domingo, 22 de julho de 2012

Never Give Up

35º Capítulo

[LEIAM O AVISO&cap romântico&hot&Big]

(Você fez que sim com a cabeça e ele pegou na sua mão indo para o carro.Alfredo e Moshe entraram na casa dele ,ficando lá.Ao entrar no carro ele te agarrou forte : Eu não aguento mais.).

Depois de um tempo se beijando ele pega na sua mão e diz: Eu não aguento mais isso ,não aguento.Ele ligou o carro e vocês foram para uma rua menos movimentada,perto da casa dele.
Você pega na mão dele e diz: Não aguenta o que Jus? Você me falou isso no celular também !
Justin disse passando as mãos na sua coxa ,apertando-a : Eu preciso de você , eu não aguento isso .Não deveria te contar agora,mas a vontade está me consumindo .

               *Justin on* 

Ela não entende , eu preciso dela comigo !Não apenas de beijos e carícias , e sim de tudo . 
Ela passou uma de suas mãos em meu rosto dizendo: Então me fale Justin , o que é ?
Não deveria contar,prometi que falaria daqui umas duas semanas,mas a vontade me consumia de uma maneira inexplicável ,se eu não falasse naquela hora não sei o que faria: É que ... Não é nada demais .Enquanto eu estava no Brasil , conversei com a Megan e disse que não queria ficar longe de você ,ela também me disse que você muito menos e que você ama a Califórnia .Então eu conversei com o seu pai e pedi para transferir você de escola,para Calabasas , bem perto de casa.E ele demorou uns dias para responder,conversou com a sua mãe e eles deixaram . Prometi que cuidaria bem de você! Ele disseram que como você é curiosa só deveria te contar no fim de suas férias,porque você ainda tem muitas roupas em casa para buscar,mas ai aconteceu tudo isso e eu tive que te contar agora.Se não ,não responderia por mim mesmo !Você topa ? Estudar aqui ?Porque não é nada fácil , ainda mais agora,será difícil você ter privacidade ...O que você a...
Antes que eu terminasse de falar ela me beijou, seus lábios estavam doces e calmos , pude sentí-los se aproximar rapidamente de minha boca,aquela sensação de segurança que ela me passava.Quando estava com ela,parecia que me desligava do mundo,era apenas nós dois . A abracei forte dizendo: Então ?
Ela sorri e diz: Quer mesmo que eu responda? É claro que eu topo Justin !Eu amo você , eu amo esse lugar .Mas e minhas roupas , minha matrícula ? 
Me aproximei rápido de seu rosto,dando-lhe vários selinhos ,calando-a por alguns segundos: Iremos resolver tudo !Agora vamos para casa .  
Ela disse um pouco surpresa: Então por que viemos aqui ? Não era mais fácil você me contar lá ?
Liguei o carro voltando para casa: Não ,gosto de privacidade!Ah ,só uma coisa...Seus pais não podem saber que eu te contei ,se não eles não deixam você ficar aqui .
Ela fez que sim com a cabeça abrindo um lindo sorriso . Chegamos em casa , peguei em sua mão e entramos sem falar nada . A sala estava vazia , aparentemente todos estavam nos quartos !Fomos para a área, já estava anoitecendo então ela se sentou em um dos bancos enquanto me sentei ao lado dela,inquieto ,não conseguia me controlar . Fiquei balançando as pernas e estalando os dedos.Ela colocou uma das mãos sobre minha perna ,parando-a e disse: O que foi amor?
Me levantei , puxando-a pelas mãos . Segurei em sua cintura,trazendo-a para mais perto .Já podia sentir suas respiração perto da minha .Inclinei um pouco a cabeça,encostando sua testa na minha .Ficamos um tempo parados olhando um nos olhos do outro,até que pude sentir seus lábios tocarem os meus , sua língua pediu passagem e logo cedi , era impossível negar um beijo dela .
Demos alguns passos para trás ,ficando ao lado da piscina ,mais um passo e eu caía .Ela me segurou pelo braço dizendo: Cuidado,se não você cai !
Não pensei duas vezes,dei vários passos para trás ,caindo na piscina,puxei ela ,que acabou caindo comigo .
Ainda mergulhando ,ela colocou as mão na minha nuca e nos beijamos :

Foi tão bom !Ela sorriu e disse: Você é louco ?Por que se jogou na piscina? E me levou junto?
Cochichei eu seu ouvido passando a mão no meu cabelo: Deu vontade .Agora vamos sair , porque vai começar a esfriar .Ah , vamos direto para o quarto . 
(Seu nome) : Qual quarto ?
Me levantei pegando a primeira toalha que vi nos bancos: Tem um vazio ... É o último do corredor .Vamos rápido pra lá .
Ela: Mas os outros devem estar jantando e estamos todos molhados.
Peguei em sua mão sem dizer nada e entrei em casa .Todos estavam na mesa e nos olharam assustados.
Minha mãe disse : O que aconteceu com vocês?
Começamos a rir e ela disse subindo as escadas: Justin me jogou na piscina!Vou tomar um banho .
Pattie: Justin !Por que fez isso com ela?
Eu ri e disse dando um beijo molhado no rosto dela: Sei lá mãe,eu ''pulei'' e a puxei comigo . Vou para o banho também .
Chris disse olhando para nós: Sei ....  
Megan: Não vão jantar?
Nos olhamos e dissemos ao mesmo tempo: Não estamos com fome.
Disse em voz baixa : Vou comer out...
Antes que eu terminasse ela me deu um tapa dizendo: Não ouse continuar a frase.Apenas ri e os outros ficaram parados nos olhando enquanto fomos direto para o último quarto .  Ao entrar , (seu nome) fechou a porta e rapidamente fiquei na frente dela,agarrando-a com força .Não aguentava mais esperar,finalmente estávamos aqui no quarto á sós ,sem castigos,sem interrupções nem nada . Começamos a nos beijar com mais desejo e intensidade,eu precisava daquilo,como eu percebi que ela também . Dei vários selinhos nela e disse indo para o chuveiro: Vou entrar no banho,estou te esperando.
Dei uma risada maliciosa e ela disse indo em direção á porta: Vou no meu quarto buscar uma roupa e já volto .
Disse já dentro do chuveiro: Roupa? Pra quê? Não vamos usar hoje!
Ela sorriu e foi tirando a roupa .Ao entrar no banho , começamos a nos beijar , coloquei uma das mãos em seu rosto e a outra fui descendo por seu corpo todo . Ela arranhava de leve meu abdômen com as unhas ,me deixando arrepiado.Eu já estava excitado , fiz uma trilha de beijos até seus lábios.Ela mordeu meu lábio inferior rindo :
 Não entendi o motivo da risada ,acabei rindo também .Dei vários beijos em seu pescoço ,deixando-a arrepiada .Desci uma das mãos até sua bunda ,apertando-a .Colei seu corpo no meu ,já podia sentir seu coração acelerado ,assim como o meu também estava . Ela colocou a mão nas minhas coisas ,se apoiando . Eu já estava ficando louco , comecei a beijar seu pescoço,passando a beijar seus ombros de leve .

                                     *Justin off* ----------------------*Você on*

Passei uma das mãos no abdômen dele,descendo para baixo até chegar em seu membro,sem perceber ,toquei-o  e pude sentir que estava duro . Justin estava muito excitado,como eu também estava.Sorri colocando uma das mãos em sua nuca,enquanto sentia a cabeça de seu membro penetrar em mim .Confesso que já estava com saudades daquilo,meu coração acelerava cada vez mais,pude sentir novamente aquele frio na barriga,aquela sensação maravilhosa.Ele me puxou para mais perto,fazendo intensos movimentos com o corpo me conduzindo para frente e para trás,ele fechava os olhos como quem estivesse com prazer daquilo,apenas o acompanhei .
Terminamos o banho e peguei uma toalha para me secar . Ele fez o mesmo e depois que me sequei me sentei na cama,desligando o celular dele.Justin sorriu me olhando maliciosamente e disse: Hoje é só eu e você!
Fiz que sim com a cabeça e me levantei deixando a toalha cair no chão ,ele fez o mesmo sussurrando em meu ouvido: Opa.
Rimos ele me puxou pela cintura ,para mais perto.Foi se aproximando dos meus lábios até que senti sua língua pedir passagem pela minha boca e logo cedi ,não aguentava mais fingir que não me importava tanto quanto ele.Aquilo estava me consumindo , esqueci de tudo ,a única coisa que se passava pela minha cabeça era o momento .
Justin me deitou na cama,ficando por cima,começando a me dar leves beijos por todo rosto , fez uma trilha de beijos pela minha barriga até minha boca , mordi seus lábios sussurrando: Gosta disso?
Ele fez automaticamente que sim com a cabeça e colocou as mãos em meus seios,apertando-os em movimentos circulares ,ele era muito carinhoso e fazia o possível para não me machucar. Assim que tirou as mãos dos meus seios,apoiou-as na cama colando seu corpo no meu . Comecei a beijá-lo no pescoço,passando a dar mordidinhas de leve em sua orelha,ele ficava arrepiado ,era perceptível para qualquer um .
Senti  seu membro novamente penetrar em mim,Justin foi um pouco mais rápido,colocando-o e logo fazendo fortes movimentos com o corpo ,ele estava muito agitado ,era difícil de controlá-lo .Gemi um pouco alto , mas como estávamos no último quarto ,ninguém teria ouvido.Ele calava meus gemidos com longos beijos e sussurrou com a voz bem ofegante: Você sabe que me deixa louco.
Fiz que sim com a cabeça beijando-o com pressa.Ele voltou a me dar leves beijos no pescoço, dando um forte chupão .Dei um tapa no braço dele,sem parar o beijo .Ele deu uma leve risada e passou a mão por todo meu corpo.Ele desceu uma de suas mãos até minha parte íntima,parei o beijo dizendo: Pode tirar a mão daí.
Ele riu ,colocando a mão na minha nuca ,voltando a me beijar com mais intensidade.Logo ele encostou a cabeça no meu ombro se deitando ao meu lado .Olhei para ele dizendo em tom de voz baixa: Cansado?
Ele disse me dando um selinho: Não muito.
Me virei ,ficando em cima dele ,me aproximei de seus lábios dizendo : Ótimo.
 Ele ficou um pouco surpreso,porque geralmente que fazia essas coisas era ele. Você foi se aproximando mais,encaixando seu corpo ao membro dele,ele fechou os olhos novamente enquanto você fazia movimentos com o corpo ,deixando-o mais excitado e agitado.Ele demonstrava muito prazer,você começou a trilhar beijos desde o abdômen,até seus lábios.Deu leves mordidas no pescoço dele,colocando uma das mãos em suas costas,se apoiando .Após vários beijos quentes ele disse recuperando o fôlego: Nossa...
Você disse se deitando ao lado dele: Que foi ?Pensou que só você fazia isso?
Ele continuou surpreso e disse com a voz ofegante: Eu te amo (seu nome).  
Sussurrei dando uma mordida na orelha dele: Eu te amo mais Justin,muito mais.
Ele se virou de frente pra mim,começando a me beijar com mais intensidade.Finalizaram o beijo com selinhos e deram as mãos.Ele me deu um beijo na testa dizendo: Boa noite minha princesa,sonhe comigo.
Sorri e disse: Boa noite príncipe,sonhe comigo também.
Ele disse colocando as mãos em volta da minha cintura:Nem precisa pedir.
Fechei os olhos por um tempo e rapidamente disse me sentando: JUSTIN!
Ele disse assustado: O que foi amor?
Disse colocando as mãos na testa: Camisinha!Nós esquecemos,no banho e aqui.
Ele disse sorrindo: Agora já foi !
Me deitei novamente e fiquei pensando nisso... 

  No dia seguinte [...]

Acordei um pouco cedo,liguei meu celular e mandei um sms para Amanda :


''Mandy,preciso que traga uma troca de roupa pra mim aqui no último quarto!Rápido .''

Logo em seguida bateram na porta e a pessoa disse: Abre ai (seu apelido) .
Abri um pouco a porta e ela me deu a roupa rindo: Posso entrar?
Peguei a roupa  dizendo:Obrigada amiga!Está louca? Justin está nu.
Ela disse indo em direção a escada:Eu sei!
Vesti uma roupa mais casual e fui até o quarto do Justin ,pegar uma troca pra ele.
Ao entrar no quarto,ele estava sentado na cama,mexendo no celular.
Coloquei a roupa na cama dizendo: Se veste logo,antes que alguém entre.
Ele sorriu e me deu vários selinhos.
Justin: Hoje vou passar a tarde com aquela belieber que venceu a promoção!
Disse escovando os dentes: Quem ganhou?
Justin disse olhando no celular: Se chama Lorrane!Acho que é aquela garota que me encontrou várias vezes.
Disse: Não é justo,ela já te conhece.
Justin:Eu sei,mas foi uma promoção né...Enfim , vou encontrá-la daqui uma hora!

                                                  *Você off* 

Vocês terminaram de se arrumar e foram para copa ,as empregadas colocaram o café na mesa e Amanda e Chris se sentaram com vocês.
Chris: Pelo jeito a noite foi boa em cara?
Justin sorriu sem graça e se fez de desentendido: Do que você está falando Chris? 
Amanda: Ele não vai falar! 
Você: Ai ,quanta pergunta...Cadê o povo dessa casa?
Amanda: A Megan está dormindo , Pattie saiu com o Scooter para resolver umas coisas e só !Os outros não moram aqui .
Uma das empregadas disse: Senhor Bieber,o Moshe ligou aqui agora pouco dizendo que cheg em 20 minutos.
Justin: Ok,obrigado.
Terminamos o café e Justin me deu um abraço forte e um beijo longo dizendo: Vou lá com a belieber amor,na volta te conto tudo tá?
Você fez que sim com a cabeça dando um beijo na bochecha dele e disse: Juízo em!
Ele riu e saiu .
Chris disse: Vou passar a tarde com a minha irmã hoje !Querem ir também?
Você: Onde vão tanto?
Chris disse pensativo: É...Vamos almoçar no Mc e depois ir a praia,no shopping...E ae ,topam?
Vocês fizeram que sim com a cabeça e saíram.
 Ao chegar no shopping ,deram de cara com a Caitlin.Ela era ainda mais bonita pessoalmente,estava assim :
 LOS ANGELES - JUL 31:  Caitlin Beadles arriving at the13th Birthday Party for Madison Pettis at Eden on July 31, 2011 in Los Angeles, CA
Chris a cumprimentou com um forte abraço dizendo:Tá gata em mana!
Ela riu e disse: Que isso Chris , estava fazendo umas fotos ...
Você:Prazer,me chamo (seu nome).
Amanda: E eu sou a Amanda.
Ela abraçou vocês dizendo: Já conheço as duas,o Chris falou bastante de você Amanda e a (seu nome) eu conheço pela mídia.
Você sorriu e foram para o Mc.
Estava lotado , vários paparazzis se aproximaram de vocês dizendo:
''(seu nome) é verdade que o Justin está saindo com uma belieber?''.

                                                     CONTINUO COM 25 COMENTÁRIOS

PRECISO DE OPINIÕES SINCERAS , O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO ?As enquetes estão encerradas e votaram bastante em partes hots,então né ...  Esse será o máximo que irei descrever em partes hots,mudei o jeito de escrever colocando os dois em primeira pessoa.Preciso de opiniões sobre isso para saber se mudo o jeito da escrita ou não,porque não quero deixar muito vulgar !Estou amando os comentários :3
Leiam essa IB ---> http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br é da @_MyPurpleBoy  ,muito boa eu recomendo!
Parabéns para Selenita ,we o/ ...O que mais ....  Quem tiver sugestões para IB,podem me mandar por DM,mention ou aqui nos comentários mesmo!Olha a hora que eu postei haha vish .
Obrigada e beijo.

36 comentários:

  1. continuaaa lee .... fala para vc oq eu achei por outro lugar tá HAHAH ... --Luu

    ResponderExcluir
  2. Continua, gostei gostei desse cap
    BJ marcella

    ResponderExcluir
  3. Muito divo este capitulo, continua Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo ela vai morar na Califórnia :3 Bem que esse concurso da Belieber podia ser verdade né?! kkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEI GORDAA! TA LINDO, PERFEITO, TA TUDO! DEPOIS EU QUE ESCREVO BEM EIN??? KKK E TRATE DE POSTAR ESSES CAPÍTULO EM UMA HORA QUE EU ESTEJA ACORDADA, PRA EU PODER TER UMA CHANCE DE SER E PRIMEIRA A COMENTAR! ENFINS, CONTINUA OU EU PIRO, 2 BJS DA SUA MANDY LINDA :))

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o cap, adorei KK Continua Logo hehe :)

    ResponderExcluir
  7. Avá, nem precisa de opinião, tá perfeita, como sempre, só que eu PARTICULAMENTE preferia mais hot, aah mais sei lá, você quem sabe, de qualquer jeito tá perfeita *--* -Ma

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH,eu ontem começei a imaginar q a surpresa seria essa,rs.Eu gostei do modo novo da escrita e também da part hot nada muito vulgar,mas perfeito.Fiquei meio preocupada,será q vem uma gravidez ai?Nao q um filho seja ruim,mas iria atrapalhar as coisas e tal;nao quero gravidez 😱😨😢.Mas quanto a IB ta ótima,serio n me canso de ler,rs
    Beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir
  9. A IB ta perfeita do jeito que esta, na nao precisa de mudar nada !!
    Que cap mais lindoo !!
    MELHOR IB DO MUNDOO !!
    -B

    ResponderExcluir
  10. SEM COMENTARIOS ESSE CAPITULO FOI P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O TOTAL..♥-♥ será qe esse lorrane vai atrapalhar alguma coisa?? uuuu agora eh soh esperar pra ver, e ver se posta um hora em qe eu estaeja acordada ta? ashaush' bjss Lele!!

    ResponderExcluir
  11. Me manda o proximo pelo TT please!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii continua tá perfeito o cap a todas são maravilhosos

    ResponderExcluir
  13. continua, tá perfeito // @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  14. leitora nova >< to amando, continua! Pode ler a minha http://mylifejdb.blogspot.com.br/ é a Memories, .-.

    ResponderExcluir
  15. u.u , FINALMENTE as partes hots voltaram. Olha, G-esuis, hoje a personagem estava agitada UAHSUAHSUASH'. Mt perfeito lindona. OOOW, espero que a Caitlin vire amiga da Amanda e da minha personagem.
    Mas, enfim, está tudo P E R F E I T O.
    AAAH, esqueci de falar: \o/, vamos morar em LA. G-esuis, LA.
    Continua lindona, ta perfect, sos.
    Bjjj(@teamkidrauhls2)

    ResponderExcluir
  16. MELHOR IB DO MUNDO !!!!!
    -C

    ResponderExcluir
  17. amo sua IB ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaa lê pf

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA PORFAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. PERFEITOOOOOOOOO, CONTINUAAAAAAAAAAAA LINDA :) POSTA AINDA HJ

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAHHHH Continua...
    espero que mandy,minha personagem e a Caitlin sejam grandes amigas..

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  22. Continua Leeee, já deu hahahaha .. Desculpa, não está dando para comentar :/, desculpa mesmo ): . Beijo

    ResponderExcluir
  23. OMB esse capítulo tá MUITO perfeito *O* - @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMB OMB OMB OMB *O*
    MTO PERFEITOOOOOOO
    Amei esse capitulo, melhor impossivel :)
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  25. nossa to amando Le, continua por favor

    ResponderExcluir
  26. perfeito,perfeito *-*
    continua;Lari

    ResponderExcluir
  27. OMG ... PELO MENOS UMA VEZ NA VIDAEU GANHO ALGO
    ... TADINHA DA MINHA PRIMA . EU GRITEI MUITO FORTE QUANDO VI O MEU NOME ESCRITO NA IB KKKK
    PELO MENOS NÃO FOI PIOR Q ONTEM NO TEEN CHOICE AWARDS KKKK‘
    QUANDO EU VI JUSTIN BIEBER APRESENTAR EU PISEI EM CIMA DA MINHA CACHORRINHA ... ELA SAIU CHORANDO COITADA ... MAS ELA TA BEM AGORA .... EU GOSTEI DAS PARTES HOT‘S .... NÃO FICOU MUIT VULGAR MAIS FICOU MAIS DETALHADO ....
    CONTINUA LOHO LETÍCIA , BJS
    - @SwaggOfBieber / Lorrane -

    ResponderExcluir