segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Just Old Memories

44º Capítulo

[-Alô?
-É a (Seu nome)?

 -Sim, quem está falando?]

 -É a...A Tammy.
-Quem é você?
-Sou uma amiga da Gabriela. Acho que ela estuda na sua sala.
-Sim, como conseguiu meu número?
-Eu pedi para o Ryan. Eu acho que você não sabe quem eu sou.
-Não sei mesmo. 
-Eu...sou a garota daquela festa, que...
-Agarrou meu namorado. Tá, e daí?
-Eu queria falar com você sobre isso, me desculpar.
-Eu não tenho nada para falar com você. Agora me dê licença porque está tarde e estou indo dormir.

             -Ligação of-

Desliguei na cara dela. Está pensando o que? Isso já faz tempo. Não quero discutir novamente com o Justin sobre isso. Ainda mais agora que acabamos de nos reconciliar.
Eu em...Que garota estranha. Depois de meses ela me liga falando que quer se desculpar? Qual é, alguma coisa tem.
Apaguei as luzes e desliguei a televisão. Estava tão cansada, que dormi rápido.

[...]

Acordei com o meu celular vibrando, ele conta muito forte e meu despertador começou q tocar junto.
Cocei os olhos e peguei o celular que estava no criado-mudo. Havia um sms do Justin : "Bom dia minha linda. Dormiu bem?"
Fofo logo de manhã. Respondi "Bom dia amor. Muito bem e você?"
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Tomei um banho rápido e fiz um coque mais solto. Vesti uma roupa confortável e peguei minhas coisas.
Justin respondeu "Sim também. Daqui 10 minutos eu passo aí. Vamos á escola juntos porque depois você irá passar a tarde em casa."
Respondi o Justin descendo as escadas e segurando minhas coisas com a outra mão.
"Na sua casa? Hum, tudo bem. Mas não atrase em haha".
Deixei meu material no sofá e fui para a cozinha. Comi uma fruta e tomei um suco.
Subi para o quarto e escova I os dentes. Já eram 8h10. O Justin deve estar chegando.
Passei um gloss e um rímel básico e logo meu celular começou a tocar.
Era o Justin, provavelmente avisando que chegou. Desliguei sem atender e saí de casa.
Ele estaca com o carro ligado. Abaixou os vidros e sorriu.
Entrei no carro e dei um selinho nele: Bom dia Jus.
Ele disse : Bom dia amor.
Chegando na escola, eu disse : A Tammy me ligou ontem a noite.
Ele levantou uma das sobrancelhas e disse descendo do carro: Falou com a minha Tia?
Ri e disse entrando na escola ao lado dele: Não seu bobo. Aquela garota que te agarrou há um tempo. Lembra?
Ele parou no meio do pátio e arregalou os olhos: Como você sabe o nome dela? Nem eu sabia! Falou com ela?
Ri e disse indo até meu armário: Mais tarde conversamos sobre isso.
Encontrei com a Cece, a Sam e a Kate. Cumprimentei-as e fomos para a sala.
A Kate sentou-se perto do meu lugar e as duas do outro lado da sala.
Olhei para o lado e a Gabriela estava cochichando com a Thaís. Elas olharam pra mim e continuaram conversando. Achei estranho, mas fiquei na minha.
O Justin virou-se para trás e disse olhando-me nos olhos : O que... O que aquela garota queria com você? Como ela conseguiu seu número?
Passei a mão no rosto dele e disse sorrindo : Depois falamos sobre isso.
Ele deu vários selinhos em mim e disse: Por favor, me explica isso agora.
Falei apontando para a porta : O professor chegou, depois eu te explico.
Ele bufou irritado e virou-se para a frente.
No intervalo, sentei-me com as meninas que havia conversado ontem. Elas são muito legais e animadas.
A Cece estava me contando que ela e o Chaz já namoraram, mas por pouco tempo e que até hoje ela tem uma queda por ele.
Falei : Se quiser eu converso com ele sobre isso, somos meio que melhores amigos.
A Kate disse: Como assim ''meio que melhores amigos''.
Ela rapidamente fez que não com a cabeça e disse: Eu... eu acho melhor não. Eu tenho vergonha! Terminamos há mais de 5 meses.
Ri e disse: Calma, foi só uma sugestão.
Ela disse : Mas será que irá dar certo?
Falei : Não sei, mas não custa nada tentar.
A Sam disse se levantando : Pergunta pra ele, se ele ainda sente algo por ela. Não precisa falar que a Cece ainda gosta dele.
Assenti e a Kate saiu da mesa com a Sam.
Ficamos conversando até bater o sinal.
Fui para o meu armário e o Chaz veio em minha direção. Nos abraçamos e ele disse: Justin já me falou de tudo.
Ri e disse: Que rápido. Fico feliz que vocês sejam amigos novamente.
Ele disse : Eu também. Tudo voltou a ser como antes.
Falei entrando na minha sala: Depois eu quero falar com você.
Ele assentiu e me mandou um beijo de longe.
Estava indo para o meu lugar e o Justin me abraçou por trás, beijou minha bochecha e não disse nada.
Sorri e sentei no meu lugar.
Ele pegou meu celular que estava na minha mão e começou a mexer.
Falei tantando ver o que ele estava fazendo : O que está vendo?
Ele abaixou o celular para que eu não pudesse ver e disse: Nada demais.
Apesar que ele não tem o que ver mesmo.

[...] 

Saí da sala de aula com o Justin e fomos até nossos armários. Ele pegou suas coisas e disse: Podemos ir?
Assenti e saímos da escola de mãos dadas.
Ao entrar no carro, ele ligou o rádio como de costume e fomos cantando juntos o caminho todo.
Chegando na casa dele, deixei meu material no carro e ao entrar a Pattie sorriu e me abraçou.
Ela disse voltando para a cozinha: Fico tão feliz em ver vocês juntos novamente.
Justin disse subindo as escadas : Eu também estou feliz mãe.
Subi atrás dele e fomos para o seu quarto. Ele fechou a porta e disse sentando-se na cama : Agora você pode me explicar ?
Fiz que sim com a cabeça e sentei-me de frente para ele na cama.
Falei : Ontem á noite, eu cheguei tarde em casa e estava quase dormindo. Meu celular começou a tocar, era um número desconhecido, então eu atendi. Ai a garota perguntou se o número era meu e disse que se chamava Tammy e era amiga da Gabriela - fiz careta revirando os olhos e ele riu-, aí ela disse que era a garota da festa e queria se desculpar comigo. Eu fiquei irritada e desliguei na cara dela.
Ele parecia surpreso. Ficou quieto por um instante, talvez pensando sobre isso e disse : Mas como ela conseguiu seu número?
Falei : Ela disse que o Ryan passou pra ela.
Ele disse passando a mão na minha perna : Não quero você de papo com essa garota.
Falei olhando pra ele: Não se preocupe amor.
Ele tirou a blusa e disse : Se importa? Estou com calor.
Nem está tão calor assim, ele gosta de fazer isso para provocar.
Assenti e disse pouco irônica : Calor, é .
Ele riu e disse : Você está muito longe, senta aqui do meu lado.
Justin puxou-me pelas mãos. Sentei-me ao seu lado na cama e ele ficou me olhando nos olhos, cada vez mais perto.
Ele passava o polegar na minha bochecha, acariciando-a e foi dando-me vários selinhos de leve. O que ainda me dava mais vontade de beijá-lo.
Ele continuou a me beijar de leve nos lábios. Completamente provocante.
Coloquei uma das mãos em sua nuca e fui passando de leve em seu cabelo.
Minha língua pediu passagem e ele negou, deu dois selinhos em mim e mordeu meu lábio. Por que ele negou?
Não falei nada...Apenas fiz o mesmo novamente. Ele continuou negando. Abri os olhos e disse deitada na cama : Não quer meus beijos? Então tá.
Ele disse quase tocando em meus lábios : Estou brincando sua boba. Quer um beijinho é?
Fiz que não com a cabeça e virei o rosto: Agora eu não quero mais.
Ele sussurrou em meu ouvido e disse com aquela voz rouca: Duvido.
Soltei uma risada e ele passou a língua nos lábios. Continuei com o rosto virado para o lado. Ele colocou uma das mãos em meu queixo, fazendo-me virar de frente pra ele. Passei uma das mãos de leve em seu rosto e ele me beijou.


Sua língua pediu passagem e logo cedi. Seus beijos eram sempre, digamos que apaixonantes. Era algo envolvente. Ele deitou em cima de mim, prensando meu corpo contra o dele.
Dei dois selinhos nele, que disse abrindo os olhos: Não queria beijos é...Percebi.
Rimos e ele disse: Estou com fome, vou ver se o almoço está pronto.
Ele abriu a porta e gritou do corredor : MÃE, O ALMOÇO ESTÁ PRONTO?
Como pode ser tão escandaloso? Nem parece que é um homem de 18 anos.
A Pattie disse : Para de gritar Justin! Sim, venham almoçar.
Falei pra ele: Por que ficar gritando? É só descer até a cozinha e perguntar.
Ele disse puxando-me pelo braço : Agora já foi amor. Vamos logo que eu estou morrendo de fome.
Fomos até a copa e nos sentamos na mesa com a Pattie. Ela disse tomando seu suco : Eu vou sair daqui a pouco e só volto mais tarde.
Justin disse : Onde você vai mãe?
Ela falou : Passear um pouco com umas amigas.
Almoçamos e ficamos conversando sobre a escola, a Pattie queria saber se eu estava gostando, se tinha feito novas amizades.
Assim que ela saiu, o Justin disse : Finalmente á sós.
Concordei com ele e disse : Mas vamos conversar primeiro.
Ele disse : Fazer o que né. Vamos lá em cima então.
Subimos para o quarto dele e falei : Deixe a porta aberta mesmo, já que estamos sozinhos.
Ele sentou-se no banco da varanda e disse : Então, sobre o que você quer conversar?
Olhei-o como se fosse óbvio e disse : Quero que você me explique o que aconteceu entre você e a Gabriela. Porque até agora eu não sei o que realmente aconteceu.
Ele passou as mãos no rosto e disse com os braços apoiados na perna : Eu não gosto de falar sobre isso, é passado.
Sentei no chão, perto da janela e disse : Eu quero saber o que aconteceu.
Ele disse me encarando: Eu nunca perguntei dos seus antigos namorados.
Falei : Mas eu quero saber Justin. Você e aquela garota dormiram juntos ?
Ele abaixou a cabeça e disse sem me olhar nos olhos : Eu....eu não consigo me lembrar de nada.
Levantei uma das sobrancelhas e disse confusa: Como assim não se lembra?
Ele me olhou nos olhos e disse : Eu estava bêbado. Eu não me lembro de muita coisa. Mais ou menos um mês antes de nos reencontrarmos, você sabe que eu era uma pessoa completamente diferente, eu fiquei com mais de 10 garotas no mês. Inclusive a Gabriela e a Thaís. Só que eu sempre deixei claro que nunca quis nada sério com nenhuma delas. Aí naquela festa que nos vimos ''pela primeira vez'', eu meio que dei em cima de você. Só que eu estava bebendo, me divertindo e eu estava com a Gabriela. Nós ficamos e eu nem consegui falar com você direito, eu acho. Não me lembro de tudo. Aí quando a festa estava acabando, eu levei ela para a minha casa porque ela pediu uma carona, aí... você sabe, rolou. Só que eu não tinha noção do que estava acontecendo. Eu estava apenas me divertindo, e não era para isso ter acontecido. Tanto é que como a Laís te disse, eu não falei com ela no dia seguinte. Porque eu não me lembrava de nada. Ela foi embora logo cedo e me mandou uma mensagem me xingando, porque eu falei que não queria nada com ela.
Alguns dias depois, eu descobri que a garota que eu estava me apaixonando era você.

                                               CONTINUO NA QUARTA 

Ooooooi gente. Tudo bem ? Desculpa demorar para postar, é que como essa época é de festas está corrido pra mim. Bom, mas aqui está o capítulo!
Minha festa de formatura foi na sexta o/ vejam como eu estava AQUI.
Bom ... Never Give Up eu irei postar só na quarta ou na quinta mesmo. Porque amanhã é natal, então vou aproveitar.
FELIZ NATAL PRA VOCÊEEEEEEEEEEES MESNINAS LINDAS.  Merry Christmas from Beliebers!
Aproveitem muito e escutem o UTM. hahaha Tenham um ótimo dia e ótimas festas.
Espero que tenha gostado desse cap :3 Bem vindas leitoras novas.
 Beeijos.

12 comentários:

  1. Feliz natallllll a ib ta perfeitove so pra deza claro eu amo NGU

    ResponderExcluir
  2. Merry Christmas, você tava linda *-* sua ib é linda

    ResponderExcluir
  3. oi lele voltei kkkkkk
    ah nao vei nao acredito que agora vem essa Tammy pra atrapalhar o namoro deles, so pode ne.
    e essa gabriela me da vontade de jucar , ela é muito chata haha
    mas tipo ela so é assim porque "eu" roubei o mino que ela gostava ne ? tadinha
    e ainda bem que eles voltaram eles sao perfeitos juntos.
    ou eu to amando a IB, ta mais que perfeita, ta diva ! haha
    serio nao acaba com 60 capitulos e talz , continua FOREVER kkk
    entao como voce ja sabe eu tava de recuperação final entao eu tava estudando igual uma louca pra nao bombar ne, dai eu nao tava conseguindo nem entrar no computador direito , tive ate que ler os caps meio atrasados ne ... mas agora eu PASSEI kkkk tudo vai voltar ao normal, maaaaas eu vou viajar dia 10 a dia 25 de janeiro e tipo la nao vai ter mesmo como entrar no COMPUTADOR entende ? IMPOSSIVEL MESMO. dai voce ja sabe ne ? kkkkk desculpa lele
    aaawn eu vi sua foto da formatura que LINDA que voce tava ! :)
    aah e FELIZ NATAL PRA VOCE , MUITA PAZ,AMOR, TUDO DE BOM .
    continua logo
    NEW MELHOR IB DO MUNDO
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    -A

    ResponderExcluir
  4. Nossa! o Justin não lembra de nada???? Caramba... enfim, ficou demais ... continua. to curiosa! e você ficou lindaaa na formatura! :) beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEI CONTINUAAA !!!
    como vc é linda amor hahahah
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. AMEI MESMO, Ate ke enfim agt sb oke realmente Akonteceu neh. ADOREI D VDD. Bjos linda Continua Logo viu. @kallinemarota

    ResponderExcluir
  7. Da tua querida @adriellyjb27 de dezembro de 2012 às 14:26

    Perfeito ? Que isso nao quero que se ofenda oq eu disse que tava perfeito ! Pq isso aqui nao ta perfeito ta mais que perfeito só perfeito nao chega nem aos pés disso aqui
    Nao tem palavras
    É uma coisa infinita ..,
    Continua
    Me da um big ?
    Voce é uma diva :*
    Thata diva do meu coração
    Escreve um livro ? Eu compro
    E Ah rh quero ver eles juntos ! Esse ódio deles virar amor
    Entao ta bom continua bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas desculpas @adriellyjb27 de dezembro de 2012 às 15:05

      Lêeh mil desculpas, era que eu ia comentar no teu e no da thata minha amiga e eu deixei os dois abertos e como eu comento pelo cel nao da muito o diferenciar um blog do outro qnd ta no comentário entao eu ia comentar no dela e comentei no seu :(
      Sorry ta ?
      Continua que ess capi ta perfeito mais que perfeito tbm
      E minha preguiça ira sumir nas ferias já que nao faço nada mais kkk
      Entao continuaaaaaaaa

      Excluir
  8. Perfeeeeito! *--* e hoje já é quinta, cadê o próximo capítulo? hahah <33
    @poxajusten

    ResponderExcluir