terça-feira, 17 de julho de 2012

Never Give Up

31º Capítulo
{BIG}
(Ele colocou a mão na sua cintura te trazendo para mais perto e você colocou as mãos no peitoral dele dizendo: É só você me contar aquelas duas coisas e eu libero !
Ele sussurrou: Espere até a meia noite.)

Você : Por que até a meia noite ?
Justin sorri e abre a geladeira , pegando alguns frios: Você irá entender !Agora o que vamos fazer?Pizza ou lasanha?
Você : Não muda de assunto . Por que só meia noite Justin ?
Ele te abraça por trás,enganchando os braços na sua cintura e cochicha: Você consegue resistir meus beijos até a meia noite?
Você tira os braços dele da sua cintura ,se vira de frente pra ele , aproximando sua boca da dele e diz: Sim.
Ele tentar te beijar mas você se afasta dizendo: Pode ser lasanha .Eu pego os ingredientes e você vai fazendo .
Ele fez um olhar malicioso dando risada e começou a preparar a lasanha.
Você: Que silêncio ... 
Justin começou a cantar o refrão de As Long As You Love Me :

As long as you love me 
We could be starving 
We could be homeless 
We could be broke

As long as you love me
I'll be your platinumI'll be your silverI'll be your gold


Ele parou de cantar , te olhou nos olhos e continuou:


As Long As You LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LO LOVE ME 

Vocês riram ao mesmo tempo e ele te deu um beijo na bochecha dizendo: Não aguento ficar sem seus beijos.
Você diz ironicamente: Que pena .
Ele bate com a bunda na sua cintura: Chata.
Você coloca a lasanha no forno e vão para sala , Pattie estava cochilando .
Vocês se sentaram na mesa ,cada um com seu notebook e ficaram no twitter ,você no face ...
Seu celular começou a tocar , Fall. Era a Amanda.

          *Ligação on*

-OI GORDA
-Oi Mandy , que saudades.Como você tá ?
-SUPER EMPOLGADA E VOCÊ ?
-Com fome haha .Nossa ,nem pra falar que também está com saudades...
-Estou com saudades amiga !O Jus tá ai ?
-Sim né,estou na casa dele.

Justin gritou no telefone: OI AMANDA.

Ela começou a gritar no telefone .

-Não vai mesmo se acostumar com o Justin né?
-Não tão cedo !Enfim ...Liguei pra falar que eu e a Megan pegaremos o voo mais tarde ...Vamos sair daqui a pouco de casa .Amanhã umas 14h mais ou menos a gente chega ai .
-Beleza!Ela pegou minha mala?
-haha sim ...Eu que fiz,porque ela iria se irritar.Tem tudo o que você precisa nas férias.
-Obrigada Mandy!
-Magina amiga...Manda um beijo pro Jus .Tchau
-Ele mandou outro , beijos.

         *Ligação of*

Justin ri ,continuando a mexer no twitter: Ela ainda não se acostumou comigo né?
Você : Pelo jeito não...
Ele fechou o notebook e foi até você ,te abraçando por trás,olhando você mexer no twitter.Ele te deu vários beijos no pescoço e disse: Não estou aguentando !Preciso do seu beijo ,eu preciso de você (seu nome).
Você se levanta e o abraça: Estou aqui amor.
Ele sorri de lado e diz: Sem graça...Você entendeu.
Você mordeu os lábios e disse: Depende de você,sabe disso.Você dá um beijo na bochecha dele e vai tirar a lasanha do forno.
Justin vai na copa e fica parado te olhando e diz: Sério ...Para com isso (seu nome).
Você: Isso o que ?
Ele foi arrumando a mesa: Ficar me evitando !Você sabe que isso me deixa louco .
Você ri: Não faço por mal , isso depende de você Jus. 
Justin: Meia noite !Espere até a meia noite.
Vocês se sentara na mesa,um de frente para o outro .
Justin gritou: KENNY , MÃE ...VENHAM JANTAR.
Eles se sentaram na mesa e começaram a jantar.
Você: Mas então ...Por que só meia noite?
Justin: Se eu falar agora ,acaba a graça!
Kenny: O que está acontecendo ?
Pattie: Eles estão falando sobre isso desde a hora em que chegaram.
Justin: É que assim ...A (seu nome) é muito curiosa e ciumenta ai
Você interrompeu: Não sou ciumenta!
Ele riu e continuou: Eu tenho duas surpresas pra ela !Só que não posso falar agora.
Ele pisca para Pattie ,como se ela já soubesse.
Você: Pattie ...Você sabe quais são essas surpresas?
Ela revira os olhos e continua jantando: Sei uma delas ... A outra eu não faço ideia.
Justin: Não fala mãe!Ela vai saber na hora certa.
Você olha rapidamente pra ele , fuzilando-o com os olhos : AH , HORA CERTA , HORA CERTA!VOCÊ QUER É ME MATAR DE CURIOSIDADE.
Justin se levanta irritado: PRA VOCÊ É FÁCIL FICAR SEM BEIJOS E T.... É FÁCIL NÉ ?PRA MIM NÃO É,SE EU PUDESSE FALAR AGORA EU FALAVA.
Kenny ficou olhando a pequena discussão e riu . Pattie fez um olhar surpreso: O que você iria dizer Justin ?
Justin faz um olhar pensativo , um pouco sem graça:
Soltando uma risada: Nada demais mãe...Mas enfim (seu nome) ,NÃO É FÁCIL TÁ ?ESTOU QUASE MORRENDO POR DENTRO E VOCÊ FICA AI TRANQUILA.
Você foi colocar seu prato na pia e disse aumentando o tom de voz : PARA DE DRAMA JUSTIN ! 'QUASE MORRENDO POR DENTRO'  ,VOCÊ JÁ BEIJOU AQUELA OUTRA MEIO LOIRINHA MESMO.
Pattie: O QUE ? JUSTIN!
Kenny não estava se aguentando , ele ria e colocava as mãos no rosto para que não precebessem.
Justin: AH ,É A GAROTA DO CLIPE.
Você: E DAI? VOCÊ A BEIJOU NÃO BEIJOU ?
Justin se aproximou mais de você e disse quase soletrando: BEIJO TÉCNICO.
Você : NÃO FOI O QUE ME PARECEU ! Ai , quer saber. CHEGA, vou dormir .Boa noite Kenny , Pattie...
Subiu as escadas irritada e foi para o quarto.Fechou a porta e foi fazer suas higienes.
Saiu do banheiro e Justin estava sentado na sua cama ,mexendo no seu celular.
Você pegou o celular da mão dele: Já me irritou o bastante por hoje .Boa noite.
Você o empurrou até a porta e ele parou te olhando fixamente nos olhos: Não vai esperar até a meia noite ?
Você voltou para cama: Não .
Ele fez um olhar triste e foi para o quarto dele .
Você ficou vendo televisão e dormiu.


[...]


      *Justin on*


Não consegui dormir ...Fiquei no twitter e vendo televisão. Deu 00h15 e saí do quarto tentando fazer o mínimo barulho possível . A porta do quarto da (seu nome) estava fechada , abri de leve e entrei encostando-a novamente.
Ela dormia feito princesa , me sentei na beira da cama e comecei a acariciar seus cabelos .Ela tinha o sono um pouco leve,então foi acordando .
Ela abriu os olhos e se surpreendeu dizendo: Justin? O que faz acordado essa hora?Por que está só de cueca aqui no quarto?
Eu sorri e a abracei forte: Tenho que te falar uma coisa , mas primeiro você tem que acordar de vez.Eu durmo de cueca esqueceu ?
Ela bocejou um pouco sonolenta e se levantou indo em direção ao banheiro .Passou uma água no rosto e voltou se sentando na cama ao meu lado: Pronto .O que aconteceu ? 
Ela olhou no visor do celular e continuou : São 00h20 !
Peguei em sua mão e sussurrei: Agora posso te contar uma das surpresas .
Ela sorriu e disse: Finalmente !Então , o que é ?
Eu sussurrei em seu ouvido: Que dia é hoje ?
Ela abriu um lindo sorriso e disse: Nosso primeiro mês de namoro !
Fiz que sim com a cabeça e entrelacei suas mãos nas minhas,começando a falar:
Então ... Há um mês atrás eu já estava perdidamente apaixonado por você.Foi tudo tão rápido , posso até dizer que foi amor a primeira vista, ou a segunda ~soltei uma risada ~...Você me faz muito feliz!Se lembra do nosso primeiro beijo ? Na praia ,quando eu estava triste e você ficou comigo , me ajudou ...Me aconselhou .Era disso que eu precisava e você me entende , mesmo as vezes negando sabe que eu preciso demais dos seus beijos ,é como se sem ter você comigo eu perdesse a força . Há alguns dias eu comprei uma coisa para te dar hoje , porque até agora nada estava simbolizando nosso amor ,então aqui está .Dei uma pausa ,pegando uma pequena caixinha lilás.Ela não dizia nada , apenas sorria.Parecia estar segurando algumas lágrimas.Ela arregalou os olhos e haviam dois anéis diferentes (os dois pratas de diamantes):
Ela me abraçou forte e disse: Eu ..eu não ...não sei o que te dizer Justin !São lindos . Eu ainda não comprei nada ...Mas por que dois ?
Dei um forte beijo em sua bochecha e coloquei a aliança nela e disse: Não quero que compre nada,não aceite como presente de namoro e sim como um presente normal ,que não precisa ser recíproco*correspondido*. Essa é oficial, se você olhar por dentro da aliança está escrito 'My Everything' porque você é tudo pra mim . A minha aliança já está no meu dedo . Mostrei pra ela e continuei : Só que não vou usar sempre porque se não já viu né ...
Ela sorri e pega na minha mão direita,colocando ao lado da sua , olhando as alianças e disse: E o outro ?
Peguei o outro anel e mostrei pra ela : Esse é o símbolo do nosso amor , esse eu quero que use SEMPRE.A aliança pode até tirar as vezes,mas esse outro eu quero te ver sempre com ele .Porque você é minha agora e quero deixar minha marca.
Ela me abraçou forte e sussurrou: Eu te amo demais Justin ...Demais. Eu também me apaixonei por você muito rápido , nunca pensei que poderia sentir algo tão forte quando o amor que sinto por você.Vai além de tudo e de todos .Nunca duvide do que eu sinto por você !É mais forte do que muita coisa nesse mundo .
Eu automaticamente sorri e passei as mãos no rosto .Ela colocou a mão no meu rosto e disse: Está chorando Justin ?
Bufei dando uma leve risada : Não ...Você que está !
Ela me olhou fixamente nos olhos e disse: Está sim , mentiroso . Awwwwn.
Fiquei sem graça e a abracei ,sussurrando em seu ouvido: Agora eu mereço um beijo ?
Ela fez rapidamente que sim com a cabeça e me beijou com força , me dando mais desejo de não parar aquilo .Colocou uma de suas mãos na minha nuca e eu a puxei pela cintura,deixando-a no meu colo,de frente pra mim .Continuamos a nos beijar ,comecei a beijar seu pescoço ,dando um forte chupão ,deixando-o marcado . Ela riu e deu mordidas na minha orelha ,voltando a selar nossos lábios  me deixando arrepiado .Nossos beijos começaram a ficar mais quentes e eu lhe dava leves mordidas na bochecha ,passando a morder seu lábio.
     
        *Justin off*


Você se afastou dizendo: Jus ... Já está tarde !
Ele diz sem pausar o beijo: Eu sei ... Vou dormir no seu quarto.
Você se virou de lado dizendo: Tudo bem , boa noite meu amor.
Ele cruza os braços e diz: O QUE ? DEPOIS DESSA DECLARAÇÃO ,DOS ANÉIS E UM MÊS DE NAMORO VOCÊ VAI ''DORMIR'' ?
Você vi e se vira de frente pra ele:Não grita ! Você me contou uma das coisas  ,então os beijos estão liberados . SÓ.
Ele disse em tom de ironia: Isso é uma completa injustiça !
Você deu um selinho nele: Para de drama Jus ,tá tarde já.
Ele te abraçou forte e te deu um longo beijo , dormindo do mesmo lado que você,colocando as mãos em volta da sua cintura.


Na manhã seguinte [...]


Justin se levantou primeiro , fez suas higienes e tomou um banho colocando essa roupa:


Foi para copa e as empregadas estavam trabalhando , o café já estava na mesa .
Justin disse indo em direção á mesa: Cadê minha mãe e o Kenny ?
Uma delas disse: Sua mãe está lá fora e o Kenny foi buscar o Moshe com o seu carro !
Ele fez que sim com a cabeça agradecendo e voltou para o quarto . Se sentou na beira da cama,te tando vários selinhos e sussurrou em seu ouvido: Acorda princesa .
Você abriu os olhos sorrindo e o abraçou forte: Bom dia Jus ... 
Se levantou e disse: Vou tomar um banho , se quiser pode ir tomando café .Vamos sair agora?
Ele disse se sentando na sua cama: Eu te espero , vamos sair daqui a pouco !Quero te levar para dois lugares antes do almoço.
Você entrou no banho: Ok .
Elae gritou : POSSO FICAR AI DENTRO COM VOCÊ ?
Você riu e abriu a porta , cobrindo o corpo com uma toalha: Não .
Ele fez biquinho e ficou jogando jogo no celular.
Você colocou essa roupa:


E foram tomar café .
Moshe e Kenny haviam chegado . Justin foi até eles e disse: Vamos para Mailbu ?
Moshe: Sim ...Estou indo para o carro !
Kenny: Eu espero vocês .
Você subiu rapidamente para o quarto e pegou uma pequena bolsa ,colocando seu biquíni e um toalha .
Saíram de casa e ao entrar no carro Moshe disse: Hoje vocês fazem um ano de namoro né ?
Justin pegou na sua mão dizendo: Sim ...Como sabe ?
Ele ri : O Kenny falou .
Kenny se virou olhando para vocês e gritou: QUE ANEL LINDO (SEU NOME)! 
Vocês riram e Justin disse: Essa era uma das surpresas ... Ai tem as alianças ,só que eu não estou com a minha porque os paparazzis vão falar um monte ,então digamos que estou desimpedido .
Você o olho surpresa e disse : Desimpedido ?Aé?Bom saber!
Você virou o rosto olhando para janela .
Ele te abraçou forte te beijando pelo rosto todo: Brincadeira minha linda.
Depois de um tempo finalmente chegaram em Malibu . Estava lotada .Justin desceu do carro de mãos dadas com você . Kenny ficou atrás e Moshe foi andando na frente ,barrando os paparazzis . Era incrível como eles sempre apareciam do nada .


     *Falando sozinha*


Fomos para o outro lado da praia ... O lugar em que nos beijamos pela primeira vez! Ele é realmente muito romântico .


     *Falando sozinha*


Vocês se sentaram na areia e Justin disse: Sabe por que eu te trouxe aqui ?
Você sorri pensativa: Hum ....Nosso primeiro beijo ?
Ele faz que sim com a cabeça e te beija .Vocês se afastam um pouco rápido ao lembrar dos paparazzis.Várias fãs começaram a se aproximar e Justin se levantou , tirando fotos , sorrindo , dando autógrafos e Moshe barrando as garotas.
Ele se sentou novamente e você apoiou sua cabeça no ombro dele ... Ficaram um longo tempo relaxando ,até o celular dele começar a tocar .
Ele diz: Que raiva,esqueci de desligar!É o Harry , o que ele quer agora?


                                                    CONTINUO COM 25 COMENTÁRIOS 


VÉI , 32 COMENTÁRIOS , FOI ISSO MESMO QUE EU VI ?AWWWWWWWN TO TIPO MEGA FELIZ, OBRIGADA MESMO >.< ISSO SIGNIFICA QUE ESTÃO GOSTANDO DA IB !CHEGOU MUITO RÁPIDO :33 VOCÊS SÃO UNS ANJOS MESMO ...COMO FORAM 32 COMENTÁRIOS FIZ ESSE CAP BEM GRANDE NÉ ,FOI MERECIDO. O que acharam desse capítulo ?Espero que tenham gostado :b . Várias meninas me deram ideias muito boas , mas não sei se vou colocar todas porque se não a IB fica muito 'cheia' , mas caso eu coloque ,não irei me esquecer dos créditos . Se quiserem posso fazer o Harry e o Jus brigarem feio , ou não tão grave porque sei que tem gente que gosta dele haha . Enfim ... Obrigada por lerem , isso significa muito pra mim !
Beeeeeijos , Le .

40 comentários:

  1. continua bj @bellathorne_ma

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, tá muito perfeita meu amor *o* By: @iBiebsLittle

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lê, aw esse foi um capitulo pfto. UM DOS MELHORES! to amando a IB <3 bjinhos @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  4. AAAAA CONTINUAAA !!!! taa perfeito !! faz oq eu te falei taaa ..... vai logo e vê se ja monta hoje !! --Luu

    ResponderExcluir
  5. Não faça o Harry brigar com o Justin, seria bom a guria ficar amiga do Harry e o Justin e o Harry só se fuzilarem pelos olhos, nada mais. Aiii continua, faz a (seu nome) ir na casa do Hazza e dps ir embora pra provocar o Juss,...
    CONTINUA, NECESSITO DO SEU I.B.

    ResponderExcluir
  6. Awn *_* Essa Ib tá muito perfeita :3 Amando!! Eles dois j[a vão fazer um ano de namoro?! UAU! kkkk Continua logo!!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. cooontinua, tá perfeito

    ResponderExcluir
  8. continua ta perfeito u.u @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  9. onwt, qee lindo, amei amei amei..ahsuah' sua IB eh muito PERFEITA...sou sua fã dela...rsrsrs' bjss

    ResponderExcluir
  10. Awn , que perfeito . Continua Leh !
    By: @_Ana_Julia

    ResponderExcluir
  11. Amei esse capitulo, pensei que minha curiosidade já ia acabar nesse mas o Justin só contou uma surpresa,ah esse Justin.......ushauhsuhaus beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir
  12. perfeita!
    continua...
    by: @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  13. continua! tá mt perfeito.
    Nao faz o Justin brgar feio com o Harry não D:
    kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAah continua..tá muito perfeitooo
    Ah e eu acho que eles não devem brigar..kkk
    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  15. Perfeita como sempre Let, POR FAVOR NÃO FAZ MEU JUBS BRIGAR COM MEU HAZZA, POR FAVOR, eu amo os dois, mais não faz eles brigarem, faz só tipo uma discussão básica, continua logo *-* -Ma

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. logo, continua, logo <333333333333333

    ResponderExcluir
  18. Ah meu Deus e a outra surpresa?!haha
    continua logo (:-Lari

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaa a a a a a a a a

    ResponderExcluir
  20. Ai, tá perfeita demaais! Continuaa!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  21. AAAAH ESSE VADIO DO HARRY, NÃO VAI FICAR COM A SEU NOME NÃO U.U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim, tá perfeito como sempre '-' - vitória .

    ResponderExcluir
  22. Ta linda gê!! Continua logoo

    ResponderExcluir
  23. morrendo de esperar , haha
    continua *-----*

    ResponderExcluir
  24. continuuuua,amei,ta perfeito,será que o Harry e a Selena vão atrapalhar o namoro deles? :s

    ResponderExcluir
  25. queria que fosse muito romantico, seilá. podia usar esse gif http://27.media.tumblr.com/tumblr_lt6472GUCk1qch87lo1_500.gif e ele dizendo : "Amor, você pode me ajudar aqui um instante?".tanto faz kkkk . nao consigo dar ideias boas kkkk mais td bem. bjs continua

    ResponderExcluir
  26. ai lê, colocando esse gif, ele poderia dizer " só voltei pra dizer que te amo ' ou sl vc que sabe. essa é a primeira sujestão q eu dou enfim

    ResponderExcluir
  27. capitulo lindo ! Justin como sempre muuito romantico e fofo ne ? haha sz estamos in love com a sua lindeza pra escrever os capitulos, cada capitulo é mais lindo e swag que o outro hahaha
    faz com que o Jus de uma licao no Harry pra ele aprender hahahaha .
    nossa voce nem mede o tanto que a gente ama a sua IB linda.
    continua logo que a gente necessita da sua IB pra viver haha
    OBS: nos fomos as segundas a comentar, so que comentamos pelo meu cel, so que acabou que o comentario nao foi enviado :(( e so agora que nos vimos isso entao desculpa a demora pra comentar, mas que fique claro que a gente ama TANTO a sua imagine belieber HOT hahahaha love u
    MELHOR IB DO MUNDO FOREVER
    das suas melhores anonimas -A e -B

    ResponderExcluir
  28. então né, to comentando um pouco atrasada, é porque tava sem not, e agora que eu vi que você me mandou a continuação... Mas, aaawn que post P E R F E I T O sos. Sério, tão romântico . A M E I , A M E I, A M E I !
    (@teamkidrauhls2)
    beijos shawty (:

    ResponderExcluir