sábado, 22 de dezembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 17º Capítulo



Entramos no consultório e o médico ficou nos olhando um pouco surpreso.
Acho que ele pensou ''Justin Bieber e sua namorada vindo ao hospital ás 5h da manhã? ''] 

Digamos que eu não sabia direito o que estava acontecendo, o sono e a dor de cabeça estavam me consumindo.
Justin cumprimentou o Dr, que disse: Que surpresa! Senhor Bieber e sua namorada no hospital ás 5h da manhã. O que aconteceu?
Justin segurou na minha mão e disse se ajeitando na cadeira: Horas atrás, a (Seu nome) estava se queixando de muita dor de cabeça, enjôos, indisposição e um pouco de tontura. Ela ficou deitada para ver se melhorava, mas quando se levantou para ir ao banheiro, ela sentiu uma fraqueza e desmaiou. Eu fiquei muito preocupado e trouxe-a para cá.
Encostei a cabeça no ombro do Justin e o Dr disse: Fez muito bem. Iremos fazer alguns exames para descobrir o que ela tem. 
Justin disse abaixando o tom de voz para que eu não ouvisse: Tem chances de ser gravidez?
Assim que ouvi o que ele disse, levantei a cabeça e falei : Eu tenho certeza que não é!
O médico disse fazendo uma expressão de dúvida com o rosto: É...Pelos sintomas, tem muitas chances de ser. Mas não vamos nos precipitar, temos que fazer alguns exames primeiro. 
Justin disse : Em quanto tempo fica pronto? Porque eu irei embora de Miami daqui algumas horas e ela daqui 3 dias.
Ele levantou-se e disse: Bem, como vocês tem privilégio, eu consigo o resultado do exame pronto umas 15h.
Justin sorriu e disse: Ótimo, obrigado. Amor, você vai fazer alguns exames rapidinho e logo iremos embora.
Levantei e fui andando meio atordoada, seguindo o médico até a sala para fazer o exame.
Justin estava atrás de mim, com uma das mãos na minha cintura me segurando e ao entrar na sala o médico disse: Senhor Bieber, peço que espere aqui fora. Será rápido.
Ele concordou com a cabeça e sentou-se em um banco em frente a porta.
Os exames foram rápidos, porém um pouco cansativos. Ao sair da sala, o Justin estava batendo os pés no chão impaciente.
Ri e disse: Pronto amor, vamos?
Ele consentiu e agradeceu o médico: Muito obrigado por nos atender essa hora Doutor.
Ele sorriu e disse: Não foi nada, é o meu dever. Você pode voltar ao hospital por volta das 14h30, os exames estarão prontos.
Apoiei-me nele e disse: Que horas são?
Ele disse olhando no relógio: São quase 6h ! Você precisa voltar para o hotel antes que todos acordem, depois eu converso com os seus professores e explico o que aconteceu.
Falei olhando pra ele: Não precisa falar nada, se não eles irão querer que eu tome vários remédios sem saber o que eu tenho.
Ao sair do hospital, fomos surpreendidos por paparazzis nos fotografando. Como sabiam que estávamos aqui? Eu estava com um olhar apagado, de sono e nada agradável para fotos.
Escondi o rosto com a jaqueta do Justin e entrei no carro.
Ele fez o mesmo sem responder perguntas e eu disse: Como eles sabiam que estávamos aqui? Além do hospital estar praticamente vazio, é impossível alguém ter nos visto.
Ele deu um sorriso meio falso e disse colocando uma das mãos na nuca :  Eu...coloquei no twitter que estava no hospital com você.
Desviei o olhar dele e disse: Não é possível, primeiro você discute com o Keaton na frente de todos e agora fica espalhando que estamos no hospital. Você esquece que tudo o que você faz ou fala de escandaloso vira polêmica?
Ele ligou o carro e disse : Calma amor, agora foi. Pra quem estava com sono você está bem lúcida.Passei a mão no cabelo e disse: Estar com sono não significa que não estou lúcida.
Ele colocou a mão na minha perna e disse: Quando você começa a ficar irritadinha desse jeito é porque está nervosa.Está preocupada com os exames?
Fiz que sim com a cabeça e disse: Não quero passar por tudo de novo, me preocupar, ficar aflita e no fim não acontecer nada.
Ele disse: Mas querendo ou não é isso que vai acontecer. - desviou o olhar- ou não.
Falei : Você acha que dessa vez... Pode ser mesmo gravidez?
Ele deu os ombros e disse ligando o rádio para descontrair: Eu não sei amor, isso é você que tem que saber, sentir ou sei lá. Eu não entendo essas coisas.
Consenti e ele disse: Se der gravidez, o que você vai fazer?
Comecei a estalar os dedos e disse : Eu não... eu não sei. Esse é o problema. Estou confusa, preciso descansar.
Chegando no hotel, o Justin estacionou o carro no estacionamento,com o maior sigilo possível.
Entramos na recepção e só havia um homem de plantão. Fomos para o andar do meu quarto e ele disse: Eu vou ficar aqui com você, até irmos pegar o resultado do exame.
Falei segurando na mão dele: Não precisa Jus, você tem a agenda cheia a partir das 8h. Precisa descansar!
Ele deu um beijo na minha testa e disse : Como vou conseguir descansar sabendo que minha namorada precisa de mim?
Sorri e abracei-o forte. Entramos no quarto pisando devagar no chão para não acordar ninguém. Afinal, já estava de manhã.
Ele tirou sua jaqueta, o boné e os tênis.
Tirei minha sapatilha e falei : Venha deitar no quarto comigo.
Ele disse passando a mão no meu rosto: Não quero acordas suas amigas.
Falei : Elas tem horário para acordar. E acredite, elas não acordam por nada antes das 8h.
Ele me seguiu até o quarto e encostamos a porta. A minha cama era a da parede, ele deitou primeiro e eu fiquei na ponta. Estava um pouco frio, então nos cobrimos com o lençol e ele me puxou para trás, prendendo-me com as mãos.
Ele cochichou: Passou a tontura e as dores?
Falei no mesmo tom que ele: Sim... O médico me deu um remédio antes de terminar os exames.
Ele disse: Vira aqui, rapidinho.
Virei-me de frente pra ele, que deu-me um beijo. Sua língua pediu passagem e logo cedi. Ele colocou uma das mãos na minha nuca e continuamos nos beijando. Dei um selinho nele e ajeitei-me na cama. Apesar de ser de solteiro, mas até que era grande.
Fechei os olhos e logo dormi, estava tão exausta.

[...]

Acordei com uma voz fina, gritando : PARA DE FRESCURA.
Levantei e cocei os olhos com a palma das mãos. Olhei para o lado e o Justin estava dormindo.
Peguei meu celular que estava na cômoda e eram 9h30! Ele perdeu a entrevista. Não acredito ...
Estávamos sozinhos no quarto. Fui ao banheiro e passei uma água no rosto. Ainda estava um pouco atordoada, mas só um pouco mesmo.
Fui para a sala e a Priscila e a Jasmine estavam gritando.
Falei colocando as mãos na cabeça: Que gritaria é essa?
As duas começaram a falar ao mesmo tempo : ''Ela quer ficar com a chave. Mas se ela ficar vamos perder, lógico '' ''Eu não sou descuidada igual você.'' ''Eu não disse isso'' ''Para de me interromper, estou tentando falar com a (Seu apelido)''.
Entrei no meio delas e disse: Jasmine, eu já tenho a cópia. Deixa essa chave com a Priscila e pronto!
As duas se encararam e a Priscila saiu.
A Jas disse: O que aconteceu (Seu apelido)? Eu vi que você e o Justin chegaram praticamente de manhã.
Expliquei pra ela tudo o que aconteceu e disse: Agora o Justin perdeu uma entrevista, porque passamos a noite em claro e ele não estava aguentando de sono.
Ela disse: Nossa, mas e agora? Você vai ficar aqui no quarto até dar o horário de pegar o exame?
Fiz que não com a cabeça : Mas é claro que não -ri - Estamos em Miami Jasmine.
Ela disse animada: Aí sim ! Então acorda o Justin porque temos que tomar o café da manhã e vamos passear pela cidade com o professor.
Falei : Pode ir descendo que eu já vou.
Ela saiu e voltei para o quarto. Sentei na beira da cama e passei as mãos no cabelo do Justin. Como ele consegue ser lindo até dormindo? Isso é praticamente impossível!
Dei vários beijos na bochecha dele e disse: Acorda Justin... Já está tarde.
Ele disse ainda com os olhos fechados: Que horas são?
Falei olhando no visor do celular : 9h50! Você perdeu a entrevista com a rádio.
Ele disse com a voz lenta: Nossa, eu perdi...
Ri e disse: Que preocupação em. Levanta porque temos que comer alguma coisa!
Ele levantou-se e disse abrindo os olhos: Está se sentindo melhor?
Fiz que sim com a cabeça : Só um pouco de tontura, mas nada demais.
El colocou uma das mãos na minha testa e disse: Pelo menos não está com febre.
Fui para o banheiro e disse: Vou tomar um banho rápido, aí já podemos descer para tomar café.
Ele foi até a porta e disse enquanto passava uma água no rosto : Eu tenho que ir... Avisei o Fredo que iria perder a primeira entrevista. Mas tenho outra daqui uma hora, preciso voltar para o meu hotel, tomar um banho, comer alguma coisa, aí tem a entrevista.
Falei ligando o chuveiro: Mas você não está se aguentando em pé Jus. Mal dormiu á noite.
Ele disse : Não tem problema, eu dou uma cochilada no fim da tarde.
Tomei um banho rápido e ele escovou os dentes, arrumou o cabelo e colocou seu boné e ficou lá na sala vendo televisão.
Saí do banho e vesti essa roupa:

Fui para a sala e o Justin estava cochilando. Coitado...Além de não ter dormido á noite terá um monte de coisas para fazer hoje.
Cutuquei-o e disse: Acorda Justin.
Ele rapidamente levantou e disse: Eu não estava dormindo...Só, relaxando.
Rimos e ele deu-me um selinho.
Saímos do quarto e ao entrar no elevador, várias garotas começaram a se aproximar. Obviamente por causa do Justin. Sorte que o elevador fechou antes que elas pudessem entrar.
Falei olhando pra ele: Não se esqueça de se desculpar com o Keaton.
Ele revirou os olhos e disse: Você ainda não esqueceu isso? Já me desculpei com você.
Falei : Não, eu não esqueci. Você vai falar com ele ainda hoje.
Saímos do elevador e ele deu-me dois selinhos e disse: Me avise assim que estiver indo para o hospital e eu venho te buscar ou nos encontraremos lá.
Consenti e fui para o restaurante. Sentei-me na mesa com as meninas e o Thomas com o Kaique.
O assunto foi a discussão de ontem do Justin com o Keaton. Pelo jeito irão me irritar falando sobre isso até...
Mas pra ser bem sincera, eu não estava dando a mínima atenção. Estava tão preocupada com o resultado dos exames que nem conversei direito com eles.
E ser der gravidez? O que eu vou fazer...
Não, não pode ser. Eu ainda tenho 17 anos, sou muito nova. Isso não é certo. O que eu vou falar para os meus pais? E para o mundo? Vai causar a maior polêmica e milhões de pessoas irão me odiar.
O que é isso (Seu nome)? Já pensando no pior. É claro que não é gravidez, se não eu estaria pior. As vezes eu viajo demais nos pensamentos.
Saímos do restaurante e encontramos com o professor na entrada do hotel. Saímos caminhando pelas ruas, parando em cada loja. Comprei algumas roupas, acessórios. Comprei várias roupas para o Justin, mas aquelas casuais mesmo, porque as de sair ele tem de tudo.

[...]

Voltamos exaustas para o hotel. Sair com os meus amigos me fez bem. Consegui esquecer por algumas horas a minha preocupação.
Ao entrar no quarto. Coloquei todas as sacolas perto da minha mala e a Jasmine disse: Já são 14h30. Você vai no hospital agora?
Falei um pouco aflita: Eu vou ...Quer ir comigo?
Ela fez que sim com a cabeça: Mesmo se você não quisesse eu iria, não vou te deixar sozinha em uma hora como essas.
Eu não quero que o Justin vá junto...Ele vai me deixar mais nervosa do que eu já estou.
Mandei um sms pra ele: ''Eu sei que você está ocupado. Então a Jas vai comigo buscar o exame e assim que eu abrir te ligo, tá? Amo você. Não se preocupe que já estou bem''.
Antes que ele pudesse responder, saímos do hotel. Pegamos um táxi e fomos até o hospital. Ao descer do carro, fui fotografada por várias pessoas. Coloquei meus óculos de sol e entrei rapidamente no hospital.
Assim que a recepcionista me viu, ela disse: É a (Seu nome) Mendler? -concordei com a cabeça- O Doutor está á sua espera no consultório. Pode entrar lá.
Sorri e disse indo para o corredor: Obrigada.
A Jas foi me seguindo e percebeu que eu estava tentando disfarçar minha tensão.
Entrei no consultório e ele sorriu e disse: Boa tarde senhorita Mendler, entre.
Entramos e fechei a porta.
Sentei-me e ele disse: O Justin não iria vir com você?
Falei : Ele está ocupado. A Jasmine veio me acompanhar.
Ele assentiu e levantou-se indo até uma cômoda metálica. Abriu uma gaveta grande e disse: Aqui está seu exame. Espero que fique feliz com o resultado.
Olhei para a Jas, que disse: Abra aqui. Pelo menos se você desmaiar já estamos no hospital- rimos- brincadeira.
Até o Doutor riu discretamente e falei : Tudo bem, eu vou abrir. Ai meu Deus.
Abri o exame e assim que comecei a ler, ele disse: Parabéns (Seu nome)!
Arregalei os olhos e disse aumentando o tom de voz: Nã..não pode ser.

                           

             CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS 

Eaiiiiiiii gentiiiiiiii. Tudo bem com vocês? Bom, vou expicar porque o capítulo atrasou dois dias.
MAS PRIMEIRO, ANTES QUE VOCÊS ME MATEM > NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. PODE SER UM ERRO NO EXAME OU SEI LÁ. NÃO FIQUEM BRAVAS PORQUE EU ESTOU COM UMAS IDEIAS SOBRE O QUE VAI ACONTECER <.
A ideia dela ficar grávida foi da Janaína :3 Há um tempo ela conversou comigo sobre isso e tal.
Voltando... 
Assim, em um dia eu tive que postar JOM e não tive tempo de escrever Never Give Up. Aí eu iria postar ontem, SÓ QUE foi o baile da minha formatura. E pra vocês terem noção, nem no meu fc eu entrei direito.
Hoje foi um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim tive pouco tempo para escrever, por isso o capítulo está saindo mais tarde. Mas mesmo assim, eu postei . haha
Just Old Memories é só amanhã mesmo! Vou TENTAR postar á tarde, porque á noite será complicado.
Percebi que tem muita gente que lê essa ib e não comenta haha. Tudo bem, eu aceito. Só queria que viessem falar comigo no twitter, pelo menos ''eu leio NGU'' haha.
Enfim, UHUL O MUNDO NÃO ACABOU . 
Viram que saíram novas fotos de Jelena no aeroporto dos EUA? Essa mídia só inventa boato de que eles terminaram né? ai ai .
Bom, estou amando os comentários :D
OBS: 
NÃO IREI POSTAR DIA 24 E 25 porque não vou passar o natal em casa, aí não tem como postar.  
Tenham uma boa noite, beeijos.

21 comentários:

  1. Oi lett
    É a Marina chata aqui hehe
    Continua logooo
    TEM Q SER ERRO LET , pleaseee

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa ,ta perfeito!!1

    ResponderExcluir
  3. mANO obvio que em q ser erro mano jasjiasji exames trocados sl ela ta mt nova, n pode ser serio!! asjiasi

    ResponderExcluir
  4. Ta loko!! Letícia, continua pelo amor de Deus!! Sua IB é tão perfeito, mds!! Continua logo mew!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  5. Ta loko!! Letícia, continua pelo amor de Deus!! Sua IB é tão perfeito, mds!! Continua logo mew!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus! Que perfeito! Continua to curiosa! Alias Letícia vc tb viu a foto que o o Justin postou no Instagram?! Ele colocou como legenda assim: Estou no Jatinho e sinto sua falta!. Ele colocou alguma coisa assim! Mas q é muita mancada da mídia ficar falando q eles terminaram é!
    Bjssssss
    @GabrielaDonati

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gatuxa, posta plis, amo as suas IBS beijos

    ResponderExcluir
  9. AI NUM tenho oke falar ta td perfeito Mesmo. :-P bjos Continua Logo Viu se num eu Vou Morer Serio . Kk @kallinemarota

    ResponderExcluir
  10. perfeito! continua...
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  11. AHHHH to ansiosa será que ela vai ficar gravida ?? @Swaggyonmyjb/ Jana

    ResponderExcluir
  12. mano, eu to grávida ? ;O that's impossible. sei lá,sou muito nova pra engravidar... tomara que seja um erro, sei lá. eu vi as fotos de jelena, eu não apoio o namoro deles, não fiquei feliz, to lutando contra tudo pra tentar respeitar, tá doendo mt. Ninguém entende. Em fim, sua IB é perfeita e continua linda ><

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaaaaaaaaaaaano, ela tá grávida ? não pode ser, Leticia isso tem que ser um erro. Ela é muito nova velho. Jelena já tá enchendo pra cacete. Uma hora eles terminam, ai voltam. Se comem no banco e saem com cara de cu ? af, sei lá. Pra mim, a Selena ainda vai fazer o Justin sofrer mais ainda. MINHA opinião. Continua.

    by: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  14. continua, continua... não engravida ela, por favor. Jelena é marketing e foda-se, minha opinião.

    by: Laura

    ResponderExcluir
  15. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, ELA GRÁVIDA ? PQP, Letícia, pfvr diga que isso é um erro, ela é nova, não pode engravidar ainda. Ah, se viu as fotos de Jelena ? não gosto desse namoro, parece que ela não ama ele como ele a ama. sei lá, pra mim isso tá é marketing. Continua a IB é perfeita dms, sério, quando acabar eu vou ficar mt chateada mesmo :c.

    ResponderExcluir
  16. G-zuis... será que ela ta gravida?? tomara que não. ela é tão nova!! Tadinho do Juss... Dormindo sentado... kk' ficou demais... Continua.! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  17. caralho q perfeito, mds...grávida? que demais, kkkkk quase não estou tendo tempo pra ler pq final de ano vc sabe como é...e minhas primas não larga do meu pé, e nem morta deixaria elas verem a ib...kkkkk tá perto de acabar essa ib? tem planos pra uma nova? o justin vai ser famoso? quando pretende começar uma nova? kkk bj
    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus.. continuaaa por favooorr !!!!

    ResponderExcluir