segunda-feira, 16 de julho de 2012

Never Give Up

30º Capítulo
[big&leiam o aviso]
(Você interrompe: para de chilique ! 
Harry: Calma , não vou brigar nem nada . Posso falar com a (seu nome) ?)

Justin segura na sua mão , te afastando dele: Não pode.
Harry: Você manda nela ?
Justin: O que quer com ela?
Harry se aproxima : Por que que saber?
Justin se gaba: Sou o namorado dela .
Harry: E ?
Justin : Onde quer chegar ?
Você soltou a mão dele e foi falar com Alfredo.
Harry cochichou: Qual é cara,eu sei que você ainda gosta da Selena.
Ele arregala os olhos surpreso: Se eu ainda amasse a Selena não estaria com a (seu nome).
Harry: Não foi o que me disseram .
Justin : Quem te disse o que ?
Harry se afastou: Nada...Se você diz que ama mesmo a (seu nome).
Ele se afastou e foi falar com Scooter.
Ele ficou conversando um tempo com os garotos e Justin ficou quieto encostado na parede,mexendo no celular.
Você foi até ele e deu um beijo em seu rosto: O que aconteceu Jus?
Justin continuou mexendo no celular: Não é nada...O Harry deu pra me irritar agora!
Você o abraçou e Justin ficou resolvendo com eles se teria parceria ou não .

[...]

No fim tudo aquilo não deu em nada , Justin estava sem paciência e Scoot cancelou a gravação .Ficaram um tempo conversando sobre parcerias futuras ,colaborações mas Justin não estava fazendo questão de nada.Ele não chegou a brigar,mas parecia muito irritado!
Você ficou do lado de fora do estúdio de gravação , conversando com Alfredo.
Fredo: Sua irmã e a Amanda chegam amanhã né?
Você: Nossa verdade...Havia me esquecido !Sim ,você falou com a Megan esses dias?
Ele revira os olhos : Não ... e você?
Você ri : Mentiroso !Ainda não ..Mais tarde eu falo com ela.
Ele sorri: Tá , estamos nos falando desde ontem !
Você o abraça : Alguém está apaixonado .
Você começa a cantarolar e ele fica sem graça.
Justin pega na sua mão e diz indo em direção a porta: Vamos embora amor.
Você não estava entendendo nada,então saiu com ele sem fazer muitas perguntas.
Moshe foi na frente evitando paparazzis e Justin colocou as mãos no rosto , passando rápido até o carro.
Moshe foi dirigindo e Ryan Good foi na frente .
Ele entrou com você no banco de trás com um olhar estranho,parecia decepcionado com algo.
Você colocou uma das mãos na perna dele cochichando: O que eles te falaram?
Justin colocou novamente seu boné,abaixando a cabeça: Nada demais...Sei lá,hoje eu acordei tão bem humorado e chego aqui e o Harry fica falando essas coisas.
Você colocou a mão no rosto dele ,virando-o de frente pra você: O que ele falou pra você?
Justin continuou quieto e começou a mexer no twitter.
Você não insistiu e Moshe falou: Chegamos no restaurante .
Ryan desceu do carro todo animado: Finalmente,estou morrendo de fome.
Justin desceu sem dar uma palavra ,você soltou a mão dele e ficou para trás com Ryan .Ele foi fotografado , não respondeu muitas perguntas e tirou algumas fotos.
Entraram no restaurante e se sentaram no segunda andar, porque seria mais difícil dos paparazzis conseguirem fotos.
Ryan: O que aconteceu cara?
Justin continuou mexendo no celular: Nada Ryan por que?
Ryan : Está com uma cara triste.
Ele falou irritado: Não é nada.
Vocês almoçaram e foram fotografados , Moshe ficou discutindo com alguns fotógrafos e várias fãs foram na mesa pedir fotos .
Ele tirou sorrindo e uma delas disse:
Você não está bem !
Ele deu um sorriso de lado e disse: Estou sim .
A garota insistiu: Não está ...Esse sorriso não é verdadeiro!
Ela olhou pra você e disse: Não é ?
Você colocou as mãos no ombro dele e fez que sim com a cabeça .A garota era muito bonita e havia percebido que ele estava pra baixo .
Justin : Como ela percebeu ?
Você cochichou: Ela é belieber ,sabe quando você está com um sorriso forçado.
Ele sorriu e disse: Preciso me distrair . Vamos para praia ?
Você fez uma expressão pensativa: Hum ... Vamos ! Mas tenho que pegar meu biquíni na sua casa.
Ele pegou na sua mão e você o abraçou forte : Tenta ficar bem ,não precisa ser por mim .Mas pelas suas beliebers.
Ele sorriu ,foi um sorriso sincero . Te deu um beijo na testa e saíram de mãos dadas do restaurante.Na saída você foi rapidamente para o carro e ele ficou tirando fotos com as beliebers ,dando autógrafos e sorrindo.
Ryan : O que ele tem ? Agora pouco estava todo triste e agora está sorrindo ?
Você : Ele não quis me falar agora ... Mas ele precisa se distrair . 
Ryan ligou o rádio e começou a cantar , estava tocando Call me maybe.Você ficou rindo e ele estava todo empolgado .
Justin entrou no carro desfazendo o sorriso: O Scoot falou que tem gravações do clipe hoje !Não posso ir á praia . É só o tempo de ir até o lugar da gravação porque tem as roupas e tal.
Você: Tudo bem , vamos amanhã ... 
Justin te abraça: Quer ir na gravação ?
Você faz que sim com a cabeça e ele diz: Não pode !Seria injustiça com as outras beliebers.
Você se vira de frente pra ele: Mais uma coisa que eu não posso ?Já tem aquelas duas coisas que você se recusa a me falar e agora nem as gravações do clipe eu não posso ver?Olha que eu te castigo em.
Justin ri : As duas coisas eu vou te contar em breve . Você vai na gravação , mas vai ver de longe!Aé , qual castigo ? 
Você : Em breve quando ? Vou ficar vendo de perto e pronto . Sem dormir juntos ,sem beijos , sem nada.
Ele faz cara de surpreso : Você não consegue !Se rendeu ontem.
Você vira o rosto olhando pra janela: Foi uma recaída !Eu consigo sim .Aceite isso como um castigo .
Justin cruza os braços : Duvido que você consiga.
Você sorri ironicamente: Eu consigo .
Ele de teu um forte beijo na bochecha e virou para te dar um selinho.Você se afastou dizendo: Qual a parte do ''sem beijos'' você não entendeu ?
Ele: Ai já é demais comigo .
Você o ignorou e chegaram no lugar da gravação .
Haviam mais de 200 fãs perto do local , sendo barradas por vários seguranças.Mas onde seria a gravação estava mais vazio.Ele tirou fotos , deu autógrafos e foi para o camarim se arrumar.
Você ficou nos bastidores falando com o Kenny .

[...]

Ele estava pronto ,realmente maravilhoso .Foi até você e cochichou: Vai mesmo ficar sem me beijar ?
Ele se gabou e você riu : Depende de você.
Ele te mandou um beijo de longe e foi até Ryan Good.
Ryan: Eu sei quais são os passos .
Justin riu: Me ensine então .
Ryan começou a dançar e Justin o imitava .Todos começaram a rir :
A Jamaica (coreógrafa) foi até eles e disse rindo : O que é isso ?
Ryan: Estou passando a coreografia pra ele!
Ela riu e o puxou dizendo: Essa é a garota do clipe.
Ela era bonita até , um pouco loira , do tamanho dele.Ele a cumprimentou,sorriu e te olhou dizendo em leitura labial: Pelo menos ela vai deixar eu beijá-la.
Você cruzou os braços irritada e foi até Alfredo: Ele vai beijá-la?
Ele fez que sim com a cabeça: Mas é beijo técnico.
Você não disse nada e ficou vendo as gravações.
Ele saltava as escadas,entrava em um carro . Você não estava entendendo muita coisa , afinal eram vários dias de gravação então era meio complicado:




Aquela parte encerrava ali , Ryan foi para o camarim com o Justin ,ajudá-lo a escolher uma roupa.Saiu de lá com seu segway e Moshe junto com ele:

Te deu um abraço dizendo em voz baixa: Agora é a cena do beijo .
Você sorriu e disse em tom de ironia: Legal . 
Justin estava tomando água: Não está com ciúmes?
Você virou o rosto: Não ..Por que estaria ?
Ele te abraça por trás e sussurra: Está sim !
Você: Não estou.
Ele colocou as mãos no seu rosto,te virando de frente pra ele: Olhe nos meus olhos e diga que não está .Sem rir.
Você: Tá , ESTOU COM CIÚMES. PRONTO , FELIZ ?
Ele foi te beijar e você o empurrou dizendo: Vai lá beijar a outra.
Ele riu e disse: Tá.
Saiu andando até o lugar da cena.Você cruzou os braços irritada e ficou olhando a cena de longe para não piorar seu ciúmes.
Até que foi rápida , o beijo não durou tanto tempo ,pelo menos não na primeira cena . Você continuou vendo tudo de longe:



















[...]

Já estava quase anoitecendo , quase metade do vídeo já estaria pronto.Todos comemoraram animados e foram embora.
As fãs ainda esperavam pelo Justin no local da gravação.
Você,Kenny e Scoot foram para o carro .
Justin disse: Vou falar com as beliebers ,já vou no carro.
Moshe foi atrás dele e Justin tirou fotos com quase todas as garotas,deu autógrafos e falou rápido com algumas.
Kenny foi na frente e Scoot atrás com vocês.
Justin entrou no carro e pegou na sua mão : Scoot ,essa semana tem algum show ou entrevista ?
Scoot pegou o celular e começou a olhar na agenda: Amanhã você tem uma entrevista aqui em LA mesmo e na sexta um show em San Diego ... No sábado tem 3 entrevistas lá e domingo nada. Semana que vem eu tenho que olhar na outra agenda.
Justin: Ok !Mas amanhã é só uma entrevista mesmo né ? Porque eu faço um mês de namoro com a (seu nome) e queria passar o dia com ela.
Ele sorri: Sim ,só uma.É as 14h .
Você: Minha irmã chega mais ou menos essa hora ,ai depois você me avisa quando a entrevista acabar.
Ele te dá um beijo na testa e diz: Tudo bem amor.Sabe quem eu vi no meio da multidão ?
Você : Quem ?
Justin : Aquela mesma garota do restaurante , ela me viu sorrindo e sorriu também . Ai eu perguntei seu nome.
Você: Hum ... Qual é o nome dela?
Justin: Espera ... É... Lorrane.Ela é muito bonita né ?
Você vira o rosto: Uhum . 
Ele ri e te abraça forte: Te amo .
Deram carona para Scoot ,que iria jantar com a Carin e foram para casa . Moshe deixou vocês e disse: Qualquer coisa me ligue .
Justin concordou com a cabeça e ele foi embora .
Kenny: Vou dormir aqui hoje tá ?
Justin: Beleza ~rindo ~
Entraram em casa e as empregadas estavam indo embora.
Você: Onde está sua mãe ?
Justin começou a andar pela casa gritando: MÃAAAAAAAAAAAAAAAAE.
Ele foi no quintal e gritou: ACHEI ELA.
Você foi correndo lá e Pattie estava na piscina ,relaxando.
Kenny foi para o quarto de hóspedes e tomou um banho , haviam algumas roupas dele lá.
Pattie: Oi meninos ,como foi a gravação ?
Justin : Foi ótima , a garota é muito bonita né (seu nome)?
Ele te olhou e riu . Você fez que sim com a cabeça e Pattie entendeu o ciúmes rindo .
Você foi para o seu quarto e encostou a porta.
Justin deu uma batida e entrou : O que vai fazer?
Você disse tirando sua jaqueta: Vou tomar banho e colocar meu pijama.
Justin agarrou sua cintura te levando até o banheiro : Vamos então.
Você deu uma risada irônica e disse fechando a porta na cara dele: Não , EU vou tomar banho!Tome no seu .
Ele abaixou a cabeça fazendo biquinho e saiu do quarto.
Você vestiu seu pijama e foi até o quarto dele.Ele estava só com uma calça ,secando o cabelo .
Justin: Vamos fazer algo pra comer?
Você: Tipo ?
Justin : Não sei ... Já que eu não posso te...
Você passou a mão no corpo dele: Não pode o que ?Você iria dizer o que estou pensando ?
Ele revira os olhos rindo: Não ... Vamos logo que estou com fome.
Desceram as escadas juntos e Pattie estava vendo televisão : Querem ajuda na cozinha?
Justin: não precisa mãe , a gente se vira.
Ele colocou a mão na sua cintura te trazendo para mais perto e você colocou as mãos no peitoral dele dizendo: É só você me contar aquelas duas coisas e eu libero !
Ele sussurrou: Espere até a meia noite.

CONTINUO COM 23 COMENTÁRIOS 

Desculpa , mas eu estou meio atrasada com a IB esses dias ....Mas foif grande em .Vou ver se hoje já adianto tudo do próximo capítulo e tal . Estou amando os comentários !28 ??? NÉ DONA MARINA ? HAHAHAHA.Enfim , algumas garotas disseram que estão amando e eu fiquei muito feliz >.< Estou meio desanimada com essa IB por enquanto porque não acontece logo o que eu quero , mas vou animar tudo aqui !Hum ... Eu tenho uma IB que está no 2º Cap , estou pensando em começar a postar ,mas preciso da opinião de vocês porque a sinopse delas ainda não está lá nos tópicos .Se tiverem sugestões para a IB podem me falar no twitter .
TEM UMA AMIGA MINHA QUE TEM ALGUMAS VAGAS NO BLOG DELA , COMO ESCRITORA ,DESIGNER E TAL . QUEM ESTIVER INTERESSADA(O) ENTRE AQUI --> http://imaginebelieberdreamjb.blogspot.com.br/p/bom-gente-ultimamente-eu-ando-muito.html <--- .
Hum ... -A E -B ESTÃO JUNTAS NESSA NÉ?!QUERO UMA DICA PELO MENOS NÉ .
Só isso .... Obrigada por lerem . 
Beeijos

32 comentários:

  1. continua, bj @bellathorne_ma

    ResponderExcluir
  2. que lindo ameiiiiiiiiiii continua @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  3. *OOOOOO* parte hoooots -v- letícia voce vai parar ai mesmo? -'- ~~le curiosa~~ HASUAHS continuaa (:

    ResponderExcluir
  4. UiUi, só quero ver o que a surpresa do Justin, continua logoooo u.u - vitória

    ResponderExcluir
  5. muito bom amiga, você quer chegar em qual parte boas? haha, quero saber! Mto boa, continue logo e poste as outras depois - H *

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaa continua logo pelo amor do Justin...pfvr ñ faz isso comigo! continua logo! tipo agora..ahsuah'

    ResponderExcluir
  7. capitulo perfo, tdb , divo, swaaaaaag !!
    sim estamos juntas nessa !! hahahaha mas voce ama a gente ne? haha
    continua logo que nos estamos super curiosas . :))
    MELHOR IB DO MUNDO sz
    beijos swags
    as melhores anonimas do mundo -A e -B

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooo, amei esse capitulo kkk bem eu esse, eu sou mto assim kkk
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  9. Amei de verdade Lelet, eu não conseguiria assistir o meu Jujubs beijando outra garota xD continua logo por favor *-* -Ma

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA leee ta perfeita !!! E COMO VC PARA NESSA PARTE MENINA !! hummmmmmmmm eu quero aquelas coisa que vc me falou em hahahahhaha !!! beijoos --Luu

    ResponderExcluir
  11. Desculpa nao comentar nos outros cap. :// Ta lindoo, continuaa logoo beijos carol .

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH continua..to curiosa para a surpresa..kkkkk

    Tá perfeito Lele.. <3
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  13. É Siim dona Lê !
    Continuaaaa
    Ta PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  14. suuuuper curiosa haha.Tá perfeita *-*
    Continua(: -Lari

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Continua logo
    Leitora nova !
    Te perfeita

    ResponderExcluir
  17. MELHOR IB DE TODAS CONTINUA NOW

    ResponderExcluir
  18. OMG CONTINUA VOU MORRER ~~justin forever

    ResponderExcluir
  19. Oi amor estou AMANDO A IB, eu parei de ler e tals , mas voltei. eu fui hackeada no @isathecolors... Mas eu tenho este meu novo FC @iBiebersVodka. Muitos beijos,.. e que ruim ein o Harry se DO MESMO BANDO QUE a Selena --' NãoNãooO, TEMOS QUE REVER! E SERIA ÓTIMO UMA AMISADE DA (SEU NOME) COM O HAZZA :)) BJS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir
  20. vc e essa sua iba cada dia mais perfeita, pfvooo vio u.u @biebesmebulina_

    ResponderExcluir
  21. Contiinuaa logoo! :3
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  22. o Jus tava meio estranho no começo mas depois foi melhorando. E o que ? Ela vai conseguir ficar sem beijar o Jus? 'O' . Ta mt bom lindona, continua.
    (@teamkidrauhls2)
    1bj shawty.

    ResponderExcluir
  23. Aiai essa Ib é mais que perfeita *_* Esses dois só na chantagem hihi :3 Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G (antiga @/JerryMyDream)

    ResponderExcluir
  24. Vamos,continua que eu quero mais USHAUHSUASHSUASHA
    Justin ficou mesmo balançado sobre o que o Harry disse ?Não creio :O
    Tá bom demais
    (@LorenaMeireleR)

    ResponderExcluir
  25. Ta lindoooo, cadê o próximo?rs. To super curiosa pra saber quais são as surpresas .Beijos e beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir