segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Just Old Memories

42º Capítulo

-big-hot-

[Ele falou : Você tem noção do que é um homem de 18 anos, passar uma semana chorando de noite? Isso não é normal. Nunca tinha acontecido isso comigo antes, eu não me animava por nada. Não tinha vontade de fazer nada. E ainda estou assim. Tomei um banho agora para tirar a cara de choro, porque minha mãe disse que não aguentava mais me ver triste desse jeito.]

Falei olhando pra ele: Esse não é o Justin que eu conheço. Cadê aquele garoto animado, extrovertido, que nunca está pra baixo e conversa com todos?

 

Ele disse me olhando nos olhos : Ele se foi assim que eu me senti o garoto mais idiota e ridículo de todos.
Coloquei umas das mãos sob a dele e disse : Eu não suporto te ver desse jeito por minha culpa. Eu não vou conseguir me acostumar de te ver todos os dias e não ir correndo te abraçar, dizer que você é só meu. Quando te reencontrei, queria te ajudar a se tornar uma pessoa melhor, e eu consegui. Eu sei que você mudou, acredito em você. Mas temos que resolver isso, porque eu vim até conversar com você. Se você acha que está melhor assim, eu vou embora e não apareça mais aqui para te atormentar.
Ele se aproximou um pouco mais de mim e disse olhando para a minha boca : Eu.. Pensei muito sobre isso, mas eu não sei o que fa....
Passei uma das mãos em sua nuca e não me contive, beijei-o com força. Minha língua pediu passagem e ele logo cedeu. Percebi que tanto eu quanto ele estávamos precisando daquele beijo, fomos nos envolvendo mais, ele me deitou na cama e foi me beijando com mais intensidade.Ele mordeu meu lábio e continuou a me beijar, cada vez com mais desejo. Eu não queria que aquele momento acabasse, mas infelizmente ele deu-me dois selinhos e se afastou.
Olhei-o e disse: E agora... Ainda está confuso?
Ele deu um leve sorriso de lado, foi um sorriso simples mas notei que era espontâneo e sincero. Só de ver que ele estava um pouco melhor, sorri e disse: Eu te amo Justin, você não faz ideia quanto.Eu só quero que saiba, que eu nunca quis te magoar ou dizer algo que você não goste, eu não quero que pense o pior de mim, mas eu amo você demais.
Ele sorriu e levantei-me indo em direção á porta.
Fiz a minha parte, vim até aqui e disse tudo o que estava acontecendo, agora se ele quiser nós voltamos, se não ...
Desci as escadas devagar e a Pattie disse na expectativa: E aí (Seu apelido)? Vocês se acertaram?
Falei indo até a porta: É...Acho que não.
O Justin apareceu no corredor e gritou: SIM.
Ele desceu as escadas correndo e veio em minha direção todo animado. De uma coisa eu sei, esse garoto é bipolar, só pode.
Ele me abraçou por trás, me impedindo de ir embora e a Pattie disse: Não estou entendendo mais nada.
Falei olhando pra ela: Eu também não.
O Justin continuou me abraçando e disse: Nós vamos sair mãe, tchau.
Levantei uma das sobrancelhas um pouco confusa e saímos da casa dele.
Falei : Dá pra você me explicar o que está acontecendo? Um minuto atrás eu saí do seu quarto e você estava parado pensando no que fazer e do nada você fala pra sua mãe que vamos sair?
Ele disse sorrindo: Se quiser eu mudo de ideia.
Abracei-o e disse: Eu te amo.
Ele deu-me um selinho e disse: Também amo você, demais.
Dei dois selinhos nele, que disse: Vamos para a sua casa.
Caminhamos de mãos dadas até a minha casa, e ao entrar estava vazia. Só a tv da sala ligada.
Subimos as escadas e ele disse: Não tem ninguém aqui?
Falei olhando para os lados: Só o Edu que está no quarto dele.
Entramos no meu quarto e ele fechou a porta. É estranho, porque há 10 minutos estávamos meio que discutindo e agora estamos juntos novamente.
Sentei na minha cama e ele disse: Sabe... Eu, senti muito a sua falta. Você não tem ideia quanto. Não poder sentir seu beijo todos os dias, não olhar nos seus olhos e dizer que te amo, ou de conversar com você. Isso me fez muita falta.
Passei a mão no cabelo dele e disse: Você me fez muita falta também, só de você estar aqui eu já estou feliz.
Ele me deitou na cama e ficamos trocando olhares por alguns minutos. Ele olhou-me dos pés a cabeça e sorriu.
Falei quase beijando-o : O que foi?
Ele passou a língua nos lábios sorrindo e foi me beijando lentamente.
Coloquei-o contra a cama e comecei a beijá-lo com mais intensidade. Confesso que senti muita falta de tudo isso.
Coloquei minhas pernas em volta dele e comecei a beijá-lo com mais intensidade. Eu queria mais do que aquilo, ficamos vários dias sem nos falar, sem tocar um no outro, fora o meu castigo. Eu estava precisando dele.
Ele passou uma mas mãos em minhas costas, por debaixo da minha blusa, acariciando-me. Dei leves beijos em seu pescoço, notei que ele ficou pouco arrepiado. Coloquei o dedo indicador no lábio dele e disse olhando em seus olhos: Você vai sair hoje?
Ele fez que não com a cabeça, seu olhar era de malícia. Sorri e ele passou a mão no meu rosto, deu um beijo no canto de minha boca e disse: Eu sempre soube que estar com você me fazia bem, mas não tinha ideia do quão forte era esse sentimento.
Ele se ajeitou na cama, sentando-se ao meu lado e tirou a blusa. Deitei em seu peitoral e liguei a tv. Não estava passando nada interessante, em canal algum. Ele ficou acariciando meu cabelo e passando a mão na minha perna.
Ficamos um tempo em silêncio, juntos, provavelmente um pensando no outro, no que aconteceu hoje.
De certa forma é estranho estar aqui com ele, porque horas atrás ele estava chorando e eu também.Eu por ele e ele por mim.
Falei : Eu quero que você toque Fall pra mim. Ainda não ouvi a música inteira.
Ele passou a mão no cabelo e disse: Agora?
Fiz que sim com a cabeça e levantei indo até o meu guarda-roupa. Peguei meu violão e dei nas mãos dele: Toca pra mim.
Ele sorriu e disse: Fall né?
Concordei e ele se ajeitou na cama, pegou o violão e ficou olhando para as cordas e começou a tocar.
A melodia da música era linda, um pouco calma e quando ele começou a cantar então...Esqueci de tudo, a única coisa que se passava pela minha cabeça era aquele momento.
Ele cantou olhando para mim e sorrindo.


'' Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry

Cause I know that a piece of you's gone
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Crying on
And I hope by the time that I'm done with this song
That I figure out''
 
Aquela voz rouca, a letra daquela música...Tudo se encaixava tão perfeitamente. A cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele. 
Assim que a música acabou ele disse: O que achou?
Abracei-o forte e disse: É linda, a letra é incrível. Eu amei.
Ele sorriu e beijou minha bochecha: Sabia que você iria amar, a música é sobre você mesmo.
Deixei o violão de lado e sentei no colo dele, abraçando-o ficando de frente pra ele.
Nos beijamos e ele disse: Você avisou o Eduardo que estamos aqui? 
Levantei da cama e disse:Nossa, eu esqueci. Vou falar com ele, espera aqui.
Ele concordou com a cabeça e pegou o celular no criado-mudo.
Fui para o quarto do Edu e ele estava assistindo desenho.
Sentei na cama e ele disse: Você chegou agora?
Fiz que não com a cabeça: Faz quase duas horas, eu estava no meu quarto. Eu e o Justin nos acertamos.
Ele abriu um sorriso e disse todo animado: Vocês estão namorando de novo?
Falei : Sim.
Ele levantou ás pressas e começou a correr pela casa : CADÊ ELE?
Disse : Está no meu quarto.
O Eduardo foi para o meu quarto e pulou na cama em cima do Justin : Você e minha irmã estão namorando de novo ?
O Justin riu e fez que sim com a cabeça: Estamos sim Edu. Na verdade, nunca deveríamos ter ''terminado''.
Ele fez aspas com as mãos e eu concordei. Meu irmão deitou na cama, entre eu e o Justin e disse: Vou ficar aqui com vocês, até a mamãe chegar. Ela precisa saber que vocês estão namorando de novo.
Nos entreolhamos e ele fez uma cara de quem não gostou muito. Afinal, agora que temos um tempo só para nós dois meu irmão fica aqui no meio.

[...]

Já falei para os meus pais que eu e o Justin voltamos, eles ficaram felizes, porque perceberam que eu estava bem.
Após o jantar, recebi um sms do Justin : ''Na sua casa ou na minha?''
Apenas ri sozinha e minha mãe disse: O que foi querida?
Não respondi, apenas mexi a cabeça como quem diz ''nada demais''. Respondi o Justin: ''Em casa ;)''
Fui até a cozinha e meus pais estavam conversando .
Sorri e falei : É...O Justin pode dormir em casa hoje?
Meu pai parecia pensativo, olhou para a minha mãe esperando que ela respondesse.
Minha mãe falou: No seu quarto?
Pisquei várias vezes e consenti.
Eles começaram a trocar olhares digamos que suspeitos e concordaram com a cabeça sorrindo.
Abracei os dois e disse: Já disse que amo vocês?
Os dois riram e o Justin respondeu : ''Já peguei minha mochila de escola e estou indo aí ''.
Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido. Fiz minhas higienes e vesti minha camisola preferida.Quando saí do banheiro ele estava fuçando meu guarda-roupa.
Falei : Ei, o que está fazendo?
Ele parou por um momento e disse com um sorriso de quem estava aprontando: É..Só vendo suas coisas mesmo.
Penteei o cabelo na frente do espelho e ele caminhou devagar até onde eu estava, me abraçou por trás, apoiando seu queixo em meu ombro e seus braços em volta da minha cintura.
O abraço dele era tão confortante, virei-me de frente para ele e nos beijamos lentamente. Ele tirou o boné sem parar o beijo e foi me conduzindo até a cama, nos deitamos e ele esticou uma das mãos apagando a luz. Tirei sua jaqueta e beijei-o de leve. Ele começou a dar beijos pouco pausados em meus ombros, abaixando a alça da minha camisola. Fui um pouco mais para trás na cama, encostando no travesseiro, nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos, eu não sei o que ele fazia, mas era provocante e completamente tentador. Eu precisava de mais do que apenas beijos.
Ele disse entre beijos: Hoje teremos uma noite um pouco diferente.
Sorri e disse abrindo os olhos: Diferente como?
Ele mordeu meu lábio e disse: Você verá.
Mordi de leve sua orelha, deixando-o completamente arrepiado. Gosto de vê-lo assim. Fomos nos beijando cada vez mais rápido, até que tirei sua calça e sua cueca de uma vez. Encostei na cabeceira da cama, ele tirou a blusa e foi se aproximando de mim devagar, passou a mão na minha perna e puxou-me pela mesma, fazendo com que eu sentasse de frente para ele, com as pernas em volta de sua cintura.
Ele tirou minha camisola e olhou-me de cima a baixo.
Ri e disse levantando o queixo dele, fazendo-o olhar pra mim: O que está olhando?
Ele abriu um lindo sorriso e disse: O paraíso.
Revirei os olhos e fui um pouco mais para frente, colei meu corpo ao dele, que tirou meu sutiã com a ponta dos dedos e foi me beijando até chegar em meus seios. Ele ficou olhando na cara dura, parecia um bobo.
Dei um selinho nele, que me deitou na cama colocando as mãos no mesmo, foi apertando-os devagar e me beijando pelo rosto todo.
Tirou minha calcinha e deu beijos provocantes em meu pescoço. Tirei as roupas da cama, enquanto ele rapidamente colocou o preservativo.
Dessa vez, eu deitei-o na cama e beijei-o da boca até seu quadril. Ele fechou os olhos e me beijou rapidamente.
Sentei-me em cima dele enquanto ele me beijava pelo corpo todo.
Até estranhei, estávamos mais calmos do que o normal. Ele parecia tranquilo. Mas só parecia mesmo, porque após nosso último selinho ele me empurrou para o lado e ficou por cima de mim, me olhando nos olhos, senti uma forte pressão em minha intimidade, ele movimentava seu corpo com rapidez, fui acompanhando seu embalo, ele parecia gostar tanto daquilo, que não abria os olhos por nada. Só ficava sorrindo, e me beijando.
Eu estava absolutamente gostando daquilo, estava sendo uma sensação diferente, melhor do que antes, era de certo modo algo relaxante. Ele movia seu corpo cada vez mais rápido, fazendo-me acompanhá-lo no mesmo ritmo.
Fui um pouco mais para frente, encostando minha testa na dele. Já sentia sua forte respiração ofegante, voltamos a nos movimentar e ele desceu suas mãos sob meu corpo, apertando cada parte devagar. Fiz o mesmo para amenizar um pouco a dor e continuamos a nos beijar .
Minhas pernas já estavam bambas, mas continuei deitada em cima dele, beijando o canto de sua boca de leve. Ele esticou as pernas e suspirou fundo, talvez para recuperar o fôlego.
Deitei ao seu lado e dei um último beijo nele.
Peguei em sua mão e disse: Isso é tão bom.
Ele concordou com a cabeça ainda de olhos fechados. Tenho que confessar, que amo a voz dele quando está ofegante. Quero que ele fale algo ...
Dei um selinho nele e disse: Boa noite amor.
Ele virou-se de frente pra mim na cama e disse : Boa noite minha linda.
Ah, aquela voz era apaixonante. Fiquei arrepiada e ele disse passando uma das mãos em minha perna: Você está arrepiada? Por que?
Quanto mais ele falava com aquela voz ofegante, mais eu ficava arrepiada. Era como se aquela voz entrasse profundamente em meus ouvidos.
Falei : Não é nada, está tudo bem.
Virei-me para o outro lado e ele me abraçou por trás, envolvendo seus braços em minha cintura. Ele sussurrou em meu ouvido : Você gosta da minha voz assim?
Fiquei mais arrepiada ainda, ele deu uma gargalhada e falou : Eu sabia.

        [...]

Acordei com o meu despertador tocando, levantei e o Justin continuava largado na cama. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes. Vesti uma roupa simples e fui acordá-lo: Acorda Justin, temos que chegar na escola em meia hora.


                                                     Continuo na quarta 

Ooooooi. Tudo bem com vocês? Bom, eu quero primeiro dar os créditos para a Jullia antes que eu esqueça haha, ela falou que seria bom se eu mudasse um pouco a maneira de escrever as partes hots e tal, aí eu mudei e ela me ajudou em algumas coisas.
O que vocês acharam? Ficou vulgar ou sei lá? Quero opiniões sinceras PF haha. Eu precisoa saber, porque se não eu fico confusa em como escrever.
Eles finalmente voltaram, UHUL. Mas de um jeito ou de outro, ele tem que contar pra ela o que realmente rolou com aquela garota lá né? Enfim, se tiverem sugestões, perguntas ou sei lá me mandem pelo twitter.
Muita gente lê e não sabe o meu twitter haha mas cara, está nos contatos do blog e no ''quem sou eu'' :P.
Troquei o layout do blog de novo, voltei no ''antigo'', mas mudei o cabeçalho. Ficou muito feio? 
Como já disse, essa ib irá acabar entre o capítulo 50 e 60. Só não sei ainda sobre o fim e tal.
Bom é isso ... Beijos.

16 comentários:

  1. continua logo amor, e não ta muito vulgar haha ta perfeita <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  2. Ameii, eles estavam merecendo tudo isso mesmo. E não está vulgar eu amei.
    Continua logo.
    60 capitulos o//

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA ELES VOLTARAM !!! AINDA BEEEM !!
    Continua Logo !!! a IB ta perfeitaa, ainda mais agora que eles voltaram ! kkk
    Nao quero que essa IB acabe serio mesmo !! Umas das IBs que eu mais gostei !
    beijos
    @jusismypride ou -B

    ResponderExcluir
  4. Ta vulgar não Le, haha ta perfeito. Continua, por favor!! Eu >AMO< a IB, tanto essa como a outra!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  5. Ta vulgar não Le, haha ta perfeito. Continua, por favor!! Eu >AMO< a IB, tanto essa como a outra!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  6. NOOOOSSSAAAAA APAIXONEI D NOVO PELA PARTE ESPECIAL(PARTEHOT) DELE RIRIRIRI
    CONTINUUA TA PREFEITO EM TODOS OS CAP

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre! era como seu eu pudesse ouvir a voz dele ofegante aiai...

    ResponderExcluir
  8. Tá perfeito!! Continua loogo
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI LÊEH DEIXEI UM POUCCO A PREGUIÇA E VIM TE FAZER FELIZ UM POUCO KKK'
    ALELUIA QUE ELES SE RESOLVERAM JA TAVA TRISTE :(
    QUE AMOR :X
    CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. Wont' ta perfeito como sempre diva'
    Continua please *---*
    by: ana
    @ibelieve_OMB

    ResponderExcluir
  11. Continua, está perfeita, vc escreve mt bem. <3

    ResponderExcluir
  12. Ta td perfeito maannn nn vo escreve mto pq ja é 0:30 e eu to com preguica hahahah mas continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  13. HEEEY DIVA :D AMEI O BIG JUNTO COM O HOT HAHA =)) CONTINUA LOGO! BJ BJ :-*

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA PFVR
    TÁ PERFEITO
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que voltaram! nao gostei de ver eles assim... eu chorei muito lendo os capitulos.... Amei essa parte HOT, ficou muito romantica e não ficou vulgar. ameei.. continua logo. desculpa se não comentei antes, eu tava sem tempo de entrar, desculpa mesmo... beijos, por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  16. Muito Perfeito *----*
    Continua logo Pfvr...

    ResponderExcluir