quinta-feira, 26 de julho de 2012

Never Give Up

40º Capítulo


   *Ligação on* 

-Alô ?Esse é o número da (seu nome) ?
-É sim ...Quem está falando ?
-Ah ... É a Lorrane! ) 


-Lorrane ? O que quer comigo ? Como conseguiu meu número ?
 -Sim ..Uma amiga me passou !Você está aqui em LA?
-Não .Que amiga? Vem cá,por que você me ligou ? Já não basta tentar acabar com o meu namoro !
-Vocês não terminaram ? Você não precisa saber quem é.Queria falar com você.
-Não terminamos ,pra sua infelicidade.Falar comigo ? Eu não tenho nada pra falar com você.
-É sério ...Eu não fiz aquilo por mal !Se você me deixar explicar irá entender .
-Não quero ouvir explicações suas.Se não foi por mal ,foi por que então?
-Podemos marcar um dia pra conversar?Eu juro que te explico melhor.
-ha ha , olha você vai me desculpar mas eu estou ocupada me divertindo com o meu namorado.Aquele que você disse ser seu ídolo.

     *Ligação of*  

Você foi brincar com Jazzy e Justin disse te encarando: Quem era? Por que essa cara?
Você disse colocando o celular na bolsa  : Sua belieber queridinha , a Lorrane.
Justin: O que ? Como ela conseguiu seu número? O que ela falou tanto ?
Você disse se sentando ao lado dele: Ela não quis falar quem passou meu número!Disse que não fez aquilo por mal e que queria conversar comigo ,para me explicar.Ai eu falei que estava ocupada e desliguei na cara dela.
Justin: Ela disse que não fez por mal , mas me fez mal por isso. Não quero saber de você falar com ela tá ? Ou melhor ,não quero saber de briga nem nada.Melhor,me prometa não brigar com ela!
Você disse dando um selinho nele: Pode deixar amor!Não prometo nada,mas vou tentar não brigar com ela tá ?
Ele ri e continua brincando com Jaxon .
Você disse: Nossa que dor de cabeça !
Justin: Quer tomar remédio ?
Você disse em tom de ironia: Trouxe no bolso ?
Ele ri fazendo careta e diz: Você entendeu ! 
Jazzy senta no seu colo e diz com aquela voz meiga dela: Quantos anos você tem ?
Você disse: Eu tenho 16 Jazzy .
Jazzy sorriu e foi até Justin ,cochichou algo e ele disse: É ,ela é muito bonita mesmo !Fala pra ela quantos aninhos você tem .
Jazzy foi até você e mostrou os 4 dedos dizendo: Eu tenho quatro anos.
Você disse sorrindo: É,eu sei !Você já está grande .
Ficaram mais um tempo brincando até que Justin olhou no relógio dizendo: Vamos indo ? São 17h já ... Daqui a pouco temos que voltar pra casa.
Você disse : Vamos então! Ainda estou com muita dor de cabeça.
Ao chegar na casa do Jeremy , Jazzy e Jaxon foram direto para o banho . Justin os abraçou e disse: Nós já vamos indo pai !
Jeremy: Durmam aqui hoje,ainda é cedo.
Justin disse colocando a mão na sua cintura: A (seu nome) não está muito bem .
Erin: O que você tem (seu nome) ?
Você disse um pouco desanimada: Não é nada demais,só um pouco de tontura e dor de cabeça.
Jeremy: Ah ,então tá ... Melhoras pra você! Até mais filho.
Erin te abraçou e vocês saíram da casa dele .Entraram no táxi e foram até o aeroporto.
Justin: Vamos com o particular ou o normal?
Moshe: Essa hora deve estar lotado ! Vamos com o particular .
Justin andou de mãos dadas com você enquanto os paparazzis fotografavam até o avião particular.
Alguns perguntaram:
''O que aconteceu com a (seu nome) ?''
''Ela está doente ?''
''Vocês vão voltar para Calabasas ?''
Justin foi mais tolerante e os respondeu: Nada,ela só não está se sentindo bem . Sim,vamos pra lá.
Ao entrar no avião você se sentou quieta e disse: Vou tirar um cochilo pra ver se esse mal-estar passa.
Ele se sentou ao seu lado , passando a mão no seu cabelo: O que você está sentindo linda?
Você disse se deitando no colo dele: Dor de cabeça,um pouco e tontura e enjôo.
Justin ficou mexendo no seu cabelo e você cochilou .

                [...]

             *Você on* 

Acordei com um selinho do Jus . Ele disse se levantando: Chegamos amor!
Me levantei um pouco tonta ,minha cabeça ainda doía muito .Ele logo percebeu e me segurou dizendo: O que está acontecendo (seu apelido) ? Você estava tão bem hoje cedo ...
Disse meio sonolenta: Não sei Jus,eu sempre tenho dor de cabeça,mas tontura não!
Justin disse :E o enjôo ?
Eu: Passou um pouco ... Agora eu só preciso de um banho e dormir. 
Justin: Não ,você tem que comer alguma coisa.
Disse manhosa: Mas eu não estou com fome !
Ele fingiu não ouvir e Moshe ligou para Kenny , ele foi nos buscar no aeroporto . Justin tirou fotos com algumas fãs e entrei rapidamente no carro .
Não disse uma palavra até chegar em casa.Não estava bem mesmo,mas não queria preocupá-lo então fiquei na minha.
Ao entrar em casa,Mandy e Pattie estavam vendo um programa de humor enquanto Chris ,Alfredo e Megan jogavam x-box.
Me apoiei no Justin e ele entrou comigo.
Pattie disse vindo em minha direção: O que aconteceu (seu nome) ?
Disse um pouco tonta: Estou com muita tontura , mas vou tomar um banho e dormir que já passa.
Amanda: Come alguma coisa ! As vezes é isso .
Justin : Eu já falei que ela tem que comer alguma coisa,mas ela não me escuta.
Você diz sorrindo de lado: Não estou com fome,mas como alguma coisa então.Só vou tomar um banho.
Amanda: Vou lá no quarto com você.
Justin: Eu também vou !
Disse subindo as escadas: Não estou morrendo gente,calma .
Entrei no quarto e fechei a porta.Logo em seguida Justin entrou ,encostando-a novamente e disse:Vou ficar aqui.
 Disse pegando um pijama na gaveta: Não precisa Jus,eu estou bem .Só com tontura.
Ele disse se ajeitando em minha cama: Não,você não está bem. Vou ficar aqui !
Sorri e fui para o banho .Coloquei um pijama curto e ao sair do banheiro ,Justin estava sentado em minha cama,com os braços cruzados: Vamos jantar madame?
Disse me deitando na cama: Não vou conseguir comer agora,não estou com fome e ainda enjoada.
Justin disse me abraçando por trás: Você não pode ficar sem comer ! Vamos fazer assim,eu trago o jantar pra você aqui tá?
Disse me ajeitando na cama: Nossa,jantar na cama ?Estou me sentindo agora.Sério amor,não precisa.Eu já vou dormir.
Ele disse indo em direção á porta: Não vem com ''sério amor '',vou lá buscar.Já volto.
Ele saiu do quarto e Megan entrou dizendo: O que aconteceu mana ? A Pattie me disse que você não está bem.
Disse ligando a televisão: Estou com muita tontura e um pouco enjoada ...Não sei direito.
Ela colocou uma das mãos em minha testa e disse: Pelo menos não está com febre.Vai jantar?
Eu: Não queria...Mas o Justin insistiu e disse que vai trazer pra mim no quarto.
Megan disse se levantando:Ele está preocupado com você.Come pelo menos um pouco ai você dorme.
 Fiz que sim com a cabeça e ela saiu do quarto.
Fiquei vendo um pouco de televisão  até que o Justin abriu a porta com uma pequena bandeja sorrindo :Aqui está (seu apelido) .
Peguei a bendeja e disse: Nossa,vou ficar doente sempre então.Refeição na cama !
Ele ri e diz: Nem brinque com isso .Não quero te ver doente , o que será que é ? Porque você não está com febre nem nada ...
Colocou uma das mãos na minha testa,me dando um selinho  .
Disse : Não deve ser nada demais ! 
Ele disse se sentando na beira da cama : Agora come pelo menos um pouco.
Eu: Estou muito enjoada Jus ...Não vou conseguir comer.
Ele disse: Um pouco só ! Se você não comer será pior.
Dei uma garfada e logo senti meu estômago embrulhar .Engoli seco e ele disse: Piorou ?
Fiz que sim com a cabeça e me levantei correndo em direção ao banheiro , vomitei .Ele colocou a mão em meu ombro sem dizer nada .Escovei os dentes e disse saindo do banheiro: Acho melhor dormir ... 
Justin : Ainda está enjoada ?
Disse me deitando na cama: Um pouco ... Mas logo passa! Não vou conseguir jantar Jus.
Ele se sentou ao meu lado na cama,passando a mão no meu cabelo e disse: Vou pedir algum remédio pra minha mãe,já volto .Ele disse me dando um beijo na testa indo em direção a porta com a bandeja nas mãos.
Disse: Não precisa amor,eu estou bem .Foi só algo que eu comi!
Ele me ignorou e saiu do quarto deixando a porta encostada.
Me virei para o lado , desligando a televisão e dormi.

        [...]

Senti alguém me cutucar no braço , passei as mãos nos olhos bocejando: Justin ?
Ele disse : Aqui o seu remédio ,ai você melhora logo.
Fechei a boca fazendo que não com a cabeça e ele disse: Não vai fazer birra né? Quantos anos você tem mesmo ? 6? 
Ri e disse: Não gosto de tomar remédios .Não precisa,já estou ótima!Que horas são ?
Ele disse colocando o remédio em minha boca: São 2h da manhã . 
Tomei o remédio e fiz careta: Que horrível !Me acorda em plena madrugada para tomar remédio ?
Ele faz que sim com a cabeça e diz: Você estava com um pouco de febre . Eu estava deitado com você,nem deve ter percebido. Ai eu fui no quarto da minha mãe,acordei ela ,ela foi na cozinha ,pegou um remédio e eu te dei o remédio.
Disse me sentando na cama:Não acredito que acordou sua mãe por isso !
Ele sorriu um pouco sem graça e disse: Eu fico preocupado com você.
Sorri de lado e dei um beijo na bochecha dele: Agora dorme...Você precisa descansar.
Ele se deitou ao meu lado ,colocando os braços em volta da minha cintura,encaixando sua cabeça em meu ombro e disse : Boa noite (seu apelido) , melhoras.
Disse sonolenta: Boa noite meu médico . 

No dia seguinte [...]

Acordei com vários beijos no rosto e uma voz suave dizendo: Acorde princesa.
Ele é o melhor namorado do mundo,sem dúvidas.Abri os olhos sorrindo e disse: Bom dia . 
Ele estava com só com uma calça preta e com o cabelo bagunçado .Me sentei na cama e fiquei um tempo parada,olhando para o nada.Ele disse olhando em meus olhos: Ainda está com tontura ?
Disse me levantando: Já passou !
Ele disse: Quer que eu te carregue até a sala?
Sorri e fui para o banheiro ,fiz minhas higienes colocando uma roupa mais casual:
 
Não precisa amor!Assim eu fico mimada. 

             *Você of* 

Ele riu e disse: Estou descendo então,te espero lá.
Você saiu do quarto e ao chegar na sala,todos estavam olhando pra você.
Amanda: Como está se sentindo (seu nome) ?
Megan: O enjôo passou ?
Pattie disse surpresa :Enjôo ?
Alfredo e Chris disseram juntos: Você tomou algum remédio ?
Disse me sentando no sofá: Calma gente ... Estou um pouco melhor !Só com dor de cabeça , mas logo passa.Sim , o enjôo passou já que passei mal ontem . O Justin me deu remédio ás 2h da manhã!
Justin sorriu:Eu daria um bom enfermeiro ! 
Pattie se sentou na mesa dizendo: Venham tomar café.
Todos se sentaram na mesa e Amanda e Justin ficaram cochichando.
Você disse: Estou morrendo de fome!
Pattie: O que vocês estão cochichando ai ?
Justin arregalou os olhos dizendo: Será ? ....O que ? Nada demais mãe.
Alfredo: Eu sei o que era.
Megan: O que ? 
Justin fuzila Fredo com os olhos e ele fica quieto tomando suco .
Depois que todos terminaram o café , Pattie disse: Justin ,amanhã você tem duas entrevistas em San Francisco .
Justin: Se a (seu nome) ainda estiver doente eu não vou não.
Você: Que isso Justin ? É claro que vai !
Pattie: Vai mesmo , a (seu nome) já está melhor.
Você se sentou no sofá e Amanda ao seu lado dizendo: Ei ... Você sabe o que isso pode ser né ? 
Você disse surpresa: Sim , virose ou algo que eu comi.
Amanda disse como se fosse óbvio: Tonta! Gravidez,já pensou nisso ?
Você revirou os olhos: Pensei , mas certeza que não é.
Amanda: E se for ?
Você se levantou: Ah ,para .Eu sei que não é .. 
Amanda: O que está sentindo ?
Você: Ainda estou um pouco enjoada,mas já passa.Vou lá com o Justin.
Ela cruzou os braços vendo televisão.
Ao entrar no quarto , Justin estava se perfumando e você disse: Nossa Jus,que perfume forte.
Justin: Eu já usei várias vezes,você nunca reclamou .
Você disse: Mas é muito enjoativo ....Agora meu enjoo voltou!
Justin disse : Desculpa amor,se soubesse que te faria mal teria usado outro.
Você: Não foi culpa sua ,fica tranquilo.
Justin se sentou na cama dizendo: Você está um pouco pálida.
Você disse se levantando: Estou ficando enjoada de novo ...
Justin se aproximou mais de você e disse : Vou te levar ao médico.
Você voi correndo para o banheiro e vomitou .Ele foi atrás de você e ficou quieto. Você escovou os dentes: Não preciso ir ao médico Jus...Já passa.
Justin te puxou pela mão: Pode parar com isso ,vamos ao médico AGORA.
Vocês foram para sala e Justin disse : Mãe,vou levar a (seu apelido) no médico .Ela passou mal de novo ..
Pattie: Quer que eu vá junto?
Justin: Não precisa.
Megan: Eu vou !
Amanda: Eu também .
Alfredo: E eu ?
Chris: Eu vou junto .
Você disse rindo: Vamos só nós dois e pronto . Se não fica muita gente.
Megan: Mas eu sou sua irmã ,então eu vou .
Amanda: E eu sou melhor amiga!
Justin: As duas ficam .Vamos (seu apelido).
Vocês saíram com o Fisker dele.
Você: Não vai chamar o Moshe ?
Justin: Não precisa,vamos ao médico rápido.
Você ligou o rádio e Justin disse: Você não está preocupada com isso ?
Você: Um pouco ... Mas sei lá,não deve ser nada demais.
Justin: Já pensou se for algo mais ?
Você: Tipo ?
Justin: Gravidez ....E se for? 

                  CONTINUO COM 31 COMENTÁRIOS

Oi chuchus :3 Como vocês estão ?Não aguentei e postei um pouco antes AUHAUHA tinha muita gente pedindo :3
A ALICE E A MARINA QUERIAM ME MATAR , MAS O CAP ESTÁ AI >.< hahaha
O que estão achando da IB ? Cara,to feliz demais com isso . NO CAP 38 FORAM 69 COMENTÁRIOS , COMO ISSO ???
Não sei que erro deu no blog , mas o cap 39 ficou embaixo do 38 :P enfim ...
EU ACHO QUE JÁ SEI QUEM É A -A E A -B . Mas vou esperar a -A voltar de viagem :b haha ..
Hum ,continuem colocando o user de vocês AQUI ! Só vou mandar os capítulos para os users que estão lá ! Ainda tem muita coisa pra acontecer .
ANTES DE ONTEM O BLOG TEVE 1.467 VISUALIZAÇÕES AAAAAAAAAAAA TIPO EM UM DIA E CHEGOU NAS 50 MIL VISUALIZAÇÕES DESDE QUE EU CRIEI O BLOG .AWN SUAS LINDAS <3
Vejam lá no recomendo do blog,tem várias ib's ótimaaaaaaas,inclusive a da minha gorda .  Continuem votando na enquete >.<
Hum .... Obrigada a todas as leitoras e aos elogios do blog :B 
LORRANE VICIADA NA IB , TIREI ATÉ PRINT --> 


  hahahahaha ,beeeeeeijos.
  

40 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Q PERFO LEEE! PRIMEIRA A COMENTAR 2BJO MÃÃE !
    CONTIINUA
    @_ALICEPENA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo ! Vou leeer ! oooi alice gatinha !
    Continua gata ...
    @CandyDoBieber

    ResponderExcluir
  3. mas nao engravida ela serio ><' hahaha sei la... atrapalha ...
    @_AlicePena
    HAHA' Lais (@CandyDoBieber) sua gataa -

    ResponderExcluir
  4. Continua leh ! sera q ela esta gravida ? eu ? omb continua ! > @lanchedobieber

    ResponderExcluir
  5. EU ESTOU GRÁVIDA, COMO ASSIM, OH GOSH! MAMÃE E PAPAI NÃO VÃO GOSTAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor IB do mundo sério mesmo. Não me canso de ler.

    ResponderExcluir
  6. E AINDA VC PERGUNTA OQ A GENTE ACHA DESSA IB? AF É A MELHOOOOOOR Q EU LI! A MAIS PERFEITA DE TODAS A MELHOR LETÍCIA A MELHOR BJS ELLA

    ResponderExcluir
  7. awn, eu tô gravida? do Jubs?? ãaaaan, tomara qe ela ou seja eu, esteja mesmo gravida ..olha só dona Lelet, essa IB é pra ter no minimo 100 cap, ok?? kkkk' bjss

    ResponderExcluir
  8. AH meu deus será que ela ta gravida ? tomara que nao !!
    cada capitulo mais perfeito que o outro !
    até que enfim você descobriu né ? depois de tanta pista que a gente te deu kkkkk
    então eu descobri que o hotel que eu to tem wifi então eu vou conseguir ler , buut comentar eu nao garanto por causa daquele probleminha com o meu cel que eu te disse . mas tipo alguns dias vão dar pra comentar haha só que só a noite
    AAAH já que coce já imagina quem seja da um toque por dm lá ! :))
    MELHOR IB DO MUNDO
    beijos swags de uma das SUAS melhores anônimas
    -A

    ResponderExcluir
  9. Gravidez ???? Será ??
    Eu quero que isso nao tenha acontecido, nao sei porque, mais eles ainda sao muito novos ! kkk (parecendo adulto aqui né mais tudo bem)
    A IB ta perfeita !! Melhor IB do mundo !!
    Continua logo !! Eu necessito saber o que eu tenho !! hahaha
    Será mesmo que vc já descobriu quem eu e a -A somos ?? Agora fiquei curiosa pra sabe se vc descobriu mesmo !!
    No proximo cap posta quem vc acha que é a -A e quem vc acha que é a -B ok ??
    Acho que te dei dica demais !! Só acho !! kk
    beijos de uma de suas anonimas preferidas, -B
    PS: CONTINUA LOGOOOOOO !!! (denovo)

    ResponderExcluir
  10. Se tiver gravida eu piro pfvo :ol continuuuuuuua aaa sos @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  11. POOOOOSTAAAAAA POOOOOOOOR FAAAAAVOOOOOR

    ResponderExcluir
  12. Capitulo lindo e fofo amei

    ResponderExcluir
  13. NAO DEIXA ELA GRAVIDA PELAMORRRRRRR @BELLATHORNE_MA

    ResponderExcluir
  14. OMG LEEE ... continuaaa !! minhas ideias já estao vindo HAHAHAH que feliz .... continuaaa , áaa o pessoal ai tem rasao !! TA PERFEITA --Luu

    ResponderExcluir
  15. Man essa Lorrane precisa mesmo de um chá de semancol ¬¬ Será que ela tá grávida?!?! O.O Mesnina morrendo de curiosidade e a mando a IB!! Continua logoo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  16. continua logo princesa. já estou viciada.... aaaaah! haha bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai cara,ela n pode ta gravida! Pssst (fiz igual o Justin agora,uhaushaus)Gravidez::::::::not cool !Mas ta linda a IB,muitas dessas visualizações são minhas,haha.Quando tiver no twitter me chama p conversar,ta?Cara a sua IB é simplesmente a melhor do mundo, é a best foda,Uashuahsh.Esse mistério de " -A e -B " esta me deixando mega curiosa,assim como vc
    Um grande beijo da sua linda @BigBieber1

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO VOCÊ QUER ME MATAR, AGORA QUE EU CHEGUEI FINALMENTE CONSEGUIR ACOMPANHAR VOCÊ, AI VC VAI E FAZ ISSO ? SABE QUE EU SOU VICIADA NA SUA IB

    ResponderExcluir
  19. vai logo, posta ai! sou v i c i a d a na sua ib!

    ResponderExcluir
  20. Anda posta mais...Você me deixou viciada na sua IB...

    ResponderExcluir
  21. O.o perfeeeeeito! Contiinua loogo!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  22. Muito legal continua porfavor

    ResponderExcluir
  23. GRAVIDA??? MEU DEUSO QUE VAI ACONTECEER?/POSTE O PROXIMO CAP. RAPIDO, OKAY??? MY GODDDDDDDDDDDDDDD MUITO ANSIOSA !!

    ResponderExcluir
  24. Amei o capitulo @bellathorne_ma

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus Será que é Graviideez??? CONTINUUA POR FAVOR!"... TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  26. nossa que historia perfeita,quanta criatividade, amei amei amei.. continuua...

    ResponderExcluir
  27. DE UM CHÁ DE SUMIÇO NESSA LORRANE E NESSA GRAVIDEZ TBM

    ResponderExcluir
  28. Essa Sua IB é Muito Viciante.. Continua logo!

    ResponderExcluir
  29. continua xará, to mto ansiosa. aff eu não queria q ela ficasse grávida :/ //@EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  30. oioioioioi vocês :33.
    Que nindo, a personagem está grávida, own :33 .
    (@teamkidrauhls2)
    bj

    ResponderExcluir
  31. KKkkkkkk Desculpa ae mais eu " Lorrane " conhecida como " A Bonita "
    Estou na IB da Letícia e sou muito má .... Ah valeu por desligar o celular na minha #face .... Eu acho q ela vai engravidar .... e depois vai perder o filho :::::::::::::::::::: Só acho ( eu sou má ) Até nisso eu penso negativo KKKK' Valeu por tirar print ... Neim acha né ... fica falando q eu te amo ........ mas a verdade é que EU TE AMO kkkkk' CONTINUA , bjs
    - @SwaggOfBieber / Lorrane -

    ResponderExcluir