segunda-feira, 9 de julho de 2012

Never Give Up

25 º Capítulo

(Seu pai arregalou os olhos olhando imediatamente pra você ,aumentando o tom de voz: VOCÊ O QUE (SEU NOME) LOPES ?).


Você coloca as mão na testa e se vira de costas , indo para a cozinha.
Sua mãe não estava entendendo nada , porque vocês estavam conversando em inglês.Amanda estava tomando suco e ouvindo a conversa toda empolgada.
Você foi até Amanda e cochichou: Distrai a minha mãe antes que ela comece a perguntar.Ela fez que sim com a cabeça e começou a puxar assunto com a sua mãe.
Seu pai: Me desculpa pelo tom de voz Patrícia... Quer dizer Pattie , pode me explicar sobre o namoro deles ?
Você continuou a fazer sinais com as mãos e negando com a cabeça para que Pattie não falasse.
Pattie: Eu não sei direito ,apenas que ela dormiu no quarto dele ...Fiquei de conversar com o meu filho sobre isso mas não nos restou tempo . 
Ele suspirou fundo se levantando e foi até você: Você vai me contar tudo AGORA.
Você ficava um pouco amedrontada quando ele subia o tom de voz assim , então abaixou a cabeça e disse se fazendo de desentendida : Contar  o que pai?
Pattie interrompe: Bom , tenho compromisso , já vou indo .Obrigada .
Ela se despediu de todos e saiu .
Seu pai te pegou pelo braço ,te empurrando até a cozinha.
Ele conta para sua mãe sobre a conversa e diz: Então (seu nome) , você tem 16 anos garota . Você: PAI , eu tenho juízo tá ? Eu já tenho 16 anos e sei o que eu faço .
Sua mãe: Não acredito nisso , e eu confiei em você e nele . Quer saber ,você não vai para Los Angeles com ele , acabou.Ela vira de costas e continua fazendo o almoço.
Você dá um grito estérico e coloca as mãos no rosto do seu pai , fazendo-o te olhar nos olhos: Pai , você não concorda com a mamãe né ? Por favor , eu quero muito passar as férias com ele,eu o amo e estamos namorando sério .Ele tem responsabilidade e eu também ,não faz isso comigo por favor.
Seu pai parecia não ter dó e continuou com a cara fechada , sua mãe interfere: Nem adianta pedir, pode chorar , dar seus chiliques .Você NÃO VAI (SEU NOME) e vai ficar longe daquele hotel .
Você : NÃO POSSO NEM VER MEU NAMORADO ?
Seu paidá um sorriso irônico olhando para sua mãe: Não ...Você vai ficar sem ver o seu Justin .
Amanda parecia pensativa sobre o que estava acontecendo ,mas não dizia nada.
Sua mãe encerrou o assunto colocando o almoço na mesa enquanto seu pai se sentava para comer.
Você foi correndo para o  quarto de seus pais ,entrou ,  fechou a porta e  ficou de joelhos na cabeceira da cama , começando a chorar sem parar.
Amanda batia na porta mas você se recusava a abrir e não a respondia .Passou mais de 1 hora chorando sem parar , seus olhos estavam vermelhos e você não tinha vontade de fazer nada . Só de pensar que ficaria longe do seu namorado por um tempo indeterminado ,não conseguia segurar o choro .Toda aquela angústia não cabia dentro de você.
Amanda batia várias vezes na porta dizendo: Não vou sair até você abrir.
Você: Não vou abrir Amanda. 
Amanda: Então não abra,mas não vou sair daqui.
Você foi ao banheiro e passou uma água no rosto ,secou com uma toalha e abriu a porta devagar dizendo: Entra.
Ela foi logo te abraçando e você encostou a porta.
Amanda: Não chora por isso ... Uma hora eles iriam descobrir . Você vai falar com o Justin mais tarde ,você sabe como a sua mãe é,ela vai se derreter e deixar você vê-lo hoje.
Ela enxuga suas lágrimas e dá um sorriso pouco forçado.
Você suspira fundo e diz: Eu quero passar as férias com ele , meus pais não podem me proibir de namorá-lo.
Amanda : Eles não proibiram.
Você: Mas vão me deixar longe dele de propósito , é praticamente a mesma coisa.No que isso muda ?Já aconteceu mesmo .Que saco isso , o que eu faço agora?
Amanda não disse nada ,ficou pensativa .Você apoiou a cabeça no ombro dela dizendo com tom de voz baixa: Ele ainda está em entrevistas , queria ir na praia hoje a noite com ele ,já que ELE vai embora amanhã ...Mas não , tem que implicar. E se eu tentar falar com ela ?
Amanda se senta na cama ao seu lado e passa a mão no seu cabelo tentando te confortar: Daqui a pouco ele te liga ,ai depois você fala com a sua mãe,espera a poeira baixar.Agora vai almoçar,só falta você.
Você cruzou as pernas e abaixou a cabeça ,apoiando a cabeça nos braços: Não estou com fome.
Ela te puxa pelo braço e te arrasta para cozinha: Para de drama ,eu sei que você está morrendo de fome.
Você dá um sorriso irônico e diz: É,estou mesmo Mandy.
A casa parecia estar vazia ,a televisão desligada...Todos saíram sem avisar.
Você: Cadê todo mundo ?
Mandy: Seu pai voltou ao trabalho e sua mãe foi ao mercado .
Você almoçou e se sentou no sofá com Amanda para ver televisão.
Seu celular começou a tocar ,Just Like Them .
Você se levantou correndo e saiu gritando pela casa: ONDE ESTÁ O CELULAR?
Amanda se levantou começando a procurar pela sala: Não sei , veja se está no quarto.
Você entrou correndo no quarto e o celular estava em cima da cama ,era o Justin.


      *Ligação on*


-Alô ,linda?
-Oi Jus , acabou as entrevistas?
-Sim , acabaram de terminar .Estou indo almoçar em um restaurante agora ,quer vir ?
-Não obrigada ...Eu já ...já almocei.
-Está tudo bem (seu apelido)? sua voz está pra baixo.
-É ,mais ou menos ...Mais tarde a gente conversa pode ser ?
-O que aconteceu ? Não , eu quero saber agora . Foi algo que eu fiz ?Olha se foi por hoje , me desculpa ter te deixando dormindo sozinha é que eu preci.... ~você interrompe ~
-Não é nada disso Jus.Mais tarde podemos nos encontrar na praça perto da praia ?
-Claro , antes de ir pra lá te dou uma ligada.
-Tudo bem .
-Amo você ....Fica bem viu ?
-Te amo também Jus .


      *Ligação off*


Mesmo ainda estando muito chateada , de um modo estranho a voz do Justin e acalmava . Depois daquela ligação você se sentiu melhor.
Vocês passaram a tarde vendo televisão e conversando .Amanda parou um pouco de falar e ficou pensando.
Você se sentou mais perto dela: Que foi Mandy?
Amanda era muito de sonhar alto , estava sorrindo feito boba,deveria estar imaginando algo : Ai ...Estava pensando no dia em que eu conhecer o Chaz e o Chris .
Ela suspira e você ri : Se decida , um dos dois.
Amanda coloca a mão na cabeça pensativa: Desculpa ,não tenho uma resposta agora ~rindo ~quem sabe quando eu provar dos dois tire minhas conclusões.
Vocês riem e você joga uma almofada nela: Que coisa feia de se falar.
Amanda: Pelo menos não sou eu que fico tr.... Deixa quieto.
Você a fuzila com os olhos: Melhor deixar quieto mesmo . Que horas eu marquei de encontrar o Jus mesmo ?
Amanda se levanta desligando a tv : Você não marcou , mande um sms pra ele avisando que daqui a pouco vamos pra lá.
Você: Aé ... Tá.
Você mandou :


''Oi amor,pode ir agora na praça ? Daqui 10 minutos estou saindo de casa.Te espero lá beijos.''


Amanda te empurrou para o quarto : Agora você vai tomar um banho rápido e podemos ir.
Você: Ok , fica com o meu celular,se ele ligar avise-o.
Ela consenti com a cabeça e fica mexendo no seu notebook .
Você toma um banho rápido colocando essa roupa:
Vai para sala e assim que ela te vê , desliga o notebook e abre a porta: vamos?
Você fecha a casa: Sim , o Jus respondeu algo ?
Mandy te entrega o celular: Sim ,ele disse que está indo pra lá.Quero ver vocês conversarem sendo rodeados por paparazzis.
Você : Ah  ,a gente entra no carro dele.
Amanda dá um riso irônico e não fala nada.
Ao chegar na praça,estava vazia para sorte de vocês.Você e Amanda se sentaram em um banco próximo á areia ,ficaram alguns minutos conversando quando você sente alguém colocar as mãos na sua cintura,leva um susto.
Justin: Que cara é essa?assustou?
Você ri e dá um selinho nele: Claro né , vai saber quem poderia ser.
Justin faz cara de sério: Aé ,então quem poderia ser em (seu nome)?
Você coloca uma das mãos no rosto dele e se beijam.
Amanda:Eu não estou afim de ficar de vela então vou andar por ai.
Vocês riem sem falar nada.
Alguns paparazzis se aproximam de vocês fazendo perguntas e Justin cochicha: Vamos conversar no carro ? é melhor.
Você concorda e entram no carro.
Kenny e Moshe ficam do lado de fora barrando os paparazzis para que não conseguissem tirar fotos de vocês .
Justin pega na sua mão: O que aconteceu hoje para você estar assim princesa?
Você sorri com o elogio e rapidamente abaixa o olhar: Sua mãe e meu pai conversaram ...E ele meio que descobriu que dormimos juntos,ele e minha mãe estão muito bravos comigo e disseram que eu não vou passar as férias com você em LA.
Justin rapidamente faz um olhar de quem estava surpreso e não diz nada.
Você continua: Eu tive um ataque em casa,passei horas chorando e só melhorei na hora que você me ligou.Estou perdida,não quero ficar sem você,mas acho que como vamos ficar muito tempo sem nos ver ,temos que dar um t...
Ele te interrompe com um longo e doce beijo,ele parecia estar desejando aquilo mais do que nunca,colocou a mão no seu rosto e você na nuca dele.Vocês terminam o beijo com selinhos e ele diz com a voz calma: Não vamos terminar por isso,minha mãe conversou comigo hoje e eu sou maior de idade ,ela não pode me proibir de fazer o que eu quero ,lógico que eu a respeito como antes mas agora eu sei o que eu faço.E a última coisa que eu quero é terminar com você!Vou fazer minha mãe falar com seu pai hoje a noite e vamos ver no que dá.Meu voo é amanhã ás 18h .Tem tempo ainda ,só não quero que fique mal por isso tá ?Porque independente do que acontecer estamos juntos nessa.
Você abre um sorriso na hora e o abraça forte: Eu te amo Justin.
Ele sussurra em seu ouvido: Eu sei .
Vocês riem juntos e ele morde seu lábio dizendo: Eu também amo você (seu nome).
Vocês passam uma meia hora conversando no carro ,ele conta das entrevistas ,falou que está feliz com você e ficaram se beijando.
Você pausa o beijo abrindo a porta do carro: Bom , melhor eu ir.Ver se o clima lá em casa melhorou .
Justin puxa seu braço,te fazendo entrar novamente no carro: Só mais um beijo.
Ele faz bico e você o beija .
Sai do carro e liga para Amanda ,ela chega rapidamente onde você estava ,parecia estar toda empolgada.
Vocês continuaram andando para o caminho de casa .
Amanda estava toda agitada: Nossa ...Estava o maior clima lá na praia a Megan em.
Você ri: Com quem?
Amanda : Com o Fredo .Senti um clima na conversa deles ,acho que o Fredo está gostando dela.
Vocês continuam falando sobre isso até chegar em casa.
Ao entrar , sua mãe estava fazendo doce na cozinha com a televisão ligada.
Você entra sem falar nada e se senta no sofá.
Amanda: Oi tia .
Sua mãe a cumprimenta e você continua em silêncio.
Vai para o quintal com Amanda e ficam sentadas conversando.
Amanda: Então a Pattie vem aqui ?
Você demora um pouco pra responder: Sim ... Meu pai chega daqui a pouco,então daqui 1hora ela vem.
Amanda falava sorridente: Tomara que dê tudo certo amiga.
Você concordou com ela e ficaram ouvindo música sentadas na grama.


Horas depois [...]


Seu pai havia chego e Megan também.Ele e sua mãe tomaram banho e todos estavam vendo televisão quando a campainha tocou.
Seu pai estava mais perto da porta então se levantou para atender.
Ele abre a porta e era a Pattie ,que parecia estar sozinha.
Ele: Olá Pattie  ,entre.
Abriu mais a porta e Pattie entrou . Sua mãe a cumprimentou e Megan fez o mesmo .
Você deu um abraço nela: Oi Pattie.
Pattie: Oi (seu apelido) . Desculpa vir essa hora , já está anoitecendo , mas meu filho está muito triste porque a (seu nome) não vai passar as férias com a gente .
Sua mãe não falava inglês , então sua irmã ia traduzindo tudo uma para outra.
Sua mãe: Sem condições .Eu confiei nela , meu marido no Justin e eles fazem isso.
Eles se sentam no sofá e você e Amanda entram no quarto para não parecer que queriam ouvir a conversa.


*Falando sozinha*


Será que meus pais vão mudar de ideia ?Meu pai fez amizade com a Pattie e ele sabe que eu sempre tive juízo . Se aconteceu , não adianta me proibir mais ,porque não muda nada! Acho que vou ligar pra ele,quem sabe sua mãe já lhe disse o que iria falar tanto.


*Falando sozinha*


Você pegou o celular pra ligar para ele e Amanda ficou grudada na porta ,tentando ouvir a conversa.
Você : Vou ficar perto da janela e você tenta ouvir a conversa tá?
Amanda concordou com a cabeça e continuou grudada na porta.


 *Ligação on*


-Amor?
-Oi minha linda,está em casa?
-Sim , usa mãe já está aqui.
-E o que eles estão conversando ?
-Não sei...Acho que eles preferem que eu fique de fora . A Amanda está tentando ouvir a conversa ,está com a cabeça grudada na porta . Por isso estou falando meio baixo.
-Ah sim ~ele ri ~.Vai dar tudo certo,fique tranquila.Minha mãe vai convencê-los.Espere mais uns 15 minutos ai você vai na sala e eles te dizem o que foi resolvido .
-Tomara , ok meu anjo.
-Depois de tudo isso você não vai dormir aqui né ? ~tom de voz triste ~
-Lógico que não né Jus . Olha o clima que está aqui ! Deixa para a viagem.
-Ok né . O melhor vem sempre depois mesmo.Ah , e você tem que ir mesmo .Porque eu tenho uma surpresa pra você.
-SURPRESA ? O QUE É?


Amanda fala pra você falar baixo , senão ela não consegue ouvir a conversa .
Você faz mímica dizendo : desculpa .
E dá um sorriso irônico.


-Se eu contar deixa de ser surpresa.
-Sem graça , então por que tocou no assunto ?Sabe que eu sou curiosa.
-Porque eu queria deixar você curiosa ~ele ri ~ . Agora vou terminar de me arrumar e ir para o restaurante. Te amo , beijos.
-Legal você . Te amo também , beijos .


   *Ligação off*


Amanda desencosta da porta se sentando na cama: Acho que a conversa acabou.
Você levanta entusiasmada esperando ela falar o que ouviu.
Ela sorri: Pelo jeito você vai viajar com ele . Não ouvi gritos e nem discussões . Seu pai dizia calmo que iria pensar sobre isso e tal ... Acho melhor você ir pra lá.
Você sai do quarto toda animada.
Sua mãe fica se perguntando o que havia acontecido : O que foi filha?Por que essa felicidade toda?
Você continua sorrindo e se senta no sofá ,enganchando seu braço nos braços do seu pai .
Ele sorri ironicamente, como se soubesse o que você queria ouvir.
Pattie se levanta indo em direção a porta: Bom , já vou indo . Muito obrigada (sua mãe) e Max ,amanhã á tarde ela vai para o hotel né?
Seus pais te olham e dizem juntos: Sim.
Você começa a dar pulos de felicidade e gruda no pescoço da sua mãe beijando a bochecha dela: te amo te amo te amo mãe .
Ela sorri e te abraça.
Seu pai se levanta um pouco sério: Mas vamos conversar (seu nome).
Você concorda com a cabeça e continua sorrindo como nunca.
Megan interfere se levantando do sofá: Eu também vou né ?
Sua mãe : Sim , mas daqui 3 dias .Porque você nem fez suas malas,então vai voltar pra casa amanhã com a Amanda.Ai você vai na terça ou na quarta.
Megan sorri toda animada e te abraça cochichando: Sabe que eu te amo né mana ?
Você sorri ironicamente e concorda.
Sua mãe vai até a cozinha e serve o jantar.
Todos se sentam na mesa e jantam conversando.
Amanda toma um banho e seu pai se senta na sala para conversar com você.
Ele estava calmo , então não iria brigar : Então filha ...Nós conversamos com a Pattie e chagamos á conclusão de que você tem que aproveitar suas férias,mas tenha juízo .Ela me disse que vocês dormiram no mesmo quarto , mas pelo jeito não é a primeira vez que isso acontece né?
Ele meio que te fuzila com os olhos e você dá um sorriso de lado : 
É ...Então . Mas eu sempre tive juízo pai ,o senhor sabe disso e uma das provas é que eu moro sozinha com a Megan há 1 ano ! Nunca te dei dúvidas de que sei o que eu faço . Pode deixar que eu me viro lá em LA.
Seu pai : Eu sempre confiei em você ,só quero que não esqueça que independente de tudo você ainda tem 16 anos.
Você sorri e o abraça: Não me esqueço disso ...Agora vou dormir , tenho um longo dia amanhã.
Ele te deu um beijo na testa indo para o quarto.
Você entrou no quarto e se deitou na cama ,ligando a televisão.
Amanda saiu do banho e se deita na cama ao lado dizendo: E ae ? Tudo fechado ?
Você sorri olhando pra ela: Se fechado pra você é passar as férias em Los Angeles ...Sim , está tudo fechado.
Vocês gritam juntas e você diz: Estou muito ansiosa ...Amanhã cedo vamos á praia tomar um sol ,ai almoçamos em casa , depois vamos ao shopping e eu fico no hotel dele e você volta com a Megan.
Amanda: Que dia cheio !Ai quando eu chegar em casa tento convencer minha mãe de passar pelo menos umas duas semanas lá com vocês.Ai eu vou com a Megan.
Você sorri: Sim , faça o possível pra ela deixar em Mandy .Agora vamos dormir ,está tarde.


No dia seguinte [...] 


Você acorda com seu celular vibrando , era um sms do Justin.

                                                              CONTINUO NA QUARTA 


Adorei os comentários anteriores 24 awwn  >.< haha fico feliz que estejam gostando .SÓ HOJE O BLOG JÁ TEVE QUASE 1000 VISUALIZAÇÕES , ESTOU MUITO FELIZ , TIPO ISSO SÓ HOJE.
Se tiverem sugestões me mandem no twitter. Bom , só pra adiantar .Quando eles chegarem em LA irá acontecer váaaaarias coisas que mudarão a história.
DEEM RT aqui ---> https://twitter.com/CrazyMyKidrauhl/status/222361358681911296 <-- É para a @CrazyMyKidrauhl .
Qualquer coisa me mandem no twitter , mandem as IB'S de vocês nos comentários que irei ler :3 
Bem-vindas leitoras novas .Beeijos

18 comentários:

  1. VÉEEEI, fiquei nervosa ja achando q ela n ia passar as ferias com ele, o gosh, continua logo u_u @biebsmebulina_ , UUUUUUUUUUUUHU PRIMEIRA A COMENTAR ~REBOLA~

    ResponderExcluir
  2. Nossa man o pai dela tem mol jeito de ser bravo kkkk medo! kkkkkk Ainda bem que ela vai pra LA! kkkkk Amando a IB! Continua logo!!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Q SUSTO !! POR UM SEGUNDO EU PENSEI Q ELA NAO IA IR PRA LA !! hehe TA PERFEITO !! Continua logooo !!
    -B

    ResponderExcluir
  4. aaaai leticiaaaaa continua plmdds continua amanhaaaaaaa plzzzzzzzzz vou viajar quinta ai sao duas semanas sem leeeeeeer DDDD: vou ter um treco D: continua pq taaaa muito bom >< @jubsmeubebe ♥

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa, ta pfta bjs @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  6. desculpa nao comentar ontem , mas eu não consegui haha . AAAH nao acredito que voce me deixou curiosa de novo. KK
    ou umas 5000 vizualizações são só minhas viu ? haha
    ame esse capitulo , quer dizer amo todos ne ? e a historia pode ate mudar muito igual voce disse, mas por favor não faz com que eles terminem , PEDIDO DE UMA TRUE BELIEBER HAHAHAHA
    continua tipo, AGORA !!! :))
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  7. Mana ta perfeito..
    Eu pensei que ñ ia mais viajar :'(..
    Mais o papi deixou :D..
    Amo tudo :D
    parabens perfeito #IB ..
    Continuar :D

    ResponderExcluir
  8. Aah lele, ótima como sempre :)

    ResponderExcluir
  9. velho mais q IB perfeita, não sei oq falar, me surpreendo a cada capitulo...bjss!! ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu vou para LA de novo..HAHHAA

    Ameii amor...CONTINUAAA :)

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  11. Sóoooooo quartaaa ? Ah, vai cagar Le UAHAUHAUAH . Dessa vez você me avisou quando postou o cp hahaha . Tá lindo. Fiquei mó revoltada quando vi que o pai dela não ia deixar ela ir UAHAUAHUAH. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a carol hahhaha .... taa muiito linda Lee ... continua looogo e vê se adianta os cap hahahah -- luu

    ResponderExcluir
  13. NOSSA É 04HRS E 59 MINUTOS MESMO PRODUÇÃO ?
    ISSO Q DÁ PERDER UNS CAPITULOS KKK
    EU ACHO Q A SUA IRMÃ GOSTA DO ALFREDO FLORES
    NA BOA , ACHO Q NA MINHA VIDA REAL MINHA Q IRIA FICAR COM ESSA
    REAÇÃO Q O PAI DELA FICOU KKKKK
    POR UM MINUTO ACHEI Q NÃO IRIAMOS PARA L.A.
    MAS FAZER OQ NÓS SOMOS FODA #JOGAOCABELO
    EU TAVA LENDO OS CAPITULOS ANTERIORES Q EU PERDI E
    AMEI A PARTE DO JUSTIN CORRENDO DAS FÃS NA PRAIA , E O MOSHE NEIM AJUDOU ELE , VC É MÁ .....
    A PARTE HOT , NEIM FALO NADS MUITO " TURN ME ON "
    JUSTIN SAFADENHO NÃO QUERIA USAR PRESERVATIVO
    EU TO AMANDO SUA HISTORIA Leeeh
    CONTINUA LOGO PLS , COMO VC ME DISSE
    " ISSO É UMA ORDEM "
    OBS : vc poderia divulgar o meu blogger no seu please ? Eu publico o seu no meu depois ok ? bjs
    @SwaggOfBieber

    ResponderExcluir
  14. Ai, tá perfeito como sempre Letícia! kkk continuua logo!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  15. Ti lindaa!! Amo essas #IBs que tem aventuras e paixões proibidas kkkk
    Bj
    @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeeeeito amooooor ! To loca pra saber essa surpresa do Justin, e que varias coisas são essas ?????beijo beijo @BigBieber1

    ResponderExcluir
  17. Aaaah, eu amei, tá muito linda amor. Pode me mandar sempre, ok ? Sou leitora nova, então vou ler os primeiros capítulos agora oakpoakpoak Continua, tá mara dms *o*

    ResponderExcluir
  18. desculpa por não ter comentado no outro. PERFEITO ESSE POST. Meu pai deixou eu ir *o*.
    (@teamkidrauhls2)
    beijo lindona

    ResponderExcluir