domingo, 16 de dezembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - Capítulo 15


 [Ele arregalou os olhos e disse: Está? É mas ...Não deve ser nada demais. Não vamos nos precipitar igual aquela vez. Não vai acontecer nada.
Suspirei e disse encostando a cabeça no ombro dele: Assim espero.]


Ele me beijou e disse : Preciso ir embora.
Disse dando-lhe um selinho : Mas já?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Tenho uma entrevista daqui a pouco no Jingle Ball e o Meet. Aí de noite o show.
Ele me beijou lentamente e me abraçou, fazendo com que eu sentada e de frente pra ele quase em seu colo.
Disse : Entendi... Nos vemos quando?
Ele deu os ombros e disse sorrindo: Não sei até quando fico aqui... Talvez amanhã eu apareça no hotel. Qual o número do seu quarto?
Sorri e disse : Qualquer coisa você me avisa. É o 256. Estou no penúltimo andar.
Ele se levantou e me puxou pelo braço
Nos abraçamos e ele sussurrou em meu ouvido, olhando para alguns paparazzis : Juízo em dona ( Seu nome), eu e as câmeras estamos de olho em você.
Ri e disse : O mesmo pra você meu amor.
Ele deu-me um último beijo e foi andando até o carro. Chega até a ser estranho, ele andar pela Praia de Miami sem seguranças e sem ser cercado por vários garotas. Mas pensado por outro lado, é até melhor pra ele.
Assim que as meninas notaram que eu estava sozinha, vieram correndo e começaram a falar ao mesmo tempo "Fala sério, como ele é fofo com você." "Como ele te achou aqui no meio?" "Ele vai na festa de hoje á noite?"
Ri e disse : Calma meninas. Também não sei como ele me achou aqui -risos- mas adorei vê-lo. Ele tem show hoje, provavelmente só iremos nos ver amanhã.
A Pâmela disse se cobrindo com a toalha : Estou morrendo de fome, vamos voltar para o hotel e almoçar?
A Jasmine disse: Será que o Rafael vai almoçar agora também?
Todas nós nos entreolhamos e reviramos os olhos. Falei : Eu não entendo vocês, mal conversam, mas quando se veem vocês ficam.
Ela riu e disse: É mais ou menos por aí. Enfim, vamos indo. Preciso tomar um banho, quero passear pela cidade.
Pegamos nossas coisas e atravessamos a rua. Ao entrar no hotel, fui parada por quatro garotos. Eles ficaram me olhando, impedindo minha passagem. Fiquei um pouco sem reação e tirei os óculos de sol . Falei um pouco sem jeito: É... Olá.
Eles sorriram e um deles disse: Oi. Você é...é...a... (Seu nome) Mendler?
Fiz que sim com a cabeça e as garotas me olharam, a Priscila disse: Estamos subindo, não demore.
Acenei para elas concordando e disse: Sou eu sim.
Eles eram muito bonitos, mas pareciam tímidos demais. Não sabia se falava algo ou se esperava eles dizerem algo.
O mais bonito disse: Você, é a namorada do Bieber não é?- Consenti com a cabeça- Tira uma foto com a gente?
Sorri e disse: Claro.
Tirei uma foto com cada um deles, e notei que estava sendo fotografada pelos paparazzis. Se o Justin ver essas fotos, irá encher o saco e falar que eles estavam dando em cima de mim e blá blá blá.
Estava entrando no elevador e o mais bonito correu em minha direção e entrou no elevador comigo, sozinho.
Ri porque ele parecia desesperado ao entrar, e ele disse: É, você vem na festa de hoje na balada do hotel?
Fiz que sim com a cabeça: Sim, e você?
Ele sorriu e concordou com a cabeça: Eu também. Estou hospedado aqui mesmo.
Disse: Hum, entendi.. Que legal.
Saí do elevador e ele disse se afastando: Então, até mais.
Sorri e disse: Até.
Ele era um pouco maior do que eu, cabelos escuros e um olhar, digamos que um pouco provocante. Confesso que olhei para o corpo dele, estava com aquele shorts de praia. Qual é, amo meu namorado, mas sou um ser humano e foi só uma olhadinha.
Entrei no meu quarto e a Jasmine estava sentada vendo televisão, penteando o cabelo. A Priscila estava cantando no banho e a Pâmela revirando sua mala.
Falei : Nossa, demorei tanto assim, você já está pronta Jas?
Ela riu e disse: Eu tomei um banho rápido só para refrescar, e não, você foi rápido.
A Pâmela passou gritando pela sala: ALGUÉM VIU MEU VESTIDO AZUL CLARO?
Falei : Não faço ideia de onde está Pami.
A Jas disse: Também não vi.
Sentei-me no sofá com ela, que disse toda empolgada: Quem eram aqueles gatos conversando com você?
Ri e disse: Não sei também! São lindos, mas super tímidos. Eles queriam uma foto comigo, e um deles entrou no elevador comigo e falou que também vai á festa de hoje á noite .
Ela disse: Olha que legal, são quatro garotos. E não estamos em 3, porque você não conta. Um gatinho pra cada uma e ainda sobra um .
A Pâmela disse indo para o quarto: Adorei a ideia.
Revirei os olhos e disse: E o Rafa dona Jasmine?
Ela disse: Vejo ele todos os dias na escola, aqueles garotos não.
A Pri saiu do banho e eu entrei, fui rápida e vesti uma roupa simples:


Estava um sol forte, mas ao mesmo tempo um ar fresco. Ótimo para passar o dia na piscina.
Fomos para o restaurante do hotel e nos sentamos na mesa com os meninos. Eles contaram de algumas garotas que conheceram e falamos da praia.

[...]

Sabe o que é andar mais de 4 horas pelas ruas de Miami fazendo compras? Isso se baseou na nossa tarde, compras, compras e mais compras. Em Miami tudo é maravilhoso, voltamos para o hotel exaustas. Fomos para o nosso quarto e separamos as sacolas com as roupas de cada uma.
A Pri disse: Já são 18h40, em 20 minutos temos que ir para a piscina do hotel, lembra que a Jennie disse que tem que conversar com todos sobre os horários das festas?
Concordei e disse: Verdade, havia esquecido. Vou aproveitar esses minutos para descansar um pouco, porque preciso estar bem animada para a festa. A Jas se jogou no sofá e disse: É uma boa, também vou fazer isso.
Ficamos descansando enquanto a Pri e a Pâmela arrumavam suas coisas e escolhiam a roupa para a festa.
Assim que deu 19h, descemos até a piscina e todos já estavam lá.
A Jennie disse: O jantar é das 19h ás 21h.
E a festa começa ás 22h30.
Um dos garotos disse : E até que horas é a festa?
O professor disse : Até ás 3h.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo animados, estava a maior barulheira.
O professor gritou e todos ficaram em silêncio : Esses horários são para todos os dias. Vocês tem todas as manhãs e tardes livres. Mas vocês não podem ir muito longe.
Assim que eles nos dispensaram, o Thomas e o Kaique vieram falar comigo e com a Jas.
Falei : Qual o quarto de vocês?
O Thomas disse debochando : 250, passa lá depois gata.
Ri e disse : Olha que eu passo em.
O Kaique disse : Mas é sério, vamos lá agora.
Falei : Vamos então.
Entrei no elevador com as meninas e os dois .
elas foram para o quarto e eu disse : Daqui a pouco eu vou para o quarto.
Eu e a Jas fomos para o quarto dos meninos e estava tudo uma bagunça.
Ficamos alguns minutos conversando na sala enquanto o Rafael e o Joe tomavam banho. A Jasmine não Tirana os olhos da porta do banheiro esperando ele sair.
Tiramos algumas fotos e voltamos para o nosso quarto.
Ao entrar no quarto, recebi um sms do Justin "Quem eram aqueles quatro idiotas sem camisa abraçados com você na frente do hotel?"
Mostrei o sms para as meninas e a Jasmine disse : Oh namorado ciumento que você tem em.
Ri e disse : Também acho. Mas é até melhor assim.
Entrei no banho primeiro, sequei meu cabelo e fiz escova. A Pami e a Pri já estavam lá no restaurante jantando.
Estava terminando de separar minha roupa e tocou a campainha.
A Jas disse : Eu atendo.
Assim que ela abriu a porta, vários paparazzis começaram a fotografar e tentar invadir o quarto. Mas o que significa isso?
Fui até a porta e eles começaram a fazer várias perguntas "O que está achando de Miami?" "O Justin conseguiu um tempo para ficar com você na Praia hoje, vocês estão conseguindo se ver bastante?"
Eles estavam falando todos ao mesmo tempo, só consegui ouvir essas perguntas e disse : Estou amando esse lugar. Sim, ele foi me encontrar na Praia, mas eu não sabia. Estamos nos vendo pouco esses dias devido a agenda cheia dele, mas logo ele estará de férias.
Antes que fizessem mais perguntas, disse encostando a porta: Eu e a Jasmine precisamos terminar de nos arrumar e descer para o jantar e depois a festa.

[...]

Estávamos todas prontas, eu fiz a maquiagem em todas as meninas, inclusive em mim e saímos do quarto. Eu fiquei com a chave e a Pâmela pegou a cópia.
Ao chegar no local da festa, era um espaço de balada, bem grande por sinal . Já haviam várias pessoas. Puxei a Jas para a pista e ficamos dançando. Nós somos as mais animadas, sempre estamos dançando, cantando e nos divertindo.
Tocaram várias músicas eletrônicas, quando tocou Beauty And A Beat super remixada, todos ficaram cantando em volta de mim para me irritar, falando do Justin e brincando com isso .
Sentei um pouco para recuperar o fôlego, já estava há mais de uma hora dançando sem parar. A Jas continuou lá, na vibe no meio de todo mundo. Até ela ver o Rafael se aproximando. Parece que ela tem um imã com ele, onde ele vai ela corre atrás pra falar com ele, é meio que automático.
Voltei para a pista sozinha e senti alguém me cutucar no ombro, virei-me para trás e era aquele garoto que entrou no elevador comigo a tarde. O gatinho tímido.
Ele sorriu e disse: Está sozinha por aqui?
Dei um beijo no rosto dele e disse: Todos os meus amigos estão por aí dançando.
Ele consentiu com a cabeça e disse: Hum... Aquela hora nem conversamos direito. Você tem 17 anos, não tem?
Fiz que sim com a cabeça: Como sabe?
Ele sorriu e disse: Digamos que eu pesquiso sobre você na internet.
Falei surpresa: Nossa, me senti importante agora. Mas e você, tem quantos anos?
Ele disse: Tenho 17 também .
Passamos um tempo conversando e começamos a dançar. Olhei no relógio e já passava da 1h.
Tomei um energético com a Jasmine. Ela disse: Eu e o Rafa estamos ficando de novo.
Ri e disse: Conversa com ele, não é só ficar não em.
Voltei para a pista e o garoto ainda estava lá. Continuamos conversando, e por incrível que pareça, ele também era da Califórnia, só que de São Francisco.
Assim que começou a tocar músicas mais calmas, o garoto foi se aproximando de mim pra dançar e disse: É...O Justin não está aqui no hotel?
Fiz que não com a cabeça e disse: Por que?
Ele disse me olhando nos olhos: Por nada não ...
Me afastei e ouvi uma voz rouca gritando: SAI DE PERTO DELA.
Coloquei as mãos na testa e pensei, não pode ser...Era a voz do Justin. Como ele veio pra cá?
Virei-me para trás e ele estava assim :

Com um olhar sério e aparentemente irritado. Todos na festa pararam de dançar e ficaram olhando pra ele. Acho que as vezes ele esquece que é o ''Justin Bieber'' e não pode arrumando briga por coisas bobas.
Falei entre dentes: Justin, sem escândalo por favor.
Ele disse ainda gritando: Que escândalo o que, é só esse engraçadinho sair de perto de você. Se eu demorasse um minuto para aparecer garanto que ele iria tentar te beijar.
Que mico meu Deus. Minha vontade naquele momento era de cavar um buraco e me esconder por ali.
Olhei em volta e todos estavam nos cercando, fizeram uma roda e nós três ficamos no meio.
O garoto nem se movia, ele ficou olhando para o Justin sem saber o que fazer.
Ele disse me olhando sério: Qual o nome desse aí?
Passamos tanto tempo conversando, mas esqueci de perguntar o nome dele.
Falei para o garoto: É...Qual seu nome?
Ele disse baixo: É Keaton.
Justin disse: Hum, então o Keaton sei lá o que está dando em cima da minha namorada?
Falei ficando na frente do Justin: Não é nada disso, para de frescura. Olha isso, estão todos nos olhando.

                           Continuo na terça

Ooooooi gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim >.< Bom, eu iria pedir comentários nesse capítulo, mas como ficou muuuuuito grande nem precisa né? haha Fiquei decepcionada porque teve 11 coments mas ok :c Eu sei que muita gente que lê não comenta, suas preguiçosas :b
Troquei o layout do blog de novo, aquele ficou muito colorido e fofo demais, não deu certo. Troquei o cabeçalho também, queria que me falassem o que acharam, porque eu achei que ficou muito brando, mas sei lá. Preciso de opiniões.
Quem lê a ib e eu não mando pelo user, coloque lá no ''Coloque seu user'' porque é mais fácil pra mim.
Coloquei a foto inicial do Justin com o uniforme do Chelsea, porque sou anti-corinthians..Então sacomené haha.  
BELIEVE ACÚSTICO DIA 29 DE JANEIROOOOOOOO MENINADA. QUE DAORA! 
Qualquer coisa me mandem no twitter.
Tenham uma boa noite, beeijos.

11 comentários:

  1. continua logo amoooor haha muito perfeite esse capitulo <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  2. meu jezus que ciumento!!! HAHA,e engraçado tbm,ameeeei o capitulo só na terça agora :( .vou correr em circulo de tanta ansiedade kkk

    ResponderExcluir
  3. a continuua loogooo pelo amor d cristo =D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Justin é foda kra, coitado do garoto! kkkkkkkkkkkkkk que tipo de pessoa não gostaria de ter um namorado ciumento desses? deve ser demais! kkkk u_u desculpa não comentar nos outros! bj bj e continua logo

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  5. Adoreii. Tah perfeita viu bjos. @kallinemarota

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii continua pfv
    aki eh a Luh

    ResponderExcluir
  7. Aa Lee sacanagem po... chelsea ? O Justin gosta do Corinthians, quando ganhamos a libertadores ele deu parabéns e disse que gostava do time u-u. Em fim, mesmo com poucos comentários, não para de escrever não. Essa ib é perfeita. Seu blog tá lindo mas eu preferia antes u-u. Continuaa ta perfeita, Justin meu ciumento <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa le, ta lindo seu blog e a ib. (:

    By: Laura

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaa, tá perfeito demais. DEIXEM DE SER PREGUIÇOSAS E COMENTEM.

    ResponderExcluir
  10. Continua,tá perfeito e sua ib não precisa de mil comentários, ela é perfeita. Não para de escrever por favor.

    by: @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  11. Ficou ótimo! quero saber o que vai dar essa briga! to curiosa demais... é nóis anti-corinthias.. ;) hehe' Continua logo... por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir