sábado, 21 de julho de 2012

Never Give Up

34º Capítulo

[Você consentiu com a cabeça e ele foi conversar com umas pessoas desconhecidas.Harry se aproximou de você e cochichou: Você está muito linda (seu nome). ] ...

Você sorri e responde: Obrigada Harry ... Essa é minha amiga Amanda e o amigo do Justin , o Chris.
Os olhos de Amanda começaram a brilhar,ela estava se segurando para não gritar . Chris percebeu que ela se encantou por Harry e disse: Prazer , sou o Chris. Estamos juntos!
Amanda olhou pra ele surpresa e ele piscou como quem diz ''concorde'' . Ela deu um leve sorriso,ficando  sem reação dizendo : Muito prazer Harry , me chamo Amanda.Ele sorriu abraçando ela e disse: Estão juntos mesmo ?
Chris fez que sim com a cabeça e roubou um selinho dela dizendo : Né Mandy ?
Ela rapidamente fez que sim com a cabeça e foi até você.
Amanda  : VOCÊ VIU ISSO ?
Você fez rapidamente que sim com a cabeça sorrindo igual ela: CLARO QUE VI !E NÃO ENTENDI NADA.
Amanda : Ele ficou com ciúmes do Harry !Acho que o Justin deve ter falado um monte pra ele né...Mas é estranho,porque a gente se conheceu ontem.
 Você: Ele deve estar gostando de você.
Amanda: Assim tão rápido ?
Você: Pode ser que sim ... Enfim , vai curtir a festa ai !Vou pedir para o Justin me apresentar para todo mundo ,faça o mesmo.
Ela sorriu e foi conversar com o Chris . 
Você foi até Justin e colocou as mãos no ombro dele,apoiando a cabeça em cima.Ele colocou o braço em volta da sua cintura e disse: Cauã , essa é minha namorada , (Seu nome)!
Você sorriu e ele te deu um beijo no rosto :  Prazer (seu nome) ,você é muito bonita.
Justin sorri forçado e diz: Ela é mesmo !
Você: Obrigada , você também é muito bonito.
Justin te cutuca e vocês riem.
Você: A Selena vem ?
Justin: Provavelmente,por que?
Você: Nada ... 

[...]

Amanda e Chris dançaram juntos a festa toda ,você viu a Carly e ficaram um tempo conversando.
Carly: Espera...Está ouvindo isso ?
Você: Sim...Que barulheira é essa?
Carly diz se levantando: Não sei , parece vir lá de fora!Vamos ver , já que todo mundo está indo também né.
Vocês foram para área e haviam várias pessoas tumultuadas falando ao mesmo tempo . Você foi passando no meio de todo mundo e quando chegou disse em voz alta: NÃO ACREDITO.
Justin estava discutindo com Harry , logo na festa dele !
Amanda estava sentada conversando com Niall,para não acabar entrando na briga.Ele parecia muito irritado.
Harry dizia em tom de deboche: Vai brigar mesmo? Olha ...Depois sai em todos os sites, vai foder com a sua imagem.
Chris o segurou pelo braço enquanto ele tentava se soltar : Me solta Christian !Estou pouco me importante para a mídia.Foi você quem começou cara.
Você cochichou: E agora Carly ? O que eu faço ?
Carly: Tenta tirar ele de lá o mais rápido possível !Se ele sair no soco com o Harry vai gerar a maior polêmica. 
Você dá sua bolsa na mão dela e vai até eles .
Você diz em tom de voz baixa: Parem com essa bobeira!Está todo mundo olhando , deixem pra discutir outra hora.
Harry aumenta o tom de voz sorrindo: BOBEIRA MESMO !É QUE EU FALO UMAS VERDADES PARA O JUSTIN E ELE FICA TODO IRRITADO .
Justin se soltou de Chris voltando ao seu tom normal de voz: Olha quer saber Harry,eu não vim aqui para brigar.Você não tem o direito de ficar falando assim da minha namorada ,então o melhor que eu faço é ir embora.
Você deu um forte beijo no rosto dele e cochichou: Vamos! 
Amanda e Chris deram as mãos e saíram atrás de vocês .
Você: Quer uma carona Carly ?
Carly: Não precisa , eu já combinei de voltar com uma amiga. Amanhã eu te ligo para saber como está o clima.
Vocês saíram da festa ,foram fotografados por diversos paparazzis e começaram a perguntar:
''O que aconteceu lá dentro? ''
''Ouvimos gritarias''
''Chris e Amanda estão namorando ?''
''Para onde vocês vão agora?''
Justin respondeu rápido e foi para o carro : Nada demais,discussão entre amigos.
Você e Amanda foram para o carro e Chris respondeu para os paparazzis : Estamos indo para casa e não...Nós não estamos namorando!
Todos entraram no carro e foram para casa,sem trocar uma palavra no caminho .
Já passava de duas horas da manhã , todos na casa estavam dormindo .Justin estacionou o carro na garagem  e entrou em casa.
Chris foi direto para o quarto ,dando um selinho em Amanda.
Você e Amanda entraram no quarto,fechando a porta.Colocaram pijama e fizeram suas higienes.
Amanda: O que foi tudo aquilo ?
Você diz se sentando na cama:  Também não sei ... Justin sempre fica alterado com relação as provocações do Harry !
Amanda: O que será que o Harry falou pra ele tanto ?
Você : Não sei ...Até porque se eu perguntar ,ele não vai falar. Agora me conte de você e do Chris !
Bateram na porta e você disse: Entra.
Era o Justin , ele estava calmo mas um pouco sem graça: Posso falar com você (seu nome) ?
Amanda disse : Vai lá...Daqui a pouco a gente conversa.
Você se levantou e foi até a porta.
Ele pegou na sua mão te levando até a sala de jogos.
Você: Por que estamos aqui? 
Ele se sentou pegando na sua mão: Não quero que os outros acordem ...
Você: O que quer falar comigo ?
Justin: Sobre hoje da festa ... 
Você: De certa forma estou orgulhosa de você Jus .
Ele arregalou um pouco os olhos: Por que? Eu quase saí no soco com ele.
Você: Por esse quase !Aquilo que você disse de perder tempo ,o melhor que você fazia era ir embora e ele não tinha direito de falar de mim...Eu gostei disso.
Ele sorriu colocando a mão no cabelo: É ...Se eu brigasse seria pior.Mas ele me tira do sério !
Você colocou as mãos no rosto dele,fazendo-o te olhar fixamente nos olhos: O que ele te falou de mim ?
Justin desviou o olhar indo para trás: Provocações...Não é legal ficar falando sobre isso ! 
Você faz que sim com a cabeça e dá um beijo na bochecha dele .Ele sorri e diz: Obrigado ...
Você: Pelo que ?
Justin: Por se importar com seu namorado , não apenas com o Justin Bieber seu ídolo.Além de tudo você é minha amiga!Te chamei porque queria conversar...As vezes é bom desabafar um pouco com alguém que não te trate diferente.
Vocês se abraçam e você se levanta: Sabe que sempre serei sua amiga . Agora vamos voltar.
Justin: Ei ... Não é porque eu queria conversar com você,que eu queria SÓ isso .
Você ri e ele se levanta ,colocando as mãos na sua cintura,te puxando para mais perto . Vocês se beijam intensamente :
 Um beijo calmo e longo,como ele gostava .Finalizaram os beijos com selinhos e você cochichou: Vou lá dormir Jus!
Justin te puxou pela mão dizendo: Ah não !Por favor (seu apelido) ,dorme comigo hoje? Eu não estou aguentando mais ... Eu preciso disso , você não entende.
Você sorri: Acha que eu não preciso ? Você sabe que é só me falar a tal ''surpresa'' !
Justin se levanta indo para o quarto : Não posso falar hoje !
Você: Por que ?
Justin: Porque ainda é cedo pra falar ...E não é lá ''aquela coisa''.É apenas uma coisa que eu resolvi pra você.
Você : Dá uma dica pelo menos.
Justin sorri pensativo: Hum ... Eu tive a ideia dessa surpresa e seus pais sabem.
Você: Eles sabem ? E por que eu não posso saber?
 Justin disse como se fosse óbvio : Porque a surpresa é pra você e não pra eles sua boba!
Ele te dá um selinho e você entra no quarto .Amanda estava mexendo no computador e vendo televisão .Você disse se sentando ao lado dela: Voltei .
Amanda: O que rolou lá ,em ?
Você ri: Ele queria conversar comigo , não quis falar o que o Harry disse...Só queria conversar mesmo!
Amanda te cutuca rindo: Só conversar é?
Você dá um tapa nela: Sua tonta .Você e o Chris estão ficando?
Ela fica surpresa e diz: Acho que sim !
Você disse fazendo aspas com as mãos: Como ''acho'' ?
 Amanda: Aquela hora ele disse para o Harry que estamos juntos!E depois disso nós ficamos né,ai eu perguntei qual o motivo dele ter falado aquilo ...E ele disse que estava começando a gostar de mim .
Você: Que fofo .Eu falei que ele estava gostando de você.
Amanda: Tudo tão rápido ...Sim ,ele é um fofo mesmo !Enfim , são quase 4h da manhã.Vamos dormir .
Você apagou as luzes e ela desligou o notebook se deitando .

No sábado [...]

Você ,Amanda e Megan passaram o dia na piscina , vendo televisão ...Enquanto o Justin estava em San Diego com Chris para as entrevistas , shows e tal ..
Você: Já encontrou com o Logan de novo Megan?
Ela revira os olhos: É ,eu vi ele na rua ontem ... 
Amanda: Viu ? E não foi até lá?
Megan disse se deitando em cima da toalha para tomar sol : Não , só o cumprimentei de longe !
 Amanda diz: Não acredito .O que aconteceu com você Megan?
Vocês começam a rir e Megan diz em voz alta: Brincadeira né boba .EU QUASE VOEI NO PESCOÇO DELE . Só que o Alfredo estava junto , ai ele ficou um pouco irritado ...
 Você:Você e o Fredo estão ficando né?
Megan  : Não !Eu não tenho nada com ele , somos apenas amigos...
Amanda fala em voz baixa: Por enquanto !
Seu celular começou a tocar e você saiu correndo da piscina para atender .Era o Justin .

       *Ligação on*  

-(SEU NOME) , (SEU NOME) , (SEU NOME) .
-O QUE ACONTECEU JUSTIN?
-EU FALO!
-Fala o que?
-Hoje eu te conto a surpresa !Prometo
-Finalmente né,mas o que aconteceu pra você estar falando desse jeito ?
-Não aguento mais ...Eu te conto hoje ,eu juro .Daqui umas duas horas chego ai e te falo .
-haha tudo bem meu amor. Você já terminou as entrevistas?
-Sim !Acabei de sair ,agora preciso desligar antes que o Moshe me mate por dirigir falando no celular .Te amo .
-Também amo você,beijo.

       *Ligação off* 

Amanda: O que aconteceu ?
Você disse se secando: Não sei ...Ele me ligou desesperado falando que vai me contar a tal surpresa hoje.Ele estava realmente desesperado.
Megan: Que estranho ,mas ele só falou isso ?
Você: Sim ... Vou tomar um banho!Mais tarde ele chega e acho que vamos sair.
 Você foi para o quarto e tomou um banho , colocando essa roupa:

Secou o cabelo e ficou um tempo no computador .Amanda entrou no quarto toda molhada e foi direto para o banho .
Megan gritou da sala: O JUSTIN CHEGOU !
Você desceu correndo e foi abraçá-lo . Justin sorriu e te deu um selinho: Vamos sair pra conversar?
Você fez que sim com a cabeça e ele pegou na sua mão indo para o carro . Alfredo e Moshe entraram na casa dele ,ficando lá.
Ao entrar no carro ele te agarrou forte :Eu não aguento mais  .

                                                              CONTINUO AMANHà O/

O que acharam desse capítulo? Foi meio sem graça mas enfim ...O próximo será bom .Obedecendo pedidos,irei postar amanhã hahaha . Estou feliz com os comentários >.<
Ontem o blog dumiu do nada ,tipo ele ''excluiu'' sozinho .Mas eu já arrumei tudo .
Respondendo uma anony: Como assim não tá dando pra abrir os outros caps ? :| 
Obs: A ideia da Cait estar em LA como modelo foi da @JussMeuPlastic , ela deu várias ideias ótimas.Conforme eu vou colocando ,coloc os créditos.O que vocês acham que é a surpresa EM ?
VOTEM NO JUSTIN --> http://votorama.mtv.uol.com.br/artista-internacional-vmb-2012# ELE ESTÁ PERDENDO ): 
-A E -B VOU DESCOBRIR QUEM SÃO VOCÊS U.U HUM hahaha
Beeeeijos. 

18 comentários:

  1. FUUUUUUUUUUI A PRIMEIRA, FINALMENTE ! !!
    OOOOW, EU PRECISO saber da surpresa !
    Ta perfeito, continua ! (@teamkidrauhls2)
    bjj

    ResponderExcluir
  2. ATÉ Q ENFIM, UHUUUUUUUUUUUUUUUH BJ CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. POXA AINDA BEM QE VC VAI POSTAR AMANHÃ, ACHO QE EU NÃO SOBREVIVERIA, ENFIM ESSE CAPITULO FOI LINDO, POBRE DO JUS, TA DESISPERADO..HAHA COITADO!! BJSS

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei gordaaaaa! Ta demais! Vou tentar postar o meu amanhã ok?? Haha te amo gorda da minha life que i love! Bjs Mandy

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAH, CONTINUA ! PS: COMENTEI COM CAPS E ESCREVI POUCO PQ TÔ VOTANDO NO JUSTIN U-U BY: @IBIEBSLITTLE

    ResponderExcluir
  6. Cap perfeito, IB perfeita, TUDO PERFEITO !!
    Sem duvidas a melhor IB do mundoo !!
    VAI POSTAR AMANHA ?? UHUUU !! hahah
    A -A nao ta comigo hoje, ela ta viajando ai nao vai da pra ela comenta :(
    beijos, uma de suas anonimas favoritas hahah -B

    ResponderExcluir
  7. Hoje deu pra mim comentar ! Hahaha
    Ainda bem que você vai enfim contar a surpresa amanha ne? Kkk senão eu morria !
    Capítulo fofo como sempre, amei a parte da sala de jogos
    Contínua loooogo
    MELHOR IB DO MUNDO
    beijos swags
    hoje eu to sem a -B :((((
    Ass -A

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk eu e a -B comentamos juntas TOOP

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAA VOU TE MATAR LETICIA !!! PODE CONTINUAR A 00:00 TA ME OUVINDO NÉE !! eu vou surtar de novo com vc no skype HHAHAHA .... -- Luu

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAi posta amanhã mesmo, eu eu tbm "não aguento mais esperar" kkkkkkk' CONTINUA, Lêeh. amo sua ib e tera IBH no proximo capitulo?? O.o' CONTINUA,PLS BEIJOS <3



    Com amor, Isaa s2

    ResponderExcluir
  11. Lelet, tá perfeita, por favor, continua logo, essa FIC é meu ar, continua logo.Aaah que bom que a Mandy e o Chris tão namorando *----* -Ma

    ResponderExcluir
  12. Lele tá perfeito...
    AAHHh ansiosa p/ o capitulo de amanha

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  13. OMG SE O CHRIS FALASSE QUE ESTAVA NAMORANDO COMIGO EU IRIA
    TER UM PIRIPAQUE BEM NA FRENTE DO HARRY KKKK ¬¬
    SÉRIO , ESSA MENINA É MUITO FORTE PARA AQUENTAR ISSO
    CONTINUA AMIGA ....AH ME DESCULPA POR NÃO COMENTAR NOS OUTROS CAPITULOS ... É QUE SABE COMO É NÉ ? KKKK
    BJS LORRANE

    ResponderExcluir
  14. Ahh ele vai contar!! ALELUIA! kkkkkkk Já to curiosa aqui aiai! Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. Contiiinua que me matar do coração? não vou aguentar! posta rapido <3' O MELHOOR IB DE TODOS OS TEMPOS. não serio, vc devia escrever um livro de boa.

    ResponderExcluir
  16. hehe' Justin safadinho !
    Continua bai-beeeee ! :]

    ResponderExcluir