quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Just Old Memories

49º Capítulo

[Ele disse me encarando : Conversar sobre o que?
Falei : O que você conversou com aquela garota?
Ele disse cruzando os braços: Não mude de assunto.] 

Falei : Você disse que iria me explicar agora, então fala.
Ele disse : Você está de tpm ou o que? Mal conversou comigo hoje e já está irritada.
Falei aumentando o tom de voz: Eu não estou irritada. Só não entendo porque você enrola tanto para me falar.
Ele disse : Eu não estou enrolando. Só não deu tempo de falar antes. Mas por que você não me avisou que iria na casa do Chaz?
Falei andando pelo quarto: POR QUE VOCÊ IMPLICA TANTO COM O CHAZ? - abaixei o tom de voz- Ele é meu amigo!
Ele puxou-me forte pelo braço e me agarrou.
Mesmo irritada, não consigo evitar seus beijos. Ele colocou uma das mãos em minha nuca e com a outra apoiou em minhas costas, fazendo com que eu ficasse mais perto dele.
Foi um beijo longo e intenso.
Afastei-me dele e disse : Por que você faz isso?
Ele disse tirando o boné: Isso o que?
Falei sentando-me na cama: Eu estava irritada e você me beijou, porque sabe que eu esqueço de tudo isso e ah...Você sabe.
Ele riu e disse : Não sei de nada.
Falei sentando-me na cama dele: Sem graça.
Ele sentou-se de frente pra mim e disse passando as mãos no meu rosto : Não quero brigar. Vamos aproveitar que você está aqui comigo.
Falei : Ninguém aqui está brigando. Eu só não entendo porque você fica enrolando e não me explica logo o que ela disse.
Ele sorriu e deu-me um selinho : Eu falei que foi ridículo ela ter feito tudo aquilo para tentar nos separar e ela ficou negando. Ai eu falei que você conversou com aquela biscatinha que me beijou na festa. A Gabriela ficou tipo - ele imitou a cara dela e riu- ai eu disse que ela era uma idiota e se continuar assim nunca vai ser amada por ninguém. Ai ela disse que eu não presto e que ela gostava de mim.
Falei : Só isso?
Ele assentiu e disse : Viu. Não foi nada demais.
Falei pegando o a travesseiro e coloquei-o entre os braços: Então por que você ficou enrolando pra falar?
Ele riu e disse : É que... Eu gosto de ver você irritadinha e com ciúmes. É engraçado.
Falei virando a cara : Só se for pra você. E eu não estava com ciúmes coisa nenhuma.
Ele apertou minha bochecha com uma das mãos e disse : Ah, estava sim.
Sorri e ele aproximou-se mais de mim. Ficamos sentados um de frente para o outro e trocamos olhares por alguns segundos.
Passei uma das mãos em seu cabelo e fui me aproximando dele. Já estávamos tão próximos. Ele suspirou e olhou-me nos olhos. Aquele olhar era completamente apaixonante. Beijei-o antes que ele fizesse isso.
Minha língua pediu passagem e ele logo cedeu. Justin colocou uma das mãos em minha nuca e deitou-me na cama. Deixando o beijo ainda mais envolvente. Ele passou a mão no meu cabelo e mordeu meu lábio, puxando-o de leve e voltando a me beijar.
Pausei o beijo com vários selinhos e ele disse ainda deitado em cima de mim : Espera...Está chovendo?
Olhei-o sem entender e desviei a cabeça para o lado, olhando para a janela: Sim. Muito forte por sinal. Por que?
Ele se levantou e disse abrindo a porta do quarto : Vem comigo.
Falei : Pra onde nós vamos?
Ele puxou-me pelo braço e disse : Vem.E deixa seu celular aí.
Joguei meu celular na cama dele, que desceu as escadas correndo me puxando pelo braço.
Passamos pela Pattie, que disse : Onde vocês vão? Está chovendo muito forte.
Falei : Não sei também Pattie. Onde nós vamos Justin?
Ele falou indo a porta : Vamos andar um pouco.
Ri e disse : Não vou andar na chuva. Mas não mesmo.
Ele disse  : Ah, mas você vai. É claro que vai.
Fui para perto da Pattie e disse : Fala pra ele Pattie. Não quero ficar doente depois.
Ela começou a rir, aparentemente sem entender o que estava acontecendo e o Justin e disse : Para de frescura e vem logo amor.
Ele me carregou nas costas e disse : Daqui a pouco nós voltaremos para o jantar mãe.
Justin abriu a porta e saiu correndo comigo na rua.
Eu gritei : ME SOLTA JUSTIN. NÓS VAMOS CAIR. Onde você está indo com essa chuva?
Ele simplesmente não me respondia. Só dava risada.
Ele correu até o fim da rua, que estava apenas iluminada pelos postes. Tomando chuva e me carregando no colo. Chegamos até a praça, que estava completamente vazia e um pouco escura. Também...Com essa chuva, quem sai de casa? Aé, o Justin, claro.
Ele colocou-me no chão e disse : Pronto.
Falei : Por que estamos no meio da praça com essa chuva?
Ele sentou-se no banco de frente pra mim e disse : Ouvi falar, que as garotas gostariam de ter um momento romântico, por exemplo se divertir na chuva com seu namorado. Essas coisas sabe?
Abracei-o forte e disse : Awn. Existe namorado mais fofo que você?
Ele fez que não com a cabeça e me beijou.
Estávamos em um momento nosso. Não havia ninguém naquela rua, só nós estávamos naquele lugar. Confesso que eu não sabia que o Justin era romântico a esse ponto. Ele está certo, quase todas as garotas sonham em ''beijar na chuva'' ou ter um momento romântico com seu namorado na chuva. Como naqueles filmes...Sim, isso estava acontecendo comigo.
Aquilo não poderia estar melhor.
Ele me carregou e levantou-se. Cruzei as pernas em volta de sua cintura e ele colocou os braços em volta das minhas costas, para me segurar.
Eu estava com as mãos em seu rosto. Aquela chuva estava cada vez mais forte. Seu beijo estava doce e molhado. Colamos nossos corpos, para que a chuva não nos atrapalhasse.
Justin começou a rodar comigo em seu colo.
Falei ainda com os olhos fechados: Nós vamos cair Justin.
Ele deu-me um selinho e disse : Não vou deixar você cair. Abracei-o, colocando os braços em volta de seu pescoço e voltamos a nos beijar.
Desci de seu colo e ficamos um de frente para o outro.
A chuva parecia estar melhorando...Ele olhou-me nos olhos e disse : Eu nunca amei ninguém, como eu amo você.
Isso é real? Ele é a melhor pessoa do mundo. Ele sorriu, um sorriso sincero. Olhei-o fixamente nos olhos e disse : Eu te amo tanto...Você não faz ideia.
Ele me abraçou e subiu uma das mãos em minha nuca, começamos um beijo intenso e calmo.



Era como se estivesse apenas eu e ele. Apesar, que naquele momento só nós estávamos ali mesmo.
Teria sido um dos nossos melhores momentos juntos. Muitas pessoas julgam o Justin, pelo que ele é na frente dos outros, talvez ele faça isso para não passar a imagem de garoto romântico e bobo para os outros. Mas na verdade, poucos sabem realmente o tipo de garoto que ele é. Por isso eu gosto quando estamos á sós, ele mostra o ''verdadeiro ele''. É como se ele não tivesse medo de dizer o que sente, com relação ás atitudes e principalmente palavras.  Nunca pensei que eu poderia amar tanto alguém, quanto eu amo o Justin. Chega a ser impossível de explicar o quanto eu me sinto bem quando estamos juntos. Posso dizer que sou uma garota de sorte.
Terminanos nosso longo beijo, com vários selinhos.
Ele passou o dedo em minha boca e disse : Você parece pensativa.O que se passa em seus pensamentos?
Falei : É...Eu estava pensando no quanto sou sortuda por ter você comigo.
Ele disse pegando na minha mão : Acredita que eu estava pensando na mesma coisa? Mas ao contrário.
Ri e ele deu um beijo em minha mão e disse : Já faz dois meses que estamos namorando e....Precisamos oficializar isso, não acha?
Assenti e disse empolgada : Sim. Mas o que você quer dizer com isso.
Ele tirou uma caixinha preta, toda molhada do bolso e disse : Está tudo molhado, devido a chuva. Mas o que importa, é que estamos aqui. Juntos.
Ele abriu a caixinha e haviam duas alianças. Meus olhos brilhavam de alegria. Não estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo comigo.
Justin olhou-me fixamente nos olhos e disse : Eu já te disse várias vezes, mas vou repetir. Porque não me canso disso. -Ele deu uma das alianças em minha mão e fechou-a-. Antes de nos reencontrarmos, eu era outra pessoa. Eu não sabia o que eu realmente queria, não me apegava as pessoas com facilidade, muito menos pensava em um dia amar apenas uma garota. Até que você apareceu e fez a minha cabeça. Reverteu todos os meus pensamentos e mostrou a mim mesmo, que eu posso ser um bom namorado, que eu posso ser o melhor para você e que eu posso te fazer feliz. E hoje o que eu mais quero é isso, te fazer feliz. Estar ao seu lado a todo momento, conversar com você sobre qualquer coisa, porque além de namorados, somos melhores amigos. E isso é realmente importante pra mim. Eu nunca pensei que pudesse confiar tanto em uma garota, do jeito que eu confio em você. Confesso que sou ciumento e as vezes chato, mas é o meu jeito de dizer que eu te amo e tenho medo de te perder. Isso pode ser estranho, mas você é a única que me fez enxergar o mundo de outra maneira. Você fez com que eu acreditasse no amor, que eu acreditasse que era possível amar alguém. - As lágrimas escorriam em meu rosto junto com as águas da chuva. Ele notou e abriu um sorriso-. Não sei se eu sou o melhor para você, mas eu acredito que posso ser e faço o possível para não te desapontar. O amor, é um sentimento forte, porém difícil de lidar. Porque você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias. E isso acontece comigo, todo santo dia. Eu acordo na esperança de te ver, olhar em seus lindos olhos e dizer que te amo. Eu fico horas sem te ver e meu coração aperta, quando eu penso que faltam minutos para te ver, é como se eu tivesse uma motivação para fazer tudo o que faço.
Ele parou de falar e passou a língua nos lábios. Voltou seu olhar para os meus olhos e disse :  Agora é oficial. Mas só para não perder o costume...Você quer ser minha namorada (Seu nome)?
Se havia algo em falta naquele momento, eram minhas palavras. Eu não fazia ideia do que dizer. Eu estava completamente em choque. Nunca esperei que ele fosse me fazer essa linda declaração, e essas alianças? Não posso acreditar que isso está realmente acontecendo comigo. Eu não conseguia parar de chorar. Minha felicidade era tanta, que as palavras estavam em falta.
Rapidamente abracei-o forte e disse : Mas é claro que eu quero meu amor. Eu nunca...imaginei que você faria isso. Fui pega completamente de surpresa. -Olhei-o nos olhos- Você é e sempre será o melhor namorado do mundo. Não importa o que os outros pensem, não importa as brigas, você é único. Eu nunca pensei que pudesse encontrar alguém tão especial, como você. Parece que eu vivo em uma história, que não é real. Porque não é possível existir um garoto incrível como você. Você é, perfeito, romântico, ciumento até demais, você é o melhor e...Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa. Você não tem ideia do quanto você significa pra mim. Você é...
Antes que eu pudesse terminar. Ele me agarrou com força. Foi um beijo inesperado e completamente apaixonado. O que eu não pude expressar com palavras, o beijo dizia tudo.
Assim que nos afastamos. Ele colocou a aliança em meu dedo anelar da mão direita e deu um beijo na mesma.
Coloquei a aliança em seu dedo anelar na mão direita e dei um beijo. Eu queria fazer algo...Para que ele soubesse o quanto é importante pra mim. Quero que ele saiba o quanto sou feliz com ele. Mas como? Eu nunca fui do tipo, garotinha romântica que diz coisas lindas. Eu não sei o que dizer, ele sempre me diz coisas incríveis, me encanta com um simples olhar, mas eu não sei o que dizer.
Ficamos algum tempo naquela chuva, aos beijos e conversando.
Ele disse se levantando : Melhor voltarmos logo...Não podemos ficar doentes, se não sua mãe vai ficar brava comigo.
Ri e disse : Olha que ela fica brava mesmo.
Fomos caminhando pela rua de mãos dadas agé chegar na casa dele. Justin abriu a porta e disse antes de entrar em casa : Mãe, pega duas toalhas para a gente por favor?
Pattie nos olhou surpresa e disse : Eu não acredito que estavam até agora na chuva. E se vocês pegam uma pneumonia ou gripe forte? Eu pensei que vocês iriam para algum lugar coberto.
Justin riu e disse enrolando-se na toalha : Estávamos na praça.
Sequei-me um pouco com a toalha e levantei uma das mãos para a Pattie ver a aliança. Fui um pouco discreta, porque o Justin estava subindo para o quarto e disse : Vem logo, precisamos tomar um banho para o jantar.
Pattie sorriu e disse : Nossa, pelo jeito foi um passeio romântico em (Seu nome).
Falei : Você não faz ideia.
Subi para o quarto e ao entrar, ele estava com a toalha enrolada na cintura e disse : Vamos tomar um banho logo.
Fechei a porta e liguei a tv para quebrar o silêncio. Tirei a blusa e ele suspirou dizendo : Como pode ser tão go- interrompi-o.
Falei : O que disse Justin?
Ele falou : Nada demais.
Ele foi para o banheiro e fui atrás dele.
Tirei minha roupa e entrei no banho com ele. Nos beijamos e tomei meu banho primeiro. Ele ficou me observando, sem dizer nada. Apenas me olhando.
Falei : Por que você fica me olhando desse jeito?
Ele riu e disse : Como você consegue? Você é perfeita.

[...]

Terminamos o jantar e voltamos para o quarto. Estava tão frio! Ele fechou a porta e ligou novamente a tv. Fiz minhas higienes e ele fez o mesmo.
Deitei na cama dele e disse : Que frio é esse?
Ele me abraçou por trás e disse : É só você ficar pertinho de mim, que o frio passa.
Ri e abracei-o. Nos beijamos e eu disse : Eu te amo demais Justin. Você não...não faz ideia  do quanto.
Ele deu um beijo em minha testa e disse : Eu também amo você minha linda. Demais.
Justin esticou uma das mãos, apagando as luzes e nos cobrindo com o cobertor. Fechei os olhos e acabei dormindo provavelmente antes dele.

[...] 

Acordei com uma voz alta falando : ''MEU DEUS, ACORDEM, ACORDEM''.
Eu e o Justin acordamos assustados e ele disse : O que foi mãe?
Ela continuou batendo na porta e o Justin foi correndo abrir a porta: O que aconteceu?
Ela estava falando no telefone com alguém e tapou para a pessoa não ouvir : Estou falando com um cara, que se diz empresário e está falando sobre os seus vídeos Justin!


                 Continuo com 16 comentários

GENTE DO CÉU. HOJE ESTOU INSPIRADA. ESSE FOI O CAP MAIS FOFO DE JOM NÃO ACHAM? Tá parei hahaha.
Mas e aí, como vocês estão? Infelizmente essa ib terá mais ou menos uns 4 capítulos. Mas vou avisar quando estiver realmente no fim, fiquem tranquilas.
Estou adorando os comentários como sempre e fico feliz que vocês gostem muito dessa ib. Significa demais pra mim! O Justin é um fofo, fala sério. Eu quero um namorado assim pra mim D:
Desculpem o atraso pelo capítulo, mas está aqui. Foi tipo bem enrolado, mas ficou melhor assim do que colocar um monte de coisas >.< 
Beeijos.

19 comentários:

  1. Continuaaa!!! Como vc pode fazer uma IB tao perfeite?

    ResponderExcluir
  2. NUUUUUUU essa IB foi a mais fofa EVER !!
    Esse cap foi perfeito !! Aquela declaração aaah, lindaaa ! Vc tava inspirada mesmo hein ? kkk
    Eu necessito de um namorado assim !
    A IB ta perfeitaaaaaa !
    :( Nao acredito que ta acabando ! Foi uma das melhores IBs que eu ja li !
    Beijoos,
    @jusismyprides e -B

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwn q lindo!!!! continua logo!

    ResponderExcluir
  4. realmente esse foi o cap mais fofo. Foi simplesmente perfeito, amei demais.
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  5. Ombbbbn jusss vc é um fofoooooooooooooooooooo continua logo plldds

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Le , eu sempre digo que as suas ibs são perfeitas e tal , mas esse capítulo nossa foi realmente tudo!
    foi muito perfeito , muito romantico,muito emocionante(me emocionei haha)muito tudo, haha.
    esse capítulo de JOM está sinceramente perfeito,sério.
    continua logo.
    bj ,Larissa

    ResponderExcluir
  7. muito fofo.
    e eu não acredito que tá acabando :/
    tá tudo muito perfeito pra acabar tão cedo ,haha
    melhor capítulo eu acho,perfeito mesmo!
    Larissa

    ResponderExcluir
  8. aaah porra..q lindo!serio..ele é MUITO fofo :333
    desculpa n ter comentado antes, passei uns dias sem internet e fiquei entrando pelo ipod q n é mt bom pra comentar! vou sentir saudades dessa ib :(
    continua
    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  9. Vou Sentir Falta Desa Ib :'( . Tah Tao Perfeita . Bjos @kallinemarota

    ResponderExcluir
  10. vou sentir saudade dessa ib =/
    Continuua

    ResponderExcluir
  11. não quero que JOM acabe essa ib é a mais perfeita que eu ja li, nao quero que acabe mesmo :( @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  12. continua..sou uma nova leitora,amanheci o dia tipo,de umas 2:00 hrs até 9:0 hrs da manhã,só pra poder acompanhar a ib,to amando demais.. bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai mds, que capitulo fofo <33 Que pena que ta acabando... Devia ter 2ªtemporada! Essa é uma das Fics mais perfeitas que eu já li!
    Continua!
    xx
    @DrewBiebs_BR

    ResponderExcluir
  14. perfeitaaaaa @howtoloves

    ResponderExcluir
  15. Awn muito fofo let *---* perfeito!! Continua looogo!
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  16. Hey lelet, saudades de mim por aqui ? não ? ok u.u kspskso mais aqui, ta apaixonada é ?! So pode pra fazer um capitulo tao perfeito e emocionante desse, cara eu chorei *-* e caiu a ficha que eu também preciso de um namorado desses :/ kspskls cooontinua que to amando.. @candydobieber

    ResponderExcluir
  17. AMR ADOREI CARA , CONTINUA LOGO , DIVULGA SE PUDER BB ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir