sábado, 29 de dezembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 19º Capítulo

-big- 


 [Falei deitando-me no sofá : Na sexta, nós vamos sair cedo daqui, não vamos?- ela assentiu- Então ... Faremos escala e nessa troca eu irei para o Brasil.
Ela gritou e disse rindo : VOCÊ O QUE? BRASIL (SEU NOME)? PIROU?]

Falei sério : Eu vou. Já está decidido. Meus pais precisam saber disso, eu estou perdida Jasmine. Não sei o que fazer . A Megan precisa me ajudar.
Ela segurou meu rosto e disse praticamente gritando : (SEU NOME) MENDLER, PENSA UM POUCO. VOCÊ ESTÁ AGINDO POR IMPULSO E ISSO NÃO DARÁ CERTO. O que sua irmã irá fazer ? Você já está grávida mesmo.  E você ainda fala sobre isso como se fosse algo ruim.
Fiquei um pouco surpresa...Não esperava essa atitude da Jasmine, porque apesar dela não concordar, ela não falava nada, apenas me escutava.
Falei no mesmo tom que ela: ELES SÃO A MINHA FAMÍLIA. EU ESTOU COM MEDO, NÃO SEI O QUE PODE ACONTECER. EU PRECISO COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR SOBRE ISSO. É DIFÍCIL PRA MIM . VOCÊ FALA QUE NÃO É ALGO RUIM, PORQUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ.
Ela levantou-se e disse irritada : PARA COM ISSO (SEU NOME). VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UMA ESTÚPIDA. VAI SE ARREPENDER DO QUE ESTÁ DIZENDO SOBRE ESSA CRIANÇA. O JUSTIN TINHA QUE SER O PRIMEIRO A SABER. 
Falei indo em direção á porta : Estúpida é você, que fica se metendo na minha vida e não aceita minhas opiniões.
Ela me ignorou e foi para o quarto. Saí batendo a porta e entrei no elevador. Estava sozinha... Acabei de brigar com a única que sabe de tudo. O que eu estou fazendo? Não sei mais o que se passa na minha cabeça, não sei o que pensar, não sei como falar para o Justin. Eu preciso falar com a Megan, urgente. Mas se eu falar por telefone ela vai surtar.
O que eu faço?
Assim que o elevador abriu, dei de cara com o Keaton.
Ele estava sozinho e assim que notou minha aflição disse : O que aconteceu (Seu nome)? Quer conversar?
Falei : Aconteceu tudo o que não poderia acontecer.
Ele me levou até a área perto da piscina e disse : Senta aqui, vamos conversar.
Sentei-me de frente pra ele e disse : Não precisa se preocupar com isso. Você deve estar cheios de coisas para fazer.
Ele fez que não com a cabeça: Eu não tenho nada para fazer agora, a festa é mais tarde.Então... Mas diz aí, o que aconteceu?
Falei irritada: Discuti com a Jasmine, porque ela disse que eu estava errada, porque eu e o Justin brigamos.
Ele disse : Se vocês brigaram por aquilo que aconteceu na festa...Não se preocupe porque ele já de desculpou comigo.
Falei surpresa: Sério? O que ele disse?
O Keaton riu e disse : Ele falou que eu não deveria te contar, vai ver é o orgulho - rimos-. Encontrei com ele hoje na hora que estava saindo, aí ele me reconheceu e disse que exagerou muito e não deveria ter brigado daquele jeito sem ao menos me conhecer.
Falei : Fico mais aliviada que ele tenha se desculpado com você. 
. Mas não foi esse o motivo. Na verdade, eu nem sei direito o que aconteceu.
Achei melhor não falar nada do médico e da gravidez. Nem conheço o garoto direito.
Ele disse um pouco confuso : Não foi por isso? Mas vocês não terminaram né?
Rapidamete fiz que não com a cabeça e disse : Não! Se não eu estaria muito pior. Nós discutimos e eu discuti com a Jasmine por isso. Só preciso me distrair um pouco.
Ele se levantou e disse sorridente : Não gosto de ver as pessoas tristes. Suba para o seu quarto e se arrume para a festa, vai te fazer bem.
Consenti e abracei-o : Obrigada. Mesmo sem... Saber você fez com que eu me sentisse melhor.
Ele sorriu e disse : Se quiser conversar mais tarde, só falar.
Fomos para o elevador e ele foi para o seu quarto. Era um andar abaixo do meu. Entrei no meu quarto e a Priscila estava secando o cabelo. Sentei-me no sofá e tapei o rosto com a almofada. Eu estava pensando em tudo o que a Jasmine ne disse. Será que eu estou agindo errado? É claro que eu vou falar para o Justin, mas somente daqui uns dias... Quando eu estiver me sentindo melhor e mais segura. Mas primeiro, minha irmã tem que saber. O que eu faço ? Eu conheço o Justin e sei que se ele souber que eu escondi isso dele, vai ficar muito magoado e bravo comigo.
O jeito é ir para o Brasil mesmo. Eu fico lá no final de semana e volto no domingo a tarde. Já que minha formatura é na quarta, tenho que pegar a beca antes.
Ouvi a voz da Jasmine de longe, acho que ela estava no quarto e disse "Por favor". Fui atrás dela, e assim que notou minha presença disse "Preciso desligar, obrigada".
Falei encarando-a : Com quem estava falando ?
Ela deu os ombros e disse pegando uma roupa em sua mala: Você não disse que eu fico me metendo na sua vida? Então, não se meta na minha.
Falei irritada : Como você é grossa.
Ela imitou minha voz e não disse mais nada.
Separei minha roupa para a festa e disse curiosa : É... Você não estava falando com o Justin, estava?
Ela disse encarando-me com uma cara de quem não estava nem aí : E se eu estivesse ? Qual o problema?
Falei : O problema é que ele não pode saber que eu vou para Brasil depois de amanhã .
Ela saiu do quarto e disse : Não tenho motivos para falar isso pra ele. Faça o que quiser!
A Pâmela entrou no quarto e disse olhando para nós: O que está rolando aqui? Vocês brigaram?
A Jasmine disse : A (Seu nome) não aceita a opinião dos outros. Está muito emotiva por conta da... de umas coisas aí e fica irritada com tudo.
Senti que meu coração iria saltar pela boca se ela falasse da gravidez. Do jeito que as meninas são, iriam falar para todo mundo. Tenho sorte que a mídia ainda não suspeitou de nada.
Falei para a Pami : É frescura da Jasmine. Ela fica irritada com tudo.
A Pâmela disse : Mas espera, o que aconteceu ?
Falei andando pela sala : Longa história!
Sentei-me no sofá e fiquei esperando a Jasmine sair do banho para entrar e me arrumar para a festa.
Liguei a televisão e estava passando jornal. Que coisa chata!
Meu celular vibrou, era um sms da Megan. Parece que ela adivinhou que eu queria falar com ela : ''E ai mana, como está a viagem? Nem lembra mais da Megan né?''
Respondi : ''Está ótima! Claro que lembro sua boba haha, estou com saudades. Vocês vem para LA mesmo na quarta?''
Ela respondeu : ''Sei sei... haha Também estamos com saudades. Claro, acha que eu vou perder a formatura da minha irmã? ''
Respondi : ''Ainda bem...Vocês ficam aqui até quando? Preciso conversar com você. Te contar as novidades!''
Guardei o celular no bolso assim que a Jasmine passou por mim indo para o quarto. Entrei no banheiro e tomei meu banho. Vesti uma roupa para a festa e vi o sms da Megan : ''Não sei. Eu e o papai temos uma semana livre. Vamos ficar por ai uns 5 dias eu acho. Oba, novidades! É sobre o Logan??? Você falou com ele esses dias? E com o Fredo?''
Respondi enquanto secava o cabelo : ''Melhor assim, temos tempo de sobra, eu acho. Eu aqui super empolgada falando que tenho novidades e você me pergunta do Logan e do Fredo? Poxa haha. Faz tempo que eu não falo com o Logan e o Fredo nós sempre conversamos por sms. Ele não comenta sobre você, porque você também não fala sobre ele.''
Estava terminando de fazer a maquiagem, quando a Priscila entrou no banheiro e disse : Eu já estou descendo. Quer ir também ou você vai mais tarde?
Falei : Eu vou com você, só espere eu guardar essas coisas.
Ela assentiu e fui para o quarto. Guardei minhas coisas e saí com ela.
Entramos no elevador e tiramos algumas fotos. Eu postei uma com ela no instagram ''Festinha com a Pri''.
Chegando no local da festa, já estava lotada. Muitas pessoas iriam embora amanhã, então vieram mais cedo para a festa, para aproveitar.
Para variar, os paparazzis estavam tentando invadir o local da festa, mas felizmente não conseguiram. Notei que fui fotografada de longe, mas não liguei.
Fomos para a pista e começamos a dançar. Estava tocando algumas músicas eletrônicas, a festa estava ficando legal.
Dei uma olhada ao redor e não vi o Keaton..Estranho, porque ele disse que estaria aqui no horário. Enfim!
Algumas horas depois, sentei-me para descansar. Estava com um pouco de tontura. Achei melhor esperar alguns minutos para voltar a dançar.
Assim que ele me viu, sentou-se comigo e disse : Está tudo bem?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Sim, só estou com um pouco de tontura. Mas logo passa.
Ele aproximou-se de mim e disse : Não acha melhor sair daqui um pouco?
Falei : Não precisa...Só vou esperar isso passar.
Ele disse : É... eu vou embora amanhã cedo, então me passa o seu número?
Fiz que sim com a cabeça e passei pra ele: Qual o seu?
Anotei e ele disse : Quem sabe nos encontramos por aí.
Falei : Moramos perto até, provavelmente iremos nos ver novamente.
Voltamos para a pista e começamos a dançar junto. Felizmente aquela tontura passou.
Ele pegou um copo de bebida e disse : Você quer?
Fiz que não com a cabeça: Eu não bebo.
E mesmo se eu bebesse, não posso por conta da gravidez.
Encontrei com os garotos da minha sala, eles dançaram comigo e nos divertimos.
Tiramos várias fotos e conversamos por um tempo.
Já eram quase 3 horas da manhã, a festa já estava acabando. Saí de lá sozinha e voltei para o quarto. Ao entrar, fechei a porta e liguei a televisão. Eu estava exausta, ainda com um pouco de tontura e dor de cabeça.
Tomei um banho para refrescar e vesti meu pijama.
Ao sair do banheiro, ouvi meu celular tocando de longe. Corri para o sofá e peguei-o. Era o Justin.

                         - Ligação on -

-Alô, amor?
-Oi Justin, acordado essa hora?
-Sim..Você entrou no meu site hoje?
-Entrei no começo da tarde, por que ?
-Veja a última notícia. Todos estão falando sobre isso.
-Sobre o que?
-Rumor, (Seu nome) Mendler está grávida de Justin Bieber ? A namorada do canadense foi vista saindo do hospital com um exame nas mãos, aparentemente aflita e tal. Tem um monte de coisas.
-El...eles publicaram isso? Por que? Eles não sabem de nada! Isso tudo é mentira.
-Pois é, eu também não entendi. Mas apesar que...Eles adoram inventar esses tipos de coisa. Mas fica tranquilo, eu vou desmentir tudo amanhã.
-Faça isso mesmo. Ridículo eles ... inventarem isso.
-Também acho. Mas e aí, você está bem?
-É, sim. Só com um pouco de tontura, mas nada demais.E você?
-A última vez que me disse isso, você desmaiou. Tome algum remédio! Eu estou bem.
-Não precisa, eu já vou dormir aí passa. Você está em casa já?
-Estou. Ficarei aqui por uns dias, estou de férias da turnê, então só tenho alguns shows do Jingle Ball e entrevistas.
-Melhor assim! Você descansa e me faz companhia.
-Sempre meu amor. Agora vá dormir, você precisa descansar. E se sentir mal novamente me ligue.
-Pode deixar amor, eu amo você. Boa noite.
-Também amo você. Melhoras, boa noite.

                                   - Ligação of - 

Como que isso já se tornou um rumor? Eu sequer falei sobre, a Jasmine também não falou. Será que eles perguntaram no hospital e o médico acabou falando? Não...Ele não faria isso!
Deitei na cama e apaguei as luzes, fechei os olhos e fiquei pensando no que fiz, no que disse para o Justin, no que a Jasmine me disse, no que eu iria fazer .

Na sexta [...]

Acordei primeiro que todas, fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Vesti essa roupa:

E tirei minhas malas do quarto. Coloquei-as na sala, perto do sofá.É hoje! Vamos sair do hotel ás 11. Desci sozinha para tomar o café, o refeitório estava mais vazio que o normal. Afinal, ainda eram 8h30 da manhã.
Sentei com o Kaique, ele era o único acordado do quarto. Ficamos conversando, ele me contou de uma garota que conheceu e estava meio envolvido com ela.
Terminamos nosso café e subimos para os quartos. Ao entrar no meu quarto, as meninas estavam andando de um lado para o outro, pegando roupas, colocando na mala, elas estavam todas atrapalhadas.
Falei rindo: Pelo jeito vocês ainda não terminaram de arrumar as coisas .
Elas fizeram que não com a cabeça e a Pâmela disse : Eu perdi a minha chapinha! Eu não saio daqui sem ela.
Falei : Deve estar jogada embaixo da sua cama, sei lá.
Ela falou indo para o quarto: Verdade, eu não havia pensado nisso.
Ela entrou no quarto e gritou : ACHEI.
A Jasmine disse entrando no banheiro : Alguma de vocês viu a minha blusa roxa, aquela meio caidinha no ombro?
A Priscila disse : Deve estar jogada por aí, procura direito.
Falei sentando-me no sofá: Vocês não vão tomar café?
Elas começaram a falar ao mesmo tempo ''Verdade, nossa eu esqueci'' ''Vamos logo'' ''Calma, ainda não achei minha blusa''.
Logo as três saíram e eu fiquei vendo televisão. Entrei um pouco nas minhas redes sociais pelo celular e postei algumas fotos. Falei rápido com a minha mãe e avisei que iríamos sair do hotel daqui a pouco.
Assim que elas entraram novamente no quarto, a Pâmela disse : A professora acabou de nos avisar que temos que deixar o quarto em 30 minutos.
Falei : O que falta para vocês terminarem de pegar tudo?
A Pri disse : Eu já terminei minha mala.
A Jasmine disse : Eu só preciso fechar a mala.
E a Pâmela disse andando de um lado para o outro: Eu não consigo fechar a minha mala.
Ajudei-a e ficamos sentada no sofá, tiramos várias fotos para recordar e alguém bateu na porta.
Falei indo até a mesma : Eu atendo.
Era o professor. Ele entrou no nosso quarto e disse : Peguem suas malas, vamos levar para a recepção.
Descemos com as nossas malas e a Jasmine foi entregar a chave do nosso quarto.
Fomos para o aeroporto e a professora fez o check-in. O professor fez uma chamada para conferir se todos os alunos estavam lá.
Finalmente entramos no avião. Fui sentada com a Jasmine, apesar de estarmos meio ''brigadas'' fomo juntas.
Ela colocou o fone de ouvido e virou-se para o lado. Fiz o mesmo e não trocamos uma palavra.
Eu estava cansada, mas ao mesmo tempo confusa. Daqui duas horas eu iria para o Brasil, sem ninguém saber. Confesso que estava um pouco nervosa, apreensiva e com medo que não dê certo.Acabei cochilando rápido.
Acordei com alguém cutucando meu braço. Era a Jasmine. Ela disse se levantando: Vamos !
Respirei fundo e desci do avião. É agora... Todos foram para a esquerda, a Jasmine olhou-me séria e disse : Vai, não é isso que você quer?
Assenti e fui para o lado oposto sem que eles me vissem. Saí correndo para o outro lado do aeroporto. Eu peguei meu passaporte e quando estava chegando no local. Ouvi um grito : VOCÊ NÃO VAI PARA O BRASIL.
Não pode ser! Virei-me para trás e o Justin estava parado um pouco longe de mim .
O que ele está fazendo aqui?

                                                   Continuo na quarta

Eaiiiiii meninas. Tudo bem com vocês? 
Bom, postei beem tarde mas antes da meia noite, então está valendo haha.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Capítulo biggggggggg aee. haha 
A Paola comentou falando que não gostou da atitude da menina e tal. Eu concordo, ela deveria ter falado para o Justin primeiro. Isso é absurdamente ridículo! Mas vamos aguardar para ver o que ela vai fazer, né?
Não quero que fiquem ''irritadas'' com a ib só porque ela está grávida. Aconteceu, mas coisas novas estão por vir.
Bom, não posso falar mais do que isso. Fico feliz que muitas pessoas estão lendo essa ib e dizem adorar :3 Isso significa muito pra mim.
Irei postar só na quarta, então feliz ano novo para vocês, muita paz, que o 2013 de vocês seja maravilhoso e todas abracem o Justin quando ele vier para o Brasil haha.
Vou postar JOM amanhã.
Tenham uma boa noite, beeijos.

15 comentários:

  1. PRIMEIRA?? '-' OMG

    Q PERFEITO, AINDA BEM Q O JUSTIN CHEGOU LÁ!

    COMO ELE DESCOBRIU?

    FOI A JAS Q CONTOU? ELE VAI FICAR PUTO KKKKK

    FELIZ ANO NOVO LETS, DESEJO TUDO DE BOM PRA VC <3333

    -FABI

    ResponderExcluir
  2. oh god. JASMINE FOFOQUERA haha continua logo letiça -@myJB_beliebers

    ResponderExcluir
  3. Feliiz Ano Novo Pra vc tbem Viu , Amei td serio, foi a Jas q contou neh , graças a Ds kk. Bjos Anjo Ke 2013 AGT CONSIGA O NOSO ABRAÇO TAO ESPERADO DO JUS NEH .

    ResponderExcluir
  4. CARACAAAAA, estava beeem atrsada, mas consegui acompanhar, continua logooo

    ResponderExcluir
  5. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, AI ATÉ ARREPIEI AQUI. AINDA BEM QUE ELE CHEGOU, ELE TEM QUE ME IMPEDIR. EU NÃO POSSO IR, TENHO QUE FICAR COM ELE. PQP, hsghfls. Lêe sua linda, espero que seu 2013 seja perfeito,que você também consiga abraçar o Jus ok ? Paz, saúde e amor. EU AMO MUITO SUA IB, SÉRIO. Me sinto dentro dela. Continua em 2013, ahahah sqn -.-

    ResponderExcluir
  6. MANO, ISSO TEM QUE SER UM ERRO, SÉRIO. Ela não pode estar grávida, ela é muito jovem. Eu sei que a ib não vai acabar por ai mas, sei lá. Não queria ela grávida. Feliz 2013 e que seus sonhos se realizem, flor. Continua.

    by: Laura

    ResponderExcluir
  7. AH VELHO, NÃO ACREDITO QUE ELA TÁ GRÁVIDA. ;/. AINDA BEM QUE O JUSTIN CHEGOU PRA IMPEDIR ELA, FOI A JASMINE QUE FEZ ISSO. TOMARA QUE SEI LÁ, NÃO QUERIA ELA GRÁVIDA. HAPPY NEW YEAR. PAZ, SAÚDE, FELICIDADE E JUSTIN. HAHA. Continua Le, tá perfect.

    by: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  8. JAS SUA DIVA, APOSTO QUE FOI VC QUE LIGOU. AINDA BEM QUE O JUSTIN APARECEU, SÉRIO MESMO. NÃO QUERIA QUE ELA FICASSE GRÁVIDA, ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA. FELIZ 2013 PRA VOCÊ DIVA, ESPERO QUE SEU SONHO SE TORNE REALIDADE E QUE BOAS COISAS ACONTEÇAM PRA VOCÊ. CONTINUA PORQUE SUA IB É PERFEITA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG !!!!!! pareceu cena de filme,UAL,cada dia vc se supera, Jezus a curiosidade veio a tona agora!!!

    Feliz ano novo pra vc que tenha tudinho de bom !!!

    @nath_Swaag

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo tamben (: tudo de. Bom e do melhor..
    eu estou AMAANDO! e eu nao estou ''irritada'' com o fato da gravidez haha deixa a historia MUITO mais emocionante! Simplesmente perfeeita!

    ResponderExcluir
  11. AA ESSA JASMINE KKKK Q FOFOQUEIRA =D
    CONTNINUUA

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo tbbbbbb a Jasmine é fofoqueira msmmmmmmm mannnnnnnnnn vc quer torturar a gnte nn é???????????? Vc para a ib bem nessa parte pohaaaaa vc me dexo mtooo irritada falooooooooooooooooooooooooooooooo eu queroo sabeee to curiosaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Jamine fofoqueira kkkkkkkkk'
    mas acho q ela fez certo en cotar...
    Sera q o justin nao vai deixar ela ir ?????
    OMB, to curiosa agora o.O
    FELIZ ANO NOVO PRA VOC TAMBEM LETS, MUITA PAZ, SAUDE, FELICIDADES E QUE VOC TAMBEM ABRACE O JUSTIN :)
    Beijos ana :)
    @ibelieve_OMB

    ResponderExcluir
  14. feliz ano novo amor!
    amei o cap, ansiosa continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. OmG ! O Justin não vai deixar ela ir e vai ficar perguntando porque ela quer ir... Será que foi a Jasmine que contou????? to curioosaaaaaa.. continua logo..! Feliz 2013 pra vc tbm... tudo de bom! :) Abrace o Justin tambem... hehe' por: Thalita moreira

    ResponderExcluir