quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Just Old Memories

43º Capítulo

[Acordei com o meu despertador tocando, levantei e o Justin continuava largado na cama. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Vesti uma roupa simples e fui acordá-lo: Acorda Justin, temos que chegar na escola em meia hora.]


Ele disse sem abrir os olhos: Só mais 5 minutos amor.
Passei a mão no cabelo dele e disse dando um beijo em bochecha dele: Do jeito que você é lerdo, iremos nos atrasar.
Levantei e fiquei na frente do espelho, passei uma maquiagem básica e disse: Se troca logo, estou te esperando lá embaixo.
Ele se levantou e disse sorrindo: Já estou indo.
Fui para a copa e minha mãe estava sentada na mesa sozinha.
Abracei-a e disse sentando ao seu lado: Bom dia mãe.
Ela sorriu e disse: Bom dia querida. Dormiu bem?
Fiz que sim com a cabeça e ela disse: Cadê o Justin?
Apontei para a escada, ele estava descendo com os olhos quase fechados.


Ele detesta acordar cedo.
Ele cumprimentou minha mãe e deu-me um selinho: Bom dia Senhora Deeps.
Sentou de frente pra mim e disse: Olha isso.
Deslizou seu celular na mesa até mim, estava aberta em um sms dele com a Laís. ''Você e a (Seu nome) voltaram Justin?''
Ele respondeu : ''Sim, por que?''
Ela respondeu: ''Nada...Só queria saber mesmo''.
Falei devolvendo o celular pra ele: Como ela sabe? Não contamos pra ninguém.
Ele deu os ombros e disse: Não faço ideia, mas de algum jeito ela descobriu.
Estranho... Porque tudo aconteceu ontem á tarde e ela ficou sabendo, mas como? Nem o Chaz e o Ryan sabem.
Falei tomando meu suco: Você contou pra alguém?
Ele sorriu sem graça e disse soltando uma gargalhada: É...Só para o Ryan, o Chaz e ...O Nolan.
Suspirei e disse: O Nolan é amigo da Laís não é?
Ele fez que sim com a cabeça ainda sorrindo e eu disse: Custava esperar um dia para falar?
Ele disse: Ah, eu nem lembrei disso. Mas nem vei, foi tudo culpa do Nolan. Eu comentei com ele, e não com a Laís e as amigas dela.
Falei : Pode parar de jogar a culpa nos outros.
Minha mãe ficou nos olhando sem entender nada e riu.
Terminamos o café e falei : Vou pegar nossas coisas lá em cima, me espere no carro.
Ele pegou a chave da minha mão e foi para o carro. Subi as escadas correndo e peguei nossas coisas de escola. Passei um gloss e saí de casa, ao abrir a porta do carro, o Justin estava no lugar do motorista e disse debochando: E aí gatinha, aceita uma carona?
Ri e entrei no carro: Claro gato, onde vamos?
Ele levantou as sobrancelhas e segurou o riso: Um lugar muito romântico, chamado escola. Topa?
Dei um selinho nele e disse : Opa.
Ele riu e eu disse ligando o rádio: Quer que todos saibam que voltamos? Ou ...
Ele disse me olhando nos olhos : Todos irão saber, não tenho porque negar que você é minha namorada.
Falei passando a mão no rosto dele: Awn, que fofo. Não se esqueça que ainda temos que conversar.
Ele disse: Sobre o que?
Falei mexendo no celular dele : Você sabe Justin, sobre o que deu início a nossa briga.
Ele assentiu e disse: Que tal amanhã? Não quero falar sobre isso agora.
Falei : Tudo bem, mas de amanhã não passa.
Ele começou a cantar How To Love junto com o rádio, a voz dele era tão, tão doce, não sei explicar. Ele consegue acalmar qualquer pessoa com essa voz.
Chegando na escola, ele estacionou o carro perto da entrada e descemos de mãos dadas. Ao entrar na escola, assim que o Ryan e o Chaz nos viram, vieram correndo em nossa direção e começaram a falar ao mesmo tempo: ''Vocês voltaram? '' ''Finalmente em '' ''O que rolou ontem? '' ''Agora voltaram pra valer, não é?''
Começamos a rir e o Justin disse me abraçando: Sim, nós voltamos. Depois eu explico pra vocês.
Abracei o Chaz e ele cochichou: Você foi na casa dele, não foi ?
Fiz que sim com e cabeça e ele disse: Imaginei...Fez o certo.
Fui para o meu armário e a Laís e a Brenda vieram em minha direção. Abracei as duas e a Brenda disse: Você parece animada. O que aconteceu?
Pensei em não comentar perto da Laís, porque ela iria começar a perguntar o motivo da briga e não iria dar certo. Mas como o Justin disse, não temos porque esconder nosso namoro.
Sorri e disse: Eu e o Justin voltamos.
Laís sorriu e disse: Ainda bem. Vocês são um casal lindo. Qual foi o motivo do término ?
Falei entrando na sala: Eu discuti com ele á toa, e acabei falando coisas que não deveria. Mas finalmente está tudo como antes.
Sentei no meu lugar o Justin na minha frente como de costume. Ele virou-se de frente pra mim e sussurrou: Alguém perguntou sobre nós?
Fiz que sim com a cabeça e disse no mesmo tom de voz que ele: A Laís e a Brenda. Mas não disse o motivo, só falei que voltamos e tínhamos terminado porque eu discuti com você á toa.
Ele consentiu com a cabeça e disse: A Gabriela e a Thaís vieram falar comigo, aí eu disse que voltamos e elas logo saíram de perto.
Falei dando selinhos nele: Melhor assim. Você é meu.
Ele passou a mão no meu rosto e disse quase me beijando: Só seu.
O professor entrou na sala e começou a passar a matéria. Ao terminar minha lição, encostei na parede e fiquei pensando.
Acho melhor fazer amizade com mais pessoas da minha sala, de preferências outras garotas, porque a Laís não deu muito certo. Ela é legal, mas não deu certo. A Brenda é legal também, mas sei lá... Tem tanta gente na minha sala, pelo menos algumas pessoas eu tenho que conversar.
No intervalo, o Justin foi com os amigos dele e eu sentei sozinha. Três garotas sentaram-se na minha frente sorrindo, elas eram da minha sala, mas nunca conversamos.
Uma delas disse: Por que está sozinha? Podemos nos sentar aqui?
A outra disse: Apesar que, já estamos sentadas -risos-.
Ri e disse: Não conheço muitas pessoas daqui. Claro que podem. Como se chamam?
A primeira disse: Me chamo Samantha. Mas prefiro Sam.
A outra disse: Me chamo Cecília, mas não gosto do meu nome. Então pode me chamar de Cece.
A última riu e disse: Sou a Katherine, mas prefiro Kate.
Falei: Nossa, todas com nomes grandes. É mais fácil pelo apelido mesmo, Sam, Cece e Kate.
A Cece disse: E você...é (Seu nome) não é?
Afirmei com a cabeça e disse: Como sabem ?
A Kate disse: Você é namorada do Justin, então ...
Concordei e disse: Ah, está explicado.
Ficamos alguns minutos conversando até bater o sinal. Elas são bem divertidas. A Sam é...Digamos que a mais engraçada.
Entrei na sala conversando com a Kate e sentei no meu lugar, ela foi para o dela, que era ao lado do da Gabriela.
Aquela então, quando olhava na minha cara, parecia sentir raiva. Preciso saber logo o que realmente aconteceu.
Justin sentou no meu colo e disse: Fez amizade com a Kate é?
Falei : Sim, você viu ?
Ele concordou e disse: Claro, estou sempre de olho em você.
Revirei os olhos e ri : Quem vê pensa, você nem prestou atenção seu mentiroso.
Ele riu e disse virando-se de frente pra mim: É mentira mesmo, eu fiquei sabendo porque o Nolan viu e comentou comigo. Mas eu quase sempre estou te observando.
Abracei-o forte e disse: Se você diz...
Ele voltou para o seu lugar e a professora de história entrou na sala. Ela era a mais simpática.
Como sempre, o Justin quase foi para a detenção. Ele não aprende mesmo. O que custa ficar quieto durante três aulas?
Assim que bateu o último sinal, todos saíram ás pressas da sala. Hoje a última aula demorou um pouco, porque tivemos um trabalho individual valendo nota, então saímos 20 minutos mais tarde.
Fui uma das últimas a sair da sala e dei de cara com o Justin, parado na porta.
Puxei-o pelo braço até nossos armários e ele disse: Vou almoçar com a minha mãe e vamos para a casa do meu tio. Quer ir também?
Falei pegando minhas cosias do armário: Qual tio?
Ele disse mexendo no celular : O Chris. Vamos comigo! Ele irá adorar te conhecer.
Falei segurando nas mãos dele : Quero sair com a minha mãe hoje, outro dia eu vou na casa dele com você.
Ele deu-me um selinho e disse: Então até mais, eu amo você.
Beijei-o e disse: Também amo você.
Saí da escola e a Cece estava apoiada na parede, mexendo no celular.
Falei passando por ela: Está esperando o namorado é?
Ela riu e disse: Que nada. Minha mãe acabou de me ligar e disse que só chega mais tarde, então estou esperando.
Falei : Onde você mora?
Ela disse: Um pouco longe daqui...Na rua de trás do Chaz, sabe onde é?
Falei surpresa : É sério? Eu moro na rua do Chaz. Entra aqui, eu te levo lá.
Ela entrou no carro e disse: Que coincidência. Obrigada.
Fomos conversando no caminho e chegando na casa dela, estacionei o carro em frente um sobrado grande, rosa claro com um jardim muito bonito.
Ela desceu do carro e disse: Obrigada pela carona (Seu apelido), até amanhã.
Fui para casa e ao entrar, minha mãe estava correndo pela casa com o Edu.
Ela gritou : EDUARDO, EU VOU TE PEGAR. VENHA AQUI - risos-.
Ele riu da cara dela e disse : DUVIDO.
Falei fechando a porta: O que está acontecendo aqui?
O Edu disse ainda correndo: Estamos brincando de pega-pega.
Saí de casa e gritei: ENTREI NA CASA ERRADA, DESCULPA.
Ri e abri a porta de casa novamente. Minha mãe sentou-se no sofá e disse suspirando: Chega filho, cansei. Você venceu.
Ele foi para o quintal todo animado e eu disse: O almoço está pronto mãe?
Ela fez que sim com a cabeça: Sim querida. Após o almoço iremos para a casa da sua prima,  ela ligou hoje aqui falando que você se esqueceu dela.
Ri e disse : Que dramática. Tudo bem mãe.
Fui para a mesa e almocei, subi para o quarto e dei uma arrumada, guardei as roupas jogadas pelo quarto, organizei meu guarda-roupa e tomei um banho.
Vesti um vestido e fiquei assistindo televisão deitada na cama.
Minha mãe entrou no quarto e disse: Vamos (Seu apelido)?
Levantei e disse calçando minha sapatilha: Sim mãe. O Edu também vai?
Ela consentiu e descemos as escadas.
Entrei no carro e minha mãe foi dirigindo. Minha prima mora do outro lado da cidade, por isso meus tios quase nunca vem em casa. É quase meia hora daqui pra lá.
A Camila é 2 anos mais nova que eu, então digamos que sou sua prima conselheira.

[...]

De tanto que conversamos e nos divertimos, ficamos lá para o jantar. Cheguei em casa já passava das 23h.
Passei pelo corredor e notei que meu pai já estava dormindo, fui para o meu quarto e deixei a porta encostada. Vesti meu pijama e meu celular começou a vibrar. Era o Justin : ''Some o dia inteiro..Não atende, bonito não? ''
''Responder é bom sabia namorada?''
''Onde você está?''
Os sms chegaram atrasados...Ele deve ter mandado durante á tarde.
Respondi : '' Desculpe-me namorado haha, eu passei a tarde na casa da minha prima e acabei de chegar. Só recebi seus sms agora.''
Ficamos conversando por um tempo e quando eu estava quase dormindo, meu celular começou a tocar. Quem seria essa hora? Um número desconhecido.
Atendi com a voz pouco sonolenta.

                          -Ligação on- 

-Alô?
-É a (Seu nome)?
-Sim, quem está falando?

                                 Continuo no sábado 

Ooooooi glro. Daora falar glro né? haha tipo galera. Espero que tenham gostado desse capítulo.
Ficou pequeno e sem graça porque essa semana continua corrida p mim, porque amanhã é meu baile de formatura UHUL, e eu tenho que ver essas coisas do vestido, cabelereiro e tal. Então não vou pode postar amanhã.
Espero que tenham gostado desse capítulo. O próximo será maior e mais legal haha.
Bom é isso, tenham uma boa noite!
Beijos.

12 comentários:

  1. PRIMEIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA, AINDA VOU LER U_U

    ResponderExcluir
  2. Primeiraaaaaa, amei o capitoli diva, ta perfeito como sempre .
    HAAA E BOM BAILE DE FORMATURA .:)
    Beijos ana

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRAAAAAAAAA .
    TA PERFEITO COMO SEMPRE DIVA, O JUSTIN E MUITO DRAMATICO SERIO KKKKK'
    HAAAAA E BOM BAILE DE FORMATURA ESSE E UM MOMENTO ESPECIAL ESPERO QUE SE DIVIRTA .
    BEIJOS Ana
    @ibelieve_OMB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok nao fui a primeira e comentei duas vezes, e uma merda comentar peli cel

      Excluir
  4. Agora que e li...QUEM ERA? A GABRIELLA? THAÍS? OMFG

    ResponderExcluir
  5. quem foi que ligou?? to curiosa.. continua assim que der! :) o justin é muito dramatico.. put'z! kkkk' se divirta bastante na formatura viu? :) beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  6. DESCULPA NÃO ESTAR COMENTANDO LETSSSSSSSSSSSSSSS MAS AGR VOLTEI UHUHUHUHU TO DE FERIAS ~~REBOLA~~ IB'S LINDAS E MARAVILHOSAS EU TO AMANDO AS DUAS! PERFEITAS! CONTINUA LOGO! BJSS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. uhu, ainda bem q postou.
    Continua~~ @mybieberproud

    ResponderExcluir
  8. Não tem como vc fazer um capítulo chato leticia, entenda u.u hahahah
    Continuuuuua logo!
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  9. Hey Le ta td perfeito Mesmo . Quando tu eskrever um Livro vou comprar e kero Autografo viu kk. To Amando td mesmo, só comento di Madrugada tah ? Pk é a hr ke eu Leio viu . Agr to akompanhando Td sertinho, tava atrasada ai num Comentava. Bjos To amando Td :-P

    ResponderExcluir