domingo, 8 de julho de 2012

Never Give Up

24º Capítulo


[BIG & Romântico]
(Ele tira a blusa e o shorts , ficando somente com sua cueca box roxa.Aquilo era realmente tentador.)


Você fica olhando para o corpo dele e ele ri fazendo poses.
Justin se gaba : Você vive negando mas no fundo você gosta.
Você levanta uma das sobrancelhas : Oi ? Vai para o banho vai .
Ele tira a cueca e você finge estar mexendo no celular.
Justin: Não precisa fingir,eu sei que você não está fazendo nada no celular.Não entendo porque você faz essas coisas.
Você: Que coisas?
Justin: Você sabe do que eu estou falando .
Você : Ah Jus , sei lá ... Não sou safada ,então ...
Justin: Mentira,você é safada e até demais.
Vocês riem e ele diz: Entra aqui comigo .
Ele entra na banheira :

Você: E se alguém chegar?
Justin: Ninguém vai entrar  ! E outra , minha mãe também não está aqui. Vem amor , por favor.
Você se levanta e tira seu biquíni , entrando na banheira com ele.
Ele sorri e te puxa para perto te beijando com ardência e ternura.
Vocês ficam um tempo se beijando e conversando sobre o que aconteceu nesses últimos dias.
Terminam o banho,você coloca uma camisola e Justin só uma calça.
Ao saírem do banheiro ,você seca seu cabelo e Justin fica mexendo no twitter.
Justin: Nossa amor,olha isso .
Você se sentou na cama , ao lado dele: O que?
Justin: Já saíram todas as nossas fotos na praia de hoje.Tem nos beijando , correndo , quando eu te carreguei .
Você: Eles conseguiram de tudo.Eu não vi nenhum paparazzi atrás da gente.
Justin: Eu nem me surpreendo mais . ~rindo ~
Você termina de secar o cabelo e Justin ligou a tv : Vem aqui .
Você se sentou ao lado dele na cama ,apoiando sua cabeça no ombro dele.
Justin: Estou morrendo de fome. E agora?
Você ri: Não quis ir jantar fora né ! 
Justin: Se a gente saísse , não teríamos privacidade.Então preferi ficar aqui com você.
Você dá um selinho nele: Sou muito sortuda mesmo . Você é demais pra mim.
Justin ri e te beija.
Vocês passam um longo tempo se beijando , aquilo era realmente bom.Justin tinha muita pegada e a sensação era de satisfação .
Ele não parava de te beijar ,você tentou se afastar mas ele te puxou para perto novamente,voltando a te beijar no pescoço , passando a beijar seu rosto todo.No começo você tentou evitar , mas era muito difícil , ele te trazia uma energia inexplicável .Vocês começaram a se beijar com mais desejo , ele te virou na cama ,ficando em cima de você,
começando a pressionar seu corpo ao dele, beijando-te com força .
Você foi beijando a barriga dele , e tirou sua calça , deixando-o somente de cueca box.Ver aquilo era realmente tentador.
Ele pausou o beijo, olhando fixamente para seus olhos e sorrindo. Tirou sua camisola e sussurrou: Por que colocamos roupa mesmo ?
Você ri e voltam a se beijar.
Ele começa a dar leves beijos em seu ombro , passando a chupar seu pescoço de leve .Você passava as mãos pelo corpo dele ,beijando-o com êxito .
Ele ficou em cima de você e abriu seu sutiã , tirando-o e deixando na cabeceira da cama.Vocês não trocavam palavras,apenas se beijavam como se estivessem tirando algum atraso . Ele parecia muito excitado , dava para perceber em seu jeito de agir.Ele passava a mão pela seu corpo ,tirando sua calcinha , beijando-te dos pés á cabeça.Terminaram o beijo com vários selinhos consecutivos ,olhando um nos olhos do outro.
Ele colou seu corpo ao dele sussurrando: É tão bom estar assim com você.
Você concorda com ele ,fazendo que sim com a cabeça.
Ele te vira na cama novamente,ficando em cima de você,posicionando seu corpo para se juntar ao dele quando você coloca as mãos no peito dele se afastando: Não está se esquecendo de nada não ?
Ele faz uma cara estranha dizendo ironicamente: Não e você ?
Você ri: Sue tonto , sabe do que estou falando.
Ele revira os olhos e se levanta indo até a cômoda , pega uma camisinha e a coloca .Voltando a se deitar com você.Você apoia uma das mãos nas costas dele e coloca a outra na nuca , puxando-o para mais perto .
Ele te beijou com mais desejo do que nunca ,seus lábios estavam doces ,seu beijo era doce e relaxante .Era algo inexplicável , ele começou a pressionar seu corpo ao dele , colocando seu membro dentro de você ,fazendo fortes movimentos com o corpo enquanto você arranhava as costas dele se apoiando .
Ele sorria como quem estava tendo prazer, voltando a te beijar com muita intensidade e ''pressa''.
Ele acelerava o ritmo e você o acompanhava sem pausar o beijo .
Ele passou a dar leves selinhos em todo o seu corpo , pressionando você na cama continuando a fazer movimentos intensos com o corpo.Era uma sensação boa , ainda mais com ele .
Justin ficou olhando em seus olhos , sem piscar nem dizer nada.Apenas te olhando por um tempo.
Você estranhou e disse: Justin ?
Ele parecia estar hipnotizado , não te respondia e parecia não ouvir o que você falava.
Você começou a dar rápidos selinhos na boca dele ,passando a beijar seu pescoço .Logo em seguida ele piscou várias vezes dizendo com a voz ofegante: Me desculpa linda, estava distraído .
Você: Percebi ... Só não sei com o que . 
Justin morde os lábios e se aproxima da sua boca: É que eu me perco em seus olhos.
Você dá um sorriso pouco sem graça e vocês voltam a se beijar.Você fala sem pausar o beijo: Agora está satisfeito ?
Justin fica me silêncio por um tempo , parecendo pensativo: Hum....Talvez.
Você arregala um pouco os olhos: TALVEZ?O que mais você quer ?
Ele ri maliciosamente e volta a te beijar com ardência ,te deixando sem fôlego .Você pausa com selinhos suspirando e diz com a voz gasta: Tudo isso é excitação ?
Justin faz rapidamente que sim com a cabeça ,voltando a dar fortes beijos em seu pescoço.Você passou a mão no cabelo dele , puxando-o para mais perto .Quando ele estava prestes a te beijar ,você sussurra quase encostando seus lábios aos dele: Quer mais um beijo ?
Ele consenti imediatamente que sim com a cabeça mordendo os lábios.
Você dá um selinho rápido nele dizendo : Pronto.
Justin: SÓ ISSO ?
Você: Não grita !
Você o beija lentamente ,teria sido o beijo mais longo da noite,como ele gostava.
Quando vocês terminaram o beijo , alguém bate na porta como quem estivesse com pressa dizendo ''A Pattie ligou agora e disse que está chegando.É melhor vocês virem pra cá ''.
Você: É a voz da Amanda.
Justin grita: ESTAMOS INDO.
Vocês se levantam correndo ,ele joga a camisinha no lixo e coloca novamente sua cueca e a calça.
Você coloca seu sutiã e sua calcinha novamente.Pega a camisola que estava no chão e dá uma arrumada no cabelo .
Saem do quarto de mãos dadas e correm se sentar no sofá.
Alfredo estava cochilando e Amanda mexendo no notebook .
Você: Ela ligou aqui ?
Mandy : Sim ,perguntou onde vocês estavam e disse que estava chegando.
Justin: Vish e o que você disse ? 
Mandy: Falei que o Justin estava tomando banho e a (seu nome) no telefone com a mãe,porque senão ela iria querer falar com algum de vocês.
Você: Boa ... Muito obrigada Mandy .
Ela sorri .
Justin: Estou com fome , o que será que tem pra comer ?
Você: Sei lá ,vai lá ver .
Ele te dá um selinho e se levanta ,indo até a cozinha.
Havia uma fruteira em cima da mesa e ele diz: Tem maçã ,pode ser ?
Você faz que sim com a cabeça e Amanda cochicha : E ae (seu apelido) ?
Você ri: O que?
Ela : Não se faça de boba , estava o maior clima lá no quarto né ? Eu e o Fredo estávamos comentando enquanto vocês estavam ''no banho'' .Ela fez aspas com as mãos.
Você morde a maçã e Justin se senta ao seu lado , colocando os braços em volta de você: Sim ...Estava ~rindo ~ Pronto bobona ,falei . Feliz?
Ela faz que sim com a cabeça.
Justin: Sabe Mandy , se você for para LA conosco , pode conhecer o Chaz e o Chris.
Os olhos dela brilham imediatamente e ela grita: MEU DEUS ,SÉRIO ? 
Vocês riem e Alfredo cai do sofá assustado .
Ele pisca várias vezes passando a mão no rosto: O que aconteceu?
Justin joga uma almofada nele: Você estava cochilando e a Amanda gritou , ai você assustou e caiu do sofá.
Ele faz cara de quem ficou sem graça e vai até a cozinha tomar um copo d'água.
A campainha toca.
Era a Pattie: Jus , esquecemos nossa chave ...Abre ai por favor.
Ele te deu um selinho rápido e foi abrir a porta.
Pattie,Scoot ,Ryan ,Kenny e Moshe entraram rapidamente.
Moshe: Esses paparazzis estavam tentando entrar até aqui no quarto acreditam ?
Pattie: Verdade ,se não fosse o Moshe e o Kenny eles invadiam .
Você: Nossa ... Não se tocam !
Ryan concorda com você e diz: Estou cansadão , vou dormir gente.
Alfredo: Eu também vou , boa noite.
Pattie: Meninas ,vocês duas vão dormir no meu quarto ?
Você e Justin se olham ao mesmo tempo , com dúvida.
Você: É...Que ...
Justin interrompe falando rapidamente: Ela vai dormir no meu mãe.
Pattie estava de costas e se virou na hora , olhando para vocês : Ela vai dormir no...no seu Justin ?
Amanda segurou o riso e se levantou ,guardando o notebook.
Justin : Sim ...Tem algum problema mãe?
Pattie continuava sem reação : Faz quanto tempo que vocês namoram ?
Justin: Daqui uns dias faz 1 mês.
Pattie: Então Jus , é pouco tempo .
Justin dá um sorriso malicioso: Tarde demais pra falar isso mãe.
Ele se levanta e te puxa pelo braço . Você fica envergonhada e continua quieta.Justin te abraça por trás e Pattie diz: O que ? Justin Drew Bieber ,amanhã cedo vamos conversar.
Ele faz que sim com a cabeça e diz: Te amo mãezinha ~rindo ~ boa noite.
Você dá boa noite pra ela e Amanda diz: Vou dormir também ,estou muito cansada.
Kenny e Moshe ficam conversando na sala.
Pattie não diz mais nada e continua na cozinha.
Você e Justin vão para o quarto e Amanda vai para o quarto de Pattie.
Justin tranca a porta e te beija.
Você pausa o beijo : Sua mãe não sabia ? ...
Justin: Pelo jeito não . Mas ela sabe como eu sou .
Você dá uma risada irônica : Aé ?Conte-me então , como você é ?
Justin faz cara de quem está pensativo e fica quieto.
Você: Anda Justin .
Ele ri e te beija :Relaxa linda,estou brincando.
Você vira o rosto quando ele vai te beijar e Justin sussurra no seu ouvido: 
Vai evitar é ?
Você vira o rosto ignorando-o  ele continua : Beleza,acho que posso fazer o mesmo.
Você se aproxima da boca do Justin ,colocando a mão na nuca dele e diz com a voz ofegante :


Consegue mesmo ?
Ele fecha os olhos e suspira lentamente : Si...si..sim 
Você chega mais perto dele,seus lábios estavam prestes a se encostar e você sussurra deixando-o arrepiado :E  agora ? 
Você passou as mãos na barriga dele, ainda estaca arrepiado . 
Ele suspirou novamente e fez um olhar malicioso aumentando o tom de voz: Você ganhou .
Ele te agarrou com força e começou a te beijar com mais desejo do que nunca .Ele parecia mais excitado do que antes ,ele te jogou na cama ,ficando em cima de você , te beijando e mordendo seu lábio .Ele abaixou a manga da sua camisola ,dando leves beijos no seu ombro .
Você ficou arrepiada e mordeu o lábio dele.
Justin sorria e te beijava com força ,vocês dois acabavam ficando sem fôlego.
Você adorava provocá-lo ,então terminaram o beijo com selinho e você disse se deitando ao lado dele: Bom , boa noite.
Ele faz uma cara se surpreso e te puxa para perto falando alto: BOA NOITE ?Então é assim ? Você atiça e para no meio ?Isso mesmo (seu nome) ?
Você solta uma risada e dá um beijo longo nele.Justin sorri e quando percebe que você se vira novamente para dormir,desfaz o sorriso mostrando insatisfação : Não vai fazer isso comigo né ?Você está brincando , só pode.
Você morde os lábios,dando um selinho nele e sussurra em seu ouvido: Vou sim meu amor ,deixa pra depois .
Ele continua surpreso e diz: Tá , então você que me aguarde!
Você se vira de lado na cama e ele coloca as mãos em volta da usa cintura ,dormindo na mesma posição que você.


No dia seguinte [...]


      *Justin on* 


Acordei com meu celular tocando , logo cedo . Era o Scooter ,por que ele está me ligando ?Estamos praticamente nos mesmo cômodo .Atendi meio sonolento .


-Ligação on-


-Bom dia cara.
-Oi ... Por que está me ligando ?Era só bater na porta
-Eu bati , mais de 5x e ninguém respondeu . Você tem uma entrevista em 20 minutos.
-20 MINUTOS,  O QUE ?Como assim você só me avisa agora?
-Foi resolvido de última hora.Estou aqui no local da entrevista já , venha com o Moshe . Ele já sabe o caminho ,não demore.Quero você aqui em 30 minutos.
-Ok .


-Ligação off-


Me levantei com pressa e fui para o banho , coloquei uma calça preta com uma blusa branca . Meu supras roxo e arrumei meu cabelo , passei gel e me perfumei.
(Seu nome) ainda dormia feito um bebê , não quis acordá-la , então dei um leve beijo em sua bochecha e deixei um pequeno bilhete ao lado de seu celular.Saí do quarto e minha mãe havia acabado de ligar a televisão .Moshe abriu a porta e fiou conversando no corredor com Kenny , como ainda era cedo não haviam tantos paparazzis na nossa cola.
Dei um beijo na testa da minha mãe e comi uma fruta , fiz rapidamente minhas higienes e saí para entrevista.
Ao entrar no carro ,recebi um sms da dona Pattie , que dizia :


''Não pense que me esqueci da nossa conversa viu senhor Justin .''


Ri sozinho e respondi em tom de ironia .
Chegamos no local da entrevista , estava lotado de fãs estéricas , gritando por mim ,pedindo fotos,autógrafos ,tentando falar comigo. Os paparazzis perguntaram da (seu nome) , estava a maior confusão .Finalmente começamos a entrevista .


      *Justin off*


Você acordou 9h30 ,olhou para o lado e percebeu que estava sozinha na cama. Viu um pequeno bilhete ao lado de seu celular na cômoda .Estava escrito assim:


''Bom dia princesa ,me desculpa sair sem avisar ... O Scoot me ligou falando que eu tinha uma entrevista em 30 minutos,tive que sair correndo .Não quis te acordar , quando acabar tudo aqui eu te ligo tá ? Te amo . Beijos , Justin.''


Se levantou , fez suas higienes e vestiu essa roupa:
Saiu do quarto e Amanda estava conversando com a Pattie na sala.
Você deu bom dia para as duas e tomou seu café.
Alfredo e Ryan teriam ido á praia , aproveitar o sol . Pattie ficou com vocês por enquanto.
Você: Mandy , nós precisamos ir . Prometi ao meu pai que estaria em casa antes do almoço.
Amanda se levantou : Tudo bem amiga,estou pronta.
Você foi em direção ao sofá , para pegar sua bolsa :Quer ir com a gente Pattie ?
Pattie: Hum ... Eu vou com vocês até lá , mas não prometo entrar.
Ao sair do hotel foram cercadas por paparazzis e fãs que esperavam na entrada do hotel .
Pattie: Vamos com um carro que está na garagem ...O Alfredo foi a pé mesmo , só que temos que ir por trás , senão seremos seguidas.
Vocês duas foram até a garagem pelos fundos e você foi na frente com a Pattie .Amanda foi atrás , toda acomodada mexendo no celular.
Ao chegar na sua casa,vocês tocaram a campainha e seu pai atendeu :
Oi filha .
Ele te abraçou dando-lhe um beijo na testa .Cumprimentou Amanda e a Pattie.
Você: Pai ...Essa é a Patrícia ,mãe do Justin.
Ele a cumprimentou : Muito prazer dona Patrícia.
Ela sorri: Pode me chamar de Pattie.
Ela entrou e cumprimentou sua mãe.
Você jogou sua bolsa no sofá : Cadê a Megan ?
Sua mãe: Foi na praia com o Alfredo e aquele outro amigo de vocês...Acho que é Ryan.
Seu pai se sentou no sofá com a Pattie e eles ficaram conversando sobre você e o Justin.
Você fingiu procurar algo na sua bolsa e tentou ouvir a conversa.
Seu pai: Ela dormiu no quarto de hóspedes né ?
Pattie ficou sem graça e você começou a fazer mímica pra ela dizendo ''Não,não , não ''.
Ela continuou sem graça e disse gaguejando : é ... No quarto de hóspedes ?
Seu pai estranhou o modo dela de falar e olhou pra trás ,você estava parada e deu um sorriso irônico.
Seu pai: Pode falar a verdade , a (seu nome) vai tentar me enrolar ,mas não vai dar certo ...
Você chamou a Amanda para ouvir a conversa também e Pattie disse:
Ela dormiu no quarto do Justin...com ele.
Seu pai arregalou os olhos olhando imediatamente pra você ,aumentando o tom de voz: VOCÊ O QUE (SEU NOME) LOPES ?


                                            CONTINUO COM 19 COMENTÁRIOS.


PRECISO DE SINCERIDADE POR FAVOR , O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO ? HAHA , sei lá eu mudei um pouco na escrita e melei bastante esse capítulo UAHUAHUHAUHAUHAHU socorro .Enfim , preciso de opiniões .
Espero que estejam gostando , beeeijos chuchus.

24 comentários:

  1. AAAAAAA pode continuar AMANHA VIU!!Quero ver a carol ler isso HAHAHAHA'.... nao detalhou muitooo nao hhahahahaha ... ficou perfeito Lee hahahah... continuua --Luu

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA MEGA ULTRA SUPER PERFECT :3 OMG OQ VAI ACONTECER?? O PAI DELA NAO VAI FAZER NADA NÉ SUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAH.PLEASEEE CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeiii nao faz o meu pai me expulsar de casa ok? faça ele entender tudo direitinho e nao comente nada com ele que ja aconteceu tudo aquilo u_u ~SAFLAS]~FLAS~]FLA tive um sonho muito doido hoje que meu pai queria me matar pq eu tava andando com um pia no quintal de casa .------. to traumatizada sério, e apaixonada pelo menino kkkkkkkk mentira amo o jus *.* @jubsmeubebe s2

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGOOO !! TO AMANDO CADA PARTE DA IB !!! TO MUUITO CURIOSA AGORA !!
    -B

    ResponderExcluir
  5. véeeeeeeeeei q top pfvr, continua em u_u

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH continuaaaa , OMB! O QUE VAI ACONTECER COM ELA ?? E COM O JUSTIN?? POR FAVOR NÃO FAÇA O PAI CASTIGAR ELA (QUE DIZER EU HAHA) DEMAIS NÃO!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH continuaaaa , OMB! O QUE VAI ACONTECER COM ELA ?? E COM O JUSTIN?? POR FAVOR NÃO FAÇA O PAI CASTIGAR ELA (QUE DIZER EU HAHA) DEMAIS NÃO!! Divulga meu tumblr ~> http://jusonecrazygirl.tumblr.com/ @SelGomezJ_

    ResponderExcluir
  8. Man o Jus é muito safado! kkkkkkkk Pattie querendo saber se o Jus já tantantan kkkkkkkkkkkk aiai! ADORO! Sogra linda! kkfeifjeiujfie Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEIIIIIII, de verdade, a parte hot foi a melhor, amei mesmo Le :)

    ResponderExcluir
  10. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ESSA PARTE HOT EM !!!OMG HEHE CONTINUA ~~justin forever

    ResponderExcluir
  11. Omgg espero que o pai da seu nome não proíba ela de ver o Justin, senão já era D: jajajajaja enfim, continuaaa, tá perfeito - vitória

    ResponderExcluir
  12. Sabe dona Letícia, você esqueceu de me mandar que já tinha postado o capítulo, a Lu que teve que me avisar, fiquei brava ! Mas entãao.. Tá super fofo assim, gosto de coisas fofas, igual eu UAHUAHAUAH :B . Continua logo, mas ainda vou pensar no seu caso se vou ler o próximo capítulo hahaha

    ResponderExcluir
  13. Sumi dos comentários, KKKKKK mas vou voltar ao hábito. Esse capítulo ficou INCRIVELMENTEMENTE INCRIVEL! continua logo! fiquei curiosa agr, será que o pai dela vai brigar? *O*

    ResponderExcluir
  14. GAMEI NA PARTE HOTTTTTT :3 *-* CONTINUA PAI AMADO

    ResponderExcluir
  15. Acho que falta detalhar nas partes do 666#HOt ...
    Era bom entra um garoto na parada..pq a amanda vive segurando vela.:/
    mais tá lindo seu #IB e #IBH .
    #continuaar(tá sendo novo pra mim ter um pai bravo pq o meu é um amor de pessoas)..
    Mais tá tu lindo :D

    ResponderExcluir
  16. wow!!! hahahah amei. continua.
    e leiam o meu: belieber---imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Man, mais perfeito impossivel, amei demais esse capitulo, ta mto perfeito, Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  18. O que será que o pai vai fazer?A Amanda ta meio de vela né? Ta muito perfeitaaaaaaaa! -Leitora nova @BigBieber1

    ResponderExcluir
  19. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY
    AGORA QUE CHAMEI SUA ATENÇAO, DIVULGA NOSSO BLOG?? DIVULGAMOS DE VOLTA
    --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-26.html <--

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus acho que meu pai vai me matar.kkkk
    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  21. continua (: @onebeadlesbabe aqui kk

    ResponderExcluir