quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - Capítulo 16



[Justin disse: Hum, então o Keaton sei lá o que está dando em cima da minha namorada?Falei ficando na frente do Justin: Não é nada disso, para de frescura. Olha isso, estão todos nos olhando.] 

Ele revirou os olhos e continuou gritando : E daí que estão olhando?
Olhei para o Keaton e disse : Olha, me desculpe por estar te fazendo passar vergonha. O Justin é assim mesmo, não liga pra ele.
O garoto consentiu com a cabeça e deu um sorriso de lado pouco sem graça. A música continuava tocando, mas quase ninguém estava dançando. Os paparazzis conseguiram entrar no local e ficaram nos fotografando.
Justin disse : Agora você defende esse garoto?
Ignorei-o e saí do local da festa. Ele veio atrás de mim e todos começaram a comentar sobre. Os fotógrafos fizeram várias perguntas, mas eu estava tão irritada que não prestei atenção. Fui correndo para o elevador e a Jasmine veio atrás de mim, gritando : Espera (seu apelido).
Ela entrou no elevador e vi o Justin correndo em nossa direção, quando ele estava quase entrando, o elevador fechou.
Falei : Eu não acredito que ele fez isso. E não é a primeira vez, mas que raiva. As vezes ele esquece que é o Justin Bieber e não pode ficar arrumando briga por motivos tolos, ainda mais em Miami, em uma festa. Ele não tem noção disso.
Ela disse : Ele é ciumento, você sabe. Se você pensar pelo lado dele, ele só estava te protegendo, fazendo a parte dele.
Falei cruzando os braços : Mas tinha que ser justo nessa festa? Não poderia ser em Calabasas mesmo? Mas que coisa. Com que cara eu viu voltar para aquela festa?
Ela disse saindo do elevador : A festa acaba em meia hora. Você não precisa mais voltar.
Entramos no nosso quarto e falei : Ainda bem, porque agora eu não vou voltar mesmo. Pode voltar se quiser.
Ela trancou a porta e fez que não com a cabeça : Eu dancei demais. Preciso tomar um banho para relaxar. Vamos sair por aí?
Assenti e ela falou : Vou para o banho então, me espere aqui.
Assim que ela entrou no banheiro, tocou a campainha. Olhei pelo olho mágico e era o Justin.
Falei : Não vou abrir pra você.
Ele disse: Abre a porta, por favor. Eu quero te pedir desculpas pelo que eu fiz agora.
Falei : Se desculpar não vai fazer você voltar no tempo.
Ele começou a bater forte na porta e dizer: Abre vai, por favor.
Ele vai acabar acordando o prédio todo com essa barulheira.
Abri um pouco a porta e antes que pudesse falar algo, ele entrou e disse olhando em volta: Nossa, que quarto bonito o de vocês.
Encarei-o séria e ele disse se aproximando de mim: Olha, me desculpa amor. Eu não queria causar essa confusão, eu queria te fazer uma surpresa, vir na sua festa e aproveitar com você. Mas quando eu cheguei, vi você e aquele garoto conversando tão perto um do outro, o mesmo garoto da foto de hoje, eu sei como esses moleques são. Se eu demorasse mais um minuto ele iria te agarrar no meio de todo mundo.
Falei irritada: Precisava ter feito aquele escândalo? Você poderia muito bem ter falado numa boa com ele, que ele iria sair de perto. Todos ficaram nos olhando, os paparazzis conseguiram invadir o local. Eu não sei com que cara apareço amanhã na próxima festa. Você esquece que não pode ficar fazendo essas coisas em público.
Ele sentou-se no sofá e disse : Eu já te pedi desculpas. Você sabe que eu não faço de propósito, eu faço isso porque me importo com você.
Falei andando pela sala : Nossa, então eu vou brigar com todas as garotas que dão em cima de você na rua.
Ele se levantou e disse me encarando: Acabou de assumir que aquele garoto deu em cima de você, porque eu não falei sobre isso.
Passei a mão no rosto e disse: Nada a ver Justin, eu só estou dando um exemplo. Porque do jeito que você fala, parece que ele estava praticamente me beijando.
Ele disse: Isso só não aconteceu porque eu cheguei antes.
Falei : Você acha que eu iria deixar aquele desconhecido me beijar?
Ele deu os ombros e eu disse: Bom saber que você pensa assim.
Deixei-o sozinho na sala e fui para o meu quarto, separei uma roupa e bati na porta do banheiro: JASMINE, VAI LOGO .
Ela gritou: CALMA ( SEU NOME).
Justin me segurou pelo braço e disse: Você vai mesmo ficar brava comigo por isso?
Virei o rosto e disse: Credo Justin, que perfume forte.
Ele disse : Eu não estou falando disso, e passei igual sempre.
Tapei o nariz e disse: É super enjoativo. Sai de perto de mim.
Ele deu uma gargalhada e disse : Para de frescura ( seu nome). Mas e aí, vai continuar brava comigo mesmo?
Falei ainda tapando o nariz : É sério Justin, estou ficando enjoada com esse seu perfume forte. E não estou brava, e sim irritada.
Ele pegou na minha mão e disse: Então...Eu vou poder dormir aqui hoje?
Desviei o olhar pensativa e disse: Só se você for pedir desculpas para o Keaton.
Ele aumentou o tom de voz: MAS O QUE?
Assenti e disse: Ou isso, ou nada.
A Jas abriu a porta do banheiro e estava enrolada na toalha. Assim que ela viu o Justin disse: Custava ter avisado que ele está aqui? Eu poderia ter pego minha roupa antes.
Falei : Você não ouviu nossa gritaria?
Ela sorriu sem graça e fez que não com a cabeça.
Olhei para o Justin, que estava olhando pra ela. Na minha frente, que cara de pau.
Fiquei na frente dele e disse: Nossa, é impressionante o modo de como você consegue ser discreto.
Ele segurou o riso e a Jasmine disse: Vou me trocar no quarto. Tome banho logo, temos que sair daqui a pouco.
Justin disse: Onde vocês vão?
Falei fechando a porta na cara dele: Não sei ainda, passear por aí. Conhecer pessoas novas enquanto você vai pedir desculpas para o Keaton.
Ele soltou uma risada e disse: Ah claro, não vou me desculpar com um garoto que deu em cima de você, sabendo que tem namorado. Ele que tem que se desculpar.
Ignorei-o e tomei eu banho.
Vesti uma roupa mais fresca :


E ao sair do banho ele estava sentado no chão, em frente á porta do banheiro.
Falei: O que está fazendo?
Ele disse me olhando: Esperando você terminar o banho.
Falei indo para o quarto: Foi pedir desculpas para o Keaton?
Ele disse: Fui meu amor. Acabei de voltar de lá.
A Jasmine disse sentada no sofá: Mentira, ele não arredou os pés daqui.
Ele gritou: OBRIGADO JASMINE.
Ela riu e disse: Vamos indo (Seu apelido)! Daqui a pouco a Pri e a Pami chegam e elas irão querer dormir.
Justin disse: Eu vou com vocês.
Falei encarando-o: Você não se desculpou com o garoto, então você não vai.
Ele disse: Eu sou Justin Bieber, vou onde quiser.
Levantei uma das sobrancelhas e disse: Aé? Então vamos...
Saímos do quarto e fomos até a recepção. Por incrível que pareça, não fomos muito notados, todos estavam dançando. Aproveitando os últimos minutos da festa.
Saímos na rua e haviam várias pessoas caminhando para a praia.
Cochichei para o Justin : Vai onde quiser, não é?
Ele concordou com a cabeça e eu gritei: O JUSTIN BIEBER ESTÁ AQUI. ELE QUER QUE ALGUÉM VÁ COM ELE PARA A PRAIA.
Todos que estavam na praia começaram a correr atrás dele, que olhou-me bravo e saiu correndo pelas ruas de Miami.
Confesso que foi engraçado, porém ele deve ter ficado um pouco irritado. Pelo menos, agora estamos kits.
A Jas começou a rir e disse: Não acredito que fez isso, ele vai ficar muito bravo.
Fomos caminhando até o fim da rua, ela disse: Onde vamos?
Dei os ombros e disse: Sei lá... Não conheço quase nada daqui.
Ela disse: Vamos ficar um pouco na praia então, aí paramos para comer alguma coisa.
Falei : Ah, estou meio sem fome. Aquele cheiro do perfume do Justin me deixou completamente enjoada.
Ela disse: Mas nem estava enjoativo. Estava o mesmo de sempre.
Nos sentamos na areia e ela disse olhando pra trás : Olha isso, tem garotas correndo até agora atrás do Justin.
Ri e disse: Ele bem que mereceu vai .
Ficamos um tempo conversando, olhando para o mar e tirando algumas fotos.
Ela disse se levantando: Vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome.
Levantei e disse caminhando: Eu vou com você, mas não quero nada não. Estou meio sem fome.
Ela disse: Mas faz mais de 5 horas que você jantou.
Falei : Eu sei, mas não quero comer nada não.
Fomos andando até uma lanchonete perto do hotel, apesar de ser 3h da manhã estava cheia.
Entramos e nos sentamos perto do balcão. Algumas pessoas começaram a nos olhar, talvez tivessem me reconhecido, mas ninguém se aproximou.
A Jas pediu um lanche e eu não quis nada. Por incrível que pareça, estava completamente sem fome. Isso é raro.
Assim que o pedido dela foi entregue, falei : Nossa, você está com tanta fome assim?
Ela disse rindo: Não, é que eu sei que no fim você vai pedir um pedaço do meu lanche então peguei um maior.
Ri e disse: Agora está me chamando de gorda?
Ela consentiu com a cabeça e continuamos a rir.
Saímos de lá e voltamos para o hotel, ao entrar na recepção, estava vazia. Pelo jeito todos já estavam dormindo.
Ao sair do elevador, recebi um sms do Justin : ''Só agora eu consegui parar de correr. Sua chata''.
Respondi: ''Foi merecido vai. Agora estamos kits''.
Ao entrar no quarto, a Pâmela e a Priscila já estavam dormindo.Tentamos fazer o mínimo barulho possível, o que não adiantou muito.
Ligamos a televisão para quebrar um pouco o silêncio. Vesti meu pijama e ela fez o mesmo. Ficamos vendo um filme que estava passando.
Tocaram a campainha e falei : Eu atendo.
A Jas disse: Quem deve ser essa hora?
Dei os ombros e abri a porta, era o Justin.
Falei baixo: O que faz aqui? Tem gente dormindo!
Ele disse entrando: Melhor assim.
Revirei os olhos e disse: Mas é sério, o que veio fazer aqui essa hora?
Ele disse sorrindo: Vou dormir aqui.
Fiz que não com a cabeça: Preciso descansar. Não estou muito bem agora.
Ele disse colocando as mãos na minha testa: O que você tem? É febre? Ou é dor de cabeça? Não já sei ... Deve se..
Interrompi-o e ri: Calma Justin. Só estou um pouco enjoada, nada demais.
Ele disse sentando-se ao lado da Jasmine: Então eu vou dormir aqui pra cuidar de você.
Dei um selinho nele e disse : Não precisa amor, você tem um dia cheio amanhã e precisa descansar.
Ele passou a mão na minha cabeça e disse: Você também precisa descansar porque tem um dia cheio. Eu irei passar a noite aqui, eu fico no sofá mesmo.
A Jasmine disse: Bom, estou com sono. Vou dormir, boa noite pra vocês.
Dissemos ao mesmo tempo: Boa noite.
Ela disse entrando no quarto: Juízo aí em.
Justin riu e disse: Sempre.
Deitei no colo dele no sofá, que ficou me acariciando : O que você está sentindo?
Falei : Não sei...Estou muito indisposta, enjoada demais, não comi nada após o jantar. Também com dor de cabeça e quando eu levanto tudo começa a girar., mas logo passa.
Ele colocou uma das mãos na minha testa novamente: Pelo menos com febre você não está, mas se continuar se sentindo assim eu te levo ao médico. Tem um perto do meu hotel que é 24h.
Falei : Não precisa Jus, só eu descansar um pouco que eu já melhoro.
Ele deu-me um beijo rápido e disse: Mas eu fico preocupado com você, não vou conseguir dormir sabendo que você está doente.
Falei me ajeitando no colo dele: Não estou doente. Só não estou muito bem hoje.
Ele disse: Desde que horas você está assim?
Falei : Desde o começo da festa, mas agora piorou um pouco.
Ele deu um beijo no meu rosto e disse: Você não vai dormir no quarto. Eu vou ficar aqui na sala com você, qualquer coisa você me acorda e iremos ao médico.
Falei me sentando no sofá: Você não vai dormir sentado. Esse sofá é aquele que vira cama, estica ele e deita.
Nos levantamos e ele arrumou-o.
Fui fazer minhas higienes e e falei apoiando com as mãos na pia: Jus...Justin vem cá .
Ele veio rápido e disse: O que aconteceu? Está tudo bem?
Falei olhando pra ele através do espelho: Eu não estou me sentindo muito bem. Está doendo minha nuca e estou com muita tontura, mais do que antes.
Coloquei a mão na mesma e senti minhas pernas amolecerem. Depois disso não vi mais nada.

[...]

Acordei dentro de um carro, eu estava deitada no banco traseiro, com uma roupa diferente. Levantei e disse colocando as mãos na cabeça: Onde...onde nós estamos Justin?
Ele disse dirigindo : Estamos chegando no hospital.
Falei sem entender nada: Hospital? Mas por que?
Ele disse olhando-me: Você não se lembra?
Fiz que não com a cabeça e ele disse: Você desmaiou no banheiro... Disse que não estava se sentindo muito bem e eu te segurei. Aí eu te troquei e achei melhor te trazer para cá.
Falei : Não deve ter sido nada demais, vamos voltar para o hotel. Que horas são?
Ele disse estacionando o carro: São 5h .
Não acredito que estou em um hospital em plenas 5 horas da manhã.
Desci do carro um pouco fraca, apoiei nele e entramos no hospital. Felizmente não havia quase ninguém, mas o que estavam lá começaram a comentar sobre. Falavam um pouco baixo, mas era notável que falavam de mim e do Justin.
Sentei no sofá da recepção e o Justin ficou conversando com a recepcionista, talvez pedindo uma consulta urgente.
Fechei os olhos e encostei a cabeça no sofá.
Logo o Justin passou a mão no meu rosto e disse: O médico está nos esperando amor, vem.
Levantei e disse meio mole: Vamos embora Justin...Estou morrendo de sono.
Ele deu um beijo na minha testa e disse: Calma, nós já vamos.
Entramos no consultório e o médico ficou nos olhando um pouco surpreso.
Acho que ele pensou ''Justin Bieber e sua namorada vindo ao hospital ás 5h da manhã? ''


                           CONTINUO COM 16 COMENTÁRIOS 

Ooooooi gente. Tudo bem com vocês? Hum, o cap atrasou porque eu não parei em casa ontem então não tive tempo p terminar de escrever e postar :c Não gostei muito dessa capítulo, mas sei lá, espero que gostem haha.
Hummmmm, que orgulhoso o Justin em ? Nem pra se desculpar com o garoto poxa.
Eu enrolei nesse capítulo, mas foi preciso. Estou adorando os comentários como sempre. O blog já passou das 170 MIL visualizaçõoooes awwwn, q lindo isso.
Qualquer coisa me mandem no twitter. 
Beeijos.

21 comentários:

  1. amei , sera que ela tá gravida? o.o continuaaa @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  2. é óbvio que é gravidez haha
    continua

    ResponderExcluir
  3. continua loooogo meu deus preciso saber o que vai acontecer haha >< @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  4. Hum.....minhas suspeitas é que ela tá grávida!mas nunca se sabe tudo pode acontecer...continua flor

    ResponderExcluir
  5. Perfeito *---*
    Continua pfvr...

    ResponderExcluir
  6. Acho q ela ta gravidaaaaaaa. Ombbbbbb amo sua ib #happyyyy vc se lembro de mim dessa vez hihihihih

    ResponderExcluir
  7. Ah Le, que perfeito!! Continua logo , ta?? Tu vai postar o JOM ainda hoje ?? Me manda no Twitter, heim... Eu amo as IB's, elas sã ta perfeitas *o* - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  8. Ah Le, que perfeito!! Continua logo , ta?? Tu vai postar o JOM ainda hoje ?? Me manda no Twitter, heim... Eu amo as IB's, elas sã ta perfeitas *o* - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  9. To gráavida, fato u_u ... ain que linds, gravida do meu Justin anws *-*.... continua, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  10. C O N T I N U A. Ela grávida do Justin, omb que tenso. sei lá, mt nova. continua

    by: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa tá linds.. Ela grávida,que onw *-*

    by: Laura

    ResponderExcluir
  12. Continua ta mt mt mt mt mt mt perfeito amr. To super ansiosa @_mypurploy

    ResponderExcluir
  13. Continua Ta LINDOOOO @Swaggyonmyjb

    ResponderExcluir
  14. tá perfeito, mais engravidar? acho ainda muito cedo, e a maioria das IB acabam assim engravidando tudo bem engravidar mais é cedo demais, e eu estou sendo má, mais queria alguma briguinha séria pra dar um pouco de adrenalina IAISJAIJSIASIAJSIA

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA LETS

    TIPO AGORA!

    EU TÔ GRÁVIDA? REALLY? OMB

    HAHA

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  16. omg omg omg será q ela ta gravida???????/
    continuuuua

    ResponderExcluir
  17. lehhhhhh pfvr ela gravida nao, muito novaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. CONTINUUUUUUUUAAAAA HOJE AINDA LÊ PF PF PF PF PF, viu pirar ! @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  19. bem feito pro Justin! quem manda ser orgulhoso... rum' kk ta demais amor! continua. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  20. Aii Amore to Adorando Mesmo. Ja to Viciada Seriio. Continua Logo viu quase Mori eses Dias pk tu demorou kk. Bjos tah td Perfeito <3

    ResponderExcluir