sexta-feira, 27 de julho de 2012

Never Give Up

41º Capítulo

(Justin: Já pensou se for algo mais ?
Você: Tipo ?
Justin: Gravidez ....E se for? ) 

Você disse arregalando os olhos: Não é ...Está louco ?
Justin: Mas e se for ?
Você: Eu não sei ...Não estou preparada pra isso , se quer saber nem estou pensando nisso !Porque eu tenho quase certeza que não é.
Justin: E se o seu quase falhar?
Você disse olhando pra janela: Fica tranquilo . 
Ele continuou prestando atenção no trânsito e ao chegar no médico para sorte de vocês estava um pouco vazio.
As secretárias ficaram surpresas de ver o Justin e ele foi falar com elas.
Justin se sentou ao seu lado: Consegui uma consulta para agora,ainda bem .
Você: Eu entro lá e você espera aqui tá ?
Justin riu ironicamente: De  jeito nenhum! Eu vou com você,te conheço muito bem e sei que vai falar para o médico que não está sentindo ''nada demais''.
Ele fez aspas com as mãos e você apoiou o corpo nele .
O médico foi até a sala de espera e disse : (Seu nome) Lopes .
Justin levantou e te puxou dizendo: Vamos.
Vocês entraram no consultório e se sentaram de frente para o Dr. Ele cumprimentou Justin e você dizendo: É um prazer recebê-lo aqui senhor Bieber.
Justin sorriu e você também.
Dr: Mas então ..O que anda acontecendo com a (seu nome) ?
Você iria falar quando Justin tapou sua boca dizendo: Faz alguns dias que ela está com tontura e muita dor de cabeça.Ai ela tentou jantar ontem e acabou vomitando .Na madrugada ela estava ardendo em febre,então dei um remédio pra ela ...Ai hoje cedo ela acordou mais disposta,tomou café bem e depois se sentiu enjoada com o meu perfume.Mas ela nunca reclamou dele antes.
O Doutor fez uma expressão estranha com o rosto e você e Justin se olharam .
Dr: É ...Vocês já .... é .... Bem,não vou tirar conclusões precipitadas,então faremos um exame.
Justin começou a ficar vermelho e sorriu sem graça :

Você: Mas pode ser uma simples virose , não é ?
Dr: É um pouco difícil ...Porque você teve enjôo mais de uma vez com coisas diferentes,mas vamos fazer o exame.
Justin disse colocando a mão na nuca: E  ...Quando sai o resultado ?
Dr: Em 3 dias ... Porque está bem corrido as consultas essa semana ,então não tem como o resultado sair antes.Vocês deram sorte que agora aqui está vazio . 
Você: Mas nesses dias eu preciso tomar algum remédio ?
Ele começou a anotar e disse: Vou deixar dois remédios caso tenha febre,enjôo ou apenas mal-estar.Faremos o exame de sangue em 5 minutos,vocês podem aguardar na sala de espera e a enfermeira já chama você (seu nome).
Vocês se levantaram e Justin disse: Muito obrigado.
Você fez o mesmo e o Doutor disse: Quantos anos você tem (seu nome) ?
Você disse: Tenho 16...  
Ao sair do consultório vocês se sentaram na sala de espera e a televisão estava ligada,você encostou a cabeça nos ombros do Justin e ele ficou mexendo a perna,te fazendo balançar.Você colocou a mão na coxa dele dizendo:Para com essa ansiedade.
Justin : Não dá ,eu to nervoso.
 Você disse rindo: Você tá grávido é ?
Ele riu e fez careta dizendo: Sua boba,você não está nervosa mas eu estou .
Você: Não estou mesmo ...Eu sei que não é nada demais.
Justin: Então na hora que saírmos daqui ,eu passo na farmácia e você faz o teste beleza?
Você fez que não com a cabeça: Não vou  fazer o teste de farmácia !Não mesmo ,vou esperar o de sangue sair.
Justin: Até sair eu já morri .
Você dá um selinho nele: Para de drama vai .
Justin: Só se você falar que vai fazer o de farmácia.
Você revira os olhos: Af,tá. 
Ele sorri e te abraça dizendo: Que horas são ?
Você: Tá me achando com cara de relógio ? 11h30 amor .
Ele : Eu cuidei de você,dei remédio de madrugada ,te trouxe no médico e você responde isso ?
Você sorriu dando vários selinhos nele: É brincadeira ow ,desculpa.Você sabe que eu te amo e estou grata por cuidar de mim !
Ele sorri se gabando.
Uma das enfermeiras vai até vocês e diz: Pronta para tirar sangue (seu nome) ? 
Você: Estou praticamente em jejum né,então vamos.
Justin pegou na sua mão indo na frente.
Você se sentou na 'cadeira' e a enfermeira tirou seu sangue,fazendo o curativo e Justin ficou olhando de longe.
Você: Sai em 3 dias o resultado ?
Enfermeira: Provavelmente,ou em 4 ...Deem uma passada aqui na terça !
Justin: Ok , obrigado .
A enfermeira sorriu para o Justin e vocês foram embora . Ao sair do onsultório, foram fotografados por vários paparazzis ,fazendo perguntas mas Justin não respondeu , entrando no carro com você.Ele fechou os vidros e ligou o rádio : Agora vamos para farmácia.
Você disse encostando a cabeça na janela: Ah , pensei que você tivesse esquecido.
Justin ri: Até parece .Eu vou lá ou você ?
Você: Ai que tá,porque seremos fotorafados de qualquer jeito.Vai você , é melhor.Ai aproveita e compra meus remédios.
Ele estacionou em frente á farmácia e ao sair , foi cercado por algumas fãs,ele tirou fotos e foi atencioso .Ficou uns 5 minutos na farmácia e ao sair foi fotografado .Ele tentou esconder a sacola mas foi tarde demais.Ao entrar no carro ele deu na sua mão e falou : Agora vamos pra casa,porque quero que faça esse teste logo .
Você: Ah , acho que nem vou fazer não ...
Justin ri e diz aumentando o tom de voz: Ah vai ,é claro que vai .EU ENTREI NA FARMÁCIA PRA COMPRAR ESSE NEGÓCIO E VOCÊ DIZ ISSO ? Lógico que vai.
Você disse olhando pra ele: Me obrigue.
Justin: Olha ...Não provoca.
Você passou a mão na barriga dele dizendo: Não to provocando.
Justin: Estou dirigindo (seu nome).
Você ri e fica mexendo no twitter pelo celular.
Ao chegar em casa,os seguranças abrem o portão e Justin estaciona o carro .
Ao descer Amanda e Megan saem correndo da piscina e vão até vocês.
Você joga a sacola ocm o teste para Justin e ele entre correndo em casa.
Megan: E  ae mana , no que deu ?
Amanda: O que o médico falou ?
Você: Ele pensou que poderia ser gravidez,mas ele não disse nessas palavras...Fiz um exame de sangue e sai em 3 ou 4 dias.
Megan grita: GRAVIDEZ ?
Amanda tapa a boca dela: Não grita!Tá louca se a Pattie escutar ... Nossa.
Megan: Mas eu não sabia que ... eu não sabia.
Você ri : Agora sabe! Então ,ele passou dois remédios caso eu sinta enjôo ou tontura ... Não lembro tudo o que ele falou .Justin já comprou e está lá dentro.
Amanda: Passou o enjôo ?
Você: Sim ...Não comi nada até agora praticamente ,então estou melhor.Agora vou lá com o Justin.
Megan : Espera ... Sabe quem vem aqui hoje ?
Você: QUEM ?
Ela e Amanda dizem juntas: LOGAN HENDERSON .
Você diz aumentando o tom de voz: O QUE ? O QUE ELE VEM FAZER AQUI ?O ALFREDO SABE ?
Megan: Então ...Ele vai passar a tarde aqui !O Ryan Good vai vir também e o Fredo está meio irritado , mas enfim .A Amanda está louca para conhecê-lo.
Você disse rindo: É,eu sei .
Justin saiu na varanda e gritou olhando pra baixo: VENHA LOGO (SEU NOME).
Você fez careta revirando os olhos e disse: Estou indo senhor Bieber.
Amanda: O que ele quer ?
Você: Não sei também !Depois eu venho aqui.
Você passou pela sala e as empregadas estavam fazendo o almoço . Pattie estava no computador e disse: O Justin me falou que você fez o exame ...
Você: Sim , ai o resultado sai em 3 ou 4 dias. Devo ter pego virose ou algo que comi.
Ela diz rindo: Tomara.
Você subiu correndo as escadas e ao entrar no seu quarto ,Justin estava sentado em sua cama com o teste na mão olhando pra ele.
Você: O que está fazendo ?
Justin: Esperando você.Esse negócio é estranho ...Como você faz o teste ?
Você: Quer mesmo que eu faça o teste ?
Justin fez que sim com a cabeça te entregando : Vou trancar a porta.
Você foi para o banheiro e ele disse: Posso ir junto ?
Você : Não !Espere ai ...Ah , lembrando . Não se pode confiar completamente nesses testes,porque pode estar errado.
Justin: Vai logo então .
Você foi para o banheiro e Justin ficou andando de um lado para o outro no quarto .
 Alguns minutos depois você deu um grito e Justin abriu rapidamente a porta : O QUE FOI ?AI MEU DEUS.
Você disse em prantos: Justin ! DEU POSITIVO ,não pode ser verdade ...Esse teste está errado . Não esotu grávida,não estou , não estou ,não estou.
Justin : POSITIVO ? AI MEU DEUS E AGORA ? ....Eu acho que não deve estar errado .
Você: EU TE FALEI QUE NÃO DEVERIA FAZER ESSA DROGA DE TESTE . Vamos esperar o exame de sangue sair .Não vamos tirar conclusões .
Justin: COMO NÃO TIRAR CONCLUSÕES ? O TESTE DEU POSITIVO (SEU NOME) ,SABE O QUE SIGNIFICA ?
Você colocou as mãos no rosto começando a chorar: NÃO PODE SER ... JUSTIN EU TENHO 16 ANOS.EU TENHO CERTEZA QUE ISSO ESTÁ ERRADO.
Justin: VAMOS TER QUE ESPERAR 4 DIAS !ATÁ LÁ EU MORRO . COMO EU VOU DAR AS DUAS ENTREVISTAS AMANHÃ ? NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA.
Vocês começaram a andar de um lado para o outro no quarto ,você estava chorando e Justin completamente sem reação .
Justin disse: Vou buscar outro teste na farmácia !Se der positivo de novo ,é certeza ...Se não ... Iremos esperar até terça.
Você: Compre 2 ! Não sei mais o que fazer !
Justin: Vamos almoçar ...Ai eu compro e faremos o teste de novo.Ou melhor,você faz o teste.
Você: Não vamos falar isso pra NINGUÉM ENTENDEU ?
Ele faz que sim com a cabeça e diz: Passa uma água no rosto e vamos almoçar!
Você: Não,você vai na farmácia agora .Depois a gente almoça.Preciso fazer o outro teste rápido.
Justin disse rindo: Pra quem não queria fazer nenhum.
Você dá um tapa nele e diz: To falando sério!Vai lá.
Justin fez careta: Tá ,eu vou . Quero ver o que vou falar para os paparazzis.
Ele saiu e você ficou no quarto andando de um lado para o outro .
Pattie bateu na porta dizendo: Vem almoçar (seu nome).
Você disse abrindo: Estou indo Pattie.
Ao ir para sala ,Chris e Amanda estavam aos beijos e Megan e Alfredo cochichando .
Todos se sentaram na mesa quando Justin chegou com uma pequena sacola nas mãos.
Pattie: O que é isso filho ?Onde você foi ?
Justin diz sem graça: É...Eu fui na farmácia,faltou comprar mais un remédio pra (seu nome) .Vou colocar lá no quarto e já venho.
Alfredo: Deixe o remédio aqui embaixo ,ai ela já toma.
Justin diz subindo as escadas: Ah , já estou aqui em cima.
Ele foi para o quarto rápido e desceu indo até a mesa.
Megan: Está tudo bem ? Você parece preocupado.
Chris: Aconteceu alguma coisa ?
Justin te olha como quem diz 'me ajuda'.
Você disse: Ele ficou preocupado comigo , quase surtou no consultório .
Amanda e Chris começaram a rir .
Chris se aproximou de você cochichando: Não é isso né ?
Você fez que não com a cabeça e Justin disse: Parem de falar de mim .
Todos almoçaram e Pattie disse: Meninas,vou na casa da Carin tá ?Volto no fim da tarde .
Vocês fazem que sim com a cabeça e Justin diz: Vou ficar por aqui hoje mesmo ...Já que amanhã vou sair para as entrevistas !
Pattie: Então ligue para o Moshe e avise que ele está livre hoje.
Justin fez que sim com você e Pattie saiu.
Megan: O Logan chega em meia hora !Então os outros chegam por ai .
Justin: O Harry não vem né ?
Amanda revira os olhos: Que implicância...Ele não vem não.Né Megan?
Megan fez que não com a cabeça e se sentou no sofá ,pegando o notebook.
Justin te puxou até o quarto dizendo: VEM.
Vocês entraram no quarto e ele trancou a porta.Você fez suas higienes e ao sair do banheiro Justin disse batendo o pé no chão: Fez o teste ?
Você: Aé , esqueci ...Vou fazer !
Justin: Até parece que sou eu que estou grávido . Estou mais nervoso que você.
Você disse: NENHUM DE NÓS.Não estou grávida !Eu sei que não .
Ele deu um tapa na sua bunda te empurrando para o banheiro .
Você saiu uns 5 minutos depois e disse: VIU ,deu negativo.
Justin passou as mãos no cabelo: Ah ,estou confuso.E agora? Em qual acreditar?
Você: Eu confio no negativo.
Justin: Mas eu acho que o positivo é o certo.
Você: Justin,eu tenho 16 anos e você tem 18!Eu não posso estar grávida.
Justin: O jeito é esperar até terça .
Você: AINDA É SÁBADO JUSTIN!
Justin: Ah , agora a princesa está nervosa ?
Você: É CLARO . TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO ? Um deu positivo e o outro negativo .  
Justin: Tá,digamos que você esteja grávida...O que vamos fazer?
Você:Não estou grávida Justin,eu tenho certeza.Não sei o que fazer!
Amanda bateu na porta: Os meninos chegaram , estamos indo para piscina.
Justin: Ok , já estamos indo.
Ele pegou na sua mão e disse: Não vamos tirar conclusões antes de sair o resultado ...Vamos esquecer isso um pouco !Coloca um biquíni e vamos na piscina com eles.
Você o abraçou e disse: Tá ...Esquecer é impossível,mas posso tentar.
Colocou esse biquíni :



E Justin um shorts ,pegando seu óculos de sol .
Ele ficou te olhando e cochichou em seu ouvido: Você está linda. 
 Você sorriu e foram até a área. Todos já estavam lá.Ryan Good e Ashley Benson tomavam sol deitados na 'cadeira ' ,Chris ,Caitlin e Amanda conversavam na piscina,Megan ,Logan e Carlos Pena conversavam perto do ping-pong.
Kenny e Scooter jogavam ping-pong enquanto Alfredo ligava música.
Ryan: E ae cara !
Justin cumprimenta todo mundo e diz: Pra quem ainda não conhece,essa é minha namorada (seu nome).
Todos te cumprimentaram e você foi falar com a Ashley: É um prazer conhecer você Ashley!
Ela sorri: eu que digo . Me falam muito bem de você.

[...]

Passaram a tarde se divertindo , jogando bola,na piscina ,com música alta ....
Kenny estava no twitter quando disse: Justin , venha aqui !
Justin foi até ele e Kenny disse: Você viu isso ?
Justin: O que ??
Kenny mostrou o celular: Saiu uma matéria sobre a você e a (seu nome) ... Por acaso você foi na farmácia hoje ?
Justin te olhou dizendo em leitura labial ''corre aqui ''.
Você foi até eles e Kenny cruzou os braços esperando uma resposta .


                                                      CONTINUO  NO DOMINGO

OOOOI .PRIMEIRO DE TUDO ---> NÃO É CERTEZA QUE A (SEU NOME) ESTÁ GRÁVIDA <--- Muita gente falou que não quer que ela engravide AUHAUHUA Pode ser se ela esteja grávida ou não . O que acharam desse capítulo ? 
Hum ...ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS , MESMO .E os elogios também,obrigada !To tipo muito feliz que estejam gostando haha.
ENTÃAAAAAAAAO ...
Eu ACHO , A C H O  que a -A (que não é o fc) é a Bárbara @_baarbarasouza !Se ela for a -A eu tenho certeza de quem é a -B haha .ENTÃO ?O que me dizem anônimas lindas? ;3
Quem lê a IB e ainda não colocou o user lá , coloque ! AQUI <--  
Eu rio com alguns comentários desesperados haha .Adoro os da Luana :B
 Qualquer coisa me mandem no twitter !
Beeeeeeijos :** 

30 comentários:

  1. CONTINUA PLS @WTFDREAMER PRIMEIRA ???????

    ResponderExcluir
  2. Não vai por favor não faz ela ficar grávida não! Todas as ib's fica assim e é chato! A Ib tá perfeita não muda nada ok? Amando a Ib :33 Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. GRAVIDA ?? TO CONFIANDO NO QUE DEU NEGATIVO !!
    Adorei o cap !! Amo quando o Jus da uma de desesperado kkkk
    É, vc descobriu quem é a -A hahaha !!
    Agora vc já sabe quem eu sou :((
    Queria tanto me manter anonima !!
    MELHOR IB DO MUNDO !!
    uma de suas anonimas preferidas,
    -B
    obs: no proximo cap ja coloco o user no comentario :))

    ResponderExcluir
  4. OMB ! To muuito muuito muuito curiosa chará UASHAUHS' Ta quarendo matar a gente ner hihi' COOOONTIINUUAAAA ! Ta muito perfa de vdd *-*
    - Beeeeijos ;* gataa @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  5. Ahh e mais uma coisinha NAAAAAAO , AH (SEU NOME) NAO PODE FICAR GRAVIDA , pelo menos agr naao ESOEKSPEOKS' | @CandydoBieber ;*

    ResponderExcluir
  6. AAAAI meu Deus, sou muito nova pra engravidar, hahaha, enfim, primeiro comentário ><
    Cê escreve super bem, e eu to amando a história, caso fizer um livro podres crer que eu vou comprar, muito perfeita a sua IB. AMOOO

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh não vai dr para agüentar até domingo meu deus muito bom amei *_* @justin_mybaby1

    ResponderExcluir
  8. Leeee como assim só no domingo ?? VOU TE MATAR GAROTA HAHAHAH ....eu confio no positivo HAHAHAHAHA .... eu e minhas ideias malucas em HHAHAHAH .... awwwwwwn vc colocou de novo oq eu escrevi QUE FOFA AWWN ... continuaa taa lindaa --Luu

    ResponderExcluir
  9. Poxa leh ! posta amanha pf ? EU VOU INFARTAAAAAAAR ! CONTINUAA AMANHA ! BJS > @LANCHEDOBIEBER

    ResponderExcluir
  10. hm, esse capitulo foi grandinho, kkk' amei ..não quero qe eu fique gravida!! seilá, acho qe atrapalharia um pouco..kkkk' mais vc eh qe decide, kkk' bjkss flor!!

    ResponderExcluir
  11. *O* SÓ DOMINGO LETÍCIA??!! AHH NÃÃO, CONTIINUA LOGO, DESSE JEITO VC ME MATA DE CURIOSIDADE!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  12. OMG,SO DOMINGO?QUE ME MATAR? VAI POSTAR ANTES!PLEASE!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAH, ela tem que ficar grávida, Le !
    (@teamkidrauhls2)
    bj :**

    ResponderExcluir
  14. aain ta perfeita, continua continuaa *-*

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei, continua logo amor =] By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaah Let, DOMINGO? Não vou aguentar, cara, eu acho que sou a única que que que ela fique grávida?? Tá, mais não importa, eu vou continuar amando essa IB até o fim da minha vida aushauhsu continua logo por favor. Lelet, posso te pedir uma coisa? Posso te adicionar no face? Me responde no próximo capitulo :) -Ma

    ResponderExcluir
  17. nao faz com que ela fique gravida por favor !! senão eu choro KKK
    ENFIM você descobriu né ? depois de tanta dica e indireta hahaha
    amei esse cap fofo igual todos os outros
    então nao sei se vc sabia mas eu tbm lia sua outra IB que era tão perfeita quanto essa haha sz
    domingo serio ? haha pra mim é até melhor pq ta difícil pra comentar do cel, hj tive que rescrever meu coment 6 vezes pq nao tava entrando haha mas tbm tem o lado ruim que é que eu vou ficar hiper curiosa haha
    continua logo , AH e lembrando nao faz com que ela fique gravida
    OBS: nao consigo cv com vc pelo tt pq meu tt é trancado então você nao recebe nada que eu te mando , mas eu vou destrancar pra poder cv com vc . mas até segunda vai ficar trancado pq eu nao sei destrancar pelo cel kkkkk sou lerda haha
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheguei haha ..Agora vou começar a comentar Let u.U hahahaah Pf Pf não deixe que "eu" fique gravida kkkk Enfim acho que vc deve escrever um livro logo ...Pq meu Deus é tudo tão perfeito tem tudo be medidade certa..Partes hots,"brincadeiras",suspense aaain amo sem mais Acho uma semana sem é como ficar sem o Kidrauhl não tem como kk...Nem te mato né só domingo que dó ///Me - @Gigidobieber

    ResponderExcluir
  19. O...M...B Será que é gravidez? Você continua no domingo e eu est.... PERA AI NO DOMINGO ? NÃÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  20. aaaaamei !!!!!!!! continua to super ansiosa kkkk
    ela n pode ta gravida D:

    ResponderExcluir
  21. fuuuuuuudeu ~ÇSDLSF~SFL~SDLS carai to curiosa :o , continua logo more @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  22. Para eu tanto faz ela ficar grávida ou não ... Mas como eu te conheço, sei que não vai fazer ela ficar grávida, enfim .. Tá supeeeer legal, continua AMANHÃ. Beijooos

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKK TA LINDO AMIGAAAA! TO ME DIVERTINDO AQUI COM ESSA HISTÓRIA! TA PERFECT GORDA! TE AMOOOOOO BJS DA MANDY LINDA

    ResponderExcluir
  24. ELA NAO PODE ESTAR GRAVIDA! EU NAO POSSO! SEI LA! MAS NAO QUERO GRAVIDEZ, POR FAVOR?
    Fora isso, a IBH ta perfeita! nao consigo parar de ler KK
    Continua logo por favor! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Não faça com que ela esteja gravida por favor..
    Amei o capitulo de hoje..
    CONTINUA

    @RockInBeliber Sól

    ResponderExcluir
  26. Estou amando, mas pfvr não faça com que ela esteja grávida...
    CONTINUA
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EU SEI PORQUE DEU NEGATIVO E POSITIVO ...
    ELES FIZERAM ERRADO O TESTE , MEU PAI É DONO DE FARMACIA
    E É FEITA UMA COLETA COM A PRIMEIRA URINA DA MANHÃ KKK'
    DEIXA QUIETO ISSO .. EU TO TORCENDO PROS DOIS , MAS EU ACHO Q VAI DAR POSITIVO E DEPOIS ELA VAI PERDER O BEBE , CONTINUA LOGO LEEH
    - @SwaggOfBieber / Lorrane -

    ResponderExcluir
  28. Sobre o capitulo anterior, a Lorrane vai conversar com ela ?? eu queriia q sim bjs continua logo

    ResponderExcluir
  29. Por favor... Nao faça ela fica grávida, que de NEGATIVO... Vai ser muito triste e feliz, óbvio... Mais podem separar eles por essa gravidez... Pliiisssssssss... de NEGATIVOOOOO!!!!

    ResponderExcluir