domingo, 7 de outubro de 2012

Just Old Memories

23º Capítulo

[Olhei-o sério e ele disse : Antes que você me xingue ou fale qualquer outra coisa,você vai me ouvir . Porque eu não estou mais aguentando isso , você não me deixa falar o que aconteceu,não quer mais saber de mim e isso está me matando .]

Falei séria : Fale.
Ele encostou a porta e sentou na minha cama de frente pra mim,abaixou a cabeça e começou a falar com uma voz desanimada:'' Eu te chamei várias vezes para ir comigo e você sabe disso . Em momento algum eu disse '' não quero que você vá '' , você disse que não queria ir comigo , aí eu falei que não iria sem você ,mas você insistiu que eu fosse me divertir. Eu fui para casa e me arrumei,saí com o Ryan e fomos no local da festa , encontrei com o Chaz lá e discutimos porque ele começou a falar de você e eu fiquei irritado . Conheci uns garotos da nossa idade que provavelmente irão estudar na mesma escola . Haviam várias garotas também,muito bonitas ,mas nenhuma que me interessou porque eu tenho você. Ou melhor,tinha.- ele abaixou a cabeça e disse ainda com a mesma baixa - A Gabi também estava lá,se não me engano é a mesma que estudou com a gente,eu falo pouco com ela ... Porque ela já me causou problemas . Haviam também mais duas garotas,uma delas veio conversar comigo , puxar assunto e eu comecei a beber . Só que sem perceber eu fui além da conta e bebi muito , não tinha ninguém lá para dizer ''para de beber amor '' ''manera nisso '' ou ''vamos dançar e para de beber ,você não é mais disso ''.Até ai eu já estava praticamente inconsciente digamos assim ,porque eu não percebia o que estava fazendo , não pensava muito . Fiquei um tempo sentado dançando com essa garota até que ela disse: ''Vamos dançar um pouco ? Acho que já bebeu demais''.
Concordei com a cabeça e fui dançar com ela , a garota estava com uma roupa muito curta. Ela deve ter falado seu nome,mas agora não me recordo , até porque não fez diferença nenhuma na minha vida , aliás , ela acabou com a minha vida. O Ryan deve saber o nome dela.
Fomos dançar e ela colocou os braços em volta do meu pescoço , eu estava tão descontrolado por conta da bebida que não tinha notado e não ligava,confesso que não liguei mesmo,mas era porque eu não sabia o que estava fazendo . Ai ela disse : 'Você tem namorada ?'
Eu falei : Tenho .
Ela disse : Não sou ciumenta.
E me agarrou no meio da pista,foi muito rápido e não tive tempo para empurrá-la , nisso nos beijamos e...ela não me soltava . Empurrei-a e disse meio atordoado: O que foi isso ?
Ela deu um sorriso irônico e disse : Ah , esqueci de perguntar...Sua namorada é ciumenta ?
Falei irritado: Para com isso garota,eu..eu tenho namorada . É claro que ela é ciumenta.
Mesmo eu evitando,ela continuou perto de mim e como eu disse,estava praticamente bêbado , e antes que você me interrompa dizendo 'como você lembra de tudo isso então ?'  , o Ryan foi em casa há uns 3 dias ,ele me contou tudo isso , palavra por palavra do que eu disse.Voltando ...é...ai ...eu me descontrolei de vez e esqueci de tudo por um momento , quem me via ,eu estava literalmente bêbado . Me envergonho demais disso , aquela garota não me largava,ficamos no meio da pista e começaram a bater palmas para que dançássemos . Eu entrei na onda e dancei com ela,apenas dancei , mas ela me beijou de novo , eu ..e...eu sem querer dei continuidade ao beijo , mas eu estava bêbado . Depois disso eu parei de dançar e voltei para uma mesa que estava o Ryan com algumas garotas.Estranhei o Chaz não estar lá,ele não deve ter visto nada.Ao contrário do Ryan que ficou me encarando por um tempo e disse : '' Você é um idiota cara.Não acredito que fez isso ''.Eu fiquei tipo ''Fiz o que ?'' Estava tão perdido que não me lembrava mais o que tinha feito,juro que não.
Depois disso a garota não falou mais comigo e acabou indo embora com umas amigas,eu voltei para casa com Chaz,ele me deu uma carona até em casa com o meu carro,afinal eu não estava em condições de dirigir. Chegando em casa ele disse : Você fez a maior burrada da sua vida. Vai perder a garota que mais te ama ! Seu idiota.
Apenas xinguei-o e entrei em casa . Depois disso não me lembro de mais nada ...Minha mãe disse que eu mal olhei na cara dela e fui dormir.
Acordei com uma ligação do Ryan, ele falou um monte pra mim , disse que eu sou um trouxa , que eu não mudei coisa nenhuma e blá blá blá. Eu estava perdido,não me lembrava do que havia acontecido no dia anterior . Ele me disse meio por cima e eu fiquei decepcionado comigo mesmo, senti vontade de ....Nada demais , é ...ai só depois o Chaz veio em casa me perguntar porque eu tinha feito aquilo,eu já estava mais ciente e contei pra ele o que aconteceu mais ou menos,com certeza ele te falou .
Eu queria muito que você tivesse me ouvido naquele dia,você não tem noção de como eu fiquei , pode perguntar até para o meu pai , que não mora aqui mas sabe que eu senti uma vontade enorme de morrer , porque como eu já disse ,você é tudo pra mim.Então sem você eu não sou nada. Eu liguei para ele de noite e contei tudo o que aconteceu , precisava de uma pessoa que me entendesse para conversar , ele me disse ''corra atrás do que te faz feliz , se você errou , concerte o erro ou faça melhor ''.E é o que eu vim fazer aqui ,  eu não tinha certeza se você iria me dar ouvidos,mas era o que eu tinha que fazer. Eu não estou mais aguentando isso , eu me arrependo completamente do que eu fiz naquele dia . Foi horrível ouvir você dizer que não queria me ver ou falar comigo nunca mais,não me chamar de amor ou apenas de Jus e sim de Bieber . Eu sei que as vezes eu sou meio chato com você,ou grudo demais,mas é porque eu tenho medo de te perder, que foi o que aconteceu . Não sei se tudo o que eu disse agora vai mudar o que você está pensando de mim , você ficou quase uma semana pensando em tudo isso .Também não sei se você notou,mas olhe nos meus olhos . Estou cheio de olheiras, eu não durmo direito há dias, no meio da noite eu tenho vontade de te ligar só para ouvir sua voz ou saber que você sempre estará comigo . Só que eu fui fraco,não tive coragem de aparecer por aqui ontem , nem antes para te dizer tudo isso ,eu só te ligava o dia todo esperando que você me atendesse e eu pudesse te falar tudo antes que você respondesse algo , porque eu sei que se eu viesse aqui , como fiz hoje você iria me expulsar de novo e isso estava me matando .
Eu sinto falta do seu beijo ,eu sinto falta de te dizer 'eu te amo ' todos os dias,sinto falta das nossas conversas de amigos,porque independente de namorada ,você sempre foi minha amiga e me ajudou em tudo . Sinto falta de ficar vendo filmes deitada com você na cama,no frio , cobertos ,você deitada no meu peitoral enquanto eu acariciava seu cabelo . Aquele dia que dormimos juntos,foi maravilhoso tanto pra mim , quanto para você ,pelo menos eu acho . Você não precisa dizer nada agora,até porque pelo que eu percebi você não estava esperando que eu aparecesse aqui agora,então eu te dou tempo suficiente para pensar em tudo isso , mesmo estando me sentindo um lixo por ter feito o que eu fiz,eu acredito que podemos começar de novo , porque mesmo que eu tente , eu não vivo sem você. Nesses dias eu até tentei me distrair um pouco , sair ,mas a única coisa que se passava pela minha cabeça era você. Passei horas lembrando do seu sorriso , das nossas discussões bobas e notei como sou idiota. O Ryan e o Chaz estão certos,eu não merecia ter você,porque você é maravilhosa e ao contrário de mim sempre soube dar valor as pessoas , já eu aprendi isso depois de anos . ''
Ele abaixou a cabeça e ficou quieto apoiando o braço entre as pernas . Eu não parava de chorar desde que ele começou a falar.Foram cinco dias , eu não atendia suas ligações,não respondia mensagens,eu nem falava o nome dele em casa,mas sim ...Eu pensava demais nele! Eu o amo mais do que qualquer coisa e não consigo ficar longe dele,eu tentei , mas não consegui .
Agora ele me disse tudo isso e eu não faço ideia do que dizer,por mais que eu tente me explicar , ou falar o que eu sinto , é difícil para mim .
Respirei fundo e disse passando a mão no rosto: Você m...me deixou sem palavras Justin...Eu não esperava tudo isso , pensei que você iria dizer apenas ''ela me beijou ,mas eu não tive culpa'', eu achei que você não iria assumir nada do que fez ,também pensei que você poderia estar melhor sem mim,ou que não se importava . Quando eu recebi aquele envelope eu fiquei sem chão , me senti uma idiota ,um lixo , eu pensei ''Como eu não tinha percebido antes que ele estava a fim de outra garota?'' Foram tantas coisas que passaram pela minha cabeça que eu fiquei perdida . Eu não queria te perder,mas percebi que já era tarde e prometi a mim mesma que não teria volta.Porque traição é uma das piores coisas do mundo , e isso aconteceu comigo . Eu tentei ser grossa com você,porque naquele dia eu estava com tanta raiva que realmente não conseguia conversar com você , eu fiquei lembrando do que você me disse no ano novo e pensei '' foi tudo uma grande mentira '' ,também pensei na nossa noite juntos , ''não deve ter significado nada para ele '' foram tantas coisas que se passaram pela minha cabeça que eu não sabia o que fazer.Minha mãe disse que não seria possível você ter feito aquilo porque quis , mas eu não dei ouvidos,estava tão triste que comecei a pensar que você não estava nem ai pra mim.Desculpa,mas eu não sei o que te dizer...Eu realmente não esperava que você aparecesse aqui agora para me dizer tudo isso.
Levantei a cabeça e ele estava me olhando sem piscar,apenas me ouvido , não sorria ou chorava.Parecia pensativo .
Ele se levantou e disse indo em direção a janela: Eu assumo tudo o que fiz,porque sei que não foi certo e não me conformo de ter acontecido...Você sempre soube que eu te amo mais do que qualquer outra pessoa,que por mais que eu tente não consigo viver com você,eu sempre repito isso para que você nunca esqueça .  Não vou exigir nada de você agora,eu vou embora e você pode pensar ... Só queria te pedir uma coisa.
Falei ficando na frente dele: Eu nunca me esqueço disso , porque eu também te amo e você sabe disso , é um sentimento mais forte do que eu imaginava...Eu já pensei demais nisso , mas venha em casa hoje a noite que poderemos conversar mais tranquilo . Qual o pedido ?
Ele disse se aproximando de mim: Eu não aguento ficar sem sentir seu beijo,há dias eu estou sentindo como se estivesse faltando algo .Eu sei que você ainda deve estar brava comigo,mas um beijinho não custa nada ,não é ?
Ele sorriu na esperança que eu concordasse e fui me aproximando dele devagar até nossos lábios se tocarem,minha língua pediu passagem e ele cedeu rapidamente. Não posso negar que também estava sentindo falta do seu beijo , aquela sensação era tão boa . Coloquei uma das mãos em sua nuca e ele na minha cintura . Mordi seu lábio inferior e dei dois selinhos para terminar o beijo.
Suspiramos ,como se estivéssemos tirado uma vontade enorme e sentir novamente o beijo um do outro.
Ele sorriu e foi embora sem dizer nada.Sentei-me na cama e fiquei olhando para a janela , foi tão estranho o que aconteceu agora. Ele apareceu em casa sem me avisar e disse tudo isso . Fiquei literalmente sem reação , senti que foi algo sincero e ele parecia tão desanimado quando chegou aqui . Por que eu fui tão grossa com ele esses dias ? Por mais que ele tenha feito algo muito errado,eu deveria ter dado ouvidos para saber o que ele queria me dizer,fui uma idiota mesmo .
É melhor eu não comentar com o Chaz,se não eles já discutem de novo . Vou esperar hoje a noite para conversarmos e ver no que vai dar.
Tomei um banho para relaxar e coloquei essa roupa:












Até agora não chegou ninguém...Devem estar na minha vó , acho que vou lá.Aproveito e caminho um pouco.
Fechei a casa e fui caminhando até a casa deles. Toquei a campainha e meu avô abriu sorrindo: Que bom que você veio querida...Está melhor ?
Sorri e abracei-o: Estou sim vô , meus pais estão aqui ?
Ele disse : Sua mãe está no quintal com a sua avó e seu pai vendo televisão com seu irmão no quarto .
Fui até o quintal e as duas conversavam sentadas no banco . Sentei-me no meio delas e sorri: Boa tarde .
Minha mãe me olhou feliz e disse : Oi filha,pelo jeito acordou animada!
Minha avó: O que aconteceu para você estar sorrindo desse jeito.
Expliquei tudo para elas,o que o Justin me disse e minha mãe falou: Ai , finalmente vocês se acertaram , eu te falei que ele não estava completamente errado .
Falei : Então ...Não estamos namorando ,quer dizer,eu acho que não. Ele vai em casa hoje á noite para conversarmos melhor.
Minha mãe disse : Como não ? Ele disse isso?
Falei: Não...Mas não falamos sobre isso ! Ah mãe,não complica - risos - . Preciso comer algo,estou morrendo de fome.

[...]

Estava mexendo no computador ,sentada em um banco na varanda do quarto de visitas,pois é , o único quarto da casa que tinha varanda. Muita sacanagem ,mas tá.
O céu estava todo estrelado,muito bonito por sinal . Estava ouvindo música alta como de costume e logo senti alguém me tocar no ombro . Virei-me para trás e era o Justin . Ele estava com uma roupa mais casual , uma touca e disse sorrindo: Oi...
Sorri e desliguei a música. Falei : Oi , vamos no meu quarto. É melhor para conversar.
Ele veio atrás de mim e fechei a porta do meu quarto.
Ele disse : Sua mãe falou que está feliz que ''voltamos a nos falar''.
Falei: É...Ela me disse isso também.
Ele sentou na minha cama e disse olhando pra baixo: Então ...
Falei: Se depender de você,como ficamos?
Ele disse como se fosse óbvio: Se dependesse de mim,não teríamos brigado.
Falei: Por mim também não . Não aguento mais isso , eu ...eu preciso de você comigo a todo momento,mesmo eu te irritando e sendo chata com você,é meu jeito de demonstrar que você significa muito pra mim.Eu te amo Jus.
Ele sorriu e disse se aproximando de mim: Eu também,preciso de você a cada minuto .Eu te amo mais do que tudo nesse mundo,me perdoa.
Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou forte, através daquele abraço pude sentir o infinito por alguns segundos . Olhei nos olhos dele e fiquei parada,apenas obsevando-o . Ele colocou as mãos na minha perna e me puxou para mais perto,fazendo-me ficar de frente para ele em seu colo . Nos beijamos por um longo tempo até que alguém bateu na porta .
Falei : Quem é ?
A pessoa disse : ''É o Chaz''.
Eu e o Jus nos olhamos suspresos e falei: Já vai,estou colocando uma calça.
Justin riu e sussurrou: Poderia ter pensado em uma resposta melhor.
Falei no mesmo tom que ele: É...Se esconde rápido , ele não sabe que conversamos hoje.Vou contar pra ele.
Justin entrou no banheiro e encostou a porta . Antes de abrir a porta ele me cutucou e sussurrou: Ei,eu te amo.
Abri a porta e disse : Oi Chaz ....

                       CONTINUO NA TERÇA

Ooooooooooooooi gente,como vocês estão ? Enfim , eu achei esse capítulo MUITO sem graça e meio meloso ,eu filosofei vai ? Podem concordar uahuaha ,parei ...Mas enfim :c Eu sei que tem muita gente querendo as partes hots,mas eu to tentando encaixar uahauha logo terão várias. E na segunda temporada de NGU vai ter bastante ,logo no começo :x porque eu sei que as leitoras de NGU adoravam hahaha.
Espero que estejam gostando da IB , ainda tem bastante coisas para acontecer.E vocês  irão querer ME MATAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO,maaaaaaaaasok. haha 
Enfim , tenham uma boa noite .
Beeeijos.
  

21 comentários:

  1. AI MEU DEUS OQ VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO NAO ME MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Own let, to amando demais e disso você na sabe ! COMO ASSSIM IREMOS TE MATAR NO PRÓXIMO CAPITULO ? Olha lá o que tu vai aprontar hein hahaha adorei o capitulo FOI MUITO FOFO e sim você filosofou hahaha' mt ansiosa pra NGU .. Beeeeijos ;* @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  3. Letícia Ricci, não me deixe curiosa, por favor, continue logo *-* tem previsão de quando começa a 2° temporada da NGU ? *-* -Má

    ResponderExcluir
  4. Meu deus ! eu amei esse capitulo ate chorei serio mesmo hgytfedoghrbtd perfeitooooooooooo @H0TB13B3R

    ResponderExcluir
  5. Awn , para , esse capitulo ficou muuuito fofo e peeeerfeeito *-* to amando sua IB , seeerio ! E continua logo se não eu morro de curiosidade haha u-u e pelamor , olha lá oq voc vai fazer no proximo capitulo eihn ? run ' e to muito ansiosa pra 2 temporada de NGU *------*

    ResponderExcluir
  6. Continua divoõnaah, vc nao é a Demi mas é diva kkk continua lol

    ResponderExcluir
  7. Vc falando assim até me assusta! agnt vai querer te matar?! LETS O QUE VC VAI APRONTAR MESNINA?! O CHAZ VAI BEIJAR ELA?! AHHH NÃO! NEM PENSE! KKKKKKKKKK Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. AMEII!! continuuuuuuuuuuuuua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuaa ta perfeito o q o chaz vai converçarr com ela??
    Continuuuuaa

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKK VC É MAL EIN! AAAH MAIS UMA COISA POUCO "MELOSA" É BONITINHO AS VEZES LETÍCIA, E LOGO VINDO DO JUS! RSRS' EITA, VAMOS LHE MATA PORQUE? OQ VC VAI APRONTAR? KKKK @DocinhoDoJubs

    ResponderExcluir
  11. AI EU CHOREI. CONTINUA LOGO
    SÓ ESPERO QUE O CHAZ NÃO ME BEIJE. HAHAHA'

    ResponderExcluir
  12. Ok, o cap hoje so foi um pouquinho meloso ! hahah mais mesmo foi perfeito !
    CONTINUA LOGOO ! To doida pra sabe o que vai acontece de tao grave pra gente quere te mata ! hahah
    MELHOR IB DO MUNDO !
    ass: jusismypride ou -B

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que eles voltaram, mas sei la acho que o Chaz deveria ter seu momento de sorte tambem hein ? hahaha
    e sim foi meio filosofado mesmo, mas se um menino falasse isso tudo pra mim eu casava na boa KKK
    ah essas partes hots haha mas eu nem curto tanto assim
    que que sera que o Chaz vai aprontar agora ? acho que ele vai se declarar pra ela vei . tenso demais haha
    so to conseguindo comentar agora porque eu tive jogo ontem entao tava impossivel e meu celular nao recebeu o tweet entao eu nao sabia que tinha lancado a lulu que me avisou hoje na aula haha
    ib perfeita, continua amanha sem falta senao eu entro em depre kkk
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    -A ou Bá

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiiiiiii diva! (: não ficou meloso e sem graça.. ficou lindo diva! Eu queria uma declaração dessas, mas ninguém me quer.. u.u' parey. Não vejo a hora da 2º temporada de NGU, vai ser demais! *-* eu to amando a IB! que chegue logo terça! Continua. Beijos. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  15. AAAAAA PERFEITOOO! CARAMBA,FILOSOFOU MESMO HEIN? HAHA..... AÊEÊ, MAL POSSO ESPERAR POR NGU! lol
    CONTIIIINUA LOGO!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  16. LETICIA , o que você vai aprontar para o próximo capítulo ? Estou ficando com medo , haha .
    Pow , você filosofou muito . Eu A M E I o que o Jus falou , as palavras foram lindas e sinceras , haha .
    Lets, pfvr , pota as partes hots logo !
    AAAE , bem no começo da NGU já vai ter partes hots ú-u .
    Ú.U eu descobri um segredo de escrito que você me contou , lala .
    LETS , sua #ib ta ótima , cada dia mais você escreve melhor ! Estou orgulhosa de ti , haha .
    P A R A B É N S !
    Bj Lets diva , haha .
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  17. desculpa comentar só agora é que eu tô em provas... então não tô entrando todos os dias...
    que bom que deu tempo de comentar <3
    estou amando, aliás, tem como não amar? ushuhususuusushuhs'
    continua...
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  18. Amore, eu simplismente AMO sua IB, você escreve muito bem, digo é muito fofo, meigo e é assim que eu gosto(na verdade gosto de todos os tipos haha) eu simplesmente amei esse blog de imagine belieber, as suas historias sao perfeitas *-* e se vc podur me avisa pelo tt quando vc postar o cap. novo?
    Beijos, com amor: @sweet_ofjb

    ResponderExcluir
  19. puder* haha
    beijos, @sweet_ofjb aqui (de novo)

    ResponderExcluir