quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 11º Capítulo


Chegando no local da festa, estava lotado. Mal haviam lugares para estacionar o carro. Moshe estacionou e descemos do carro . Justin segurou minha mão e o Moshe foi na frente. Ao entrar na festa, todos pararam de dançar e conversar e olharam para o Justin. Literalmente TODOS.]


Eu sabia que seria mais ou menos assim quando ele chegasse, mas pelo jeito ninguém o conhecia pessoalmente.
Ele beijou minha mão e eu disse entre dentes : Estão todos te olhando, se enturma.
Ele sorriu e disse indo em direção as pessoas : E aí gente, por que estão me olhando assim ? Pra quem não me conhece, sou o Justin.
É óbvio que ele é o Justin, todo mundo sabe.Logo várias pessoas foram em cima dele e começaram a fazer várias perguntas, todos falavam juntos. O Moshe ficou afastando algumas pessoas e eu disse : Vou procurar a Jas, tá?
Ele disse : Vai me deixar sozinho aqui no meio ?
Puxei ele pelo braço e disse : Então vem comigo. Vou te apresentar para as minhas amigas.
Ele cochichou: Elas são bonitas?
Encarei-o séria e disse em tom de deboche: Você está perguntando isso para a sua namorada? Tem certeza?
Ele sorriu sem graça e disse : É brincadeira amor.
O Moshe foi atrás de nós e todos ficavam olhando quando o Justin passava, pelo jeito a festa toda seria assim.
Ele parou no meio da pista para tirar fotos com algumas garotas. Logo avistei a Jas acenando de longe pra mim. Ela estava com a Priscila e a Pami. Haviam dois garotos no meio, mas não consegui reconhecer de longe.
Falei apontando : Vamos pra lá Jus.
Ele foi atrás de mim e o Moshe também. Pelo jeito quase não tem beliebers aqui. E os paparazzis devem ter esquecido, até agora não vi nenhum.
Cumprimentei as garotas e a Pri e a Pami ficaram paralisadas. Elas olhavam para o Justin sem dizer nada, apesar de terem ido em casa várias vezes, ainda não o conheciam pessoalmente.
Justin sorriu e eu disse : Amor, essa é a Priscila e essa a Pâmela.
As duas falaram : Muito prazer Justin .
Ele abraçou as duas e disse : Eu que as diga.
Olhei para ele sem dizer nada e falei para a Jas : Quem são esses garotos?
Ela cochichou: Amigos do Rafael. Eles disseram que daqui a pouco ele chega.
Cutuquei ela e disse : Hum...Pelo jeito você está mesmo a fim dele em.
Ela disse desviando o olhar: Quem sabe.
Justin conversou um pouco com as duas e eu disse : Tem bastante gente aqui né ?
Ela fez que sim com a cabeça: O Thomas convidou metade da cidade, só pode.
Rimos e ela gritou: AAAAAI EU AMO ESSA MÚSICA. Vamos lá dançar.
Antes que pudesse responder ela me puxou e começamos a dançar no meio de todo mundo. Justin e o Moshe ficaram um pouco distantes, sentados conversando. Notei que haviam várias pessoas tirando fotos dele, provavelmente iriam parar na internet, mas ele não deu muita importância, então não falei nada.
Ficamos dançando e logo o Justin me abraçou por trás, apoiando o queixo no meu ombro.
Falei : Gostou de conversar com as minhas amigas?
Ele fez que sim com a cabeça e me beijou: Sim, elas são simpáticas e bonitas.
Olhei para a Jasmine e disse : O Rafa chegou .
Ela começou a olhar em todo lugar e falava: Onde ele está ? Onde?
Falei rindo: Calma, ele acabou de entrar. Vai lá falar com ele.
Ela disse : Mas nós nunca conversamos.
Empurrei-a e disse : Não custa nada tentar. Qualquer coisa estou aqui.
Ela saiu andando e o Jus disse : Quem é Rafa?
Falei : Um garoro lindo da nossa sala.
Ele ficou na minha frente e disse dançando de leve: Hum... Então ele é lindo?
Fiz que sim com a cabeça.
Justin disse olhando para o lado : Legal. Sabia que aquela garota que está sentada também é linda?
Ele apontou para a garota mais chata da minha sala e eu disse : Sim, mas ela é chata demais.
Ele me deu um selinho e disse : O ''Rafa'' também é chato?
Falei olhando para trás: Sei lá Justin, nunca conversei com ele.
Justin sorriu e me abraçou : Você viu se tem algum paparazzi aqui ?
Olhei para os ladose disse : Eu vi algumas pessoas tirando fotos suas, mas paparazzis ainda não vi .
Ele suspirou e disse : Pelo menos hoje eles deram uma trégua.
Falei : Que nada, daqui a pouco eles aparecem. Esqueceu que não tem mais trégua?
Ele revirou os olhos e disse : Vamos dançar ali no meio ?
Falei : Mas todo mundo vai ficar nos olhando.
Ele sussurrou no meu ouvido: Por isso mesmo. Quero que todos me vejam dançando com a minha namorada.
Ri e ele me levou até o meio da ''pista''.
Moshe ficou sentado nos olhando e algumas garotas passavam perto dele e pediam fotos.

[...] 

Começaram a tocar músicas mais agitadas e o Justin começou a dançar todo animado.
Ele disse : Vou pegar uma bebida, já volto.
Segurei-o pelo braço e disse : Não vai pegar bebida nenhuma.
Ele disse me olhando nos olhos: Você sabe que eu quase nunca bebo e estamos em uma festa, sem paparazzis. Por favor linda.
Suspirei e falei : UM copo.
Ele me beijou rápido e saiu para pegar o copo. Fiquei olhando-o de longe e ele parou para conversar com o Thomas e mais uns garotos da minha sala. Tomara que eles não fiquem irritando e implicando com ele.
Chamei a Pri e a Pami para dançar comigo e elas vieram todas animadas.
Falei : Então, o que acharam do Justin?
A Pami disse : Nossa, ele é muito mais lindo pessoalmente. Meu Deus.
A Pri disse : Concordo com a Pâmela, você não pode reclamar da sua vida (Seu apelido). Ainda não acredito que ele veio.
Ri e disse : Ele é lindo mesmo . Nunca posso reclamar, o Justin é a melhor pessoa do mundo. Verdade, eu pensei que ele não iria querer vir, mas ele gosta de conhecer pessoas novas, principalmente meus amigos.
Olhei para trás e o Justin ainda estava conversando com eles. Assim que me viu acenou com a mão como quem diz ''Já vou '''.
Falei : Vocês viram se a Jasmine já ficou com o Rafael ?
As duas olharam ao redor e a Pri disse : Eu eles conversando lá fora... Vou dar uma espiada.
Pâmela foi atrás dela e disse : Espera, eu também vou .
Já que eu estava sozinha e o Justin ficou conversando, decidi andar pela casa e ver se encontrava mais alguém da minha sala.
Fui para a entrada e dei de cara com vários paparazzis. Haviam dois seguranças na entrada, provavelmente o Thomas contratou e eles estavam barrando os fotógrafos. Agora eu entendi porque nenhum deles conseguiu entrar. Assim que me viram começaram a perguntar : ''De quem é essa festa? '' 'O Justin veio com você? '' ''Até quando ele fica aqui em LA?'' ''Ficamos sabendo que sua viagem de formatura está chegando. Para onde vocês vão?''
Respondi: É de um amigo da minha sala, o Thomas. Sim, ele veio comigo e o Moshe . Até amanhã á tarde. Sim, vamos para as Bahamas semana que vem. 3 dias lá.
Eles tiraram fotos minhas e disseram : Podemos entrar para fotografar o Justin?
Falei : Melhor não ... A festa não é minha e depois pode acabar em confusão .
Entrei novamente e dei de cara com um dos garotos da minha sala.
Ele disse: Então seu namoradinho veio mesmo.
Falei : Sim .
Ele disse : Até que ele é simpático.
Desviei o olhar e disse : Ele é muito simpático sim .
Nunca fui com a cara desse garoto, ele faz questão de se mostrar para todos e ser o centro das atenções.
Fui até a piscina, só haviam casais sentados nos bancos se beijando . E um dos casais era a Jas e o Rafa. Não é que ela foi rápida? Tenho que confessar que ele é realmente lindo, a Jas fez a escolha certa.
Sentei-me sozinha e fiquei olhando para o céu, a noite estava linda ... Minutos depois o Justin veio em minha direção sozinho com um copo nas mãos e disse : Por que está sozinha aqui amor?
Falei : Você estava lá conversando e eu perdi as meninas de vista .
Ele sentou-se ao meu lado e disse : Agora você não está mais sozinha.
Coloquei as pernas em cima dele e disse : Estou cansada... Dancei bastante.
Ele disse : Eu também, estou um pouco cansado.
Falei : Esse ainda é o seu primeiro copo, NÃO É ?
Ele deu um sorriso de lado e passou a mão no meu rosto: É...o terc...quarto.
Falei : QUATRO JUSTIN? Pode parar por aí. Se você beber mais um gole vai dormir sozinho hoje.
Ele disse : Calma amorzinho.Mas isso é chantagem.
Amorzinho? De onde ele tirou isso, que brega. É, ele bebeu um pouco além da conta.
Falei : Você quem escolhe.
Ele revirou os olhos e suspirou. Deixou o copo de lado e disse se aproximando de mim : Pronto meu amor, sem bebida.
Sorri e disse : Agora sim.
Ele falou : Vamos embora daqui a pouco ?
Fiz que sim com a cabeça e mordi o lábio dele, dei um selinho e ele me beijou. Sua língua pediu passagem e automaticamente cedi. Foi um beijo quente e intenso. Não sei, mas quando estamos em festas ou quando ele está muito animado, parece que nossos beijos são mais envolventes.
Coloquei uma das mãos em sua nuca e ele me segurou com força. Ele beijou meu pescoço e voltou a beijar meus lábios. Era extremamente provocante.
 Me afastei e disse : Não se esqueça que pod aparecer algum paparazzi por aqui a qualquer momento.
Ele deu os ombros e disse : Estou beijando minha namorada, não tem nada demais.
Sorri e beijei-o novamente.
Falei : Vamos dançar mais um pouco e daqui a pouco já vamos embora.
Ele fez que sim com a cabeça e entramos novamente na casa. Ele segurou minha mão e falou: Eu acho que perdi o Moshe de vista.
Falei : Ele deve estar lá fora relaxando, aqui está muito barulho.
Começou a tocar uma música pouco lenta. Era I won't give up. Nós adoramos essa música. Ele segurou na minha cintura e ficamos dançando devagar. Ele cantou a música olhando nos meus olhos e cantou no ritmo: ''When I look into your eyes, is like watching the night sky''. ( Quando eu olho nos seus olhos, é como olhar para o céu anoitecido) 
Aquela voz era tão... Apaixonante. Encostei no ombro dele e continuamos dançando devagar. Notei que várias pessoas começaram a tirar fotos nossas, mas não liguei. Estávamos apenas sendo ''nós mesmos''.
Ele segurou meu rosto e disse : ''I'm giving you all my love '' ( Eu estou te dando todo o meu amor) .
Sorri e dei um selinho nele: Eu amo você.
Ele me beijou e disse abrindo os olhos: Eu também amo você, muito mais do que você imagina.
Assim que a música acabou todos ficaram nos olhando e Justin sorriu sem saber o que falar.
Olhei no relógio e disse : Já é 1h30 . Vamos indo ?
Ele disse fazendo graça: Depende... Vamos dormir ou?
Falei : Ou.
Ele riu e disse : Vamos embora então.
Falei : Só tenho que achar o Thomas e as meninas.
Ele pegou na minha mão e fomos para fora casa procurar o Thomas. Ele estava lá conversando com a Pâmela.
Falei : Estamos indo embora Thomas, obrigada pela festa.
Justin disse : Obrigado pelo convite, adorei a festa.
Thomas disse : Fico feliz por terem vindo, é uma hora ter você aqui cara.
Ele falou tchau para a Pami e a Pri e eu fiz o mesmo : Cadê a Jas?
Pami apontou para longe e disse : Ainda está lá com o Rafa.
Falei : Pelo jeito eles se deram bem . Bom, vamos nessa. Até mais .
Achamos o Moshe e ele disse : Querem ajuda com os paparazzis ou preferem que eu espere no carro?
Justin disse : Pode ir para o carro, já estou saindo.
Ele foi e antes de sair da casa do Thomas, o Justin tirou fotos com várias garotas e ao sair, haviam várias paparazzis nos fotografando. O Justin não bebeu tanto, mas como ele não é acostumado estava meio ''desligado'' digamos assim, então ele não prestava muito atenção no que os paparazzis perguntavam.
Logo entramos no carro e ele disse : Hoje você não vai dar furo né ?
Ri e disse : Dar furo Justin? De onde você tirou isso?
Ele disse mexendo no celular: Modo de dizer. Mas enfim, você me entendeu.
Chegando em casa, Moshe estacionou o carro e Justin disse: Passe a noite aqui hoje Moshe, está tarde para você ir embora. Pode ficar com o quarto de hóspedes ao lado do da minha mãe.
Ele consentiu com a cabeça e foi para o quarto. Entramos em casa em silêncio e subimos as escadas correndo. Entrei no meu quarto e ele disse : Já volto.
Falei : Tudo bem.
Tirei meu sapato e arrumei minha cama, fiz minhas higienes e ele foi para o quarto dele fazer o mesmo.
Eu estava muito cansada, há tempos que eu não dançava tanto.
Logo o Justin entrou no meu quarto e fechou a porta. Ele se aproximou de mim e me beijou de leve. Ele sabia direitinho como me provocar, é incrível.
Comecei a beijá-lo no pescoço e ele passou a mão por debaixo da minha blusa, tirando-a rapidamente. Fiz o mesmo com a blusa dele e passei as unhas em seu corpo. Ele ficou arrepiado e me jogou na cama, ficando por cima e começou a me beijar cada vez com mais desejo, nossos beijos eram provocantes e intensos. Era algo incomum. Tirei sua calça e sua cueca de uma vez, ele percebeu que eu estava tão agitada quando ele . Então abriu meu sutiã com a boca e colocou as mãos em meus seios, apertando-os com força. Fechei os olhos e ele sussurrou em meu ouvido: Você sabe que quando mais tempo ficamos sem dormir juntos, mais excitado eu fico em momentos assim, não é ?
Fiz que sim com a cabeça e disse quase tocando seus lábios nos meus : Sabe de uma coisa... Eu também.
Ele abriu meu shorts e puxou-o para baixo, fez o mesmo com a minha calcinha e passou a mão no meu cabelo, me puxando para mais perto dele.
Virei-o na cama, ficando por cima e fiz uma trilha de beijos de sua boca até sua barriga. Ele parecia adorar quando eu fazia isso, mordi o lábio dele e beijei-o lentamente.
Ele me empurrou para o lado e ficou novamente por cima, olhou em meus olhos e começou a beijar meu rosto todo .
Fechei os olhos e senti uma dor leve, seu membro entrando em minha intimidade com rapidez. Justin começou a movimentar seu corpo cada vez mais rápido e companhei o ritmo dele, ele começou a me beijar pelo corpo todo incontroladamente, arranhei suas costas e gemi baixo. Ele me calava com beijos e continuava a movimentar seu corpo quando pressionado no meu .
Baguncei seu cabelo e ele disse com a voz completamente ofegante: Você é maravilhosa.
Beijei-o e virei-o na cama rapidamente. Desci as mãos por seu corpo todo e senti seu membro novamente em minha intimidade, desa vez eu fui mais rápida que ele e virei-o na cama. Ele fechou os olhos e começou a gemer baixo, aquela cara de orgasmo que ele faz é... digamos que hilária.
Voltamos com beijos quentes e ele passava a mão em todo meu corpo apertando-o por completo. Parecia que ele tentava controlar sua força.
Dei dois selinhos nele, que me beijou com força e fiquei em cima dele novamente, nossos corpos estavam colados um no outro e senti que suas pernas começaram a estremecer e ele suspirou fundo. Deitei ao seu lado e ele me beijou novamente.
Passei a mão no rosto dele, que me disse : Você não tem noção do quanto me faz bem.
Dei um selinho nele e disse : Digo o mesmo para você. Não tem noção do quando me faz bem.
Ele sorriu e fechou os olhos . Fiquei acariciando seus cabelos e ele logo dormiu, de tão cansado que estava.
Virei-me para o lado e acabei dormindo também.

[...]

Acordei com dois beijos no rosto e uma voz suave dizendo: '' Bom dia princesa''.
Abri os olhos e sorri: Bom dia amor... Que horas são?
Ele disse olhando no visor do celular: Quase 10h30.
Levantei e falei : Nossa. Já vou me vestir.
Ele estava apenas com uma calça e falou : Certo.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes e coloquei um vestido mais fresco.
Saí do banheiro e gritei: JUSTIN.
Ele correu até a porta do banheiro e disse : O que aconteceu amor?
Coloquei as mãos na testa: Nós esquecemos.
Ele disse levantando uma das sobrancelhas: Esquecemos o que?
Falei : A camisinha ... E agora?

                             CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS 

OOOOOOOI GENTE. Tudo bem com vocês? Espero que sim. O capítulo está sendo postado tarde assim porque estou em semana de provas aí fica meio corrido e tal, sei quem uitas de vocês não estão podendo ler por isso e eu entendo porque estou praticamente na mesma situação.
Eu enrolei bastante nesse capítulo :D Espero que tenham gostado. Estou adorando os comentários e obrigada pelos elogios.
E O QUE FOI AQUELE SHOW NO MSG ? QUE ORGULHO DO NOSSO KIDRAUHL MEU DEUS <333
Booa noite, beijos.

21 comentários:

  1. amei amei ameeeeei !!!
    \O/ continua ansiosa
    BEIJOSSS 

    ResponderExcluir
  2. LETÍCIA! Q CAPITULO PERFEITO *_* E ESSA PARTE HOT?!?! AMEI! POSTA LOGO TO VICIADA!
    Bjssss
    @GabrielaDonati
    OBS: Séra q fiquei gravida do Justin?!?!?! Hahahahahahahahhahahaahahahahha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW, que lindo esse capítulo , mtmtmt fofo. Continua, tá perfeito e não para de escrever. Não me engravida por favor, sou nova ainda.. continuaa ><

    ResponderExcluir
  4. eita e agora ela ta gravida?????/
    Continuua ta maravlhoso =D

    ResponderExcluir
  5. será que ela tá grávida?
    continua
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  6. um selinho pra você linda --> http://cantinhobeliebers.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-kra-urules-o_30.html

    ResponderExcluir
  7. hey, sentiu saudades? sei não, mas ok! hehe u-u . Desculpa se não comentei , tava sem pc! G-zuis ! a camisinha! eles esqueceram... continua... ta demais! :) beijos. por; Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. AAA! QUE PERFEITA! CONTINUA LOGO! POR FAVOR LE!

    ResponderExcluir
  9. Anw mt perfeita sua fic , continua amr' pf u.u

    Já estamos seguindo , segue agt tmb ?
    e se nn for pedir mt nos divulga ? Bgd frô'
    http://imagineebelieberadream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaa, leitora nova aqui amando a fic. Continua ><

    ResponderExcluir
  11. continua, pelo amor de Deus não engravida ela...

    by: Laura

    ResponderExcluir
  12. continua, eu sou leitora nova aquii não para de escrever ela não, é linda sua fiic. eu vim em anonimo porque não tenho conta no google e dá mo preguiça. continuaa

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI CONTINUAAA @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  14. Aanw continuuua to curioosa -Não inventa de "me engravidar" de novo bjo melhor ibh de tooooodas-@AniinhaSwag

    ResponderExcluir
  15. será que dessa vez a (seu nome) engravidu ? O.o
    curiosa , continua logo.

    ResponderExcluir
  16. conttttttttttttttttttinua!! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  17. Continua bb ja tem 20 coments #mtocuriosaaaaaaaaaa pliseee continua maaaaaannn

    ResponderExcluir