segunda-feira, 23 de julho de 2012

Never Give Up

37º Capítulo


(Justin tapou o rosto com as mãos e disse em voz baixa: me desculpa (seu nome) , eu não sei o que fazer.
Ele começou a chorar baixo e você ficou sem reação: Por que está chorando Justin?)

  
                                      *Justin on* 


Continuei quieto e passei as mãos no rosto limpando as lágrimas, ainda com a cabeça abaixada.Ela se virou de frente pra mim e disse: Por que está chorando ? O que te deixou desse jeito ?
Não sabia o que fazer,como falar.Afinal a culpa não foi minha , não quero brigar com ela!Por que isso foi acontecer ?O que eu faço ?
Liguei o carro sem responder e continuei o caminho até chegar em casa.Ela percebeu que eu não iria falar e não tocou mais no assunto . Ao chegar em casa,estacionei o carro na garagem e peguei na mão ela,levando-a para a área.
Nos sentamos um ao lado do outro no banco .Peguei em suas mãos sem dizer nada.Ela quebrou o silêncio falando em tom de voz calmo: Dá pra você me falar agora o que está acontecendo com você ?
Não sabia como falar,mas não posso mentir pra ela então disse com a voz triste: Eu ...eu não sei como falar.
(seu nome) passou uma das mãos no meu rosto dizendo: É com relação a Lorrane?
 Fiz que sim com a cabeça e continuei: Me desculpa !Eu não sei como te dizer ,eu estou me sentindo muito mal . 
Ela se afastou dizendo: Eu acho que já sei o que é,mas vamos lá.Conte tudo o que aconteceu ontem.
Engoli seco e comecei a falar pausadamente: É ... Ontem nós fomos naquela praça que eu te levei lembra? Passamos um tempo conversando e ela me disse coisas sobre ela,perguntou de você , ficamos conversando ... A...ai levei ela para tomar sorvete e ela se divertiu bastante , sorria para os paparazzis ,estava achando o máximo .Ela é uma pessoa legal!Quando saímos de lá,eu a deixei em sua casa.Ela pediu que eu entrasse,mas achei meio chato então me despedi dela ...e... 
Fiquei quieto,estava 'travado' não conseguia falar.Ela fez um olhar como se estivesse esperando eu terminar de falar,então respirei fundo e falei em voz baixa: Eu a abracei e ela rapidamente virou o rosto me...me beijando.Fiquei sem reação e rapidamente me afastei indo embora ...Foi aquela hora que eu te liguei , eu estava tão perdido , não sabia o que fazer!Não sabia o que pensar,não prestava atenção em nada,eu me senti um idiota.Mas eu não quero brigar com você , pelo amor de Deus você tem que me entender,porque eu te amo .
Rapidamente abaixei a cabeça , colocando as mãos no rosto .
Ela ficou quieta por um tempo e disse: Eu não ...eu não sei o que dizer!Eu confiei em você,eu já havia visto aquela garota e ela me parecia muito legal.Por que ela fez isso ? Ela sabe que estamos namorando sério,aliás todos sabem.Você passa uma tarde com ela,a leva para os mesmo lugares que fomos aquela vez,aposto que a seguiu no twitter igual fez comigo ,tiraram fotos,sorvete ...Só que eu não te beijei aquele dia porque você estava namorando a Selena !ESSA MENINA SABIA QUE ESTÁVAMOS JUNTOS . Desculpa Justin ,não dá ...
Assim que ela disse ''estávamos'' levantei a cabeça engolindo o choro e aumentei o tom de voz: ESTÁVAMOS ?Como assim estávamos ?Você es...
Ela me interrompeu dizendo: Não quis dizer isso,você entendeu.Não estou terminando com você,é claro que não .Até porque eu não faria isso !Só que pensa pelo meu lado,isso é traição Justin.Você beijou outra garota e se isso parar na internet ? E se conseguiram fotos suas beijando ela ?Vão me zoar ,falar que você está namorando uma belieber mas trai com outras.Justin eu não quero que isso aconteça!
Não sabia o que fazer,eu estava tão perdido quanto ela...Por que isso aconteceu? Fiquei um tempo quieto e disse: Sim,eu pensei muito nisso ...Eu sei !Mas a culpa não foi minha ,tenta me entender por favor ? Você sabe o quanto eu te amo e NUNCA faria isso com você ,não vai sair nenhuma foto assim !E se sair algo do tipo eu esclareço tudo . Por favor,me perdoa,eu não quero perder você.Se isso acontecer eu não sei o que eu faço!
Ela disse sem gaguejar: Mas fez.Não tem como voltar no tempo,sim a culpa foi parcialmente dela.Mas você deixou ela te beijar,você poderia ter virado o rosto ou se afastado.Mas você não negou , olha eu não vou brigar com você agora.Mas preciso pensar!
Ela disse se levantando ...Eu peguei em sua mão : Eu sei que a culpa também foi minha !Mas é você quem eu amo e não ela.Eu me afastei,mas era tarde demais.
Ela disse entrando em casa: Tarde demais porque você gostou e não impediu .Pattie estava no escritório com Scooter e Ryan Good . As empregadas estavam indo embora e ela foi direto para o quarto. Achei melhor não chamá-la porque ela disse que precisava pensar.Então entrei no meu quarto e fui direto para o banho .
Como eu deixei isso acontecer ?Eu sou um inútil mesmo!E se ela não me perdoar ?Isso não pode acontecer...Por que a Lorrane fez isso ?Será que ela não gosta da (seu nome) ? 

                                      *Justin off* 

Você entrou no quarto chorando ,tomou um banho e colocou uma roupa mais casual ,ligou o computador e ficou mexendo no twitter e no facebook . Respondeu algumas meninas que faziam perguntas sobre o Justin,sobre o namoro e você seguiu várias pessoas.Entrou no perfil dele e o último tweet era sobre as beliebers,ele preferiu não comentar sobre a discussão de hoje.
Seu celular começou a tocar,era a Mandy.

               *Ligação on* 

-Oi Mandy !
-Oi (seu apelido) ,você está chorando ?
-Estava ...Agora não estou mais !
-O que aconteceu ?Você falou com o Justin?
-Sim ...Ele acabou chorando e está no quarto dele agora!
-Então ele falou o que aconteceu né ?
-Sim ...Aquela belieber beijou ele ontem!
-NÃO ACREDITO , MAS ELA TE CONHECE E SABE QUE ESTÃO NAMORANDO .COMO ISSO FOI ACONTECER?
-Ele me explicou com muito custo,amanhã a gente conversa.Está um clima meio pesado aqui.
-Entendi ... viu aqui está bem lotado e vai demorar pra acabar...Eu vou dormir no hotel que a Cait vai ficar tá ?
-IIIIIIII.....O Chris também vai dormir lá?
-Sim né !É irmã dele ...Fica tranquila que eu não vou fazer nada de errado chefa.
-Acho bom mocinha. 
-Mas sei lá,quer que eu durma ai ?
-Não precisa,pode curtir haha . Beijos
-Ok haha , beijos.Fica bem.

                *Ligação off* 

Deu uma arrumada no quarto ,  
Ao sair no corredor,Pattie estava batendo na porta de Justin.
Você disse indo até ela: Aconteceu alguma coisa Pattie?
Ela disse batendo na porta do Justin: Abre filho,por favor ! Não sei também (seu nome) , o Justin não quer sair do quarto.Faz tempo que ele está ai ... Vocês brigaram?
Você desceu as escadas e disse: Nossa ,tenta falar com ele que logo ele abre ...Mais ou menos,ele te explica.Agora vou sair um pouco ,esfriar a cabeça.Antes do jantar eu volto.
Ela fez que sim com a cabeça e você saiu da casa dele.Haviam alguns paparazzis na rua,tentando fotografar a casa .Eles te pararam fazendo perguntas:
''Você estava chorando ?''

''O que aconteceu ?''
''É verdade que você e o Justin terminaram ?''
''Onde você vai sozinha?''
Você respondeu surpresa: Não estava chorando!Oi ?Nós não terminamos ..De onde tiraram isso ? Vou andar por ai .
Um deles disse enquanto te fotografava : Uma belieber postou no twitter que você e o Justin terminaram !Então não é verdade?
Você disse irritada: É claro que não.Nós não terminamos,estou cansada desses rumores.
Antes que eles fizessem mais perguntas você continuou andando .
               
                      *Falando sozinha* 

Quem foi que inventou isso ?Será que foi aquela garota? 

                       *Falando sozinha* 

Tirou o celular e ligou para Carly ,marcaram de se encontrar perto de um hotel que era próximo a casa do Justin.
Você foi a pé até lá , ao chegar Carly te esperava perto da entrada.
Você correu abraçá-la e ela disse: O que aconteceu ? Vim o mais rápido que pude!
Você : Vamos em um lugar mais vazio ,ai eu te explico.
Vocês entraram no carro dela,indo para um bairro mais tranquilo.Você contou toda a história e Carly disse: Nossa (seu nome) ,mas e agora? Vocês estão brigados ?
Você disse: Eu não sei direito ...Está um clima meio chato entre a gente né !Mas sei lá,eu preciso pensar .E se sair na mídia? Vai acabar comigo e com ele.Eu estou meio perdida.
Carly : Pior que eu também não sei o que te dizer ,porque isso é meio estranho.Essa garota já conversou com você antes,disse que gostava de você.O Justin te falou tudo mesmo?
Você fez que sim com a cabeça: Falou ...Eu sei que falou porque ele estava chorando e gaguejava,ele não iria mentir naquela hora!Preciso falar com essa garota.
Carly: Não hoje nem amanhã né?Porque do jeito que você está é capaz de armar um barraco com a menina.
Você riu e disse: Não ...Eu vou esperar um pouco ,não quero sair brigando .Acredita que colocaram no twitter dizendo que terminamos ?Os paparazzis me perguntaram se era verdade.
Carly: Mas será que foi ela ?
Você: Deve ter sido ...Quem mais iria inventar isso ? Vai ver ela queria que a gente terminasse .Talvez ela consiga isso.
Carly disse aumentando o tom de voz: ''Talvez ela consiga isso ?'' PIROU É ? Não vai terminar com ele agora,você sabe como ele está ?Pensa um pouco .
Você disse: Ele está trancado no quarto faz tempo ... Eu sabia que isso não iria dar certo,temos vidas muito diferentes .Onde eu estava com a cabeça quando decidi vir pra cá ?
Carly ligou o carro dizendo: Ei , para com essa bobagem (seu nome)! Você vai agora conversar com ele . Pare de pensar nessas coisas .
Carly te deu uma carona até a casa dele, haviam uns 4 paparazzis tentando entrar . Você saiu do carro: Muito obrigada Carly !Mesmo .  
Carly sorri e te abraça: Sabe que sempre pode contar comigo .Me ligue depois ou dê sinal de vida viu ?
Você ri e entra na casa dele cobrindo o rosto para os paparazzis.
Ao entrar ,Megan estava na sala,sentada de mãos dadas com Alfredo . Você disse olhando pra eles: Olá pombinhos.
Eles rapidamente soltaram a mão,ficando sem graça.
Megan: Pombinhos?  
Alfredo disse entre dentes: É ....Você estava certa (seu nome).
Você riu subindo as escadas: Sabia .Desde quando estão namorando ?
Megan passou as mãos no cabelo: É...Ontem.
Ao chegar perto do seu quarto,você ouviu a voz da Pattie de longe,ela estava no quarto do Justin ,sentada na cama conversando com ele.Você se aproximou para tentar ouvir.
Justin: Eu sei mãe...Mas eu já me desculpei várias vezes,não adianta muito,mas foi sincero.Eu amo a (seu nome) demais !E se ela terminar comigo ? O que eu vou fazer? Não vou conseguir ficar longe dela.
Ele dava soluçadas de choro e Pattie passou a mão na cabeça dele: Deixa ela pensar um pouco , você sabe que errou mas também foi culpa daquela menina!Agora vem jantar e tenta se animar um pouco.
Justin disse ainda chorando: Não quero jantar...Vou ficar aqui!
Ela o puxou pelo graço dizendo: Vai lavar esse rosto ,te espero na mesa.
Ele se levantou e foi ao banheiro.Você viu que ela estava saindo do quarto então foi para o seu .Ela bateu na porta entrando : venha jantar (seu nome).
Você disse sorrindo: Já vou descer Pattie.
Passou uma água no rosto e foi jantar.
Justin estava sentado na mesa,com os braços apoiados no rosto,um olhar triste mal mexia na comida.
Megan e Alfredo se sentaram um ao lado do outro , Pattie ao lado do Justin e você de frente para Megan .
Pattie: Vai ficar esse clima mesmo ?
Alfredo: O que aconteceu ?
Pattie: O Justin e a (seu nome) brigaram.
Justin suspirou continuando a jantar.
Megan: Qual o motivo da briga? 
Vocês se olharam e Justin abaixou a cabeça .
Pattie: Deu uns rolos com uma belieber ontem ,depois a (seu nome ) te explica.
Ao terminar o jantar , Alfredo e pattie lavaram a louça .Justin subiu quieto para o quarto  e você foi para o seu . Megan bateu na porta entrando: O que aconteceu ?
Você contou tudo pra ela e Megan disse: Mas e agora ? Vocês vão terminar ?
Você disse colocando seu pijama: Eu não sei ...Estou meio perdida!Preciso pensar e amanhã eu converso com ele.
Megan: Foi por isso que ele estava chorando no quarto ... né ?
Você fez que sim com a cabeça: Ele chorou muito!Eu entendo que a culpa não foi só dele,mas tenta me entender.E se isso acabar na mídia ? Sei lá.
 Megan te abraçou: Pensa vem viu ? Ele te ama muito !
Ela saiu do quarto fechando a porta.
Você fez suas higienes e se deitou na cama,apagando as luzes.
Ficou pensando em tudo o que o Justin te disse hoje e acabou dormindo .

No dia seguinte [...]

Você acordou um pouco cedo,estava com o sono atrasado . Se levantou e foi direto para o banho ,colocou essa roupa: 

Fez suas higienes,secou o cabelo e ficou fazendo as unhas para tentar se distrair.
  Bateram na sua porta: Vem almoçar (seu nome).
Era a voz do Alfredo,ele abriu a porta: Todos estão indo para mesa.
Você: Ok ,estou indo .Cadê o Justin? 
Alfredo disse olhando para o corredor: Não quer sair do quarto !Parece que ele nem dormiu direito ... 
Ele saiu do quarto e você foi atrás dele .A porta do Justin estava fechada.Você encostou a cabeça para tentar ouvir algo,só ouvia barulhos de choro.
Você estava tentando esconder que estava triste,então foi até a mesa almoçar.Todos estavam lá,menos o Justin.
Pattie: Alguém falou com o Justin hoje?
Todos se olharam e Fredo disse: Eu tentei falar com ele,pelo jeito ele nem dormiu de noite.Está lá trancado no quarto ...
Você colocou as mãos engolindo o choro e disse: Desculpa Pattie...Eu não queria que ele ficasse assim.
Ela colocou a mão no seu braço dizendo: Não é culpa sua,ele errou e sabe disso !Converse com ele depois .
Você fez que sim com a cabeça: Eu já vou lá ....
Terminaram o almoço e Megan disse: Hoje o Logan vai estar no shopping ! 
Alfredo: E obsessão viu ...Eu vou junto!
Megan: Por que ? Você não é fã dele.
Alfredo : Eu vou ué.
Você foi para o seu quarto,fez suas higienes e deixou o celular na cômoda.Foi até o quarto do Justin e começou a bater na porta .Ele dizia entre soluços : VAI EMBORA.Não quero falar com ninguém.
Você continuou batendo na porta sem dizer nada,ele não abria de jeito algum e dizia: Não quero falar com ninguém , que saco .
Você continuou batendo mais forte e finalmente ele abriu . Te olhou e abaixou a cabeça sem dizer nada.
Você disse parada na porta: Posso entrar?
Ele fez que sim com a cabeça encostando a porta e se sentando na cama.
Você pegou nas mãos dele e disse: Para de chorar Justin.
Ele disse ainda chorando: Não consigo ,desculpa.
Você passou a mão no rosto dele,enxugando suas lágrimas com o polegar e disse em tom de voz baixa: Passa uma água no rosto,quero conversar com você.

                                        
                                     CONTINUO NA QUARTA

 PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA ESTOU POSTANDO DOIS CAPÍTULOS NO MESMO DIA :O
 Pois é,fiquei tão feliz com o que me falaram no twitter que já postei haha . Recebi muitos elogios,estou muito feliz mesmo ,obrigada.Fico animada que estejam gostando  ! Várias meninas que eu nem sabia que liam a IB vieram pedir que eu postasse logo .
Uma menina comentou em anony dizendo que eu estou relaxando na IB , eu sei desculpa!Estava corrido pra mim esses dias,mas vou melhorar tudo ou tentar né.Não respondo todos os comentários ,mas estou amando .
Respondendo minha sis Lorrane linda : Nem surtou né amiga ? MAGINA HAHAHAHA .  Fico feliz que esteja gostando !
Minhas anônimas linda -A e -B amo os comentários de vocês <3 AINDA IREI DESCOBRIR QUEM SÃO VOCÊS! Que linda,ela viaja e arruma um tempo pra ler hahaha
@HAVESW4G Eu esqueci de respondeu seu comentário do 35 ,eu lembro quando tinha 10 comentários :') e nessa época você já lia a IB !Obrigada amor ,mesmo.
Beeeeeijos 

33 comentários:

  1. MEU DEUS UM SONHO VOCE POSTAR DOIS NO MESMO DIA, AI LETICIA FEZ MEU DIA FELIZZZZ. AF QM DISSE Q VOCE TA RELAXANDO? AF VC POSTOU DOIS/2/D-O-I-S/D O I S CAPITULOS NO MESMO DIA É UM SONHO! AWWW CONTINUA LOGO BJS TO AMANDO @WTFDREAMER

    ResponderExcluir
  2. Eles não vão terminar né ? Tomara que não. Ainda bem que postou hoje em Dona hahaha . Posta logo viiiu . Tá lindo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Posta amanha ! n consigo ficar sem sua ib mais ! @lanchedobieber

    ResponderExcluir
  4. DOIS CAPITULOS EM UM DIA ?? QUE VIDA HAHA
    que xuxu esse capitulo, haha mas nao faz eles terminarem por favor,eu entro em depressao KKK
    obrigada pelo linda haha voce que é sz
    continua logo que eu amo essa IB , que tal voce postar um capitlo 2 horas da manha ?? KKK por favor .
    MELHOR IB DO MUNDO
    beijos swags
    uma das SUAS melhores anonimas , que um dia voce vai descobrir que é , ou nao . KKKKKK
    -A

    ResponderExcluir
  5. EU TO COM MUITA DÓ DO JUS !!! Acho que eu exagerei um poco com ele !! Coitado ele nao teve culpa !! :((
    A IB ta perfeita !!
    Vc que é linda lele !! Será que vc vai descobrir quem nos somos ???
    Dois caps em um dia, trm coisa melhor ??
    Beijos da sua anonima linda -B
    obs: primeira a comenta ??

    ResponderExcluir
  6. Como não ler essa IB perfeita?! Amando aqui!! Que isso, brigada a vc por escrever Ib's maravilhosas!! Amando aqui!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. nossa e eu que pensava que tinha sido a primeira acomenta !!! kkkkkkkkk :((

    ResponderExcluir
  8. NAOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA AMANHA POR FAVOR !!

    ResponderExcluir
  9. continua pls pls pls amo sua IB
    -C

    ResponderExcluir
  10. Já desconfiava disso e.e jajaja enfim tá perfeito Leh - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  11. to amando sua IB, i'm uma nova leitora #muchlove <3 <3 ............ <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Wow ..não tem como não chorar lendo esse capitulo ..õn tadinho do Jus, será qe eles vão terminar? ô Lêeh só quarta? a boom ..vai demorar mt :( bjss e boa noite

    ResponderExcluir
  13. OMB *O*
    Esse capitulo ta mto perfeito, ta mto tudo, eu até chorei, nao tinha como nao chora, q dó do juss e dela :'|
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  14. continua hoje por favorr ! amo sua IB

    ResponderExcluir
  15. Continua amo sua #IB eu leio sempre e eu queria que eles não terminassem =/ sabe ia perder a graça

    ResponderExcluir
  16. NA QUARTA? EU NÃO AGUENTO ATÉ LÁ EU TENHO QUE LER MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  17. Aii tomara que isso termine na cama..
    Um coisa bem romantica e hot ao mesmo tempo..
    Sua #IB eS mais que perfeito vei..
    Na boa vc eS uma boa escritora deveria existir pessoas que escrevem livros de #IB e #IBH ia vender bastante...

    ResponderExcluir
  18. Oi amor!Sorry n deu para comentar no outro,estou viajando e ta tudo corrido p eu ler e comentar;mas eu amei a cada dia fica melhor.Ai to com muita dó do Justin....Será que acabou amor,haha.Até quarta beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir
  19. OMB, que depressão esse post. Mas, oow, coitado do Jubs. Quero que ele e a personagem se ''acertem'' logo, não gosto de ver o Jubs sofrendo(eu sei que é uma história).
    Bom, mas está ÓTIMA a #IB, e pfvr continua logo!
    Bjj lindona(@teamkidrauhls2):**

    ResponderExcluir
  20. Continua, tá meio triste ;(( Mas tá perfect.. Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Continua Let, então, só te peço uma coisa, não faça com com que eles terminem tá? Só isso que te peço. Tá muito perfeita mesmo, :)

    ResponderExcluir
  22. eles nao vão terminar né !!?? espero que nao HAHAH ... continua ... ta linda (: e vê se coloca minhas ideias em HAHAHAH --luu

    ResponderExcluir
  23. u.u tá perfeito como sempre, esse capítulo ficou meio depressivo kkkkkkkkk Contiinua logo!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  24. Ownnt que peninha do meu Juju.
    Continua tá perfeito
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkk ----' na moral estou me sentindo mals
    por ter feito isso , por dentro eu sou má ( cuidado eu mordo )
    Bom primeiramente eu queria falar q eu e minha prima estavamos
    disputando o celular para ler sua IB KKKK #believe
    Minha prima disse q gostou da sua IB , tbém se ela não gostasse eu iria dar um cascudo nela KKK' ..... Eu gostei desse capitulo .. só acho q a culpa não foi minha , foi da minha personagem .. o Justin deveria falar " mas foi beijo técnico" ... quem sabe quando isso acabar eu viro até a amiga da personagem principal .... ah e outra coisa ... TE AMO SISTER LINDA , eu quero seus olhos para mim :) CONTINUA PLS , Bjs
    - @SwaggOfBieber / Lorrane -

    ResponderExcluir
  26. ai pelo amor de Deus não podem termina, ai senhor q ib perfeita pfvo / @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  27. SUA IB É PERFEITA SERIO? E tipo, DOIS capitulos no mesmo dia? Tu é o maximo.
    E nao ta relaxando nao! A IB ta perfeita, entro todo dia pra ver se voce postou outro capitulo.
    Por favor, nao termina! Serio KKKK

    ResponderExcluir
  28. Posta hj de madrugada pffffffffffffffff eu imploro eu preciso sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer OBS: SOFRO DE BIEBERGASM É UMA DOENÇA COMUM QUE DÁ EM BELIEBERS

    ResponderExcluir
  29. *o* a IB tá mt diva, porém esse capitulo tá meio depressivo, KKKKK
    Continua logo!
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  30. Aiiiiii quero que saia o próximo logo :)

    ResponderExcluir