sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Just Old Memories

41º Capítulo

[Chaz disse: De onde você tirou que ele não te ama mais? Do mesmo jeito que você está sofrendo, ele também está. Você não faz ideia. Mas logo tudo irá dar certo.
 Entrei na sala e o Justin estava sentado um pouco distante. Ele me olhou rápido e abaixou o olhar, virando para o lado.]

O que eu faço? Se eu tentar conversar com ele aqui, será pior. Cobri o rosto com as mãos e logo ouvi a voz da professora entrando na sala.
As aulas foram um pouco entediantes, mas até que passou rápido.
No intervalo, fiquei sentada sozinha mexendo no celular. A Laís e a Brenda sentaram-se na minha frente e ficaram paradas me olhando.
Eu estava tão distraída que só percebi depois de alguma minutos.
A Laís : O que você tem (Seu apelido) ? está tão pra baixo...
A Brenda disse : Você e o Justin brigaram?
Disse com a voz de choro : Nós terminamos.
Suspirei fundo e engoli o choro. Elas sentaram-se mais perto de mim e a Laís disse : Mas por que? Vocês se amam tanto! O que aconteceu?
Falei apoiando a cabeça no ombro delas : Eu não sei direito, eu só sei que falei mais do que deveria. Eu o magoei demais com algumas coisas que eu disse ontem. Não sei o que fazer.
A Brenda falou : Mas então não foi tão grave assim, foi? Ainda tem volta.
Falei : Não sei... Ele pediu uns dias para pensar sobre tudo. Foi horrível ver ele chorando daquele jeito.
A Laís disse surpresa : O que? O Justin chorou?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Pelo que eu sei sim.
Achei melhor não ficar dando detalhes, afinal, nos conhecemos há pouco tempo e não quero causar mais confusões.
Assim que bateu o sinal, fui para a sala e dei de cara com o Justin. Ele estava conversando com os garotos da nossa sala, não estava rindo, mas também não estava com o olhar tão pra baixo assim..
Fingi não vê-lo e sentei no meu lugar.
A Brenda veio até a minha Mesa e disse: Não fica assim (Seu nome). Logo vocês irão conversar e voltará tudo ao normal.
Falei mais calma : Assim espero Bre.
As últimas aulas foram completamente entediantes, eu estava desligada de tudo. Não prestei atenção em uma palavra sequer que os professores disseram, eu só queria que ficasse tudo bem novamente. Se eu for hoje na casa dele , é capaz de piorar de vez. Ele consegue disfarçar bem até na frente dia outros. Pelo menos quem não o conhece direito se convence de que ele está bem.
Fiquei olhando para ele, foi automático e involuntário. Como se eu estivesse olhando para algo fixo e não prestasse atenção em nada.
Notei que ele também me olhou, mas sem expressão alguma com o rosto. Permaneceu sério e calado. Desviei o olhar e bateu o sinal.
Fui uma das primeiras a sair da sala e fui direto para o meu armário, que era praticamente ao lado do dele. Peguei minhas coisas e logo ele veio ao meu lado, abriu seu armário sem dizer uma palavra e saiu.
Aquilo... Acabou comigo. Ele nem olhou pra mim, não tentou disfarçar nada, ele apenas fingiu que eu não existia e saiu de perto. Essa foi a hora d'água.
Saí da escola arrasada. Entrei no carro, cruzei os braços em cima do volante e apoiei minha cabeça. Chorei mais do que antes, eu estava tentando evitar o choro desde que posso dentro dessa escola, mas não aguentei. Estou realmente perdida.
Eu nunca parei para pensar o quão importante ele é pra mim, muito mais do que eu imaginava.
Abaixei os vidros e fui dirigindo pelo nitro, o que eu menos queria agora, era ir para casa.
Fui para o centre da cidade, entrei em várias lojas para tentar me distrair. Não deu muito certo.
Assim que minha cara se choro havia melhorado, fui para casa. Ao entrar, me surpreendi com a minha Tia e minha avó batendo papo com a minha mãe na sala. Se eu soubesse que elas estariam aqui, teria esperando um pouco para chegar. Estou com o rosto inchado.
Dei um sorriso falso e cumprimentei as duas .
Minha Tia me olhou nos olhos e disse : Você estava chorando (seu apelido)? O que aconteceu ?
Ela era alguns anos mais velha do que eu, e era praticamente a única da família do meu pai que sempre me entendia, fora a minha avó, claro.
Falei : Vamos lá em cima conversar Tia.
Minha mãe disse: Não vai almoçar filha?
Falei : Estou sem fome. Talvez mais tarde eu como alguma coisa.
Fomos para o meu quarto e ela disse: O que está acontecendo? Você está com cara de quem passou a noite chorando e chorou até agora.
Falei dando um sorriso de lado: Foi quase isso.
Expliquei pra ela tudo o que aconteceu, desde o meu castigo até agora pouco. Ela é uma das únicas pessoas que eu confio e sempre conto tudo.
Ela disse : Eu sei bem como é isso, não foi exatamente o que aconteceu comigo, mas foi quase. Não quero que você fique triste por isso... Espera alguns dias, aí você vai na casa dele.
Falei: Eu já pensei nisso...Mas ele não vai querer falar comigo. Eu mandei aquela mensagem gigante pra ele, e com certeza ele nem ligou.
Ela disse: Não conhece os homens? Ele não vai assumir que está sentindo a sua falta até você ir procurá-lo.
Falei : Mas aí que está, o Justin sempre faz essas coisas, ele vive falando quando sente minha falta, não importa o que aconteça. Só que dessa vez eu que pisei na bola e acabei com tudo.
Ela me abraçou e disse: Tudo na vida é passageiro. Não se prenda contra o tempo (Seu apelido). Você precisa de distrair. Vamos assistir um filme, só entro no trabalho á noite. Depois vimos um filme de comédia e rimos um pouco.
Assim que o filme terminou ela me obrigou a comer um lanche, feito por ela.

1 semana depois [...]

Eu continuava tentando disfarçar, mas eu estava tão triste que não tinha ânimo para fazer nada. A Lívia e a Alice me mandavam sms o dia todo tentando me animar. O Justin parecia estar bem, ele já estava mais risonho na escola e conversando com os outros normal. E com relação as garotas, ele falava pouco com elas, mas mesmo assim parecia se divertir.
Voltei da escola e almocei com o Edu. Ele me abraçou e disse: Não quero te ver triste (seu apelido). Vem brincar comigo.
Passei a mão na cabeça dele e disse : Bem que eu queria não estar mais triste mesmo, mas está difícil Edu. Agora eu não estou muito a fim, mais tarde... Pode ser?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Por que você não vai na casa do Justin falar com ele? Tenho certeza que ele está esperando você ir lá.
Ri e disse : Que garoto esperto. Eu vou mesmo.
Ele disse : Sou criança, mas sei de muitas coisas.
Subi para o meu quarto e fiz minhas higienes. Coloquei uma roupa mais curta e falei saindo de casa: Fique por aqui. Eu não irei demorar.
Ele concordou com a cabeça e disse : Vou ficar brincando no meu quarto.
Saí de casa e fui caminhando até a dele. Seu carro estava estacionado ao lado do da Pattie.
Toquei a campainha e ela abriu. Nos abraçamos e ela disse : Vocês precisam conversar ... Pode subir no quarto dele.
Concordei com ela e disse : Obrigada Pattie. Precisamos, e muito.
Fui até o quarto dele e bati na porta. Ele não disse nada, então entrei devagar. O quarto estava vazio, ele deve estar no banho. Sentei na cama dele e fiquei esperando-o sair.
Assim que ele abriu a porta, arregalou os olhos e rapidamente cobriu a cintura com a toalha. Aquilo foi mais do que tentador, meu corpo gelou ao vê-lo assim e fiquei olhando-o dos pés a cabeça.
Antes que ele dissesse algo, falei : Precisamos conversar.
Ele concordou com a cabeça e foi se trocar no banheiro.
Voltou para o quarto e disse : O que você quer conversar comigo ?
Ele sentou-se de frente para mim na cama e eu disse: É sério que você está bem? Não sente falta de nada?
Ele suspirou e quando iria falar algo eu disse : Seja sincero.
Ele desviou o olhar e disse: Parece que eu estou bem?
Falei olhando pra ele: Não sei, por isso estou te perguntando. Pra mim você está com um olhar péssimo, mas consegue disfarçar bem.
Ele consentiu com a cabeça e disse: É, eu estou péssimo mesmo. Mas eu quero saber o que está acontecendo com você também.
Falei olhando pra baixo: Não está na cara? Eu não tenho vontade de fazer nada, eu não estou comendo direito, mas não é por frescura, é porque eu não tenho vontade mesmo. Estou mais desanimada do que ontem e provavelmente amanhã estarei pior. Já te disse que me arrependi do que eu te falei, foi sem pensar e errei. Nunca quis te magoar desse jeito. Quando o Chaz me disse que você havia passado horas chorando eu me senti uma idiota. Apesar, que eu sou mesmo. Porque você é maravilhoso e eu não sei de onde tirei essa história de 10 garotas ou de falar aquilo sobre amar. Foi ... não sei o que foi aquilo, mas foi sem pensar. Eu te juro, você não sabe a falta que me faz. Eu te amo mais do que qualquer outro garoto. Nunca senti isso por alguém antes, é mais forte do que eu imaginava, e só agora eu percebi que te perdi. Isso não faz sentido, não está certo. Eu não sei se você leu aquele sms que eu te mandei semana passada, mas lá eu escrevi tudo o que eu penso.
Ele abaixou a cabeça e disse sem me olhar: Eu li... Eu só não respondi porque estava meio irritado e não sabia o que dizer.
Falei : E agora? Você sabe o que dizer?
Ele passou a língua nos lábios e disse me olhando: Você queria saber o que eu penso, certo?
Fiz que sim com a cabeça e ele disse: Você não quis ouvir minhas explicações, eu te disse que não era aquilo que havia acontecido e você duvidou de mim. Acreditou em uma ''amiga'' que conheceu há menos de duas semanas. Eu fiquei um pouco chateado, mas já havia passado. Mas quando você me disse -ele imitou minha voz - ''Você já deve ter dormido com mais de 10 garotas mesmo. Uma a mais ou a menos não faz diferença''. Isso me doeu demais, porque eu percebi que essa era a imagem que você tinha de mim. Um idiota que passa a noite com qualquer garota, brinca com o coração delas e vai embora. Foi assim que eu me senti quando você me disse aquilo. E para piorar, você teve a coragem de dizer que eu sempre fui um idiota com todas as garotas, e que eu não sei amar.
Ele parou de falar e colocou as mãos no rosto. Eu já estava chorando, ele disse tudo tão calmo, ele quase nunca fala calmo assim quando se trata de um assunto desses.
Ele abriu os olhos e continuou a falar: Como você pôde me dizer que eu não sei amar? A pessoa que eu mais amo é você, sempre tentei ser o melhor, sempre fiz de tudo para você ser feliz comigo, eu nunca te deixei de lado, você era a única pessoa que não tinha direito de dizer isso. Confesso que já aprontei muito, mas depois que começamos a namorar, eu mudei. Pensei que você tivesse percebido isso, mas quando eu ouvi aqueles insultos horríveis notei que pra você eu continuo o mesmo.
Eu fiquei completamente sem palavras. O que eu digo? Já disse tudo pra ele o que estava acontecendo comigo, não sei o que dizer.
Ele falou : Você tem noção do que é um homem de 18 anos, passar uma semana chorando de noite? Isso não é normal. Nunca tinha acontecido isso comigo antes, eu não me animava por nada. Não tinha vontade de fazer nada. E ainda estou assim. Tomei um banho agora para tirar a cara de choro, porque minha mãe disse que não aguentava mais me ver triste desse jeito.

                                         CONTINUO NO DOMINGO 

Ooooooooi meninas.
LAYOUT NOVO, CORES NOVAS, MÚSICAS NOVAS, TUDO NOVOOOOOOOOO. Troquei o blog inteiro, ou melhor, caguei no blog, porque ficou estranho.
Eu ainda não consegui colocar as datas quando eu posto a ib, mas o horário está normal. Sejam SINCERAS. O que acharam do novo layout? Estou pensando em trocar de novo porque não gostei muito, mas sei lá. 
Parei no meio da conversa, porque sou má HÁ.Tudo bem com vocês? Espero que sim. Huuuum, finalmente voltou ao normal né? haha postei em dias seguidos, UHUL. 
Então, esse capítulo ficou... Digamos que bem ''dramático'', foi preciso para eles tentarem se acertar e tal. Ainda bem que ela foi falar com ele. Será que eles irão voltar? Acho que não em . haha Calma, brincadeira. Ainda estou pensando sobre isso!
Se tiverem sugestões, me mandem pelo twitter ou por aqui mesmo. 
Quero acabar essa ib entre o cap 50 e 60, porque quero começar uma nova na qual ele é famoso, não tenho vocação para ib's em que o Justin não é famoso :P Não mesmo.
Enfim, tenham uma ótima noite e é isso ai.
Beijo. 

16 comentários:

  1. Le, P-E-R-F-E-I-T-O, apenas!! Continua logo, por favor. Ta muito foda, mds!!
    Gostava mais do blog antes, mais se tu gostou... Bom, continua logo, tá ?! Ta foda!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. continua logo!! preciso de mais! vc é mt má de ter parado assim do nada! e eu acho q se vc procura mais vc vai achar um layout melhor, esse realmente fico meio estranho, mas como eu ja disse la mo twitter, boa sorte nessa busca kkkkk @lovemelikedrew

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei sim do novo visual do blog.
    Enfim, esse capitulo foi big, ainda bem, espero que eles se acertem, eu quero muito isso, não aguento ver eles brigados, eu choro e tals.
    Continua quero ver o final dessa conversa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAWN PERFEITO, acho que num vou aguentar até domindo, to amando <3

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  5. você nao tem vocação pra escrever ib que o justin nao é famoso? kra essa é a ib mais perfeita que eu ja li, amo ela demais haha <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA ,Ñ VOU AGUENTAR ATÉ DOMINGO :/

    ResponderExcluir
  7. Ameii , tá mt fofo , Lele sei que é chato isso mas divulga minha Ib? eu estou começandoa escrever pf pf pf pf . http://lutepelosseusonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse cáp. e não estou preparada psicologicamente parar de ler a IB enfim... as músicas eu gostei, mas o layout eu achei emio "poluído" mas você faz o que quiser
    Continua
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  9. O LAYOUT TA DIVO KRA <333333333333 e pfvr, me responde no tt u_u @myJB_beliebers (como botar o gadget) kisses continua logo more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GANHOU UM SELINHOOOOOOO http://imaginelittlebelieber.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-deste-blog.html ^^

      Excluir
  10. Vc parooo de me avisar no twitter #triste vc esqueceu de mim mas se vc lembrar é @SelenaGomezBest ta perfeitooo vc quer q eu morra de ansiedade????? Ombbbbb continua pfff

    ResponderExcluir
  11. Continua ta perfeito aaaaaaaaah pq ela fez isso ?

    ResponderExcluir
  12. o blog ta lindo chorei lendo esse cap ):
    continua pfvr

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWWWN choreeei!!! Vc ta preparando algo especial pra depois dessa brigas deles? Huuuummm... Continua!!!
    @wazzupdr3w

    ResponderExcluir
  14. Capítulo perfeito, layout perfeto, seleção de músicas perfeitas... ah, vc é perfeita let,pfvr. hahah amei o capítulo *---*
    @poxajusten

    ResponderExcluir