sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Just Old Memories

45º Capítulo

[ Eu estava apenas me divertindo, e não era para isso ter acontecido. Tanto é que como a Laís te disse, eu não falei com ela no dia seguinte. Porque eu não me lembrava de nada. Ela foi embora logo cedo e me mandou uma mensagem me xingando, porque eu falei que não queria nada com ela.Alguns dias depois, eu descobri que a garota que eu estava me apaixonando era você.]

Ele parecia calmo enquanto falava, vi sinceridade em seu olhar.
Ele abaixou a cabeça e disse : Você é a primeira pessoa para quem eu estou falando isso. Ninguém sabe o que realmente aconteceu. Quer dizer, só nós sabemos.
Falei olhando pra ele : Você tinha dito que a Laís estava mentindo.
Ele disse olhando-me fixamente nos olhos : Ela mentiu. Eu não "usei" aquela garota. Eu sequer sabia o que estava acontecendo. E a Gabriela sabe disso, mas ela inventou essa história porque ficou com raiva de mim.
Assenti. Ele parecia sério e um pouco alterado.
Deitei- me no chão e disse : Por que você nunca falou isso para ninguém ? Pelo menos para não deixar ela acabar com a sua imagem.
Ele deu uma gargalhada aparentemente irônica e disse : Todos daquela escola sabem o tipo de cara que eu era - Desviei o olhar dele - só que eles não sabem nem da metade. Pensam que eu já fui para a cama com mais de 10 garotas. Eles pensam igual a você .
Coloquei as mãos no rosto dele, fazendo-o olhar-me nos olhos. Falei pouco calma : Eu não penso igual a eles. Eu sei que você mudou e não é mais assim.
Ele se levantou e disse andando pelo quarto, um pouco irritado : Mas você também acha que eu já dormi com muitas garotas. Não é bem assim.
Falei : Quantas foram então ?
Ele disse indo até a porta do quarto : Você não tem nem ideia ?
Fiz que não com a cabeça e disse pensativa : É... Umas 6?
Ele virou-se para o lado, inconformado e um pouco decepcionado : Mas é claro que não.
Falei aumentando o tom de voz : Foram quantas então Justin ?
Ele sentou-se na cama e disse : Eu não quero falar. Você não vai acreditar.
Levantei as sobrancelhas confusa e disse : Por que eu não iria acreditar?
Ele disse : Porque se você pensa que são 10, você vai rir quando eu te falar.
Ele sentou-se ao meu lado no chão e disse : Promete que não vai rir?
Disse : Por que eu iria -risos- rir ?
Ele deu um sorriso e disse deitando-se comigo : Porque é vergonhoso. Eu tenho 18 anos!
Revirei os olhos e disse : Fala logo Justin.
Ele abaixou a cabeça e disse e pouco envergonhado : tenta adivinhar.
Falei : Justin, para de me enrolar e fala logo.
Ele disse quase sem voz : Você.
Falei sem entender : É o que ?
Ele disse no mesmo tom de voz : Você.
Falei olhando-o nos olhos : Fala não alto Justin .
Ele gritou : SÓ VOCÊ! PRONTO, FELIZ?
Arregalei os olhos e disse surpresa : Não é hora para brincadeiras Justin.
Ele disse sério : Eu não estou brincando. Foi só você.
Disse : Não pode ser - ri e ele mordeu o lábio -. E a Gabriela?
Ele disse : Você riu! -sorri e ele sorriu de volta - eu não me lembro de nada, então digamos que você foi a primeira.


Fiquei encarando-o, tentando acreditar no que ele disse. Deixei-o sem graça.
Falei me levantando : Olha, me desculpa mas eu não acredito. Você já ficou com tantas garotas, mas só dormiu com duas ?
Ele as sentou e disse : Foi isso mesmo. Acredite.. E não são duas, só você.
Falei : Mas quando brigamos porque aquela garota te beijou, você disse estar surpreso em saber que era a minha primeira vez.
Ele concordou e disse : E eu fiquei, porque .... Eu não sei, meio que fiquei surpreso. Do mesmo jeito que você está agora.
Falei : Mas você é o Justin. Isso é sério ?
Ele afirmou com a cabeça e disse : Mas é claro. Confesso que fiquei um pouco nervoso naquela noite, porque eu não queria que você percebesse isso.
Falei coloca do uma das mãos e sua perna : E eu não percebi mesmo.
Ele suspirou aliviado e disse : Ainda bem.
Sorri e passei o dedo indicador em seus lábios. Ele ameaçou mordê-los e disse : Sabe, me sinto melhor agora que você já sabe de tudo. Parece que tirei um peso da consciência.
Falei olhando pra ele : fico feliz que esteja se sentindo mais aliviado. Agora faz sentido... Eu achava que era bobeira você ter ficado chateado comigo, quando eu te disse sobre as 10 garotas. Na verdade era "só eu"-fiz aspas com as mãos- e eu levei isso digamos que, na brincadeira.
Ele concordou e disse : Foi exatamente isso. Eu fiquei realmente triste, porque tinha sido especial pra mim. Ainda mais com a garota que eu amo. Aquilo acabou comigo.
Passei uma das mãos em seu rosto, acariciando-o e disse : Agora eu entendi. Me desculpa!
Ele sorriu e levantou-se me puxando junto.
Nos abraçamos forte e ele disse me carregando : Eu amo você.
Ele me carregou deitada em seu colo e caímos na cama.
Falei aproximando-me dele : eu também amo você .
Ele deu-me vários selinhos e dizia fazendo uma pausa em cada um deles : Promete ser sempre minha?
Afirmei com a cabeça e disse : Sempre.
Sussurrei em seu ouvido, deixando-o levemente arrepiado : E você, promete ser sempre meu?
Ele disse ficando em cima de mim na cama : Já sou seu.
Sorri e relei uma das mãos em seu cabelo, até sua nuca. Nossas testas já estavam coladas e nossos olhos fixos, um no outro.
Eu respirei fundo aproximei-me dele, quase colando nossos lábios. Ele passou a língua nos lábios e me beijou com força. Seu beijo era intenso. Sempre provocante.
Virei-o na cama, ficando de frente para ele, que desceu as mãos sob meu corpo, trazendo-me para mais perto.
Coloquei as mãos em volta de sua nuca e mordi seu lábio. Dando-lhe vários selinhos e fiquei sentada em cima dele.
Justin disse debochando : Nossa, você é pesada em amor?
Ri e disse olhando pra ele: Está me chamando de gorda?
Ele fez que não com a cabeça e começou a me cutucar na barriga: Não é gorda, mas pesadinha.
Cruzei os braços e disse : Obrigada. Acabou de afirmar que sou gorda.
Ele começou a fazer cócegas em minha barriga, fazendo com que eu deitasse ao lado dele na cama e disse : Você sabe que não é gorda.
Disse entre risos : Para Justin. - ri e ele continuou a me fazer cócegas - O que eu sou então?
Ele disse ameaçando me beijar : Além de linda- olhou-me de cima abaixo - tem um corpo que meu Deus.
Dei um tapa nele e disse : Justin!
Ele riu e disse : Você que perguntou. E ao invés de falar logo que você é gostosa, disse de uma maneira mais bonita.
Dei um selinho nele e disse : Seu tonto.
Ele ameaçou selar nossos lábios e disse : Seu - deu risada-, mas o que você queria que eu falasse?
Falei passando a mão no rosto dele de leve: Ah, sei lá...Algo mais fofo. Isso é só aparência.
Ele revirou os olhos rindo e disse : Você sabe que é perfeita pra mim.
Abracei-o e disse : Como você é fofo .
Ele beijou minha bochecha e disse : Tenho meus momentos.
Dei um selinho nele, que me beijou e colocou uma das mãos por debaixo da minha blusa, tentando tirá-la.
Fiz que não com a cabeça e ele fez biquinho : Mas por que?
Falei entre beijos: Agora não.
Ele foi beijando meus ombros, abaixando a manga da minha blusa : Vai dizer que não quer...
Beijei-o de leve em seu pescoço e disse : Eu não disse isso.
Ele praticamente ignorou o que eu disse e desabotoou meu shorts. Tirando-o devagar, sem dizer nada.
Fiz o mesmo com a calça dele, tirando-a e fui beijando-o de leve do abdômen até seus lábios.
Ele passava suas mãos sob meu corpo com carinho e beijava cada parte.Seu beijo era doce e tentador.
Justin tirou a minha blusa e começou a beijar meu ombros, descendo até minha barriga.
Ele colocou as mãos em minha cintura, colando nossos corpos, fazendo com que eu ficasse de frente para ele, com seus olhos nos meus.
Ele estava quase abrindo meu sutiã, mas segurei uma de suas mãos e disse quase beijando-o : Vamos parar por aqui.
Ele soltou uma risada irônica e disse : Você está brincando, né?
Fiz que não com a cabeça e ele disse : Não acredito nisso.
Sentei-me na cama, de frente para ele e disse : Eu te falei que não iria rolar nada agora.
Ele revirou os olhos e disse sem me olhar nos olhos: N...não faz isso comigo.
Justin como sempre safado, estava olhando onde não deveria. Coloquei uma das mãos em seu queixo e disse : Justin!
Ele riu e disse ainda olhando para o meu corpo : Nem olhar pode mais?
Falei : Na cada dura não.
Ele desviou o olhar, olhando-me pelo canto dos olhos, segurando o riso : E assim, pode?
Ri e disse : Você é um bobo mesmo.

[...]

Havia algumas roupas minhas na gaveta dele, aproveitei e tomei um banho para relaxar. Vesti uma roupa mais casual e ao sair do banheiro, ele estava tocando violão na cama, cantando o trecho de uma música desconhecida.Pelo menos eu nunca tinha ouvido...
Disse olhando-o através do espelho: Música nova?
Ele assentiu e disse: Sim, estou terminando de escrever.
Falei sentando-me ao lado dele : Posso gravar um vídeo seu cantando?
Ele sorriu e disse : Hoje?
Fiz que sim com a cabeça e ele disse : Vamos gravar daqui uns dias. Preciso terminar a letra dessa música, aí você grava.
Falei : Tudo bem. Agora eu preciso ir para casa, já está quase anoitecendo.
Ele me segurou pelo braço e disse : Ah não...Fica aqui comigo.
Dei um selinho nele e disse : Já passei a tarde toda com você.
Ele disse : Em outras palavras, cansou do namorado.
Dei vários beijos no rosto dele e disse : Como você é exagerado. É óbvio que eu não cansei de você. Sabe que eu te amo e nunca me canso de estar com você.
Ele apertou minhas bochechas e disse : Que linda.
Peguei meu material e disse : Até amanhã amor.
Ele deu-me um beijo e saí do quarto.
Desci as escadas e a casa parecia vazia. Pelo jeito a Pattie ainda não chegou.
Saí da casa dele e atravessei a rua. Ao entrar em casa, meus pais estavam sentados conversando na mesa de jantar.
O Eduardo estava vendo desenho na televisão, deitado no colo do meu avô.
Falei animada : Boa noite família! Cadê a vovó?
Minha mãe se levantou e disse vindo em minha direção : Você some a tarde toda, não nos avisa onde vai, não vai para a escola com o seu carro. Legal isso em (Seu nome) Deeps?
Falou meu nome inteiro é porque está brava.
Falei dando um beijo no meu avô : Eu estava na casa do Justin. Ele passou em casa me buscar e fomos para a escola, aí eu passei a tarde na casa dele. Eu iria avisar, mas acabei esquecendo. Desculpa mãe.
Meu pai cruzou os braços e disse : Nós imaginamos que você estava lá, mas custava ter avisado filha?
Dei um sorriso sem graça e disse : Isso não irá se repetir. Eu vacilei em não avisar.
Eles concordaram e eu falei para descontrair : Mas então...Cadê a vovó?
Meu avô disse : Está lá fora.
Fui lá fora e ela estava sentada na cadeira de descanso tirando um cochilo. O tempo estava tão fresco. Dei um beijo no rosto dela e voltei para a sala.
O Edu disse : (Seu apelido), brinca um pouco de video game comigo?
Fiz que sim com a cabeça e ele subiu as escadas correndo : EBAAAAAA.
Subi atrás dele e coloquei meu material no meu quarto. Tirei a sapatilha e coloquei um chinelo, fiz um coque no cabelo e fui para o quarto dele.
Enquanto ele ligava o video game, sentei na cama dele e tirei meu celular do bolso. Mandei um sms para o Justin : ''Me responde uma coisa?''
Ele respondeu logo em seguida: ''Claro amor, o que?''
Mandei : ''Se você me disse que eu era a ''primeira'', por que o Chaz e o Ryan (que são seus melhores amigos) me disseram que você já dormiu com várias garotas?''
Guardei o celular antes dele responder e comecei a jogar com o Edu.

                                          Continuo no domingo 

Eaiiiiiiii gente.
Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo >.<
Bom, aqui está o capítulo. Eu até que gostei desse, porque achei fofo o que o Justin contou p ela hahaha quem diria em? 
A cada dia descubro leitoras que aparecem do nada dizendo que leem minha ib. GENTIIIII, é só vocês virem falar comigo no twitter que eu já fico feliz. Não precisa nem estar me seguindo haha.
Aliáaas, eu troquei meu user. Agora é @BiebsChampagne . Não esqueçam em .
Huuuum... Se tiverem sugestões para essa ib me mandem no twitter. Pretendo acabá-la ocm menos de 62 capítulos. Só não tenho ideia como !
Bom é isso. 
Beeijos :* 

14 comentários:

  1. Aaaaaaah Letícia, que perfeito! Meu Deus, continua logo :3 - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeeeeito let >< Continua logoooooo!
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  3. meu natal foi otimo.
    Amei esse cap foi fofo demais.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. ta lindo esse capitulo socorr

    ResponderExcluir
  5. Nosa Fikei Pasma com Iso, mas Amei Mesmo. Bjos @kallinemarota

    ResponderExcluir
  6. LETICIA SUA LINDA COMO VOCE FAZ ISSO ? QUER ME MATAR NÉ? SÓ PODE !E O JUSTIN CONTANDO QUE ELA FOI A PRIMEIRA AWWWN QUE FOFO
    MAIS EU TBM FIQUEI COM DUVIDA AI DA GABRIELA DEPOIS ELE FALOU \O/ UHUUHL
    AMEI ESSA PARTE AQUI Ó
    " le abaixou a cabeça e disse e pouco envergonhado : tenta adivinhar.
    Falei : Justin, para de me enrolar e fala logo.
    Ele disse quase sem voz : Você.
    Falei sem entender : É o que ?
    Ele disse no mesmo tom de voz : Você.
    Falei olhando-o nos olhos : Fala não alto Justin .
    Ele gritou : SÓ VOCÊ! PRONTO, FELIZ?''

    EU DISSE QUE IA DEIXAR MINHA PREGUIÇA DE LADO AWN
    CONTINNUA PLEASE
    !
    LETICIA ME DA UM POUCO DA SUA IMAHINAÇÃO PLEASE KKK'
    continua

    ResponderExcluir
  7. Realmente Justin muuuito fofo! Eu amo essa sua Ib, continua amor!!

    ResponderExcluir
  8. Ah segue lá no Twitter? _danipaivC já to te seguindoo

    ResponderExcluir
  9. Hahahahh mtooo zoado antes eram 40 capitulos depois 50 agora 60 hahahahaa ai ai mas enfim ta perfeitooooooooo continuaa pfff e tb continua NGU q eu amuu demaissss

    ResponderExcluir
  10. Que bom que ele contou a ela! *--* to amando! continua... por: Thalita moreira

    ResponderExcluir