sábado, 14 de julho de 2012

Never Give Up

29º Capítulo 


(Justin: Quem é você pra falar assim da minha namorada? Na boa cara, sai de perto dela.
Harry: E se eu não sair ?O que vai fazer?)

Ele começou a ficar irritado e levantou o braço ,para dar um soco no Harry . Zayn segurou rapidamente o braço do Justin dizendo: Não faz isso cara,ele está praticamente bêbado !Não sabe o que está falando .Vamos Harry.
Harry riu e disse: Não estou bêbado,eu realmente acho a namorada dele gostosa.Não posso?
Justin respondeu rapidamente: Não pode. Vamos embora daqui (seu nome).
Ele pegou na sua mão , saindo da pista enfurecido .Você cochichou: Calma amor ... Vamos ficar,aproveita um pouco!É só ficar longe dele.
Justin te deu um selinho e disse : Ele quer tentar te tirar de mim.
Você solta um riso irônico : Acabei de conhecê-lo , ninguém vai me tirar de você.
Ele dá um sorriso de lado e te abraça: Ainda é cedo mesmo , vamos ficar mais um pouco.
Você voltou para conversar com a Carly e Justin ficou falando com o Niall e com o Siva do The Wanted . Ele pegou na sua mão e continuou conversando com os garotos até que uma pessoa cutuca o ombro dele dizendo: Oi Jus ...
Você se vira para ver quem era , Selena !Ela estava com um vestido curto,pouco decotado , mas muito bonita.
Ela te olha e não diz nada , Justin a cumprimenta: Oi Selena ...O que faz aqui?
Ela sorri: Fiquei sabendo que várias pessoas viriam então aproveitei para passear .Não vai me apresentar sua nova namorada?
Ela te olha com um sorriso pouco forçado .Você sorri de volta: Prazer Selena , me chamo (seu nome) . Gosto muito de você!
Ela te abraça e sorri: Prazer , obrigada ... Como você está Jus ?
Ele parecia estar um pouco sem graça : Ótimo e você?
Ela pega um suco e cochichou: É,estou bem até . Mas então ... Já tentaram se aproximar dela ?
Ele fez cara de espanto: Que isso !Não , ela é minha namorada . Por que a pergunta?
Ela riu e o abraçou: Por enquanto ... Nada ,só perguntei .
Ela se afastou e sorriu pra você.Justin: Por que ela falou aquilo?
Você: O que Jus?
Ele: Nada ...Esquece , bobeira minha.

[...]

   *Justin on*

Legal ... Agora a Selena e o Harry estão aqui !Obviamente ela não foi muito com a cara da (seu nome) ... E o Harry fica dando em cima dela . Que saco .

    *Justin of*

Já passava de duas horas da manhã, todos ainda estavam muito animados , o Justin não parava de dançar e o Harry estava mais distante dos outros ,conversando com a Selena.
Carly: Ele ficou mesmo irritado com o Harry né?
Você faz que sim com a cabeça: Demais ...Ele já tinha uma bronca dele.Agora então .O que será que ele e a Selena estão conversando ?
Carly: Não sei ...Mas ele ficam olhando pra cá. Quer que eu vá lá perguntar?
Você: Magina ,não deve ser nada demais . 
Carly: É...Mas e ai ,você está morando aqui com ele?
Você ri : Quem dera,só estou passando as férias aqui!
Ficaram mais um tempo conversando , até que Harry pegou uma cadeira e se sentou com vocês.Selena foi falar com o Justin.Ele estava um pouco longe ,então ainda não tinha visto.
Você: Harry ...É melhor você sair daqui , não quero confusão entre você e o Justin.
Ele ri despreocupado: Não vou brigar com aquele ...Não vou brigar.Eu apenas gostei de você e queria te conhecer melhor.
Carly interfere: Ela tem namorado cara,não vai conhecê-la melhor.
Ele se sentou mais perto de você , deixando um espaço mínimo entre os dois . Você fez um olhar pra Carly de tipo 'me ajuda' .Ela começou a discutir com ele: Sai daqui Harry , por favor.
Harry : Por que? Não posso me sentar com vocês?
Você e Carly se olharam , Justin estava se aproximando da mesa: Por que sentar tão perto?
Ele passou a mão no seu cabelo e te deu um beijo no rosto , você se afastou dele e Justin o pegou pelo braço: O que é isso cara?
Harry se levantou  ,ficando de frente pra ele: Isso o que? Não posso nem me sentar perto da sua namorada?
Justin: Acho que não né ... Se fosse só sentar!
Harry : I , está com medo de perdê-la pra mim ?
Justin se aproximou  mais da mesa e te abraçou por trás : Já é tarde , vamos (seu nome).
Você fez que sim com a cabeça e se levanta pegando na mão dele.
Deu tchau para Carly: Qualquer dia podemos marcar alguma coisa né?
Você: Claro ! Só marcar e me avisar .Tchau Harry .
Ele diz em tom de ironia: Não ganho beijo no rosto também?
Você e Justin se olharam e ele fez que não com a cabeça meio irritado.
Harry: Qual é ? Agora você manda nela?
Ele estava se segurando para não brigar. Você deu um selinho nele e foi perto do Harry.
Você virou para dar um beijo no rosto do Harry e ele virou o rosto , quando selando seus lábios aos dele,você se afastou rapidamente e disse em tom de voz alta: Que isso Harry?
Justin parecia mais enfurecido do que antes,se não saíssem de lá logo ele seria capaz de brigar feio com o garoto.
Ao sair da boate ,vocês foram fotografados de mãos dadas , com uma cara pouco fechada ,sem muitos sorrisos.Justin saiu com uma expressão de irritado em todas as fotos.
Entraram no carro e você deu um forte beijo na bochecha dele dizendo: Calma Jus... Não deu nada, não vou ficar perto dele.
Ele suspirou mais aliviado: Mas mesmo assim , ele vai tentar te tirar de mim .Ele quase te beijou (seu nome) . 
Ele fez uma cara triste e você colocou as mãos no rosto dele,beijando-o.
Ligou o carro dando um sorriso e foram pra casa.
Ao chegar em casa, as luzes estavam todas apagadas e estava um silêncio . Você foi para o quarto de hóspedes e colocou seu pijama e fez suas higienes, Justin foi para o quarto dele e fez o mesmo.
Você se deitou na cama,colocando o celular na cômoda.Justin aparece na porta só de cueca box e diz apoiado na porta: Posso dormir com você?
Você: ....Dormir pode. DORMIR.
Ele ri e se deita ao seu lado te abraçando.
Você: Cadê seu pijama?
Ele cochicha no seu ouvido começando uma risada: Só durmo de cueca.É melhor pra tirar.
Você dá um tapa no braço dele: Idiota.Boa noite Jus.
Vocês se beijam e ele sussurra no seu ouvido: Vai mesmo conseguir dormir comigo aqui? 
Você respira fundo e antes que pudesse responder ele vai pra cima de você e coloca as mãos no seu rosto, começando a te beijar com força:
Ele já estava muito agitado , passou a beijar seu pescoço e dar leves mordidas nos seus lábios.Você beijou o pescoço dele e ele parecia estar arrepiado . Vocês foram se beijando com mais intensidade até que ele foi beijando seu ombro , abaixando a alça da sua camisola.Você pausou o beijo e sussurrou deixando-o arrepiado: Boa noite.
Ele riu e disse: Hoje você não me escapa.Começou a fazer cócegas em você e a te beijar pelo corpo todo . Antes que você pudesse falar algo ,ele tirou sua camisola e passou a beijar seu corpo.Não dava para evitar,aquilo era realmente bom . Quando ele estava excitado então ...
Ele de tava leves mordidas pelo corpo e ia dando selinhos.Tirou seu sutiã com a boca sussurrando: Não resiste né?Quer dar uma de durona mas você não consegue.
Você ri e passa a mão no cabelo dele: Pois é senhor Bieber.
Ele voltou a te beijar com desejo , você apoiou uma de suas mãos nas costas dele e ele tirou sua calcinha.
Vocês continuaram se beijando e ele passou a mão pelo seu corpo ,apertando sua coxa sem pausar o beijo .
Você desceu as mãos pelo corpo dele e tirou sua cueca, colocando na cabeceira da cama .Ele ficou em cima de você ,apoiado com as mãos na cama , te beijando com desejo e muita intensidade.Era uma sensação boa ,de certa forma era confortável.Ele relou seu membro no seu corpo sem querer.Vocês riram ao mesmo tempo e ele se levantou e fez uma expressão de confuso: E agora?
Você: Agora o que?
Justin sorri : Eu guardo as camisinhas na minha gaveta ...Não tem nenhuma aqui !
Você começou a rir e suspirou: Vai lá buscar .
Ele volta e se senta na cama: De jeito algum !Não precisa ,só uma vez sem não fará diferença.
Você dá um selinho nele: É , ai daqui um tempo eu apareço de barriga quero ver o que você vai fazer.
Ele se levanta e diz: Não vou colocar roupa só pra ir até o quarto.
Você : Então vai assim mesmo , sua mãe deve estar dormindo . 
Ele ficou envergonhado: E se alguém me ver assim?
Você se levantou e o abraçou forte: Vai lá amor .
Ele revirou os olhos e saiu correndo , entrou no quarto ,pegou uma camisinha e voltou para o seu quarto trancando a porta .Ele suspirou e ficou encostado na porta: Se minha mãe me visse correndo nu pela casa,ela me matava.
Você: Não , ela te matava se soubesse que saiu assim do meu quarto.
Ele ri e vai para o banheiro : Isso . 
Ele coloca a camisinha e voltou para a cama.Ficou em cima de você e te chupou forte no pescoço , você gritou e ele te calou com beijos quentes.
Posicionou seu corpo , colocando seu membro dentro de você ,te fazendo gemer um pouco alto e fazendo fortes e intensos movimentos com o corpo .Você arranhava de leve as costas dele e ele te beijava ,sorrindo como quem estava com muito prazer . 
Vocês voltaram a se beijar com desejo um do outro , não conseguiam parar ,era automático .Ele voltou a colocar seu membro dentro de você , fazendo movimentos mais rápidos e intensos do que antes.Você gemia dando-lhe prazer a continuar com aquilo .Eram beijos longos consecutivos ,ele passou a beijar seu corpo e sussurrava em seu ouvido com a voz ofegante: Você gosta né ?
Você dá um sorriso fazendo que sim com a cabeça e o beija .Passou as unhas pelo corpo dele,deixando-o arrepiado .Ele ficou novamente em cima de você,colando seu corpo ao dele .Dessa vez colocou a cabeça de seu membro com mais calma , foi te beijando pelo pescoço e passando a beijar seu corpo todo .Ele era muito romântico e carinhoso , não permitia que te machucasse .Voltou com fortes movimentos para frente e para trás e a te dar selinhos pausados.
Você o puxou de leve pelo cabelo dizendo em tom de voz baixa: Eu amo você.
Ele abriu um sorriso sincero e te deu um selinho . A língua dele pediu passagem e você cedeu ,beijando-o lentamente .Ele voltou a te beijar com mais força , como se estivesse precisando daquilo.
Você mordeu de leve a orelha dele e sussurrou: Está excitado Biebs ?
Ele fez rapidamente que sim com a cabeça ,chupando seu pescoço e posicionando novamente seu membro para dentro de você.Dessa vez ele foi mais ágil , fez movimentos realmente fortes com o corpo ,te fazendo gemer alto . Ele te calava com vários selinhos e beijava seu corpo todo .
Vocês se deitaram um ao lado do outro , ele beijou sua mão , entrelançando-a com a dele.Ele te abraçou forte ,beijou sua testa e sussurrou : Acho que foi a melhor noite .
Você faz que sim com a cabeça beijando-o: Foi mesmo. 
Ele te abraçou forte e você se virou de lado pegando nas mãos dele...

No dia seguinte [...]

Você acordou primeiro ,tomou um banho ,fez suas higienes e colocou essa roupa:

Penteou o cabelo e arrumou o quarto , tirou as roupas jogadas do chão e levou para o banheiro.Deu um selinho no Justin dizendo: Bom dia meu anjo.
Ele sorriu e abriu os olhos te abraçando forte: Como é bom acordar ouvindo isso .
Ele se levantou e disse: Vou para o banho , pega uma roupa no meu quarto pra mim por favor?
Ele piscou rápido sorrindo .
Você foi em direção ao quarto dele: Tá .
Pegou uma roupa mais casual e levou para seu quarto .
Foi até a cozinha ,Moshe e Alfredo conversavam na copa.
Você: Bom dia gente , cadê a Pattie?
Os dois: Bom dia .
Fredo: Foi resolver umas entrevistas com o Scooter .
Você se sentou na mesa , comeu uma fruta e tomou um suco .Justin desceu as escadas animado :

Bom dia gente !
Moshe: Nossa ...O que aconteceu pra você estar tão feliz assim .
Ele te abraçou por trás: Nada ué ... Só estou animado .
Alfredo ri fazendo um olhar malicioso pra vocês.
Vocês tomam café e Justin liga para Scooter.

    *Ligação on*

-Eae Justin .
-Oi Scoot , alguma coisa pra hoje?
-Sim , preciso que você venha para o estúdio em 30 minutos.
-Beleza,alguma gravação?
-Sim , com pessoas que queriam gravar com você,nada confirmado . Só para resolver mesmo !
-Tá , a (seu nome) vai comigo . 
-Tudo bem , deixa que o Moshe vai dirigindo ,porque aqui no estúdio está lotado de fãs e você dirigindo não dá certo.
-Tá né haha .

   *Ligação of*

Justin: Vamos indo para o estúdio ?
Moshe: Tá ... Estou indo no carro.
Alfredo: Eu também , ele vai me deixar na praia .Estou aproveitando esses dias de ''férias''.Ele fez aspas com as mãos e vocês riram.
Você subiu para o quarto e pegou seu celular que estava na cômoda.Você e Justin escovaram os dentes e saíram .
Alfredo foi na frente e vocês dois foram atrás.
Ele colocou os braços em volta de sua cintura e te dei um selinho: Ele me disse que talvez eu grave com pessoas novas hoje ...Quem será que é ?
Você: Não sei...Ele falou se é banda ?
Justin : Acho que é banda ... Mas quem ?
Você : Vai perguntar pra mim ? ~rindo ~ Não sei dessas coisas.
Ele ri e sussurra: Não se aguentou ontem né ?
Você riu ,ficando envergonhada: Ai Justin ... Foi culpa sua .
Ele ri e te dá um selinho.
Deixam Alfredo na avenida da praia e chegam no estúdio , que era um pouco perto .Estava rodeado de fãs.
Justin desceu do carro e pegou na sua mão .Os paparazzis perguntavam:
''O que aconteceu ontem na boate ?''
''Você e (seu nome) pareciam tristes ''
''Brigaram ? Aconteceu algo ?''
''Sua ex-namorada veio também não é ?''
''Ela e (seu nome) sãos amigas?''
''Vocês estão morando juntos ?''
Justin te olha e sorri: Não aconteceu nada demais , foi um desentendimento com umas pessoas e lá.Não estou triste ,sim a Selena foi lá . Ela mal se conhecem ! 
Vocês entraram rapidamente no estúdio e deram de cara com Ryan .
Ele cumprimentou vocês e disse: Os garotos estão esperando você cara.
Justin: Quem está ai ?
Um dos garotos sai de dentro do estúdio e vai até vocês: Nós .
Você coloca as mãos na testa.
Justin : Harry ?O que você faz aqui ? SCOOT , desculpa mas eu preciso ir embora por..
Você interrompe: para de chilique ! 
Harry: Calma , não vou brigar nem nada . Posso falar com a (seu nome) ?

                                          CONTINUO COM 22 COMENTÁRIOS

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU DEMOREI PRA POSTAR PORQUE DEU UNS ROLOS AI E EU FIQUEI SEM TEMPO !Mas tá ai o capítulo.O que acharam ?Ficou grande até né ? hahaha .Preciso que me ajudem entrando aqui --> http://twitpic.com/a36sun 
Não precisa fazer nada ,é só abrir a página porque preciso de visualizações .-A E -B VOCÊS VÃO VER ,VOU DESCOBRIR QUEM SÃO VOCÊS HAHAHA.
Qualquer coisa me mandem no twitter , beeijos .



30 comentários:

  1. (primeiro comentário :D) aaah Let, não gostei que você cedeu a ele, era pra ele ter ficado com vontade, poxa :(, mais tudo bem, tô amando, e tá perfeita como sempre, e por favor, não faça com o meu Jubs, e o meu Hazza briguem viu? Continua logo *-* -Ma.

    ResponderExcluir
  2. adorei a briga entre ele e o Harry haha como sempre o jus com ciumes do harry ne ?
    adorei esse capitulo, foi ate grandinho mesmo
    continua logo
    MELHOR IB DO MUNDO
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  3. Aaah q perfeita sua #IB kk o Jus ciumento sempre !! kk linda amore parabéns

    ResponderExcluir
  4. awwn, esse Harry NÃO vai falar com a Seu Nome, viu não vai @@ kjihuyghu enfim tá perfeito :) - vitória .

    ResponderExcluir
  5. OWWN tá maravilhoso baby
    quero mais
    TO AMANDO MUITOOOO
    (@LorenaMeirelesR aqui)

    ResponderExcluir
  6. Esse Harry tem minhoca na cabeça! Não é possivel! Ai que ódio! kkkk Essa Ib tá mais que perfeita! Perfeita²! kkkkkk Continua logo!! bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  7. Sou nova aqui e estou adorando essa IB , continua logo *-*
    -Larissa.

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeei, haha continua @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHhhhhh eu amei demais..
    O Jubs é muito fofo meu Deus

    Harry para de atrapalhar meu namoro véi..kkk

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. Lee ta linda ... e desculpa por nao te deixar escrever ): ... eu nao estou em clima de parte hot entao pulei um pedaço hahahah ... para de ficar colocando "pelo meu corpo todo" ta muito repetitivo hahahah ... continua -Luu

    ResponderExcluir
  11. Estou in love com seu ib opkaopakpoak Táa perfeita dms meu amor *o* Continua logo u-u Beijos ;* By: @iBiebsLittle

    ResponderExcluir
  12. WOW, q perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. não tem oq falar, essa ib é perfeita!!

    ResponderExcluir
  14. sem comentários o essa IB. amo ela @isalovelikelove

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaa perfeição

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA LETÍCIA VC SABE AUE TODAS NOS AMAMOS ESSA IB , CONTINUA PFVR TO MORRENDO AQ

    ResponderExcluir
  17. oi aq é a @bellathorne_ma escreve mais estou amando ❤

    ResponderExcluir
  18. Cap perfo !!! Continua rápido !
    Beijos
    -B

    ResponderExcluir
  19. P-E-R-F-E-I-T-O continua por favor

    ResponderExcluir
  20. continua, ei lê, só acho q vc não deveria ter cedido pra ele, ele tinha q ficar na vontade!!! fora isso tá perfeito!

    ResponderExcluir
  21. coooooooooooontinua, é eu concordo, deveria ter deixado ele na vontade ;) mas ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!
    continua... continua... :))

    ResponderExcluir
  23. Não ta dando pra abrir os outros capitulos D:

    ResponderExcluir