quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Just Old Memories

38º Capítulo

[Alguém bateu na porta e eu disse : Entra.
Ele entrou e eu gritei: JUSTIN ? COMO ENTROU AQUI ?
Ele colocou o dedo indicador na minha boca e disse : Shhhhiu.]

Falei surpresa: Justin, como você entrou aqui? Meus pais não estão em casa? E se eles te verem aqui? Eu estava com saud...
Ele me agarrou com força e me beijou. Entrelacei os braços em seu pescoço e ele empurrou a porta do meu quarto com a perna. Começamos a nos beijar com mais intensidade e ele passou a dar beijos quentes em meu pescoço. Terminamos o beijo com dois selinhos para recuperar o ar e disse : Meu Deus Justin ...
Ele sorriu e disse : Sabe o nome disse ? - deu me um selinho- saudades.
Sorri e disse : Nossa bom saber.
Dei mais um selinho nele e disse : Agora me explica isso, como assim você entrou aqui em casa e ninguém viu ?

Justin disse recuperando o fôlego ainda: Eu bati na porta da sua casa e a sua Vó atendeu. Implorei para ela que queria te ver e ela deixou porque disse que conversou com você e entende o seu lado, mas que era para ser rápido porque a sua mãe chega daqui a pouco.
Sorri e disse: então não vamos perder tempo.
Ele riu e sentou-se ao meu lado na cama, passou uma das mãos no meu rosto e disse quase me beijando : Você não imagina o quanto eu senti sua falta.
Mordi o lábio dele de leve e nos beijamos lentamente. É tão bom tê-lo aqui, comigo e mais ninguém.
Ele deu-me um selinho e disse : O Chaz passou em casa ontem.
Falei acariciando o cabelo dele : O Chaz? Por que?
Ele disse deitando a cabeça no meu colo : Ele veio conversar comigo e disse que está envolvido com outra garota, e que eu não preciso te ciúmes de você ser amiga dele.
Falei : Eu sempre te disse que não precisava sentir ciúmes dele, é apenas meu amigo.
Justin levantou uma das sobrancelhas e concordou com a cabeça : Isso não muda minha opinião de que ele ainda gosta de você.
Revirei os olhos e disse : Não vai começar com isso de novo.
Ele fez que não com a cabeça e me beijou.
Sentei na cama e ele disse : A partir de segunda tudo volta ao normal, certo?
Falei : Pelo que eu sei, sim. Nos encontramos na escola.
Ele disse : Mas você vai chegar sozinha?
Olhei para baixo e disse : Não tem problema. Eu te aviso quando estiver chegado.
Ele disse passando a mão na minha perna : Avise mesmo.
Justin deitou-me na cama e nos beijamos com ardência, ele era provocante e passava as mãos sob meu corpo de uma maneira...
Ele tirou a blusa e raspei as unhas em suas costas de leve, deixando-o arrepiado.
Ele estava tirando minha blusa quando alguém bateu na porta. Paramos na hora e eu disse : Quem é!
Justin arregalou os olhos na hora, e a pessoa disse : Sou eu querida, sua mãe acabou de me ligar para saber se está tudo bem por aqui e disse que chegará daqui a pouco.
Gritei : Ok Vó, obrigada por avisar.
Justin suspirou aliviado e disse : Eu jurava que era seu pai.
Falei : Está louco? se fosse ele já era.
Concordei e ele disse se aproximando de mim : Onde eu parei mesmo?
Sorri e ele me beijou intensamente, começou a dar beijos quentes no meu pescoço e eu disse tentando evitar : Justin, daqui a pouco minha mãe chega e se ela nos encontrar aqui no quarto irá surtar.
Ele disse entre beijos : Eu sei, mas fique tranquila. Já vou embora.
Falei me afastando dele : Mas não quero que você vá embora.
Justin disse: Eu também não quero ir, necessito ficar ao seu lado a todo momento, mas se sua mãe nos ver aqui seu castigo vai aumentar !
Eu falei: Eu sei mas só mais 5 minutos.
ele me olhou pensativo e disse sorrindo : 5 minutos.
Ligamos a tv e deitei no peitoral dele, que ficou acariciando meu cabelo.
Falei olhando pra ele : Sabe... Eu estava lembrando de quando voltamos de Atlanta e você queria me contar algo .
Ele fingiu não entender e disse : Eu? Sobre o que?
Falei : Você sabe... Era sobre você tocar violão.
Ele se levantou rapidamente e disse : Já se passaram 5 minutos, preciso ir.
Segurei-o pelo braço : Não vai me contar mesmo?
Ele deu-me um selinho e gritou indo em direção a porta : Eu te amo amor, até segunda.
Fui para o corredor e disse : Também amo você. Não vai mesmo me contar aquilo?
Ele disse rápido e saiu de casa : Eu toco bateria.
Antes que pudesse responder ele foi embora e minha avó ficou me olhando sem entender nada. O que tem ele tocar bateria? Será que ninguém sabe disso igual com o violão?
Abracei minha avó e disse animada : Você é linda sabia Vó? Obrigada por ter deixado o Justin me ver.
Ela sorriu e disse : Não foi nada querida, eu sei como é complicado.
Bom, agora tenho que fingir estar triste, porque se minha mãe souber que ele apareceu por aqui já era.
Sentei no sofá e fiquei vendo televisão com a minha avó.
Falei : Por que o vovô não veio ?
Ela disse : Ele foi levar seu irmão para pescar. Eles tem uma paciência .
Falei : Nossa, eu não sirvo para pescar.

[...]

Meus pais passavam o fim da tarde em casa e meu pai estava tentando entender o motivo do meu castigo. Ele sabia que eu tinha feito algo errado e aquilo sobre a festa, mas minha mãe não contou pra ele sobre ... Eu e o Justin .
Ele ficava me perguntando o motivo e eu não sabia o que dizer.
Meu pai disse : Por que nenhuma de vocês me explica o que está acontecendo?Como eu posso ficar bravo com a minha filha sendo que eu nem sei o que ela fez ?
Minha mãe me olhou séria e levantou uma das sobrancelhas sem dizer nada.
Sorri sem graça e disse : Você não faz ideia do que seja pai ?
Ele disse : Lógico que sim, mas não sei se é o que eu estou pensando.
Minha mãe olhou para ele e falou : É isso mesmo querido.
Meu pai automaticamente arregalou os olhos surpreso, ele já devia suspeitar, mas não imaginava. Ele se levantou rapidamente e disse aumentando o tom de voz : MAS O QUE ? COMO VOCÊ NÃO ME DISSE QUE O MOTIVO ERA ESSE ( SEU NOME) E VOCÊ ANNIE? ISSO NÃO ESTÁ CERTO. COMO PUDERAM ESCONDER ISSO DE MIM ?
Quando ele chama minha mãe pelo nome é porque a coisa está séria e ele é o tipo de homem que fica irritado rápido.
Abaixei a cabeça e ele e minha mãe começaram a discutir quase aos gritos.
Minha mãe : QUEM TINHA QUE TE CONTAR ERA ELA E NÃO EU. AGORA VOCÊ CONCORDA COM O CASTIGO ?
Ele disse : MAS É CLAO QUE EU CONCORDO. ELA TEM QUE FICAR DE CASTIGO POR MUITO TEMPO AINDA.
Levantei e disse no meio dos dois: Não, meu castigo acaba na segunda. Isso é ridículo, eu tenho 17 anos e sei o que eu faço. Vocês não percebem que eu não sou mais uma criança e tenho noção das coisas que faço. Eu amo o Justin e ele me ama, somos namorados e não há nada demais em dormir juntos.
Meu pai disse em tom de ironia: Não há nada de mal, verdade ... Nossa, engravidar na sua idade é normal então? Isso que você está querendo dizer?
Falei : É claro que não, só quero que entendam que eu sei o que estou fazendo.
Minha mãe voltou para a cozinha e não disse mais nada. Subi as escadas irritada e fui para o meu quarto.
Dois dias para poder sair de casa e meu pai dá um surto desses. Agora que eu fico trancada pra sempre, vou morrer presa em domicílio.
Deitei na cama e meu celular começou a vibrar, era um número desconhecido .
''Oi (Seu apelido), aqui é a Laís...Amiga do Justin e do Ryan. Tudo bom ?''
Estava precisando conversar com uma garota, coitado do Chaz, fica me ouvindo falar sempre do Justin.
Respondi : ''Oi Lá, como conseguiu meu número? Tudo ótimo e com você?'' 
Ela respondeu em seguida : ''Pedi para o Ryan. Estou bem. Fiquei sabendo que você irá estudar na minha sala, você irá conhecer praticamente todos que estavam naquela festa.''.
Ficamos conversando por um bom tempo, expliquei para ela minha situação com o Justin e ela me deu alguns conselhos. Pelo menos uma das garotas era legal e não queria que eu me separasse do Justin.
Desci para o jantar e meu pai estava sério. Jantei enquanto conversava com o Edu, que no momento era o único que estava falando normal comigo.
Ele disse : Quando começam nossas aulas (Seu apelido) ?
Falei : Depois de amanhã Edu.
Subi novamente para o quarto sem falar com a minha mãe e peguei meu violão. Comecei a tocar algumas músicas que eu estava aprendendo há um tempo, as vezes esqueço do violão e paro de treinar e como não tenho absolutamente nada para fazer em casa. Fiquei pensando na música que o Justin tocou pra mim e lembrei do que ele disse quando estava indo embora, será que essa história de tocar bateria é verdade? Porque se for, ele não tem motivos para esconder isso de ninguém.
Depois que ele foi embora meu dia ficou tão parado... Dormir era minha única opção.
Tomei um banho e vesti meu pijama, fiz minhas higienes e fiquei conversando por sms com o Justin até dormir.

Na segunda [...]

Acordei mais animada do que nunca, arrumei meu quarto e peguei minha bolsa. Tomei um banho rápido e vesti essa roupa:

Fiz minhas higienes e saí do quarto toda alegre. Minha mãe estava tomando o café da manhã sozinha, sentei-me ao lado dela e disse sorrindo: Bom dia mãe.
Ela sorriu e disse : Bom dia. Nossa, você acordou animada logo cedo?
Falei : Mas é claro, hoje eu vou conhecer várias pessoas e ver o meu namorado. Finalmente!
Minha mãe disse : É, mas não é por isso que não estamos mais bravos com você.
Falei séria : O que o pai disse sobre o castigo?
Ela falou: Ele disse que deveria durar mais alguns dias, mas eu não concordei. Estou sendo rídiga demais com você.
Abracei-a e gritei : FINALMENTE VOCÊ PERCEBEU MÃE. Te amo.
Ela falou : Shhhhhiu, vai acordar a casa toda- risos - . Eu....confio em você.
Abracei-a novamente e apertei forte. Terminei meu café e disse : Que horas são mãe?
Ela disse : São 8h. Que horas você entra ?
Falei subindo as escadas : Ás 8h30. Já vou indo, se não eu me atraso, do jeito que sou lerda.
Fiz minhas higienes e mandei um sms para o Justin : ''Bom dia amor, estou saindo de casa''.
Ele respondeu : ''Bom dia princesa, ok já estou chegando na escola''.
Respondi: ''Nossa, você chegando antes do horário ? Que milagre é esse?''
Ele respondeu : ''Tudo para ver minha namorada''.
Saí de casa com o meu carro e fui para a escola, não era tão longe, menos de 10 minutos eu acho.
Estacionei o carro quase em frente á escola e estava literalmente lotada. Quanta gente, meu deus. Será que metade dessas pessoas estarão na minha sala?
Comecei a olhar ao redor e não encontrava ninguém conhecido. Pronto, cadê o Justin? A Laís? O Chaz e o Ryan?
Olhei para o lado e o Justin estava acenando de longe para que eu fosse lá. Passei no meio de todo mundo e abracei o Justin. Ele me beijou e disse: Como você está (Seu apelido)?
Sorri e disse : Melhor impossível e você?
Ele deu-me um selinho e disse : Também.
Cumprimentei a Laís e os meninos. Ela estava conversando com aquelas garotas, a tal da Thaís, Gabriela... Será que elas estarão na minha sala? Bom, provavelmente sim.
Fiquei conversando com o Justin até bater o sinal. Ele foi comigo até o meu armário e disse : Olha que coincidência, o seu armário é quase ao lado do meu.
Entrei na sala de mãos dadas com ele e todos foram se sentando em qualquer lugar, fiquei na janela ao lado da Laís e na frente do Justin. O Chaz e o Ryan eram da outra sala.

                                              CONTINUO NA SEXTA 

Oláaaaaaaa mesninas, tudo bom ? Espero que sim >.< Bom, esse capítulo demorou p sair em ? Hum o que acharam ? Eu não gostei muito porque tive que montar correndo, acreditam que minhas aulas ainda não acabaram? Isso já é injustiça poxa D: Espero que estejam gostando da ib. Está corrido pra mim porque estou em semana de provas então estou demorando para escrever os caps mas faço o possível para postar em dia. Se tiverem sugestões me mandem pelo tt ou aqui nos comentários mesmo. Ah, falando nisso estou amando os coments, fico feliz que gostem mesmo dessa ib ><
Meus amigos me ajudaram em uns pedaço com o cap haha que fofos. 
CARAAAA, uma das enquetes já passou dos 400 votos. 4 0 0 ! MDS.
Enfim, tenham uma ótima noite e bem vindas leitoras novas.
Beijos.

13 comentários:

  1. Nossa pensei q o ano ia acabar e essa capitulo não ia sair, hahahahaha.
    Estou amando, continua please

    ResponderExcluir
  2. continua logo amor, ta perfeita como sempre haha <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. pois é !! esse cap demorou pra sair mesmo haha mas ficou otimo
    ainda bem que a mae dela percebeu que ela tava sendo muito rigida com ela ne ? haha
    que vovó linda !! deixou o justin entrar escondido, ok que minha avó tambem deixaria hahaha
    e essa lais é uma fofa ne ?
    as minhas aulas ja acabaram uuuuuhuul haha mas o resultado ainda nao saiu entao ne... :/
    lele eu sei que eu demorei pra ler esse cap e demorei pra comentar e ler o ultimo tambem, mas é que eu tava em semana de provas finais ne ? ai fica dificil haha mas agr eu to livre do inferno,vulgo escola haha
    CONTINUA LOGO QUE A IB DA MARAVILHOSA !!
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    -A

    ResponderExcluir
  4. Continua.... *--* ta demais. por:thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. Awn que perfeito continua logo pf

    ResponderExcluir
  6. oi!!! leitora nova aqui!! esse dias todos eu li sua ib e eu to completamente apaixonada por ela!! continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. Ooi lets, pfvr me ajuda ! Sabe essa barrinha que tem 'coloque seu user' 'capítulos' e talz? Como bota no blog? Idk ;( çocorr help-me PFVR N IGNORE

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeeeei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooooo demais!
    @poxajusten

    ResponderExcluir