terça-feira, 31 de julho de 2012

Never Give Up

44º Capítulo

(Justin disse colocando as mãos em sua coxa: Eu quero que você faça ... Já pensou ? E se você estiver mesmo grávida? Isso não é brincadeira !Somos jovens demais.O que vai fazer se o teste de amanhã der gravidez ?Eu estou preocupado demais ,porque eu não sei o que fazer ,não sei como ajudar,não aguento mais esperar até amanhã.Eu preciso saber o que realmente está acontecendo.)

Você abaixou a cabeça dizendo: Eu sei Justin ...Eu, eu também estou muito preocupada com isso !Mas não tem o que fazer,temos que esperar até amanhã.Eu não quero fazer esse outro teste,não mesmo .
Justin foi se aproximando mais de você e disse em tom de voz calmo: Vamos pensar se der positivo ...O que você vai fazer? Se der positivo,você não vai conseguir esconder dos seus pais,porque primeiro de tudo vai sair na mídia !Isso já vai foder tudo ...Você ainda tem 16 anos e eu tenho 18 .Somos novos demais,é uma criança e ...
Você o interrompeu dizendo: E se não for gravidez? Vai ficar tudo bem Justin,confia em mim ...Não é gravidez ,não é ,não é , não é.
Ele colocou a mão no seu queixo,levantando sua cabeça: E se for ?
Você disse: Justin,é impressão minha ou você quer que esse exame dê mesmo gravidez?
Ele desviou o olhar colocando a mão na nuca: Não é que eu quero ...Eu gostaria,mas acho que somos muito novos.
Você : Somos muito novos mesmo ! Amanhã cedo nós vamos lá buscar o exame certo ?
Ele fez que sim com a cabeça e disse: Mas agora você vai fazer o outro de farmácia que eu comprei.Se ele ficar guardado,minha mãe pode achar,ai já viu né?
 Você: Então joga fora,porque eu não vou fazer esse teste de novo ...Já fiz duas vezes.
Justin  foi até a gaveta e pegou o teste,trancou a porta do quarto e disse: Você vai fazer o teste e pronto.
Você disse : Tá achando que manda é ? Não vou fazer! 
Ele riu irônico e disse: Olha que eu mando em .Sério,vai lá fazer o teste.
Você: O que eu ganho com isso ? Não dá pra confiar nesses testes ...  
Justin te empurrou para o banheiro: Por favor (seu nome) .Faça o teste.
Você disse o encarando: E se der negativo ?
Justin : E se der positivo ? Vai logo.
Você disse aumentando o tom de voz: EU NÃO VOU FAZER ESSA PORCARIA DE T...
Ele colocou a mão na sua boca: Fala baixo sua louca,pensou se alguém ouvir ?
Você deu o teste nas mãos dele: Não vou fazer ,se quiser faça você.
Ele arregalou os olhos rindo e disse : Sua tonta !Estou falando sério amor,por favor.Faça esse teste ...
Você se sentou na cama dizendo: Estou perdendo de ver o filme com elas pra ficar aqui discutindo com você.
Justin : Ninguém aqui está discutindo.
Você: Eu não quero fazer essa coisa de teste e você quer que eu faça.Isso gera discussão .
Justin: Se você fizesse o teste logo de uma vez não teria discussão e seria bem mais fácil .
Você aumentou o tom de voz: EU NÃO VOU ! Nem adianta me obrigar ,não vou fazer esse teste e pronto.
Você foi em direção a porta e Justin te segurou pelo braço,ficando em sua frente Você não vai sair daqui sem fazer esse teste.
Você : Dá licença Justin,eu não quero fazer esse teste.
Justin : Por que? Sabe que vai dar positivo não é ?
Você disse fraca: Não vai dar positivo.
Justin: Estamos descordando novamente,faça o teste e me prove o contrário. 
Você deu um grito irritada : Mas que raiva viu !Pra quê isso ? Amanhã você já vai ver que não é nada mesmo .
 Justin: Isso é o que veremos.Agora faça logo esse teste e ai você vai assistir o filme com elas.
Você: Já deve estar na metade do filme mesmo !
Justin pega na sua cintura: Ótimo,ai você fica aqui comigo . 
Você o empurrou: Você já me irritou demais por hoje,vou fazer esse teste logo e você sai do meu quarto.
Justin: Não precisa ser grossa!
 Você: Não fui grossa,só estou irritada.
Justin: Hormônios da gravidez.
Você deu um tapa no braço dele: Para de brincar com isso .
Entrou no banheiro e Justin ficou encostado na porta esperando você sair.
Ele bateu na porta dizendo: Pronto ? Me responde (seu nome) ? Deu positivo ? Já sei ...Você ainda não fez !
Você abriu a porta com força e Justin quase caiu no chão .Ele te olhou e você disse : Pronto,feliz ? Agora engole esse teste !
Saiu do quarto batendo a porta.Ele foi atrás de você,mas foi ignorado.Ao entrar no quarto da Amanda ,ela e Megan estavam conversando sentadas na cama.
Megan: O que aconteceu (seu nome) ? Ouvimos você gritar e agora está com essa cara de choro...
Você fechou a porta: Ah,discuti com o Justin ! Vocês não viram o filme?
Amanda : Ficamos esperando você,agora vem logo que já estou com sono.
Você riu e se deitaram na cama para ver o filme.

    No dia seguinte [...]

 Você acordou primeiro que elas e saiu do quarto de fininho,para nãos acordá-las.Ao entrar no seu quarto,Justin estava jogado na sua cama só de cueca.
Você fez suas higienes e tomou um banho,colocando uma roupa mais confortável:

Ao sair do banheiro ,Justin estava sentado na cama,com o cabelo bagunçado te olhando.
Você disse: Vou buscar o teste tá ?
Ele se levantou: Eu vou junto !Só espera eu tomar um banho.
Você: Não precisa.
Ele : Ainda está irritada comigo ?
Você disse secando o cabelo: Até que não estou mais ... 
Ele colocou as mãos em volta da sua cintura beijando seu pescoço: Eu fui meio chato ontem...Desculpa,eu estava um pouco nervoso com esse teste e agora que o outro também deu positivo estou mais ainda! 
Você deu um selinho nele : Eu falei que não era pra fazer !Só iria piorar,mas você é teimoso .
Ele abaixou a cabeça e disse : Vou tomar um banho ,ai a gente come alguma coisa pra ir tá ?
Você fez que sim com a cabeça e ele entrou no banho .Você disse colocando uma sapatilha: Por que está tomando banho no meu banheiro ?
Ele riu : Porque eu já estava aqui ...Ai é mais prático.
Você: E  por que já estava aqui ?
Justin: Porque você me abandonou e esse quarto é bom porque tem seu cheiro.
Você: Sou cachorro agora? Deixo rastro por onde passo ?
Justin: Você entendeu sua boba!
Ele colocou essa roupa:

E vocês foram tomar café .Pattie ,Megan e Amanda já estavam na mesa.
  Pattie: Bom dia meninos ... 
Você: Bom dia Pattie.Acordaram agora ?
Mandy: Sim ! A Megan me acordou ... Nem ouvimos você sair do quarto.
Megan: Que horas você vai lá pegar o teste?
Você e Justin se olharam e ele disse: Vamos daqui a pouco .Só o tempo de comer algo.
Pattie: Por que essa cara filho?
Justin: Que cara? 
Pattie: Essa sua cara de sem graça.
Ele soltou uma risada : Estou normal mãe ...
Vocês tomaram café e Megan disse : O Moshe vai com vocês?
Justin fez que não com a cabeça: Liguei agora pouco pra ele avisando que não precisa.Só vamos pegar o exame.
Justin foi em direção a porta e disse : Vamos indo amor?
Você fez que sim com a cabeça e disse: Já volto gente.
 Ao entrar no carro , Justin cruzou os braços apoiando a cabeça neles em cima do volante.
Você passou a mão no cabelo dele: O que foi ?
Ele levantou a cabeça: Estou com medo do resultado desse exame.
 Você: Acredita em mim ...Não vai dar nada demais.
Ele ligou o carro : Espero ! Só falta uma coisa...
Você : O que?
Justin : Não ganhei nenhum beijo nem ontem ,nem hoje.
Você sorriu e o beijou .
Ao chegar no consultório Justin disse: Vou ficar no carro para evitar tumulto ....Vai lá e pega o exame.Iremos abrir no carro.
Você fez que sim com a cabeça e deu seu celular nas mãos dele.
Ao entrar no consultório ,uma das enfermeiras foi até você e disse : (seu nome) né ?
Você afirmou com a cabeça : Vim buscar o resultado do meu exame.
Ela te chamou e foi até uma sala : Aqui está ...O Doutor não está aqui agora,mas se quiser pode ligar mais tarde e marcar uma consulta ainda essa semana.
Você disse saindo : Tudo bem,obrigada.
Ao entrar no carro,Justin estava pálido : Falou com o médico ?
Você: Ele não está ...Vamos abrir e depois eu ligo para marcar a consulta .
Justin : Tem certeza de que quer abrir agora? 
Você fez que sim com a cabeça e deu na mão dele .
                                      
                                              
                                                       CONTINUO AMANHÃ  

Ooooooooooooooi chuchus. Sou chata eu sei hahaha desculpe.Não me matem :D .Hum.... A maioria não quer que ela fique grávida ! Então eu deixei vocês curiosas .A maioria já deve saber né buuuuuut.
O que estão achando da IB? Não vou fazer duas ao mesmo tempo já que vocês falaram que confunde o blog >.<
Continuem votando na enquete :3 Qualquer coisa me mandem no twitter . Parei de postar meia noite porque as aulas vão começar ai fica foda pra postar  
Beeijos :* 

32 comentários:

  1. Omg' tõ curiosa , eu tõ gravida ou não ? :s '
    contiiiinua '

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA LETÍÍCIAA, VC PARA JUSTO NESSA PARTE?! QUER ME MATAR É? POOOSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO LOOOGO!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LETICIA DO CEU !
    ISSO MESMO ME MATE DE CURIOSIDADE, VAI , VAI !
    NAÕ ESTEJA GRAVIDA (YN'
    AMANDDO A IBB "
    @_AlicePena

    ResponderExcluir
  4. JÁ SEI O QUE VAI ACONTECER ~~DÁ LICENÇA~~~
    CONTINUA LOGO!
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. continua @JerryMeSeduz

    ResponderExcluir
  6. Eita perfeição, OMB, continua logo amor ! By: @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  7. Ahahah, ME GUSTA de draama eheh' continua amouree bgooss

    ResponderExcluir
  8. Uui que perfeitoo meu deus ... Continua logo pfvr " AMEI *o*

    ResponderExcluir
  9. LETÍCIAAAAAAAAAA, COMO VC FAZ ISSO COM NOS?? ISSO É GOLPE BAIXO, FLW?? AAAAAAAA VOU MORRER DE CURIOSIDADE, E OLHA QE EU SOU MUITO CURIOSA...KKKKK' CONTINUA LOGO MORECO!!! A IB É PERFEITA VC SABE DISSO! HAHA.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Letícia morre ! Quero saber o que vai dar e você ainda faz isso ! Não sei se você vai na escola amanhã, mas eu não vou .. Posta amanhã antes de ir na escola, se você for ahhahaha . Beijos

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! SERA QUE EU TO GRAVIDA? SERA? Sabe, nunca imaginei que faria essa pergunta, OMG estou super ansiosa, Porque parar nessa parte? Eu vou me suicidar ate voce postar.
    Posta logo! Please

    ResponderExcluir
  12. Mesnina vc consegue me deixar curiosa kkk ai senhor to rezando pra ela não estar grávida! AMÉM! kkkkkk Amando essa Ib perfeita! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. LETICIA EU SÓ NAO TE MATO PQ VOCE TEM Q POSTAR O PROXIMO CAPÍTULO, RUM
    POSTA LOGO MINHA FILHA !!!!
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAH VC MAIS UMA VEZ ME DEIXANDO CURIOSA! Eu não sei o q vc resolveu dessa historia de gravidez,mas mesmo assim n quero q ela fique gravida.A ib ta ótima,eu to amando ! Ainda bem q vc n vai postar as duas ao mesmo tempo para n confundir.
    Kiss @BigBieber1

    ResponderExcluir
  15. ameiiii continua e n DEIXA ela GRAVIDA BJ @bellathorne_ma

    ResponderExcluir
  16. ahhh continua logoo ahhhh @justin_mybaby1

    ResponderExcluir
  17. continua vai, eu amo muito a sua ib e vc sabe né? AMOR,PF... EU NÃOQUERO QUE ELA ENGRAVIDE k :( @sw4gforKidrauhl

    ResponderExcluir
  18. nss quero te matar Letícia !!!!como vc parou ai hahahhaa... continuaa , ta perfeita --Luu

    ResponderExcluir
  19. véi como vc é do mal, to curiosa pfvo vio, não pode ta gravida :ccc @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  20. Leticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou matar você sua coisa aaaaaaaaaaah -Ma

    ResponderExcluir
  21. VAI SE FUDER LETÍCIA! VAI SER FUDER! CARA COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? COM A SUA GORDA? COMO? E TRATE DE CONSERTAR ESSE CELULAR PQ N DÁ PRA FICAR SEM TE MANDAR MENSAGEM! DOIS BEIJO E TU VAI SE VER COMIGO!

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCE NAO FEZ ISSO COM A GENTE ! HAHAH' PRECISO , NECESSITO DE SABER SE ELA TA OU NAO GRÁVIDA.. COOONTIINUA LE !
    @CandydoBieber ;*

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!!! Continua Logooo SOS

    ResponderExcluir
  24. ~ Nova leitora U.U ~ OMB! COMO VC PODE FAZE ISSO COMIGO?... vou morrer se vc naum postar logo... #SOS

    ResponderExcluir
  25. ~ Nova leitora U.U ~ OMB! COMO VC PODE FAZE ISSO COMIGO?... vou morrer se vc naum postar logo... #SOS

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH mesnina mal,muito mal,como vc pode fazer isso comigo?
    Se vc não postar logo eu vou morrer,serio

    CONTINUAAA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  27. aaaaah nao acredito que vc deixou a gente curiosa de novo !! haha
    estamos adorando a preocupação que eles tão passando ! KKKK
    continua amanha !! NAO DEIXA ELA GRAVIDA POR FAVOR !
    melhor IB do mundo
    beijos swags das suas melhores ex-anônimas kkkk
    -A e -B ou barbara e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  28. vc quer me maataaaaaaaaaaaaar EU TE MATO LETICIAAAAAAAAAA TO MUUITO CURIOSA
    @cynthiacastro18

    ResponderExcluir