domingo, 25 de novembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 10º Capítulo


[Fiz que sim com a cabeça: Nenhuma de vocês conhece ele pessoalmente ?
Todas fizeram que não com a cabeça e falei: Então hoje vocês irão conhecê-lo.
Uma delas disse: Nossa, você é tão sortuda. O Bieber é maravilhoso !]


Todas as beliebers que eu encontro dizem que o Justin é lindo, maravilhoso e que eu sou sortuda de estar com ele, eu não ligo porque concordo. Mas agora, ela não é belieber e nunca gostou do Justin, desde que eu estudo aqui e vem me falar isso? É, eu não gostei, mas tudo bem.
Falei dando um sorriso de lado : Ele é mesmo.
A Jasmine disse : Será que o Rafael vai?
Rafael era um dos garotos mais populares da escola, ele também estava no último ano, só que era da outra sala, porque haviam duas. E a Jas sempre teve uma queda por ele.
Falei me sentando : Ele adora festa, com certeza ele vai.
Priscila disse : Hum, vai ficar com ele hoje é?
Ela riu sem graça e disse : Ai gente para! -risos- Eu só queria saber se ele vai.
Mandei um sms para o Justin "Eu deixei a chave do meu carro com a sua mãe, quem virá me buscar hoje?"
Ele respondeu " Bom dia amor, sim eu estou muito bem e você? Obrigado por perguntar. Haha é, eu falei com a minha mãe e vou te buscar, aí você almoça em casa e vocês vão para o shopping.''
Respondi : " haha tudo bem meu amor? Você dormiu bem? Como esta aí? Haha certo, mas não atrase"
Não comentei com as meninas que estava conversando por sms com ele, se não elas iriam ficar perguntando. Mas a Jasmine o percebeu e ficou quieta.
Ele respondeu assim que bateu o sinal : " Estou ótima (Seu apelido), está tudo ótimo. Acabei de descobrir que tenho duas entrevistas hoje. E você, como está? Eu nunca atraso. Estarei ai ás 14h em ponto. "
Entrei na sala e sentei-me, respondi : ''Estou bem também amor, nuncaaaa atrasa, imagina se fosse lerdo. Minha aula começou, te amo, beijos".
Guardei o celular no bolso e o professor entrou, aquele que os filhos foram em casa. Ele deu bom dia para a sala e falou : Obrigado por ontem Senhorita Mendler, meus filhos adoraram conhecê-lo.
Todos ficaram sem entender o que estava acontecendo e logo ele começou a aula. 
Jasmine cochichou : Como foi ontem com os filhos do professor?
Falei : Foi bem legal, eles adoraram conhecer o Justin e são bem simpáticos.
Terminei minha lição e o professor disse: Na sexta iremos ter uma aula para falar apenas sobre a viagem, os horários e as programações .
Todos começaram a falar sobre, pelo jeito quase a sala toda iria. O thomas se aproximou de mim e disse: Você vai hoje (Seu apelido) ?
Falei : Mas é claro.
Ele disse : E o seu namorado?
Falei : Ele também vai. É para estar lá 19h30?
Ele fez que sim com a cabeça e eu falei: Estarei lá.
Ele sorriu e voltou para o seu lugar.
Assim que a última aula acabou, saímos da sala e a Jas disse: Amiga, hoje eu vou com a Priscila tá? Não quero atrapalhar você e o Justin.
Falei pegando minhas coisas do armário : Mas você sabe que não vai atrapalhar.
Ela disse : Para vai, eu sei que vou - risos- Já combinei com ela.
Falei : Então tá, nos vemos á noite.
Consenti com a cabeça e saí da escola. Haviam vários paparazzis em volta de um carro e várias garotas. Sem dúvidas era o Justin . Acenei de longe para ele que sorriu . Fui até lá e Justin deu-me dois selinhos e um abraço. Tirei algumas fotos com as fãs que pediram e entrei no carro, ele veio me buscar com a nova Ferrari branca.
Logo ele entrou no carro, me beijou e disse: Acabei de chegar, viu como eu sou pontual?
Ri e disse : Só hoje Jus.
Ele fez careta e ligou o carro. Ele já corre de natureza, com a Ferrari então. Estava quase voando.
Falei : Justin você está correndo demais, calma.
Ele disse sério: Tem uns paparazzis nos seguindo, não tem como parar agora.
Liguei o rádio e disse : Por que está indo pela avenida?
Ele me ignorou e parou o carro no meio da rua. O que ele está fazendo? Todos começaram a buzinar e ele apoiou um dos braços perto da janela:
Os paparazzis pararam ao nosso lado e um deles falou : Você corre demais com o carro, não acha que deveria parar um pouco? É perigoso.
Justin disse : Eu acho que vocês deveriam parar de me seguir.
Não acredito que ele parou o carro no meio da avenida para discutir com os paparazzis, achei melhor ficar quieta.
Os paparazzis disseram : É o nosso trabalho, mas é sério Bieber, você tem que parar de correr com o carro.
Ele disse debochando: Tudo bem. Eu não gosto de você.
Que cara de pau, não acredito que ele disse isso para o cara.
Uma mulher desceu do carro e gritou : Andem logo, estou com pressa.
Justin não se moveu e fez aquela cara de quem diz " Eu sou Justin Bieber". Assim que a mulher o viu, ficou quieta.
Paparazzi : Você não gosta de mim ?
Justin fez que não com a cabeça e disse : Não. Agora eu tenho que ir, preciso levar minha namorada para casa.
Justin acelerou com o carro e eu disse : O que foi isso Justin? Você parou no meio da avenida para discutir com os paparazzis e dizer que não gosta dele? Quem você pensa que é para fazer isso?
Ele disse : Ele não parou de nos seguir, eu sou Justin Bieber.
Falei mexendo no celular: Grande coisa, não é por isso que você tem que ficar se gabando.
Ele revirou os olhos e disse: Mas é claro que eu posso me gabar.
Falei : Para com isso.
Chegamos em casa e ele estacionou o carro na garagem. Entrei em casa e a Pattie estava descendo as escadas : Oi ( seu apelido), por que demoraram?
Falei: Oi Pattie, é que seu filho parou no meio da avenida para discutir com um paparazzi e dizer que não gosta dele.
Justin falou jogando a chave na mesa : Mas é claro, ele ficou me seguindo.
Ele e a Pattie ficaram debatendo o assunto e aproveitei para ir almoçar.
Estava terminando o almoço e a Pattie disse : Vou subir trocar de roupa e já vamos ao shopping tá?
Falei : Certo, eu já vou trocar de roupa também.
Subi para o meu quarto e fui para a varanda, Justin estava na quadra de basquete treinando cestas sozinho.
Troquei de roupa e fiz minhas higienes, penteei o cabelo e passei pouca maquiagem.
Peguei minha bolsa e coloquei meu celular, a carteira e mais algumas coisas.
Meus pais me mandam 500 reais por mês, porque apesar de eu morar aqui, faço questão de ajudar com as despesas e comprar minhas coisas com meu próprio dinheiro. Menos a escola, que o Justin discutiu com os meus pais para pagar. Vai entender.
Fui para a sala e a Pattie disse : Podemos ir?
Fiz que sim com a cabeça e fomos para o carro, assim que o Justin viu que estávamos saindo ele gritou de longe e veio correndo em nossa direção : ESPEREM.
Ele colocou as mãos na janela e disse : Que horas vocês voltam?
Falei : Sei lá Justin, podemos nos encontrar aqui umas 18h, aí já nos arrumaremos para a festa.
Ele consentiu com a cabeça e deu-me dois selinhos.
Falou : Juízo em mãe .
Ela riu e disse : Você também filho.
Saída garagem e ele nos parou novamente colocando as mãos no carro.
Falei : O que foi amor?
Ele me beijou um pouco rápido e disse: Nada.
Fui dirigindo e a Pattie ao meu lado.
Ela disse : Vamos aproveitar e comprar as coisas da sua viagem.
Falei : Sim ! Nossa, estou tão ansiosa. Você acertou tudo hoje?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Tudinho. A viagem será durante 4 dias e já está tudo fechado. São 4 garotas no seu quarto contando com você, a Jasmine, Priscila e a Pâmela.
Falei : Está ótimo. Só de saber que eu vou !
Chegamos no shopping e estacionei o carro no estacionamento, por incrível que pareça, não estava tão cheio, melhor assim .
Descemos do carro e algumas pessoas pararam e ficaram nos olhando e cochichando . As vezes é constrangedor, porque ficam nos olhando mas não falam nada.
Entramos no shopping e várias garotas estavam saindo de uma livraria com a biografia da Pattie, elas começaram a gritar quando nos encontraram e disseram: Pattie, eu gosto muito de você e do seu filho .Eu comprei sua biografia. Por favor, autografa pra mim ? Você é a namorada do Justin, eu sempre apoiei o namoro de vocês, tira uma foto comigo por favor?
Elas estavam eufóricas. Tirei fotos e a Pattie deu autógrafos . Logo elas se afastaram todas sorridentes e eu disse : Hum, de biografia nova, dona Patrícia está famosa em .
Ela riu e disse : Que nada, só por conta do meu filho que elas me conhecem.
Falei : Não mais, você é famosa agora, por conta própria.
Fomos em várias lojas de roupas e fizemos 'a festa'.

[...]

Já eram quase 18h, estávamos exaustas de tanto andar. As sacolas não cabiam mais nas mãos.
Ela disse : Vamos indo ? Estou cansada.
Falei : Vamos sim, eu também estou. Ainda tenho que me arrumar para a festa .
Fomos até o carro e colocamos as sacolas nos bancos de traz .
Liguei o carro e o rádio. Logo o Justin me ligou .

                      -Ligação on - 

-Oi amor.
-Oi linda, onde você está?
-Saindo do shopping e você?
-Vocês passaram a tarde toda fazendo compras ? Não acredito. Estou indo pra casa. Que horas você vem?
-Passamos sim Justin. Não foi tanto tempo assim . Já estou indo também .
-Ok, mande um beijo para a minha mãe .
-Ok, beijos.

                     -Ligação of - 

Falei guardando o celular no bolso: Ele te mandou um beijo.
Ela sorriu e abaixou os vidros .
Logo chegamos em casa, na entrada haviam alguns paparazzis e começaram a nos fotografar. É incrível como eles sabem os horários que chegamos e saímos .
Estacionei o carro e descemos com as sacolas nas mãos .
Falei subindo as escadas: Vou levar minhas roupas para o quarto e me arrumar para a festa.
Ela disse : Também vou, tenho que organizar essas roupas.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Separei a roupa da festa e fui para o banho .
Sequei o cabelo e fiz uma maquiagem mais escura, afinal já que a festa era á noite iria ficar bonito.
Abri a porta do quarto e ouvi o Justin gritando : CHEGUEI.
Falei : Só agora? Vai para o banho Justin. Não podemos nos atrasar.
Ele disse subindo as escadas : Calma meu amor . O Moshe chegará em meia hora. Nossa, você está maravilhosa.
Sorri e ele me beijou lentamente. Coloquei uma das mãos em sua nuca e ele me preensou contra a parede, no meio do corredor.
Me afastei e disse : São quase 19h . Vá se arrumar.
Ele disse indo para o quarto: Estou indo mamãe.
Ri e disse : Seu tonto.
Voltei para o meu quarto e liguei a televisão, fiquei assistindo enquanto mexia no meu notebook.
Mandei um sms para o Fredo : ''Quer ir á festa com a gente hoje Fredo ? É de um amigo da minha escola''.
Ele respondeu : ''Hoje tipo agora?''
Respondi: ''Sim haha , quer ir ?''
Ele respondeu : ''Agora eu não posso, estou indo para um restaurante com um pessoal. Poxa, se eu soubesse antes eu iria''.
Respondi : ''Hum , pessoal ... E minha irmã em ? Já era ? Tudo bem, marcamos outro dia''.
Ele respondeu : '' Não vamos falar sobre a Megan, depois eu te explico. Ok ''
Respondi: ''Estranho, então tá''.
O Justin poderia ter avisado ele sobre a festa, lerdo mesmo.
Logo ele entrou no meu quarto todo arrumado e disse : Então , o que achou ?
Falei : Nossa, que homem lindo . Justin, é você?
Ele disse : Eu sei, eu sou lindo .
Revirei os olhos: Que horas o Moshe chega?
Justin disse : Ele me ligou agora, está chegando . Vamos indo ?
Fiz que sim com a cabeça e ele me beijou com força.
Falei : Vou ter que passar batom de novo!
Ele sorriu e disse : Eu vou borrar novamente.
Saímos do quarto e a Pattie disse : Boa festa para vocês.
Agradecemos e fomos para o quintal. O Moshe estava com o carro estacionado e disse : Podemos ir ?
Fiz que sim com a cabeça e entrei no carro, eu e o Justin fomos no banco de traz.
Falei : Será que você vai gostar dos meus amigos ?
Ele disse pensativo : Hum ... Eu vou sim, se eles não derem em cima de você, lógico .
Dei um tapa no braço dele: Nem pense em brigar com alguém lá por ciúmes.
Ele sorriu sem graça e disse : Não prometo nada.
Chegando no local da festa, estava lotado. Mal haviam lugares para estacionar o carro. Moshe estacionou e descemos do carro . Justin segurou minha mão e o Moshe foi na frente. Ao entrar na festa, todos pararam de dançar e conversar e olharam para o Justin. Literalmente TODOS.

                                        CONTINUO NA TERÇA 

OOOOI GENTE. Tudo bem com vocês? Espero que sim ! Bom, desculpem a demora do capítulo , esses dias está corrido pra mim e tal . Mas estou postando :D
Eu estava pensando em parar com a segunda temporada, porque tem menos pessoas lendo do que eu esperava e está corrido para escrever . Mas enfim, veja o que vocês acham melhor . Porque eu já comecei a escrever duas outras ib's fora essa e JOM para quando a outra acabar. ( Sou rápida, eu sei) haha .
 Vocês estão vendo a entrevista do Justin com a Oprah ? Pois é, eu não D: Que triste.
Bom é isso, se tiverem ideias ou quiserem falar comigo, me chamem no twitter.
Beijos.

14 comentários:

  1. PRIMEEIRA A COMENTAAAAAAAAAAR , AI MEU DEUS.. Por favor, eu estou te pedindo NÃO pare com essa temporada, essa é melhor imagine que eu já li em toda a minha vida... não para por favor. Mesmo que tenha poucas pessoas lendo, eu amo essa imagine por favor não para.

    ResponderExcluir
  2. Please Lê não para com essa IB, tá certo que todas as suas ib's são perfeitas, mas essa é muito.Amo essa imagine, por favor não para

    ResponderExcluir
  3. OOOOIIIIIIII hehe' Lê ta demais! *--* o Justin é muito tonto mesmo viu? kkk' continua.
    por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA, se você parar com esa temporada eu vou aí te bater u.u -sóqn . mas ela ta mto liiiiinda, suas ibs são todas perfas.. SÉRIO, NÃO PARA NÃO, TA DE MAIS ! EE CONTINUUUUUUA .

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >< eu só vi umas partezinha da entrevista =/ ele disse que o lugar favorito dele é o Japão ---' masok, somos mto siumentas cara kkkkkkk com S e (S)omos (S)Iumentas u-u

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaa, ta no verbo mais q perfeitoooo

    ResponderExcluir
  7. ACABAR ? NÃO ACABA POR FAVOR :(
    Eu amo/sou NGU, e a IB é PERFEITA. Não me importo que você demore, contando que você escreva tá perfeito :* - biebsmiling

    ResponderExcluir
  8. Parar com NGU???? Não, por favor, não faça isso, eu AMO essa ib. @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  9. Não para com NGU , é a sua IB mais perfeita :)

    ResponderExcluir
  10. não, não para com ngu :( eu amo essa ib >< continua pelo menos o resto dessa temporada! :) tá lindo o cap >< vou colocar meu novo user alí tá? bg @livebyjustmine (docinhodojubs)

    ResponderExcluir
  11. Ombbbb nn paraaaaa se nn eu infarto ta mtooo perfeitaaa continua

    ResponderExcluir
  12. MELHOR IB EVER. CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEITA! TO MTOOOOOOO ANCIOSA P O PRÓXIMO CAPITULO!
    Bjssss
    @GabrielaDonati

    ResponderExcluir