quarta-feira, 25 de julho de 2012

Never Give Up

39º Capítulo

(Você estava terminando o banho quando Justin entra só de toalha no seu banheiro.
Você arregala os olhos dizendo enquanto desligava o chuveiro : Que isso Justin ? O que está fazendo aqui ?)

Ele riu e começou a te olhar dos pés a cabeça,mordendo os lábios: Terminei meu banho ué.Você disse se cobrindo com a toalha: Bater na porta é luxo né ? Cadê sua roupa ?.
Justin pegou na sua cintura beijando seu pescoço: Não começa vai . Sou teu namorado,já te vi sem roupa ,qual a surpresa?
Você riu saindo do banheiro : Não vai pegar uma roupa como naquele dia ?
Justin: Minha roupa já está na sua cômoda,junto com uma camisinha.
Você deu um selinho nele se secando: Que garoto prevenido !Você penteou os cabelos e Justin tirou a toalha , te abraçando por trás,colocando o queixo em seus ombros , se olhando no espelho com você.
Ele disse: Somos um casal lindo né ? 
Você: O único lindo aqui é você.
Ele riu se gabando: Verdade,você não é linda...É maravilhosa.

                            *Você on*

 Sorri ,colocando uma das mãos em sua nuca .Fui me aproximando mais dele até sentir sua respiração mais perto de mim , o beijei.Depois dele quase ter entrado em uma pré-depressão não poderia negar nada!Seu beijo foi doce como todos os outros,senti sua respiração cada vez mais perto de mim . Ele envolveu suas mãos em minha cintura ,me trazendo para mais perto . Começamos a nos beijar com mais intensidade até que ele me jogou na cama , ficando por cima e eu por baixo.Ele sorria com um ar malicioso começando a me beijar nos ombros ,passou a beijar meu pescoço me deixando levemente arrepiada .Segurei em seu cabelo e ele foi me beijando na barriga ,até chegar em meus seios. Colocou as mãos nele,fazendo movimentos circulares enquanto me beijava com desejo .Selava levemente meus seios ,intercalando com beijos em meu pescoço.Ele estava ficando cada vez mais agitado , chegou minha hora de provocar.
Comecei a passar as unhas em seu abdômen e a beijar sua barriga.Ele sorria arrepiado .Então  sussurrei em seu ouvido: Gosta disso ?
Ele rapidamente fez que sim com a cabeça revirando os olhos e rindo. Sorri me aproximando mais da boca dele dizendo: E disso ?
Ele veio me beijar ,mas me afastei para provocá-lo.Ele ficou surpreso e me agarrou com força .Começamos com beijos mais quentes até ele me virar novamente na cama,ficando por cima e eu por baixo . Ele ficou de joelhos na cama , parado me olhando .Não estava entendendo então disse: O que foi Jus?
Ele sorriu se levantando: Nada,só estou te admirando ...Não posso ?
Fiz que sim com a cabeça e disse apontando para cômoda: Pega a camisinha ali!
Ele revirou os olhos e disse indo até lá: Por que?Aquele dia não usamos mesmo ,agora nem adianta mais.
Arregalei os olhos me ajeitando na cama: Nem brinque com isso !Vem logo .
Ele disse indo até a cama: Está com pressa é ?
Ri um pouco sem graça e disse me levantando : Estava...Mas já que não vai vir mesmo ,eu vou ali me trocar e já vo...
Ele pulou com tudo em cima de mim me prendendo na cama: Não vai á lugar algum.
Disse começando a rir : Aaaai,me solta Justin.
Ele riu saindo da cama: Vou colocar a camisinha !NÃO SAIA DAÍ.
Disse rindo: Você tem 15 segundos.
Ele foi rápido para o banheiro e voltou todo animado: Pronto madame.
Se sentou na cama ,beijando minha barriga .Voltamos a nos beijar com mais pressa e intensidade ,coloquei uma das mãos em sua nuca e a outra fui descendo pela sua barriga até chegar em seu membro ,tentei não olhar para baixo mas ele percebeu e disse sem pausar o beijo: Não precisa ficar virando o rosto,pode olhar.
Dei um tapa em seu braço voltando a beijá-lo com força.Ele ficou em cima de mim , colocando a cabeça em meus seios,dando leves beijos nele.Senti algo duro me tocar,olhei de leve para baixo e vi seu membro penetrando em minha parte íntima.Senti uma leve dor,então gemi .Ele me beijou e continuou colocando seu membro de leve ,começando com movimentos intensos com o corpo ,me fazendo acompanhá-lo no mesmo ritmo .Ele começou com movimentos mais rápidos , ele parecia cada vez mais excitado . Eu arranhava suas costas enquanto ele me movia com seu corpo,me fazendo gemer um pouco alto.
Ele sorria e me beijava com mais agilidade ,me deixando mais ativa.
Comecei a beijá-lo pelo corpo todo , Justin começou a fazer movimentos mais rápidos com o corpo , ele estava cada vez mais excitado . 
Ele disse com a voz ofegante enquanto me beijava: Eu amo você:
 Sorri e disse mordendo seu lábio : Também amo você.Senti seu membro esbarrar em minha coxa,desci uma das mãos até lá,tocando-o ,fazendo Justin sentir prazer cada vez mais.O empurrei , me virando na cama ,fazendo ele ficar por baixo e eu por cima.Seu membro foi chegando mais perto de mim até que senti em minha parte íntima.Começamos com movimentos muitos mais rápidos e agitados,ele fechava os olhos gemendo baixo . Levantei seu braços , prendendo-os na cama com minhas mãos em cima.Fiz uma trilha de beijos de seus lábios até seu abdômen deixando-o completamente arrepiado .Justin estava realmente agitado . Voltamos com movimentos mais intensos e ele parecia desesperado . Não parava se quer para recuperar o fôlego . Não sabia se já havíamos chegado ao orgasmo,então senti seu corpo estremecer e caí para o lado respirando fundo.
 Deitei ao seu lado , entrelaçando seus dedos aos meus .Ele sorriu e disse com a voz bem ofegante: Nossa !
Sorri encostando a cabeça em seu peitoral .Passei as unhas em seu corpo enquanto ele acariciava meu cabelo .Senti seu coração acelerado,ele ainda parecia excitado , mas aos poucos foi se acalmando .
Não trocamos mais palavras.Ele colocou o braço em volta da minha cintura,me puxando para mais perto .
Me virei para o lado e ele sussurrou me dando beijos longos: Boa noite minha princesa.
Disse: Boa noite amor.
Assim que ele fechou os olhos disse me virando de frente pra ele: Jus , jus .
Ele abriu os olhos devagar dizendo: O que?
Disse: Posso te fazer uma pergunta?
Ele fez que sim com a cabeça bocejando.
Disse: Quanto tempo durou seu beijo com a Lorrane ?
Ele fechou os olhos novamente e disse: Fica quieta e dorme vai .
Ri dando um selinho nele .

No dia seguinte [...]

Acordamos juntos com o despertador do Justin tocando . Me levantei rápido e troquei de roupa,colocando essa:

Ele fez o mesmo colocando essa:

Fizemos nossas higienes e arrumamos o quarto.
Justin disse colocando as mãos na minha cintura: Vamos comer algo e sair !Não podemos atrasar.
Seu lábios se aproximaram dos meus e nos beijamos com calma .
Disse: Ok , o Moshe vai com a gente?
Ele fez que sim com a cabeça: Vamos no meu ''jato'' particular,é melhor e mais rápido.
Descemos para tomar café e todos ainda dormiam.
Justin: Minha mãe já acordou ?
Uma das empregadas respondeu: Não , todos ainda estão dormindo.

                  *Você off*

Vocês terminaram de tomar café e você subiu para o quarto,buscar uma pequena bolsa para colocar o celular e mais algumas coisas.
 Saíram logo em seguida,Moshe estava á espera de vocês no carro .
Foram fotografados por vários paparazzis e Justin tirou fotos com algumas fãs. 
Ao entrar no jato , era só vocês três. 
Moshe ficou sentado no sofá e você se acomodou perto da janela.
Justin ficou jogando jogos no celular .

[...]

Ao desembarcar em Atlanta,haviam várias fãs o esperando no aeroporto .
Justin: Como elas sabiam que eu viria pra cá ?
Moshe: Os paparazzis já espalharam tudo !Agora vamos logo antes que eles comecem com várias perguntas. 
Pegamos um táxi até a casa de Jeremy , era um pouco longe .
Justin : Iria te perguntar se está nervosa,mas você já conhece eles então !
Você riu: Eu respondo mesmo assim , não estou nervosa ... mas sei lá.Estou um pouco ,digamos que ansiosa.
Ao chegar na casa dele , Justin tocou a campainha e Erin abriu a porta, com Jaxon no colo: Oi Justin !Como é bom te ver aqui , entre.
Ele a abraçou e pegou Xon no colo , conversando com ele.
Moshe entrou e Justin disse: Essa é minha namorada, (seu nome). (Seu nome) essa é minha madrasta Erin !
Ela te abraçou dizendo: Muito prazer (seu nome) .
Abracei o Xon e ele disse: Você é namorada do meu irmão ?
Sorri fazendo que sim com a cabeça e ele sorriu .
Justin pegou em minha mão se sentando no sofá : Cadê meu pai e a Jazzy ?
Erin: Jazzy está lá no quarto e seu pai está com ela,ele não te ouviu chegar.Podem ir lá.
 Entramos no quarto e Jeremy estava brincando com a Jazzy . Assim que ela viu o Justin ,gritou indo em direção á ele: Boo Boo .
Ele sorriu e a carregou dando um forte abraço: Oi pequena !Que saudades de você.
Ela encostou a cabeça no ombro dele o abraçando .
Justin: Essa é minha namorada , (seu nome).
Jazzy foi até você e te deu um beijo no rosto: Oi , eu sou a Jazzy .
Você disse a abraçando: Você é muito linda sabia ?
Ela deu um sorriso meigo e Jeremy veio me cumprimentar: Oi (seu nome) , é um prazer te ver novamente.
Ele riu e Justin disse: Ah , esqueci que você conheceu minha namorada antes de mim .
Ficaram um tempo conversando e almoçaram todos juntos .
 Depois do almoço , Justin disse indo para sala: Pai , eu e a (seu nome) vamos levar o Xon e a Jazzy ao parque tá ?
Jeremy: Tudo bem,não demorem.
Foram com o carro do Jeremy , Moshe foi dirigindo com o Justin ao lado e você atrás com os irmãos dele.
Ao chegar no parque,várias fãs pediram fotos com Justin ,com você e até com as crianças.
Vocês foram em vários brinquedos e eles se divertiram.
Justin estava na balança com o Jaxon quando seu celular começou a tocar.
Justin disse: Quem é ?
Você tirou o celular da bolsa e disse: Não sei ..Não conheço esse número !Vou atender.

                *Ligação on* 

-Alô ?Esse é o número da (seu nome) ?
-É sim ...Quem está falando ?
-Ah ... É a Lorrane! 

                                                      
                                        CONTINUO NA SEXTA

NÃO ME MATEM :) Isso mesmo , dois capítulos no mesmo dia !UHUL . CARACA, COMO ASSIM 61 COMENTÁRIOS.TIPO 6 4 C O M E N T Á R I O S .Fiquei mega feliz por isso estou postando agora :D Tem coisa a Marcella nisso que eu sei hahaha .
O que acharma do novo layout do blog ?? Sejam sinceras.Estou louca para aprender a fazer layouts ,se alguém souber me ensinem pf . 
Tem váaaaaaarias leitoras novas que vieram elogiar a IBH e pedir que eu continuasse >.< Isso me deixou feliz demais! Eu li as ideias nos comentários e gostei !Não sei até que capítulo vai essa IBH , mas vamos chutar...Até o 50 ou 60 , não sei ainda .Depende do decorrer da história.O que estão achando ?? :b
COLOQUEM O USER DE VOCÊS AQUI ---> AQUI <-----  Porque vou começar a mandar os caps só para os users que estão lá!
Hum .... QUE LINDAS VOCÊS ,TODO MUNDO FALANDO QUE ESTÁ AMANDO A IB E TAL . AWWWWWWWWWWWWWWN.
Abri uma enquete , podem votar várias vezes no mesmo bangue lá.Qualquer coisa me mandem no twitter .
Deixa eu ver se eu entendi , eu não sigo a -A porque ela é um tt pessoal e a -B é um FC certo ? Vocês são melhores amigas e eu sempre aviso as duas quando posto os caps ?
Eu sei que sou lerda tá ? Mas vou descobrir :P 
 Beeeijos :*

35 comentários:

  1. OMG Q IB PFTA,TA MAIS Q PFTA,TA DIVINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ESSA LORRANE NAO VAI ATRAPALHAR O JUS E EU,NAO NE?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERIO,VC DEVERIA PUBLICAR UM LIVRO COM ESSA IB,IRIA VENDER PRA CARAMBA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com ela . Eu ia ler todos os dias se tivesse um livro'
      alias leio sua IB toda hora que termino eu leio tudo de novo *o*

      Muito perfeitã , se a Lorrane , atrapalhar eu e o bieber , depois eu tenho que matar ela kkkkkkkkkkkk' perfeiita .

      Excluir
    2. KKKKKK Pelo amor de Deus não me mate kkkk

      Excluir
  2. (Acho que sou a primeira) Let, você me mata assim, por favor, SEXTA? vai demorar muito, não me deixa sem a IB por favor, eu preciso saber o que vai acontecer com essa imprestável, continua logo, sério mesmo :s

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA BJ MARCELLA

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo !! bom era pra vc já ter acertado quem era ! hahaha mas ok
    aí meu deus essa Lorrane de novo, isso vai dar treta.
    amo amo amo sua IB.
    então adorei esse cap, adorei a parte que eles foram no parque com o Jaxon e a Jazzy .
    continua logo AH lembrando que eu viajo hoje a noite então , vai ser difícil comentar durante a viagem , mas vou tentar ler de verdade . e tipo ler até da pra ler todos os dias, mas o meu cel as vezes nao envia os comentários . sei lá mas acho que todo apple tem defeito pra enviar comentários pra esse blog pq o da -B tbm nao envia as vezes .
    MELHOR IB DO MUNDO
    Dica : eu amo PLL tbm ( então acho que agr você descobre ) hahaha ENFIM hahaha
    beijos swags de uma das SUAS melhores anônimas
    -A

    ResponderExcluir
  5. O que aquela vaca quer comigo ? Eu faria um barraco . Enfim, em nossa homenagem deveria postar amanhã senhorita. Já votei lá na enquete e tudo mais . Táa suuuuuper legal. Continua AMANHÃ. Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI GORDA! TA DIVO DEMAAAAAAIS! E A MANDY E O CHRIS... SÃO DIVOS EIN?? KKKKKK TA LINDO! Te amo, Bjs da sua Mandy mais linda da vida que ti Love

    ResponderExcluir
  7. AAAA OQUE ESSA BITCH QUER, PFVO VIO, AAAAA CONTINUA LOGO @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  8. Cap lindoo e hot !! amooo
    Adoro quando o Justin ta com a family dele !! <3
    MELHOR IB DO MUNDO !!
    Já li muitas IBs e juro que a sua é a melhor disparado !!
    Que idiota essa Lorrane, beija o Jus e depois ainda tem coragem de ligar pra namorada dele !! Bitch mesmo !! kkk
    Será que um dia vc descobre quem eu sou ??
    Te dei tanta dica ontem no twitter e vc nem percebeu ! kkk
    A -A vive me perguntando se nao é melhor ela fala de uma vez pra vc quem ela é, mais assim nao vai ter graça, não é ?
    Dica : Eu sempre respondo vc depois de ter lido e comentado o cap novo, pelo menos hoje em dia ta sendo assim, mais antes nao era.
    Chega de dicas senão acabo falando quem eu sou kkkkk
    beijos de uma de suas melhores anonimas -B

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAWN QUE FOFA !!!!! Vc colocou oq eu falei para vc !! Agora só falta a outra parte que vc tem nojo hahahhahaha..... Continuuuaa Leee ... Depois eu te falo oq eu achei da parte hot HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  10. menina que noite quente em ? CONTINUA FLOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaah MEU DEUS, BRIGAS, DESENTENDIMENTOS, CHORO, DRAMA << É DISSO QUE O BRASIL GOSTA MENINA

    ResponderExcluir
  12. Amei,super divo esse capitulo.Que que essa Lorrane quer agora?Aawwn a Jazzy e o Jacon são os mais fofo ^.^ Amei o layout novo!Agora até eu fiquei curiosa para saber quem são as anônimas,haha.
    💋💋 @BigBiebet1

    ResponderExcluir
  13. OH MY BIEBER ´PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  14. Amei DEMAIS, está perfeita ! Continua logo!! Não vou aguentar até sexta !

    ResponderExcluir
  15. OMG 'O' oq sera q essa menina quer ???? ai meu Deus
    Ta mto perfeitooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA EU AMO SUA IB, É PERFEITA. CONTINUA AMANHA

    ResponderExcluir
  17. Afs , Lorrane , bem nome de vadia mesmo ! CONTINUA AMANHÃ PFVR ; ! UM BEIJÃO : @GiovannadeMenez

    ResponderExcluir
  18. ô meu Deus, oq essa Lorrane quer velho? Garota pra encher o saco...kkkkkk' neeem, ta lindo amor o blog, como sempre né? ahsuah' continua.

    ResponderExcluir
  19. ammmmeeeeeiiiiii :D...
    Posta logo ..
    Oque sera que essa lorrane quer comigo :/...
    Vai da confusao..:p..
    Bjs...a parte #Hot foi megar PErfeito..
    E como sempre o #IB sempre eS perfeito..
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. AAAAAMEi o capitulo..
    Essa Lorrane vai acabar com meu relacionamento..já to vendo..kkk

    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  21. EU VO MATAR SIM EU NÃO AGUENTO ATÉ SEXTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMO SUA IB BJS @myJB_beliebers BJS

    ResponderExcluir
  22. omb, omb, omb! CONTINUATO AMANDO, E ESSA Lorrane EIN?! Tem que dar um sumiço nela, pls bjs CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE ! COONTINUUA CONTINUUA ><' TA PERFEITOO DE BOOA !
    O que essa bitch da Lorrane quer ? aff'

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAA ,CONTIIINUA LOGO LETICIIIA! POOR FAVOR! TÁ PERFEITO COMO SEMPRE! BJS
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  25. coooooontinua logooo, tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  26. Continua leh ! oq q a loranne diaba quer ? u-u ! mto ela ! hsthst ! bjs > @lanchedobieber

    ResponderExcluir
  27. LELELELELE, continua pelo amor de Deus ! Eu sei o que ela quer(acho). OOWN, mas ta p e r f e i t a a #ibh . CONTINUA LOGO, MINA !
    É isso. (@teamkidrauhls2)
    bjj :**

    ResponderExcluir
  28. Cooontinua chará haha ! Ta simplesmente P E R F E I T A , parabéns mesmo.. HUAHSUAHAUAHA tá muito viciaste.. Beijoos @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKK LETÍCIA EU TO COM MEDO DESSE POVO AI DE CIMA KKK'
    ME CHAMARAM ATÉ DE VACA #RISOS , EU TO AMANDO SUA IB , AINDA BEM Q MINHA PRIMA FOI EMBORA PORQ ASSIM EU NÃO FICO DISPUTANDO O CELULAR COM ELA PARA LER ... EU ACHO QUE EU VOU LIGAR PARA PEDIR DESCULPA ... NO FUNDO EU SEI Q NÓS VAMOS FICAR MUITO AMIGA E EU VOU ACABAR AGARRANDO O LOGAN ... JÁ PENSO LEEH ? kkk continua
    - @SwaggOfBieber / Lorrane -

    ResponderExcluir
  30. To amandoooooooooooo continuaaaaa . to louca pra ler o proximo capitulo . por favor continua logo .... ansiosaaaa ; Sou nova aquii , mais desde que começei ja li desde o primeiro capitulo do 3 episodio . E estou amandoooo quero que tenha o 4 Episodio tbm pq eu amoo esse ibh

    ResponderExcluir