sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 8º Capítulo



[Ele se levantou e pegou uma barra igual a minha. Ficamos sentados encostados um no outro vendo televisão e logo meu celular começou a tocar.Falei : Atende pra mim . ]

Ele atendeu com uma voz séria.
Falei: Coloca no viva voz.
Ele fez que não com a cabeça e ficou falando com a pessoa.
Eu cutuquei ele e disse : Quem é?
Ele fez careta e disse : Seu ''amigo'' Styles.
Ele fez aspas com as mãos e continuou falando no celular . Ele dizia: ''Ela está ocupada, não pode falar com você agora''. ''O que você quer ?'' ''Você viu o que os paparazzis estão falando ?'' .
Ele estava discutindo com o Harry, eu tentei tirar o telefone das mãos dele, mas ele levantou da cama e começou a andar pelo quarto. Pulei nas costas dele e peguei o telefone.
Ele disse : Seu amigo acabou de desligar.
Mostrei a língua pra ele e disse : O que ele queria? Por que disse que eu estava ocupada senhor Bieber?
Ele disse sentando-se novamente na minha cama : Porque você estava, comendo chocolate.
Falei: Não acredito. Seu tonto.
Dei um tapa nele e disse : O que ele queria comigo?
Justin deu os ombros e disse : Sei lá, queria conversar com você.
Falei me ajeitando na cama : E você ficou com ciúmes por isso ?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Mas pelo menos eu posso fazer coisas que ele não pode.
Falei: Aé? E o que você pode fazer ?
Ele riu e ficou em cima de mim na cama . Olhei-o nos olhos e sorri. Logo ele foi se aproximando de mim e nossos lábios se tocaram e logo sua língua pediu passagem, cedi e puxei-o para mais perto. Ele beijou meu pescoço e disse : Só eu posso fazer isso.
Ri e afirmei com a cabeça.
Ele sentou na cama e disse : Será que minha mãe já acordou?
Falei: Não sei, vai lá ver.
Ele disse : Ah, daqui a pouco eu vou. O quarto dela é um dos últimos.
Falei : Que preguiçoso.
Ele riu e disse passando a mão na minha perna: Eu estou cansado poxa.
Revirei os olhos e baguncei o cabelo dele: Amanhã você vai na festa de um amigo meu comigo.
Ele disse : Da sua sala?
Consenti com a cabeça e ele disse : Ótimo, eu ainda não conheço as pessoas da sua sala.
Falei: É amanhã a noite. O Thomas pediu para eu te convidar.
Ele disse olhando para a televisão: Quem é Thomas?
Falei: O garoto que vai dar a festa Justin.
Ele disse : Ah tá ... Beleza, então nós vamos.
Deitei no peitoral dele e ficamos vendo televisão. Ele disse acariciando meu cabelo: Já decidiu se vai na viagem de formatura ?
Falei: Sim, eu vou ! Tenho que ligar para a minha mãe e pedir para ir.
Ele disse : Ligue pra ela mais tarde, ai eu já falo com o seu pai . Porque a viagem já é semana que vem . Você só pode confirmar até quarta.
Falei: Eu sei, mas esses dias eu não pensei sobre a viagem.Vai lá ver se sua mãe já acordou, ela irá ficar chateada se souber que você chegou há quase uma hora e não foi falar com ela.
Ele levantou da cama e me beijou: Vou ficar um pouco com ela então.
Falei: Tudo bem!
Ele saiu do quarto e foi até o da mãe dele. Olhei no relógio e eram 15h. Em mais ou menos uma hora os filhos do professor virão em casa.Acho que vou ficar lá fora um pouco.. Quase nunca fico lá.
Fui para o quintal e fiquei sentada perto da piscina. Estava um dia muito bonito, não muito sol, nem muito calor .. Estava fresco.
Achei melhor ligar para a minha mãe agora e já explicar tudo sobre a viagem.
Liguei para ela e ficamos quase meia hora no telefone. Ela deixou eu ir na viagem, mas quer falar com a Pattie.
Logo o Justin gritou da varanda : AMOOOOOOOOR.
Olhei para cima e falei: Para de gritar Justin.
Ele riu e disse : Sobe aqui.
Falei me levantando: Estou indo.
Subi até o quarto da Pattie e eles estavam sentados na cama.
Falei: Já falei com a minha mãe e ela deixou eu ir na viagem, ela quer falar com você Pattie.
Ela sorriu e disse : Certo, mais tarde eu ligo para ela.
Alguém bateu na porta e o Justin disse : Entra.
Era uma das empregadas : Senhor Bieber, tem dois adolescentes na portaria, eles disseram que marcaram para vir aqui hoje.
Ele levantou uma das sobrancelhas e eu disse: Deixe-os entrar e avise que estamos descendo.
Justin falou: Hã? Quem está aqui?
Falei : São os filhos do meu professor, um boylieber e uma belieber que querem te conhecer há muito tempo . Vamos lá.
Ele sorriu e disse: Você poderia ter me avisado um pouco antes, não acha?
Falei apertando as bochechas dele: Desculpa bebê, esqueci.
Ele segurou o riso e disse : Engraçadinha. Posso saber pelo menos o nome ou idade deles?
Falei : O nome eu não sei, mas eles tem 16 anos e são gêmeos.
Ele disse indo em direção a porta: Mas como eu vou saber quem é quem?
Ri e disse : Porque são um CASAL de gêmeos idiota, acabei de te falar.
Ele riu e disse : Mas continuam sendo gêmeos.
Coloquei as mãos na testa e disse: Prefere que eles entrem em casa ou ficar lá fora é melhor?
Ele apontou para a quadra e disse: Lá fora é melhor. Vou indo lá e você busca eles.
Ele me deu um selinho e foi andando .
Logo encontrei com os dois, o garoto era muito bonito, a menina também... Será que são mesmo filhos do meu professor ? - risos - . Cumprimentei-os e disse : Prazer em conhecê-los . Qual o nome de vocês ?
Eles não paravam de sorrir, e ainda não tinham visto o Justin!
O garoto disse : Me chamo Ryle e minha irmã Hillary.
Falei: Ah sim, fiquei feliz que vieram.
Hillary disse toda empolgada : Quando meu pai nos disse que tinha falado com você sobre isso, quase surtamos. Sou belieber há mais de 2 anos e mesmo morando aqui em Los Angeles nunca vi o Justin nas ruas ou na casa dele, por incrível que pareça.
Ri e disse : Mas em compensação, vocês passaram o resto da tarde com ele.
Falei : Me acompanhem, vamos até ali perto da quadra.
Apontei para o lugar e eles foram me seguindo.
O Ryle disse meio tímido: É...Depois eu posso tirar uma foto com você?
Sorri e disse : Mas é claro.
Estávamos chegando quando eles viram o Justin sentado perto da mesa de ping-pong . Ele se levantou e abriu os braços . A menina correu abraçá-lo e não parava de sorrir . O menino também o abraçou e o Justin disse : É um prazer conhecer vocês. Como se chamam ?
Falei: Vou ficar lá dentro, qualquer coisa vocês me chamam.
Justin me mandou um beijo de longe e fui para dentro da casa. Achei melhor deixá-lo conversar com os dois á sós, não quero que eles pensem que só porque sou sua namorada devo interferir na relação dele com suas beliebers. Até porque eu sou uma delas.
Fiquei na sala vendo televisão e mexendo no celular. Fiquei conversando por sms com a Mandy. Ela me contou umas novidades da escola e eu contei como andavam as coisas por aqui.
Logo recebi um sms do Justin : ''Venha aqui fora princesa''.
Pra quê mandar mensagem? Não é mais fácil me chamar ?
Fui lá fora e eles estavam todos de pé conversando.
Falei : Me chamou Jus?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : Eu queria ensinar o Ryle a andar de skate e a Hillary quer falar com você. Vamos lá com a gente.
Falei: Tudo bem, vamos .
Fomos até a pista de skate e o Justin ficou tentando ensinar o garoto .
A Hillary sentou-se ao meu lado e disse : Você é Brasileira, não é ?
Fiz que sim com a cabeça: Sou sim, estou morando aqui há quase um ano.
Ela disse : Nossa, que legal ... Como você e o Justin se conheceram? É porque a mídia inventa tantas coisas e ninguém sabe realmente o que acontece.
Ri e disse : É, compicado isso mesmo . Eu vim para Los Angeles com a minha irmã mais velha, para um show do Justin ai eu descobri que estava no mesmo hotel que o Jeremy ...Ele me viu e soube que eu era belieber. Depois eu conheci o Justin e ele me chamou para passar uma tarde com ele.
Ela disse : Ah entendi. Fico feliz que o Justin esteja feliz com você, é muito simpática e é notável que vocês se amam.
Disse : Awn, obrigada . Notável até demais ...
Ela era bem simpática, mas queria saber coisas demais. Preferi dizer um pouquinho de cada coisa que ela perguntava. Porque com certeza tudo iria parar na internet.
Ela olhou no relógio e disse : Já está ficando tarde... Melhor eu e o Ryle irmos embora. Não quero atrapalhar vocês!
Falei : Imagina, fique mais um pouco . Não está atrapalhando.
Ela disse : Eu vi no site, que ele chegou hoje da turnê e vai passar uns dias descansando aqui...Melhor ir embora mesmo! Tenho que sair com os meus pais daqui a pouco.
Ela chamou o Ryle e disse : Vamos embora Ry?
Ele fez que sim com a cabeça e os dois abraçaram o Justin.
Tirei algumas fotos deles e o Ryle disse: Obrigada (Seu nome), por deixar a gente vir aqui hoje para conhecer o Justin.
Sorri e disse : Foi um prazer.
Hillary abraçou o Justin e falou : (Seu nome), eu o Ry queremos uma foto com você.
Falei : Justin, tire uma foto nossa por favor.
Ele pegou o celular e tirou uma foto de nós três.
Tirou o celular dele do bolso e disse : Agora uma de nós quatro .
Tiramos a foto e falei : Vou levar vocês até a portaria.
Justin disse : Eu vou junto .
Ele pegou na minha mão e deu um beijo no meu rosto. Nós não costumamos nos beijar ou algo do tipo em frente ás câmeras ou dos fãs. Até porque muita gente não gosta. Mas os dois eram muito simpáticos e pareciam não se importar muito com o nosso namoro .
Chegando na portaria, haviam vários paparazzis parados lá fora tentando fotografar.
Os dois entraram no carro e o porteiro disse : Esses paparazzis estão aqui desde que esse casal chegou, tentando tirar fotos suas com a (Seu nome).
Justin disse : Deixem eles tiraram, hoje estou de bom humor com os fotógrafos.
Falei: O que vai fazer ?
Ele pediu que os porteiros abrissem o portão e me puxou pelas mãos. Se aproximou dos paparazzis e disse : Boa tarde... Então você estão aqui faz um tempo ?
Todos fizeram que sim com a cabeça um pouco surpresos, afinal o Justin nunca faz isso. Ele geralmente evita falar com paparazzis.
Eles começaram a fotografar e fazer perguntas sobre a turnê, quantos dias ele ficaria aqui em LA....Coisas do tipo.
Eles aproveitaram que o Justin estava de bom humor e um deles disse : Já que os dois estão aqui, podemos ter uma foto espontânea do casal? Sem esconder o rosto ou sem fingir nada ?
Rimos e ele fez que sim com a cabeça .
Falei: Que tipo de foto amor?
Justin deu os ombros e apertou minhas bochechas : Assim, você fica fofa.
Eles tiraram foto e eu disse : Seu tonto. Tinha que ser uma foto bonita.
Ele riu e encostou no portão.
Dei um selinho nele e falei: Vamos tirar uma foto natural. Se não você acaba com a minha imagem!
Ele sorriu e me abraçou por trás: Assim está bom?
Fiz que sim com a cabeça e tiramos algumas fotos sorrindo .
Várias fãs começaram a se aproximar e o Justin tirou fotos, deu autógrafos e disse: Bom, já está anoitecendo. Melhor entrarmos.
Eles disseram : Obrigado por ter vindo aqui responder nossas perguntas .
Justin sorriu e entramos no quintal.
Fomos caminhamos até entrar em casa e falei: Gostei de ver. Está todo animado, deu atenção até para os paparazzis. Você está bem ?
Ele deu um sorriso irônico e disse : Eu sou um amor de pessoa. Sim, hoje estou bem humorado com as câmeras.
Ao entrar na sala, Pattie estava andando de um lado para o outro falando no telefone.
Subimos as escadas e o Justin disse : O que vamos jantar ? Ritaaaaaaaaaa, faz lasanha para o jantar de hoje?
A empregada fez que sim com a cabeça e falei: Que mordomia em .
Entrei no quarto dele e disse : Faz dias que eu não deito nessa cama.
Pulei na cama dele e fiquei olhando para o teto.
Ele deitou-se ao meu lado e disse: Bom saber, porque hoje você dorme aqui.
Falei passando o dedo indicador no lábio dele: Com prazer.
Ele riu e disse : Você não imagina quanto.
Ri e falei: Você entendeu o que eu quis dizer.
Ele me deu dois selinhos e disse : Vou tomar um banho e depois vamos jantar.
Falei: Tá.
Ele pegou uma cueca na gaveta e foi para o banheiro.
Peguei o celular dele que estava na cômoda e haviam várias fotos no celular dele.
Fui olhando uma por uma , tinha várias dele com as Angel's da Victoria Secret's. Mas o que ? Tinha uma foto dele com uma das modelos, acho que era a menos loira, beijando o rosto dele e pegando na cintura dele . Que safada.
Levantei da cama e entrei no banheiro que ele estava, abri a porta com tudo e ele estava deitado na banheira de olhos fechados.
Falei: O que significa isso Justin?

                                               CONTINUO NO DOMINGO

Oooooooi gente. ME DESCULPEM DEMORAR PARA POSTAR. Ontem foi corrido pra mim, aí eu consegui postar JOM, mas não deu pra postar NGU :C
Por isso esse capítulo está big ! Para compensar . Espero que tenham gostado >.< Estou adorando os coments dessa ib e fico feliz que estejam gostando. Significa muito pra mim !
Como assim estão falando que o Justin e a Selena reataram ? Desisto de tentar entender o que acontece entre eles.
Qualquer coisa me mandem no twitter, beeeeeeeijos.

12 comentários:

  1. continua logo amor @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  2. continuaaa , tá perfeito demais ... eu não quero que jelena volte porque ele vai acabar sofrendo de novo, na boa. Selena não merece ele. Continuaaaaa tá linds ><

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa, tb nn creio q eles voltaraaaaaaaaammm mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, to mto bolada, mas quero ver ele feliz

    ResponderExcluir
  4. Ai g-zuis! tomara que eles não briguem... continuua , ta perfeito. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. HAHA continua amore uuuiii Justin, é nisso que dá pakerar as modelos u.u continuaaaa minha lets

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito lêeh
    Aaaaaah justin se ferrou kkkkk
    Awn que fafo os filhos do professor mais a menina qria saber de mais até
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Não posso distinguir em palavras como está essa IB mas posso começar com perfeito ^^

    ResponderExcluir
  8. não existe palavras q diga o quanto sua ib é perfeita!! kra, ñ tem como ñ gostar! continua logo e faz outro big q nem esse! haha beijos princesa <3 tchau ♥

    @docinhodojubs

    ResponderExcluir
  9. Véééééééi eu to viciada na sua IB pfvr PARE de ser tão D-I-V-A.......mentira continue assim >.< eu não acredito que vi aquela foto eu quis matar o jus u.u sçsçs
    @D0WNT034RTH aquii

    ResponderExcluir
  10. Que arraso eeein, aaaaaaah, ta super pêrfaa.. Ameei demaaaaaaaaaaaaaais esse cápitulo... C0NT1NU4.. haha, @MePegaBiebs2 aquiie. >.< ' 3bjos.

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeei ,, hahahhahha
    continua amoorr to ansiosa
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. uhuuuuuuuuul continuaaa ! @cynthiaccastro1

    ResponderExcluir