quarta-feira, 11 de julho de 2012

Never Give Up

26º Capítulo 


(Você acorda com seu celular vibrando , era um sms do Justin.)


Dizia :


''Bom dia princesa , minha mãe já me falou que você vai com a gente.Não tem noção do quanto estou feliz por isso , hoje para finalizar tenho algumas entrevistas até umas 14h .Podemos ir ao shopping depois , o que acha? ''


Você respondeu o sms e combinaram de se encontrar no shopping da barra ás 15h.
Tomou um banho e colocou essa roupa:




Fez suas higienes e quando saiu do banheiro Amanda não estava mais no quarto.Ao ir para sala ,todos estavam sentados na mesa tomando café.
Você deu um beijo no rosto de todos e se sentou.
Megan: Que horas é meu voo e da Mandy hoje mãe ?
Sua mãe : É as 14h30 ! 
Megan faz cara de surpresa: Nossa ... Mas é muito cedo.
Seu pai : Por que cedo ? Você não tem nada pra fazer hoje mesmo.
Megan continua comendo com a cara fechada: Eu queria ir á praia .
Sua mãe: Ah , você já foi ontem . Vamos sair daqui 14h ,eu mesma levo vocês para o aeroporto.
Você: Ah mana , eu preciso de mais uma mala de roupas ,ai quando você for pra LA leva pra mim ?
Megan solta um riso irônico: Não , você já está com duas malas aqui . E eu tenho que levar as minhas ,não dou conta.
Seu pai fica observando e espera a briga começar.
Você aumenta o tom de voz: Para de drama Megan , é só mais uma mala , nem tão grande.Já usei várias roupas dessa mala.
Megan ri novamente : Me obrigue.
Seu pai apoia os braços na mesa ,encarando vocês duas.
Megan aumenta o tom de voz: AÉ ,você não vai me obrigar .Não dá pra levar (seu nome) , tem as minhas coisas e da Amanda.
Amanda: Ei , não me coloca no meio da briga.
Você grita: NINGUÉM AQUI TÁ BRIGANDO.
Sua mãe se levanta rapidamente e vai até a cozinha,evitar confusão.
Megan: Vai deixar ela gritar assim comigo pai ?Sou maior de idade,posso fazer o que eu quiser.
Seu pai se irrita : É maior de idade mas ainda é minha filha e está na minha casa.Parem de brigar ,(seu nome) sua irmã vai levar uma mala pequena pra você na quarta.
Megan fechou o rosto e antes que respondesse , seu pai falou : Se retrucar não viaja mais.
Ela se irritou de vez , se levantou e foi até o sofá .
Você deu um sorriso irônico e na hora que ela olhou pra você , você disse baixo 'Se fodeu '.
Ela fez careta e continuou vendo TV .
Você e Amanda foram para o quarto e ela disse:
Fazia tempo que eu não via vocês discutirem.
Você ri: Não discutimos ,nós só não concordamos uma com a outra. Mas briga mesmo ,faz tempo que não tem . 
Ela ri e diz: Vou tomar um banho tá? 
Você fez que sim com a cabeça e logo quando ela entrou no banheiro,você ligou seu notebook .Mexeu no facebook e no twitter . Haviam mais de 1000 mentions e seguidores .
Você achou estranho , porque apesar de namorar Justin Bieber não era famosa nem nada.Seguiu a maioria de volta e tweetou :
''Muito feliz. L.A lá vamos nós ''.
Justin deu RT em você e respondeu algumas fãs.


[...]


Todos já haviam almoçado e Megan e Amanda colocaram as malas perto da porta.
Megan: Ainda temos 20 minutos ,será que dá tempo de ir á praia ?
Sua mãe olha pra ela e ri sem dizer nada.
Você chega mais perto dela e sussurra: Afinal , o que tanto você quer ver naquela praia ?
Ela desvia o olhar cruzando os braços: na...nada ué.Por que ?
Você a encara com um olhar de desconfiança: Por favor né Megan,te conheço .O que aconteceu lá ontem ?Marcou de ver alguém hoje?Em , fale.
Ela fechou a cara e se virou de costas pra você ,dizendo sem olhar pra trás: Não viaja (seu nome) , só queria ...dar uma volta.
Você aumenta o tom de voz: AHAM.
Sua mãe desligou a televisão e disse indo em direção ao quarto: Vou me trocar e já vamos sair tá meninas?
Vocês fazem que sim com a cabeça e ficou mexendo no celular.
Amanda foi perto da porta e encostou na parede ,mexendo no celular: Chegando em casa já vou falar com a minha mãe sobre LA.
Você : Fale mesmo , você anda muito saidinha dona Amanda , mal para em casa ~rindo ~. Ai você vai na quarta com a Megan tá ?Me ligue antes , pra combinar de te buscar no aeroporto e tal.
Ela sorriu toda animada e te abraçou : Ok amiga.
Sua mãe saiu do quarto com uma bolsa de mão e foi direto para o carro dizendo sem olhar pra trás: Vamos .
Megan fechou a casa e entraram no carro.
Ao chegar no aeroporto estava um pouco lotado, afinal domingo á tarde ,muita gente estava chegando de viagem e outras indo .
Sua mãe fez o check-in e elas pegaram o voo logo em seguida.
Megan entrou emburrada no avião e você ficou rindo.
Sua mãe: E o Douglas?Ela não falou mais com ele?
Você ri indo em direção ao carro: Que nada mãe ...Sabe que eu acho que ela já está em outra!?
Sua mãe se surpreende : Sério?Quem ? Não é o Logan né?Porque seria muita coisa pra minha cabeça , ainda não aceitei o fato da minha filha estar namorando com o Justin.
Você a abraça: Não é o Logan mãe.Ah ,com o tempo a senhora se acostuma com o Jus .Não sei que é ..Mas que tem alguém ,tem.
Ao chegar em casa ,você comeu uma fruta e ficou vendo televisão com a sua mãe.
Seu celular começou a tocar ,você se levantou correndo e atendeu .


  *Ligação on*


-Alô ?Linda?
-Oi Jus , acabaram as entrevistas?
-Sim , estou indo para o shopping agora.Nos encontramos lá?
-Claro,estou saindo agora mesmo de casa....Como vamos entrar lá?


Deu um beijo no rosto da sua mãe : Tchau mãe,vou no shopping com o Jus . Depois eu volto pra buscar minhas coisas.
Ela fez que sim com a cabeça e quando você estava saindo ela gritou : JUÍZO.
Você ri e volta a falar no telefone.


-Esse 'juízo' foi da sua mãe?
-Foi sim .Espera...Desde quando você fala português?
-Eu não falo ... Apenas andei pesquisando algumas palavras para poder me comunicar com a minha sogra e juízo foi uma delas.~ele ri  ~
-QUE LINDO .Mas enfim , como vamos entrar no shopping?
-Nos encontramos na porta do cinema , você vai me achar fácil.
-É, eu sei ... Agora deixa eu correr né,daqui uns 10 minutos estou lá.
-Ok amor,estou com saudades.Te amo.
-Amo você.


 *Ligação off*


Ao chegar na frente do shopping , estava lotado de paparazzis tentando entrar para fotografá-lo.Mas estavam sendo barrados por mais de 30 seguranças.Logo que te viram , começaram a te fotografar e fazer perguntas:
"Veio encontrar o namorado ?''
''Quanto tempo de namoro já?''
''Vai para Los Angeles com ele ?''
''Como anda o namoro de vocês?''
Você estava com um ótimo humor ,então sorriu para os paparazzis ,entrando no shopping: Vim sim , na terça fará um mês.Ele não gosta muito que eu fale sobre nós,mas estamos felizes sim .
Antes que eles fizessem mais perguntas você entra correndo no shopping e vai até a outra multidão . Assim que Kenny te vê , vai até você e te ajuda a passar pela multidão .Mas ele também é atacado.
Justin te dá um abraço forte e sussurra: Vamos logo.


            *Falando sozinha*


Que estranho ...Ele parece agitado , mas só vamos ver um filme.Tudo bem que também fiquei com saudades dele desde ontem ,mas as vezes parece que ele não se contenta com beijos e abraços ...


            *Falando Sozinha*
Você cumprimentou Moshe e Kenny e eles começaram a evitar os paparazzis e as fãs.
Ele estava assim:
Lindo como sempre .Ele pegou na sua mão e entraram no cinema.Por incrível que pareça estava completamente vazio.Vocês se sentam em uma das últimas fileiras e você começa a olhar ao redor do cinema , sim só haviam vocês dois lá , o que teria acontecido ?
Você virou de frente para o Justin e antes que falasse algo ele te agarrou , te puxando pela cintura. 
Vocês terminam o beijo e você suspira ,recuperando o fôlego: Vai com calma amor ...Por que está tão agitado ?
Justin ri e te dá um selinho : Porque eu preciso do seu beijo.Você não tem noção do quanto eu necessito , agora pouco que nos abraçamos ,eu não pude te dar um beijo na frente das câmeras,quase surtei.
Vocês riem e ele entrelaça uma de suas mãos as dele,dando um forte beijo na sua bochecha.
Você começou a olhar novamente para os lugares vazios: Por que só nós estamos aqui?
Justin abre um lindo sorriso e se gaba: Fechei essa sessão somente para nós.
Você fez uma cara surpresa e logo sorri: Awwwn , que lindo . Eu te amo sabia ?
Vocês se beijam por um longo tempo e ele sussurra dando uma leve mordida na sua orelha ,te deixando arrepiada: Eu sei .
Você : Só isso ?
Ele coloca os braços em volta de você,colocando a mão na sua cintura : Você sabe que eu amo mais.


[...]


O filme acabou ,teriam sido quase 2h naquela sala de cinema.Nenhum dos dois prestou atenção no filme .Ao sair do cinema ,ele pegou na sua mão e logo deram de cara com muitos paparazzis e fãs estéricas gritando . Moshe e Kenny estavam em uma sorveteria ao lado da sala de cinema , quando viram vocês foram rapidamente ajudar.
Justin tirou fotos ,deu autógrafos e agradeceu pelo carinho . Algumas garotas pediram fotos com você , isso era meio estranho afinal você não era nenhuma celebridade nem nada , mas de certa forma era legal.
Saíram do shopping e ao entrar no carro Kenny liga a rádio dizendo: São 17h30 .Temos que estar no aeroporto daqui uma hora.
Justin se ajeita no carro e deita no seu colo : Vamos passar na casa da (seu nome) ,ela só tem que pegar as malas ai vamos para o hotel e depois direto para o aeroporto . 
Moshe : Tá , sua mãe e os outros já estão mais adiantados então farão o check-in.
Justin começou a cantar junto com a rádio e você riu : Você é um bobo.
Ele se senta e te dá um selinho : Bobo que você ama .
Você faz cara de pensativa: É ... Amo mesmo . 
Ele te abraça forte e Kenny olha vocês pelo espelho dizendo em tom de ironia : Quanta melação .
Todos riem e vocês chegam em casa.
Justin desce do carro com você e diz: Voltamos em 10 minutos.
Moshe desce do carro : Vou andar um pouco pela rua.
Kenny fica no carro de olho para ver se não vem paparazzis.
Ao entrar em casa ,sua mãe estava mexendo no computador no quarto.
Vocês entraram de mãos dadas e sua mãe se levantou para cumprimentar vocês : Oi filha  ~beijo na testa  ~. Oi Justin .
Ele a cumprimentou e demorou um pouco para responder : Olá senhora (sua mãe).
Ela sorri e diz: Já vão para o aeroporto ?
Você faz que sim com a cabeça , pegando as malas e levando até a sala.
Sua mãe: Você se despediu do seu pai ?
Você: Falei hoje cedo com ele mãe ... Bom , vamos indo já . Não podemos nos atrasar.
Ela te abraçou forte e disse: Juízo , estou confiando em você.
Você dá um forte beijo no rosto dela e diz: Pode deixar mãe.
Ela se despede de Justin e ele diz em português, enrolando um pouco a língua: Irei cuidar muito bem da sua filha.
Ela sorri : Obrigada .
Vocês saem de casa e ele coloca suas malas no carro.
Você: Estou me surpreendendo com você .Como assim você falou em português com a minha mãe?
Ele se gaba sorrindo: Eu sei das coisas né ... O que eu não faço pela minha namorada.
Você dá um beijo na bochecha dele e ele diz: Eu me esforço para falar isso pra sua mãe e recebo um simples beijo no rosto ?
Ele cruza os braços e se vira para janela.
Você coloca a mão no queixo dele,virando-o para você e se beijam.Beijo longo e doce.
Ao chegar no hotel , todos pegam as malas e vão para o aeroporto .Estava completamente lotado , como o esperado.
Ao chegar lá,Scooter estava sentado sozinho.
Kenny: Cadê os outros ?
Scoot: Já foram para o nosso avião .Hoje vamos com o particular,aquele com uns 15 lugares ,porque o próximo voo estará muito lotado , sem condições.Estou apenas esperando vocês,podemos ir?
Todos concordaram e vocês foram para o avião , Justin ficou por último . Parou para tirar fotos e dar autógrafos .Se despediu do Brasil com um sorriso no rosto e entrou no avião .
Era bem grande e bonito :
avioes luxuosos 007 Aviões Luxuosos
Todos se acomodaram e você se sentou ao lado do Justin . Ele aproveitou para se deitar no sofá e apoiar a cabeça no seu colo .
Pattie : Se alguém quiser dormir , são 12 horas de voo . Tem 3 quartos aqui , dois tem cama de casal.
Justin te olha na hora e diz: Eu e a (seu nome) vamos dormir né amor ?
Você ri quando todos olham pra vocês : Não estou com sono , obrigada . Ele ri e te puxa pelo braço: Tchau gente.
Pattie apenas observa e vocês entram no quarto . Era assim:
avioes luxuosos 011 Aviões Luxuosos
Justin se senta na cama tirando o tênis: Percebi que não vai querer nada aqui , então vamos ficar conversando mesmo.
Você ri e concorda: É , não mesmo.Estamos no avião Justin.
Ele ri : E ? Não tem problema ... Enfim ...Lembra quando eu te disse que tenho uma surpresa pra você ?
Você faz que sim com a cabeça: Claro que me lembro .Então , o que é ?

CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS

Tá , fui bem malvada hoje UHAHUAUH. Eu contei gora pouco e aviso 65 meninas quando posto novos capítulos e só 20 comentam geralmente!Tipo  ?
O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO ? Preciso de opiniões sinceras :3 Ficou grande até né ? hahaha . Vou colocar mais algumas IB's que eu andei lendo no recomendo , são muito boas .Estou pensando em colocar aquele 'recebo no twitter' porque fica mais fácil pra eu poder mandar . Boa noite pra vocês , eu vi umas meninas colocando o nome dela e no fim (beliebers) ,então seria tipo Letiliebers UHAHUAHUAHUA . Qualquer coisa me mandem no twitter .Beijos :*

25 comentários:

  1. OMG Que perfeitoo !!! Amando demais a IB Qual será a surpresa ? Ansiosa demais !!! 1ª a comentaaar ! ;)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOO GOSH, QUERO SABER A SURPRESA PFVO TO CURIOSA U_U @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  3. OMB, que perfeito(@teamkidrauhls2). AAAWN, quero mais parte hot u.u hsauhsuahs'. Ta P E R F E I T O shawty (:.
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. pfta continua beijos @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  5. vc é chata né amr hahahahah .... taa lindda .... hahaha quero cap que me faça chora hahahah too emotiva esses dias hahaha .... perfeito continuuaaa --Luu

    ResponderExcluir
  6. Manola opinião da sua Ib: PERFEITA sem mais! Amo demais, sério agnt consegue mesmo se ver ali sabe? Ain amo! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  7. Baby. VOCE TEM DOM DE ESCREVER SABIA ? PORQUE CADA DIA TA MELHOR QUE A OUTRA! KKKKK amei amei que meigo eu imaginando o Juss falando portugues :3 awwwn *-* continua ai (: beijos nati

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWWWWWWWN, ESTÁ MUUUUITO BOM LE! CONTINUA LOGOOOOOOOO. COPNSEGUI COMENTAR? SE EU CONSEGUI, VOCÊ RESPONDE, POR SER? nhaw *-* tá muuuuito fofo, coloca algumas discussões, é legal! @_BELIEBERdavica

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua 20 coments é sacanegem né miga HSUAHUSHAUSHUAHSUHA PERFEITISSSIMA AHUSHAUHSUH CONTINUUUUUUAAAAAAAAA :3

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG PENSOU NO AVIAO UHAUAUUAHUAHUAHAUHAAUAHUAHAUH :O MEGA PERFEITO CONTINUA *-* ~~justin forerver

    ResponderExcluir
  11. awwwwn tá muito perfeito Leeh, enfim continua logo - vitória .

    ResponderExcluir
  12. Owwwn Lê, falar o que né? tá perfeita, como sempre, sempre nos surpreendendo com algum coisa no final que deixa agente curiosa, tá ótima florzinha :) ( Ma )

    ResponderExcluir
  13. meu continua sério !!!!!!!! ta perfeito, voce é má me deixou muito curiosa kkkkkkkk to amaaaaaaaando, o justin é safadenho ein kkk

    ResponderExcluir
  14. Awwwn, tá muito fofo .. Continua os outros cp romântico tbm :B hehe ... Continua logooooo . Bj

    ResponderExcluir
  15. Q CAP LINDO ! CONTINUA LOGOOO !! NECESSITO SABER QUAL É A SURPRESA !!
    -B

    ResponderExcluir
  16. Aiiinda 16 vamos comentar ai povo !!! Quero ib hoje ainda hehe :3 perfeitaaaa continua o mais raaapidooooo

    ResponderExcluir
  17. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, tá divo.
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  18. Amei esse capitulo !!! Vc me deixou mega curiosaaa , espero pelo próximo ! Me avise . Beijos @BigBieber1

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA! Tá muito perfeita sua IB! Parabéns linda.

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAH EU DE NOVO CURIOSA ! continua logo por favor
    adorei esse cap .
    ah e so uma coisinha eu sou uma das 65 girls que voce manda HAHAHA
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  21. COntinuaaaaa sua malvada..kk
    Curiosidade consumindo,
    necessito do proximo capitulo

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  22. Lêeh vc tem q parar com isso mesnina, para bem na parte melhor, só pra deixar a gente MORRENDO de curiosidade né? afu...kkkk' enfim' amando tudo, não tem como não amar né?! a IB ta perfeita..bjkss

    ResponderExcluir
  23. nova leitora, continua amoor , mtoo boom :D

    ResponderExcluir
  24. Perfeito let's u.u hahauaua to lendo quando é possível u.u rum. Sarah ;*

    ResponderExcluir