domingo, 29 de julho de 2012

Never Give Up

42º Capítulo

(Kenny mostrou o celular: Saiu uma matéria sobre a você e a (seu nome) ... Por acaso você foi na farmácia hoje ?
Justin te olhou dizendo em leitura labial ''corre aqui ''.
Você foi até eles e Kenny cruzou os braços esperando uma resposta .)


Você: O que aconteceu ?
Kenny disse: Olha isso .
Ele mostrou o celular pra vocês ,na qual havia a seguinte notícia:

Justin ficou surpreso e disse: De onde eles tiraram isso ?
Você: Eu ...eu não sei ! Você tem que entrar agora no twitter e desmentir tudo.
Kenny: Então é mentira mesmo né ?
Vocês fizeram que sim com a cabeça e Justin disse: Claro que é mentira ,está louco? Vou entrar no meu twitter agora.
Justin te puxou para longe dos outros e vocês começaram a cochichar.
Justin: E agora? Como essa mídia conseguiu tudo isso ?
Você: É fácil né Justin.Pelas fotos,farmácia,médico ...Eles inventam tudo.Só que o pior é que estão parcialmente certos.
Justin: Por que parcialmente?
Você disse se sentando na escada do hall : Porque eu não estou grávida .O resto eles acertaram.
Justin: Para de ficar falando isso ! E se você estiver mesmo grávida? Vai continuar negando?
Você disse revirando os olhos: Não Justin,mas eu sei que não estou.
Justin: Como tem tanta certeza assim ?
Você se levantou irritada: Chega desse assunto!
Justin te puxou pelo braço: Estou falando com você , por que tem tanta certeza?
Você balançou o braço dizendo: Ai Jus..É ...apenas tenho cer..
Justin te beija e diz: Mentira...Você está tão nervosa quanto eu!
Você: Não estou nervosa.
Justin: Olhe em meus olhos e diga que não está nervosa.
Você abaixou a cabeça e disse: Vamos lá na piscina,daqui a pouco irão perceber que não estamos lá.
Justin: Olha pra mim .
Você levantou a cabeça e disse gaguejando: Eu não ...não ....não estou ... TÁ , EU ESTOU NERVOSA.PRONTO,FELIZ ?
Ele sorriu e disse ironicamente te dando um selinho: Agora sim .
Você virou o rosto e foi em direção a piscina.
Amanda estava conversando com a Ashley e Chris na piscina com os garotos . 
Ryan Good disse : Ei ,tem algum celular tocando !
Você gritou: É o meu ...Só não sei onde ele está .
Justin o pegou perto da piscina e disse : Eu atendo!

            *Justin on* 

Estava mais perto então peguei o celular dela.Era um número não identificado então atendi afinando a voz para não ser reconhecido.

-Ligação on-

-Alô ? É a (Seu nome)?
 -Não , aqui é uma amiga dela...Quem gostaria?
-É a Lorrane.Posso falar com a (seu nome)?
-Ah ,você deve ser aquela garota que beijou o namorado dela né ? Ela não pode falar agora,aliás,ela não tem nada pra falar com você.
-Sim...Mas é um assunto importante!
-Ela não pode atender agora ,ligue mais tarde.
-Tudo bem ,obrigada.

-Ligação of- 

Assim que desliguei o telefone vi a (seu nome) olhando pra mim com os braços cruzados.
Disse entregando o celular na mão dela: Era a Lorrane.
Ela riu e disse : Que voz de gay foi essa Justin? 
Sorri surpreso: Fingi ser uma amiga sua ué,ela caiu.Disse que era um assunto importante.
Ela fez careta : Ah ... Não tenho nada pra falar com essa garota.
Disse me sentando na cadeira de descanso: Ligue pra ela depois,vai que é importante mesmo.
(Seu nome) : Vou pensar... Já entrou no seu twitter?
Peguei o celular no bolso e entrei : Tinha esquecido ! Vou tranquilizar minhas beliebers.
Tweetei :
''Apenas rumores,não liguem para isso ''.
''Kenny me mostrou um rumor sobre eu e a (seu nome). RUMOR''.
''Fiquem tranquilas,(seu nome) está um pouco doente,mas não é nada disso que a mídia está falando''.
 Ela me olhou sorrindo: Pronto ! Obviamente elas vão entender que é rumor.
Cochichei no ouvido dela: Ah ,depois você faz o outro teste tá?Ai saberemos se é rumor ou não.
Ela fez que não com a cabeça: De jeito nenhum! Já fiz dois e agora vamos esperar até terça.
Disse cruzando os braços enquanto ela sentava em meu colo : Não vou conseguir ir nas entrevistas amanhã!Vou ficar pensando só nisso .
Ela disse se aproximando mais de mim,em tom de ironia : Que pena .O que posso fazer por você?
Sorri e disse como se fosse óbvio: Dormir comigo.
Ela riu: Desculpa amor,hoje não .
Pulei da cadeira,derrubando ela no chão : O que ?Por que?
Ela se levantou rindo e disse: Depois a gente conversa... Seu bobo!Vou lá na piscina . 
Disse em leitura labial: Veremos.
Ela fingiu não me ver e mergulhou na piscina .Ficou conversando com os garotos .
Alfredo se aproximou de você e disse : Você viu a Megan ?Ela sumiu !
Fiz um olhar malicioso: I cara, sei não ...Veja se ela está atrás da casa,no campo de futebol.
Ele fez que sim com a cabeça e foi até lá.
Fiquei mexendo no celular e conversando com o Ryan ,Ashley e Amanda .

[...]

Todos já haviam ido embora ,eu ,(seu nome) ,Amanda,Chris e Kenny ficamos arrumando toda a bagunça.
Kenny foi embora e Chris foi para o banho enquanto (Seu nome) e Amanda conversavam na sala. 
Fui tomar água na cozinha quando minha mãe chegou .

          *Justin of* 

Pattie entrou em casa dizendo: Oi meninas,filho ...Como foi a festa por aqui ?
Amanda&(Seu nome): Oi Pattie. 
Justin: Foi ótima,nos divertimos bastante.
Pattie: Está melhor filho ?
Justin levantou uma das sobrancelhas: Estou...Por que?
Pattie disse dando um beijo no rosto dele: Hoje na hora do almoço você estava estranho .
Ele deu um sorriso falso dizendo: Ah ...Melhorei sim ! Que horas preciso sair daqui amanhã ?
Pattie disse colocando a bolsa na bancada: Umas 11h ,não é tão longe mesmo.O Moshe ,Scooter ,Ryan e Kenny vão com você.Ah e o Alfredo também.
Justin: E a (seu nome) ?
Você ouviu ele falar da cozinha e gritou: Não vou não amor,vou passar a tarde com a Amanda e minha irmã.
Pattie sorriu: Que eu me lembre são só duas entrevistas...Mas depois você vai para uma rádio .Enfim,durma em um hotel amanhã pra não ficar corrido.
Justin revirou os olhos começando uma risada: Ah , tá né . O que vamos jantar ?
Pattie: Boa pergunta .As empregadas foram embora agora pouco ...Eu faço alguma coisa ! Depois chamo vocês.
Ele saiu da cozinha e subiu as escadas,parando na metade ,fazendo sinal com as mãos te chamando.
Você piscou como quem diz'estou indo ' e ele subiu.
Amanda : Vamos passar a tarde conversando sobre as novidades amanhã né? Porque o Chris vai estar com a Caitlin e o Justin não vai estar aqui.
Você : Com certeza ~rindo ~. Agora vou tomar um banho e daqui  a pouco desço para jantar.
Amanda disse se levantando: Ok,vou para o ''meu quarto'' ficar um pouco no computador.Ela fez aspas com as mãos e você foi para o quarto .
Ao entrar ,Justin estava só de cueca box fazendo poses no espelho.
Você fecha a porta rindo: Que isso Jus? Por que não vai no seu quarto ?
Justin disse ainda fazendo poses em frente ao espelho: Estou me olhando no espelho ué ...Porque eu vou dormir aqui hoje,ai eu já tomo banho aqui e tal.
Você riu ligando a televisão: Eu também vou tomar banho.Toma no seu banheiro e eu no meu . Depois iremos jantar e você vem aqui .
Justin vai até você , colocando as mãos na sua cintura: Hum ,gostei do trato.Mas prefiro tomarmos banho aqui e depois o resto.
Você sorri dando um selinho nele: Vamos para o banho então né!Mas sem safadezas.
Ele cruzou os braços fazendo bico : Sacanagem .
Você: Ou isso ou nada.
Ele riu e você colocou uma das mãos na nuca dele , beijando-o lentamente.Justin passou a mão na sua barriga ,tirando a parte de cima do seu sutiã .Vocês começaram a se beijar com mais força e desejo até que ele foi te beijando no pescoço ,até chegar em seus seios.
Você colocou as mãos no peitoral dele dizendo: Banho.
Justin revirou os olhos e foi andando devagar até o banheiro .
Você fechou a porta e Justin tirou a cueca entrando no chuveiro.Você ficou se olhando no espelho e ele disse: Vem logo !
Você tirou a parte de baixo do biquíni e entrou no box com ele .
Justin te olhou de cima a baixo mordendo os lábios e você disse: Lembra do que eu falei em .Sem essas safadezas.
Justin disse rindo: Não falei nada.
Você disse se aproximando da boca dele: Mas pensou.
Ele riu e foi se aproximando mais de você.Você mordeu o lábio dele e ele te beijou .
   
       *Você on*

Mordi seu lábio e ele sorriu ,me beijando .Tomei meu banho e ele ficou me olhando enquanto acariciava meu corpo .Foi se aproximando cada vez mais até nossas testas se tocarem.Nos beijamos por um longo tempo e terminei meu banho... Enquanto me secava ele terminou seu banho e saiu do box.
Disse: Coloque sua roupa logo que temos que descer para jantar.
Justin sussurrou em meu ouvido: Meu jantar já está aqui.
Dei um tapa em seu braço e ri : Seu tonto,estou falando sério.
Ele disse saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura: Eu também.
Abri a gaveta,pegando um pijama enquanto ele se sentou na cama,me olhando.
Disse:Vai Justin,coloca uma calça e vamos jantar.
Ele disse se levantando : Podemos jantar aqui ? Porque colocar roupa e tirar logo em seguida dá muito trabalho .
Eu: É um safado mesmo.
Ele ri me abraçando por trás,pegando na minha cintura,me dando beijos quentes no pescoço me deixando arrepiada.Me virei de frente pra ele,cruzando os braços me volta do seu pescoço enquanto nos beijávamos.Ele desceu suas mãos pela minha cintura,me puxando para mais perto.Fui beijando seu pescoço e dando selinhos enquanto ele sorria . Justin passou as mãos por debaixo da minha camisola , levantando-a .Parei o beijo dizendo  em direção a porta: Vamos jantar.
Ele disse indo atrás de mim: Você sempre tem que parar nessas horas né?
Ri e fomos até a sala de jantar.Todos estavam se sentando .
Pattie: Chegaram na hora!
Amanda e Chris se sentaram um ao lado do outro e você de frente para o Justin,ao lado da Pattie.
Ela disse enquanto se servia: Justin ...Saiu uma notícia na internet hoje ,sobre você e a (seu nome).
Nos olhamos ao mesmo tempo e Justin arregalou os olhos engolindo seco dizendo : So...sobre o que mãe?
Amanda e Chris ficaram ouvindo sem dizer nada.
Pattie disse : Gravidez.
Chris disse em tom de ironia: Nossa,mas quem inventaria isso ?
Justin pisou no pé dele e Chris fez cara de dor,dizendo em leitura labial ''seu viado''.
Amanda : Certeza que é rumor...Não é (seu nome)?
Fiz rapidamente que sim com a cabeça dizendo: O Kenny falou conosco hoje sobre isso,é mentira.Só porque o Justin foi fotografado saindo da farmácia com os meus remédios,disseram que era teste de gravidez.
Justin ficou quieto enquanto você falava.
Pattie: É ,eles inventam muitos rumores mesmo ...Mas filho,você comprou mesmo os testes de gravidez?
Amanda arregalou os olhos como se não soubesse e Justin disse sorrindo sem graça: É claro que não mãe !A (seu nome) não está grávida ... 
Pattie disse meio desconfiada: Ah bom !Porque não se esqueçam que vocês ainda são muitos novos.
Justin fez que sim com a cabeça: Sabemos disso ,né amor ?
Afirmei com a cabeça continuando o jantar.
Terminamos de comer e Justin se levantou da mesa dizendo: Vou para o quarto ...Boa noite !
Todos disseram boa noite e você disse: Vou levar um copo d'água lá para o quarto,não posso esquecer dos remédios.
Pattie subiu para o quarto e Amanda foi até você dizendo: Ele comprou mesmo testes de gravidez?
Você fez que sim abaixando a cabeça e disse: Amanhã a gente conversa,mas fica tranquila.
Ela subiu as escadas surpresa,indo para um quarto e Chris para o outro.
Ao entrar no quarto , Justin trancou a porta e disse : Vai tomar os dois remédios ?
Fiz que não com a cabeça : Só um ... O outro é caso eu tenha enjôo ou febre.
Ele disse me abraçando: Você está sentindo algo ?
Disse: Não,ainda bem !
Tomou o remédio e você e Justin fizemos nossas higienes.
Justin se sentou ao meu lado na cama e começou a me beijar no pescoço .Meu celular começou a tocar , justo agora ?
Justin revirou os olhos: Não acredito ! Você não vai atender.
Disse me levantando: Atende você , está ali na cômoda.Só não afine a voz por favor.
Ele riu e foi atender : É o Harry !
Justin atendeu o telefone e começou a conversar com ele animado .Ele dizia: ''Semana que vem ? ''
''Quantos dias?''
''Nossa cara , é uma boa ...Mas acho que a (seu nome) não vai querer ''.
Corri pelo quarto tentando pegar o celular da mão ele e ele corria dando risada .
Pulei em cima dele,fazendo-o cair na cama:
Justin colocou a mão no celular dizendo: Posso terminar minha conversa ?
Fiz que não com a cabeça e ele começou a me fazer cócegas .Tive um ataque de riso até que ele desligou o celular.
Justin disse se sentando na cama: Pronto princesa, por que me derrubou desse jeito na cama?
Disse me sentando no colo dele: Queria saber o que estavam falando!Você conversou com ele como se fossem velhos amigos .
Justin riu passando as mãos no meu cabelo: Fui simpático porque ele também foi ...Tem uma casa perto da praia que está vazia e ele queria passar uma noite lá com os amigos ,ai nos convidou .Só que a Selena também vai ,tudo bem pra você ?
Fiquei pensando por um tempo e respondi: Hum ,claro !Eu gosto da Selena,só que longe de você...Quem vai tanto?
Justin disse descendo a mão por dentro da minha camisola: Não sei , mas é semana que vem .Vamos resolver isso depois.
Ele me olhou sorrindo maliciosamente e me beijou.


                                                    CONTINUO NA SEGUNDA 

Eu sei,sou chata e parei bem nessa parte hahaha.Amanhã não terei tempo pra postar , então segunda o capítulo será big.O que acharam desse capítulo ? Muita gente não quer que a (seu nome) fique grávida mas algumas pessoas querem UHAUAHUHA Ok ,já decidi o que vai ser ...Vamos ver né :3 Hum ... Tem várias coisas para acontecer ainda na história,mas não vou colocar tudo de uma vez só se não fica muita carregada .

*RESPONDENDO UMA PERGUNTA NO COMENT* = Sim ,ela e a Lorrane ainda vão conversar..Logo vocês irão entender o motivo .


Essa foi uam das últimas vezes que eu estou postando meia noite,porque minhas aulas vão começar então fica meio difícil né. 
Sou lerda mas descobri quem são minhas anônimas lindas LALALALALALA.
Obrigada pelos comentários aqui e no twitter <3 Fico feliz com os elogios aqui nos comentários e no twitter .Vocês são uns anjos mesmo ...
Ontem eu passei a tarde toda tentando criar layouts mas não deu certo D: Se alguém ai souber fazer,me ensinem por favor !
Qualquer coisa me mandem no twitter.
E QUEM LÊ A IB E AINDA NÃO COLOCOU O USER AQUI --> HERE <--- COLOQUE POR FAVOR :3
Beeeeeeeeeijos 

20 comentários:

  1. Nem preciso falar ne CAT
    PEEEERFEEITO CONTINUA
    PRIMEIRA U-U
    @_ALICEPENA

    ResponderExcluir
  2. PFTO!!!!!!!!<33333
    CONTINUA LOGO!!!!! E QUERO SABER O Q A LORRANE QUER FALAR CMG! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito mesmo.. Tô muito curiosa pra saber oq a Lorrane quer com a (seu nome) OMB ! CONTIINUA.. Nem precisa falar você sabe que eu amo sua IB e que ela ta perfa ner *0* Beeeeeeijos @CandydoBieber ;*

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOO, eu espero q a Lorrane fale logo com ela aff,será q o Harry vai dar em cima dela de novo? é bem provável né? uahsauhsauhs outra briga entre Justin e Harry eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba adoro o Justin ciumento bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero que fique gravida em!!!!! hahaha Ta perfeita viu... continua logo <33 @_AmanteDoBiebs

    ResponderExcluir
  6. man ela não pdoe ficar grávida, sério! Isso sempre estraga a ib ¬¬ por favor!!!!! A Lorrane tá me enchendo já! lalalala Vai dar merda esse negocio da festa na praia e bla bla bla kkkkk amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. toda ib ou a maioria sempre tem gravidez kkkkkkkkkkk sl acho que ela n deveria ficar gravida k
    continua ammmmmmmei;*
    bjs

    ResponderExcluir
  8. COMO? COMO? COMO? VC PARA LOGO NESSA PARTE?? AAA MEU DEUS, KKKKK' SERÁ QE O HARRY TÁ APRONTANDO OU ARMANDO?? SERÁ QE A SELENA TEM ALGUMA COISA AVER COM ISSO?? AINDA BEM QE SEGUNDA O CAPITULO VAI SER BIG..HAHA BJSS AMOR!!

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito amei para min seria legal se ela ficasse gravida mais vc que decide ! :) ameiii continua logooo
    @justin_mybaby1

    ResponderExcluir
  10. Então, eu acho que nem vou comentar mais aqui, por que ela tá perfeita e você sabe muito bem disso, deixa eu ver... aah eles poderiam casar também né? ( maaano super viajei agora kkk)Mais tomara que seja big mesmo e que seja bem hot uahsuhsu :) -Ma

    ResponderExcluir
  11. continuaaa Lee ... acho que nao tenho muito oq falar hahah ela já falaram nos comentarios ai de cima hahaha bjs ... --Lu

    ResponderExcluir
  12. Continua ! @lanchedobieber duda aqi :)

    ResponderExcluir
  13. continua sua IB é perfeita *-* @BiebsMyChantily

    ResponderExcluir
  14. capitulo divo , to adorando o justin desesperado KKKK
    enfim eu cheguei de viajem, entao vou conseguir comentar pelo note ai fica mais facil . haha
    entao eu preciso logo falar com a lorrane !! HAHA TO MUITO CURIOSA PRA SABER O QUE QUE ELA QUER FALAR
    NAO FAZ COM QUE ELA FIQUE GRAVIDA POR FAVOR ! opinião minha, buut POR FAVOR !!
    to amando a IB
    continua logo
    MELHOR IB DO MUNDO
    obs: vou continuar comentando como -A é mais fofo haha
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  15. Ela não pode ficar grávida ,mais se ficasse ia ser mto fofo ,enfim vai dar merda essa festa na praia lalalalaal ,continua escrevendo ,sua ib é mto perfita ,to exitada até vc continuar essa parte véi ,fi parar justo ae ,sua ib é muito perfeita ,eu passo o dia lendo u.u bjokas

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH tá perfeita
    CONTINUAA

    ps: Não quero que ela fique gravida..Please

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  17. continuuuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Estou comentando. Feliz ? UAHAUAHAUHAUAH . Você é muito lerda viu UAHUAHAUH .. Continua now .. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Perfeito, perfeito, perfeito >.<
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  20. IBH tá ótima!!! Amei demais tudo isso. Perfeita! >< Me viciando cada vez mais. <3 .. Olha me segue aqui >https://twitter.com/_lopespaloma< Pq eu perdi a o capitulo que vc postou o seu twitter, irei segui - la. Bjks! To amando tudo!

    ResponderExcluir