sexta-feira, 20 de julho de 2012

Never Give Up

33º Capítulo
[BIG]
(Você se afasta dizendo: Ainda não está de noite e só se você me contar.
Justin: Se eu falar agora,estou liberado do ''castigo ?'' .Ele faz aspas com as mãos e você morde o lábio dele dizendo em voz baixa: Talvez .Então , vai falar?)



Justin faz um olhar pensativo e te encoxa ,te prendendo contra parece.Ele começa a te beijar pelo pescoço e passa a te dar beijos longos ,com muita agitação e coloca uma das mãos por dentro da sua blusa . Você diz sem pausar o beijo: Vai falar ou não ?
Justin sussurra em seu ouvido com a voz um pouco ofegante: eu ...eu não posso.Se pudesse falar , sabe que eu falaria .Me desculpa,mas eu não vou aguentar ficar sem você e sei que por dentro você também não aguenta ficar sem mim .
Você dá um selinho nele ,abrindo a porta do quarto : Não aguento mesmo , mas ok .Quando você me contar,voltaremos á nossa rotina.
Ele fica surpreso e fecha a porta novamente.Se aproxima sa sua boca e diz : Não vai fazer isso comigo ,por favor ?Só hoje !Nosso aniversário de namoro ,eu te amo.
Vocês se beijam intensamente e você diz: Eu também te amo Jus , mas trato é trato .Eu já recaí aquele dia ...Quando vai me contar a outra surpresa?
Justin passa a mão no cabelo suspirando: Essa semana não posso falar ...Só daqui umas duas semanas !Eu prometi pra s...Não posso .
Você olha fixamente nos olhos dele e dá um selinho: Só daqui duas semanas? Nossa ,que pena .Então ficaremos duas semanas sem dormir juntos .
Ele cruza os braços irritado e abre a porta,saindo do quarto.Vocês vão para sala e Amanda estava mexendo no celular enquanto Chris estava com seu notebook.
Justin se sentou no sofá com os braços cruzados e Chris falou: O que houve cara?
Justin te olha: Estou irritado!Lembra do que eu te contei no carro ?
Chris: Vish ...Sim !Ela ainda quer saber né ?
Você se levanta ficando na frente da televisão: ESPERA,ATÉ O CHRIS SABE ?TODO MUNDO SABE E EU NÃO POSSO SABER !POR QUE?
Justin se levanta ficando na sua frente: CLARO NÉ (SEU NOME) ,A SURPRESA É PRA VOCÊ E NÃO PRA ELES.
Amanda: Eu posso saber também ?
Justin: Não , você é a melhor amiga dela ,então não pode.
Ela ri e você continua irritada:AF , ENTÃO TÁ JUSTIN . 
Justin imita sua voz se sentando :''Então tá Justin ''.
Chris ri e você diz : Vamos sair um pouco ? 
Chris se levanta: Seria uma boa ...Está quase anoitecendo , podemos ir á praia ,no boliche , restaurante,cinema ou sei lá ...
Amanda: Vamos á praia ? Ainda não conheço Malibu!
Justin faz que sim com a cabeça e liga para o Moshe.
Você: Tudo bem , vamos sim !Já falou para o Chris sobre a festa ?
Ela sorri surpresa: Ele também vai ?
Você faz que sim com a cabeça e diz: Chris , amanhã nós vamos á uma festa do Harry Styles .É aqui perto de Calabasas,em LA mesmo . Você vai com a gente né ?
Chris pensa um pouco e responde: Opa ,adoro festas .Aproveitar essa semana aqui né .
Justin : Por que só essa semana ? Não vai ficar duas semanas em casa?
Chris: Acho que só até sábado !Eu vim porque a Cait tem uns testes de modelo essa semana e ela vai embora no sábado ou domingo...Ai minha mãe quer que eu volte com ela.
Você: Ah ...Mas onde ela está ?
Chris: Hospedada em um hotel com umas amigas .
Justin disse indo em direção á porta: O Moshe chegou , vamos ?
Vocês saíram e Justin gritou parado na porta: SÓ VOU PEGAR UM NEGÓCIO NO QUARTO . Ele fechou a casa e logo foi para o carro.Kenny foi ao lado de Moshe na frente e você foi na janela ,Justin ao seu lado , Chris e Amanda na outra janela.
Ele pegou na sua mão e continuou quieto , você colocou o dedo indicador no lábio dele e sussurou em seu ouvido: Meu Bieber ficou bravinho é ?
Ele continua olhando para frente e dá um breve sorriso de lado dizendo: Fiquei !
Você dá vários beijos no rosto dele e ele segura o sorriso , tentando continuar sério .Você dá um selinho nele e diz: Te amo .
Ele pegou as alianças e colocou no seu dedo dizendo em voz baixa: Usa a sua , vou usar a minha . Já que não posso dormir com você ,deixe os outros veem que você tem dono.
Você ri surpresa: ''tenho dono ?'' Agora sou um animal ? 
Ele te abraça forte e te dá vários selinhos : Sua boba !Você entendeu . 
Amanda e Chris começam a cochichar sobre vocês e Justin e Kenny ligou o rádio . Vocês foram cantando o resto do caminho e finalmente chegaram na praia . Felizmente estava um pouco deserta ,Moshe e Kenny foram andar pela praia , evitando alguns paparazzis e vocês quatro foram á beira do mar . Justin pegou na sua mão e saiu correndo , te puxando rapidamente . Você começou a gritar: AAAAAAAA JUS ME SOLTA ! 
Ele começou a rir e continuou correndo , segurando o boné com uma das mãos e com a outra te puxando . Chris e Amanda ficaram para trás , conversando , um pouco perto um do outro , mas nada demais.
Justin te carregou ,você prendeu as pernas em volta da cintura dele e ele te puxou pela nuca , vocês se beijaram intensamente e ele te dava beijos quentes no pescoço ,te deixando arrepiada . Amanda foi se aproximando e gritou : OLHA A PUTARIA NA PRAIA.
Chris riu e começou a fazer barulhos de sirene : UIU UIU UIU UIU UIU UIU .
Ele rapidamente te colocou no chão e vocês começaram a rir . Justin deu um leve soco no braço de Chris: Seu idiota.
Amanda ri e te puxa indo em direção ao mar.Você : Ele é lindo né ?
Amanda faz rapidamente que sim com a cabeça: Demais , mas tira o olho que você já tem o Justin !Apesar dele ainda ser meu . Enfim , o Chris é um amor !Gostei muito dele.
Você : Awn , você nem está morrendo por dentro magina.
Ela sorri e diz em tom de ironia: Magina . 


[...]


Ao entrar no carro , já havia anoitecido. Justin pegou o celular e disse olhando no visor: São 20h , vamos pedir uma pizza? Não estou com pique de jantar fora agora ... 
Chris: Pode ser !
Chegaram em casa e Pattie estava conversando com a Megan na sala . Fredo e Ryan Good jogavam x-box na sala de jogos e Scoot estava no telefone.
Justin entra e grita: CHEGUEI.
Pattie e Megan falam oi e Scoot diz: Peça pizza pra gente cara.
Justin pediu as pizzas e vocês foram para a área . Justin e Chris ficaram jogando ping-pong e você ficou sentada em um banco olhando as estralas . Amanda ficou andando pelo quintal e disse: Como os paparazzis não te fotografam aqui ?
Justin: Não sei também ...Tem muitos seguranças lá fora!Aqui é o único lugar que eu não me sinto entre as câmeras.
Scoot grita da varanda: A PIZZA CHEGOOOOOOOOU.
Vocês vão correndo para dentro da casa.Todos já estavam na mesa .Vocês jantaram e ficaram um tempo conversando .
Kenny: Vamos brindar pelo primeiro mês de namoro do Justin e da (seu nome).
Todos brindam e Justin diz: Dei essa aliança pra ela .Ele mostra no seu dedo e diz: Também dei outro anel ..Essa era uma das surpresas.
Pattie: Vai contar a outra quando?
Você diz aumentando o tom de voz: É , quando ?
Chris: Acho que ele vai demorar um pouco pra falar.. 
Justin: Não vou discutir isso agora ... AH !Amanhã vamos na festa do Harry .
Alfredo : Mas você não ''detesta'' ele ? Fez aspas com as mãos . Os outros riram e ele disse começando uma risada: Não o detesto , apenas não gosto que ele chegue perto do que é meu .
Ele te olha e Megan diz: Ou seja,ciúmes.
Justin: Não é.
Pattie: Estava demorando mesmo pra ele começar com essas crises de ciúmes.
Kenny: Se prepara (seu nome) , logo vem uma crise feia.
Justin cruzou os braços dizendo : Cale a boca .Não sou tão exagerado assim.
Chris olhou pra ele rindo: Ah,é sim em cara ...
Justin tomou suco e ficou quieto.
Você: Vish ...Estou preparada então !Pelo jeito a coisa é feia em amor ?
Ele ri e dá um beijo em sua bochecha.
Pattie: É,como vai fazer ? Justin e Chris no mesmo quarto e Amanda e (seu nome) no outro?
Justin faz rapidamente que não com a cabeça dizendo: A .... (seu nome) vai dormir é... no meu quarto ..Né amor?
Ele pisca rápido sorrindo igual bobo , você olha para Pattie e diz: Não , vou dormir no quarto da Amanda !
Fredo: Eu o Kenny e os outros dividimos os dois quartos que tem as camas de solteiro .Aí sobre o da Megan e o do Justin !
 Pattie: Isso mesmo!(seu nome) vai fazer companhia para Amanda .Você divide o quarto com o Chris.
Ele faz que sim com a cabeça e Pattie continua: Quem vai lavar a louça ?
Megan e Alfredo se levantam e vão até a cozinha.
Kenny ,Ryan e Scooter desfazem a mesa . Você e Amanda vão arrumando a sala que estava ua bagunça e Justin vai verificar os quartos com Chris.
Pattie ajuda os outros na cozinha e vocês terminam de arrumar tudo.
Você dá boa noite para todos e sobe para seu quarto com Amanda . Você fecha a porta e diz ligando a televisão: Vou tomar um banho !
Ela pega seu celular e fica mexendo . Você entra no banho e sai de toalha .
Amanda: Tá louca menina? E se algum dos garotos entra aqui ?
Você: Relaxa ,  essa hora já devem estar todos no quarto.
Você estava de calcinha e situã quando alguém abre a porta .Era o Justin . Você se cobre e diz: JUSTIN !Sai daqui .
Ele disse entrando mais no quarto:
 Calma linda,nem isso eu posso ver ?Pelo jeito entrei quase na hora certa ... Se tivesse vindo um minuto antes.
Chris: O que ? Q que ?
Justin tapa os olhos dele: Ela é minha,você não pode ver isso! .
Você fala colocando sua camisola : Seu safado . Fale logo , o que quer? 
Justin: Só vim dizer que te amo !
Você sorri  o beija .
Amanda fica olhando e sorrindo .
Chris: Agora eu posso ver ?
Justin tira a mão dos olhos dele rindo: Pode !
Você deu vários selinhos nele e disse: Poderíamos dormir juntos hoje né ? Você faz uma pausa quando ele abre um sorriso , você continua: Mas trato é trato né ? 
 Ele desfaz o sorriso e morde seu lábio: chata.
Chris vai para o quarto e Justin vai atrás dele.
Você fecha a porta e diz encostada nela: Ele é demais ,que isso.
Amanda: É mesmo.Você é muito sortuda !Coitado , vai deixar o garoto na vontade?
Você ri se sentando na cama: Que vontade o que ,ele é exagerado .
Amanda: É né ...Viu , sobre a festa de amanhã que horas é?
Você: Se não me engano é 19h30 !Já vou te avisar antes.
Amanda: Pode falar .
Você: Sem chilique,porque provavelmente a maioria das pessoas que irão são famosas ou algo do tipo , então não faça escândalo lá .Estamos entendidas?
Ela ri e faz que sim com a cabeça: Pode deixar,vou tentar me controlar.Por que a Caitlin não vai ?
Você: Não sei ... Eu queria conhecê-la ,gosto muito dela.Acho que é por ela ser ex ex do Justin.
Amanda: É ,as vezes ele não quer que vocês mantenham contato.
Você: Ah , que nada!Enfim ,vamos dormir? Amanhã vou te levar para o shopping e vamos para minha primeira aula de direção.
Amanda coloca as mãos na testa e apaga a luz: Vish ...Quero só ver você dirigindo !
Você dá um tapa nela e diz: Boa noite .

No dia seguinte [...] 
    
Você acordou primeiro , fez suas higienes e trocou de roupa.Colocando essa :
Atacou uma almofada no rosto da Amanda dizendo: Levanta gorda !São 10h.
Ela cobre o rosto com o cobertor e troca de lado: Me deixa (seu apelido) ,ainda é cedo.
Você começou a fazer cócegas nela: LEVANTA .
Ela se levantou bufando e vocês riram .
Você: Já vou descer , troque de roupa porque já vamos sair.
Amanda: Posso respirar ?Ou nem isso dá tempo ?
Você ri: tonta.
Ao sair do quarto , Justin estava no sofá vendo televisão com o Chris . As empregadas haviam colocado a mesa do café .
Justin: Bom dia princesa.
Ele te deu um selinho e você abraçou Chris: Bom dia meninos ...Cadê o povo ?
Chris: A Megan saiu com a Pattie para fazer compras .Fredo foi com o Ryan buscar a Ashley não sei onde.
Justin: Scoot tirou o dia para sair com a Carin e Kenny e Moshe estã por ai !
Você: Ou seja ...Estamos sozinhos ?
Chris faz que sim com a cabeça e Justin diz: Poderíamos aproveitar né ?
Você sorri e diz em tom de ironia: Poderíamos mesmo,que pena né?
Ele ri e te abraça forte.
Amanda vai até vocês e todos se sentam para tomar café.
Justin: Aquele ''concurso'' da belieber passar a tarde comigo já está de pé.Coloquei ontem no twitter e irei sortear na sexta . 
Chris: Amanhã.
Você: Hum ...Legal!
Justin pega na sua mão e dá um beijo: Vai ficar com ciúmes?
Você : Não , depois de te ver beijando aquela menina lá.
Amanda: QUEM ?
Chris: Que menina Justin?
Vocês riem e ele diz: Calma gente,é a do clipe.Mas foi beijo técnico.
Chris: É,deve ter sido técnico igual ao seu com a (seu nome) na praia ontem.
Você começa a rir e Justin fica sem graça : Mudando de assunto ...Vocês vão sair hoje?
Você; Sim ,daqui a pouco vamos no shopping e voltaremos para almoçar.Ai iremos para minha primeira aula de direção ...Depois não sei .
Justin ri: Quero ver você passar !
Você: Se você passou qualquer um passa né.
Ele desfaz o sorriso e fala: Hoje tem a última parte da gravação .Porque o Fredo precisa começar a montar logo . Mas é rápido , já que o Scoot não vai estar lá.
Chris: Eu vou também ?
Justin faz que sim com a cabeça e você diz: Ah , eu queria ver.
Justin: Não pode,é injustiça com as outras beliebers.
Amanda: É mesmo , você vai passar a tarde comigo.
Justin: Então 18h todos aqui ?Para nos arrumarmos para festa certo?
Todos concordam se levantando da mesa.
Justin vai para o quarto pegar algumas coisas e antes de sair diz:
Meu motorista vai ficar com vocês hoje tá? Nem adianta negar porque ele já está aqui fora esperando.
Você: Ta né !
Saem e vão para o shopping.
Amanda se diverte vendo os paparazzis irem em cima de você ,perguntar sobre o Justin,sobre o namoro e fotografarem vocês duas.
Amanda: Nossa,estou me sentindo aqui !Todo mundo fotografando a gente.
Você faz aspas com as mãos: Estamos ''morando '' com o Justin ,quer o que ? 
 Ela ri e concorda.

[...]

Ao chegar em casa ,já eram quase 18h . Megan e Pattie haviam se tornado grandes amigas pelo jeito , passavam o dia todo conversando , saíam juntas ...
Elas estavam no quintal jogando ping-pong . Vocês foram para o quarto e Amanda disse: E agora? Com que roupa eu vou ? 
Você: Vai tomando banho e eu vejo aqui !Também tenho que escolher a minha .
Ela entrou no banho e bateram na porta .Você gritou: QUEM É ?
Ele respondeu: SEU ÍDOLO.
Você ri e abre a porta .
Ele: Chegaram agora?
Você faz que sim com a cabeça: E vocês?
Chris: Acabamos de chegar , já vamos nos arrumar !
Você:Ok , como foi a gravação hoje?
Justin: Muito boa !Terminamos o clipe,agora é só editar.
Você sorri e ele te dá um selinho .
Amanda sai do banho e coloca essa roupa:
 Você toma banho e coloca essa:
Vocês se maqueiam e ficam um tempo arrumando o cabelo , conversando e ouvindo música.Amanda olha no visor do celular e diz:
Já são 19h10 ...Melhor ficarmos lá embaixo.
Você: O Justin é lerdo , ele ainda não deve estar pronto.Vamos esperar mais um pouco aqui.
Amanda: Vamos logo !
Vocês vão para sala e ficam um tempo no sofá , Justin e Chris descem as escadas.

                     *Falando sozinha*

Meus Deus ...Ele está maravilhoso !Mais do que o normal ... Será que a Selena vai ?

                    *Falando sozinha* 

Justin estava assim:




















 E Chris assim:
 
Você: Nossa , como vocês esão bonitos.
Justin te olha: Vocês também estão lindas.
Chris olha para Amanda: Estão mesmo ...
Vocês saíram com o Fisker do Justin , ele e Chris foram na frente.
Você: Sabe onde é a casa dele ?
Justin: Mais ou menos , eu sei umas ruas perto.
Depois de um tempo chegaram na festa . Haviam vários carros parados na frente da casa dele.Era assim :
 
Você: Caramba , que casa linda ...
 Justin concorda e pega na sua mão .Mais de 30 paparazzis na porta tentando entrar ,fotografando vocês ,a Amanda , o Chris,fazendo perguntas ... Chris fica para trás com Amanda e vocês entram na casa.Já haviam várias pessoas , tinha uma grande pista de dança,piscina , sinuca , área de lazer para conversar ...Era bem grande.
Justin se afastou de você dizendo: Já volto amor.
Você consentiu com a cabeça e ele foi conversar com umas pessoas desconhecidas.
Harry se aproximou de você e cochichou: Você está muito linda (seu nome) .

                                                CONTINUO COM 27 COMENTÁRIOS


FELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCÊS <3
ESSE CAPÍTULO FOI BEM GRANDE NÉ ? HAHAHA OBS* EU SEI QUE O HARRY NÃO MORA EM LA E QUE A CASA DELE NÃO É ESSA,MAS COMO É SÓ UMA HISTÓRIA HAHAHA *
A ideia do Gif do Justin entrando no quarto foi da @wtfdreamer >.< .Muita gente me deu ideias ótimas que pretendo colocar mais pra frente,irei colocar os créditos.CASO EU ESQUEÇA ME COBREM .Hum... -A e -B COMO ASSIM EU SÓ SIGO UMA DE VOCÊS ? :O
Vou tentar seguir as duas,já que eu não sei quem são vocês AUHAUHA.Preciso de outra dica.
Agora tem mais uma anônima ?? *H ? Isso mesmo? hahaha.
Respondendo a  @HAVESW4G  : Eu criei outro blog rapidinho ,om um nome parecido com esse,ela perguntou onde estava os textos que eu escrevia toda noite e eu disse que era para uma amiga e tal ..Ela não acreditou muito!Mas ainda estou com medo que ela veja o blog UHAUHA.
Obrigada pelos elogios sobre a IB , eu fico muito feliz de saber que estão gostando :b Ainda tem muuuuita coisa pra acontecer.
Beijos ! 

36 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra vc tbm !! 😃
    Que cap fofo !! Queremos saber logo a surpresa !!
    Ainda bem que posto o cap agora, senao nao poderiamos comentar juntas !!
    Vc ja tem uma noçao de quem é né ?? kkkkk
    Vc segue a -B porque é um fc e a -A só tem um twitter pessoal.
    Nosso ultimo dia comentando juntas ! 😥
    Continua logoo !!
    Melhor IB do mundoo !!
    obs:acho que fonos as primeiras a comentar uhuul !!
    beijo swags
    As melhore anonimas do mundo -A e -B

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGG kkkkkkkkk ! CONTINUA ! :3

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCE TAMBEM MINHA DIVA, NEM PRECISO FALAR SOBRE ESSE CAPITULO, COMO SEMPRE ESTA PERFEITO, NAO DEMORA PRA POSTAR POR FAVOR, EU NESSECITO DESSA IB PRA VIVER!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do Amigo pra você também. Continua porrr favorrrrr. @OneBeadlesbabe

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo pra você também Let :D...Nem vou falar mais nada, por que não tem palavras pra essa IB perfeita, só continua logo por favor, preciso dela pra viver *-----*

    ResponderExcluir
  6. FELIZ DIA DO AMIGO LÊ <333333333
    AWWWWW OBG PELOS CRÉDITOS, TE AMO
    FICOU PERFEITOOOOO ESSE CAPITULO
    CONTINUA LOGO BJ

    ResponderExcluir
  7. LET GÔÔÔÔÔ ESTOU DE VOLTAAAAAAAAAAAA! TÁ LINDO DIVO MARAVILHOSO E TUDO! SABE O QUANTO EU TE AMO POR TER BOTADO A MANDY COM O CHRIS???? TÁ, N ME IMPORTAVA COM O CHAZ, MAS O CHIRS, O CHRIS?????? AWWN SÓ SURTANDO MESMO! KKKKKKK PARA A SUA ALEGRIA JÁ POSTEI O MEU OK?? VAI TER UMA SURPRESINHA LÁ...alwaysdowntoearth.blogspot.com 2bjss da sua Mandy linda :))

    ResponderExcluir
  8. Meu deus esse Harry não cansa não?! Menino ela é do JUSTIN! Cara que coisa! kkkkkk Man essa foi por pouco eim?! SENHOR! Vc foi esperta em fazer outro blog kkkk Amando a IB!!! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. LEEEE taaa perfeita !!! continua xuxu !!! hahahahah ... vê se usa as minhas ideias hahah ... me ajuda nos followers taa com quase 200 hahaha .... beijoos --luu

    ResponderExcluir
  10. FEEEEEEEEEEELIZ DIA DO AMIGUINHO, SHAWTY ! OOOW , que lindão esse post, mas, sem parte hot? Nós precisamos de parte hot !
    Bom, está ótimo, CONTINUA !!!!!!!
    (@teamkidrauhls2)
    bjjj

    ResponderExcluir
  11. Tááá perfeeeita Lee! Feliz dia do amigo pra vc tbm :3
    Contiiinua loogo !
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA PORRRRRRRRRRRRRFA

    ResponderExcluir
  14. to amando continua logo

    ResponderExcluir
  15. Ta muito perfeita! E um feliz dia do amigo pra voce tambem :) Continua logo, eu quero saber logo a surpresa, to ansiosa. KKK

    ResponderExcluir
  16. Feeeeliz Dia do Amigo Para Voce Tambem , Continua Essa IB É P-E-R-F-E-I-T-A TO AMANDO BJ

    ResponderExcluir
  17. Amei esse capitulo continua hj sem der, bjs

    ResponderExcluir
  18. Sabe de uma coisa lêticia, eu to muito chateada! Antes você postava um capitulo atrás do outro, assim: Continuo Amanhã!. Era muito mais facil! Você sabe que todo mundo ama/viva/respira/é sua IB e os comentarios são apenass as demonstrações.....................! Entende? Continua a fazer isso igual você fazia, era muito melhor. você deveria postar cada dia um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. continua please please

    ResponderExcluir
  21. continua, bjinhos @isalovelikelove

    ResponderExcluir
  22. Feliz dia do amigo Leh !!
    Continua logo , ta PERFEITA !

    ResponderExcluir
  23. Feliz dia do amigo também , um pouco atrasadinho , haha
    continua logo tá perfeito *-* ;Lari

    ResponderExcluir