quarta-feira, 18 de julho de 2012

Never Give Up

32º Capítulo


(Ele se sentou novamente e você apoiou sua cabeça no ombro dele ... Ficaram um longo tempo relaxando ,até o celular dele começar a tocar .
Ele diz: Que raiva,esqueci de desligar!É o Harry , o que ele quer agora?)



Ele deu o celular na sua mão e disse: Deixa tocar!
Você: Atende Jus ... Pode ser importante .
Ele fez que não com a cabeça e ficando irritado.
Você acariciou a cabeça dele dizendo em voz baixa: Ele não vai brigar ... 
Justin revirou os olhos bufando e atendeu o celular com mínima vontade .


        *Ligação on*


-Fala Harry
-Oi Cara ... Fiquei sabendo que hoje você e a (seu nome) fazem um mês de namoro né ?Felicidades pra vocês.
-É ...Obrigado!Como sabe ?
-Mídia Justin , está em todos os lugares praticamente . Uma fã publicou e espalhou por todos os sites.
-Entendi ... Enfim , só ligou pra falar isso mesmo?
-Por que essa grosseria ? Não foi só por isso .
-Por que então ?
-Amanhã a noite vou dar uma pequena festa aqui em casa ,não muita gente ...Umas 30 pessoas pra não tumultuar.Queria que você e a (seu nome) viessem.
-Espera ...


Ele colocou a mão no iphone para que Harry não ouvisse a conversa de vocês.
Justin: Ele vai dar uma pequena festa na casa dele amanhã , com umas 30 pessoas pra não lotar ,queria que a gente fosse .
Você sorri e dá um selinho nele: Vamos !Vai ser legal .
Justin: Ele vai dar em cima de você e...
Você o interrompe: Sem chilique . E a Amanda e minha irmã?
Justin faz cara de pensativo: Ah ,elas vão também ... Aproveito e chamo o Chris ,vejo se ele pode vir aqui amanhã.
Você faz que sim com a cabeça e o abraça: A Megan não precisa ir ...Se não ela faz um escândalo lá . Ela vai na praia com o Alfredo e de boa. Enfim , fala logo pro Harry que ele está esperando na linha.
Ele dá um sorriso de lado e coloca uma das mãos em volta da sua cintura,te puxando para mais perto .


-Desculpa a demora cara ...Enfim , nós vamos .Posso levar duas pessoas?
-Beleza!Claro que pode .
-Ok,que horas é ?
-Umas 19h30 ,fechado?
-Sim , então até mais.
-até.Manda um beijo pra (seu nome) .
-Tá


      *Ligação off*


Justin: Ele te mandou um beijo .
Você sorri e diz: Fala com o Chris!
Ele fez que sim com a cabeça e ligou pra ele .
Você disse se levantando : Vou um pouco perto do mar...
Deu um selinho nele e foi em direção ao mar.Kenny foi com você e ficaram conversando .
Kenny : Por que o Justin pegou tanta implicância com o Harry ?Eles nunca foram muito amigos mas esses dias ele anda mais irritado ...
Você riu : Ele tem ciúmes porque o Harry deu em cima de mim e tal ...Mas não é nada demais !Coisa da cabeça dele.
Kenny riu e disse: Estava estranhando mesmo o Justin demorar para ter um ataque de ciúmes ... 


[...]


Saíram da praia e Justin te levou para o restaurante mais próximo .Estava praticamente vazio ... Vocês entraram e haviam alguns paparazzis do lado de fora , tentando fotografar vocês.
Kenny e Moshe se sentaram mais para trás e vocês ficaram sozinhos na mesa.
Justin pegou na sua mão e disse: Fechei esse horário para nós . Queria privacidade.
Você sorriu e disse: Você não existe mesmo ...Não pode ser !É muito pra mim .
Ele te dá um selinho e sorri . 
Vocês almoçam e Moshe fica evitando os paparazzis . 
Justin diz: O que acha , se eu fizer tipo um concurso ...Para uma belieber passar uma tarde comigo ?
Você: Nossa , é uma ótima ideia !Faça isso , desde que ela não te agarre .
Ele ri e fez careta: Ah claro ...Então daqui a pouco eu posto no twitter falando , ai na semana que vem a garota passa uma tarde comigo.
Você diz se aproximando dele : Posso saber onde será essa tarde?
Ele te dá vários beijos na bochecha e diz: Não sei ainda ...Relaxe amor,será informada de tudo .
Você pisca pra ele: Espero ... Nossa ,são quase 14h . Vamos indo ?
Ele se levantou e foi pagar a conta. 
Moshe foi saindo para barrar algumas fãs que esperavam na frente .
Ele pegou na sua mão e saíram do restaurante.Sorriu para as fotos ,deu alguns autógrafos e tirou fotos com as beliebers.
Ao entrar no carro Justin disse: Mas você vai ficar no aeroporto sozinha?
Você : Sim ...Qual o problema ?
Justin: Não quero que fique sozinha lá !Alguns paparazzis irão te fazer perguntas e tal ...
Você ri: Não tenho problemas com isso , não sou famosa.Eles não tem motivos para me fazer perguntas.
Justin sorriu se gabando: Mas você namora o famoso aqui.
Você deu um tapa no braço dele e disse: O Chris vem amanhã?
Justin: Não , ele vem hoje ! Chega de noite ... Não fale nada pra Amanda , só comente da festa .
Você fez que sim com a cabeça e ele te abraçou forte e cochichou: Hoje eu mereço uma noite daquelas né ?
Você morde o lábio dele e ri : Não ...Eu mereço saber a outra surpresa né ?
Ele cochicha: Não posso te falar agora ... Acho que só daqui uma semana.
Você dá um selinho nele: Sem problemas !
Justin: Mas eu tenho problemas ...Não vou conseguir ficar uma semana sem dormir com você,de jeito algum.
Você apoiou uma das mãos na perna dele: Pode dormir comigo Justin . Você deu uma pausa e ele sorriu . Você continuou: DORMIR.
Ele rapidamente desfez o sorriso e disse: Sua chata .Vocês se beijaram e Moshe disse: Estamos chegando ...Hoje o aeroporto deve estar mais vazio ... Vai ficar sozinha mesmo ?
Você diz que sim abrindo a porta do carro .
Kenny: Não , eu vou com ela .
Você: Não precisa Kenny!
Justin: Precisa sim, vai lá princesa . Te amo .
Você deu um selinho nele e desceu do carro com o Kenny .Felizmente o aeroporto estava mais vazio do que o normal ... Vocês dois entraram e ficaram sentados esperando .


Algum tempo depois [...]


Você avista Amanda gritando feito louca, correndo pelo aeroporto com as malas .
Kenny sussurrou: Ela já veio pra LA alguma vez?
Você fez que não com a cabeça e correu abracá-la : AMANDAAAAAAAAAAAAAAAA
Ela estava muito empolgada , começou a gritar e falar ao mesmo tempo : EU ESTOU MESMO EM LOS ANGELES ? NÃO PODE SER AAAAAAAA , CADÊ  O JUSTIN ? A PATTIE? O ALFREDO ? KENNYYYYYY OOOOOOOI .
Ele colocou as mãos na testa e a abraçou sorrindo : Oi Amanda .
Você: SIM AMIGA ,VOCÊ ESTÁ EM LA. O Jus foi para uma entrevista e os outros eu não sei ...Cadê minha irmã ?
Amanda apontou para trás: Está lá , andando igual uma tartaruga ...No telefone com o Fredo.
Você gritou: VEM LOGO MEGAN !
Kenny disse indo lá fora: Vou chamar o táxi ...
Você: Sabia que tinha algo entre eles !Enfim  ,como você tá ?
Amanda: Eu disse o mesmo ...Estou ótima e vo..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ANEL LINDO , ELE TE DEU ? QUANDO ?
Você explicou tudo para ele e foram indo para o táxi . Megan foi correndo atrás de vocês e disse: Calma , já estou indo.
Você: O que estava fazendo ?
Megan entra no táxi e cumprimenta Kenny : Oi pra você também mana , eu ...estava no telefone..com a mãe , ela queria saber se havíamos chegado agora.
Amanda: MENTIRA,estava com o Alfredo no telefone.
Megan fica envergonhada e ri: Fica quieta Amanda .. Não estava no telefone com ele .
Você: Não minta ,sabemos que estava .
Ao chegar na frente da casa do Justin Amanda desceu do carro gritando : MEU DEEEEEEEEEUS ,ESSA É A CASA DO JUSTIN ?É AQUI QUE VAMOS FICAR? NÃO BRINCA COMIGO (SEU NOME) !AAAAAAAAAAAAAA QUE MANSÃO MEU DEUS , QUE LINDO .... 
Você tapou a boca dela: A Pattie deve estar aqui !Sem escândalo , você vai ficar no mesmo quarto que eu e a Megan no do lado ...
Ela faz que sim com a cabeça toda animada e vocês entram . 
As empregadas estavam na sala e a outra na cozinha . Pattie estava descendo as escadas: Oi (seu nome) , olá meninas.
Amanda e Megan a cumprimentam e Pattie disse: Os quartos estão prontos .
Você agradece e as leva até lá .
Amanda cochicha: que casa maravilhosa meu Deus.
Você : NÉ.
Megan desfaz suas malas e Amanda faz o mesmo .
Megan: Mana , vou alugar um carro e ir para praia tá ?
Você: Com o Fredo ?
Ela revira os olhos: Vou procurar o Logan !
Você diz em tom de ironia: AHAM.
Ela sai e você e Amanda ficam conversando no quarto .Ela toma um banho e coloca uma roupa mais casual .
Você: Amanhã vamos em uma festa ...
Amanda se senta animada na cama: Opa , mal cheguei e já tem festa!De quem ?
Você : Do Harry Styles.
Ela dá um grito e você joga uma almofada no rosto dela: Para de gritar !Ele convidou pouca gente,umas 30 pessoas ...Eu e o Justin vamos levar você como nossa convidada tá ?
Ela faz rapidamente que sim com a cabeça e começa a sorrir desesperadamente.
Vocês passam a tarde conversando ,você conta pra ela tudo o que aconteceu nesses últimos dias e ficam vendo televisão .


Mais tarde [...]


Vocês estavam na sala , vendo filme e comendo pipoca quando seu celular começou a tocar.Era o Justin .Amanda parou o filme e ficou esperando você atender .


  *Ligação on*


-Oi amor 
-Oi Jus ,onde você está ?
-Acabei de sair do aeroporto ...O Chris chegou !Daqui uma meia hora estamos ai .
-Hum , ok .
-Te amo .
-Te amo ,beijos


  *Ligação off*


Amanda : Onde ele está ?
Você: Chegando ...Com uma surpresa pra você !
Amanda : PRA MIM ? Fala o que é , por favor.
Você: Não ,espera alguns minutos ...
Ela fechou o rosto e continuou comendo pipoca .
Alguns minutos depois Justin entrou e deixou a porta um pouco aberta : Oi meninas.
Ele te deu um beijo longo e um abraço na Amanda,ela estava sorrindo e agitada : QUAL A SURPRESA ?
Justin olhou para porta e disse: Entra ...
O Chris entrou e Amanda deu um grito : CHRIS ? É VOCÊ MESMO ? 
Ele ri e diz: Acho que sou ...
Estava assim:

Justin: Chris Amanda , Amanda Chris ...
Ela correu abraçá-lo e ele se sentiu o máximo.
Justin: Essa é minha namorada , (seu nome).
Chris de teu um beijo no rosto e um abraço: Hum ..Prazer (seu nome) , o Justin fala muito de você.
Você sorri e diz: Prazer Chris .
Justin se senta ao seu lado no sofá e você acaricia os cabelos dele .Ele vai encostando em você até cair no seu colo .Você sorri e diz: Ta né.
Justin te dá um selinho e diz: Quero te falar uma coisa ... Vamos lá em cima.
Ele se levanta puxando sua mão , você diz: Já volto gente.
Chris e Mandy fazem que sim com a cabeça e continuam conversando .
Vocês entram no quarto dele e Justin fecha a porta rapidamente ,te beijando com desejo Ele te encosta na porta , colando seu corpo ao dele , passando a beijar seu pescoço.Você interrompe se afastando: O que quer falar comigo ?
Justin sussurra no seu ouvido: Hoje estamos fazendo um mês de namoro , o que acha de me recompensar com uma noite daquelas?
Você se afasta dizendo: Ainda não está de noite e só se você me contar.
Justin: Se eu falar agora,estou liberado do ''castigo ?'' .Ele faz aspas com as mãos e você morde o lábio dele dizendo em voz baixa: Talvez .Então , vai falar?


                                                  CONTINUO NA SEXTA


DESCULPA  ,ESSE CAPÍTULO FICOU UMA MERDA E FICOU MUITO PEQUENO ): MAS HAHA , POSTEI ANTES DA MEIA NOITE .NÃO DEU TEMPO DE MONTAR BONITINHO E TAL !MINHA MÃE QUASE DESCOBRIU ESSE BLOG E SE ELA LER FODEU TUDO ... PQP 39 COMENTÁRIOS , FOI ISSO MESMO ? Tudo bem que metade é da Marcella né , mas tá hahaha . ENFIM , ESOU MEGA FELIZ . PROMETO QUE O CAPÍTULO DE SEXTA SERÁ MELHOR HAHA , ESTOU AMANDO OS COMENTÁRIOS E ADOREI SUA IDEIA DONA MARCELLA :3. Se tiverem outras ideias me mandem no twitter ou aqui nos comentários mesmo . AINDA ACHO QUE A -A E -B SÃO A MESMA PESSOA NÉ :P BUUUUUUT . 
Continuem votando na enquete :3 
Beeeeeeijos

23 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa, bj marcella

    ResponderExcluir
  2. Awwn, acho que o Justin vai contar *O* que divoo , continuaa - vitória

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA COMO VC PARA AI !!!! CONTINUAAAA ---Luuu

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa como vc faz isso comigo? para na melhor parte, e o pior sóh vai continuar na sexta? quer me matar mesmo né?! então ta...ashaush' bjss

    ResponderExcluir
  5. muito bom, continue logo, antes de sábado! - H *

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MUITO BOM LEEEEEEEEET! CONTINUA ISSO LOGO!!!!!!!!!!! @_BELIEBERdavica

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAA COMO ASSIM SE PARA AGORA ? U.U CONTINUA LOGO EM , PFVOOO @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH Continua Lele...
    tá perfeito
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo foi pequeno mesmo mas foi lindo como sempre so não acredito que você deixou a gente na curiosidade de novo. acho que vou morrer hahahahaha mas a gente te perdoa ok ? haha mas o próximo capitulo tem que ser grandinho ta ? : )) huahua
    Continua na quinta por favor !! de boa a gente já disse que necessita da sua IB pra viver KKKKKK
    MELHOR IB DO MUNDO FOREVER
    OBS-1 : não somos a mesma pessoa KKKKK somos melhores amigas , nos duas somos true beliebers (obvio haha ) , nos duas te seguimos , mas você so segue uma de nos .
    OBS-2: se você não postar um cap hoje (quinta) não vamos mais poder comentar juntas porque a –B esta na minha casa e ela vai embora hoje
    :(( PLEASE haha
    TA VENDO FOMOS BOAZINHAS AGORA HAHAHA TE DEMOS DICAS SZ
    beijos swags
    suas anônimas favoritas –A e –B

    ResponderExcluir
  10. Justin safadenho! SEI! RUM! kkkkkkk aiai Sua mãe quase fez oque?! E o que vc fez?? kkkk aiai história trágica! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. ah e eu -A esqueci de avisar um coisinha, a partir de sexta eu nao vou comentar MUITO, porque eu vou viajar mas talvez alguns dias de pra mim comentar . :) entao ja vou pedindo desculpas antes ok ? hahahaha mas depois que eu voltar de viajem vou passar a comentar todos os dias como sempre ta? sz
    continua hoje ainda PLEASE !!
    -A

    ResponderExcluir
  12. Menina que BAPHO! Vai rolar transa??? ( sim sim sim ~lê dedo cruzado) continue e a festa o ciumes COMASSIM? PQ O CAP TÃOP PEQUENO E VC SÓ VAI POSTAR SEXTA? #XATIADA #BOLADA CONITNUA PLS NECESSITO LER BJS, Isa

    ResponderExcluir
  13. coooooontinua antes que eu morraaaaaaaaaaa. @OneBeadlesbabe

    ResponderExcluir
  14. u.u , post p e r f e i t o (como sempre (: ). G-esuis, ele vai contar a última surpresa , FINALMENTE ! Mina, para de ser tão perfeita, e me dividi essa perfeição, ok?Ok.

    Ér isso, ta perfeito, e continua !!!!!!!
    (@teamkidrauhls2)
    bjjjjjjjjjj;** shawty.

    ResponderExcluir
  15. Leeeeeeeeeeeeeeeet, tá perfeita, e nem vem dizer que tá uma merda por que não tá viu...continua logo por favor, sabe você devia fazer os Chris e a Mndy namorarem, se bem que isso já tá na cara kkkkk -Ma

    ResponderExcluir
  16. Amei amor, tá perfeita *o* Continua logo bby. By: @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  17. Desculpaaaaa não comentar esses dias ): .. O modem tava com o meu vô .. Tá muitoooo legal a história, acho que ele deveria brigar feio com o Harry :B UAHAUHAUAH .. Continua logo mocinha. Beijo ---- Carol Gê

    ResponderExcluir
  18. queria um capítulo suuuuuuper BIG,haha
    continua logo*-*;Lari

    ResponderExcluir
  19. Tipo da pra continuar logo?Ta MW matando de curiosidade !Mas ta muuuuuuito demaaaais,amei!Beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir