domingo, 2 de setembro de 2012

Just Old Memories

3º Capítulo
[big] 

[ Ele ficou sem graça e eu disse : Não tenho nada com ele.O garoto riu desconfiado e Ryan disse : Esse que está debochando é o Justin . Justin , essa é a (Seu nome) !]

Ele levantou uma das sobrancelhas e disse: (Seu... seu nome) ? Ah sim , prazer.
Estava todo arrumado , muito bonito:


Falei encarando-o : É ...prazer.
Chaz disse: Esse é o Nolan e essas são a Gabi e a Lucy.
Sorri para elas e para o Nolan. 
Meu deus ...Justin e a Gabi no mesmo lugar que eu ? Não ...Tem alguma coisa errada , ou essa não é a Gabi que eu conhecia ou esse não é o Justin que eu imaginava .Foi até estranho porque quando me apresentei ele pareceu um pouco surpreso . Talvez ele seja mesmo o Bieber.
Fiquei um pouco sem reação , não sabia se deveria ir falar com ele e com a Gabi ... Ou se ficava na minha.Obviamente nenhum dos dois me reconheceu .. Se é que eles são quem eu estou pensando.
Sentei-me ao lado do Ryan e ele começou a cochichar com o Justin,o suposto Bieber.Fiquei conversando com o Chaz e as meninas foram pra pista dançar com o tal do Nolan . Ryan foi atrás e eu continuei sentada . Chaz ficou me olhando e o Justin sentou-se ao meu lado .
Falou: Você é nova aqui certo?
Fiz que sim com a cabeça um pouco séria: Por que?
Ele disse : Nunca te vi por aqui ... Você é muito g....bonita.
Dei um sorriso meio de lado: Obrigada.
Ele disse se aproximando de mim: Tem namorado ?
Fiz que não com a cabeça me afastando . Chaz me cutucou no braço e cochichou: Lembra do que eu te disse ... Não dê trela para esse idiota.
Afirmei com a cabeça e falei olhando para o Justin : Te interessa ?
Ele disse : Bastante.
Falei: Hum ... Não tenho namorado.
Ele disse colocando o braço em volta da minha cintura: Eu também ,não tenho namorada.
Comecei a mexer no celular e Chaz disse : Em compensação,está com uma diferente a cada dia.
Falei sem olhar pra eles: Que ridículo.
Antes que eles pudessem falar algo,levantei e puxei o Chaz pela mão . Fomos dançar,estava tocando uma música agitada .
Ele disse : Não foi com a cara dele ?
Falei : Ah , mais ou menos ... Pelo jeito ele não liga para amizades,só quer ficar com as garotas e nada mais. Não gosto disso,como se fossemos objeto.
Ele concordou e disse : É,isso é ridículo mesmo ! Enfim...Curte um pouco.
Começamos a dançar,o Chaz não era lá digamos que um ótimo dançarino,mas conseguia se virar . Ri e continuei dançando . Ele foi se aproximando de mim e logo me afastei,sem dizer nada. Olhei para o lado e Justin estava parado com uma bebida nas mãos,conversando com uma garota . Que por sinal deveria ser uma daquelas biscates . Estava com um vestido super curto e um decote que quase dava para ver o umbigo.Assim que ele viu que eu estava olhando-o , beijou a garota ,me olhou sério e virou o rosto . Deve ser daqueles que não gosta de ouvir um ''não '' ou ser ignorado.

[...]

O tempo foi passando e nem percebi . Voltei para mesa,me sentindo exausta . Olhei no visor do celular e eram 2h da manhã . Haviam mais de 5 chamadas não atendidas da minha mãe e do meu pai . As horas voaram !
Cutuquei o Chaz e fiz mímica dizendo que já voltava.
Saí lá fora e estava um pouco frio , mas dancei tanto que até refrescou .
Liguei para minha mãe e avisei que logo chegaria em casa e que estava tudo bem . Assim que desliguei com ela,virei-me para trás e dei de cara com o Justin.Ele estava parado na minha frente com os braços cruzados,me impedindo de entrar.
Eu preciso saber se ele é o ''meu '' Justin ou se é qualquer outro ... Não estou me aguentando . Mas não posso perguntar do nada 'Viu , você é o Bieber né ? Ah tá , porque eu sou a (Seu nome) , sua namoradinha e melhor amiga de infância.' Preciso pensar logo em como tirar algumas coisas dele.
Tentei passar e ele entrou novamente na minha frente.
Passei a mão no cabelo e disse : Me deixa passar.
Ele falou: Por que?
Falei apontando para dentro: O Chaz está me esperando.
Ele disse : Prefere ele do que eu?
Falei desviando o olhar : Eu nem ...nem te conheço garoto.
Ele disse : Eu também não,mas podemos nos conhecer melhor.
Falei séria : Não gosto de garotos iguais a você . Agora me dê licença.
Empurrei-o para o lado e entrei . Ele me segurou pelo braço e disse me virando para ele: Não vai ser tão fácil assim me negar.
Revirei os olhos e fui em direção ao Chaz.
Ele disse : O que aconteceu?
Falei: Seu amigo fica me irritando. Acha que sou igual as meninas que ele ''pega''.
Fiz aspas com as mãos e ele riu: Quer ir embora?
Falei: Vamos ..Já está tarde mesmo .
Peguei minha bolsinha de mão e dei tchau para as meninas . Ryan disse : Gostei que você veio (Seu apelido),espero te encontrar mais vezes por aqui.
Abracei-o: Mas é claro .
Estávamos sando da boate quando o Justin me segurou pelo braço: Não vai falar tchau para os novos amigos ?
Dei uma de irônica : Tipo quem ?
Ele levantou uma das sobrancelhas e disse : Eu.
Dei um rápido abraço nele e disse : Até mais.
Acho que ele me achou um pouco grossa ,mas foi preciso.
Entramos no carro e o Chaz disse : Ele fez algo pra você ?
Falei : Não , por que ?
Chaz: Porque sempre que eu faço novas amizades,ele vai atrás das garotas e ah.. .Você sabe ! Isso me irrita.
Falei: Relaxa Chaz ...Eu não vou cair na dele não.Mas conta ai a história sobre ele ser assim.
Ele disse : Eu não sei completamente,até porque como eu já disse ele nunca comenta sobre isso . Diz que nunca será amado por uma garota e blá blá blá . Drama básico ,ai ele começou a ficar com várias garotas e eu iria dizendo pra ele manerar.Quando vimos ele já estava desse jeito ! Ele não vai desistir de você tão fácil .
Falei mexendo no celular: Nossa ...Mas que estranho ele ficar assim do nada não é ? Ele não vai perder tempo tentando falar comigo .
Chaz: Sim,muito estranho ! Quem sabe um dia alguém descobre porque ele é assim ... Não se engane,porque o Justin não aceita um ''não '' ou um fora . Quem faz essas coisas é ele ,então ele vai ficar te perturbando até você entrar na dele.
Suspirei e disse meio desanimada: Ele não tem motivos pra perder tempo atrás de uma garota como eu e ele nem me conhece direito.
Chaz disse olhando para o lado : Você tem quase a idade dele,é linda e simpática ... É o que ele quer . A diferença é que ele não sabe dar valor á uma garota.
Sorri sem graça e não falei nada .
Chegando em casa ele disse : Nossa,eu moro na rua de trás.
Falei : Sério ? Estou começando a achar que já nos conhecíamos antes...Eu falei de você pra minha mãe hoje e ela disse que eu já estudei com um garoto chamado Chaz !
Ele disse feliz:  Sim ! Nossa,vou ver se tenho fotos antigas em casa ai eu te mostro . Quem sabe já fomos amigos ...
Saí do carro e abrecei-o : Faça isso mesmo,ai você me avisa .Obrigada por hoje,me diverti bastante.
Ele me deu um beijo no rosto e disse : Imagina , adorei que você saiu com a gente . 
Sorri e entrei em casa.Estava um silêncio,todas as luzes apagadas ... Também né , já eram quase 4 horas da manhã ! Tirei o salto para diminuir o barulho e subi para o quarto . Entrei e fechei a porta . Fiz minhas higienes e coloquei um pijama .
Sentei na cama e liguei a televisão ,quando meu celular começou a tocar.Era um número desconhecido ... Quem seria essa hora ?
Atendi falando um pouco baixo , não queria que ninguém acordasse pro minha culpa.

     -Ligação on -

-Alô ?
-Oi (Seu nome) !
-Quem é?
-O Justin.
-Justin ... ?
-Bieber ... O que você ignorou hoje na boate.

Assim que ele disse ''Bieber '' eu gelei ...Então ele é realmente o Justin que eu conheci anos atrás e estava louca para reencontrá-lo novamente! Como ele se tornou essa pessoa fria ? 
Não conseguia dizer nada ... Apesar de desconfiar que ele fosse o meu Justin,estava chocada.

-É ... Co..Como conseguiu meu celular?E por que es.. está me ligando essa hora?
-Que voz estranha ! Aconteceu alguma coisa ? Eu fucei o celular do Ryan e achei seu número ! Só liguei pra confirmar.
-Não .. Por que? Perdeu seu tempo pegando o número do meu celular.
-Parece preocupada.
-hum
-Enfim ... Queria marcar um dia pra conversar com você.
-Conversar ? Eu já sei o tipo de garoto que você é . Não vou cair nessa de ''conversar ''.

Eu estava tentando ser um pouco grossa e não dar bola , mas é muito dificil ! Ele sempre mexeu demais comigo mesmo estando longe ...Agora então !

-Calma ...Eu quero conversar ,é sério . Quem te disse essas coisas?
-Não interessa quem disse . Não quero conversar com você , quando você aprender a tratar as garotas com respeito quem sabe.
-De onde você está tirando iss...

Desliguei na cara dele .

       -Ligação of - 

Isso é estranho ... Há anos venho esperando pelo dia em que iríamos nos ver novamente,nos abraçar e conversar muito sobre nossas vidas. Foi apenas uma ilusão . Ele mudou completamente. 
Ele tornou a me ligar e apenas deixei tocar.Apaguei a luz e fiquei vendo televisão...Estava sem sono algum.
Fiquei mexendo no celular até que veio um sms :

''Me atende por favor ''.

Era do Justin ...Ele não sabe que eu sou a (Seu nome) de antes , ou seja,ele nem me conhece e fica me ligando , pedindo que eu atenda e tentando puxar assunto comigo . Eu em !
Não respondi , apenas apaguei o sms e fiquei jogando jogo no celular. Ele ligou novamente e eu não atendi . Mas que saco ,esse garoto não sossega ? Daqui a pouco já amanhece .
Fechei os olhos e suspirei , olhei no visor do celular e ele estava ligando de novo . Atendi antes que ele ligasse mais vezes.

      - Ligação on - 

-O que você quer garoto ?
- Pode me encontrar amanhã perto da boate ?
-Não , por que ?
-Por favor ! Queria falar com você.
-Olha,eu nem te conheço . Não tenho o que falar com você.
-Mas eu tenho.
-Legal , agora me deixa dormir! 
-Não desliga.É sério ...Vai lá amanhã 13h.
- Para com isso ! Eu não vou a lugar algum falar com um garoto que eu não conheço .
-Mas você me conhece.
-....
- Vou te esperar lá .
-Vai sonhando então .

   -Ligação of - 

Aquela frase me veio na cabeça '' Mas você me conhece ''. Será que ele sabe que eu sou a amiga dele de infância ? Ou ele falou isso apenas por falar ? Não vou lá amanhã de jeito nenhum . Ele que espere sentado .
Fechei os olhos e fiquei pensando na noite de hoje ...

[...] 

Acordei com meu celular tocando ,era um sms da Jenny . Uma das minhas melhores amigas que mora em São Paulo:

''Bom dia (Seu apelido) ! Como tá ai em Stratford ? Encontrou com o Justin ? Contar as novidades é bom sabe ''.

Fiz minhas higienes e troquei de roupa . Respondi ela e fui para sala .
Minha mãe e a vovó estavam fazendo o almoço . o Edu estava no quintal com o vovô e meu pai veio me abraçar : Bom dia filha . 
Minha mãe me olhou séria : Sabia que sua filha chegou em casa quase 4 horas da manhã ?
Meu pai me olhou surpreso e disse : Onde você estava (Seu nome) ? Como você voltar á essa hora pra casa menina ?
Passei a mão no cabelo sem graça e disse : Eu fui em uma boate ontem com uns amigos ...A mãe já sabia ! Só que as horas passaram rápido e quando eu vi já eram 3h30 . Ai eu voltei pra casa .
Ele foi para cozinha sem dizer nada.
Dei um beijo em todos e minha avó disse : Quer ir no shopping comigo e sua mãe hoje ?
Falei mordendo a maçã : Que horas?
Ela disse : Umas 14 horas.
Falei : Não sei ...Vou ver se vou .
Tomamos café e fiquei sentada no sofá conversando com a minha avó . Ela ficou me contando de como estavam as coisas aqui em Stratford : Bem que você poderia morar com a gente não é querida ?
Fiz que sim com a cabeça : Mas é claro vó . Eu já falei com a minha mãe sobre isso e ela disse que vai pensar.
Ela disse : Bom sabe,vou falar com ela depois.
O vovô entrou na sala e disse : Vamos almoçar agora?
Minha mãe gritou da cozinha: AINDA NÃO ESTÁ PRONTO.
Falei: Nossa , já são 13h ... Preciso falar com uma amiga que conheci daqui.
O Edu , intrometido como sempre : Amiga é ? Quem ?
Falei: Conheci ontem a noite ... Lucy.
Não estava mentindo ,eu conheci mesmo aquela tal de Lucy ... A diferença é que não conversei com ela.
Minha mãe: Onde você vai encontrar ela ?
Falei desviando o olhar: Naquela sorveteria perto da boate que fui ontem.
Meu pai disse : Volte logo ! 
Fiz que sim com a cabeça e saí com o celular nas mãos.Cara , o que deu em mim ? Estou indo encontrar com esse garoto ... Eu falei ontem que não iria .
Não era tão longe então fui caminhando.Quando estava chegando , avistei algumas pessoas perto de uma sorveteria ,na qual ficava ao lado da boate .Entra elas estava o Justin . Assim que ele me viu ,sorriu e ficou me esperando ir até ele.
Ele me abraçou e eu me afastei rápido .
Ele disse : Sabia que você viria.
Por que ele me trata como se já me conhecesse ?


                  CONTINUO COM 25 COMENTÁRIOS
  
OOOOOOOOOOOOOI. NOSSA ,ESSE CAPÍTULO FOI BIG³ EM ? HAHAHA.
Bom ,espero que estejam gostando da IB >.< porque sinceramente,eu não estou gostando ): enfim , algumas meninas comentaram que sabem porque ele está ''frio'' nessa ib , huuuuuum por que será ? haha
@Bellieber4ever -> Já curti sua página amor :3
Quem estiver lendo a IB e ainda não colocou o user no link lá , coloque por favor . Preciso saber quem lê .
Farei mesmo a 2º temporada de NGU ,mas vou esperar um pouco .Quando eu for começar aviso vocês :b 
É no tópico de ''coloque seu user ''. Bem vindas leitoras novas e espero que estejam gostando .Qualquer coisa me mandem no twitter ,beeijos.  

32 comentários:

  1. Continua Leh... To muito ansiosa :)
    by: @Eu_Sou_Belieber

    ResponderExcluir
  2. AMEI GORDAAAA! TA DIVO EIN?? NÃO VOU BOTAR UM COMENT GIGANTE PQ TO COM PREGUIÇA E TALS MAS SAIBA QUE EU AMEI! bjs da sua gorda que ta ama, Mandy

    ResponderExcluir
  3. Continua lalalkakala continuaaaa lalalaka

    ResponderExcluir
  4. Estou amando essa IB <3
    continua!
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. Awwn já penso se ele lembra dela?! AWWN :333 pq ele ficou assim? Ele amava ela é isso?! To curiosa! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. Peeeeeerfeito! Contiinua!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  7. Ooooi sou leitora novaaaa CARA ESSA #ib É PERFEITA PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAA LOGO E FICOU D+ ESSE CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  8. vc vai postar o cap.4 quando?
    ass: Clara

    ResponderExcluir
  9. que perfeita meu deus continua ! ta linda amorzinhos as suas #IB são divas

    ResponderExcluir
  10. Como assim você não tá gostandooo ? Tá supeeer legal ow . Continua logo, q eu to curiosa. Beijos , Carol

    ResponderExcluir
  11. O capitulo ficou ótimo *-*

    ass: clara

    ResponderExcluir
  12. continua le bjs bellathorne_ma

    ResponderExcluir
  13. o capitulo ficou perfeito amiga! continua logo! :) por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  14. Mano sua ib é a melhor, já to viciando. Continua logo le // @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa? *------------* tah perfeito!!!

    ResponderExcluir
  16. continua to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Estou mto animada que vc vai fazer a 2 temp . Continuaa @justin_mybaby1

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh , nossa chará tô gostando muito da tua IB *-* vicei..aí viu pq vc faz cmg ?! U_U' kkkkk cooooontinua rápido vou morrer de curiosidade hahaha' kisses, @CandydoBieber #Lethy ;*

    ResponderExcluir
  19. heeeey !
    amei o cap !
    to ansiosa beijinhos
    S2

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAA sua #Ib tá perfeita,sem essa..

    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAA que perfeitoo Leticiaaa ; continua pelo amor de Jeová ! eu to amando de verdade ! Tipo, é estranho, essa é mto diferente da "antiga" mas ela tbm é super perfeita ; kkk ; Beijoo: @iBiebsCaramelo

    ResponderExcluir
  22. Nem fui a primeira (~le eu com a cara do meme "Okay"~) booom mas tá aqueee. continua logo q eu amo usa IB (~le eu rimando~) @myJB_beliebers e @thathy_bieber fuiiiiii

    ResponderExcluir
  23. OOOOI! ALGO ME DIZ QUE ESSA IB IRÁ NOS SUPREENDER! ASSIM ESPERO..ADOREI O CAPITULO, OQ SERÁ QUE TORNOU ELE ASSIM? EU TIREI MINHAS CONCLUSOES MAIS NÃO VOU COMENTAR PORQUE TO COM MT SONO...ZZzzzzZZ KKKKKK' BEIJOS LETS! ADORO VC @DocinhoDoJubs ♥

    ResponderExcluir
  24. Você em surpreende a cada capitulo, poxa vida, está muito boa mesmo, eu estou amando, e e nem vem com essa de " eu não estou gostando" por que ela está perfeita dona letícia, aaah só não comentei antes, por que esse fim de semana eu viajei e fiquei sem net, mas já está tudo em ordem haha beijos sua linda :) -Má

    ResponderExcluir
  25. Que perfeição de ib, continua logo

    ResponderExcluir
  26. eu ameeeeeeeeeeei hahahahaha ,noos como tu pode ser tão criativa u.u ,ESSA IB SERÁ PFTA ASSIM COMO A OUTRA U.U BJIIM @Bieber_bv

    ResponderExcluir
  27. apenas perfeita... eu estou gostando muito! Perfeita Lê

    ResponderExcluir
  28. AMO TE DEMAIS @JerryMeSedu

    ResponderExcluir
  29. capítulo p e r f e i t o !
    to amando demais a sua nova #ib !
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir