quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Just Old Memories

40º Capítulo

[Ele arregalou os olhos e ficou parado. Talvez essa fosse a última coisa que se passava pela cabeça dele.Era notável que ele não esperava isso, então esperei ele falar algo.] 

Ele disse gaguejando: Q..quem te disse isso? Não foi isso que aconteceu. Eu te juro.
Revirei os olhos e disse: Não adiante você tentar mentir pra mim, eu já sei de tudo o que aconteceu.
Ele abaixou a cabeça e disse: Não foi isso que aconteceu.
Falei irritada: Como não foi isso Justin? Acha mesmo que a Laís iria inventar tudo isso? Sabendo que eu iria falar com você?
Ele se levantou e disse aumentando o tom de voz: Não foi isso que aconteceu. Quer dizer, foi mas não desse jeit..
Interrompi-o e disse: Chega. Não quero saber disso, você já deve ter dormido com mais de 10 garotas mesmo. Uma a mais ou a menos não faz diferença pra você.
Ele olhou-me com uma expressão do tipo ''eu não ouvi isso''.
Ele gritou andando pelo quarto: O que você disse? 10 GAROTAS?ESTÁ LOUCA? Não faz diferença pra mim? Você não sabe o que aconteceu, não foi nada disso.
O Justin mal chegou em casa e já estamos discutindo. O que custa ele assumir logo que dormiu com a Gabriela? Pra quê ficar negando?
Sentei perto da varanda e suspirei sem dizer nada.
Ele falou se aproximando de mim: Você acha mesmo que eu já fui para a cama com 10 garotas? E você acredita nas palavras de uma garota que acabou de conhecer, do que no seu namorado?
Falei sem pensar duas vezes : Você sempre foi um idiota com todas as garotas, não sabe o que é amor por uma pessoa só, não tenho porque achar que ela está mentindo.
Ele me olhou sério, mas um pouco triste. O que eu estou fazendo? Agora que finalmente o castigo acabou eu falei demais.
Ele disse abaixando a cabeça : Você é a única pessoa que não tem direito de falar isso, eu sempre tentei ser o melhor pra você, sempre corri atrás quando você ficava irritada e você disse que eu sempre fui um idiota com as garotas? Eu não sei o que é o amor?
Abaixei a cabeça, ele abriu a porta do meu quarto e saiu. Ele não gritou nem nada, até achei estranho. Fui correndo para o corredor e o vi indo embora.
Desci as escadas correndo e minha mãe disse : Que gritaria foi essa filha?
Falei saindo de casa : Briguei com o Justin.
Corri atrás dele na rua. Segurei-o pelo ombro e disse : Espera.
Ele se afastou de mim e passou as mãos no rosto. Ele está chorando?
Falei novamente : Você está chorando Justin?
Ele disse me olhando nos olhos : Nunca viu um garoto que não sabe o que é o amor chorar?
Aquilo me doeu profundamente. O que eu fiz? Sou uma estúpida mesmo.
Fiquei sem reação e ele continuou andando. Foi até a praça e eu fui caminhando atrás dele.
 Parei de andar e fiquei olhando-o sentar-se sozinho em um banco.



Passei a mão no rosto e comecei a chorar. O que deu em mim? Nunca deveria ter falado aquilo pra ele.
Fui me aproximando devagar e ele estava com a cabeça baixa, olhando para o chão. Ainda dava para notar que ele estava chorando.
Sentei ao lado dele e disse : Jus...Justin me desculpa, eu sou uma idiota, eu falei sem pensar.
Ele disse baixo e com a voz pouco rouca : Se você disse sem pensar, é porque já havia pensado nisso antes.
Passei a mão no cabelo dele e disse : Olha pra mim, por favor. Você sabe que eu te amo e falei isso por impulso.
Ele colocou as mãos na nuca e suspirou fundo.
Falei : Justin...
Ele disse sem me olhar : Me deixa um pouco sozinho, por favor. Eu preciso pensar, cansei de ouvir insultos.
Falei : Eu não estou te insultando. Estou tentando me desculpar.
Ele me ignorou e segurei seu rosto, fazendo ele olhar fixamente nos meus olhos.
Olhei pra ele e disse: Me desculpa Justin. Eu não queria ter te falado aquilo, eu amo você e não quero te perder.
Ele disse com os olhos cheios de lágrimas : Deveria ter pensado nisso antes.
Levantei e disse: O que está querendo dizer com isso?
Ele falou : Nada, eu preciso pensar. Me deixa um pouco sozinho por favor.
Fui dar um beijo no rosto dele, que virou a cara e abaixou a cabeça novamente.
Saí de lá sem reação, eu falei a maior besteira de todas. Ele sempre foi o menor namorado do mundo e eu disse que ele não sabe amar? Que ele nunca foi uma boa pessoa com as garotas? Onde eu estava com a cabeça?
Entrei chorando em casa e meus pais vieram em minha direção, ele me abraçou e disse: Por que vocês brigaram (Seu apelido)?
Disse ainda chorando : Eu...eu não sei, mas sem querer falei coisas que não devia.
Subi para o quarto e tranquei a porta. Deitei na cama e continuei a chorar. Por que isso está acontecendo? Será que tem algum motivo para ele ter ficado tão chateado assim? De onde eu tirei que ele dormiu com mais de 10 garotas?
Não sei o que eu faço. Ele nunca ficou chateado desse jeito comigo, ele estava chorando! Tomara que amanhã tudo volte ao normal.
Chorei tanto, que acabei dormindo de tão cansa da que estava.

[...]

Acordei com o meu despertador e tomei um banho rápido para tirar a cara de sono e de choro.
Olhei no visor do celular, na esperança de ter um sms dele, mas nada.
Peguei minha bolsa e desci para a sala, comi uma fruta e fiz minha higienes. Saído casa tentando fazer o mínimo barulho possível para não acordar ninguém.
Passei com o meu carro na frente casa do Justin e o carro dele ainda estava estacionado. Será que ele não vai para a escola hoje?
Chegando na escola, entrei e dei de cara com umas garotas da minha sala. Fiquei conversando com elas até bater o sinal. Fui colocar as coisas no meu armário e o Chaz veio falar comigo : Oi (Seu apelido). E aí, o que está achando da escola?
Dei um sorriso forçado e falei : Oi Chaz, estou adora do estudar aqui. Pena que não estamos na mesma sala.
Ele concordou e disse : O que aconteceu com você e o Justin?
Falei : Como sabe que aconteceu algo?
Chaz disse: Ele me ligou ontem á noite nervoso e pediu para conversar, ele chorou Durante algumas horas e tentei animá-lo, mas nada. E olha que pra ele ter me chamando é porque foi algo realmente sério! Ele parecia uma garota de tanto que chorava, achei estranho demais.
Suspirou e disse : Ele te ligou? Mas vocês não estão meio brigados? O que ele te disse tanto ? Fiz a maior burrada de todas.
Ele disse : Exatamente. Ele nem deve ter lembrando disso. Ele me explicou tudo o que aconteceu, ele estava sem saber o que fazer e não para a de chorar por nada. É sério, esse não é o Justin que eu conheço.
Falei : Meu Deus Chaz... Mas por que ele ficou tão triste assim? Eu também fiquei, claro. Até porque eu disse coisas que nunca deveria ter sigo, mas tem algum motivo? Eu preciso muito falar com ele. Ele vem para a escola hoje?
Ele disse se sentando: Pelo jeito perdemos a primeira aula... Então, é isso que eu não sei. Mas que ele estava muito magoado, estava. Eu o conheço há anos e nunca o vi desse jeito. Se ele vier, será na segunda aula.
Falei : Depois da aula vou passar na casa dele, preciso ver como ele está.
Chaz me abraçou e disse : Mas e você? Como está com tudo isso?
Falei abaixando a cabeça: Estou péssima, sem reação e sem saber o que fazer. Eu o amo demais e tenho medo de que ele termine comigo. Eu não demonstro muito, mas estou chorando por dentro, meu coração está machucado.
Ele deu um beijo na minha testa e disse: Não temos aulas importantes hoje, ainda é o segundo dia. Vai na casa dele agora, eu peço para alguém da sua sala a notar as coisas.
Levantei rapidamente e disse : Muito obrigada! Vou lá então.
Dei um beijo no rosto dele e fui para o carro. Chegando na casa dele, estacionei o carro em frente a garagem e toquei a campainha. A Pattie abriu a porta e disse : Bom dia ( seu apelido), entre.
Entrei e abracei-a : Oi Pattie. O Justin está no quarto?
Ela fez que não com a cabeça e disse : Ele está perto da piscina. Pode ir lá.
Fui para o quintal e o vi sentando com a cabeça baixa.
Me aproximei dele e disse : Justin, preciso falar com você.
Ele me ignorou e continuou olhando para baixo, ele estava com um caderno nas mãos.
Peguei-o para ver o que era, haviam várias letras de músicas escritas por ele.
Coloquei uma das mãos em sua perna e disse : Podemos conversar, por favor?
Ele fez que sim com a cabeça e eu disse : O que está acontecendo ? Antes de te pedir desculpas novamente, eu quero saber o que se passa na sua cabeça.
Ele disse passando as mãos no rosto : Você quer saber o que? O quanto eu estou magoado com as coisas que você me disse ? Não quero falar disso agora, não sei se você notou, mas estou me sentindo um lixo, se a garota que eu mais amei disse na minha cara que eu não valho nada.
Tem decepção maior? Para você ter NOÇÃO de como eu estou, liguei para o Chaz e pedi que ele viesse em casa tentar me animar. O que eu mais quero é sumir daqui. Eu não estou com ânimo para fazer nada, você nunca deve ter se sentido assim.
Olhei pra ele e disse : Me perdoa Justin, por favor. Eu nunca quis te falar aquilo. Você sabe o quanto eu te amo e é importante pra mim. Eu sempre acredito em você, mas não sei o que deu em mim para ter falado aquilo. A última coisa que eu quero é te perder ou te ver triste desse jeito por algo que eu fiz.
Ele disse me olhando nos olhos : E agora você perdeu os dois.
Falei : Os dois? Como assim?
Ele disse me olhando nos olhos : Você me deixou triste demais e ... Me perdeu.
Falei rápido: Como assim? Você está terminando comigo?
Ele respirou fundo e disse devagar : Eu... Preciso de um tempo, você não faz nem ideia do quanto eu estou triste por isso. Preciso de uns dias para pensar, quando eu souber o que se passa pela minha cabeça, podemos conversar numa boa.
Abaixou a cabeça e disse : Eu não... Não acredito que está terminando comigo.
Passei a mão no rosto dele, acariciando-o e disse : Tem certeza de que é isso mesmo que você quer?
Ele virou o rosto e fez que sim com a cabeça.
Saí da casa dele pasma, ainda não caiu a fixa de que ele terminou comigo. Ele é o garoto que eu mais amo no mundo. E ele me ama que eu sei. O que está acontecendo? Cadê o Justin que eu conheço? Saí com o carro e voltei para casa. Ao entrar, deitei no sofá da sala e comecei a chorar, eu não estava aguentando guardar tudo aquilo pra mim. Por que ele terminou comigo? Seco desse jeito? Ele não estava irritado nem nada, mas nem um pouco bem. O que se passa na cabeça dele? Não vou sossegar até conversarmos direito.
Coloquei meu fone e fiquei chorando, eu não sabia o que fazer. Minhas melhores amigas estão em outro país, preciso falar com alguém. Mas quem ? Se eu falar com a Laís vai piorar tudo, porque vamos tocar no assunto da Gabriela novamente. O Chaz já deve estar em aula, assim como o Ryan. Não tenho ninguém aqui!
MInha mãe acordou e disse descendo as escadas ás pressas: Filha, o que aconteceu? Por que não foi para a escola?
Falei chorando: Eu e o Justin meio que terminamos mãe.
Ela disse surpresa: Terminaram? Mas por que? Como isso aconteceu?
Expliquei pra ela tudo o que aconteceu e passamos um tempo conversando.
Falei : Vou ficar um pouco no meu quarto. Preciso pensar sobre isso.
Ela me abraçou e disse : Não quero te ver assim filha ... Vou levar seu irmão para a escola, assim que eu voltar podemos sair ou fazer algo.
Concordei e fui para o meu quarto, fechei a porta e liguei para o Justin. Tocou, tocou, tocou e caiu na caixa postal.
Liguei novamente a nada. Decidi mandar um sms pra ele, falando tudo o que eu não falei hoje: ''Eu sei que você não quer falar comigo, eu sei que nunca fui a melhor pra você, mas quero que se lembre de tudo o que eu já te disse, o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim. Sabe...Eu nunca senti um amor tão forte por alguém, quanto eu sinto por você. Infelizmente todos cometemos erros, e o meu foi o pior. Me arrependo do que te disse, eu sei que não é verdade, aquilo foi da boca pra fora, mas que acabou te magoando. Eu não queria que tudo acabasse assim. Te juro que não sei como será pra mim te ver todos os dias e não poder te tocar, dizer que te amo ou te encher de beijos logo cedo, conversar com você será a pior parte. Porque se não estamos mais namorando, não consigo falar com você normalmente, creio que você pense o mesmo. Posso não demonstrar tanto o quanto você significa pra mim, mas acredite. Você é tudo pra mim, e sempre será. Por favor, só te peço que me perdoe pelo que eu fiz e pense bem no que está fazendo. Quero saber o que se passa pela sua cabeça agora, não suporto te ver triste, muito menos chorando por uma idiota como eu. Você é maravilhoso, o melhor de todos e eu não reconheci isso quando te disso aquelas coisas, ou melhor, sou orgulhosa demais para assumir o quanto você é incrível comigo. Por favor, pense nisso. Eu sinto sua falta, mais do que possa imaginar''.

Mandei o sms e fiquei deitada na cama pensando nele, passou uma lembrança do que aconteceu ontem, de tudo o que eu disse pra ele. De onde eu tirei aquelas coisas?
Fiquei vendo televisão para ver se me distraía um pouco, mas não adiantou nada. Não estava suportando ficar sem fazer nada, eu não tinha o que fazer. Eu sei que ele não irá me responder, mas pelo menos ele irá ler.
Mexi um pouco no meu notebook e fiquei ouvindo algumas músicas tristes, o que piorou tudo .
Saí do quarto e minha mãe disse: Vamos dar uma volta filha?
Fiz que sim com a cabeça e saímos com o carro dela. Passamos em frente á casa do Justin e o carro dele continuava estacionado lá.
Fomos para o shopping, minha mãe fez algumas compras e eu fiquei apenas olhando, estava tão desanimada que não quis comprar nada.
Nos sentamos na praça de alimentação e minha mãe pediu um lanche, eu estava completamente sem fome.
Assim que chegamos em casa, ela guardou as roupas e disse: Vou buscar seu irmão na escola, quer ir junto?
Fiz que não com a cabeça e disse: Vou ficar por aqui mesmo.
Ela saiu e fiquei jogada no sofá vendo televisão, já havia parado de chorar, mas estava completamente desanimada, não tinha vontade de fazer nada, eu só queria o Justin aqui comigo. E pensar que foi tudo culpa minha... Por que eu fiz isso? Eu perdi a pessoa que mais me faz feliz! Isso não pode ser verdade, não faz sentido.
Passei algumas horas quieta, só pensando sobre isso. Fiquei segurando o celular, esperando  ele me ligar ou responder minha mensagem, ou pelo menos o Chaz me dizer algo. Eu precisava fazer alguma coisa.
Fui para a casa da minha avó, passar o resto da tarde com ela.
Voltei para casa quando já era noite, jantei com os meus pais e o Edu, que não tocaram no assunto do Justin, acho que perceberam que só iria piorar.
Após o jantar, subi para o meu quarto e meu pai veio atrás de mim. Ele sentou na beira da cama e ficou acariciando meu cabelo.
Ele beijou meu rosto e disse: Boa noite filha, durma bem.
Sorri e disse: Boa noite pai .
Ele saiu do meu quarto e encostou a porta. Apaguei as luzes e levantei para fazer minhas higienes, voltei para a cama e acabei dormindo.

[...]

Acordei mais desanimada do que antes, iria vê-lo na escola, mas não posso abracá-lo e dizer que o amo. Não sei se irei me acostumar com isso, não consigo .
Fiz a rotina de sempre e saí de casa com o meu carro, passei na frente da casa dele e o carro não estava mais lá. Pelo jeito ele vai hoje para a escola.
Chegando lá, estacionei em frente ao portão e ao entrar dei de cara com a Laís .
Ela disse: Bom dia (Seu apelido)! O que aconteceu ontem? Fiquei preocupada. Te mandei vários sms mas você não respondeu.
Disse indo até o meu armário: Estava super desanimada ontem. Discuti com algumas pessoas.
Logo bateu o sinal e o Chaz veio me abraçar forte: Bom dia. Não fica assim não ... Vai ficar tudo bem.
Falei : Eu não consigo ficar bem sabendo que ele não me ama mais.
Chaz disse: De onde você tirou que ele não te ama mais? Do mesmo jeito que você está sofrendo, ele também está. Você não faz ideia. Mas logo tudo irá dar certo.
 Entrei na sala e o Justin estava sentado um pouco distante. Ele me olhou rápido e abaixou o olhar, virando para o lado.

                                CONTINUO COM 18 COMENTÁRIOS

OOOOOOOOOI GENTE. Seguinte, N Ã O   M E   M A T E M . Logo vocês irão entender umas paradas aí haha mas foi preciso essa briga, porque cara, ela nunca corre atrás dele, sempre o Justin que fazia tudo e isso é meio injusto concordam? Enfim...Espero que estejam gostando dessa ib >.<
Atualizei todos os capítulos dessa ib e da 2º temporada lá na aba de ''capítulos'', agora todos podem ler certinho e pá.
Qualquer coisa me mandem no twitter, tenham uma boa noite.
Beijos.  

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah, me deixou mais curiosa. Agora quero saber a história verdadeira contada pelo Justin. Tadinho dele D: concordo com você que ela tem que correr um pouco atrás dele, pq dai ela valoriza mais ele. pronto falei kkk
    continuuua logo, to amando s2

    ResponderExcluir
  2. meeu deus que capitulo foi esse? haha muito perfeito mesmo com a briga >.< @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA CONTINUA LOGOO !!!
    Fiquei muuuuuito triste que o justin termino comigo ! rs
    Ate chorei na parte que ele falo que queria um tempo, de verdade mesmo ! :(
    A gente precisa voltaa ! Mais eu tbm so muito idiota, olha o que eu fui fala pra ele ! kkkk
    A IB ta muito perfeita !! To muuuito curiosa pra sabe o que vai acontecer !!
    beijos,
    @jusismypride ou -B

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa bjs @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  5. Continue , eu tô viciada em ler ! E tipo agora você.demorou um pouquinho para postar .. Gente olhem minha ib tb ! Comecei antes de ontem mais tá legal , pelo menos para mim.. , www.imaginbelieberhot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaa meu Deus, como eu pude dizer isso pro justin, divia ta cheradona na erva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ta parei~ ah e pra deixar bem claro eu nao fumo nao gente .

    CONTINUA DIVAAAA .
    By: ana
    @ibelieve_OMB

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA
    Me diz como um capítulo pode continuar perfeito mesmo com uma briga?
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaa que perfeito!! Ta certo, "eu" não corria atrás do amor da minha vida, era sempre ele e tals... Le continua, muito fodastica. To simplesmente amando :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaa que perfeito!! Ta certo, "eu" não corria atrás do amor da minha vida, era sempre ele e tals... Le continua, muito fodastica. To simplesmente amando :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAA eu ja ia reclamar disso mas oq vc disse é verdade! ela tem q corre atras dele msm! ansiosa demais pro prox cap! @lovemelikedrew

    ResponderExcluir
  11. Vc está super certa, ela tem q correr mesmo atras dele.
    Continuaaaaaaaaaa please.

    ResponderExcluir
  12. nossa, esse capitulo foi perfeito, mesmo com a briga. Enfim continua pfvrrr

    ResponderExcluir
  13. que capítulo perfeito, chorei, sério. Continua logo!!!

    @myworldpurple_

    ResponderExcluir
  14. Aiii Continua pOR FAVOR ! É mt tipo Mt Legal E estou amando ! Espero que o ''Justin'' Nesse tempo Nao cometa erros ! E que os dois voltem Logo bjs Lúh !

    ResponderExcluir
  15. Voce precisa continuar ......... P-R-E-C-I-S-A ! Tá tipo muito muito Perfeito ! Tadinho do Juss ela Maguou ele ! Mesmo assim espero que ela aprenda a dar valor a ele E que os dois voltem Logo ! Tá mt boa essa IB ... 1
    By : Isáhh ! @Sou_do_Kidraul

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deusss ! to triste :(( ...tomara q eles se resolvam rapido...continuuuuua

    ResponderExcluir
  17. PERFEEEITO! Concordo com vc, ela tem que correr atrás dele de vez em quando tbm u.u ! Muito bom let!
    @poxajusten

    ResponderExcluir