. Eu falei para ''o mundo'' que estou grávida. A mídia vai cair em cima dele todos os dias, fazendo várias perguntas e tentando nos vigiar.
Encostei a cabeça no travesseiro e fechie os olhos para relaxar um pouco.
Ouvi a voz do Justin : Nossa, eu demorei tanto assim? Pra você estar quase dormindo.
Ri e disse : Você sempre demora. Senta aqui comigo.
Ele sentou-se ao meu lado na cama e me abraçou forte. O abraço dele era tudo o que eu precisava naquele momento. Estava tão chateada e ele conseguiu me confortar sem ao menos dizer uma palavra.
Nos aproximamos e puxei seu cabelo, fazendo com que ele encostasse sua testa na minha. Trocamos olhares e ele fechou os olhos, suspirando. Beijei-o. Foi um beijo tão calmo e doce. Ele mordia de leve meu lábio e continuava a me beijar. Deitamos na cama e ele ficou por cima de mim.
Desci uma das mãos em seu corpo até sua cueca. Ameacei tirá-la e ele olhou-me com malícia.
Selei nossos lábios e apoiei um dos braços na cama, colocando a mão na cabeça. Ele ficou deitado de frente pra mim e eu disse : Naquela hora, que eu afirmei para os paparazzis, eu meio que não pensei em você. Quer dizer, eu pensei, mas ...você me entende?
Ele assentiu e disse : Eu sei que você não teve escolha. Está tudo bem.
Falei : Mas o que você vai fazer? Não pode ficar se escondendo da mídia.
Ele passou a mão no meu cabelo e disse : Eu não vou fazer nada. Não tenho porque me esconder. Você é minha namorada e está grávida de um filho nosso. Só terei que dar uma explicação para as minhas fãs. Mas depois eu penso nisso.
Dei um selinho nele e disse : Você é demais mesmo.
Ele sorriu e me beijou.
Nos ajeitamos na cama e dormimos abraçados mesmo.

[...]

 Acordei com o celular tocando. Peguei o meu na cômoda e não havia nenhuma chamada perdida. Era o do Justin...Comecei a cutucá-lo e disse : Justin, o Scooter está te ligando! Melhor você atender.
Ele pegou o celular da minha mão e atendeu ainda sonolento.
Levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes e passei uma água no rosto.
Ele estava sentado na cama discutindo com o Scoot. Certeza que estão falando sobre o que aconteceu ontem.
Abri a porta do quarto e olhei para o corredor. Parecia vazio. Fui até o quarto do Justin e peguei uma troca de roupa.
Assim que saí do quarto, dei de cara com a Megan e a minha mãe. Elas me encararam e eu passei reto.
Fui para o meu quarto e assim que fechei a porta o Justin estava andando de um lado para o outro aparentemente irritado.
Falei entregando a roupa pra ele : O que aconteceu amor?
Ele disse colocando as mãos na nuca: Adivinha? O Scooter está super bravo com essa notícia da gravidez. Porque muitas pessoas ligaram pra ele pedindo explicações e ele não estava sabendo de nada.
Falei : E o que você disse?
Justin disse vestindo a blusa : Eu expliquei mais ou menos o que aconteceu e ele não falou mais nada.
Falei : Vou descer para tomar café. Você vem agora?
Ele assentiu e disse : Já estou indo.
Desci as escadas e as empregadas estavam na cozinha. Sentei-me na mesa com a Pattie, que disse : Bom dia querida.
Sorri e disse : Bom dia Pattie! E aí, o que mais aconteceu ontem depois que eu fui para o quarto?
Ela disse quase cochichando : Seus pais discutiram e sua irmã entrou no meio. Eu achei melhor não me meter e esperei eles se acalmarem. Pelo jeito eles irão se conformar...
Falei : Tomara! Falando nisso, onde está meu pai?
Ela apontou para a escada e disse : Está descendo aí.
Ele desceu atrás do Justin e disse : Bom dia.
Pelo jeito ele está mais calmo.
Todos nos sentamos na mesa e logo a Megan também veio com a minha mãe.
Eu estava terminando o café, quando meu pai disse : Filha, eu e sua mãe tomamos uma decisão.
Eu e o Justin nos olhamos, talvez tentando imaginar o que seria e ele disse : Na sexta, você irá voltar para o Brasil conosco. Iremos cuidar de você em casa.

                                             Continuo na quinta 

Eaiiiiiiiii gente. Tudo bem? QUE BONITINHO, VOCÊS DEIXARAM DE PREGUIÇA E COMENTARAM HAHAHA COMENTÁRIOS GRANDES AINDA ~PALMAS~AMEEEEI TODOS OS COMENTÁRIOS. E adorei a ideia da anônima, deles irem passar um tempo em uma casa distante e tal. Até anotei pra não esquecer haha favor apresentar-se para eu poder dar os créditos á você.
Boa, todas apoiaram a ideia de fazer oral na ib. Vou fazer uma vez para testar então! Mas não sei se será no próximo capítulo.
Esse foi big em? Podem falar haha Eu enrolei um pouquinho, mas foi preciso. Espero que estejam gostando dessa ib >.<
Sério, vocês não tem noção do quanto eu gosto quando vocês fazem um comentário tipo sem ser só ''continua'', vocês dão suas opiniões e tal. Adoro isso. CONTINUEM ASSIM POR FAVOR.
Uma menina comentou perguntando o que é ''Justin P.O.V''. É tipo pensamento on. Quando o Justin passa a narrar a história. Mas eu só coloco isso as vezes. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BLOG CHEGOU AOS 200 M I L VISUALIZAÇÕES. TO SURTANDO. Q LINDO :3 

#6YEARSKIDRAUHL MENINAS. Passou tão rápido <3 Cliquem AQUI pra chorar comigo. haha
Deixando claro que eu só atraso os capítulos, quando eu realmente não tenho como postar - o que aconteceu- me desculpem ):  
Bom é isso...Bem vindas leitoras no 

15 comentários:

  1. Como assim voltar pro Brasil,meu jezus,isso tá um caos,Mas tá um caos bom,(num sei se vc entendeu,eu axo que não,esquece) kk
    Continuaaa

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  2. wooow, q confusao en ?
    e que ideia e essa de eu voltar para oo brasil, meus pais so podem tar ficando locos ne , eo bebe vai ficar longe do pai ? onde ja se viu isso ? estao loucos so pode, perderam o juizo , e a unica explicaçao .
    eer hoje faz 6 anos q o jb entrou en nossas vidas :)
    PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEEEEEEEGRIAAAAAAAAAA ~TA PAREI~
    continua lets :)
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS sempre quando eu penso que não pode ficar mais perfeita a IB vc faz isso Lê valeu a pena o atraso esse capitulo foi BAM e eu ameiii espero que quinta chegue logo beijos Jana/@swaggyonmyjb

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH LETÍCIA!!!!!! Que perfeito kra, continua plmdds!!!! Muito foda mew, continua logo mesnina...

    ResponderExcluir
  5. Primeiraaaa a comentarrrrr hahahaha sou fodaaaaaaa tipo ta perfeitooo pra pohaaaaaaaaa caraiiiiiiiiii ah e agora q eu descobri q vc gosta qndo a gnte da a nossa opiniao(hahaha eu nn descobri foi pq vc disse) eu vo dar tipo maaannn ta perfeitoooo mas eu nn quero q "eu" voltee pro Brasillp se nn perde a graca sabe mas se ela volta td bem pq eu sei q no final eles vao ficar juntos neee eu disse isso pq eu so mto curiosa msm e nn tenho mta paciencia pra esperar o proximo capitulo tendeu

    ResponderExcluir
  6. Rá cara, eu sabia que isso ia acontecer. Eles iam brigar muito e ela ia voltar pro Brasil. Ia ser até legal um pouquinho de emoção e ela dizer 'não pai, eu vou ficar aqui com meu namorado quer vc queira ou não', ui. Acho que a Megan tá se intrometendo demais aonde ela não foi chamada, ela é apenas a irmã, não manda nela nem nada. Ela tem levar uma patada e ficar quieta, ela tá se achando demais. Em fim, eu não queria que ela voltasse pro Brasil, mas eu sei que você vai descordar então... Mas em fim, esse capítulo foi fod*, continua ><

    @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANO, LETICIA você tipo arrasou nesse capítulo, se isso acontecer comigo de verdade vai ser mais tranquilo porque meu pai nem liga pra mim, e minha mãe é relax, ela ia entender mais ia falar pra cacete. BUT, eu não quero voltar pro Brasil, quero ficar com o Justin e passar essa fase com ele. Mas eu ainda espero que eu perca o bebê, não o muito de acordo com essa história. O Justin foi tão fofo cara, awn. Tá perfeita a ib viu Lets ? Continua (:

    ResponderExcluir
  8. Parecia que eu estava adivinhando que o pai dela ia obrigar ela voltar pro Brasil. Eu realmente não quero isso, queria que eles ficassem juntos e enfrentassem isso também. Megan tá metida de mais minha filha, vamo abaixar sua bola porque vc é só a irmã, eu hein. Em fim, a ib tá mesmo mt legal, continua ><

    by: Laura

    ResponderExcluir
  9. Capítulo estooouro, hein Lets ? Haha, adorei o pai dela todo nervoso por nada, ele tem que entender também. Eu não quero que eles se se separem, se ela estiver mesmo grávida (espero que não) eles tem que ficar juntos, quero só ver o que vai acontecer. Espero que eles fiquem juntos, o que é um fato. Megan sua chata, achei que vc entenderia numa boa, to chateada com vc. u_u, tá perfeita lê continua.

    ResponderExcluir
  10. amei o capitulo ticia. que pena q vc vai postar so quinta! mas amei,mas ñ quero q ela va para o brasil,o justin tem q impedir,e tbm ñ queria q ela estivesse gravida.

    ResponderExcluir
  11. G Zuis. Continue Letys pooooor favor, e dessa vez naum se atease por que se não morro de ansiedade ... a suas IBs são as meelhores!

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO ela não pode ir para o Brasil, tipo não mesmo, os pais dela pegaram pesado em kkkk to LOUCA para ler o próximo capitulo, quando postar me avise no twitter @BrazilieberKaah

    --Karen Silva--

    ResponderExcluir
  13. mano, se o pai dela levar ela juro que espanco ele quando ele chegar aqui AUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  14. Nosa to Tremendo aki . Simplesmente Perfeita viu . Ah Tbem Le Mes q vem ja faz um Ano q vc ta Postando Né ? Quando For o Dia avisa agente pk quero dar os Parabens viu . E Anjo tipo Se ela tiver gravida Mesmo Nao faz ela tirar nao Tah . Valeu Bjos e Continua haha @kallinemarota

    ResponderExcluir