quarta-feira, 25 de julho de 2012

Never Give Up

38º Capítulo


[LEIAM O FIM DO POST ]

(Ele disse ainda chorando: Não consigo,desculpa.Você passou a mão no rosto dele ,enxugando suas lágrimas com o polegar e disse em tom de voz baixa: Passa uma água no rosto,quero conversar com você.).

Ele se levantou sem falar nada, passou uma água no rosto ,voltou se sentando na cama , colocando o travesseiro na cara .
Você disse : Parou de chorar ?
Ele disse ainda com a cabeça no travesseiro: aham.
Você passou a mão no cabelo dele e disse : Olha pra mim Justin por favor.Não quero te ver assim!
Ele se sentou na cama de frente pra você ,com um olhar apagado : Pronto.
Você disse colocando as mãos na mão dele: Justin,por favor tenta se animar ou pelo menos prestar atenção em mim,eu quero falar sério com você.
Justin disse em tom de voz baixo: Me animar por que? Você vai terminar comigo mesmo.
Você colocou a mão no rosto dizendo: Ei , de onde tirou isso ? 
Ele rapidamente levantou o rosto dizendo: Pelo jeito que você fala!
Você deu um sorriso de lado e disse: Eu pensei muito sobre a nossa conversa ontem ... eu ..eu sei que você não teve culpa!Aliás,tanta culpa quanto ela.Você sabe que eu te amo e nada vai mudar.Ontem eu chorei muito porque não aguento te ver assim ,por minha causa.Eu não queria que você ficasse desse jeito,não mesmo!Mas eu precisava pensar e cheguei á conclusão de que eu te amo muito mais do que você imagina e eu te perdôo . Afinal,ninguém é perfeito mesmo..Só não quero que isso se repita,de jeito algum porque estou te dando mais uma chance .
Ele abriu um lindo sorriso e me abraçou forte dizendo mais tranquilo: Mesmo ? Não sabe o quanto estou feliz de ouvir isso !Ontem eu chorei tanto , mas tanto que até minha mãe estranhou ...Acho que ela nunca tinha me visto daquele jeito,eu sei que errei ,me desculpa novamente !Eu te amo demais,demais ,demais.Mal dormi de noite pensando que você iria terminar comigo hoje,eu ficava pensando 'o que será de mim sem a (seu nome) ' ? Obrigado.
Você sorriu um pouco sem graça e passou a mão no rosto dele dizendo em voz baixa: Eu te amo.

                                    *Justin on* 

Como era bom ouvir aquilo , logo que ela disse 'eu te amo' dei vários selinhos nela,sem tirar o sorriso do rosto .Finalmente estava me sentindo bem , tudo o que eu precisava era ouvir aquilo!Ficamos em silêncio por um tempo até que eu o quebrei dizendo em voz baixa: Posso ganhar um beijo ?
Ela deu um sorriso,colocando uma das mãos em minha nuca me puxando para mais perto.Senti seus lábios tocando os meus e quando sua língua pediu passagem logo cedi,aquilo era realmente bom . De certo modo a (seu nome) me acalmava,só de estar perto de mim .Nunca me canso de seus beijos,eram os melhores do mundo .Coloquei as mãos na cintura dela,puxando-a para mais certo,fazendo ela se sentar em meu colo ,de frente pra mim . Ela acariciava meus cabelos enquanto nos beijávamos com mais intensidade...Tenho que confessar,estava sentindo falta do beijo dela.Foi um dia sem esses beijos poxa.Ela se afastou um pouco com a respiração forte,recuperando fôlego.Fiz o mesmo e ela continuou em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos .

                     *Justin off* ---------------------------- *Você on* 

Quando estamos nos beijando,parece que o Justin esquece do mundo.Ele não fala muito,não presta muita atenção ,ele apenas pensa em nós,eu acho.
Continuei sentada em seu colo,acariciando os cabelos dele enquanto ele me dava leves beijos no pescoço,me fazendo ficar arrepiada. Ele passou as mãos por debaixo da minha blusa,acariciando meu corpo.Deixei e fiz o mesmo com ele . Passei a dar beijos quentes em seu pescoço,fazendo-o ficar arrepiado.Ele sorriu e voltou a me beijar com desejo .Colocou uma das mãos em minhas costas,me puxando para mais perto ,percebi que Justin estava ficando mais agitado quando ele foi tirar minha blusa,o segurei pelo braço sussurrando sem seu ouvido:Deixa pra de noite.
Ele fez uma cara de surpreso e disse: Vai fazer isso comigo ?Mesmo ? 
Fiz que sim com a cabeça rindo e ele ficou sem graça.Mordi seu lábio inferior dando vários selinhos,saindo do colo dele: Agora vai almoçar,só falta você.
Justin disse se levantando: Não quero.
Eu: Vai fazer greve de fome é?
Ele imitou sua voz saindo do quarto : 'vai fazer greve de fome é ?' 
Pattie estava no escritório agendando entrevistas por telefone com Scooter enquanto as empregadas arrumavam a casa.
Justin disse se sentando na mesa: Cadê a Amanda e o Chris?
Disse me sentando no sofá : Eles dormiram no hotel que a Caitlin está.
Justin deu um pulo da cadeira: Eles dormiram lá ? Tipo juntos ?
Ri e disse: Não sei ...Acho que não !Por que o espanto ?
Ele disse tomando suco: Sei lá ...Eles nem estão juntos direito,é muito cedo não acha ?
Fiz que sim com a cabeça dizendo: Mas eles ainda não estão namorando sério né? 
Justin: Que eu saiba não...O Chris está meio assim porque ela vai voltar para o Brasil em 1 semana e meia né!Namoro á distância não dá muito certo.
Disse começando uma risada: É,e se eu voltasse para o Brasil com a Amanda ?O que você faria ?
Ele ficou quieto por um tempo e falou: Simples,ou eu iria junto com você ou eu não te deixaria ir sem mim.
Fui até ele ,o abraçando por trás e disse: Awn,seu lindo !
Ele riu se gabando: Eu sei ...Todos me dizem isso .
Dei um tapa em seu braço voltando para o sofá : idiota.

                           *Você off* 

Pattie foi até a cozinha abriu um sorriso quando viu vocês : Vocês se acertaram ?
Fizeram que sim com a cabeça e Justin sorriu .
Pattie: AH , FINALMENTE.Nunca tinha visto o Justin chorar tanto !
Você disse : Nem eu !
Justin: Ninguém precisa saber tá ?
Pattie: Saber o que? Que você passou um dia chorando ?
Ele colocou as mãos no rosto saindo da mesa: é mãe...
Pattie: Você tem o dia livre hoje !E amanhã também .
Justin disse olhando pra você: Vamos para Atlanta amanhã ? 
Você disse olhando pra ele: Atlanta? por que ?
Justin: Quero te apresentar ao meu pai 
Você: Já conheço ele !
Justin ri passando a mão na sua perna: Oficialmente bobona,como minha namorada.

Você: Ata,agora gostei.
Ele tirou o celular do bolso ligando para alguém .
Você: Pra quem vai ligar ?
Justin : Para o Chris.
 Ele ficou um tempo no telefone enquanto você assistia televisão deitada no colo dele.

[...]

Amanda e Chris já estavam em casa,Caitlin ficou no hotel com umas amigas , Alfredo e Megan estavam no shopping atrás do Logan novamente!
Você já havia contado sobre a conversa com a Amanda,mas não falou da crise de choro do Justin.
Você: Onde você dormiu essa noite?
Amanda disse como se fosse óbvio: No mesmo quarto que a Caitlin ué.
Você: E o Chris?
Ela riu : Em outro quarto sua boba !Acha que eu faria algo do tipo é ?
Você ri e diz em tom de ironia: Não sei né ... Vocês estão namorando sério ?
Amanda: Mais ou menos,ficamos de conversar sobre isso hoje!
Você consentiu com a cabeça e ficou mexendo no celular.  
Chris: Vocês vão pra Atlanta amanhã mesmo ? 
Justin disse pegando em sua mão: Sim ! Vamos sair daqui amanhã cedo ,ai de noite já estaremos de volta.
Amanda: Nossa , que corrido !
Você diz se gabando: Vida de artista ,sabe como é né .
Ele te empurra no sofá e ri .
Vocês ligaram a televisão e ficaram vendo um programa de humor . Chris olhou para Justin: Cara,o que aconteceu no seu olho ?
Justin disse olhando no visor do celular: Nada por que?
Chris: Sei lá,está um pouco inchado . 
Justin passa a mão no cabelo e diz entre dentes: Ainda estou com cara de choro ?
Você faz que sim com a cabeça e Justin diz: Não sei o que aconteceu também...Eu estava coçando os olhos o dia todo ,ai ficou vermelho.
Amanda fez uma careta dizendo: Deixa eu ver .
Ela se aproximou dele e disse: Mentiroso ! Isso é inchaço de choro. 
Justin fez assim :
 Todos riram e Chris disse: Quando você chorou ?
Justin começou a ficar sem graça e disse ironicamente: Parem com isso,eu não estava chorando . Né amor ?
Ele te olha e pisca,você sorri e diz: Não estava.
Amanda: A (seu nome) está mentindo que eu sei .Qual é , o que rolou pra você estar com o olho inchado desse jeito Justin?
Ele deitou,colocando a cabeça nas suas pernas escondendo o rosto .Você cochichou: Posso falar ?
Ele disse : Fala vai !Mas espera.
Ele se levantou e foi para o quarto .
Você riu: Ele passou mais de 12 horas chorando .
Chris: O JUSTIN? POR QUE?
Amanda ficou pasma e você disse fazendo aspas com as mãos : Pela nossa 'briga' de ontem,da belieber e tal ...Ele passou a noite praticamente em claro , não saiu do quarto o tempo todo.
Chris: Não acredito,eu nunca vi o Justin assim !
Você: Até a Pattie se assustou,ele chorava de soluçar.
Amanda: Por medo de perder você ? AWWWWWWWWWN QUE FOFO.
Você e Chris riram : Pois é Mandy , mas ai hoje na hora do almoço eu fui convesar com ele,ai ele parou de chorar! Mas os olhos ainda estão inchados né , não tem como .
Chris: Não estou acreditando ,tipo ele se sentiu tão mal assim ?
Você : Você não tem noção . 
Amanda: E onde ele foi ?
Você riu : Ele morre de vergonha que eu fale disso , então ele foi para o quarto .
Chris gritou: JUUUUUSTIN.
Ele abriu um pouco a porta e disse sorrindo: Sim 
Amanda: Venha aqui.
Ele desceu com as mãos pra trás,sorrindo igual bobo : O que foi ?
Você: Para vai !Já contei pra eles.
Justin: AH , VOCÊ CONTOU ?
Chris riu: Por que toda essa vergonha?
Justin disse se sentando no seu colo: Porque é um pouco vergonhoso.
Amanda: É nada!Isso é fofo .
Chris colocou o braço em volta dela e você disse entrelaçando os braços na cintura do Justin: Fiquei com dó do meu Jus , ele sofreu poxa.
Justin fez biquinho rindo e você deu um forte beijo na bochecha dele .
Chris: O que vamos comer hoje ?
Justin te olhou maliciosamente e disse: Eu já vou comer ou... Você o interrompeu , beliscando a barriga dele . Justin : AI (seu nome)! Vamos fazer algo agora,porque eu e a (seu nome) temos que dormir cedo hoje,vamos amanhã ás 9h.
Chris ri : Vamos fingir que o Justin não falou nada !Vamos fazer um lanche ,sei lá.
Amanda: Eu fico com a parte da louça.
Chris: Eu também !
Você e Justin se olharam e ele saiu do seu colo indo até a cozinha: Ta né ... Nós faremos os lanches e vocês cuidam do resto .
Chris: Cadê sua mãe ? 
Justin: É ... Acho que ela saiu com a Ashley ,porque ela e o Ryan estão de folga esses dias.
Amanda: A ASHLEY BENSON ? ELA ESTÁ AQUI NA CIDADE ?
Você coloca as mãos na testa: Ah não .
Justin ri: Deixa eu adivinhar...Você adora PLL ?
Ela rapidamente fez que sim com a cabeça e Chris começou a rir.
Vocês terminaram os lanches e Chris colocou a mesa.

[...]

Amanda e Chris foram lavar a louça e Justin disse: Vou tomar um banho e dormir.
Chris: Cara,ainda são 19h.
Amanda: Acha que eles vão dormir mesmo ?
Chris riu e disse fazendo aspas com as mãos: Ok , então ''boa noite '' . 
Vocês riram e foram para o seu quarto .
Justin fechou a porta começando a te beijar.
Você se afastou dizendo: Vai tomar banho no seu banheiro e eu no meu .Depois você vem aqui.
Justin cochichou : Economize água,tome banho comigo .
Você deu um tapa nele e começou a rir: Seu tonto,é sério !Vai lá.
Ele começou a te cutucar na barriga e disse: Ok madame.Você entrou no banho e deixou a porta encostada,já que Chris e Mandy estavam lá embaixo e Justin no banho ninguém iria entrar.
Você estava terminando o banho quando Justin entra só de toalha no seu banheiro.
Você arregala os olhos dizendo enquanto desligava o chuveiro : Que isso Justin ? O que está fazendo aqui ?
    
                                            
                                           CONTINUO COM 27 COMENTÁRIOS

  Oi chuchus , então ...O que acharam desse capítulo ? Muita gente pediu que eles não se separassem UHAUHAUHA .Estou amando os comentários,mesmo !Fico feliz que estejam gostando da IBH >.< Que lindas vocês,todas adoraram dois capítulos no mesmo dia !Foram 32 comentários sendo que eu nem pedi limite awwwwn ,vocês são uns anjos mesmo <3
NÃO SEI QUEM REALMENTE ESTÁ LENDO A IBH , ENTÃO POR FAVOR , COLOQUEM O USER DE VOCÊS  ---> AQUI <--- PORQUE A PARTIR DE HOJE SÓ VOU MANDAR OS NOVOS CAPÍTULOS SÓ PARA QUEM COLOCAR O USER LÁ :D Porque tem muita gente que eu mando e eles não lêem .
Hum ... Minhas anônimas lindas,irei descobrir quem são vocês,sou meio lerdinha mas é só questão de tempo AUHAUHA.
Não vou agradecer um comentário por um porque demora,mas muito obrigada a todos que estão lendo e tal ...Sério,eu fico feliz demais!Vocês não tem noção haha . A Alice disse que se eu publicasse um livro ela iria comprar haha que linda.
A @TeamKidrauhls2 me deu um ÓTIMA ideia hoje !Pretendo colocar logo :3  E nem adianta perguntar o que é ,porque é segredo :x 
Bom ... Isso ai :D
Beeeijos :* 

70 comentários:

  1. continuaaa lee .. ta linda --Luu

    ResponderExcluir
  2. aaaawn magina mor, vc merece os comentarios sua ib é perfeita, continua u_u @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  3. AAAH ainda bem que eles nao terminaram senao eu realmente entrava em depressao ! hahaha
    nao é so a Amanda que ama PLL nao, eu tbm KKK ta explicado o significado de -A ??
    entao, ja era pra voce ja saber quem era a MUITO tempo, mas ok . aos poucos voce vai descobrindo haha so uma dica, voce vai descobrir com mais facilidade quem é a -B , dai depois voce descobre quem sou eu , porque eu nao tenho fc mais :(
    ja disse que amo muito sua IB? acho que sim ne ? haha mas nao custa repitir
    MELHOR IB DO MUNDO
    CONTINUA LOGO . aaah e eu esqueci de falar que eu to preferindo MUITO mais agora que voce ta postando os capitulos meia noite ou duas da manha KKKK buuut quando as aulas comecarem de novo , comeca a postar a tarde de novo ? por favor
    beijos swags
    uma das SUAS melhores anonimas
    -A

    ResponderExcluir
  4. Awnnn eles fizeram as pazes <3
    Ainda bem que vc nao fes com que eles terminassem !! Eu poderia entra em depressao se isso acontecesse hhahaha
    A IB ta perfeita como sempre !!
    Boa ideia essa de livro !! haha, porque vc nao
    escreve um ?? as suas historias sao perfas ! eu com certeza iria compra !!
    beijinho de uma de suas anonimas linda
    -B

    ResponderExcluir
  5. Primeiraaaaaa!
    Nem preciso dizer que adorei esse capitulo neah?Mas eu vou dizer assim mesmo: AMEI,como sempre!Ainda bem que eles se entenderam,iria comprar seu livro tbm,mas vamos ajudar mundo e economizar papel,Uashuahsh.Vou por o user lá
    Beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que merda!Nao consegui ser a primeira!No próximo eu consigo !@BigBieber1

      Excluir
  6. haha eu e a -B comentamos sempre uma depois da outra KKKK ok admito que a gente combina de ler no mesmo horario . hahahaha
    -A

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAA MDS EU TO MORRENDO AQ BJ MARCELLA

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber 2 coisas: são quantos capitulos? estou amando a segunda coisa é se vão se casar no final ^^

    ResponderExcluir
  9. hmm', Jus10 safadinho '-'

    ResponderExcluir
  10. Aaaah qi bom qe ele ñ se separaram, eu tava com medo ..own qe safadinho (66 ashuga' eita proximo capitulo vai ser hot..ashu' bjss

    ResponderExcluir
  11. Aii tá muito romantico
    Seus Capitulos eu tó amando..
    Proximo capitulo vai ser hot.
    Aii continuaa.
    Eu to preucupada com a Mandy e o Chris ñ quero ver os dois só como um lance de verão.:/
    poizer e a Megan que ñ acha o logan kkkk..
    To amando tudo amore
    bjs.
    By:Blair(jussMeuPlastic)

    ResponderExcluir
  12. TO apaixonada pela ib... Ta cada vez melhor *___* @QueenB_Brazil

    ResponderExcluir
  13. To super apaixonada pela IBH, por favor posta ainda hj estou morrendo aq, sou viciada nessa IBH então poste mais do q um capitulo ainda hj.
    Bjss
    Júlia

    ResponderExcluir
  14. Continua leh ! ta td maravilhoso ! eu tbm compraria teu livro viu ! continua hj ou eu infarto ! u-u ! bjs > @lanchedobieber

    ResponderExcluir
  15. Continuaa por favor , eu to amando de verdade Lê, e acho que já sei o segredo que vc vai colocar aí ; MUHAHAHA , mas kk , eu não sei se é isso ; bem , continua eu quero muito muitoo ! Bjs @GiovannadeMenez

    ResponderExcluir
  16. Meg Ultra Maravilhoso o capitulo. que fofo o Justin chorando por causa de “mim“ lol kkkkk awwwwwwnt *------* continua ? Beijos

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Ah to amando, acho que foi até a melhor IBH que eu li até hoje, to amando continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwm liinda é vooce ><' serio continuua amando a IBH
    @_AlicePena

    ResponderExcluir
  20. continua a a a a a a a a

    ResponderExcluir
  21. continuaaaa tá perfeito!!// EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA HJ TE EMPLOROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. HAHAHA, eles voltaram <3'
    Não queria que eles se separassem.
    Bom, está ótima, posta logo
    (@teamkidrauhls2)
    bj shawty :3

    ResponderExcluir
  24. Aehhhhhhhhhh eles não terminaram ~~rebola~~ mesnina o Jus nem tá meio safadenho né?! kkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH que bom que não terminei com O Jubs..kkk

    Tá perfeito mesnina..
    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  26. Aaaaah Lelet, tá perfeita mesmo, eu sempre digo isso, mais dessa vez é sério, super perfeita- Ma

    ResponderExcluir
  27. Continua amor !! ta perfeita !! <3

    ResponderExcluir
  28. Oiii continua logo pleease bjs 5.5 eu ia fazer uma pergunta mas esqueci qnd eu lembrar eu volto @myJB_beliebers

    ResponderExcluir
  29. Que swaag esse capitulo , continua .

    ResponderExcluir
  30. continua hoje ainda prfv

    ResponderExcluir
  31. tambem compraria seu book u,u

    ResponderExcluir
  32. owwnt eles se acertaram, que lindo. contiinua pliiis

    ResponderExcluir
  33. ja continuou ? nao entao continue :3

    ResponderExcluir
  34. vai postar que horas? continued

    ResponderExcluir
  35. Sou uma leitora nova rsrs'
    adorando a historia. continue mb :p

    ResponderExcluir
  36. voce acha que vai ter quantos capitulos? ta perfeita.

    ResponderExcluir
  37. CONTINUUUUA HOJE EU VO MORRERRRRRR AAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  38. AMANHA VAI SER HOT HOT HOT (8)

    ResponderExcluir
  39. eu perdoei o jus que meigo :p continua

    ResponderExcluir
  40. me chama de safada mas quero duas coisas o jus nu e a continuaçao da sua historia

    ResponderExcluir
  41. faz ela beijar o harry sem querer tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LEEEEEEEEIA O MEU COMENTARIIIO

    ResponderExcluir
  42. MEGAN tem que ficar com o logan , foda-se o freddo.

    ResponderExcluir
  43. continua ta linda a IBH
    Lara

    ResponderExcluir
  44. I need read o resto da historia

    ResponderExcluir
  45. FAZ ELA BEIJAR O HARRY, MAS NAO FAÇA ELES TERMINAREM

    ResponderExcluir
  46. QUANTOS COMENTÁRIOS .. É ISSO MESMO ? Em essa homenagem acho que deveria postar 3 capítulos no mesmo dia UAHAUAHUAHUAH. Continua noow. Beijos

    ResponderExcluir
  47. EU SÓ QUERO ELES FELIZES PARA SEMPRE :')))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  48. UAU , +64 comentários ?!
    parabéns , a IBH é perfeita mesmo*-*
    também acho que deveria postar uns 3 capítulos no mesmo dia ,haha
    continua;Lari

    ResponderExcluir
  49. SUA IBH É PERFEITA! AMO DEMAIS
    Sorte que eles contiuaram juntos :)
    Continua logo, please!

    ResponderExcluir
  50. E MESMO FAZ ELA BEIJAR O HARRY , MAS SEM ELES TERMINAREM...
    VAAAAI SEEER LEEEEEGAAAL !

    ResponderExcluir
  51. EU NÃO ACREDITO QUE ESSA LORRANE VAI ATRAPALHAR AFEEEEEEEEE TÁ PERFEITA SUA IBH EU VOTEI EM PERFEITA BJSSSSS

    ResponderExcluir
  52. Total de postagens esse ano: 126 ( numero do quarto que o Justin nasceu )

    ResponderExcluir
  53. Amei Nova leitora :)
    Twitter @gabrieleeularia

    ResponderExcluir