sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Just Old Memories

18º Capítulo

[-Viu ...Por acaso você e o Justin brigaram ?
-É , sim ...Ele te falou ?
-Não ,só foi super grosso e disse que você me contava.
-Digamos que sem querer eu mencionei o nosso beijo daquele dia.]

-O QUE ? Como você foi falar disso pra ele Chaz ?
-Calma ,eu posso explicar! Ele voltou a implicar que somos amigos e blá blá blá.Discutimos como de costume,ele ficou me xingando e dizia que você nunca iria querer nada comigo , eu fiquei tão irritado que sem querer soltei isso . Falei que nos beijamos aquele dia,mas só disse isso e ele ficou super irritado.Me desculpa.
-Não acredito! Foi por isso que ele estava grosso daquele jeito e agora? Vamos ficar brigados justo na véspera do ano novo ?
-Vai falar com ele (Seu apelido),ele vai te ouvir que eu sei.
-Mas ele mal falou comigo no telefone .
-Liga pra ele de novo ou vai na casa dele .Vai dar tudo certo.
-Ah,vou ligar então! Vamos ver no que dá.
-Depois você me diz no que deu. 
-Ok,beijos

      -Ligação of - 

Eu não acredito que o Chaz falou do beijo para o Justin! Ele deve estar muito irritado , se eu ligar é capaz de piorar tudo.O que eu faço agora ? Ele não deveria ter falado , eu iria contar mais pra frente ...Mas que coisa.
Comecei a andar de um lado para o outro no quintal olhando para o celular, eu deveria ligar ou não ?Entrei novamente em casa e disse subindo as escadas:Mãe,que horas as pessoas chegam aqui ?
Ela disse : Umas 19h filha,por que ?
Falei : Ah tá ... Eu vou me arrumar e ir para a casa do Justin daqui a pouco tá ?
Ela disse : Mas ele virá aqui!
Falei : Preciso conversar com ele.
Ela e minha avó se entreolharam e entrei no quarto. Sentei na cama e liguei para o Justin , chamou , mas ele não atendeu.
Deve estar realmente bravo . Liguei novamente,ele não atendeu.
Que legal,estamos brigados em véspera de ano novo,já vamos começar o ano assim !Já sei,vou na casa dele antes que o pessoal chegue em casa.Pelo menos minha mãe já está avisada.
Tomei um banho demorado , sequei o cabelo e coloquei uma roupa mais formal , afinal em menos de uma hora meus avós e tios chegariam em casa.
Passei uma maquiagem básica e coloquei o celular no bolso , tornei a ligar pra ele,que óbviamente não atendeu.  
Passei correndo pela sala e disse : Estou indo lá mãe.
Ela disse : Mas filha,são quase 19h !
Falei : Eu vou rapidinho,estarei aqui antes dos outros chegarem.
Minha avó riu como se soubesse que eu iria demorar.
Fui caminhando até a casa do Justin e toquei a campainha,Pattie abriu a porta e já estava toda arrumada.
Ela disse : Oi (Seu apelido), entre.
Sorri e abracei-a.
Ela disse : Daqui uns 10 minutos já iremos para sua casa.
Falei : Ah sim ! O Jus está no quarto?
Ela fez que sim com a cabeça: Ele acordou tão chato hoje que meu Deus.
Ri e subi no quarto,a porta estava encostada , fui abrindo devagar e ele estava na frente do espelho colocando a camisa.Assim que ele me viu , continuou parado e olhou-me com o canto dos olhos sério.
Falei: Por que não me atendeu?
Ele disse : Não estava a fim de discutir.
Fechei a porta do quarto e disse jogando meu celular na cama dele: Qual é Justin? Você fica grosso e chato desse jeito do nada!
Ele disse virando de frente pra mim: Não é do nada,aliás se não tivesse um motivo eu não estaria assim.
Falei: Por que isso?
Ele deu um riso irônico: Como se você não soubesse. 
Falei:Para de falar assim comigo,tem como conversar direito?
Ele disse cruzando os braços: Tem , o que você quer conversar ?
Falei: Como o que ? Você fica grosso desse jeito comigo desde cedo e ainda pergunta o que eu quero conversar com você?
Ele disse : Tem como ficar de outro jeito ? Se coloque no meu lugar, seu melhor amigo ficou com a sua namorada antes de vocês namorarem e ele só sabe disso agora.
Falei : Isso é passado ! Eu nunca tive nada com ele.
Ele disse : Mesmo assim você deveria ter me falado ,porque você sabe que eu não gosto da amizade de vocês e agora eu entendi porque ele ficou todo 'iludido'.
Fez aspas com as mãos e revirou os olhos.
Falei : O que ele te disse ?
Justin começou a imitar a voz do Chaz : Não é bem assim seu idiota,do mesmo jeito que você já ficou com ela , eu também e antes de você então não fale o que você não sabe ! Significa que ela se interessou por mim primeiro.
Não acredito que o Chaz disse pra ele com essas palavras,agora fodeu de vez.
Falei : Ele não falou desse jeito.
Justin disse sério: Foi exatamente assim.
Falei : Mas isso já passou e é você que eu amo,sabe disso.
Ele disse colocando a jaqueta: Agora eu não sei de mais nada.
Segurei o rosto dele com as mãos ,fazendo-o olhar nos meus olhos: Tem certeza ?
Ele desviou o olhar: Já é a segunda vez que isso acontece.
Falei : Isso o que?
Ele disse: Você me esconder algo .Primeiro me faz de tonto porque eu não sabia que você era minha namorada de infância e agora eu descubro pelo Chaz que vocês ficaram logo que você voltou para Stratford.
Falei aumentando o tom de voz: Eu já te expliquei tudo isso . Mas tudo bem,eu já entendi , você não quer mais nada comigo não é ? Não tem problema,eu vou embora e te deixo em paz.
Abri a porta do quarto e desci as escadas correndo , Pattie olhou-me assustada e disse : O que aconteceu querida ?
Falei : Seu filho é um idiota Pattie. Ele fica bravo com qualquer coisa, é orgulhoso demais e AAAAAA.Eu preciso ir embora.
Ela disse : O que ele fez pra você ? Não tem como ir embora agora,está chovendo muito ! Temos que esperar um pouco.
Falei passando a mão no rosto : Pra ajudar.
Justin apareceu na porta do quarto e ficou nos olhando de cima , Pattie olhou-o sério e foi até ele.Começaram a cochichar,mas eu estava tão irritada que não fiz questão de ouvir uma palavra.
Ele foi muito seco comigo,tudo bem que ele tem motivos para estar irritado,mas não desse jeito ! E para ajudar essa chuva forte que é impossível de voltar para casa.
Fiquei no sofá com a cabeça baixa até que ouvi passos leves se aproximando de mim,deve ser a Pattie.
Levantei a cabeça e ela disse : A chuva já vai melhorar..Eu já vou indo para sua casa e você e o Justin ficam aqui se resolvendo e depois irão para lá.
Falei: Não obrigada, eu vou com você.
Ela disse : Vocês não vão passar a meia noite brigados,não mesmo!
Ela foi embora e eu fiquei na sala olhando para o teto . Logo ele apareceu na escada e ficou me encarando sério,talvez esperando que eu falasse algo ou pedisse desculpas .
Continuei parada igual ele ,pelo jeito nenhum de nós iria falar algo primeiro.Me surpreendi quando ele disse : É...Eu exagerei.
Falei : Também acho.
Ele falou: Você não tem noção do quanto isso me deixou irritado.
Falei me levantando: Eu sei que você ficou irritado,mas eu iria te contar só que não agora.
Ele falou: Por que não?
Falei: Porque eu sabia que você iria ficar desse jeito e que você morre de ciúmes dele. Eu iria esperar isso passar para poder falar,só que o Chaz teve que abrir a boca.
Ele falou: É ,mas agora já foi.
Falei: Sim , então é cada um por si?
Ele disse rapidamente : É claro que não!
Falei: Mas foi o que você disse.
Ele falou: Não foi isso que eu disse.
Falei : Se resolve logo Justin,eu preciso ir embora.
Ele disse : Não tem como você ir embora agora , está chovendo.
Falei: Mas sua mãe já foi.
Ele disse : Você não vai sozinha nesse frio com essa chuva,é perigoso.
Falei: É véspera de ano novo,não tem nada de perigoso.
Ele disse : Claro que tem . Você não vai.
Falei: Prefiro ir na chuva do que ficar discutindo com você.
Ele disse : Ninguém aqui está discutindo.
Falei: Não mais,porque antes você deu o maior escândalo.
Começou a trovejar e do nada todas as luzes apagaram.Dei um grito e ele disse: CALMA.
Falei : Como calma ? Não estou vendo nada!
Ele disse andando pela casa: Só acabou a força devido a chuva,vou procurar um vela.
Falei: Como? Está tudo escuro.
Ele disse : Eu conheço minha casa,deve estar na cozinha.
Ele foi caminhando até lá e eu falei: Não me deixa aqui,eu tenho medo .
Ele disse : Vem comigo então.
Pegou na minha mão e fomos para cozinha sem enxergar nada. Ele estava tocando nos objetos para procurar a vela e disse : ACHEI.
Falei : Ainda bem,agora acende.
Ele acendeu uma vela e disse : Vamos para o meu quarto.
Falei: Por que ? Eu não consigo subir as escadas no escuro .
Ele disse : Para vai , eu estou com você e estamos com uma vela.
Fomos caminhando devagar e subindo a escada. Chegando no quarto dele,ligou a lanterna do celular e colocou a vela no criado-mudo .
Falei: E agora ?
Ele disse : Agora o que?
Falei: Como a gente fica ?
Ele disse se sentando na cama: Aqui , juntos até a chuva passar.
Falei: É,mas com relação ao outro assunto.
Ele falou: Ah .. É ... Não sei .  Essa discussão foi da boca pra fora,não deveria ter acontecido.
Falei: Por mim nem teria começado ,como fica?
Ele disse se aproximando de mim : M...me desculpa por ter sido grosso daquele jeito,eu exagerei.
Falei : Me desculpa também por não te falado sobre isso,eu não queria que ficasse bravo comigo.
Não conseguia vê-lo direito,apenas seu vulto se aproximando de mim na cama,colocamos a vela um pouco mais perto para que pudéssemos ver o rosto um do outro.
E essa chuva que não passa logo ,essa luz que não volta! Que sorte a minha,nossa.
Ficamos em silêncio por um tempo e ele passou a mão na minha perna : Eu exagero porque tenho medo de te perder.
Falei : Sabe que não vai me perder,ainda mais para o seu amigo.
Ele disse : Assim espero.
Encostei a cabeça no travesseiro dele e fiquei olhando para frente,não estava enxergando quase nada , apenas o criado-mudo com a vela e metade da cama graças a lanterna no celular do Justin . Ele começou e passar a mão na minha perna e se aproximar cada vez mais,ficamos cara a cara e ele me beijou , sua língua pediu passagem e logo cedi,estava precisando do beijo dele,mais do que qualquer coisa. Nos beijamos por um longo tempo , ele passou a mão pelo meu corpo e começou a beijar minha nuca.Começamos a nos beijar com mais intensidade,ele foi ficando cada vez mais agitado,me beijando com mais força e desejo. Não liguei muito,afinal estava gostando daquilo. Passei a mão no cabelo dele e mordi seu lábio inferior. Ele começou a dar beijos quentes no meu pescoço ,me deixando levemente arrepiada.Logo passou as mãos por debaixo da minha blusa tirando-a com calma , segurei a mão dele e disse :

                                            CONTINUO NO DOMINGO

OOOOOOOI GENTE.COMO ASSIM TEVE 61 COMENTÁRIOS ? FORAM TIPO SESSENTA E UM AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. EU FIQUEI FELIZ DEMAIS ,VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO , OBRIGADA MESMO.SIGNIFICA QUE ESTÃO MESMO GOSTANDO DA IB .
NÃO ME MATEM PORQUE EU PAREI NESSA PARTE :C
HUM.... HOJE É O ANIVERSÁRIO DE DOOOOOOOOIS ANOS DO MEU FC,QUE ORGULHO DE MIM AWN.
UMA BOA NOITE PRA VOCÊS E QUALQUER COISA ME MANDEM NO TWITTER.
CARAAAAAAA,É AMANHÃ ! BT QUE ANSIEDADE ,COMO EU QUERIA IR NO PRIMEIRO SHOW ): E AINDA TERÁ A HOMENAGEM PARA A AV.
ENFIM , OBRIGADA POR TODAS QUE ESTÃO LENDO E GOSTAM >.<
BEEEEIJOS PRA VOCÊS.

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR ~REBOLA~ NÃO LI AINDA ERA SÓ PARA SER A PRIMEIRA @MYLOVE_JBIEBER

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh let, ta querendo matar a gente né ?! Só pode necessito do próximo cap e esse foi perfeito juro eu estou ficando iludida com IB mas como parar de ler a sua ? IMPOSSIBLE KKKKKK continuuaaaaaa , Beijooos ;* @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  3. @myJB_beliebers pede em carecidamente para você continuar logo rum'http://www.youtube.com/watch?v=60MQ3AG1c8o e se possível curti ? Obg

    ResponderExcluir
  4. OH GOSH, É AGORA QUE EU MORRO!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARTE HOT ~REBOLA~ KKKKKKKKKK NÃO SOU SAFADA U_U UHUL É HOJE >< BT MANOLOS!! KKK BEIJOS @DocinhoDoJubs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuaaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaai meu Deus nao aguento mais falar que vou te matar garotaa, continua e como eu disse parabéns porque você merece, nao pare de escrever never, e eu tenho uma ideia pra NGU me proucira no face (:

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaa SOS @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  8. VOU TE MATAR !! COMO ASSIM VC COLOCA ESSA PARTE E PARA NO MEIO ! E AINDA DIZ QUE VAI COLOCAR SÓ NO DOMINGO !! --Luu

    ResponderExcluir
  9. VOU SER BOAZINHA E NÃO VOU TE MATAR! KKKKKKKKKKKKK' CONTINUA! QUANDO EU ACHO QUE NÃO PODE FICAR MELHOR...FICA UDSYUFIYUD' BT HOJE AAAAAA VAI SER PERFEITA N AGUENTO MAIS ESPERAR
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUA! TÁ P-E-R-F-E-I-T-O COMO SEMPRE.
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo 2 Anos d FC.
    porq vc parou nesta parte,é part Hot??
    Continuuua

    ResponderExcluir
  12. NÃO, ELES NÃO NÃO, N-Ã-O PODEM TRANSAR AGORA, É CEDO DEMAIS, E TIPO LOGO NO ANO NOVO ? ABSOLUTAMENTE NÃO, bom é a minha opinião, SE EU fosse a escritora não teria parte hot :) -J

    ResponderExcluir
  13. Mais perfeita impossível Let, extremamente perfeita, parte hot ? mais já ? haha muito perfeita realmente :D -Má

    ResponderExcluir
  14. OMG!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUUUAAAAA linda, essa historia ta muito perfeitaa!!! >.< vc escreve muito bem !! ♥
    bjokaas ;)

    ResponderExcluir
  15. OMB ! Sua feeeeia , parou na melhor parte --' .
    CONTINUA LOOOGO !
    BJJJ
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  16. JÁ É DOMINGOOOOOOOO, CONTINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    @ThankBiebs aqui

    ResponderExcluir