sexta-feira, 6 de julho de 2012

Never Give Up

23º Capítulo



(Você: FALA LOGO JUS.
Ele ri e diz: Por que quer tanto saber ?
Você: Sou curiosa.
Justin: Ok , eu falo .)


Você se sentou e ficou esperando ele falar .
Justin: Ontem eu liguei pra sua irmã ,ai hoje cedo eu fui na sua casa.Só que não entrei porque tenho vergonha ,ai nós ficamos conversando lá fora . Eu falei pra ela sobre minha ideia e ela conversou com seus pais.
Você: Justin , não estou entendendo nada.O que você falou com ela ?
Ele pegou na sua mão: Pra você passar suas férias em LA comigo .
Seus olhos brilharam e você o abraçou: SÉRIO ? E eles ?
Justin: Então ,ela ficou de conversar com seus pais.Eu posso tentar ,mas não sei falar português.
Você: Awn ...Seu lindo , podemos ir amanhã conversar com eles né ?Meu pai fala inglês,só minha mãe que não .
Justin : Seu pai é bravo ?
Você : É ...Então , um pouco.
Justin : Ah , legal .Como quer que eu fale com ele ?
Você:Para de drama vai.
Justin: E se ele não gostar de mim ?
Você ri e ele te beija: Ele vai gostar .
Justin: Você quer passar as férias comigo ?
Você: Claro que eu quero Jus . Então fica combinado , amanhã cedo vamos conversar com eles.
Justin desvia o olhar: Tá ...
Ele sorriu e voltou a te beijar com força , segurando na sua cintura.Você colocou as mãos na nuca dele , trazendo-o para mais perto de você.
Vocês começaram a se beijar com mais intensidade , sem pausas ,estavam sentindo a respiração um do outro de tão perto que estavam .
Você suspira e ele começa a beijar seu pescoço . Ele começou a te beijar com mais intensidade,te deixando sem ar.
Você colocou as mãos na barriga dele,se afastando um pouco:
Ainda tenho que falar com a minha mãe para dormir aqui .
Ele fingiu não te ouvir e continuou te beijando.
Você evitou beijá-lo e mordeu o lábio dele .Justin tentou te beijar novamente e você se afastou .
Justin: Por que está me evitando ?
Você: Estou tentando falar com você , mas você não presta atenção .
Ele dá um sorriso irônico e diz: Desculpa ...Você me tira do sério .
Você ri e diz: Então ...Preciso ir para casa agora,ai eu tomo um banho lá e venho pra cá de novo . Não tem mais nenhuma entrevista hoje ?
Justin parecia não prestar muita atenção no que você falava,ele apenas ficava olhando em seus olhos e concordando com o que você dizia.
Você colocou as mãos no rosto dele,fazendo-o olhar fixamente pra você:
Justin está me ouvindo?
Ele faz que sim com a cabeça e tenta te beijar de novo . Você se afasta e dá um tapa no braço dele : Justin Bieber , eu estou falando com você.
Ele dá vários beijos no seu rosto : Me desculpa linda , estou te ouvindo .Pode falar.
Você: Eu já falei !Preciso ir pra casa agora ,ai eu tomo um banho e venho pra cá de novo . Você não tem mais nenhuma entrevista hoje ?
Justin: Ah ... Toma banho aqui , por que agora?De noite vamos para beira da praia ! Espera um pouco , daqui uma meia hora vamos pra sua casa.
Você: Ok , mas só 30 minutos em !
Ele ri e faz que sim com a cabeça , voltando a beijar seu pescoço.
Você: Está bem agitado hoje né ?
Justin: Você não faz ideia.Não vou sossegar tão cedo.
Antes que você pudesse responder ele agarrou sua cintura te puxando para perto , te beijando .
Você ri sem pausar o beijo e ele começa a dar leves mordidas no seu lábio , puxando-o .
Vocês ficam um tempo se beijando ,quando ele se senta ao seu lado e pega na sua mão.
Jus: Já passou meia hora , vamos na sua casa.
Você: Nossa que pontual . Vamos . NOSSA ! A AMANDA.
Jus: O que tem ?
Você: Me esqueci completamente ,deixei ela lá na sala . 
Justin ri: Vamos lá .Ela vai dormir aqui também né ?
Você : Se você deixar...
Justin: Lógico que eu deixo . Não sendo junto com a gente.
Vocês riem e vão para sala.
Amanda e Alfredo estavam vendo um filme enquanto Moshe estava olhando pela varanda . Kenny e Ryan Good estavam fazendo um lanche.
Justin: O que perdemos ?
Alfredo faz sinal de silêncio com as mãos: SHIU , ESTAMOS VENDO FILME.
Você ri e Kenny diz: Esse filme é chato , foram eles que escolheram , então resolvemos comer para não ficar sem fazer nada.
Ryan : Querem um lanche?
Você e Justin fazem que sim com a cabeça e Kenny diz: Ryan ,estou ocupado.Faça pra eles.
Ryan faz careta e diz: Tá.Ele faz o lanche e vocês comem , Amanda e Alfredo não tiram os olhos da televisão até o fim do filme.


Mais tarde [...]


Você: Mandy , precisamos ir.Tenho que conversar com meus pais para podermos dormir aqui .
Mandy: Ok , agora que o film acabou podemos ir.
Vocês saíram do hotel e foram cercados por paparazzis.Eles ficaram fazendo perguntas pra você e para o Justin enquanto Kenny e Amanda iam para o carro.
Justin segurou sua mão e entrou no meio dos paparazzis:
O que vocês querem saber tanto ?Nós estamos namorando e estamos felizes.Só.
Ele te abraçou e passaram correndo em direção ao carro.
Ao entrar no carro vocês dois e Amanda foram atrás e Kenny com o Moshe na frente.
Justin: Me irrito demais com esses paparazzis,eu sei que é o trabalho deles ,mas poxa.Poderiam maneirar né?
Você: Também acho , tente ser mais simpático com eles.Quem sabe ajuda.
Justin: Mas eu já sou um amor de pessoa.
Amanda: E convencido também né.
Vocês riem e chegam em casa.
Ao tocar a campainha Justin permanece no carro com Moshe e Kenny . Sua mãe abre a porta e você fala: Vem Jus.
Ele desce do carro devagar e segura na sua mão ,sem dizer uma palavra.
Vocês entram em casa e Moshe e Kenny ficam conversando lá fora.
Seu pai estava vendo televisão com Megan enquanto sua mãe fazia o jantar.
Ele cumprimentou sua mãe e Megan e ficou grudado em você .
Você: Pai , esse é o Justin. Justin ,esse é o meu pai .Pai esse é o Justin .
Seu pai se levantou e o cumprimentou .Justin parecia um pouco nervoso : Prazer senhor Max.
Seu pai: Muito prazer rapaz , minha filha fala muito de você.
Ele sorri e você diz: Então ...Pai , hoje eu e a Amanda podemos dormir lá no hotel que eles estão ?
Seu pai faz uma cara surpresa : Vocês duas?No hotel com rapazes ? Filha , me desculpa mas não !
Justin interfere com a voz pouco baixa: Minha mãe vai estar lá , elas dormem no mesmo quarto que ela.
Ele te olhou piscando pra você.
Você ri e sai de perto,deixando os dois conversando.
Sua mãe: Seu pai foi com a cara dele?
Você: Não sei ...Parece que sim , o Justin está um pouco nervoso.
Sua mãe: E por que não ficou nervoso quando me conheceu ?
Você: Porque você não fala a língua dele né mãe e ele ficou um pouco .É porque o papai é bravo.
Megan: Quero ver quando ele conhecer meu namorado .
Você r Amanda falam ao mesmo tempo: O Logan ?
Ela faz que sim com a cabeça e todos riem.
Megan: I , qual é ?Estão rindo por que? Eu tenho chances com ele tá.
Amanda: Ele já te disse isso?
Megan: Hum , não . AINDA ,espera eu ir para LA de novo .
Você: Blá blá blá.Mãe ...Eu e a Mandy vamos dormir no hotel que o Jus está hospedado tá ?
Sua mãe: ha ha ha , está louca ? Nunca que seu pai deixa.
Você foi até eles e disse: Então .. 
Justin: Seu pai deixou , já que minha mãe vai estar lá .
Seu pai: É ... Mas juízo filha . 
Você o abraçou forte: Te amo pai .
Megan o puxou pelo braço , levando-o para cozinha.
Seu pai: Gostei muito do Justin filha,ele é bem simpático.
Você: Sério pai ? Eu sempre te falei que ele era.
Seu pai ri : Sim , pois é ... Mas naquela época você ainda não o conhecia né.
Você: É , mas eu sabia que ele era assim.
Ele te dá um beijo na testa e diz: Você vai agora ou mais tarde?
Você: Vou pegar uma troca de roupa e já vou .
Passou pela cozinha e Justin e sua irmã estavam cochichando enquanto Amanda falava com sua mãe.
Você: Posso saber o assunto ?
Megan: Não . Vai lá arrumar suas coisas , depois o Jus te fala.
Você faz cara de surpresa e vai para o quarto .
Pega uma bolsa pequena , coloca um pijama , uma troca de roupa,seu notebook e mais umas coisas básicas.
Você dá um grito do quarto : JUUUUUUUUUS , VEM CÁ.
Ele achou que algo havia acontecido então foi correndo : O que aconteceu amor ?
Você ri : Nada , vem aqui .
Ele foi até você e segurou na sua cintura por trás.
Você: Tudo certo com meus pais?
Ele faz que sim com a cabeça e dá um forte beijo na sua bochecha.
Você: Já terminei de pegar minhas coisas .A Amanda já está pronta?
Justin: Sim , ela está lá na sala com a bolsa nas mãos.
Você ri e ele te dá um selinho .
Você pega na mão dele e sai do quarto .
Você: Mãe , estamos indo tá ? Amanhã um pouco antes do almoço viremos aqui .
Sua mãe fez que sim com a cabeça e te abraçou sussurrando: Juízo filha ,te amo .
Você ri e dá um beijo na bochecha dela: Tá ,te amo também mãe.
Ela dá um abraço no Justin e ele sorri fazendo tchau com as mãos.
Seu pai te dá um beijo na testa e dá tchau para o Justin e Amanda.
Você manda um beijo de longe para sua irmã e vão para o carro.
Ao entrar no carro Justin diz:
Meu Deus .

Você: O que amor?
Justin: Eu quase morri .
Você e Amanda riem.
Mandy: Por que ?
Você: É , disse que estava tranquilo.
Justin: Estava ,mas não completamente.Seu pai começou a me fazer perguntas e eu fiquei meio nervoso .Mas acho que ele gostou de mim .
Você ri : Gostou sim , se não ele não teria deixado eu dormir no hotel.
Ele sorri e coloca o braço em volta de você.
Você pega o celular dele e fica mexendo.
Sem ele ver , você entra no twitter dele e tweeta :
"Hum ...Está quase anoitecendo .Ir para praia agora é uma boa . Encontro vocês lá''.

Entrega o celular novamente pra ele.
Justin: O que estava fazendo?
Você: Jogando jogo .
Ele : Hum ... 
Ao chegar na praia , vocês param o carro um pouco distante e ao descer são cercados por paparazzis.
Justin sorri para as fotos e pega na sua mão.
Moshe vai andando na frente e Kenny fica para trás , evitando os outros fotógrafos.
Justin: Ainda bem que está mais vazia .
Você : É , vamos no mar. 
Você o puxa e ele tira a blusa , ficando somente de shorts .
Amanda tira a roupa de cima e fica de biquíni , você faz o mesmo e os três vão para o mar.
Ele mergulha no mar e Amanda faz o mesmo , você se senta na beira e fica olhando.
Justin grita: VEM AMOR.
Você: Ah não...Prefiro só ficar olhando .
Justin se levantou e foi correndo atrás de você: Ou vai por bem ou por mal.
Você: NÃO JUSTIN ... E sai correndo.
Ele corre atrás de você pela praia e te pega no colo:

Você começa a se bater : Me solta Jus , não quero entrar na água agora.Nem está tão calor.
Justin: Não vou te soltar ! Você fez eu entrar no mar,então você também vai .
Ele foi correndo em direção ao mar e você começou a fazer cócegas para que ele te soltasse.
Vocês dois caíram com tudo na areia e você o beijou :


Amanda ficou olhando tudo de longe e gritou : QUANTA FOFURA MEU DEUS.
Ele ri e vocês se levantam.
Você: Pronto , feliz ?Agora vou mergulhar né,estou cheia de areia.
Justin: Sim , agora estou satisfeito .Aliás , quase.
Você: Por que quase?
Justin: Deixa para o hotel.
Você ri e se beijam.
Justin olha para trás e haviam mais de 50 meninas correndo na direção dele.
Justin te olha assustado: Você não colocou nada no twitter né ?
Você dá um sorriso irônico : Opa.
Ele: Não acredito .
Ele sai correndo e as meninas vão todas atrás dele na praia.
Você vai perto da Amanda e ela diz: Colocou no twitter né?
Você: Sim , no dele.
Ela ri e vocês ficam olhando a multidão atrás do Justin :


Era engraçado de ver , o Justin saiu correndo para o outro lado da praia e as fãs foram igual loucas atrás.
Moshe foi perto de você: Será que eu preciso ir lá?
Você: Não precisa,ele vai parar logo .
Kenny: Se eu for lá , acabo sendo atacado ~rindo ~. 
Depois de alguns minutos ele perdeu o fôlego e parou de correr. Tirou várias fotos , deu autógrafos e falou rápido com algumas garotas.
Ele atrás de vocês e Moshe disse: A (seu nome) falou que eu não precisava ir atrás.
Ele bufa irritado e diz: Nossa ,você vai ver.
Você: Aé ?O que vai fazer?
Justin: Me aguarde .
Você se aproxima da boca dele: Pode deixar.
Ele suspira e quando vai te beijar você as afasta.
Moshe: Vamos indo então ?A praia vai começar a lotar de novo .
Justin: Vamos né ... O que você fez em ?Colocou no meu twitter?
Você sorri: Então ..
Ele te abraça forte: Sua bobona.
Você: Eu sei que você me ama.
Justin: Ainda bem que sabe . 
Ao entrar no carro , Kenny liga o rádio e estava tocando As Long As You Love Me, todos vocês começaram a cantar .
Kenny tentando fazer voz fina e Justin parou de cantar e começou a rir.
Ao chegar no hotel , todos vocês ainda estavam um pouco molhados.
Então passaram correndo pelos paparazzis ,para evitar perguntas.
Ao entrar no quarto , Pattie ,Ryan Good , Alfredo Flores e Scooter estavam todos sentados vendo televisão .
Scoot: Nossa , tá todo mundo molhado.
Justin olha pra você : Pois é cara.Preciso urgente de um banho.
Pattie: Vamos jantar fora hoje ..Querem ir também?
Justin pega na sua cintura: não mãe ,vamos ficar aqui.Amanhã a noite eu janto com vocês.
Alfredo: Então eu fico aqui pra vigiar eles.
Justin: Nem precisa Fredo , não vou fazer nada demais.
Pattie ri: É melhor o Alfredo ficar mesmo ,não comece a nos enrolar Justin .
Ele faz cara de surpreso: TÁ. Vou tomar banho então , tchau .
Venham meninas.
Ele puxou você e Amanda pelo braço .
Scoot: As meninas ficam!
Justin: Nem isso eu posso ?
Scoot : Não .
Justin: Nem a minha namorada?
Pattie: Tá , vai para o banho logo Justin.
Ryan :Estamos saindo. Tchau .
Todos saíram e Alfredo ficou vendo televisão e mexendo no notebook: A (seu nome) vai com o Justin , mas a Amanda fica.
Amanda: AH , por que?
Alfredo: Deixa eles lá.
Justin te puxou até o quarto .
Ao entrar encostou a porta e disse: Vamos?
Você: Vamos onde?
Justin ri : Tomar banho.
Você: Ah , vai você primeiro.
Justin: Vem comigo então.
Você: Não começa !Vai lá.
Ele : Sem você eu não vou .
Você se levanta da cama: Vamos então senhor Bieber.
Entram os dois no banheiro e ele tranca a porta.
Você: Vai ,entra logo no banho !Porque você é lerdo e eu preciso tomar banho logo.
Justin: Você gosta de se fazer de boba né?
Você o beija: Só um pouco.
Ele tira a blusa e o shorts , ficando somente com sua cueca box roxa.Aquilo era realmente tentador.


CONTINUO NO DOMINGO

Fui boazinha e não deixei suspense.Esse capítulo foi bem , digamos que ''meloso''.QUERO SABER SE PREFEREM QUE EU FAÇA MAIS CAPÍTULOS ASSIM OU NÃO.Foi um capítulo grande em :3
O que estão achando da IB?Algumas meninas me disseram que está dando erro pra comentar :| Vou tentar arrumar algumas coisas aqui .
Quero que TODAS que leram esse capítulo deixem um comentário , porque preciso saber quem está realmente lendo ....
Beijos.

20 comentários:

  1. Haha, não deixou suspense, mais agente sabe muito bem o que vai acontecer, tá muito bom mesmo, mais eu vou ficar anciosa até domingo :)

    ResponderExcluir
  2. AAAA LEE SÓ DOMINGO POXA ): .... sabe eu quero saber "oq vai acontecer" né HAHAHAH' .... eu quero mais cap assim !!! awwwn foi muito LINDO hahhahaha ... continua lee!! --Luu

    ResponderExcluir
  3. Tá mtoo bom! É legal capítulos assim.. Não sei se aguento até domingooooo haha CONTINUUA

    ResponderExcluir
  4. imagina o justin na minha frente de cueca box roxa, a não é p acaba comigo pfvrrrrrrrr , ta perfeito more, continua logo u_u @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA ASSIM, MELOSO TA MT FOFO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA TO AMANDO <3 ----- @WTFDREAMER

    ResponderExcluir
  6. velho eu amo a sua IB , nunca perco nenhum cap , li a outra IB toda . voce escreve muito bem , parabens ! MELHOR IB DO MUNDO FOREVER .
    continua logo, ah e esse tipo de cap "meloso" é top . faz mais :)
    SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG
    @_baarbarasouza

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito,continuuuuuuuua,você escreve muito bem. -@iBiebsOurLove

    ResponderExcluir
  8. OQ?? SÓ NO DOMINGO?? EU NÃO VOU SOBREVIVER...POR FAVOR POSTA AMANHÃ!! TA MT LEGAL, TA BOM DE VC POSTAR 2 CAP POR DIA..HAHA..amando a IB, BJSS @JustiiinMeuBB_

    ResponderExcluir
  9. EU ESTOU LENDO KKKK ! TA PERFEITO DEMAIS !! CONTINUA LOGOOO !
    -B

    ResponderExcluir
  10. AhHHHHHHHHHHH daqui até domingo vou enlouquecer..kkk

    Amei esse capitulo..muito fofis
    to com peninha da mandy..ela fica de vela..kkk

    CONTINUA
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  11. Manolaaaaaaa eles vão se pegar no próximo cap. né?! kkkkkkkkk aiai! Continua logo mesnina! AMANDO! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  12. Mtoo perfeitooooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Sempre comento aqui hahaha .. Continua logo. To com saudades coisa, que me esquece. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Awn, que perfeito. Eu estou sempre aqui comentando rsrs'(@TeamKidrauhls2). Eu já disse que você escreve super bem, se não, estou falando agora: VOCÊ ESCREVE SUPER BEM ! Continua pelo amor de Deus, Shawty !
    Beijos lindona. COOOONTINUAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaa amr a #IB tá perfeita *----------------------*

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah sou nova aqui e li as duas IBs en tres dias hahahahahah ta de parabens amor a primeira IB etava INCRIVEL e essa ta maravilhosa.... Anciosa para o proximo capitulo hahaha *---* @QueenB_Brazil s2

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiin leticia que liiiiiiiiiiiindoooooo *---------* amo capitulos melosos assim u_u continua assim pq amo coisinhas meigas clichês e romântiquinhas melosas ~FLASD]LGD]GS] e amo coisas hots tambem :9 okay voce me conhece né ahahhaha continua pfvr

    ResponderExcluir
  18. @jubsmeubebe ↑ haha esqueçi :s

    ResponderExcluir