segunda-feira, 30 de julho de 2012

Never Give Up

43º Capítulo
  [BIG]  

(Justin disse descendo a mão por dentro da minha camisola: Não sei , mas é semana que vem .Vamos resolver isso depois.
Ele me olhou sorrindo maliciosamente e me beijou.)

Me ajeitei em seu colo ,me sentando de frente para ele com as pernas abertas.Ele passou as mãos na minha barriga,levantando minha camisola e tirando-a enquanto beijava meu pescoço.Passei uma das mãos pelo cabelo dele,segurando em sua nuca .Ele foi indo mais para trás,encostando a cabeça na parede me puxando junto . Fomos nos beijando com mais intensidade,ele fez uma trilha de beijos dos meus lábios até minha coxa . Justin colocou as mãos nela ,apertando-as enquanto eu beijava seu pescoço,passando as unhas no seu abdômen deixando-o arrepiado.Ele colocou as mãos na minhas costas ,beijando meu pescoço até chegar em meus seios , ele abriu meu sutiã com a boca pela frente e o tirou ,começou a beijá-los devagar .Ele passou a apertá-los fazendo movimentos circulares com as mãos me deitando na cama .Tirou minha calcinha e voltamos a nos beijar com mais força e desejo ,sentia sua respiração cada vez mais perto de mim.Mordi seu lábio puxando-o .Ele sorria sem parar o beijo .
Tirei sua calça e coloquei uma das mãos em seu membro por cima da cueca ,ele arregalou um pouco os olhos e sussurrei me aproximando da boca dele: Que foi amor?
Ele me deu um selinho sorrindo: Nada,nada ...
Sorri e passei novamente as mãos por cima da cueca dele,apertando-a de leve.Ele fechou os olhos beijando meu pescoço .Tirei sua cueca dando leves beijos em seu corpo até chegar novamente em seus lábios .Ele sussurrou : Pega a camisinha ali.
Afirmei com a cabeça me levantando indo até a gaveta da cômoda,peguei uma camisinha e Justin ficou parado me olhando de cima a baixo ,ainda deitado.
Levantei uma das sobrancelhas me perguntando por que ele estaria me olhando . Ele sorriu e disse: Visão do paraíso.
Me deitei na cama dizendo sem graça: Ai , para ! 
Ele riu e disse : Coloca a camisinha pra mim ?
Arregalei os olhos colocando o travesseiro no rosto: Não .Coloque você.
Ele foi se aproximando mais de mim e disse com a voz um pouco ofegante: Se você não colocar,iremos transar sem.
Fiz que não com a cabeça dizendo ainda com o rosto no travesseiro: Para com isso Jus! Coloca ai e pronto.
Me sentei na cama ao seu lado e ele revirou os olhos dizendo: Estou falando sério ,ou você coloca,ou não irei usar.
Bufei irritada e disse : Mas ...é ...estranho ...Por que eu?
Ele deu a camisinha na minha mão e se ajeitou na cama como se tivesse esperando. 
Mordi os lábios e abri a camisinha,colocando devagar nele sem olhar muito.Ele disse: Por que está desviando o olhar?
Disse dando um selinho nele: Não desviei nada.
Justin: Desviou sim .
Fiz que não com a cabeça e ele me empurrou com força contra a cama ,me deixando por baixo enquanto ele ficava por cima.Apoiou as mãos na cama enquanto eu coloquei uma delas em sua nuca e a outra fui arranhando suas costas para me apoiar. Ele foi posicionando seu corpo me olhando nos olhos enquanto penetrava a cabeça de seu membro em minha intimidade.Arranhei forte suas costas quando ele começou com movimentos intensos para frente e para trás.Eu o acompanhava deixando o ritmo mais rápido . Ainda com seu membro em minha intimidade ,começamos a nos beijar com mais agilidade,ele parecia agitado e me virou na cama,me deixando por cima.Passei a beijá-lo sem parar para recuperar o fôlego.Continuamos com movimentos fortes ,eu gemia arranhando-o e ele me beijava para calar o gemido.
Comecei a 'rebolar' em cima de seu membro ,enquanto o beijava na barriga até seus lábios.Ele fechava os olhos de prazer e sorria gemendo baixo . Senti novamente seu membro penetrando em mim , voltamos com os movimentos mais intensos e agitados.Ele continuou com os olhos fechados enquanto fazíamos movimentos com o corpo.Ambos estávamos muito excitados.Ele fazia expressões diferentes com o rosto como quem estava se deliciando com aquilo ,ele parecia sentir a melhor sensação do mundo.Passei a mão em sua barriga,descendo até seu membro.Toquei-o de leve e olhei para Justin,ele sorria com os olhos fechados então comecei a ' massagear ' seu membro enquanto ele estava com os braços cruzados por trás da cabeça .Voltamos a fazer movimentos mais fortes ainda enquanto eu passava as unhas em todo seu corpo.Fui beijando-o no mesmo até chegar perto de seus lábios.Ele abriu os olhos , me olhou fixamente e disse com a voz mais ofegante do que nunca: Eu amo você.
Apenas sorri e o beijei.Senti seu membro ainda em minha intimidade,Justin continuou com movimentos intensos até chegarmos nos orgasmo.Passei a mão nele e senti que suas pernas estavam bambas,cai para seu lado,segurando em sua mão.
Justin se virou de lado,de frente para mim entrelaçando nossas mãos ,dando um beijo e disse : Boa noite minha linda.
Dei um selinho nele sussurrando: Boa noite amor.
Ele sorriu e fechou os olhos.

Na segunda [...]

Acordei com a Amanda jogando o travesseiro na minha cara.Fingi não sentir e continuei com os olhos fechados .
Ela disse em tom de risada : Eu sei que você está acordada !LEVANTA
Continuei imóvel e ela pegou meu celular no criado-mudo dizendo enquanto mexia: Olha,uma mensagem do Justin ...Deixa eu ler !
Me levantei correndo e foi até ela: QUE MENSAGEM?
Ela riu dizendo: Sabia que iria levantar!
Fiz cara de sem graça dizendo : Que horas são ?
Ela disse abrindo a porta: 10h30 ! 
Bocejei e disse : Planos para hoje? 
Ela disse : Não sei ...Tem algum ?
Penteei o cabelo dizendo: Ontem eu esqueci de te falar da noite na praia né ?
Amanda levantou uma das sobrancelhas dizendo: Praia ? Não falou não ... O que tem ?
Eu: O Harry ligou antes de ontem pra mim e o Justin atendeu , ele tem uma casa que está desocupada na avenida da praia e quer passar uma noite lá com uns amigos ... Eu e o Jus vamos!A Selena também vai ...E ae ,topa ?
Ela arregalou os olhos aumentando o tom de voz: É CLARO QUE EU TOPO AMIGA .IMAGINA QUEM TANTO VAI ESTAR LÁ ? NOSSA , QUE DIA QUE É ?
Começamos a rir e eu disse: É na quinta ...Tipo de quinta pra sexta . 
Ela fez que sim com a cabeça dizendo: Beleza!Tenho que falar com o Chris depois ... Porque acho que ele vai embora amanhã !
Disse vestindo uma roupa mais casual: Nem me lembre de amanhã ...É o dia de pegar o exame.

         *Você of*

Mandy disse saindo do quarto: Nossa ...Como você está com isso ?No fim você fez  o outro teste ?Porque você disse que o Justin comprou 3 ...
Você : Não ,ele esqueceu.Está por ai no quarto guardado ,vamos esperar até amanhã né.
 Amanda : Tomara que você não esteja !
Você : Eu não estou ...Não passei mal de novo nem nada , foram só aqueles dias !É que o Justin é exagerado e colocou isso na minha cabeça e agora eu estou preocupada.
Amanda : Imagina como ele está então ?
Você disse: Ah ,chega desse assunto !A Pattie está em casa?
Amanda disse olhando pela porta: Na hora que eu acordei ela estava saindo com a Megan ... Só estamos nós e as empregadas.
Você fez suas higienes e foram assistir televisão na sala.
Seu celular começou a tocar,era o Justin .

       *Ligação on*

-Oi Jus !
-Oi linda,acordou agora?
-Faz um tempinho ...Onde está ?
-Acabei de sair do banho.Vou dar uma volta pela cidade e logo estarei ai .
-Hum ...Ok , não tem entrevistas hoje?
-Não,foram só ontem .Chegando ai precisamos conversar..
-Sobre?
-Você sabe .Te amo , beijos.
-Também amo você,beijos.

         *Ligação of*  
  
Você: Ele disse que quer conversar comigo .
Amanda: Sobre o teste?
Você: Deve ser!Mais tarde ele chega. 
Na hora do almoço,as empregadas colocaram a mesa e vocês almoçaram sozinhas .


     [...]

Passaram a tarde na sala de jogos,na piscina,tirando fotos e vendo televisão .Aproveitando a casa vazia.
Logo que saíram da piscina , Justin chegou com Moshe ,Kenny e Scooter.
Todos entraram em casa e vocês foram atrás.
Scooter se sentou na mesa e ligou o notebook . Moshe ficou vendo televisão e Kenny foi para cozinha.
Justin disse indo em direção a vocês: Oi meninas!  
 Ele abraçou Amanda e te deu um selinho.
Você: Oi Scoot,Kenny ,Moshe ...Como foi lá ?
Todos te disseram oi e Scoot falou: Foi bom !Demos uma visitada aos pontos da cidade hoje,não que tenha muitos .Ele riu e continuou : Mas é legal lá.
Justin disse: Vamos jantar fora hoje! Quero vocês prontas 19h .
Vocês fizeram que sim com a cabeça e você disse : Sim chefe.Vou para o banho.
Ele foi atrás de você dizendo: Vamos então .
Kenny ficou olhando vocês e disse: Fala pra ela Justin ,das perguntas dos paparazzis hoje!Fala.
Justin ficou sem graça e Scooter disse: Que perguntas? Aquelas de gravidez?
Justin colocou as mãos no rosto,como se quisesse sumir dali.
Moshe disse : Nossa,fizeram mais de mil vezes as mesmas perguntas.Que isso ....
Justin: Parem de falar nisso , já sabemos que é rumor e pronto.
Scoot: Espero que seja mesmo , né (seu nome) ?
Você fez que sim com a cabeça e subiu correndo para o quarto.
Amanda disse : Vou tomar um banho e me arrumar,depois a gente conversa tá ?
Você fez que sim com a cabeça e fechou a porta do seu quarto.Justin entrou dizendo: Eles me matam de vergonha.
Você disse tirando a toalha,ficando só de biquíni: Por que?O que eles fizeram?
Justin disse te olhando enquanto se sentava na cama: Eles ...Eles ... Desculpa,não consigo me concentrar com você assim na minha frente.
Você riu e disse indo para o banheiro: Pronto,fale.
Justin: Os paparazzis ficaram perguntando se você estava grávida e blá blá blá.Assim que o Scoot ouviu isso ele fez um escândalo na rua.Quase morri de vergonha e olha que eu não tenho vergonha! Ele não estava sabendo de nada e começou a falar um monte.O Kenny começou a rir e eu expliquei que eram apenas rumores enquanto o Moshe afastava a multidão né,porque o Scooter atraiu um monte de gente com os escândalo dele.
Você começou a rir e disse: Não imagino o Scooter fazendo um escândalo na rua por isso.
Justin : Eu também não imaginava!Agora vamos para o banho,já são 17h.
Você disse fechando a porta na cara dele: EU vou tomar banho.Tome no seu banheiro .
Justin cruzou os braços aumentando o tom de voz: SEM GRAÇA.Eu vou ,mas não esquece que vamos conversar em .
Você disse : TÁ.
Tomou seu banho e colocou essa roupa:
Ao sair do quarto , bateu na porta do Justin e entrou ,ele estava arrumando o cabelo em frente ao espelho.Você se sentou na cama dizendo: Pronto ,estou aqui !O que quer conversar?
Ele se sentou na cama e te beijou . Terminaram o beijo com selinhos e ele disse: Hum ... Sobre o teste ...É amanhã o resultado ,como você está?
Você : Estou bem ,mas nervosa ..Eu ainda acho que não é nada demias.
Justin: Antes você tinha certeza ,agora você acha?
Você desviou o olhar: Ai Justin ...Vamos falar depois sobre isso ? Agora não estou a fim de tocar nesse assunto.
Ele se levantou e foi se perfumar: Ok , depois a gente termina isso então ! Mas não adianta ficar fugindo do assunto viu mocinha?
Você fez que sim com a cabeça e disse : Estou indo lá na sala,depois você desce.
Ele te segurou pelo braço e disse :  Não esquece que mais tarde você vai fazer aquele outro teste tá ?O que eu comprei a mais.
Você revirou os olhos saindo do quarto: Veremos.
Ao ir para sala ,Amanda e Megan estavam conversando ,Moshe e Kenny estavam indo para o carro e Justin foi até você,se sentando ao seu lado.
Você disse se sentando no sofá: Cadê o Ryan,Alfredo e o Chris ?
Amanda : Amanhã o Chris vem aqui com a Cait...Hoje eles tem Meet&Greet !
Megan: O Alfredo vai nos encontrar lá com o Ryan e a Ashley .
Pattie desceu para a sala e vocês saíram .Foram em 2 carros . Justin foi dirigindo seu Fisker ,você foi ao lado dele e atrás foram Megan e Amanda. Nos outro carro foi o Moshe dirigindo , o Kenny na frente ,Scooter ,Carin e Pattie.
 Ao chegar no restaurante estava um pouco lotado ,então foram para o segundo andar,para evitar os paparazzis .Justin desceu do carro pegando na sua mão e passou sorrindo pelos paparazzis . Eles fizeram algumas perguntas mas ele não respondeu .Alfredo ,Ryan Good e Ashley já estavam sentados na mesa ,reservada para vocês.
Todos se cumprimentaram e se sentaram. Foi um jantar engraçado .Os paparazzis tentavam tirar fotos de vocês do térreo e Alfredo e Ryan  faziam caretas para as câmeras .
Carin foi até você e disse : Prazer, sou a Carin .
Você sorriu: Eu sei ...É um prazer te conhecer ! Me chamo (seu nome).
Ela afirmou com a cabeça como se também soubesse e disse : Acho que sou a única que só te conheci agora ... 
Você ficaram um tempo conversando e Justin se levantou para tirar algumas fotos com as fãs.

[...]

Ao sair do restaurante ,haviam várias fãs na entrada . Moshe e Kenny foram evitando que fossem até vocês ,mas Justin parou para tirar fotos e dar autógrafos.Chegando em casa , Amanda e Megan foram para o quarto ver filme.Megan: Quer assistir com a gente (seu apelido) ?
Você fez que sim com a cabeça e Justin disse: Depois da nossa conversa!
Vocês foram para o quarto e ele fechou a  porta dizendo: Então ...Podemos conversar agora?
Você fez que sim com a cabeça e ele disse : Faz aquele teste ,está na primeira gaveta da sua cômoda.
Você disse : Ah Justin ...O resultado sai amanhã !Pra quê fazer outro ? Já não fiz dois ? E me decepcionei ? Então ...
Justin disse colocando as mãos em sua coxa: Eu quero que você faça ... Já pensou ? E se você estiver mesmo grávida? Isso não é brincadeira !Somos jovens demais.O que vai fazer se o teste de amanhã der gravidez ?Eu estou preocupado demais ,porque eu não sei o que fazer ,não sei como ajudar,não aguento mais esperar até amanhã.Eu preciso saber o que realmente está acontecendo.


CONTINUO COM 27 COMENTÁRIOS

Fiquei triste com vocês,teve 18 comentários.Estava tendo de 28 pra cima ! Maaaaaas ok né.Capítulo big como prometi :D O que acharam desse cap ? Se quiserem eu escrevo mais nas partes hots ...Tipo oral,eu acho nojento de escrever,mas se quiserem ... hahaha!Quero que TODOS que leram esse capítulo comentem aqui OU me mandem no twitter , coloquem o user lá no tópico da página quem ainda não colocou. TEM MUITA GENTE QUERENDO ELA GRÁVIDA E MUITA GENTE NÃO AUHAUHAUHAUHAUHUAH Socorro , mas eu já sei o que vai ser :x Hum ....Teve uma menina que pediu pra postar a IB dela aqui no blog :| Mas sei lá... Não gosto dessas coisas porque fica ''muita coisa'' no blog.Só mais 4 seguidores e  o blog chega aos 100 :D AEEEEEEEEEE.Estou pensando seriamente em postar a sinopse da próxima ib.Ai eu faço as duas juntas ,mas só se quiserem .A opinião de vocês é que vale o/ haha
A Lorrane ainda vai aparecer ,ainda tem bastante coisa pra acontecer!Obrigada por lerem sempre *o*. Beeeeeeeeeijos 

36 comentários:

  1. OMG' SERÁ QUE EU TÕ GRAVIDA DO JUS *--*
    CONTINUAR. '

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, perfeita mds, continua logo u-u

    ResponderExcluir
  3. O.o será que ela ta gravida? Amei parabens muito perfeito @justin_mybaby1 aki haha

    ResponderExcluir
  4. Então, ele tá muito muito boa mesmo Lelet, as partes hots estão legais, num tem mais o que escrever aqui, eu já falei tudo, já falei que ela tá perfeita? É, acho que sim kkk -Ma

    ResponderExcluir
  5. ahhhh por favor, não faz ela grávida vai!! Sério!!!! Por favor!!! kkkk eu aqui implorando pra ela não ficar grávida kk é pq todas são assim ,ela fica grávida, o pai dá piti, nenem nasce e eles se casam :) Fica sem graça :( A Ib está linda, perfeita, divonica, ai AMANDO! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. PRIMEIRA! \O/
    EU AMEI ESSE CAP.
    NÃO QUERO QUE ELA FIQUE GRÁVIDA.
    NÃO GOSTO MUITO DE LER PARTES HOTS EU ACHO QUE FICA SEM GRAÇA EU GOSTO SÓ DE ME IMAGINAR AO LADO DO JUSTIN PODENDO ABRAÇAR ELE E VENDO AQUELE SORRISO, MAS COMO EU NÃO SOU A ÚNICA A LER TENHO QUE ACEITAR AS PARTES HOTS...
    CONTINUA!
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. Continuaa Lee , ta linda -- Luu

    ResponderExcluir
  8. muito bom esse capítulo! estou adorando! eu queria que ela não ficasse grávida, mas a ib é sua. ei, fica ruim de ler duas ib no mesmo blog, ru não gosto, mas faça o que quiser. continua logo! - H *

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, CONTINUA ISSO LOGO, LETÍCIA, KKKK @_BELIEBERdavica aqui *-*

    ResponderExcluir
  10. o gosh , assim vc mata eu de curiosidade pfvo vio u.u continua linda , @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  11. CARACA MEW!! QI CAPITULO SHOW!! EU ACHO QE NÃO FICARIA LEGAL 2 IB's AO MESMO TEMPO, PORQ MT GENTE IA LER SÓ UMA, OU ENTÃO SÓ A OUTRA E OS COMENTS IA DIMINUIR..SÓ ACHO!! ELA NÃO PODE FICAR GRAVIDA! KKKK BJSS AMORE !! FABI

    ResponderExcluir
  12. Amei esse capituloo mtooo perfeitooo, eu prefiro q ela nao fique gravida nao. Nas partes hots ta bom pq se nao fica mto nojento eu acho :/
    Eu prefiro q vc termine essa ib e depois poste a outra, se nao fica mto ruim.
    Ta tudo perfeito
    Continua logo por favor
    bjss

    ResponderExcluir
  13. ADOREEEEEEEI! TA PEEEERFECT! O RESTO DEPOIS EU TE RESUMO NO TWITTER! HAHHAAH BJS DA SUA MANDY QUE TI LOVE

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa, tá mega divo!
    Kiss @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  15. continua bebê, ta perfeito, eu não queria ficar grávida agora hahaha, mas cê que sabe né ><

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAH MENINA, CONTINUA LOGO COM ISSO PELO AMOR DE DEUS <3 tô amando essa #IB

    ResponderExcluir
  17. Duas ib's confunde a minha cabeça AUHAUAHUAHA. Independente da sua decisão tenho certeza que a ib vai ficar legal .. Continua logo. beijos

    ResponderExcluir
  18. to amando, só não coloca duas ibs juntas pq confunde mto. aaah não deixa ela ficar grávida não, vai ficar mto sem graça. continua!!! bjs // @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  19. o bom é que voce para na melhor parte ne ? hahaha mas ok ...
    entao eu nao quero mesmo que ela fique grávida, acho que vai ficar muito igual a todas as outras IBs, entao sei la acho melhor nao, mas tipo é voce quem decide o que vai ser melhor para a IB , e independente da sua decisao vou continuar lendo . sz
    eu acho que tipo oral, vai ficar bem nojento, assim ta bom KKKK
    adorei essa ideia de ter duas IBs ao mesmo tempo, muito top !! haha :))
    continua amanha , por favor
    aah esqueci de falar uma coisinha, vou continuar postando como -A , acho mais divertido. huahuahua
    MELHOR IB DO MUNDO
    beijos swags de uma das SUAS melhores ex-anonimas KKKKKKKKKKKK
    -A

    ResponderExcluir
  20. será que ela tá grávida? continua logo , e quero saber o que a Lorrane quer;Lari

    ResponderExcluir
  21. Awn amor , sua IB ta perfa *-* vc sabe SUAHSUAH' Entao.. eu to MUITO curiosa pra saber como vai fica essa historia de gravidez e sobre a Lorrane , OMB ! Se curiosidade matasse.. kk' outra IB ? Meeeu Deus , vai me deixar mais curiosa kkkkkk' adoro suas Ib's oq nn er novidade PSOEKSP' entao COOONTINUUA suahsuahs' Beeeijos , @CandydoBieber ;*

    ResponderExcluir
  22. Este é o comentário número 27 haha continua amouree, ela estando grávida ou não eu vou gostaar haha' gosto de surpresas bjsss continua logo pleeeeease. Bjiin da: Thathy Bieber Brigadeiro Roxo ^^

    ResponderExcluir
  23. A IB já começo quente huahauahauah
    Como assim isso de fica terminado a IB na melhor parte ?? não gostei !! kkk
    Na minha opiniao ta otimo o jeito que vc ta escrevendo as partes hots, se fala mais vai fica
    muito vulgar, NA MINHA OPINIAO .
    Continua logoo !!
    Desculpa eu nao ter comentado no cap passado, mais meu cel tava dando pala !
    beijoss
    @jusismypride
    PS: MELHOR IB DO MUNDOO !!

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH continua..
    Hiper ansiosa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  25. Continua Pf amo amore não vivo sem o seu Ib

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA! NAO DEIXA A GRAVIDA BJ ELLA

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA AGORA !! NAO FAZ COM QUE ELA ESTEJA GRAVIDA !!

    ResponderExcluir
  28. Hi! Poxaaa,vc me deixou curiosaaa!Ai cara quem quer que ela esteja gravida?Eu sla n acho q seria legal não imagino o Justin sendo pai assim cedo,rs.Eu particularmente n gosto quando tem mais de uma ib num blog,pq mistura tudo e fica uma verdadeira bagunça,mas...
    Essa praga da Lorrane ainda vai aparecer de novo?
    O capitulo ficou ótimo e esta cada vez melhorando mais e mais.
    Xoxo @BigBieber1

    ResponderExcluir
  29. Ai senhor que curiosida ,a contia logo ,essa ´parte hot que vc escreve me deixa com os ovários explodindo kakakaka ,enfim sua ib é perfeita eu mo ficar lendo ,e CONTINUUUAAA LOGO.

    ResponderExcluir
  30. NÃO FAZ ELA (OU EU) FICAR GRAVIDA... Plissss

    ResponderExcluir